Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2580 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa tarde a todas! Sorriso

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Boa tarde DOCE Piscar o olho como estás? E a tua princesa?
.

[quote=Leninha2]Olá meninas!
Como estão todas?
Tenho andado muito desaparecida, eu sei…
Ando com obras em casa desde Setembro, esta tudo em pantanas e carregadinho de pó, não tenho tempo para nada, quando estou em casa, é só limpar para tentar respirar Triste
Tive consulta de infertilidade no dia 3 de novembro e nem foi preciso pedir ao medico para fazer exames por causa dos 2 abortos, ele sugeriu logo isso. Eu e o marido vamos fazer análise aos cariotipos, genéticas e mais umas coisas que não sei muito bem quais são…marcou-me consulta para Janeiro para saber os resultados. Se até lá engravidar, receitou-me umas injeções para aplicar na barriga, acho que são por causa das trombofilias. Disse que mal não faz…
Ando muito tranquila, não penso em períodos férteis, não faço testes, nada…vou deixar andar e ver o que o futuro me reserva.
Não li muito do que escreveram, mas prometo estar mais presente /quote]

LENINHA, saudades... Beijinho
Andas mesmo atarefada com a casa mulher... a consulta correu bem, que bom! Boa sorte para esses exames, nem sei que te diga, mas acho que no fundo desejo que não acuse nada e que se conclua que tenham sido duas infelizes coincidencias... isto porque sei que em qualquer dos casos, uma 3ª gravidez vai ser vivida com medo à mistura...
Que boa atitude, andas no relax... maravilha Apaixonado não tarda vais escrever-me com um positivo... estou a torcer!!!
Eu tenho acompanhado a Paty, mas novidades é com ela. Se ela entender, passa cá no cantinho, sei que tu e as meninas são capazes de compreender.
Mais participativa? Estou a contar ctg!!!! Espertalhão

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas.

Estou de rastos...qualquer dia dou em maluca com isto tudo...Tive consulta e foi surreal...foi-me dito que não há vagas para fazer a FIV lá antes de abril (na melhor das hipóteses) e que também já não há vagas para enviarem para o privado! Mandaram repetir análises, eco e espermograma, simplesmente porque só têm a validade de um ano! Desperdício de tempo e dinheiro! Ficámos com a sensação de que foi só para termos a impressão de que estávamos a fazer alguma coisa! Sentimos-nos apenas mais um número...Não quero entrar em pormenores, mas foi SURREAL tudo o que se passou...Estou profundamente triste e desiludida...Estou em choque!

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Calissi Hipnotizado
Cruel, não se faz!!! Triste lamento minha querida, lamento muito... espero que isto dê uma volta e te façam justiça... ou então que engravides espontaneamente e não precises destes estupidos para nada!!!
Um abraço apertado

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Oh Calissi, que situação... Fogo, como é possível? Mas pensa positivo e aguarda até Abril. Até lá namora muito e aproveita a vida! Sei que falar é fácil, mas é a única coisa que podemos fazer. Muita força querida! Beijinho

Só tenho carta verde para fazer o teste à urina no dia 21/11, por isso ainda me falta uma semana e meia.
O meu problema é que mesmo que eu não esteja grávida, quase de certeza que o período não vai aparecer. No meu 1º tratamento como estava a tomar progesterona não apareceu e levei com um redondo negativo.
Mas pronto, resta aguardar para ver. Já começo a ficar muito ansiosa... Confuso

Força a todas!
Beijinhos grandes Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Su, Carlinha, obrigada...fiquei mesmo de rastos...ainda por cima fiz o sacrifício de ir para Lisboa no pior dia da menstruação, fui cheia de dores, mas arrastei-me até lá! Resultado? Hoje estou com uma hemorragia por causa da viagem...é muito cansativo...uma das coisas que me indignou foi o facto de mandarem estar lá às 8h da manhã, eu ter abalado daqui às 4h da manhã sem dormir e chegar lá antes das 8 (sim porque ainda por cima é por ordem de chegada em vez de marcarem cada casal para uma hora), e os médicos só começaram a dar consultas às 10h...!Digam lá que não é gozar com a vida das pessoas...! Nem vos conto tudo a que assisti...é de loucos! Espero mesmo conseguir engravidar naturalmente, pois a vontade de lá voltar é nenhuma!

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Calissi Triste Beijinho

Carlinha Sorriso aguardamos com os pés na terra!

SU: a Nadine não há nada a dizer! Continua gr´vida! E com 2 muidas sem nome! Careta

Em relação à consulta do Mat: Depois de 2 horas e meia vimos com a certeza de que o Mat é mesmo alergico aos amendoins!
A médica pediu para não lhe darmos qualquer tipo de fruto seco (que inclui as tão adoradas nozes e as castanhas!) durante 1 ano e para lá voltarmos depois (próxima consulta em Novembro de 2015!)
Até lá não fazer mais nada! Ela diz que as nozes têm proteinas comuns com os amendois e que se ele fosse mais velho fariamos testes sanguineos para ter a certeza a que parte do amendoim ele é alergico mas que sendo ele tão pequeno não vale a pena fazê-lo passar pelo stress!
Diz também que a alergia não é provavel que passe mas que á essa possibilidade!
Vimos pra casa com uma receita para SOS's. Gotinhas pró caso de não conseguirmos controlar alguma coisa que ele ingira e que possa desencadear alergia!...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá ysa! Oh...que chatice! Pode ser que realmente passe... Grande abraço Beijinho

DMariazinha, eu sou touro...prepara-te que a moça vai dar muito trabalhinho...ahahaha

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas...

Paty Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Já li o teu ultimo mail...mesmo a chorar já sabes que continuo a dizer para não desistires... não sabemos o dia de amanhã e e não vale de nada pensar no pior, o que tiver de ser será! COntinua por favor a fazer a tua parte... estou contigo e a torcer como sabes!!
Um abraço enooooorme!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Ysa, alergia aos amendoins não é nenhum drama... a não ser com petiscos 'exteriores' que possam ter vestigios quer de amendoins quer de nozes, especialmente bolos, biscoitos e afins... e nestas coisas, 'olhos que não vêem coração que não sente'...
Realmente assim pequenino andar a ser picado, dá dó... pode ser que passe!!
Obrigada pelas noticias da Nadine.
Bj
.
Carlinha. a torcer por dia 21 com duas risquinhas... boa sorte tb no que toca à ansiedade... ui ui...
.
Novidades da Raquel??
.
Calissi Preocupado infelizmente o atendimento é assim estupido... no hospital com as consultas e ecos que já lá fiz com os miudos, foi assim... tudo marcado ao mesmo tempo, não me entra na cabeça porquê... e esperar com crianças é uma maravilha...
'Falaste com a almofada hoje de noite?' tás mais calma? força minha querida, um grande abraço pra ti tb Beijinho

raquel.rodrigue... -
Desde 07 Jun 2011

Suzinha_77 escreveu:
E por ultimo mas não menos importante!

<a href="mailto:[email protected]">raquel.rodrigues.p@gmail.com</a> escreveu:Então aqui vai a minha duvida... que coloquei no cantinho do Face:
"Ola meninas... ando com duvidas de principiante....
tou com atraso no Mr Red de 7 dias... ontem decidida fiz um teste de gravidez e apareceu uma linha muito ténue na janela de teste...
hoje fui ao centro de saude e pedi para fazer um novo teste e voilá... novamente a mesma linha ténue no teste...
Por favor... ajudem-me.... espero amis uma semana e faço novo teste... considero o teste negativo e não penso mais no assunto... ou... considero Positivo...
A linha é Ténue, não sei se dá para ver bem nas fotos...."

Olá Raquel, sejas bem-aparecida!! E Parabéns por começares a segunda ronda com o teu positivo!! Não consigo abrir a imagem mas mesmo com linha ténue é para considerares positivo, daí os meus parabens! E o das outras meninas também... no entanto, pergunto: são mesmo 7 dias de atraso? Se forem, era preferível que a linha fosse basicamente tão escura como a linha de teste. Mas... não quer dizer nada!! Só o tempo o dirá! Para já, parabéns e boa sorte!!

ola Su, sim linda a linha devia estar mais escura... e o que eu temia aconteceu.... sofri Aborto espontaneo Triste o que posso dizer acontece.
Agora é seguir em frente e namorar muito... Sorriso

Estrelinha já Brilha:)13/05/2012:)
Não Espero o RED a 18 de Janeiro de 2013 Careta
2º Viagem começou a 14 de janeiro de 2016 Careta
Orgulhosa Madrinha Da Coisinha Mais Doce,Afinhada da Juliene:)e da Aninhas:)e da Paty_Pedro Sorriso
Correntinha Positiva para todas:)+++++++++++++++

raquel.rodrigue... -
Desde 07 Jun 2011

Pois... é ... Minhas lindas, quero agradecer desde já toda a vossa alegria com o meu positivo... Mas aconteceu o que eu temia. Ontem acordei com fortes pontadas na barriga e corrimento. fui ao hospital e no bloco de partos disseram-me que tinha tido um Aborto espontâneo.
Agora é recomeçar de novo Sorriso Beijos a todas e Muito Obrigada pelo vosso Apoio Sorriso

Estrelinha já Brilha:)13/05/2012:)
Não Espero o RED a 18 de Janeiro de 2013 Careta
2º Viagem começou a 14 de janeiro de 2016 Careta
Orgulhosa Madrinha Da Coisinha Mais Doce,Afinhada da Juliene:)e da Aninhas:)e da Paty_Pedro Sorriso
Correntinha Positiva para todas:)+++++++++++++++

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos muitos positivos (e sempre a somar!) Sorriso
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Maluka (4.8.013) O Rodrigo nasceu a 7.4.014
Ana Machete (11.10.2013) A Maria nasceu a 11.6.014
Lilyblue (28.02.014) O Afonso nasceu a 29.10.2014
Nbastos (18.04.2014) As bebés devem nascer a 20.12.014
Carla à espera do momento D (13.06.2014) O Salvador deve nascer a 13.02.015
XaninhaB (14.06.2014) O Afonso deve nascer a 13.02.015
DMariazinha (01.09.2014) A bebé deve nascer a 07.05.015

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Mana... :'(
Não sei ao certo o que se passa mas depreendo que nada de muito bom!... Força querida! Estou contigo!

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Paty, força! Grande abraço

Su, eu estou calma, mas não consigo aceitar que estas coisas ainda se passem assim nos dias de hoje...enfim...não tenho outro remédio a não ser esperar, esperar, esperar e esperar! Beijinho

Raquel, lamento tanto...muita força agora para lidar com a avalanche de sentimentos... Triste Grande abraço

Beijinhos a todas!

Sobre Calissi

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Quote:

ola Su, sim linda a linha devia estar mais escura... e o que eu temia aconteceu.... sofri Aborto espontaneo o que posso dizer acontece.
Agora é seguir em frente e namorar muito...

Olá Raquel... obrigada por teres cá passado, estou certa de que tens mais em que pensar por esta altura...
Lamento que os teus receios estivessem certos, é verdade que pensei o mesmo pois foi exactamente o que aconteceu comigo em setembro de 2011... uma semana de atraso e linha tenue, fiquei logo a saber o que me esperava e naquele momento só desejei que viesse a ser um aborto espontaneo, que de aborto retido já tinha tido a minha dose...
Portanto, fica um ABRAÇO apertado de quem imagina bem o que estás a sentir. Também sei que tens aí uma pequerrucha e que os abraços dela farão milagres nesta ferida...

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Calissi Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Ai Su...sempre com um abracinho para nos confortar...! És uma querida, pá! Careta

Beijos a todas e bom FDS! Beijinho

Sobre Calissi

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá meninas! Por aqui tudo igual!
Apesar de a médica ter dito sem 100% certeza que é uma menina eu ja me mentalizei que é... Lol Guardei na cabeça aquela imagem da eco e agora ninguém me tira da cabeça que é mesmo uma menina lol a minha Laurinha! Eu acho que ja sinto a miuda, apesar de não ser nada forte. São movimentos muito ao de leve que nao me lembro de sentir na gravidez do Fernando. Mas deve ser por andar mais atenta.
No sabado disse ao meu chefe que se amanha as minhas calças de gravida não tiverem chegado, vou trabalhar de calças de ganga. Nao aguento mais aquelas calças... Ja as pedi há 6 semanas e ainda nao chegaram.... Ando a trabalhar com o botao das calças desapertado, a correr o risco de escachar a porcaria do fecho! Ja para nao falar que me apertam imenso e chego ao fim do dia toda dorida.
LENINHA isso mesmo! Relax! So nao gosto das injeccoes... Mas é por uma boa causa né? Beijo
CALISSI infelizmente muitas vezes a nossa felicidade e os planos para a vida dependem de um SNS que funciona muito mal, que nos desaponta e deixa na mao constantemente... É feliz quem tem muita saudinha ou dinheirinho.... Felizmente no meu caso, e apesar de as coisas nao terem sido exatamente como estava à espera, safei-me e vi o meu caminho ser encurtado pela sorte. Se calhar estou a queixar-me sem razao, e a verdade é que há pessoas a percorrer um caminho muito mais longo e sofrido que o meu, mas nao gostei da experiencia e nao quero tornar a repetir. E nao diria isto se tivesse demorado o dobro e tivesse sido tratada com mais humanidade. Muitas vezes nao é o tempo, mas como dizes, ser tratada como um numero é do pior que pode haver. Espero sinceramente que nao precises dessas pessoas para nada. Beijo
Calissi, eu tb sou touro e o Fernando tb... E digo-te ja... Acho que nao estou nada preparada para uma menina, muito menos touro lolololol
CARLINHA, aguardamos ansiosamente! Beijoca!
YSA pelo menos sabes o que desencadeou a alergia! Eu tb tenho uma gotinhas SOS (xyzal) em casa para o Fernando mas nao sabemos o que podera ter sido a causa da alergia dele... Mas pelo menos sabemos que se tornar a ter uma crise temos o remedio...
RAQUEL um abraço muito forte! Sinto muito... Nunca sei o que dizer. Beijo grande.
Nao estou a gostar nada que o meu nome continue a ser o ultimo na lista...
SU gostosa! Estas melhorzinha? E a tua mamã? Os teus matraquilhos? Beijinho muito doce para ti afilhada!
Ja vos disse que o meu Fernando vai receber um prémio " por se ter destacado pelo seu aproveitamento, comportamento e assiduidade, e pelas atitudes e valores no ano letivo de 2013/2014" porra babei-me toda! Babão :\\\">
Tinha mais alguma coisa para dizer mas varreu-se...

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Como estão?

DMariazinha, muito bem dito...! Infelizmente, temos de nos sujeitar... Além de tudo o que passamos ainda temos que levar com mais estas coisas...! Triste
Eh tanto touro!! Então já sabes o que te espera! Cair ao chão de tanto rir
Parabéns para o teu Nando! Fizeste um bom trabalho com teu menino...claro que tinhas de ser mãe outra vez! Espertalhão

Onde anda a Noquinhas? A pensar

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Ai meninas
Só queria que a progesterona não atrasasse o período...
Com os tratamentos vivemos numa constante incerteza!! Triste
Por um lado quero que chegue rapidamente dia 21, por outro estou cheia de medo de mais uma desilusão...
O que será que me espera? Adorava ter uma prenda de aniversário antecipada!!!

Beijinhos Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Carlinha está quase! Correntinha positiva para ti++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Beijoca Piscar o olho

Sobre Calissi

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Suzinha PARABÉNSSSS minha querida!! Obrigada pelos teus bons conselhos!!
Passa um dia muito feliz junto das tuas pipocas lindas.

Bjs meninas

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Olá meus amores Sorriso já não apareço por aqui à algum tempo Careta isto com uma princesa de quase 11 meses que dorme terrivelmente mal não é fácil Bocejo tirando isso a miúda é um amor Apaixonado

Passei porquê também queria notícias vossas principalmente da minha querida madrinha PATY!

Vejo que muitas, demasiadas até Triste continuam a lutar pela vossa estrelinha... Tenham força e esperança que o vosso dissa vai chegar! Não percam a esperança meus amores!

E para ti PATY madrinha linda da do meu coração um xi coração bem apertadinho com muita energia positiva Apaixonado dias melhores virão Grande abraço Beijinho

Beijinhos para todas Beijinho Grande abraço

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Carlinha! Hoje era o dia!... +++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre ysa84

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boas, meus amores Sorriso
Alguém me faz um resumo sfffffffffffffffff? Sedutor

Já agora, what happend to paty?

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Su fez anos?

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Li o último post da ysa e fiquei curiosa:

CARLINHA, ontem era o última dia..
????? Sorriso

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas,

Há séculos que não apareço por cá... não me levem a mal, mas o afastamento tem ajudado um pouco à minha ansiedade. Ainda ando ansiosa, mas talvez menos porque não estou sempre a ler sobre o assunto... mas quando o red vem, a desilusão e desespero são cada vez maiores Coração despedaçado Comecei no dia 17 um novo ciclo e ainda nem fiz contas de quando virá novamente... e no meu caso até é fácil, os ciclos são sempre à volta dos 35 dias (o último foi de 34). Ando mesmo desmoralizada Triste
Este ciclo vai ser o último com o Ovusitol, se nada acontecer, no final do ano ou início do próximo voltarei à médica para saber qual o passo que se segue...
Entretanto hoje senti vontade de vir saber novidades das meninas que não têm FB.
Vou ler-vos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?