Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2578 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

DMariazinha escreveu:
Entao aqui vai...
Acertaram a dpp pela eco, que é 2 de Maio, entao estou de 12 +6 dias! Está tudo espetacular, o rastreio tb deu tudo ok. CCC de 63,4mm. Esta criança mexe-se muito vai ser traquina aposto. Adorei ve-lo aos saltinhos! Se conseguisse aposto que dava cambalhotas... Até deu para ver ele a passar a maozinha na carinha com se estivesse a coçar-se Apaixonado
O sacana nao deixava ver nada e para medir tudo foi um filme, o medico diz que nao conseguiu ver, mas eu acho que vi uma pilinha.... Ou era eu a alucinar com fome. Ainda tenho a barriga toda dorida porque o gajo carregou muito para conseguir apanhar tudo.
O que importa é que esta tudo bem. Vou ter que mudar o contador!

Amanhã já fazes 13 =) que bom que está tudo bem..opá tão fofo/a Apaixonado só para essas imagens lindas!!! Sem dúvida é o melhor dos sentimentos vermos os mini-nós Espertalhão
Será que tens razão??? e vem o menino??
Eu quando olhei para a eco disse ao namorido que tinha ar de menino lolol mas desde o início achava que seria menino e realmente acertei eheheh

Claro que não me esqueço de vir dar novidades nem a ti nem as meninas Espertalhão

Vamos lá ver se o gajo se decide!

Beijinho Beijinho Beijinho : Grande abraço ( um beijinho para ti e dois para esse bebé lindo! =D) eheh

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

carlinha6202 a torcer é desta ++++++++ Apaixonado
Beijinho Grande abraço

Madrinha Ysa e Suzinha espero que o gajo salte cá para fora logo Careta

Beijinho a todas!

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas lindas...
Alguém se voluntaria para uma crise de enxaquecas? Não? Não vos censuro... espero que acabe hoje...

CALISSI

Calissi escreveu:
Olá meninas.
Su, estou aqui...mas estou completamente sem reacção...o meu bichinho não está nada bem...e o veterinário diz que tudo o que era possível fazer já foi feito...estou despedaçada... só choro...
Desculpem não comentar nada, mas parece que tenho a cabeça vazia...
Beijinhos a todas.

Ó minha querida, lamento muito... a sério... tal como a DMaria também sei como dói chegar a uma situação destas... foi-me dado um bichano 2 meses depois da morte do meu pai, foi a minha muleta e tive-o por quase 16 anos... mas depois chegou a hora de pôr o meu sofrimento de lado e pensar no dele e fazer o melhor por ele, para que não sofresse mais. Calissi, se não há mais que se possa fazer, tens de ser forte e tomar uma atitude. Já se passaram 7 anos mas lembro-me como se fosse ontem. Fiquei com ele a mimá-lo como sempre e o veterinário, muito querido, deixou-me estar o tempo que eu quisesse para me despedir e assim o fiz. Força Calissi! Espero que te mimem muito, especialmente o teu marido, pois não é por ser um animal que não dói o coração...

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:
Entao aqui vai...
Acertaram a dpp pela eco, que é 2 de Maio, entao estou de 12 +6 dias! Está tudo espetacular, o rastreio tb deu tudo ok. CCC de 63,4mm. Esta criança mexe-se muito vai ser traquina aposto. Adorei ve-lo aos saltinhos! Se conseguisse aposto que dava cambalhotas... Até deu para ver ele a passar a maozinha na carinha com se estivesse a coçar-se Apaixonado
O sacana nao deixava ver nada e para medir tudo foi um filme, o medico diz que nao conseguiu ver, mas eu acho que vi uma pilinha.... Ou era eu a alucinar com fome. Ainda tenho a barriga toda dorida porque o gajo carregou muito para conseguir apanhar tudo.
O que importa é que esta tudo bem. Vou ter que mudar o contador!

Ainda bem que já estás melhor Madrinha barriguda Piscar o olho
Sim, queria noticias e destas!!! Espertalhão Era mesmo isto! Fico muito contente que esteja tudo bem com esse bebé. E que castiço, já vi que vai sair à maluca da mãe... uma pilinha? Será? Careta Agora lembro-me das nossas conversas após a tua cirurgia... afinal foi mesmo um passo atrás para dar dois em frente, estás a ter uma gravidez espontânea e fantástica... o que disse o Nando destas fotos? Apaixonado
.
LILY, como estás? Sem ser ansiosa, isso já suponho. Contracçoes depois de ir saindo o rolhão, aumentaram ou tudo na mesma? Tens caminhado? As caminhadas estimulam o utero a contrair. Espero que não tenhas de chegar a uma indução. Bjs e vai dando noticias Piscar o olho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:
E tem pé de princesa ou já calça o 25??

Sim! Calça o 25 a saltar pró 26 daqui a pouco! Espertalhão

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MAriazinha... mais ou menos é o que melhor me define! Tem dias!

Conjuntivite... passou p´ro outro olho! Confuso

E ainda por cima estou afónica! À espera como é que vou ralhar com o Mat??? Choque!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Obrigada pelo apoio e compreensão...por enquanto não me parece que ele esteja com dores e por isso ainda não iremos fazer nada...espero que não tenha que chegar a isso...o veterinário diz que agora é tentar dar-lhe o maior conforto e esperar para ver... Triste

DMariazinha, lindo o teu bebé!

Beijinhos para todas.

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Suzinha estou bem obrigada Sorriso
Está tudo na mesma...antes ainda tinha contracções agora só quando caminho -.- sim tenho ido caminhar desde 3ªfeira.
Ai nem me digas nada, nem eu queria mas não se pode ter tudo que queremos... Beijinho

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Calissi escreveu:
Obrigada pelo apoio e compreensão...por enquanto não me parece que ele esteja com dores e por isso ainda não iremos fazer nada...espero que não tenha que chegar a isso...o veterinário diz que agora é tentar dar-lhe o maior conforto e esperar para ver...
DMariazinha, lindo o teu bebé!
Beijinhos para todas.

Grande abraço Beijinho

Sobre Lilyblue

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá princesas!
Como correu o fds? Gostam da mudança da hora? Eu não... é só um horita e fica tudo avariado, incluindo os miudos...
Na 6ª assustei-me com a Magda!!! Crise de urticaria!! Quando lhe dispo os corsarios para ir ao wc e à piscina com o mano fico em choque, não ponho fotos porque implica pôr fotos da miuda nua e não convém... mas se pesquisarem no google urticaria infantil vão ver imagens de que como estava a miuda nas nadegas e coxas... foi vista pelo pediatra e ficou a fenistil o fds e em casa para não apanhar sol. Mesmo medicada alastrou para o corpo todo, desde a cara aos pés... um susto...

YSA

ysa84 escreveu:
Conjuntivite... passou p´ro outro olho!
E ainda por cima estou afónica! como é que vou ralhar com o Mat??

Já está tudo melhor por aí??
.
LILY, novidades??
.
CALISSI, como está o canito?
.
NOQUI, aparece pra dar um olá minha querida, pode ser?
.
Bjs a todas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:
Gostam da mudança da hora? Eu não... é só um horita e fica tudo avariado, incluindo os miudos...

Principalmente os miudos né? Careta

Por aqui está tudo mais ou menos! É o meu novo estado: MAIS OU MENOS! Pronto!...

A conjuntivite está quase quase curada!
A voz voltou! Mas também voltou a dor de garganta... Confuso está completamente inflamada! Preocupado

O resto... o resto tá igual!

Hoje deu-me na mona e tirei finalmente a cama de grades do quarto do Mat! Pus no sitio dela a cómoda! Com os albuns fotográficos dele (quase vazios porque não há tmepo nem dinheiro pra isso!), um mickey, 2 molduras e uma caixa de musica!... Depois tiro uma foto pra verem!

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Su, pediste tanto e com tanto jeitinho que cá estou eu a dar um olá Sorriso
Não tenho vindo cá mas hoje apeteceu-me vir ler as novidades.
Desculpem não comentar nada... deixo uma grande beijoca a todas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Por cá sem novidades! Rolar os olhos a não ser uma bela constipação...
Amanhã é dia de consulta mas não tenho grandes expectativas..as contracções parece que se foram...apesar de não dormir ha 2 dias ando mais ou menos "bem" tenho caminhado, subido escadas e nada do gaiato querer sair do ninho! Resta esperar...
Beijinho a todas

Sobre Lilyblue

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá a todas.

No sábado tive de pôr o meu menino a "dormir"....é uma dor que não tem explicação...a casa parece vazia...nunca chorei tanto na vida...foi o meu mais fiel amigo, ajudou-me a ultrapassar tantos momento difíceis...ando meio à nora, ainda não sei viver sem ele... Estou destroçada...

Beijos a todas.

Sobre Calissi

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas...

ysa84 escreveu:

Suzinha_77 escreveu:Gostam da mudança da hora? Eu não... é só um horita e fica tudo avariado, incluindo os miudos...

Principalmente os miudos né?
Por aqui está tudo mais ou menos! É o meu novo estado: MAIS OU MENOS! Pronto!...
A conjuntivite está quase quase curada!
A voz voltou! Mas também voltou a dor de garganta... está completamente inflamada!
O resto... o resto tá igual!
Hoje deu-me na mona e tirei finalmente a cama de grades do quarto do Mat! Pus no sitio dela a cómoda! Com os albuns fotográficos dele (quase vazios porque não há tmepo nem dinheiro pra isso!), um mickey, 2 molduras e uma caixa de musica!... Depois tiro uma foto pra verem!

Boa Ysa Piscar o olho curto estas neuras que nos empurram pra frente Piscar o olho
Pra garganta faz uns gargarejos com água morna e, das duas uma, ou com 1 colh chá de bicarbonato de sódio ou 1 colh sopa de água oxigenada. Ficas fina num instante.
Então tens um novo estado? Cara séria 'mais ou menos', ok... então espero que entretanto te inclines para o 'mais' e não para o 'menos'...
.
NOQUI
Noquinhasss escreveu:
Su, pediste tanto e com tanto jeitinho que cá estou eu a dar um olá Sorriso
Não tenho vindo cá mas hoje apeteceu-me vir ler as novidades.
Desculpem não comentar nada... deixo uma grande beijoca a todas

Pedi com jeitinho? Sedutor obrigada por vires cá dar o tal olá Beijinho
Fico a torcer que em breve venhas não só ler como contar novidades, estou a acreditar nisso... beijoca grande pra ti Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

LILY, anda a gozar contigo o teu pimpolho... sei o que isso é...
Tenta ter calma e continua a fazer a tua parte. Vai correr bem. E seja natural, induzido, cesariana, o que for, o que interessa é que te ponha um bebé lindo no colo!!
Boa consulta pra amanhã, depois conta coisas Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Calissi escreveu:
Olá a todas.
No sábado tive de pôr o meu menino a "dormir"....é uma dor que não tem explicação...a casa parece vazia...nunca chorei tanto na vida...foi o meu mais fiel amigo, ajudou-me a ultrapassar tantos momento difíceis...ando meio à nora, ainda não sei viver sem ele... Estou destroçada...
Beijos a todas.

Ó minha linda... lamento muito, sei o que é,a sério que sei... passou tanto tempo mas lembro-me como se fosse ontem! E foram muitos meses, talvez até um par de anos, que às vezes uma sombra na janela, a cortina a mexer com uma brisa, e parecia ser o meu bichano a passar... de doidos...
COmo já escrevi, espero que à tua volta tenham paciência e te mimem muito. Como em quase tudo na vida, o tempo vai ajudar-te a relativizar e a sentires só uma saudade saudavel. Força aí princesa!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

E saimos agora da consulta e pois bem como já se esperava a médica disse que é muito improvável que saia do ninho sem ser induzido Triste ela marcou consulta para dia 5 e diz que decerteza que vou a consulta pork apesar das contrações que não são assim tantas estou fresca como uma mamã de 35s...e mesmo assim nesse dia ainda não vai ser para induzir Rolar os olhos ai ai preguiçoso Careta

Sobre Lilyblue

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, gajas boas! Remember me? Espertalhão
Estou viva, eu e a minha mini-gaja. Ando sem tempo NENHUM para o que quer que seja.. Muito trabalho em casa e no trabalho.
A festa do primeiro ano da S. correu muito bem, ela adorou. Adorou a parte da festa e as prendas Sorriso
Há gente aqui mais participativa (SU, esta é pra ti Careta ), gente em baixo (Noqui :*, Calissi :*), grávidas barrigudas (DMaria, Lily & Carla à espera), bebés que fizeram 1 e 2 anos: parabéns a todos!
Beijinho pra todas, vou tentar ser mais participativa, ainda por cima agora que o meu horário da licença de amamentação (entrava às 9h, saía às 15h) acabou.. ué, ué! Espertalhão

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

CALISSI, deixo-te um beijinho enorme, sei muito bem o que estás a passar... Grande abraço Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Só pra partilhar aqui! Fui comprar ténis e pantufas pró Mat! 25 e 26 respectivamente! Espertalhão

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá minhas lindas. Obrigada pelo carinho...ainda é recente, mas sei que vou ficar bem...Com isto tudo, nem vontade houve/há para fazer bebés...mais um mês que não há nada para ninguém...Paciência. Beijinhos meninas.

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Força Calissi! Neste momento ganhaste mais uma estrelinha a olhar por ti querida!

Beijinho

Sobre ysa84

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Olá minhas lindas
Hoje fiz eco de monitorização pq estou em tratamento IIU e na sexta faço a inseminação em si Piscar o olho
Saí feliz da consulta pq marcaram-me a FIV para Janeiro, caso esta IIU não corra bem.
Rezem por mim!
beijinhos a todas Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Carlinha boa sorte querida!

Esta noite estivemos nas urgências com o Mat! Comeu amendoin e, aparentemente por isso, desenvolveu uma reacção alérgica precoce (não foi imediata!)

Sobre ysa84

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá gostosas lindas! As meninas que nao têm face: ja sabem que nasceu o Afonso da Lily? Vamos ver se ela arranja um tempinho para vir ca contar... Ja sabemos que nos primeiros tempos nao temos tempo nem cabeça para mais nada a nao ser os nossos piquenos! Um beijinho muito grande para a minha afilhada que deve estar para além de feliz Apaixonado

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

E eu ando aqui feliz da vida! Tenho consulta na próxima segunda e estou ansiosa por ver o meu piqueno e que sabe ver o sexo! O Fernando diz "sexo não mãe! Género!" esperteza... Está sempre a fazer perguntas que nao sei responder e o livrinho de grávida que me deram no CS ja esta bem velhinho de tanto o esfolhear! Lol "mãe devias fazer natação!" "mãe não deves comer isso" "mãe o meu irmão ainda não me ouve pois não?" Tudo isto faz com que me deixe agradecida por não ter conseguido engravidar antes e só agora! O meu filho está a viver isto de uma maneira que só nesta idade é possivel. Se fosse mais novito se calhar não teria tanta curiosidade nem ia achar tão fixe!
Meninas acham muito cedo para sentir o bebé mexer? Quando me deito de barriga para cima sinto uns movimentos do lado direito da barriga. É sempre no mesmo sitio e só se me deitar de barriga para cima. Se puser a mao nao sinto nada, é só mesmo por dentro. Senti a primeira vez na sexta feira, e depois do jantar vou para o sofa, ponho-me de papo para o ar e fico ali quietinha a deliciar-me... Se calhar ando a alucinar. So senti o Fernando a mexer as 16 semanas.
De resto, tenho sentido muita tensao nos musculos da barriga, como se estivesse sempre em esforço, e à noite parece que está gigantesca, mas depois de manhã acordo e já está mais pequena... É normal?
Engordei 1 kg, sei que não é muito, mas eu ando sempre de um lado para o outro... Se levei na cabeça por engordar muito na gravidez do Fernando desta vez vou levar na cabeça por não engordar... 1 kg em 14 semanas é pouco não é?
Deixo foto do meu T1.

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Lol essa é das 13 semanas...

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Calissi escreveu:
Olá a todas.
Beijos a todas.

Calissi, não tenho muito a dizer-te... Entendo bem a tua dor, e por isso sei que não há palavras que sirvam de consolo. Vai custar a passar... Um abraço muito apertadinho... Grande abraço

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Mariazinha! que barriga linda Apaixonado

Olha não acho extremamente cedo pra sentires! A primeira vez qeu eu acho que senti o Mat tinha 10 semanas! com 16 passei a sentir todos os dias! Mas a minha barriga era igual à tua! Se calhar já é mesmo o feijãozito a mexericar! Espertalhão que bom!

e então dia 10 tens consulta né? Boa sorte e que se deixe ver! Tinhas preferência pelo GÉNERO (como diz o Fernando)?!

Sobre ysa84

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?