Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2591 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Mariazinha, sim levo os exames que já fiz mas já são antigos e depois de 3 abortos isto já deve estar tudo alterado... até porque ultimamente nem tenho ovulado e preciso da ajuda do Dufine... mas o que mais me preocupa é o espermograma que o marido vai repetir, agora meti na cabeça que o outro que ele fez não está correcto e ele não está tão bem assim... Que raivaaa!!!

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Dmariazinha, eu penso que foi mesmo ovulação...sinto sempre a ovulação mas este mês foi bem forte! Choque! Mas também passou rápido! :\/
Parabéns pelas 29 semaninhas! <:P

Noqui, pois o TO deu positivo da parte da tarde...deve ter sido mesmo a ovulação. Para a semana já sei o veredicto! Nervoso
Não desanimes, não vais fazer outro ciclo? De qualquer forma, estás quase a ter a consulta...pode ser que não tenhas de repetir os exames, mas sim fazer outros...acho que depende também de onde sejas acompanhada...É no privado que vais ser acompanhada? Grande abraço

Paty, parabéns pelas 15 semaninhas! <:P
Ai, que emoção! Será para a semana que vamos saber o que é???? Espertalhão Tens algum feeling? Espertalhão

Beijinhosss! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Dmaria: ainda não me perdi em nada. Tenho um conjunto RN e duas fraldas de pano (uma com umas macacadas em feltro e outra pintada a mão) que as minhas irmas me deram....de resto ando a micar o carrinho,

Noqui: já pensaste que o problema pode mesmo estar no teu marido? Connosco foi assim.....eu podia fazer mil e uma coisas que o espermsa estando mal não ia lá e quem sabe os abortos não se devem a isso? Basta que seja fecundado por um com algum tipo de anomalias que o teu corpo reconhece a falha e deita fora. Façam o espermograma numa boa clínica....aconselho o alberto barros mas como é no porto é chato para ti.

Calissi: feelling....? Tenho mas não quero me iludir. Eu sinto que é menino mas tanto me dizem que é menina que já nem sei de nada!

Meninas: há dias coloquei este post a ver se me ajudavam com o carrinho mas só tive uma resposta. Conseguem ajudar?!
http://demaeparamae.pt/forum/carrinhos-breviopinioes

Obrigada e beijocas grandes a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas! Beijinho

CALISSI, sim vou ser seguida no privado...

PATY, agora meti na cabeça que o problema está no meu marido Cara séria Ele fez espermograma e deu tudo muito bom... mas foi feito numa clínica "de bairro"... o próximo vai ser numa clínica como deve ser! Mas tenho tanto medo do resultado Preocupado

Bom fds meninas Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá!

Paty, a nível de carrinhos como deves imaginar a experiência é nenhuma...mas confesso que já pesquisei bastaste e até já sei que carro gostaria de comprar. Gosto imenso do quinny buzz3, mas sei que fica caro...! Triste Para mim, o mais importante é o conforto para o bebé, as medidas e peso do carrinho e, a facilidade em abrir e fechar... Piscar o olho

Noqui, quanto mais depressa descobrirem o problema melhor. Não tenhas medo do resultado, pensa que assim, se houver algo, podem finalmente fazer alguma coisa quanto a isso! Piscar o olho Se vais ser acompanhada no privado é tudo muito mais rápido! Piscar o olho Vai à luta! Força! Grande abraço

Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Noqui: compreendo que tenhas medo mas é importante que saibam o mais rapidamente as causas e ficas mais descansada assim. Eu só no fim soube e acredita que custou muito andar o tempo todo sem saber.

Calissi: pois.eu também estou a ver a relação qualidade/preço! Se eu não gosto de me sentar ou deitar numa cadeira/cama desconfortáveis não vou por o meu bebé numa. As vezes pode ser mais barato mas depois conforto....nada!

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Nem sei como vou reagir se descobrir que afinal o problema está no meu marido... sempre me "culpei" a mim, a minha ansiedade, inseguranças... mas pronto, não vale a pena estar a sofrer por antecipação. Hoje fiz novo teste e confirmei que este ciclo já era mesmo, hoje vou jantar fora e posso embebedar-me à vontade com a sangria e abusar da sapateira!!! Gargalhadas E não tarda é dia 3 e lá estaremos para a consulta. Tenho de começar a organizar a papelada, exames, análises para levar.
Beijinhos e bom fds meninas Beijinho Grande abraço

carlone -
Desde 09 Jan 2015

Olá a todas! Noquinhas fica confiante e aproveita bem o fim de semana! Tudo correrá bem! boa sorte!
boa sorte a todas!

Sobre carlone

carlone

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Paty, pois é...ainda por cima os bebés são tão frágeis...Temos mesmo de procurar dar-lhes o máximo de conforto possível...! Piscar o olho

Noqui, não coloques tanta pressão em cima dos teus ombros...sei bem o que é "estar em nós" o problema...mas não nos podemos castigar por isso! A verdade é que não temos culpa nenhuma, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, seja para engravidar ou para segurar os nossos bebés...Mas, não estava nas nossas mãos...tenho a certeza disso! Coisas más acontecem a pessoas boas, mas também coisas boas acontecem a pessoas boas...Vamos manter a esperança. Havemos de conseguir! Piscar o olho
É isso mesmo, aproveita a boa bebida e a boa comida enquanto podes! Gargalhadas

Eu hoje também fiz um teste e deu negativo...também acho que "para mim já era"! Triste Paciência! É como é!

Beijinhos a todas e bom fim de semana! Grande abraço

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá meninas! POr aqui tudo na mesma!

O meu red apareceu no sabado e só ontem à noite e hoje é que me deu dores como já não tinha à uns tempos!... Triste e anda mais descontrolado!... Bolas! Raios...

BTW SSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU??????????

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá meninas!
Como correm as coisas convosco?

Paty
Não percebo muito de carrinhos, mas tb acho que o melhor é apostar no conforto e na facilidade de montar/desmontar...digo eu Sorriso
Espero que na proxima eco, já tenhas um palpite ou certeza do sexo do baby Piscar o olho

Caliss
Não fizeste o teste cedo demais? Mas tb nada de stressar, o teu tratamento esta à porta Piscar o olho

Noqui
Oh linda, não te podes culpar a ti nem ao teu marido...nós não temos "culpa" dos problemas que eventualmente possamos ter, não mandamos no nosso organismo...por isso, nem penses nisso, além do mais, já engravidaste antes, por isso os bichinhos do marido devem estar bons Piscar o olho
A consulta já esta à porta, vais ter nova opinião, novas esperanças...
Beijinho

Dmaria
Como essa barriga esta a avançar, estas linda mulher ou melhor estão as 2 Sorriso

Ysa
este ciclo pode ter sido uma excepção, vais ver que o proximo estara dentro da normalidade Piscar o olho

Su
Então linda, andas muito desaparecida...começo a ficar preocupada...dá notícias...

Quanto a mim, este mês pregou-me uma partida, achei mesmo que estava gravida, tinha um feeling...atrasou e tudo, fiz o teste no dia dos namorados e levei com um NOT PREGNANT...estão a ver o meu dia dos namorados, certo?
enfim, venha o proximo ciclo, mas confesso que estou a ficar cansada disto...estou como a Calissi, no periodo fertil lá vai havendo brincadeira, depois não tenho pachorra...
Enfim...

Beijos para todas!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Ysa, e começares a tomar o ovusitol para ires regulando? Dizem que o ovusitol só começa a fazer efeito ao fim de 3 meses...ainda tens tempo, mas vai pensando nisso... Beijinho

Leninha, ainda não veio o red (deve vir amanhã), mas hoje fiz outro teste e deu negativo, mas não foi com a primeira urina...apeteceu-me fazer, fiz e pronto! Os negativos já não me chateiam... sinceramente, já estou mentalizada de que vou mesmo ter de passar por isto...Estou tranquila. Piscar o olho
É mesmo...passado ali o período fértil parece que o cansaço pesa ainda mais..."ossos do ofício"! Careta Eu até costumo dizer ao marido que se soubesse que ia engravidar tudo isto passava-me, mas o que me "desorienta" é mesmo o não saber se algum dia vai acontecer...! Triste Oh luta difícil...! Coração despedaçado

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI gasta-se muito € com o ovusitol! Triste

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

bom dia meninas!

Calissi
Pois, como te compreendo...eu tb se soubesse que ia conseguir engravidar e levar a gravidez até ao fim, tb relaxava, mas não sei se isso irá acontecer...resta-nos esperar e pensar positivo Piscar o olho

Ysa
Neste momento, tb estou a tomar ovusitol mas só porque tinha aqui em casa ainda uma caixa, pois é realmente caro Triste

Falei com a Su e ela vai tentar ainda vir cá hoje.

Beijinhos para todas!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Oi gostosas!

Pois é... As meninas andam desanimadas. Mais do que as dificuldades para engravidar, preocupa-me esse desgaste. Eu nao tenho duvidas nenhumas que um dia vao conseguir ser maes. Mas nao quero ve-las assim, sem vontade de... Entendem?
Nao vos digo para relaxar. Detestava quando me diziam isso. Porque nos nao engravidamos so porque estamos relaxadas porra! Mas posso dizer-vos que apartir do momento em que desisti de engravidar naturalmente, apartir do momento em que a minha GO me disse muito dificilmente iria conseguir engravidar sem FIV, "coisa" ficou muito melhor. E se nao engravidei antes eu acho que foi porque o meu corpo ainda estava a sarar, nao foi porque deixei de pensar em engravidar! Mas fez-me bem, a mim, a minha relacao com o meu homem, ter desistido de engravidar naturalmente. Eu sabia que ia ser mae novamente. So nao pensei que fosse assim. Facilitou muito, porque eu sabia que se fosse por outras vias ia ser muito mais duro, mas eu seria capaz. Como voces serao.
Nunca pensei fazer um teste de gravidez com 1 semana de atraso lol. Tantos que eu fiz sem atraso, com um dia de atraso, um ou dois dias antes do dia para vir o periodo... A ansiedade mata-nos. O meu teste positivo foi feito sem a menor esperança, foi feito como se fosse um desperdicio! Por insistencia do papa que estava desconfiado. Nem lhe consegui dizer que era positivo (ele nao sabia interpretar o teste).
Nao tenho conselhos para vos dar. So posso dizer que as vezes faz-nos bem deixar de insistir num caminho. A mim fez-me bem, nao porque acabei por engravidar, podia nao ter acontecido, mas porque me fez bem a mim. Aquele periodo entre Maio e Setembro chorei muito, ja nao era frustraçao, era mesmo porque me sentia triste, e depois mentalizei-me que em Dezembro na consulta a medica me iria encaminhar para a FIV. E que seria assim, que eu iria ser mae novamente. Nao tinha mal nenhum. Espero que nao fiquem com vontade de me espancar... Se fosse eu se calhar ficava... Nao quero deixar-vos desanimadas. Nao quero dizer que vai ser assim ou que vai ser assado. So quero dizer que voces merecem tudo de bom que a vida tem para vos dar...
Incluindo quecas muito boas por isso toca a saltar para cima dos gajos porque eles nao estao a pensar em fazer filhinhos!!!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

E eu ando praqui feita pinguim! Quase a fazer 30 semaninhas! Em breve vou conhecer uma sobrinha emprestada duma amiga de infancia (amiga do coraçao) esta de 38 semanas. Ela nao esta nada ansiosa. Diz que quanto mais tempo a miuda estiver no quentinho melhor lol eu acho que estou mais ansiosa que ela. Tenho curiosidade em ve-la como mae, sei que se vai sair bem. É daquelas coisas que me enternecem, ver uma pessoa que conheci muito bem como criança, ter um filho nos braços. Tanto ela como o papa.
E eu nao tenho nada nada pronto! So tenho aproveitado este solinho que as vezes da ares da sua graça para lavar as roupinhas, porque quarto que é bom népia! Esta la a cama por montar, o berço tb esta por montar, mas queria pinta-lo de branco... Tenho a comoda do meu quarto de criança em casa da minha mae para pintar de branco tb (o meu pai vai ajudar-me)... Enfim estou a deixar tudo para o fim e depois nao vou conseguir fazer nada... Queria pintar o quarto da Laura e o do Fernando. Mas o do Fernando vou deixar para depois. Porque assim monto o quarto dela, ele fica a dormir la enquanto trato do quarto dele! Vamos ver como corre!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MAriazinha adorei o teu tópico! Acho que resumiste tudo tão bem! Sorriso

Sobre ysa84

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas, estou aqui... :\\\"> mil desculpas pois não é nem nunca foi minha intenção preocupar ninguém... muito muito obrigada pelo carinho, até porque na qualidade de pisca-pisca não mereço nada disto... eu já sabia que o começo do ano ia ser dificil, pensava eu que seria mais a nivel do trabalho mas enganei-me... juntou-se tudo...
-como não podia deixar de ser, os miudos doentes, uma semana um, logo a seguir o outro, depois os dois ao mesmo tempo... ao todo faltei ao trabalho mais de 3 semanas!!! claro que entretanto ando atulhada de trabalho em atraso... e muito muito cansada... as noites foram e ainda são uma peste, está tudo descontrolado...
-o marido não anda bem, ir ao medico que é bom, nada, teimoso!! O contrato dele termina no verão e nada de proposta na mesa... injusto e muito desanimador... e preocupante...
-chamei a minha mãe para me ajudar com os miudos e fica ela doente... muito, quase quase no ponto de ser internada, que susto!! A minha cota de 74 aninhos, o meu pilar...
-eu... eu tenho um problema com o mês de janeiro, eu sou aquela parva que recua até 2011 e ainda chora a perda do que seria o 'filho do meio'... depois pensa que está a chegar aos 40 e tem de largar o sonho de recuperar esse filho do meio perdido com um 3º filho porque INFELIZMENTE economicamente é muito complicado... é, eu sei que é estupido mas que fazer?
Vir aqui desanimar o cantinho? Não... vir aqui dar força às meninas lindas que ainda lutam? Sim... pois não há maior prova de estupidez do que não ser feliz com o que temos.
LENINHA, NOQUI, CALISSI, subscrevo a minha 'DMadrinha', não imagino o desgaste que causa esta longa espera, mas acredito na vossa força, na vossa resiliência. E no vosso sucesso. Quando faltar a vontade, pensem em mim, na pisca-pisca... e quando não houver bebés para fazer?

Tenho de ir... Beijos PATY (a prox eco vai correr melhor e mais do que o sexo do teu bebé, importa é que continue a correr bem), YSA (boa sorte nesta aventura, desejo-te um positivo surpresa assim super rapido), DMADRINHA (que linda pança, estás na recta final, UAU!!)...

Deixo fotos dos mascarados recentes... espero que se veja...
(ela não aparenta, mas estava com febre q.b.)

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Su! Finalmente noticias tuas! Sorriso Que bom ler-te!!!

Espero que tudo melhore! Os miudos, o marido (bem sei o que é isso! Continuo ainda a saber infelizmente!), a mãe (a minha também teve uma pneumonia recentemente!)...

Beijinho grandes pra vocês!

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Su....madrinha! Tanto que pensei em ti esta manha! SE calhar porque nos estavas a escrever! Que alivio ler-te!!!! Espero que tudo melhore rapidinho! Quanto a mim, amanha já dou noticias da consulta que espero ter eco!

Meninas lutadoras: a Dmaria disse tudo! Basicamente é o que vos tenho andado a dizer mas por outras palavras. Parem com os testes de ovulação, com as cismas.....deixem as coisas acontecer e se tiver de ser por ttt, pois que seja! O meu não foi?! Temos é de chegar a um ponto em que temos de aceitar isso! Tal como diz a Dmaria, o aceitar pode nem trazer o positivo mas faz nos tão bem à alma! E, se algum problema for detectado, quanto mais cedo melhor! Tomara eu que o nosso fosse logo ao inicio dos ttt que assim eu não sofreria tanto. Sim, porque apesar de tudo sofremos e mais nós que eles mas faz parte, se é um, caminho de temos de percorrer para alcançar o nosso objectivo pois que caminhemos por ele. É lógico que pensamos....mas porque não vamos pelo mais curto e mais simples e temos de ir pelo ais longo e com mais pedras pelo caminho?!.....pois pensem sempre como eu pensei: Pedras no caminho?! Um dia faço um castelo! E aqui tenho o meu castelo!!!! Foi um caminho que me deixou marcas PARA SEMPRE mas que me tornou tão mais forte, tão mais mulher, tão mais mãe mesmo antes de o ser! E agora....FORÇA NISSO!!!

E agora eu: amanha lá irei eu à consulta.....já com 31 aninhos.....e espero trazer de lá a prendinha tão desejada! Mas também já estou como a SU diz....se souber que está tudo bem venho feliz na mesma! Antes, ou depois, vou passar ao Toys r us ver um carrinho e, se gostar dele, com jeitinho já o trago porque assim ganho um desconto de 30% em talão (que dá 95.7€) para ir já fazendo o enxoval.

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá!!!

Su,pá!!!! Mas que coisa mulher...a ver se agora com o tempo a melhorar as coisas também melhoram por aí...! Ninguém merece! Birra Obrigada pelo carinho que sinto sempre nas tuas palavras... Grande abraço
A primeira foto não consigo abrir...mas vi as outras duas e os teu tesouros estão lindos como sempre... Sorriso Acho-os muito parecidos um com outro! Piscar o olho Beijinho

Ysa, bem sei como é caro...andei a tomá-lo meses a fio...mas se ajudar, já não fica caro! Careta Beijinho

DMariazinha, chateada??Não! Tu fazes-me rir... Gargalhadas Adoro a tua maneira de "falar", gosto de pessoas assim...prá frente! Espertalhão Tens toda a razão, tu também sabes a frustração que é meses e meses à espera...Mas enfim...quanto a mim, nada há mais a fazer...hoje começou a aparecer o red e foi o último ciclo de tentativas naturalmente. Choramingas Mas, estou bem...estou tranquila em relação ao facto de fazer FIV, há muito que o tinha aceitado, mas claro sempre com esperança até ao fim...No final do mês que vem começo as picas e espero que seja "só" preciso este empurrão, para ser mamã de Janeiro de 2016! Espertalhão

Paty, amanhã espero novidades! Piscar o olho E que belo desconto...espero que consigas aproveitar! Piscar o olho

Leninha e Noqui, as minhas companheira de luta... Grande abraço Cá continuo a torcer por vocês, por nós... Grande abraço

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas Grande abraço

Eu bem que tento andar menos por aqui, mas não vos resisto... Gargalhadas
Quando soube que a Su viria cá dar notícias, não larguei mais o fórum...
É incrível o poder da amizade que nos une... mais que amizade, é o sentimento de ser Mãe, de bebecas na Terra ou no Céu, ou mesmo só ainda no coração... é mesmo forte! Apaixonado

SU, que tempos complicados hã? Triste Espero que os miúdos estejam mais estáveis... e que lindos que eles estão! Apaixonado Que stress isso do marido, parece que não percebem o mal que andam a fazer às pessoas... espero que se resolva rapidamente... quanto a ti... malditas datas né? Nunca se esquecem Triste Vamos aprendendo a lidar com a dor e a saudade, mas esquecer, nunca vai acontecer, nem temos de o fazer! São coisas que nos marcam para toda a vida!
Obrigada pelas palavrinhas para mim... estou mesmo cansada... já decidi que este ciclo não faço o gostoso obrigada!!! Pausa Mas como já estive a fazer o meu calendário para este ciclo, para tomar nota da medicação, etc., e a ovulação calha a uma segunda, não consegui deixar de sonhar com um FDS bem romântico e activo Gargalhadas Só espero conseguir manter o ânimo e entusiasmo e não entrar naquela paranóia de stress pós PF... Ups!

CALISSI, ainda bem que te sentes tranquila... o que tiver de ser será, mas eu cá sinto que com a FIV é que vai ser Apaixonado

PATY... este ciclo não vou fazer testes de ovulação, até porque não preciso... se for como no anterior, vou sentir e bem... e também não vou gastar testes de gravidez à maluca... só tenho um e terá de ser muito bem aproveitado, só faço com atraso! SEGUREM-ME quando a altura chegar Gargalhadas Acho que ainda não consigo aceitar não conseguir engravidar naturalmente... se já aconteceu 3x! Mas acho mesmo que esta ansiedade e obsessão estão a dar cabo de mim, pois se já nem ovulo naturalmente Triste Mas tenho muito medo de não me mandarem fazer um tratamento, porque já engravidei 3x... e o peso da idade, está a voltar... estou quase nos 34... que medo de não conseguir realizar o meu sonho Chorão Bem, estou ansiosa por notícias da tua consulta! Lá vou eu passar mais um dia aqui pelo fórum Gargalhadas

MARIAZINHA eu também odeio que me digam para relaxar Zangado Nesta minha caminhada já conheci mulheres muito mais stressadas que eu, enraivecidas até por não conseguirem o positivo, que hoje já são mamãs! Então por que PORRA é que eu não consigo?? Já passei pelas fases todas, já relaxei, já me abstraí, já controlei tudo e o resultado tem sido o mesmo... mas como é que eu posso deixar de insistir neste caminho, se de momento é o meu único?? Até agora fizeram-me acreditar que estava tudo bem, a funcionar, até porque já tive 3 gravidezes, embora agora tenha deixado de ovular... nunca me falaram em tratamento nenhum... enfim, vamos ver o que a consulta de dia 3 nos trará...

Oh LENINHA tambem já tive ciclos desses... o negativo custa tanto mas tanto Triste Já devíamos estar preparadas mas nunca estamos né?? Força minha querida... Apaixonado

Ufa, hoje estou com a bateria bem carregada...

Beijinhos meus amores Grande abraço

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Meninas alguém sabe a que horas é a consulta da PATY?

Anda tudo desanimado por aqui Triste este tempo também não ajuda! Um xi coração para todas Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas Grande abraço

Antes de mais... não sei a que horas era a consulta da Paty, mas recebi há pouco uma sms: É UM PILAS Espertalhão portanto suponho que esteja tudo bem, não é? Sorriso

BOA PATY, mais uma vez Parabéns!!

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Também já sabia do pilas mas não quis dizer, mas a SU já se desbocou Gargalhadas
O que interessa é estar tudo bem!!! Espertalhão

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Antes de ir buscar os miudos...
Obrigada minhas queridas, YSA, PATY, CALISSI, NOQUI Beijinho
O marido anda na mesma e vai andar porque é tudo fruto do stress da situação profissional, carrega o peso da responsabilidade de chefe de familia... a minha mãezona está finalmente recuperada e esta semana já está 100% funcional... eu cá acho que vou ficar com a miuda de 'molho' outra vez, passou a noite cheia de tosse, aquela testa demasiado morna hoje de manhã A pensar ainda tive o bónus do Gabriel acordar por volta das 4h, agora anda numa de sonhos maus, tipo fase de terrores noturnos atrasada, ai... dormi das 4h30 às 7h30...

Adiante...
Pois é YSA, também espero que melhore, a sério (e para ti tb)... anda tudo tão descontrolado, tem alturas que me sinto mesmo sem forças... este cansaço acumulado das viroses e afins deixa-nos sem paciência, quer a mim quer ao marido, logo há mais gritos em casa, mais birras dos miudos, cria um ciclo vicioso em que ficamos todos alterados, nervosos, quando no fundo o que cada um precisa é de mimo e calma...
.
PATY, um pilas... acho que era o que querias, porreiro... tb tive o meu Gabriel com 31 aninhos, vais muito muito a tempo e vais ser uma mãe fantastica, cheia de amor e dedicação... e cheia de medos e duvidas tb Piscar o olho e tens mt razão, há alturas da nossa vida que nos marcam e nada nos fará esquecer, mas que ficamos mais fortes ficamos. Mesmo quando não o sentimos. Mas a verdade é que lutamos sempre, seguimos sempre em frente. Foi o que fizeste e carregas aí o teu merecido presente. Muito muito feliz por ti Apaixonado
.
CALISSI Apaixonado não falta carinho nas tuas palavras minha querida... obrigada pelos elogios aos meus tesouros... escreveste a palavra chave: tranquilidade. Ou serenidade como preferires. Que seja uma FIV a trazer-te o teu bebé para teres então 'tudo o que amas', tudo o que mereces amar! Que seja Março o mês do inicio de uma fantastica aventura!
.
NOQUI Sedutor não resistas Sorriso adoro quando te pões a escrever de dedos soltos... obrigada pelos elogios aos meus tesouros, por agora de forma digamos unilateral... por agora, vai chegar o dia em que vou retribuir! Esta luta, injusta e desanimadora, vai resultar num bebé lindo... ou dois de uma vez... não acontece só aos outros...
Pois é... as datas são tramadas, sei que entendes e ainda melhor do que eu... eu não me recrimino, não poderia, mas que me sinto um bocado parva sinto... principalmente quando ando mais emocional do que racional como nos ultimos tempos...
Aproveito é para reafimar a minha admiração por ti! Sei que o que te move é um sonho de vida tão grande e por isso nunca vais parar, mas com 3 perdas no cv e colo vazio, não sei se teria tamanha tenacidade... mesmo quando dizes que estás cansada, no limite (como censurar?), logo a seguir já sabes no calendario as datas chave... como eu sabia quando andava a tentar conceber o gabriel, o que não era dificil com os meus ciclos à relogio suiço... e mesmo sem o marido saber, o sexo era todo ele planeado pelo calendario, TODO! Com ou sem vontade, o que eu queria era engravidar. E depois da ovulação já não havia 'pica'... se devia ser assim? Não. Paciência. Eu entendo quando te leio (vos leio) que 'só faço qd me apetece, por obrigação não' e foi o que fiz depois, apenas depois do Gabriel, depois das perdas. Fica a confidência em jeito de 'não te recrimines por nada'...
.
Bjs a todas

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá minhas lindas!

Hoje nao me sinto muito bem...veio hoje o red em forte e estou com dores...até me custa raciocinar...maldita endometriose! Zangado Triste Por isso, desculpem não me alongar...

Paty, quem é que sabe, quem é? Espertalhão Muitos parabéns pelo príncipe! Beijinho

Noqui, Su, vou iniciar as picas quando tive o meu positivo...não é fácil...mas é chorar por aquele filho que não conheci quando tenho vontade e, seguir em frente com a esperança de realizar o sonho numa nova tentativa...

Muitos beijinhos a todas... Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ola meninas....

Pois é!!!!! Estou hiper, super, mega feliz! Era o que eu queria.....só fiquei com um Quito de pena do meu marido! Ele andava mesmo confiante na menina mas eu sei que passa e vai ser igualmente amado! Vai jogar a bola com o primo!!!!
De resto, ta todo a correr bem, tudo OK! Volto dia 31/3 e 8/4 para eco e a 15/4 para nova consulta. Em relação a perda de peso a dra achou até benéfico dado o meu peso mas lá foi receitando uns comprimidos para tomar antes da refeição e evitar que vomite mas Mantenho o nausefe a noite, mas 2.
Ah.....numa de aproveitar uma promo, e PK tinha de ser, já comprei o trio. Fiu a toys r US e lá vim toda contente com ele...ja montei e tudo! Depois ponho fotos ou então pesquisem por trio Hauck London. Valeu a pena porque tinha um desconto em vale de 30% e deu logo 96€. Eu sei que IDEs me dar nas orelhas por ter comprado trio mas era a minha pancada desde inicio.

Noqui, calissi e Leninha: nada de desistir.....o caminho faz se caminhando!

Madrinha SU: que bom que voltaste. Não disse mais nada na SMS porque tanta gente para contar que tinha de ser rápido para n ne esquecer de ninguém. MS sim, ta todo bem, graças a deus! Em relação a cachopa vê se consegues cortar isso antes de começar.....senão andas sempre neste vida! O teu marido é que é chato....sei bem o que isso é, infelizmente! Mas também sei o que é dar a volta por cima e acredito que vocês o consigam fazer! Ainda bem que a tua mãe ta melhor....se elas nos faltam!!!!!! Por fim, obrigada pelas tuas palavras, mais uma vez! Foram elas que tantas vezes me consolaram e deram alento e força para seguir em frente. Tens que fazer o mesmo "trabalho" com as restantes meninas...eu tento mas n te chego aos calcanhares!!!!!!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Agora tou no pc e aqui é mais fácil fazer as coisas. Este é o llink do trio: http://www.toysrus.pt/product/index.jsp?productId=33219671&prodFindSrc=s...
Tou apaixonada porque ao vivo é ainda muito mais lindo e versátil.
https://www.youtube.com/watch?v=yjfAWWg0RK0

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Paty acho que fizeste muito bem em comprar trio! Não voltaria atrás com o meu! E o teu parece-me muito bom! Sorriso e é lindo! Já imaginaste o teu baby lá dentro??? Apaixonado

E nomes???? Já temos ou não? E a DPP mantém-se???

SUUUU: a tua MIA estava linda!!!!!!!! (esqueci de dizer! Careta )

Sobre ysa84