Existe milhentas procura-me tu!
Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos...
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
Existe milhentasprocura-me tu!
Como é a tua foto de perfil? Tb tem algumas
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Tou com meu marido e uma lagoa atrás!!
Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos...
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
Tou com meu marido e uma lagoa atrás!!
Enviei pedido de amizade
SUZINHA e NADINE acho muito bem que repitam o encontro quando eu aí estiver Com um bocado de sorte ainda arrastamos a DMariazinha connosco, não?
DMARIAZINHA tu no face... aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que fixe!!! <:P
Só porque pediste SU, e porque não quero que me agridas, aqui deixo fotinhas da minha lady e já agora melhoras rápidas para a Magda
1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg
SUZINHA e NADINE acho muito bem que repitam o encontro quando eu aí estiverCom um bocado de sorte ainda arrastamos a DMariazinha connosco, não?
![]()
Só porque pediste SU, e porque não quero que me agridas, aqui deixo fotinhas da minha lady e já agora melhoras rápidas para a Magda
Coisa mai fofa!
SUZINHA e NADINE acho muito bem que repitam o encontro quando eu aí estiverCom um bocado de sorte ainda arrastamos a DMariazinha connosco, não?
![]()
Coisa mai fofa!
![]()
Coisa mai fofa!
Boa tarde, meus amores Antes demais, espero que a eco da Leninha tenha corrido bem
Nós estamos bem, a crescer cada dia que passa
.
NOQUI
Vi que te tem calhado gente muito insensível mesmo
.
DMARIAZINHA
Fico contente por teres sido bem recebida no teu novo serviço.
O teu piolho tem 5 dentes a mexer? Bués! Vai ficar careca..
So pintaste o cabelos aos 30? Ai, mulher, queres umas dezenas de brancos? Eu tenho 28 anos e devo sofrer de envelhecimento precoce, carago!
.
NADININHA
Conheceste a Su? N sei o que gostaste assim tanto nessa gaja ruiva..
.
MADRINHA PATY
Vais passar a ser uma trintona..
Acho que o problema do teu gajo é a cabeça. Já está a stressar demasiado.. Os homens ‘aquecem-se’ muito mais rápido e fácil do que nós as mulheres. O meu às vezes também se ‘queixa’ que n aguenta mais mas eu ‘obrigo-o’ ahahah
.
MADRINHA SU
Olá, mamasita ruiva! Até n tenho dormido assim tanto. A minha piquena antes dormia 8 a 10h seguidas e agora deu-lhe na cabecita que quer acordar à noite. Dou leitinho e vai dormir. N sei porque alterou o sono.. Enfim, n me queixo porque continua a portar-se bem. O problema é o sono diário. Raio da miúda n quer dormir.. Depois, torna-se impertinente ao ponto de insuportável porque começa a chorar, rejeita o biberon mesmo esfomeada e é difícil de aturar
Eu também gosto de nadar na piscina mas so de pensar ir lá expor as minhas banhas.. ui! Nem pensar! Ate tenho vergonha!
Também acho que a Nadine tem uns olhos lindos!
As melhoras pra Magda!
.
AFILHADA ANA.ALF
Oh, linda, cada criança tem o seu ritmo de crescimento e de engordar. Os médicos disseram-te alguma coisa que a piquena estará com pouco peso? Ela ainda pode vir a recuperar o peso, n é grave. A tua nasceu com quanto? Os bebés engordam 150-200gr por semana. Faz as contas.
.
CRACRA
Fofa a tua Ju. Está grande!!!
.
Feliz dia das namoradas, minhas gajas Mil
pra todas!
20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
A minha piquena adora as novas tecnologias. Tanto como os 3 porquinhos
(agora está tocar piano no telemóvel com o pai )
FOTO RETIRADA
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
Olá lindonas!
DMariazinha... agora com o teu FB já só falta convencermos a Paty e a Su! tá quase!!!
Olhem lá, quem falou em pintar o cabelo?! Eu nunca pintei! tenho 29 anos! Mas estou muito branca pró meu tom de cabelo... ando a pensar no caso... mas não queria nada que me obrigasse a ir lá todos os meses!
é mt €€€ e muito tempo!
Su, a Magda tá doentinha outra vez??? Oh bolas! será mesmo dentes? POr aqui estamos numa fase menos mal... o piolho dormiu a noite toda hoje e ontem... mas como estou aqui a escrever, já sei que hoje não vai dormir!
Alexandra: que fofo a Ju!
Leninha: que tal essa eco???
Ana: não stresses com o peso da Joana! Ela desde que mantenha o percentil ou não baixe abruptamente mantem a maminha! Eles tiram sempre mais da mama do que as bombas!!!...
Nadine: assalta o homem!
Não m lembro de mais nada!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Nunca pintaste o cabelo? Eu comecei a pinta-lo com 17 anos porque me apetecia. Agora pinto-o por necessidade. Tenho bué (mas bués para a minha idade) cabelos brancos
Quem me dera pintá-lo novamente só por pintar
Boas....
Bem, devia ter apontado as coisas enquanto ia lendo mas não fiz e agora esqueci-me de uma boa parte.
Bem, deixa ver o que ficou.
Alexandra: a tua baby ta linda e crescida! Daqui a nada ta a casar!!!
Dmaria: oh pah, tu vais nos abandonar?! Ohhhh.....
Mana: não me parece que me consigam convencer. Não gosto mesmo daquilo! Em relação ao cabelo podes fazer madeixas...duram mais porque com o crescimento não se nota tanto a raíz. Eu faço madeixas desde os 18. As minhas são loiras...aliás eu nasci loira e assim continuo....as madeixas só servem para realçar a cor do meu cabelo.
Afilhada Doce: a tua menina também está um mimo...pena que não dê para ver bem! Mete lá uma foto decente!
Meninas: lembram-se do tópico que criei para a petição? Pois bem, já arranjei quem vá escrever, está a ter forte adesão e também já entrei em contato com a APAF a ver se eles nos ajudam. Gostava muito que isto fosse adiante.
Beijocas
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Pois nunca pintei mesmo o cabelo... ie, com tintas à séria nunca! Fiz aquilo que na minha zona se chamava farandol (não sei se conhecem) que é aquela tinta que sai com lavagens! E foi vermelho! como tenho o cabelo castanho pró escuro só deu mesmo um tom... fiquei meia ruiva! mas não chegava aos calcanhares à nossa SU!
Mana:
Boas....
Mana: não me parece que me consigam convencer. Não gosto mesmo daquilo! Em relação ao cabelo podes fazer madeixas...duram mais porque com o crescimento não se nota tanto a raíz. Eu faço madeixas desde os 18. As minhas são loiras...aliás eu nasci loira e assim continuo....as madeixas só servem para realçar a cor do meu cabelo.
Oh! talvez com jeitinho ainda te consiguemos dar a volta!
Fico contente que a tua iniciativa esteja com perninhas pra andar!
MANA: ai, vão se ver muiiiiitttttooooo negras!!! Mas temtem....nada custa tentar! Farandol, sim conheço. Cá também se chama assim! Quem punha muito isso eram as minhas irmãs e a minha mãe. Agora uma pinta, a outra faz madeixas e a minha mãe deixa estar branco, quer dizer, cinza! Em relação à minha iniciativa, vamos a ver. para já está a andar!
Beijocas
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
madrinha boa sorte para a petição! Acho realmente uma boa ideia principalmente num país tão envelhecido, em que a taxa de natalidade cai todos os anos era importante os futuros pais terem mais apoios e ajudas. Eu assino!
.
por cá o meu cabelo também é virgem bah! fiz umas madeixas quando era mais nova... mas já encontrei um cabelito branco
vamos ver se os 30 me trazem mais
.
beijokinhas princesas lindas
Olá meus doces!
Tenho andado por cá, mas distraio-me e acabo por não comentar aqui É o que dá abrir todos os tópicos ao mesmo tempo e depois perde-se mais tempo nuns que noutros! Nomeadamente num certo tópico criado por uma certa menina aqui do estaminé que me deixou a rir uma manhã inteira!!! Estava mesmo a precisar!
Bem, entretanto venho contar-vos a minha tão aguardada consulta com o Dr. Jorge Lima! Correu bem e gostei muito dele. Sabe daquilo a potes e transmitiu-me imensa confiança! Em relação à última perda, está tudo bem, ele fez eco e está tudo limpinho. Mostrou-me umas estatísticas não muito agradáveis... quanto mais velha sou, mais hipóteses tenho de sofrer abortos, e quantos mais sofro mais posso vir a sofrer! Ou seja, sou cota (quase 33) e já perdi 3 (bolas, só números 3!), por isso as probabilidades não jogam muito a meu favor, mas no final das contas ainda tenho cerca de 62% de probabilidades de sucesso...
Mas números à parte, mandou-me fazer mais análises ao sangue, urina e exsudado vaginal, que ficaram logo feitas no mesmo dia! E uma eco 3D para ver bem a anatomia e todos os cantinhos do útero, pois uma das hipóteses que ele deu foi o sítio onde o embrião se aloja poder ter pouca corrente sanguínea. E agora volto lá daqui a um mês, dia 14/03! E amanhã vou fazer a eco 3D
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
MARIAZINHA:
Olá mais recente facebookiana aqui do cantinho! Fico contente que te tenhas juntado lá ao estaminé! Agora falta convencer a Paty e a Su
Que bom que estás a gostar das novas funções no trabalho!!! Eu sabia que te ias dar bem
*
PATY:
Força aí na petição!!! Tenho acompanhado o tópico e quando estiver pronta lá vou eu assinar!
Quanto ao assunto do marido/rapidez/tamanho, vejo-me forçada a concordar com as meninas... para já, 2 minutos não é muito normal, a não ser que fiquem muito tempo sem fazer (o que não é o caso, certo?) ou que o aqueças demasiado... e depois vem o assunto do tamanho para atrapalhar! Sempre ouvi dizer que o tamanho não interessa, mas sim o que se faz com ele, e por acaso comprovo a teoria... Tenta falar com ele e, quem sabe, falarem sobre isso com um médico...
*
SU:
Novidades da Leninha?? As melhoras da Magda!
*
*
*
Beijoquinhas a todas
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
É verdade, estão a ler bem... sou eu
Já não vinha aqui há tanto tempo que só hoje coloquei o contador... como é possível? Nem eu sei bem... Acho que foram tantos meses de negativos que acabei por criar uma barreira contra o fórum... engravidei, vim cá contar, mas a verdade é que não sentia grande vontade de vir cá... Ao passar pelo cantinho no face, deu-me saudades disto e voiláaa aqui estou eu.
Como devem calcular, tive imensos post para ler... Quando digo imensos, são o equivalente a meses sem cá vir, ou seja... mesmo muitos!!! Não consegui ler tudo, muito menos decorar tudo... peço desde já as minhas desculpas.
Vou falar em primeiro lugar para a Patty, uma menina que está nesta luta há tanto tempo como eu estaria e, como não tem face, já não falo com ela desde a última vez que cá vim. Fiquei triste por saber que ainda não conseguiste o teu sonho minha querida, muito mais por não haver causa... Sei que pode parecer injusto, mas o que mais me deixava triste era não haver motivo... Lutava mês após mês contra o desconhecido... Entendo perfeitamente o que estás a sentir, a revolta, a raiva, a tristeza e os questionamentos... Vai fazer 3 anos e este peso do tempo não ajuda em anda a frustração que sentimos. Pelo que fui lendo, ainda não avançaste para nenhum tratamento de PMA, certo?
A passagem para a fase seguinte nem sempre é fácil... há quem consiga encarar bem a coisa, há quem demore mais tempo. No nosso caso, decidimos passar rápido a essa fase, porque, principalmente eu, quero tudo para ontem... Se não estávamos a conseguir, então precisávamos de ajuda. Fizemos alguns tratamentos como sabes, todos negativos... mas quando efetivamente passamos para a técnica laboratorial, conseguimos na primeira tentativa. Isto tudo para te dizer, que vais conseguir o teu sonho sim, e se for preciso ajuda médica, pois que seja. O caminho nas consultas de infertilidade não é um caminho fácil, mas é um caminho com elevada taxa de sucesso. Força minha querida +++++++++++++++++++++++++++++++++
SU e Nadine
Minhas lindas, como estão? Antes de mais, muito obrigada por estarem no dia 8 comigo. Foi um momento lindo, que adorei preparar e planear... ohhh como sonhei com aquele momento... idealizei-o vezes sem conta, desde o babyshower do meu afilhado...
Mais uma vez desculpem se não vos dei tanta atenção, mas estava muita gente Espero que tenham gostado
Beijinho enorme ***
Notícias da Leninha
Bem, eu tenho falado com a Leninha e as coisas não estão fáceis. Como seria de esperar ela passou por várias fases, por uma mistura de sentimentos, que só quem passa pelo mesmo consegue efetivamente perceber. Para piorar a situação, ela ainda não expulsou o embrião. Fez um aborto retido às 8 semanas e 5 dias. O médico fez-lhe eco quinta-feira e confirmou esta situação. Marcou nova eco para ver se entretanto o corpo expulsava o embrião, caso contrário marcariam o próximo passo. Inicialmente com medicação e depois, caso não resultasse, com raspagem. Como devem calcular, ela está triste, revoltada e com muito medo... medo de ter que passar pela raspagem, medo das consequências, medo de voltar a acontecer... Nesta fase só o tempo vai ajudar a curar e a ultrapassar tudo. Ela manda beijinhos para todas *****
Coisinha doce, ysa, moranguinha, Paula, Aninhas, e todas as outras meninas, um beijinho grande ***
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
Quanto a mim...
Ora, como já não venho cá há muito tempo, vou fazer um resumo, bem resumido. Hoje tenho 32 semanas e 5 dias e estou enorme!!!! A minha gravidez foi super tranquila e por diversas vezes disse que pela gravidez teria meia dúzia de filhos. Não tive 1 único enjoo, não tive tensão mamária, NADA!! Só a barriga a crescer.
Eis que, por volta das 24 semanas o Rodrigo resolveu aprontar das suas... Talvez pelo stress próximo do Natal, a verdade é que comecei a sentir umas dores horríveis que impossibilitavam o andar. Parecia que me estavam a rasgar por dentro. Fui às urgências e tinha algumas contrações, embora pela eco o colo do útero estivesse fechado. O sr Rodrigo já tinha dado a volta e estava encaixado... Como era cedo, a médica disse que o mais certo era ele voltar a rodar, visto que ainda muito espaço...
As dores mantiveram-se e nova eco... o safado continuava encaixado, as a fazer tanta força que provocava as dores. Aconselharam repouso, mas aqui a JE não obedeceu. 3 saquetas de magnésio, puto encaixado, dores fortes e o que faz a grávida? Pois... aumenta a dose de trabalho. Como surgiu uma possibilidade de ficar com um contrato de trabalho (eu estou a recibos verdes) eu decidi agarrar. Acontece que isto implicava fazer voluntariado após a minha hora de trabalho... Ou seja, trabalhava das 9h-23h todos os dias...
Um dia ao limpar-me saiu sangue vivo. fiquei em pânico e fui logo para as urgências. O Rodrigo estava agitado, mas estava bem. A eco apenas disse que teria a placenta baixa e devia vigiar... o médico mais uma vez aconselhou repouso...
O aconselhar é diferente de obrigar... e como quando perguntavam o que fazia, eu dizia que trabalhava num gabinete, onde estava sentada a maior parte do tempo, eles não valorizavam assim muito o descanso... eu continuava a trabalhar no ritmo alucinante. Passado uma semana voltei a ter perdas, mas desta vez apenas rosadas. O Rodrigo estava farto de mexer e no dia seguinte tinha eco, por isso não fui para as urgências. Na eco, contei o que se passou e a médica disse que a placenta estava no limite, ou seja, não estava baixa. Desvalorizou as perdas, apenas disse para estar atenta.
Passados 4 dias voltei a ter perdas, mas como tinha consulta com a minha médica, optei por esperar pela consulta. Quando lhe contei o que se passava ela passou-se!! Disse que tinha que ficar em casa já, de repouso, porque o mais certo era ser descolamento da placenta...
Organizei o meu trabalho e pedi as férias todas para não ser prejudicada, visto que a recibos verdes a baixa de gravidez de risco ia ser mt mal paga. Estou em casa desde dia 10, e ficarei até dia 12 de Março. Depois disso verei se regresso ao work ou se fico em casa até o Rodrigo nascer. Desde que estou em casa nunca mais tive perdas...
beijoca****
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
Por aqui tudo a andar
Obrigada às meninas pelas melhoras da minha cachopa
Nadine, ALexandra, Docinho, Ysa, Noqui, obrigada
Pois YSA, não sei se são dentes ou não, fez febre de sexta para sabado e depois passou. Ainda fez uns picos de febre alta, ou seja superior a 39ºC, mas faceis de controlar com benuron e brufen... e dormiu lindamente mesmo com febre, já esta noite foi horrivel!!!
Ainda bem que o Mat está a dormir melhor, espero que não desande... é isto que não percebo
porque dorme uma noite quase seguida e nas outras 6 seguintes não dorme nem deixa dormir!!! Adoro a minha filha mas estou cansada!!!!
.
Pintar o cabelo... vocês são umas pitas claro que não precisam de pintar o cabelo!!!! Fica a excepção da nossa Docinho que deve ser por causa do mau feitio
Eu junto-me a ela (pronto, tb é por causa do feitio
) pois já pinto desde os 18 também que isto de cabelos brancos não falta por aqui!!!!
YSA, a solução da Paty é talvez a mais indicada... madeixas... só assim passas uns meses fora do cabeleireiro... pintando (a sério, sem ser farandol) estás no cabeleireiro quase todos os meses, dependendo da frequencia a que lavas o cabelo e shampoos que usas... eu já fiz madeixas e deixava uma madeixa de cabelo na zona onde fica a risca sem descolorar para madeixa... assim, à medida que crescia o cabelo, não se via o afastamento da madeixa da raiz do cabelo...
.
FB
Opá, tou como a Paty, tá dificil... não vou à bola com aquilo... e depois tenho uma ligação especial com este site... descobri-o depois da minha 1ª perda e foi como que uma 'terapia' para um dos periodos mais complicados da minha vida, nunca voltei a ser a mesma pessoa e isto faz parte do meu 'eu' actual... mas não digo nunca, até pq estou presentemente com um conflito com a gameloft por causa de uma app no tablet em que gastei dinheiro real e tenho direito a ser compensada, entre outras cenas, exigem-me um facebook id
ninguém merece... da-se...
.
ALEXANDRA
Obrigada assim já gosto
está uma crescida essa tua cachopa, está linda, tem uns olhos lindos!!! És uma mamã babada e com toda a razão!!! Agora favor aparecer mais vezes, sim???
.
DOCINHO
NADININHA
Conheceste a Su? N sei o que gostaste assim tanto nessa gaja ruiva..
Mas qué isto??
ai o catano...
A tua cachopa fica dificil de aturar qd não dorme... bem, nem sei a quem é que ela sai né??
Querias o quê? Ajoelhou, agora reza... é normal que ela vá alterando o padrão do sono... as sestas durante o dia é que ela devia regularizar... vai experimentando coisas diferentes, sei lá... a filha é tua, puxa pela imaginação...
A foto tá muito gira, depois queixa-te que ela não te larga a tecnologia mas não se vê a miúda de frente, vais ter de pôr outra foto de jeito
.
YSA
Como dormiu o Mat?
Qt aos calcanhares... coitado do meu ruivo, já não ponho os pés no cabeleireiro desde Dezembro
isto está uma desgraça... por isso, se não tens tempo/pachorra não te aconselho a pintares...
.
PATY
Como sabes afilhada linda, estou a acompanhar o topico prontinha para assinar assim que aquela menina fizer o texto e criar a petição... não tenho informações novas para dar porque felizmente nunca andei nas andanças das consultas de infertilidade e dicas pertinentes já foram dadas... fico a aguardar...
.
ZITA (e mostrar a princesa??)
.
Bjocas às restantes meninas
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Ó afilhada, achas que eu vos abandono aqui? Este é o meu cantinho de eleição! A Magada anda a dar-te
Baile. Ela não quer que tenhas festa logo!
Podes crer gaja
Uma pessoa a entrar no 8º ano de casada (!!!), a precisar de manter a chama da paixão acesa e a miuda pimbas, arranja-me uma prenda destas!!! Não há condições...
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Olá meus doces!
Tenho andado por cá, mas distraio-me e acabo por não comentar aquiÉ o que dá abrir todos os tópicos ao mesmo tempo e depois perde-se mais tempo nuns que noutros! Nomeadamente num certo tópico criado por uma certa menina aqui do estaminé que me deixou a rir uma manhã inteira!!! Estava mesmo a precisar!
Bem, entretanto venho contar-vos a minha tão aguardada consulta com o Dr. Jorge Lima! Correu bem e gostei muito dele. Sabe daquilo a potes e transmitiu-me imensa confiança! Em relação à última perda, está tudo bem, ele fez eco e está tudo limpinho. Mostrou-me umas estatísticas não muito agradáveis... quanto mais velha sou, mais hipóteses tenho de sofrer abortos, e quantos mais sofro mais posso vir a sofrer! Ou seja, sou cota (quase 33) e já perdi 3 (bolas, só números 3!), por isso as probabilidades não jogam muito a meu favor, mas no final das contas ainda tenho cerca de 62% de probabilidades de sucesso...
Mas números à parte, mandou-me fazer mais análises ao sangue, urina e exsudado vaginal, que ficaram logo feitas no mesmo dia! E uma eco 3D para ver bem a anatomia e todos os cantinhos do útero, pois uma das hipóteses que ele deu foi o sítio onde o embrião se aloja poder ter pouca corrente sanguínea. E agora volto lá daqui a um mês, dia 14/03! E amanhã vou fazer a eco 3D
Bom ver-te por cá
E boas noticias que trazes, quer dizer, pelo menos do médico... já as estatísticas dispensavam-se... mas 32 anos tb não é assim uma idade tão complicada!! Sinto-te confiante eu continuo a acreditar que estás no bom caminho para teres uma proxima gravidez, esta devidamente acompanhada, devidamente medicada e, quem sabe, ainda tens o teu menino jesus este ano??
)
Bem... podias ter avisado quando vi o teu post, quase que caía para o lado
Bem-aparecida
Era suposto ter-te pedido novidades da consulta de 4ªf mas depois com a miuda doente, passou-me já percebi então que estás em casa e novidades das novidades, não estás com perdas... como seria de esperar
Agora é aproveitar para preparar o que falta
O babyshower... não viste o meu mail?? Lá dizia que adorei, não viste??
Lindo, lindo!!
)
Novidades da Leninha... Noqui, Ysa, Docinho, tal como a Marta, tb tenho 'falado' com a Leninha... e está tudo dito no post da Marta...
Aborto retido com 8 sem
Esperar duas semanas para ver se ocorre expulsão espontanea
Caso não se passe nada, 28 Fev internamento para expulsão com comprimidos e curetagem se necessário
Já escrevi tudo o que sabia à Leninha, numa tentativa de ajudar, dar forças, orientar... só resta torcer para que corra pelo melhor...
)
YSA
Como dormiu o Mat?
Qt aos calcanhares... coitado do meu ruivo, já não ponho os pés no cabeleireiro desde Dezembro![]()
![]()
isto está uma desgraça... por isso, se não tens tempo/pachorra não te aconselho a pintares...
Tem dormido sim!
E a Magda como está???
Eu recebi o teu email sim, mas ainda não consegui responder... e agora não tenho desculpa porque tenho todo o tempo do mundo, comparado com a semana anterior ao babyshower... Fico contente por teres gostado Nós adoramos que tivesses ido <3
A consulta de quarta-feira correu normalmente... a médica disse que não ter tido perdas é bom sinal, e acima de tudo é sinal que o descanso está a fazer efeito... não quis dar grandes aberturas para me portar mal, por isso "continuar de repouso e se possível deitadinha"... Ora, aqui é que a coisa não corre tão bem... Passei de trabalhar 14 horas por dia para estar sem fazer nada, e a senhora ainda quer que fique deitada???? Vamos estando sentadinhos, depois levantamos e voltamos a sentar
Para além disso ela não gostou das minhas dores... mandou-me fazer análise à urina e para não estar a arriscar receitou logo o antibiótico.
Quarta-feira volto a ter consulta... O que me está a stressar é que tenho demasiado tempo livre para pensar no PARTO!!!! Aulas de preparação a médica quer que pare, "repouso é mesmo repouso". O que vale é k vou tentar ter aulas ao domicílio
Deves ter reparado no babyshower que o racio de enfermeiros/as era bastante grande lá em casa... entre família e grupo de amigos, são mais que as mães E uma dela é enfermeira especialista na Maternidade e dá aulas de preparação... vou ver se ela arranja um tempinho para me aturar eh eh eh
Então a Magda voltou a ficar doente?
Beijoca ****
YSA, COISINHA DOCE E SUZINHA
Em relação ao peso dela ela nasceu com 3085g e aos 2 meses só tinha 4000g, ou seja, só aumentou 900g, o que a fez descer do percentil 25 para entre o 10 e o 25
Mas custa muito tirar leite com a bomba depois de ela mamar, e várias vezes ao dia!
Acho que mesmo que ela tenha aumentado, vou pedir à pediatra para lhe dar LA... porque não aguento continuar a ter de tirar leite à bomba!
.
ALEXANDRA
A tua menina é muito linda e está tão crescida
.
YSA
Também nunca pintei o cabelo! E já começo a ter uns cabelitos brancos, mas ainda não me fazem confusão Agora que estou prestes a entrar nos 30 vamos ver se isto não piora de repente!
.
NOQUINHAS
Ainda bem que gostaste do GO
Vais ver que agora é que vais ser bem seguida
.
DMARIAZINHA
Finalmente um FB
.
Não consegui ler mais nada, porque a princesa não me deixa grande tempo...
Um grande bjinho para todas
Positivo a 23 Maio 2015!
Positivo a 8 Abril 2013! Nasceu a 3 Dezembro 2013
Afilhada da: Aninh@s * thesweetestthing
* Ysa84
* Madrinha da: * fofinha Noquinhas
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*