Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2541 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

DMariazinha escreveu:
ysa84 escreveu:
Suzinha_77 escreveu:

Qt a uma surpresa tua... se andas à chuva, um dia vai acontecer!! Não duvides, um dia vais acertar em cheio na mouche!! E vais descobrir antes das 16, ó se vais Piscar o olho até porque enjoaste na gravidez do Mat, o mais provavel é que enjoes novamente Piscar o olho que bom não é?? Espertalhão

Ai o que eu duvido destas tuas palavras! Piscar o olho

Começei a andar à chuva em Julho de 2010 e só engravidei em Abril de 2011 com testes de ovulação e depois voltei a andar à chuva até abril de 2012 com testes de ovulação e nem assim! por isso, esse tipo de surpresas são um diamante em bruto que não vou encontrar! Piscar o olho

Um dia, pró segundo, vamos lá com testes novamente! E vamos ver se não vamos lá com testes e ovusitol e dufine como foi desta! Sorriso

Espero que um dia destes nos surpreendas Espertalhão

duvido!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

DMariazinha escreveu:
ysa84 escreveu:

Olha a Noqui deixou no FB:

"Olá minhas queridas. Já fui fazer eco e... estou a ver o mesmo filme que há uns meses atrás Nem quis acreditar quando a médica disse que o batimento cardíaco não parecia muito normal... mas também só viu melhor depois de lhe dizermos como tinha sido da outra vez. Primeiro pôs-me a chorar de alegria quando disse que havia um embrião com batimento cardíaco! Enfim, não sei o que pensar. Nós os dois vimos e pareceu-nos mais rápido que da outra vez... em contas rápidas, talvez uns 120 bpm. Mas parece que deveria ser entre 150 a 180 A médica disse que tanto pode correr bem como mal, mas que o panorama não é animador. E outro médico que entretanto entrou disse a mesma coisa, e que não há nada a fazer, apenas esperar e deixar a Natureza decidir Volto lá dia 10."

Preocupado

olha eu quando fui à 1ª consulta e ouvi o coração do Mat ele não batia muito mais depressa que o meu! já disse isso à Noqui! é rezar e ter fé!... Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá fofas! Beijinho
Vinha dar novidades da consulta de ontem, mas já vi que a Ysa postou aqui, obrigada Beijinho
Desculpem não ter vindo em 1ª mão contar-vos, mas no FB é sempre mais fácil postar e depois passei o dia a assimilar Preocupado Ontem chorei, deitei tudo cá para fora, e hoje acordei a sorrir e com pensamento positivo! Quanto mais penso na consulta, mais acho que a médica não tem a certeza do que estava a dizer! Pois só depois de nós contarmos o que aconteceu na gravidez anterior é que ela foi verificar melhor... e nós próprios vimos o coração a bater, e pareceu-nos mais regular que da outra vez! Depois de ler os testemunhos da Ysa e de outras meninas fiquei mais confiante! Sorriso Agora é esperar o mais calmamente possível por dia 10!
Beijocas a todas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Noqui espero que não fiques chateada comigo... Cara séria

Olha como disse, na primeira consulta eu sai de lá preocupada porque os batimentos do Mat eram regulares mas baixissinhos! Confuso tinha 6 semanas e meio mais coisa menos coisa!...

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Claro que não fiquei chateada, ora!! Espertalhão
Eu estou a agarrar-me ao teu testemunho e ao de outras meninas! Piscar o olho
Beijinho Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

anitareis -
Desde 24 Nov 2011

ola meninas...
Pois é minhas amigas o tempo passa depressa hoje a minha filhota Isis faz um aninho nem acredito depois de tantos anos a lutar para conseguir a minha estrelinha hoje ja a tenho comigo e ja com um ano de idade é tao bom ser mae amo de mais a minha filha.

Sobre anitareis

Nasceu a minha filhota no 31 de janeiro as 21:04 com 2560kg e 45cm.É a coisa mais linda do mundo estou perdidamente apaixonada por ela.Obrigad meu Deus por esta reliquia.
http://www.facebook.com/anita.reis.96

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Já faz um ano a Isis? Jesus, como o tempo voa!
Muitos Parabéns à princesa!! <:P Grande abraço Beijinho

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:
DMariazinha escreveu:
ysa84 escreveu:

Olha a Noqui deixou no FB:

"Olá minhas queridas. Já fui fazer eco e... estou a ver o mesmo filme que há uns meses atrás Nem quis acreditar quando a médica disse que o batimento cardíaco não parecia muito normal... mas também só viu melhor depois de lhe dizermos como tinha sido da outra vez. Primeiro pôs-me a chorar de alegria quando disse que havia um embrião com batimento cardíaco! Enfim, não sei o que pensar. Nós os dois vimos e pareceu-nos mais rápido que da outra vez... em contas rápidas, talvez uns 120 bpm. Mas parece que deveria ser entre 150 a 180 A médica disse que tanto pode correr bem como mal, mas que o panorama não é animador. E outro médico que entretanto entrou disse a mesma coisa, e que não há nada a fazer, apenas esperar e deixar a Natureza decidir Volto lá dia 10."

Preocupado

olha eu quando fui à 1ª consulta e ouvi o coração do Mat ele não batia muito mais depressa que o meu! já disse isso à Noqui! é rezar e ter fé!... Beijinho

Sorriso ah! fico logo preocupada... desculpa noqui ficar logo assim, mas às vezes tenho tendência para dramatizar... principalmente quando não tenho conhecimentos sobre os assuntos Tolinho A Ysa esclarece logo as coisas... Ainda bem que acordaste mais confiante, acho que é importante sentires-te positiva! Beijinho enorme já fiquei mais contente!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

anitareis escreveu:
ola meninas...
Pois é minhas amigas o tempo passa depressa hoje a minha filhota Isis faz um aninho nem acredito depois de tantos anos a lutar para conseguir a minha estrelinha hoje ja a tenho comigo e ja com um ano de idade é tao bom ser mae amo de mais a minha filha.

Parabéns à Isis! E à mamã tb... Beijinho grande

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

E pronto cheguei do hospital com notícias... Fui lá chagar a mulher e depois de voltas e mais voltas (já estava cheia de me aturar) mandou-me para o piso da cirurgia onde fui operada. Expliquei ao sr que lá estava que fui operada, blá blá , consultas adiadas, que o que foi retirado foi para análise e que estava preocupada pq não disseram nada... Ele telefonou não sei para quem, pediu-me o nº do processo, deu o meu nome, data da cirurgia, longo silêncio... e disseram-lhe que havia uma médica a substituir a minha (afinal havia substituta...) e que não devia esperar até fim de Fevereiro (data em que a minha médica começa novamente as consultas) e que já nesta segunda feira devia ir falar com a tal médica. Ora segunda-feira às 9:00 lá estou eu para me fazer de penetra no meio de uma consulta qualquer para saber qq coisinha... E logo eu que detesto estas cenas de penetras... Mas tem que ser, pq senão, como a Su diz até fim de Fevereiro arranco os cabelinhos todos... Vá meninas comecem a torçer por mim pf porque estou mais nervosa agora do que quando fui para a cirurgia... Nervoso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

DMariazinha escreveu:
E pronto cheguei do hospital com notícias... Fui lá chagar a mulher e depois de voltas e mais voltas (já estava cheia de me aturar) mandou-me para o piso da cirurgia onde fui operada. Expliquei ao sr que lá estava que fui operada, blá blá , consultas adiadas, que o que foi retirado foi para análise e que estava preocupada pq não disseram nada... Ele telefonou não sei para quem, pediu-me o nº do processo, deu o meu nome, data da cirurgia, longo silêncio... e disseram-lhe que havia uma médica a substituir a minha (afinal havia substituta...) e que não devia esperar até fim de Fevereiro (data em que a minha médica começa novamente as consultas) e que já nesta segunda feira devia ir falar com a tal médica. Ora segunda-feira às 9:00 lá estou eu para me fazer de penetra no meio de uma consulta qualquer para saber qq coisinha... E logo eu que detesto estas cenas de penetras... Mas tem que ser, pq senão, como a Su diz até fim de Fevereiro arranco os cabelinhos todos... Vá meninas comecem a torçer por mim pf porque estou mais nervosa agora do que quando fui para a cirurgia... Nervoso

Ai não gostas de penetras?! AZAR! vai lá miuda! força! Sorriso vai correr tudo bem e virás com respostas! Leva uma (longaaaaaa) lista de duvidas pra colocar! Beijinho To contigo! Sorriso

Sobre ysa84

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:
DMariazinha escreveu:

Ai não gostas de penetras?! AZAR! vai lá miuda! força! Sorriso vai correr tudo bem e virás com respostas! Leva uma (longaaaaaa) lista de duvidas pra colocar! Beijinho To contigo! Sorriso

Obrigada linda! És uma fofa!

Não gosto mesmo... Nunca fiz isso, mas ouve uma vez que o meu médico de família confundiu uma conversa de uma enfermeira e não reparou que eu tinha consulta marcada... Tratou-me logo doutra forma! Tenho noção que estas coisas interferem com a forma como o dia corre aos médicos e aos pacientes que têm consulta marcada, mas sinceramente já estou por tudo Gargalhadas Espero que a médica seja compreensiva senão ainda saio de lá pior do que entro Gargalhadas
Acreditas que ia esquecer-me da lista? Ups! Vou já tratar disso...

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Boa, gaja!!! Conseguiste Espertalhão <:P Vá, toca a preparar a listinha de perguntas! Aproveita bem o buraquinho que te deram entre consultas Piscar o olho E nada de te sentires mal, estás no teu direito! Beijocas Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

DMariazinha escreveu:
ysa84 escreveu:
DMariazinha escreveu:

Obrigada linda! És uma fofa!

Não gosto mesmo... Nunca fiz isso, mas ouve uma vez que o meu médico de família confundiu uma conversa de uma enfermeira e não reparou que eu tinha consulta marcada... Tratou-me logo doutra forma! Tenho noção que estas coisas interferem com a forma como o dia corre aos médicos e aos pacientes que têm consulta marcada, mas sinceramente já estou por tudo Gargalhadas Espero que a médica seja compreensiva senão ainda saio de lá pior do que entro Gargalhadas
Acreditas que ia esquecer-me da lista? Ups! Vou já tratar disso...

ai ai! se não sou eu a lembra-vos das listas!... À espera cabecinhas!

Careta

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

A pensar Confuso tenho umas moinhas na barriga hoje... mais do lado esquerdo... Triste
incomoda!

será que estou a ovular?!... Cromo

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Acho que estou a ficar com uma infecção Triste

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Então Ysa? Ovulação ou infecção? Ou ambas? Que chato Preocupado
As melhoras! Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Noqui, nem sei!... doime a barriga na zona mais baixa, tipo período... mas tenho a dita cuja toda sensivel! Confuso nem sei!... Triste

mais um bocadinho fico com a conjuntivite do Mat e fico fantástica! Gargalhadas

Sobre ysa84

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá gostosas!
E pronto hoje de manhã lá fui eu feita penetra para o hospital. Quando lé cheguei disseram-me que fosse para aporta do consultório 19 e assim que saisse alguém pedisse licença à Drª para lhe falar. Assim fiz, cheia de vergonha, e expliquei. Ela não estava com muito boa vontade, e disse-me que se me deixasse mais descansada poderia apenas tentar ver o resultado da análise à trompa, uma vez que não tinha acesso ao meu processo. Disse que o resultado já estava no sistema e para não me preocupar que estava tudo dentro do normal... Ok obrigada xau! Eu entendi a má vontade dela, mas tb saí de lá um bocadinho mais descansada, mas o nível de ignorância mantém-se... Visto que está tudo normal vou arrumar este assunto durante algum tempo e não pensar em consultas nem merda nenhuma... Não estou a passar uma fase boa nem em casa, nem no trabalho... No sábado fui trabalhar e recebi uma notícia da minha chefe que deixou completamente desmoralizada. Chamou-me ao escritório sem me dar justificações. Mas como esta é altura em que assinamos os papéis do prémio (apesar de não o receber por causa da baixa, tenho que assinar na mesma), pensei que era por isso. Mas atrás dela vem tb o gerente da loja... E eu até lhe disse "Ui... até já estou a tremer..." Ele disse para não me preocupar, porque os bons funcionários não têm que ficar com medo blá blá... E então vem com a história que a loja está atravessar um período dificil, que tem que haver reajustamentos (o meu coração estava a mil à hora), porque não podemos fazer novos contratos e quando alguém se vai embora temos que reajustar o pessoal... etc. Resumindo vão tirar-me da secção de bebé, a secção que eu adoro, a secção que eu domino, a secção que eu fiz crescer... Vou para a perfumaria, vender champô e tintas do cabelo. merda. E dizem vocês "ao menos não foste despedida". Têm razão, mas se tivesse de haver despedimento não seria eu... O chefe da perfumaria é muito melhor que a minha actual chefe, os horários de trabalho tb são muito melhores (o pessoal da perfumaria quase não faz fecho), o prémio semestral tb é consideravelmente maior, o trabalho não é tão duro e pesado, e a pessoa que saiu de lá (pediu transferência para outra loja) era o braço direito do chefe (isto pode ser uma oportunidade para mim...). Devem estar todas a pensar que sou tolinha não é? Pois, estou parvinha da vida porque tenho noção que isto é uma boa oportunidade, mas ao mesmo tempo sinto-me triste de deixar o meu "bebé"... A ideia que sempre tive era de evoluir ali. No momento em que o gerente me deu a notícia fiz boa cara, agradeci, ele perguntou-me se me iria sentir bem ali e eu disse que sim. A minha chefe chorou porque viu a sua equipa de 8 reduzida a 7, com a possibilidade de ficar reduzida a 6... Ele ficou todo contente por eu ter aceitado bem a mudança (ali normalmente as pessoas passam-se quando são mudadas de secção). Ou seja, estou feliz e estou muito muito triste. Já ri, já chorei, já consolei as minhas colegas de trabalho favoritas (chamam-nos o trio maravilha) porque contamos muito umas com as outras. Enfim. Foi no sábado e ainda tenho a minha cabeça a mil. No próximo sábado mudo de corredor. Sim, é só uma mudança de corredor, mas implica muita coisa acreditem...

Sabem como me sinto? Assim:
Força Portugal! Pai Natal! Gato Cão Hipnotizado Chorão Cowboy Fixe Confuso Palhaço Palmas! :-C Coração despedaçado Corado Zangado Anjinho Diabinho Ups! Babão Quem sabe, sabe... Sedutor Que raivaaa!!! Espertalhão Apaixonado Sonhador Grande abraço Beijinho Gargalhadas Mentiroso Nervoso Cromo Cara séria Birra <:P Humph... Telefonema Cair ao chão de tanto rir Rolar os olhos Triste Segredo Enjoado Choramingas Tolinho Soneca Sorriso Convencido Choque! A pensar Pausa Careta Fala pr'á mão À espera Olá! Ufa! Piscar o olho Preocupado Bocejo Anjinho
Percebem? Nem eu...

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:
Noqui, nem sei!... doime a barriga na zona mais baixa, tipo período... mas tenho a dita cuja toda sensivel! Confuso nem sei!... Triste

Oi gostosa!
Nunca tive infeção urinária, acho eu... Nem sei como se trata isso. O Mat está com conjuntivite? Raisparta... Ele deixa limpar ao menos?

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

DMariazinha escreveu:
ysa84 escreveu:

Oi gostosa!
Nunca tive infeção urinária, acho eu... Nem sei como se trata isso. O Mat está com conjuntivite? Raisparta... Ele deixa limpar ao menos?

é uma irritação da flora penso eu... vaginal...

o Mat deixa limpar porque eu obrigo! :p

Sobre ysa84

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:
DMariazinha escreveu:
ysa84 escreveu:

Oi gostosa!

é uma irritação da flora penso eu... vaginal...

o Mat deixa limpar porque eu obrigo! :p

Atão andas a irritar a dita cuja?! Que lhe dissestes??? Gargalhadas Tb já fiquei irritada, foi por causa de uma marca de preservativos que experimentamos... Eu costumo ficar assim com a maioria dos preservativos (alguns não) opá mas aqueles deixaram-me mesmo mal... Demorou muito mais a passar e para além da ardência sentia comichão. Detesto borracha pá...

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

DMariazinha escreveu:

Atão andas a irritar a dita cuja?! Que lhe dissestes??? Gargalhadas Tb já fiquei irritada, foi por causa de uma marca de preservativos que experimentamos... Eu costumo ficar assim com a maioria dos preservativos (alguns não) opá mas aqueles deixaram-me mesmo mal... Demorou muito mais a passar e para além da ardência sentia comichão. Detesto borracha pá...

Eu num lhe disse nada! Choramingas

e nós cá por casa não usamos borracha! farta de latex venho eu do hospital todos os dias!... Ufa!

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá babes! Então como estão? Sorriso

MARIAZINHA, já te sentes mais leve? Não que tenhas tido umas respostas muito esclarecedoras, mas pelo menos o exame às trompas não deu nenhum problema não é? E não disseste que afinal a tua médica tinha uma substituta? Era essa? Então se a outra está de baixa ninguém tem acesso aos processos dela? Ó diabo Confuso

Se calhar fazes bem em desligar por uns tempos... quem sabe... não é benéfico? Sorriso

Quanto ao trabalho... entendo esse sentimento misto! Não é fácil deixarmos a nossa zona de conforto, onde nos sentimos seguras, mesmo que seja para melhor! Mas vais ver que num instante de habituas e vais dar-te super bem na nova secção! Grande abraço

Beijocas Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Triste

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 91 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Apaixonado Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
Ana Machete (11.10.2013) O bebé deve nascer a 14.6.2014
Leninha (6.1.2014) o bebé deve nascer a 13.9.2014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
FEVEREIRO:
- Dia 14: Noquinhasss (novo GO)
MARÇO:
- Dia 19: Ysa (Pedi)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 19 de Fevereiro – 33º ciclo
paty_pedro – 23 de Fevereiro – 38º ciclo
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

Sobre ysa84

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:
Triste

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 91 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Apaixonado Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
Ana Machete (11.10.2013) O bebé deve nascer a 14.6.2014
Leninha (6.1.2014) o bebé deve nascer a 13.9.2014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
FEVEREIRO:
- Dia 14: Noquinhasss (novo GO)
MARÇO:
- Dia 19: Ysa (Pedi)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 19 de Fevereiro – 33º ciclo
paty_pedro – 23 de Fevereiro – 38º ciclo
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

Não... Choramingas

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá minhas queridas....

Como estão?! Por aqui vai-se andando, uns dias melhor que outros mas lá se vai indo!
Bem, na passada sexta fui à nutricionista. Pensei que ia levar nas orelhas porque engordei mas afinal não. Ela diz que foram 4kg e que não era grave uma vez que ainda fiquei longe do peso que tinha. Queixei-me da ansiedade que ando e que me causa muita fome e ela receitou-me crómio mas na verdade, comecei no sábado, e não sinto alteração nenhuma no apetite. Vamos ver como corre daqui em diante. Em continua a achar que não é isto que me vai resolver o problema, acho que precisava era de algo para me por a cabeça no sítio, mas pronto!

Maria: ainda bem que conseguiste alguma informação. Mais vale essa que nenhuma! Mas sei como é essa ansiedade e só quando fores à consulta vais ficar bem!

Noqui: força querida, vai correr tudo bem!

Mana: Beijinho

Afilhadas e madrinhas: um grande beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Beijinhos para as restantes

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Mariazinha ainda não está confirmado mas ela disse que tinha tido uma hemorragia e que as dores estavam a aumentar... Chorão

Acho qeu ia hoje à clinica... ontem foi ao hospital mas não lhe adiantaram nada de especial... disseram que o ecografo não era nada de jeito e que não podiam garantir!... espero que tenha sido outra coisa qualquer mas... Triste

Sobre ysa84

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, tão boas?
Só para contar que o red já cá ta e que tive um ciclo de 28 dias, o que já não acontecia à anos sem medicação. Por um lado fiquei feliz, acho que posso tar a regularizar, por outro é mais um ciclo....
Também pelos sintomas acho que ovulei quando tava em Londres, por isso agora é esperar que o red vá à vida e que venha o próximo.

Paty também a minha nutricionista receitou crómio, diz que é para a vontade dos doces. Quantos tomas por dia??
Eu deixei de tomar e voltei a tomar, também não notei muita diferença, mas pronto... O GO disse que não havia problema em tomar e voltei esta semana a tomar, começei dieta na 2ª e tou a ir bem.
Beijinhos e muita força!

Beijinhos a todas!!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

ysa84 escreveu:
Mariazinha ainda não está confirmado mas ela disse que tinha tido uma hemorragia e que as dores estavam a aumentar... Chorão

Acho qeu ia hoje à clinica... ontem foi ao hospital mas não lhe adiantaram nada de especial... disseram que o ecografo não era nada de jeito e que não podiam garantir!... espero que tenha sido outra coisa qualquer mas... Triste

Não percebi....quem foi?! A Noqui?! Chorão Chorão
Ai, ai, ai.... Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?