Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2544 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
Já me deparei com muita malta estúpida no público, às vezes até acho que sou eu que embirro com toda a gente, mas digam-me lá se estes 2 episódios que vos vou contar são normais...

Na 3ª feira, quando comecei a sangrar, dirigi-me ao hospital e a recepcionista pergunta-me o que se passa. Naquele momento até estava a fraquejar e estava praticamente deitada em cima do balcão... eu explico o que tenho e dou o nome. Ela começa a confirmar dados: morada? telefone? data de nascimento? Depois a completar outros: Estado civil? Situação profissional? Habilitações literárias? Eu um bocado incrédula lá fui respondendo, mas quando chega às habilitações salta-me a tampa e pergunto se aquilo é mesmo necessário naquele momento! Ela diz que sim, porque não está completo! Ao que eu respondo que já não é a 1ª vez que ali vou e porque é que agora, que até estou aflita e quase a cair para o chão é que me fazem aquelas perguntas!!! Ela toda impertigada diz que se eu não quero responder, fica incompleto! E conclui com esta pérola: "É para a urgência não é?" DAHHH Hipnotizado Não vim só conhecê-la, é tão simpática... Choque!

No dia seguinte vou ao CIRMA, onde estava a ser seguida, e apanho outra médica que nunca tinha visto mais gorda. Já despida para a eco, ela pergunta porque estava eu ali. Eu contei que estava a sangrar muito e o episódio do hospital do dia anterior (não conseguiram ver batimento cardíaco e culparam o ecógrafo que não prestava... por isso não podiam concluir que estava a ter um aborto). Ela diz-me que se eu estava a sangrar como numa menstruação, não havia razão para estar ali, que não iam adiantar nada... eu expliquei que se era para saber uma má notícia, preferia que fosse já do que na próxima consulta, que era só 5 dias depois! Ela perguntou se eu ia a correr para as urgências cada vez que tinha o período... porque era quase a mesma coisa! Choque! Todas as gravidezes são potenciais gravidezes que não evoluem... olhem eu nem queria acreditar no que estava a ouvir, e se não estivesse já de rabo ao léu tinha voltado costas e ido embora!!! Comparar uma gravidez de quase 8 semanas, onde já se viu embrião e coração a bater, a uma menstruação?!?! Ups! Hipnotizado Depois lá fez o favor de me fazer a eco... e a frio disse "ora bem, saco descaído, embrião visível mas não há batimento cardíaco". Quando começo a chorar, o que pelos vistos não é normal, manda-me marcar consulta para o psicólogo!!! De psicólogo precisava ela...! Mas depois arma-se ela própria em psicóloga, a dizer as tretas do costume (não desista, há quem tenha tido 10 abortos, não é caso para estar assim, tem 32 anos e 10 anos de vida fértil pela frente...) e não me deixava ir embora!!!

Enfim... foram estes os meus filmes! Digam-me se estou a exagerar por estar completamente revoltada com esta gente toda!!! Triste

Só te digo que é lamentável que uma pessoa que está doente ou em sofrimento tenha que aguentar este tipo de merdas. Opá estamos a falar de pessoas que estudaram, que deviam ter uma perspetiva das coisas tudo menos ignorante. Atão para essa médica um aborto é a mesma coisa que uma menstruação???? Ora diz-me se não é caso para uma pessoa ficar com medo de se queixar que dói aqui ou ali, ou que se sente assim ou assado? Não brinques... Dá vontade de enfiar um murro a alguém...

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

DMariazinha escreveu:
Eu acho que no público há bons médicos, o grande problema do público é não podermos escolher ou mudar. Calha aquele médico , tens que te aguentar... Enfim.
Estás com muitas dores? Triste E agora? O que tens de fazer? Vais fazer alguma eco em breve para saber se está tudo ok?

Também não digo que não haja bons médicos no público, por exemplo gosto da minha médica de família, embora às vezes tenha umas pancadas.
As dores já acalmaram, vamos ver se já me livrei do tormento Triste Não desejo a ninguém aquilo que passei desta e da outra vez, o meu 1º aborto foi o menos doloroso, mas também tinha menos tempo Triste
Agora fiquei com consulta marcada no CIRMA para dia 5 de Março, disseram-me para ir lá ou ao hospital só se tivesse hemorragias mais abundantes que numa menstruação. Mas na próxima semana falo com o Dr. Jorge Lima para saber o que ele acha que devo fazer, porque um mês sem vigilância parece-me muito tempo...

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
DMariazinha escreveu:
Eu acho que no público há bons médicos, o grande problema do público é não podermos escolher ou mudar. Calha aquele médico , tens que te aguentar... Enfim.
Estás com muitas dores? Triste E agora? O que tens de fazer? Vais fazer alguma eco em breve para saber se está tudo ok?

Também não digo que não haja bons médicos no público, por exemplo gosto da minha médica de família, embora às vezes tenha umas pancadas.
As dores já acalmaram, vamos ver se já me livrei do tormento Triste Não desejo a ninguém aquilo que passei desta e da outra vez, o meu 1º aborto foi o menos doloroso, mas também tinha menos tempo Triste
Agora fiquei com consulta marcada no CIRMA para dia 5 de Março, disseram-me para ir lá ou ao hospital só se tivesse hemorragias mais abundantes que numa menstruação. Mas na próxima semana falo com o Dr. Jorge Lima para saber o que ele acha que devo fazer, porque um mês sem vigilância parece-me muito tempo...

Esperar até 5 de Março? Aposto que o médico te vai dar uma indicação diferente na consulta...

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

DMariazinha escreveu:
Esperar até 5 de Março? Aposto que o médico te vai dar uma indicação diferente na consulta...

Também acho que sim...

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ola gostosas! Passei para deixar um Beijinho a todas. Estou estoiradinha... Muito muito trabalhinho por isso sinto-me satisfeita! O meu novo chefe é mesmo 5*, e estou adorar a mudança em todos os aspetos. Sinto-me como quando comecei a trabalhar, ansiosa que chegue o dia seguinte para ir! Há sempre muito que fazer e muito mais para aprender. Ja sabia que ia ser um bom desafio, acho que aquela tristeza inicial está quase a passar. Por isso Beijinho felizes para todas!

Ah e o Fernando já tem 5 dentes abanar Choque! abana abana e nenhum cai À espera

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Mariazinha ainda bem que estás satisfeita com a tua mudança no work! é muito importante sentirmo-nos bem no trabalho!

E o teu Fernandinho qualquer dia está completamente desdentado! Choque! que fofo!

Bem Beijinho pra todas!

vou beber leitinho e fazer óó que estou Bocejo

Credo!... Triste

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:

E o teu Fernandinho qualquer dia está completamente desdentado! Choque! que fofo!

Estou mortinha por ver como fica sem eles, e como fica com os novos dentes! Se sair à mãe vai ter dentinhos de coelho Espertalhão

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Como é desaparecidas? Ai que me deixaram sozinha... Choramingas

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, como estão?? Espero que bem!
Pois... novidades do fim de semana é que conhecia a nossa querida Suzinha ::) e a sua família no baby shower da Marta (MALUKA). Pois é, adorei o baby shower, foi o 1º e adorei a Suzinha Espertalhão
De resto já se começou novo ciclo e agora é esperar....

DMariazinha tou aqui Sorriso

Beijinho

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

nbastos escreveu:
Pois... novidades do fim de semana é que conhecia a nossa querida Suzinha ::) e a sua família no baby shower da Marta (MALUKA). Pois é, adorei o baby shower, foi o 1º e adorei a Suzinha Espertalhão

Beijinho

Olá linda! Beijinho A Su é tão linda como parece aqui? Espertalhão Boa sorte para este ciclo Apaixonado

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

É linda sim Sorriso

Sobre nbastos

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

nbastos escreveu:
É linda sim Sorriso

Espertalhão Ai que vontade eu tenho de vos conhecer a todas! Apaixonado

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Noquinhasss escreveu:
Já me deparei com muita malta estúpida no público, às vezes até acho que sou eu que embirro com toda a gente, mas digam-me lá se estes 2 episódios que vos vou contar são normais...

Na 3ª feira, quando comecei a sangrar, dirigi-me ao hospital e a recepcionista pergunta-me o que se passa. Naquele momento até estava a fraquejar e estava praticamente deitada em cima do balcão... eu explico o que tenho e dou o nome. Ela começa a confirmar dados: morada? telefone? data de nascimento? Depois a completar outros: Estado civil? Situação profissional? Habilitações literárias? Eu um bocado incrédula lá fui respondendo, mas quando chega às habilitações salta-me a tampa e pergunto se aquilo é mesmo necessário naquele momento! Ela diz que sim, porque não está completo! Ao que eu respondo que já não é a 1ª vez que ali vou e porque é que agora, que até estou aflita e quase a cair para o chão é que me fazem aquelas perguntas!!! Ela toda impertigada diz que se eu não quero responder, fica incompleto! E conclui com esta pérola: "É para a urgência não é?" DAHHH Hipnotizado Não vim só conhecê-la, é tão simpática... Choque!

No dia seguinte vou ao CIRMA, onde estava a ser seguida, e apanho outra médica que nunca tinha visto mais gorda. Já despida para a eco, ela pergunta porque estava eu ali. Eu contei que estava a sangrar muito e o episódio do hospital do dia anterior (não conseguiram ver batimento cardíaco e culparam o ecógrafo que não prestava... por isso não podiam concluir que estava a ter um aborto). Ela diz-me que se eu estava a sangrar como numa menstruação, não havia razão para estar ali, que não iam adiantar nada... eu expliquei que se era para saber uma má notícia, preferia que fosse já do que na próxima consulta, que era só 5 dias depois! Ela perguntou se eu ia a correr para as urgências cada vez que tinha o período... porque era quase a mesma coisa! Choque! Todas as menstruações são como gravidezes que não evoluem... olhem eu nem queria acreditar no que estava a ouvir, e se não estivesse já de rabo ao léu tinha voltado costas e ido embora!!! Comparar uma gravidez de quase 8 semanas, onde já se viu embrião e coração a bater, a uma menstruação?!?! Ups! Hipnotizado Depois lá fez o favor de me fazer a eco... e a frio disse "ora bem, saco descaído, embrião visível mas não há batimento cardíaco". Quando começo a chorar, o que pelos vistos não é normal, manda-me marcar consulta para o psicólogo!!! De psicólogo precisava ela...! Mas depois arma-se ela própria em psicóloga, a dizer as tretas do costume (não desista, há quem tenha tido 10 abortos, não é caso para estar assim, tem 32 anos e 10 anos de vida fértil pela frente...) e não me deixava ir embora!!!

Enfim... foram estes os meus filmes! Digam-me se estou a exagerar por estar completamente revoltada com esta gente toda!!! Triste

isto dá mesmo para revoltar!!! mereciam era que lhes aparecesse um tolo/a pela frente e as insultassem! e eu não sou a favor de peixeiradas mas estas personagens mereciam assim um susto!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Bom dia gostosas!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Bom dia amores....

Ta tudo? Por aqui como o costume mas hoje já andei bem. Tive de ir ao Porto à vodafone levar o telemovel do meu gajo para a garantia. Tenho a impressão que ainda lá volto hoje para buscar! Cara séria Não me garantiram as 2 horas e então vim embora mas já tou a ver que daqui a pouco recebo o sms a avisar que está pronto! Bolas.....!!!

E as meninas?!

Ai....eu daqui a 13 dias faço 30 aninhos!!! Que medo.....vou deixar de dizer vinte e... para dizer trinta! Nervoso

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!!

DMariazinha beijinho!

Paty aaiii os intas.... eu já vou para os 32... e a minha vida ainda não tem o que tanto quero!!
Como andas a nível de ciclo??
Olha falei com a Suzinha e podíamos marcar alguma coisa para nos vermos pessoalmente...

Beijinhos e força os 30 não custam Espertalhão

Sobre nbastos

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Nadine:

Pois é...passo dos inte para os intas! E tal como tu sem ter o que mais quero. Chorão

Sim, podíamos marcar mas para mim é melhor à semana e para isso teria de ficar para uma altura em que estejamos as 3 de férias! Vamos nós a Aveiro, já que moramos pertinho! Olha que na verdade, moramos aqui tão perto e não nos conhecemos ainda pessoalmente. A Zitta também é de cá de perto.

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Nadine: em ralação ao ciclo estou à espera do dia 23 porque este ciclo está mesmo perdido. Os dias férteis eram sábado e domingo. No sábado eu estava cansadíssima e deixamos para domingo mas no domingo a coisa não correu muito bem. O meu margarido anda com umas coisas na cabeça e isso anda-lhe a fazer mal. Eu já lhe disse que não é nada, que +e coisa da cabeça dela mas na verdade eu ando também a ficar preocupada com isso.
Ele sempre ejaculou cedo mas eu, como nunca conheci outro homem na minha vida, sempre achei que era normal. Agora, depois que começou a dar aquele reclame dos fósforos e ele viu começou a andar cismado. Ao que parece foi lá ao dito site e fez um teste que tem lá e no fim dizia que tem fortes probabilidades de ter ejaculação precoce e tas a ver que isto meteu-se lhe na cabeça. No domingo nem se aguentou e ejaculou antes da penetração. Isto nunca aconteceu, ta certo que acontece sempre cedo mas íamos sempre a tempo. Ele diz que leu lá que o mínimo são 5 minutos e ele realmente no máximo chega aos 2 minutos, Olha, andamos meios xonés com isto. Eu quero marcar uma consulta num andrologista mas ele encolhe-se! Nem sei o que faça ou pense!

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Era engraçado fazer um encontro! Tem a Maluka e a Leninha também,mas à semana é mais difícil a não ser que se faça à sexta à noite, num fim de semana que a Suzinha venha para cá. Jantar perto e baratinho, acho que era de pensar nisso!!

Quanto ao ciclo nunca se sabe... Acredito que para o teu marido não deva ser fácil e ainda por cima se anda com isso na cabeça tudo se torna pior! Mas acho que se ele tem os indicíos o melhor era procurar ajuda e pode melhorar... Tenta falar com ele e ver se ele aceita ajuda ou então porque não comprar o que dá na TV?? Experimenta e vê como corre, mas acho que ajuda profissional era o mais indicado!
Realmente é tudo ajudar querida... mas pensa positivo, o importante é ele ejacular e que venham os amiguinhos dele todo cheios de força!

Sobre nbastos

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meus doces Beijinho
Tudo bem?? Por aqui sim, tudo na mesma… acho que vem aí mais uma ‘fase de dentes’ da Magda, têm sido umas noites upa upa Triste ai que eu tenho tanto soninho Bocejo
Mas hoje é o meu dia da semana favorito Sorriso não só é 4ªf (depois de aprender por aqui que ‘4ªf chegada, semana passada’, ainda passei a gostar mais), como é dia de natação para o meu filhote Sorriso e eu tb vou, lembrar-me que ainda sei nadar Careta enqt ele faz a aula (e eu vou vendo como corre), vou fazendo umas piscinas na zona livre… e sabe-me mesmo bem…
.
NOQUI
Olá minha linda, mais recuperada?? Espero que sim, que a parte física esteja ‘resolvida’… Grande abraço
Estive a ler as ‘pérolas’ que escreveste… louvo-te a boa educação e sei que não disparataste pois estavas para lá de fragilizada pelo que estava a acontecer… mas que elas mereciam, ai mereciam… comigo aconteceu algo do género, pelos vistos não podemos chorar, afinal de contas é como se fosse um red… ultrajante no minimo…
Adiante… é bom sentir no teu discurso que apesar de temerosa, estás confiante… e sabes porquê? Porque infelizmente e nota-se bem, estás ‘calejada’ neste assunto… quanto à consulta do dia 14 (bom prenuncio?) acho que estás certa e confio que esta consulta te vai colocar no caminho certo para a tua estrelita aparecer para ficar… Beijinho
.
DOCE
Ó afilhada ausente À espera ai ai… agora a sério, saudades Apaixonado aparece preguiçosa!!! Dormir até tarde de manhã, por aqui só em sonhos!! Bocejo
.
YSA
Tás melhor jeitosa?? Já passou aquela impressão na barriguita?? Confuso
.
ZITA
Beijinho e beijinhos à princesa Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:
nbastos escreveu:
Beijinho

Olá linda! Beijinho A Su é tão linda como parece aqui? Espertalhão Boa sorte para este ciclo Apaixonado

Vocês… Corado Corado Corado Corado
Assim não vale… parem lá com isso, sim?!? Beijinho
.
NADINE
EU tb adorei o babyshower do Rodrigo, estava tudo lindo e preparado com muito muito amor, foi o que escrevi à Marta, ou seja, está tudo preparado para receber o Rodrigo Apaixonado E tb adorei conhecer-te jeitosa Espertalhão meninas, não acham que esta moçoila tem uns olhoes lindos e que tem de sair dali um bebecas com uns olhos iguais aos da mamã?? Sorriso
.
DMARIA
Madrinha, vês?? Está tudo a correr bem no trabalho, assim é que se fala!! Fico muito contente por ti, por estar tudo a correr bem Sorriso
Então já abanam dentes ao Nando Careta confesso que não gosto dessa fase, acho que que as crianças não ficam nada engraçadas… o meu Gabriel tb já tem coleguitas da sala, os que estão a fazer 6, que têm ou os dentes a abanar ou mesmo que já caíram, então ele volta e meia lá se lembra ‘ó mamã, já tá a abanar, vai cair?’ Gargalhadas está mortinho e eu nem por isso Gargalhadas

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:
nbastos escreveu:
Beijinho

Vocês… Corado Corado Corado Corado
Assim não vale… parem lá com isso, sim?!? Beijinho
.
NADINE
EU tb adorei o babyshower do Rodrigo, estava tudo lindo e preparado com muito muito amor, foi o que escrevi à Marta, ou seja, está tudo preparado para receber o Rodrigo Apaixonado E tb adorei conhecer-te jeitosa Espertalhão meninas, não acham que esta moçoila tem uns olhoes lindos e que tem de sair dali um bebecas com uns olhos iguais aos da mamã?? Sorriso
.
DMARIA
Madrinha, vês?? Está tudo a correr bem no trabalho, assim é que se fala!! Fico muito contente por ti, por estar tudo a correr bem Sorriso
Então já abanam dentes ao Nando Careta confesso que não gosto dessa fase, acho que que as crianças não ficam nada engraçadas… o meu Gabriel tb já tem coleguitas da sala, os que estão a fazer 6, que têm ou os dentes a abanar ou mesmo que já caíram, então ele volta e meia lá se lembra ‘ó mamã, já tá a abanar, vai cair?’ Gargalhadas está mortinho e eu nem por isso Gargalhadas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá meus amores

Beijinho pra todas!

Su:

Suzinha_77 escreveu:

YSA
Tás melhor jeitosa?? Já passou aquela impressão na barriguita?? Confuso

Sim! Já passou! Careta Sorriso

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

PATY
Olá minha afilhada linda Beijinho
Tu trazes cada novidade mulher…
Primeiro os ‘30’… tou como a Nadine, não custa nada… eu com 30 já estava casada mas sem filhos, estávamos a ver se, após um primeiro ano de casados que foi um inferno Que raivaaa!!! não íamos era para divorcio!!! Depois a ‘coisa’ lá foi, até fizemos um cruzeiro pelo mediterraneo para comemorar a não-separação Careta
Ou seja, quando fizemos o Gabriel, já ia bem a caminho dos 31… nada de stress com a idade!! Não vale a pena...
Qt ao teu marido… primeiro louvo-te a frontalidade de expores a tua vida intima! Depois, acho que o que aconteceu neste domingo foi mesmo stress, um acumular... stress dele, teu, dos dois, e sendo assim não vejo grande alternativa a procurar ajuda medica ou psicológica… posto isto, tens a certeza que são mesmo só uns 2 minutos de coito?? A pensar E já agora, estão qt tempo no vai-não-vai, leia-se preliminares?? Cá para mim, aqueces mt o homem e depois…
Paty, não me leves a mal mas fizeste-me lembrar uma amiga minha que tinha o problema ao contrario e ela dir-te-ia qq coisa do género (isto para desanuviar) ‘ó menos não cheira a borracha queimada’ Gargalhadas

paty_pedro escreveu:
Nadine:
Sim, podíamos marcar mas para mim é melhor à semana e para isso teria de ficar para uma altura em que estejamos as 3 de férias! Vamos nós a Aveiro, já que moramos pertinho! Olha que na verdade, moramos aqui tão perto e não nos conhecemos ainda pessoalmente. A Zitta também é de cá de perto.

Só dá durante a semana mulher?? A sério?
Assim sendo só em ferias mesmo... mas quem nos garante que estamos todas de ferias ao mesmo tempo??
Eu só estou à espera que a Leninha esteja recuperada fisicamente para estarmos juntas, quer seja, só nós duas, quer seja de preferencia juntando mais a Nadine e a Marta!! E tu Paty!! Vá lá!! Pensa no assunto... ao fds é o ideal! E são só umas horitas, 2-3, coisa pouca Piscar o olho

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Primeiro,e porque há pouco me esqueci de escrever, DMARIA, ainda bem que estás te a dar bem lá na nova secção do trabalho. Vais ver que vai correr tudo bem e de vez em quando até sabe bem uma mudança de rotinas!

Madrinha Su e Nadine: ora bem, o problema é que se não for de férias nem à semana eu posso. Jantar à semana está fora de questão porque preciso de fazer o jantar para ele e custa-me deixá-lo sozinho e depois tenho sempre que tratar das coisas dele e tal...! Ao fim de semana tenho de o levar comigo porque cá em casa é assim, ou vai os 2 ou não vai ninguém, sempre foi e sempre será! Se quiserem combinar um jantar também para os margaridos pode ser. De outra forma só tenho mesmo ali umas 2h ao sábado quando ele vai jogar mas fico sem carro. Depois também não me posso atrasar muito porque tenho de fazer o jantar! Olhem, não sei como querem fazer mas como vêm sou muito limitada nesse aspeto.

Madrinha Su: olha, não tenho a certeza se são os dois minutos mas que são menos de 5 isso tenho a certeza. Eu acho que são coisas da cabeça dele mas o que posso fazer? Também só o posso ajudar se ele deixar, não é?! Se o aqueço muito? Oh pah, sei lá!!! Acho que não, faço por aquecer mas não para ferver, acho eu! O tempo de aquecimento penso ser o normal. Como já disse, nunca conheci outro na minha vida e por isso acho que é tudo normal! Para teres uma noção da cabeça dele: tem complexo do pénis, diz que o acha pequeno em relação aos dos outros e quando vai jogar podia lá tmar banho mas não toma e sei que é por complexo. Oh pah....eu já lhe disse que o tamanho não conta, o que interessa é que seja bem trabalhadora mas na cabeça dele não é assim! Tal como dizes, e tudo a ajudar!!! Já não basta uma pessoa andar no stress que anda pelo problema que temos e agora ele vem com esta. Bolas.....

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá afilhada linda Sorriso vamos a ver se descomplicamos Piscar o olho

paty_pedro escreveu:

Madrinha Su e Nadine: ora bem, o problema é que se não for de férias nem à semana eu posso. Jantar à semana está fora de questão porque preciso de fazer o jantar para ele e custa-me deixá-lo sozinho e depois tenho sempre que tratar das coisas dele e tal...! Ao fim de semana tenho de o levar comigo porque cá em casa é assim, ou vai os 2 ou não vai ninguém, sempre foi e sempre será! Se quiserem combinar um jantar também para os margaridos pode ser. De outra forma só tenho mesmo ali umas 2h ao sábado quando ele vai jogar mas fico sem carro. Depois também não me posso atrasar muito porque tenho de fazer o jantar! Olhem, não sei como querem fazer mas como vêm sou muito limitada nesse aspeto.

Quanto a deixar o marido sozinho a jantar depois de um dia de trabalho tb não me parece bem... além de que não há necessidade disso.
Tb já passei a fase do 'ou vão os dois ou não vai ninguem'... e isso tb te vai acontecer, acredita... quanto mais não seja quando vier o rebento... mas, respeito e acho giro, um amor!! Sonhador
Então que proponho? Precisamente um desses sabados de jogo, juntando a sorte das meninas que trabalham ao sabado estarem de folga, em que preparas o jantar antes de sair, assim se te atrasares um quito não há assim uma desgraça enorme, apanhas boleia com a Nadine e voilá ;)Comé?? Combinado?? Quem sabe, sabe...

paty_pedro escreveu:

Madrinha Su: olha, não tenho a certeza se são os dois minutos mas que são menos de 5 isso tenho a certeza. Eu acho que são coisas da cabeça dele mas o que posso fazer? Também só o posso ajudar se ele deixar, não é?! Se o aqueço muito? Oh pah, sei lá!!! Acho que não, faço por aquecer mas não para ferver, acho eu! O tempo de aquecimento penso ser o normal. Como já disse, nunca conheci outro na minha vida e por isso acho que é tudo normal! Para teres uma noção da cabeça dele: tem complexo do pénis, diz que o acha pequeno em relação aos dos outros e quando vai jogar podia lá tmar banho mas não toma e sei que é por complexo. Oh pah....eu já lhe disse que o tamanho não conta, o que interessa é que seja bem trabalhadora mas na cabeça dele não é assim! Tal como dizes, e tudo a ajudar!!! Já não basta uma pessoa andar no stress que anda pelo problema que temos e agora ele vem com esta. Bolas.....

Bem... realmente não havia necessidade, mas que fazer? Por isso, é que acho que está aí muito stress acumulado... Preocupado
Já agora, esse complexo do penis pequeno é quase mal geral... o meu marido tb é assim, banho em balneario nunca na vida dele tomou!! Em conversas com amigas minhas, o cenario é o mesmo... só se mostra a pilinha em casa e mai nada Careta logo que não interfira com a vida do casal, não tem mal nenhum... afinal de contas, nós mulheres tb temos os nossos complexos, certo?
Qt ao resto... só uma avaliação médica Paty... se esta situação que relataste deste fds se continuar a repetir, quer ele queira quer não, tem que ir ao medico... bem, vamos lá com calma ok?
Só uma questão: tu dizes-lhe ou ele pergunta quando é dia fertil?? Se sim, evita dizer-lhe... eu nunca disse ao meu, quando andavamos a tentar o Gabriel, o marido perguntava e eu nunca dizia que era... ou mentia e dizia não, ou talvez, ou não interessa, etc... ele nunca ficava com a certeza se aquela vez era muito importante para ver se 'pegava'...

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Oi gostossassssssss!

Por aqui tásse... Ontem fui assinar o tal prémio que ia receber se não estivesse de baixa, e quando vi o que ia receber até bati de costas... Virei-me para a minha chefe e disse-lhe que era muito injusto que por 6 dias perdesse direito a um prémio por 6 meses de trabalho, que se sabia tinha ido para lá toda f*dida e só fazia o que conseguisse, porque há lá pessoas que não se esforçam tanto e não lhes dói nada... Opá tou mesmo Que raivaaa!!! isto vai demorar um bocadinho a esquecer, e vai ficar aqui atravessadinho durante muito tempo.... Tou possuida Humph...

Adiante...

PATY no ano passado fiz trinta e tomei a decisão de só tornar a importar-me com a idade aos 40 hihi! Na semana passada fui pintar o cabelo pela 1a vez, tinha aqui umas brancas a estorvar, como tenho o cabelo muito escuro notavam-se muito, ou pelo menos eu notava muito, porque a cabeleireira até me gozou. Ela não pôs mesmo tinta, pôs uma porcaria qualquer que acaba por sair com as lavagens, pá não sei o que é... O meu cabelo era virgem e ela achou que devia ser meiguinha Gargalhadas

Ainda não vi essa publicidade dos fósforos... Cá para mim tu pões é o homem doidinho.... Gargalhadas brincadeira. Olha cá em casa tb é mais ou menos assim. A sério, mas aqui somos os dois rápidos, por isso demoramos mais nos miminhos, e afins, temos o nosso ritmo e ( acho eu) andar a ler sobre assuntos tão sensíveis não ajuda nada. Se o teu homem está com dúvidas o melhor é consultar um médico. Mas se há compatibilidade e os dois "chegam lá a tempo" que necessidade há de andar a bater no ceguinho? Mas se o teu homem não se sente bem com isso e não houver volta a dar até pode ser que haja uma solução muito simples para isso. Valorizamos os miminhos, abraços, beijinhos... Tou como a Su, aqui em casa tb não cheira a borracha queimada! Gargalhadas uma amiga minha queixa-se que o homem às vezes não é muito despachado e usa a espressão "dar ao serrote"... Quanto ao tamanho, acho que é uma questão mais dificil de ele superar... Porra porque é que os homens têm tanta fixação pelo tamanho? Não sou uma gaja muito experiente, mas tive 2 namorados.... Antes de começar com o meu homem tive um longo relacionamento com um amigo de infância, começou como um namorico e quase acabou em casamento, mas terminou... O rapaz era extremamente avantajado (desculpem mas já que estamos à vontade tenho que dar o meu testemunho à Paty) e digo-te antes pequena e preguiçosa... Porque às vezes chegava a ser doloroso e ele era meigo... Agora o meu homem, não sei se é grande ou pequena, é mais pequena que a do ex, mas para mim é ideal... Para mim não é uma questão de grande ou pequeno, rápido ou lento, para mim trata-se de amor e de o casal encontrar o seu ritmo.
Tens essa abertura para falares com ele sobre esse assunto? Ele consegue perceber que estás a ser sincera com ele? É uma situação muito delicada para um homem, mas e tu? Já percebi que em relação ao tamanho não estás nem aí, e em relação ao tempo? Achas que é motivo para te preocupares? Beijinho grande espero que não me levem a mal...

SU é verdade, começaram a abanar um atrás do outro.... Eu acho que os rapazes ficam muito fofos desdentados, as meninas nem por isso.... Tenho fotos minhas sem dentes e nem é bom olhar Gargalhadas Já lhe disse para guardar o primeiro dentinho para colocar debaixo da almofada, que a fada dos dentes deixa-lhe uma prenda em troca do dentinho, e ele olhou com desdém para mim e disse :"ó mãe achas que eu não sei que és tu quem vai lá pôr a prenda depois de eu adormecer? Pff!" o Fernando tb andava tristinho pq os amigos da escola e primos já andam todos fanados há algum tempo e ele nada... Eu até pensei que ele fosse como o pai, que teve de os arrancar. O meu homem arrancou o último dente de leite na adolescência, e eu não quero o meu filho desdentado nessa idade ... Ah! Ele acha que porque os dentes estão abanar está a entrar na adolescência kek! Cair ao chão de tanto rir tão fofo o meu puto! mega Beijinho afilhada

Nadine, Ysa Beijinho grande

Restantes meninas desaparecidas Beijinho Grande abraço temos saudades!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Su! Apanhei-te aqui! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Bom dia a todas Beijinho

Uma correntinha pela Leninha, que tem eco hoje para determinar o que fazer em seguida Preocupado
Fica a minha
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Beijinho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?