Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2546 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Existe milhentas Confuso procura-me tu!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

nbastos escreveu:

Como é a tua foto de perfil? Tb tem algumas

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

nbastos escreveu:

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

nbastos escreveu:

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Tou com meu marido e uma lagoa atrás!!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

nbastos escreveu:
Tou com meu marido e uma lagoa atrás!!

Enviei pedido de amizade

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

SUZINHA e NADINE acho muito bem que repitam o encontro quando eu aí estiver Espertalhão Com um bocado de sorte ainda arrastamos a DMariazinha connosco, não? Careta

DMARIAZINHA tu no face... aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que fixe!!! <:P

Só porque pediste SU, e porque não quero que me agridas, aqui deixo fotinhas da minha lady e já agora melhoras rápidas para a Magda Beijinho

1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Alexandra_cracra escreveu:
SUZINHA e NADINE acho muito bem que repitam o encontro quando eu aí estiver Espertalhão Com um bocado de sorte ainda arrastamos a DMariazinha connosco, não? Careta

Só porque pediste SU, e porque não quero que me agridas, aqui deixo fotinhas da minha lady e já agora melhoras rápidas para a Magda Beijinho

Coisa mai fofa! Apaixonado

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa tarde, meus amores Piscar o olho Antes demais, espero que a eco da Leninha tenha corrido bem Beijinho
Nós estamos bem, a crescer cada dia que passa Sorriso
.
NOQUI
Vi que te tem calhado gente muito insensível mesmo Triste
.
DMARIAZINHA
Fico contente por teres sido bem recebida no teu novo serviço.
O teu piolho tem 5 dentes a mexer? Bués! Vai ficar careca..
So pintaste o cabelos aos 30? Ai, mulher, queres umas dezenas de brancos? Eu tenho 28 anos e devo sofrer de envelhecimento precoce, carago! Cair ao chão de tanto rir
.
NADININHA
Conheceste a Su? N sei o que gostaste assim tanto nessa gaja ruiva..
.
MADRINHA PATY
Vais passar a ser uma trintona..
Acho que o problema do teu gajo é a cabeça. Já está a stressar demasiado.. Os homens ‘aquecem-se’ muito mais rápido e fácil do que nós as mulheres. O meu às vezes também se ‘queixa’ que n aguenta mais mas eu ‘obrigo-o’ ahahah
.
MADRINHA SU
Olá, mamasita ruiva! Até n tenho dormido assim tanto. A minha piquena antes dormia 8 a 10h seguidas e agora deu-lhe na cabecita que quer acordar à noite. Dou leitinho e vai dormir. N sei porque alterou o sono.. Enfim, n me queixo porque continua a portar-se bem. O problema é o sono diário. Raio da miúda n quer dormir.. Depois, torna-se impertinente ao ponto de insuportável porque começa a chorar, rejeita o biberon mesmo esfomeada e é difícil de aturar Sorriso
Eu também gosto de nadar na piscina mas so de pensar ir lá expor as minhas banhas.. ui! Nem pensar! Ate tenho vergonha!
Também acho que a Nadine tem uns olhos lindos!
As melhoras pra Magda! Triste
.
AFILHADA ANA.ALF
Oh, linda, cada criança tem o seu ritmo de crescimento e de engordar. Os médicos disseram-te alguma coisa que a piquena estará com pouco peso? Ela ainda pode vir a recuperar o peso, n é grave. A tua nasceu com quanto? Os bebés engordam 150-200gr por semana. Faz as contas.
.
CRACRA
Fofa a tua Ju. Está grande!!! Sorriso
.
Feliz dia das namoradas, minhas gajas Piscar o olho Mil Beijinho pra todas!

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

A minha piquena adora as novas tecnologias. Tanto como os 3 porquinhos Sorriso
(agora está tocar piano no telemóvel com o pai Espertalhão )
FOTO RETIRADA

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá lindonas!

DMariazinha... agora com o teu FB já só falta convencermos a Paty e a Su! Gargalhadas tá quase!!! Careta

Olhem lá, quem falou em pintar o cabelo?! Eu nunca pintei! tenho 29 anos! Sorriso Mas estou muito branca pró meu tom de cabelo... ando a pensar no caso... mas não queria nada que me obrigasse a ir lá todos os meses! Careta é mt €€€ e muito tempo! Sorriso

Su, a Magda tá doentinha outra vez??? Oh bolas! Triste será mesmo dentes? POr aqui estamos numa fase menos mal... o piolho dormiu a noite toda hoje e ontem... mas como estou aqui a escrever, já sei que hoje não vai dormir! À espera

Alexandra: que fofo a Ju! Espertalhão

Leninha: que tal essa eco???

Ana: não stresses com o peso da Joana! Ela desde que mantenha o percentil ou não baixe abruptamente mantem a maminha! Eles tiram sempre mais da mama do que as bombas!!!...

Nadine: Beijinho assalta o homem! Sorriso

Não m lembro de mais nada! Careta

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Nunca pintaste o cabelo? Eu comecei a pinta-lo com 17 anos porque me apetecia. Agora pinto-o por necessidade. Tenho bué (mas bués para a minha idade) cabelos brancos Que raivaaa!!!
Quem me dera pintá-lo novamente só por pintar Choramingas Espertalhão

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Boas....

Bem, devia ter apontado as coisas enquanto ia lendo mas não fiz e agora esqueci-me de uma boa parte.
Bem, deixa ver o que ficou.

Alexandra: a tua baby ta linda e crescida! Daqui a nada ta a casar!!! Gargalhadas

Dmaria: oh pah, tu vais nos abandonar?! Ohhhh.....

Mana: não me parece que me consigam convencer. Não gosto mesmo daquilo! Em relação ao cabelo podes fazer madeixas...duram mais porque com o crescimento não se nota tanto a raíz. Eu faço madeixas desde os 18. As minhas são loiras...aliás eu nasci loira e assim continuo....as madeixas só servem para realçar a cor do meu cabelo.

Afilhada Doce: a tua menina também está um mimo...pena que não dê para ver bem! Mete lá uma foto decente! Careta

Meninas: lembram-se do tópico que criei para a petição? Pois bem, já arranjei quem vá escrever, está a ter forte adesão e também já entrei em contato com a APAF a ver se eles nos ajudam. Gostava muito que isto fosse adiante.

Beijocas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Pois nunca pintei mesmo o cabelo... ie, com tintas à séria nunca! Fiz aquilo que na minha zona se chamava farandol (não sei se conhecem) que é aquela tinta que sai com lavagens! E foi vermelho! como tenho o cabelo castanho pró escuro só deu mesmo um tom... fiquei meia ruiva! Careta mas não chegava aos calcanhares à nossa SU! Gargalhadas

Mana:

paty_pedro escreveu:
Boas....
Mana: não me parece que me consigam convencer. Não gosto mesmo daquilo! Em relação ao cabelo podes fazer madeixas...duram mais porque com o crescimento não se nota tanto a raíz. Eu faço madeixas desde os 18. As minhas são loiras...aliás eu nasci loira e assim continuo....as madeixas só servem para realçar a cor do meu cabelo.

Oh! Triste talvez com jeitinho ainda te consiguemos dar a volta! Sorriso

Fico contente que a tua iniciativa esteja com perninhas pra andar! Sorriso

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

MANA: ai, vão se ver muiiiiitttttooooo negras!!! Mas temtem....nada custa tentar! Gargalhadas Farandol, sim conheço. Cá também se chama assim! Quem punha muito isso eram as minhas irmãs e a minha mãe. Agora uma pinta, a outra faz madeixas e a minha mãe deixa estar branco, quer dizer, cinza! Em relação à minha iniciativa, vamos a ver. para já está a andar!

Beijocas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

madrinha boa sorte para a petição! Acho realmente uma boa ideia principalmente num país tão envelhecido, em que a taxa de natalidade cai todos os anos era importante os futuros pais terem mais apoios e ajudas. Eu assino! Piscar o olho Beijinho Beijinho
.
por cá o meu cabelo também é virgem Gargalhadas bah! fiz umas madeixas quando era mais nova... mas já encontrei um cabelito branco Zangado vamos ver se os 30 me trazem mais Humph...
.
beijokinhas princesas lindas Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meus doces! Beijinho
Tenho andado por cá, mas distraio-me e acabo por não comentar aqui Corado É o que dá abrir todos os tópicos ao mesmo tempo e depois perde-se mais tempo nuns que noutros! Nomeadamente num certo tópico criado por uma certa menina aqui do estaminé que me deixou a rir uma manhã inteira!!! Estava mesmo a precisar! Gargalhadas
Bem, entretanto venho contar-vos a minha tão aguardada consulta com o Dr. Jorge Lima! Correu bem e gostei muito dele. Sabe daquilo a potes e transmitiu-me imensa confiança! Em relação à última perda, está tudo bem, ele fez eco e está tudo limpinho. Mostrou-me umas estatísticas não muito agradáveis... quanto mais velha sou, mais hipóteses tenho de sofrer abortos, e quantos mais sofro mais posso vir a sofrer! Ou seja, sou cota (quase 33) e já perdi 3 (bolas, só números 3!), por isso as probabilidades não jogam muito a meu favor, mas no final das contas ainda tenho cerca de 62% de probabilidades de sucesso... Preocupado
Mas números à parte, mandou-me fazer mais análises ao sangue, urina e exsudado vaginal, que ficaram logo feitas no mesmo dia! E uma eco 3D para ver bem a anatomia e todos os cantinhos do útero, pois uma das hipóteses que ele deu foi o sítio onde o embrião se aloja poder ter pouca corrente sanguínea. E agora volto lá daqui a um mês, dia 14/03! E amanhã vou fazer a eco 3D Sorriso

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

MARIAZINHA:
Olá mais recente facebookiana aqui do cantinho! Espertalhão Fico contente que te tenhas juntado lá ao estaminé! Agora falta convencer a Paty e a Su Careta Que bom que estás a gostar das novas funções no trabalho!!! Eu sabia que te ias dar bem Careta
*
PATY:
Força aí na petição!!! Tenho acompanhado o tópico e quando estiver pronta lá vou eu assinar! Grande abraço
Quanto ao assunto do marido/rapidez/tamanho, vejo-me forçada a concordar com as meninas... para já, 2 minutos não é muito normal, a não ser que fiquem muito tempo sem fazer (o que não é o caso, certo?) ou que o aqueças demasiado... e depois vem o assunto do tamanho para atrapalhar! Sempre ouvi dizer que o tamanho não interessa, mas sim o que se faz com ele, e por acaso comprovo a teoria... Corado Tenta falar com ele e, quem sabe, falarem sobre isso com um médico...
*
SU:
Novidades da Leninha?? As melhoras da Magda! Beijinho
*
*
*
Beijoquinhas a todas Beijinho Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

É verdade, estão a ler bem... sou eu Sorriso

Já não vinha aqui há tanto tempo que só hoje coloquei o contador... como é possível? Nem eu sei bem... Acho que foram tantos meses de negativos que acabei por criar uma barreira contra o fórum... engravidei, vim cá contar, mas a verdade é que não sentia grande vontade de vir cá... Ao passar pelo cantinho no face, deu-me saudades disto e voiláaa aqui estou eu.

Como devem calcular, tive imensos post para ler... Quando digo imensos, são o equivalente a meses sem cá vir, ou seja... mesmo muitos!!! Não consegui ler tudo, muito menos decorar tudo... peço desde já as minhas desculpas.

Vou falar em primeiro lugar para a Patty, uma menina que está nesta luta há tanto tempo como eu estaria e, como não tem face, já não falo com ela desde a última vez que cá vim. Fiquei triste por saber que ainda não conseguiste o teu sonho minha querida, muito mais por não haver causa... Sei que pode parecer injusto, mas o que mais me deixava triste era não haver motivo... Lutava mês após mês contra o desconhecido... Entendo perfeitamente o que estás a sentir, a revolta, a raiva, a tristeza e os questionamentos... Vai fazer 3 anos e este peso do tempo não ajuda em anda a frustração que sentimos. Pelo que fui lendo, ainda não avançaste para nenhum tratamento de PMA, certo?

A passagem para a fase seguinte nem sempre é fácil... há quem consiga encarar bem a coisa, há quem demore mais tempo. No nosso caso, decidimos passar rápido a essa fase, porque, principalmente eu, quero tudo para ontem... Se não estávamos a conseguir, então precisávamos de ajuda. Fizemos alguns tratamentos como sabes, todos negativos... mas quando efetivamente passamos para a técnica laboratorial, conseguimos na primeira tentativa. Isto tudo para te dizer, que vais conseguir o teu sonho sim, e se for preciso ajuda médica, pois que seja. O caminho nas consultas de infertilidade não é um caminho fácil, mas é um caminho com elevada taxa de sucesso. Força minha querida +++++++++++++++++++++++++++++++++

SU e Nadine

Minhas lindas, como estão? Antes de mais, muito obrigada por estarem no dia 8 comigo. Foi um momento lindo, que adorei preparar e planear... ohhh como sonhei com aquele momento... idealizei-o vezes sem conta, desde o babyshower do meu afilhado...
Mais uma vez desculpem se não vos dei tanta atenção, mas estava muita gente Triste Espero que tenham gostado Sorriso Beijinho enorme ***

Notícias da Leninha

Bem, eu tenho falado com a Leninha e as coisas não estão fáceis. Como seria de esperar ela passou por várias fases, por uma mistura de sentimentos, que só quem passa pelo mesmo consegue efetivamente perceber. Para piorar a situação, ela ainda não expulsou o embrião. Fez um aborto retido às 8 semanas e 5 dias. O médico fez-lhe eco quinta-feira e confirmou esta situação. Marcou nova eco para ver se entretanto o corpo expulsava o embrião, caso contrário marcariam o próximo passo. Inicialmente com medicação e depois, caso não resultasse, com raspagem. Como devem calcular, ela está triste, revoltada e com muito medo... medo de ter que passar pela raspagem, medo das consequências, medo de voltar a acontecer... Nesta fase só o tempo vai ajudar a curar e a ultrapassar tudo. Ela manda beijinhos para todas *****

Coisinha doce, ysa, moranguinha, Paula, Aninhas, e todas as outras meninas, um beijinho grande ***

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Quanto a mim...

Ora, como já não venho cá há muito tempo, vou fazer um resumo, bem resumido. Hoje tenho 32 semanas e 5 dias e estou enorme!!!! A minha gravidez foi super tranquila e por diversas vezes disse que pela gravidez teria meia dúzia de filhos. Não tive 1 único enjoo, não tive tensão mamária, NADA!! Só a barriga a crescer.

Eis que, por volta das 24 semanas o Rodrigo resolveu aprontar das suas... Talvez pelo stress próximo do Natal, a verdade é que comecei a sentir umas dores horríveis que impossibilitavam o andar. Parecia que me estavam a rasgar por dentro. Fui às urgências e tinha algumas contrações, embora pela eco o colo do útero estivesse fechado. O sr Rodrigo já tinha dado a volta e estava encaixado... Como era cedo, a médica disse que o mais certo era ele voltar a rodar, visto que ainda muito espaço...

As dores mantiveram-se e nova eco... o safado continuava encaixado, as a fazer tanta força que provocava as dores. Aconselharam repouso, mas aqui a JE não obedeceu. 3 saquetas de magnésio, puto encaixado, dores fortes e o que faz a grávida? Pois... aumenta a dose de trabalho. Como surgiu uma possibilidade de ficar com um contrato de trabalho (eu estou a recibos verdes) eu decidi agarrar. Acontece que isto implicava fazer voluntariado após a minha hora de trabalho... Ou seja, trabalhava das 9h-23h todos os dias...

Um dia ao limpar-me saiu sangue vivo. fiquei em pânico e fui logo para as urgências. O Rodrigo estava agitado, mas estava bem. A eco apenas disse que teria a placenta baixa e devia vigiar... o médico mais uma vez aconselhou repouso...

O aconselhar é diferente de obrigar... e como quando perguntavam o que fazia, eu dizia que trabalhava num gabinete, onde estava sentada a maior parte do tempo, eles não valorizavam assim muito o descanso... eu continuava a trabalhar no ritmo alucinante. Passado uma semana voltei a ter perdas, mas desta vez apenas rosadas. O Rodrigo estava farto de mexer e no dia seguinte tinha eco, por isso não fui para as urgências. Na eco, contei o que se passou e a médica disse que a placenta estava no limite, ou seja, não estava baixa. Desvalorizou as perdas, apenas disse para estar atenta.

Passados 4 dias voltei a ter perdas, mas como tinha consulta com a minha médica, optei por esperar pela consulta. Quando lhe contei o que se passava ela passou-se!! Disse que tinha que ficar em casa já, de repouso, porque o mais certo era ser descolamento da placenta...

Organizei o meu trabalho e pedi as férias todas para não ser prejudicada, visto que a recibos verdes a baixa de gravidez de risco ia ser mt mal paga. Estou em casa desde dia 10, e ficarei até dia 12 de Março. Depois disso verei se regresso ao work ou se fico em casa até o Rodrigo nascer. Desde que estou em casa nunca mais tive perdas...

beijoca****
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Por aqui tudo a andar Sorriso
Obrigada às meninas pelas melhoras da minha cachopa Grande abraço Grande abraço
Nadine, ALexandra, Docinho, Ysa, Noqui, obrigada Beijinho Beijinho Beijinho
Pois YSA, não sei se são dentes ou não, fez febre de sexta para sabado e depois passou. Ainda fez uns picos de febre alta, ou seja superior a 39ºC, mas faceis de controlar com benuron e brufen... e dormiu lindamente mesmo com febre, já esta noite foi horrivel!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Ainda bem que o Mat está a dormir melhor, espero que não desande... é isto que não percebo Confuso porque dorme uma noite quase seguida e nas outras 6 seguintes não dorme nem deixa dormir!!! Adoro a minha filha mas estou cansada!!!!
.
Pintar o cabelo... vocês são umas pitas Careta claro que não precisam de pintar o cabelo!!!! Fica a excepção da nossa Docinho que deve ser por causa do mau feitio Careta Eu junto-me a ela (pronto, tb é por causa do feitio Gargalhadas Gargalhadas ) pois já pinto desde os 18 também que isto de cabelos brancos não falta por aqui!!!!
YSA, a solução da Paty é talvez a mais indicada... madeixas... só assim passas uns meses fora do cabeleireiro... pintando (a sério, sem ser farandol) estás no cabeleireiro quase todos os meses, dependendo da frequencia a que lavas o cabelo e shampoos que usas... eu já fiz madeixas e deixava uma madeixa de cabelo na zona onde fica a risca sem descolorar para madeixa... assim, à medida que crescia o cabelo, não se via o afastamento da madeixa da raiz do cabelo...
.
FB
Opá, tou como a Paty, tá dificil... não vou à bola com aquilo... e depois tenho uma ligação especial com este site... descobri-o depois da minha 1ª perda e foi como que uma 'terapia' para um dos periodos mais complicados da minha vida, nunca voltei a ser a mesma pessoa e isto faz parte do meu 'eu' actual... mas não digo nunca, até pq estou presentemente com um conflito com a gameloft por causa de uma app no tablet em que gastei dinheiro real e tenho direito a ser compensada, entre outras cenas, exigem-me um facebook id Birra Birra ninguém merece... da-se...
.
ALEXANDRA
Obrigada Apaixonado assim já gosto Espertalhão
está uma crescida essa tua cachopa, está linda, tem uns olhos lindos!!! És uma mamã babada e com toda a razão!!! Agora favor aparecer mais vezes, sim??? À espera Grande abraço
.
DOCINHO

thesweetestthing escreveu:

NADININHA
Conheceste a Su? N sei o que gostaste assim tanto nessa gaja ruiva..

Mas qué isto?? À espera À espera ai o catano... Gargalhadas
A tua cachopa fica dificil de aturar qd não dorme... bem, nem sei a quem é que ela sai né?? Gargalhadas Gargalhadas Querias o quê? Ajoelhou, agora reza... é normal que ela vá alterando o padrão do sono... as sestas durante o dia é que ela devia regularizar... vai experimentando coisas diferentes, sei lá... a filha é tua, puxa pela imaginação...
A foto tá muito gira, depois queixa-te que ela não te larga a tecnologia Careta mas não se vê a miúda de frente, vais ter de pôr outra foto de jeito Piscar o olho
.
YSA
Como dormiu o Mat? Careta
Qt aos calcanhares... coitado do meu ruivo, já não ponho os pés no cabeleireiro desde Dezembro Chorão Chorão Chorão isto está uma desgraça... por isso, se não tens tempo/pachorra não te aconselho a pintares...
.
PATY
Como sabes afilhada linda, estou a acompanhar o topico Sorriso prontinha para assinar assim que aquela menina fizer o texto e criar a petição... não tenho informações novas para dar porque felizmente nunca andei nas andanças das consultas de infertilidade e dicas pertinentes já foram dadas... fico a aguardar... Sorriso
.
ZITA Beijinho (e mostrar a princesa??)
.
Bjocas às restantes meninas Sorriso

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:

Ó afilhada, achas que eu vos abandono aqui? Este é o meu cantinho de eleição! A Magada anda a dar-te
Baile. Ela não quer que tenhas festa logo! Gargalhadas

Podes crer gaja Careta
Uma pessoa a entrar no 8º ano de casada (!!!), a precisar de manter a chama da paixão acesa Careta e a miuda pimbas, arranja-me uma prenda destas!!! Não há condições... Gargalhadas

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Noquinhasss escreveu:
Olá meus doces! Beijinho
Tenho andado por cá, mas distraio-me e acabo por não comentar aqui Corado É o que dá abrir todos os tópicos ao mesmo tempo e depois perde-se mais tempo nuns que noutros! Nomeadamente num certo tópico criado por uma certa menina aqui do estaminé que me deixou a rir uma manhã inteira!!! Estava mesmo a precisar! Gargalhadas
Bem, entretanto venho contar-vos a minha tão aguardada consulta com o Dr. Jorge Lima! Correu bem e gostei muito dele. Sabe daquilo a potes e transmitiu-me imensa confiança! Em relação à última perda, está tudo bem, ele fez eco e está tudo limpinho. Mostrou-me umas estatísticas não muito agradáveis... quanto mais velha sou, mais hipóteses tenho de sofrer abortos, e quantos mais sofro mais posso vir a sofrer! Ou seja, sou cota (quase 33) e já perdi 3 (bolas, só números 3!), por isso as probabilidades não jogam muito a meu favor, mas no final das contas ainda tenho cerca de 62% de probabilidades de sucesso... Preocupado
Mas números à parte, mandou-me fazer mais análises ao sangue, urina e exsudado vaginal, que ficaram logo feitas no mesmo dia! E uma eco 3D para ver bem a anatomia e todos os cantinhos do útero, pois uma das hipóteses que ele deu foi o sítio onde o embrião se aloja poder ter pouca corrente sanguínea. E agora volto lá daqui a um mês, dia 14/03! E amanhã vou fazer a eco 3D Sorriso

Bom ver-te por cá Sorriso
E boas noticias que trazes, quer dizer, pelo menos do médico... já as estatísticas dispensavam-se... mas 32 anos tb não é assim uma idade tão complicada!! Sinto-te confiante Sorriso eu continuo a acreditar que estás no bom caminho para teres uma proxima gravidez, esta devidamente acompanhada, devidamente medicada e, quem sabe, ainda tens o teu menino jesus este ano?? Sonhador

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Bem... podias ter avisado Careta quando vi o teu post, quase que caía para o lado Gargalhadas
Bem-aparecida Grande abraço Grande abraço
Era suposto ter-te pedido novidades da consulta de 4ªf mas depois com a miuda doente, passou-me Preocupado já percebi então que estás em casa e novidades das novidades, não estás com perdas... como seria de esperar Quem sabe, sabe...

Agora é aproveitar para preparar o que falta Piscar o olho
O babyshower... não viste o meu mail?? Lá dizia que adorei, não viste??
Lindo, lindo!! Apaixonado

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Novidades da Leninha... Noqui, Ysa, Docinho, tal como a Marta, tb tenho 'falado' com a Leninha... e está tudo dito no post da Marta...

Aborto retido com 8 sem Triste
Esperar duas semanas para ver se ocorre expulsão espontanea Triste
Caso não se passe nada, 28 Fev internamento para expulsão com comprimidos e curetagem se necessário Triste

Já escrevi tudo o que sabia à Leninha, numa tentativa de ajudar, dar forças, orientar... só resta torcer para que corra pelo melhor...

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:

YSA
Como dormiu o Mat? Careta
Qt aos calcanhares... coitado do meu ruivo, já não ponho os pés no cabeleireiro desde Dezembro Chorão Chorão Chorão isto está uma desgraça... por isso, se não tens tempo/pachorra não te aconselho a pintares...

Tem dormido sim! Sorriso

E a Magda como está???

Sobre ysa84

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Eu recebi o teu email sim, mas ainda não consegui responder... e agora não tenho desculpa porque tenho todo o tempo do mundo, comparado com a semana anterior ao babyshower... Fico contente por teres gostado Sorriso Nós adoramos que tivesses ido <3

A consulta de quarta-feira correu normalmente... a médica disse que não ter tido perdas é bom sinal, e acima de tudo é sinal que o descanso está a fazer efeito... não quis dar grandes aberturas para me portar mal, por isso "continuar de repouso e se possível deitadinha"... Ora, aqui é que a coisa não corre tão bem... Passei de trabalhar 14 horas por dia para estar sem fazer nada, e a senhora ainda quer que fique deitada???? Vamos estando sentadinhos, depois levantamos e voltamos a sentar Sorriso
Para além disso ela não gostou das minhas dores... mandou-me fazer análise à urina e para não estar a arriscar receitou logo o antibiótico.

Quarta-feira volto a ter consulta... O que me está a stressar é que tenho demasiado tempo livre para pensar no PARTO!!!! Aulas de preparação a médica quer que pare, "repouso é mesmo repouso". O que vale é k vou tentar ter aulas ao domicílio Careta

Deves ter reparado no babyshower que o racio de enfermeiros/as era bastante grande lá em casa... entre família e grupo de amigos, são mais que as mães Careta E uma dela é enfermeira especialista na Maternidade e dá aulas de preparação... vou ver se ela arranja um tempinho para me aturar eh eh eh

Então a Magda voltou a ficar doente? Preocupado

Beijoca ****

Sobre malu_ka

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

YSA, COISINHA DOCE E SUZINHA
Em relação ao peso dela ela nasceu com 3085g e aos 2 meses só tinha 4000g, ou seja, só aumentou 900g, o que a fez descer do percentil 25 para entre o 10 e o 25 Preocupado
Mas custa muito tirar leite com a bomba depois de ela mamar, e várias vezes ao dia!
Acho que mesmo que ela tenha aumentado, vou pedir à pediatra para lhe dar LA... porque não aguento continuar a ter de tirar leite à bomba!
Triste
.
ALEXANDRA
A tua menina é muito linda e está tão crescida Espertalhão
.
YSA
Também nunca pintei o cabelo! E já começo a ter uns cabelitos brancos, mas ainda não me fazem confusão Piscar o olho Agora que estou prestes a entrar nos 30 vamos ver se isto não piora de repente!
.
NOQUINHAS
Ainda bem que gostaste do GO Piscar o olho
Vais ver que agora é que vais ser bem seguida Sorriso
.
DMARIAZINHA
Finalmente um FB Espertalhão
.
Não consegui ler mais nada, porque a princesa não me deixa grande tempo...
Um grande bjinho para todas

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?