Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2528 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Ana.alf escreveu:
ZIITAA
Devemos ter mesmo muitas coisinhas iguais então Piscar o olho comprei imensas coisas na primark!
Eu comprei duas camisas de dormir na primark, porque achei que seria mais fácil pelas vezes que nos observam etc... apesar de em casa usar sempre pijama.
.
NBASTOS
Beijinho

pois é Ana a primark tem coisas super fofas e baratinhas em comparação a outras lojas! pois eu não comprei camisas exactamente pk em casa não uso Preocupado mas acho mesmo que vou comprar uma pelo menos pro primeiro dia Piscar o olho

ai k estamos mesmo na etapa final! Apaixonado Sonhador

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

Ana.alf escreveu:
ZIITAA
Devemos ter mesmo muitas coisinhas iguais então Piscar o olho comprei imensas coisas na primark!
Eu comprei duas camisas de dormir na primark, porque achei que seria mais fácil pelas vezes que nos observam etc... apesar de em casa usar sempre pijama.
.
NBASTOS
Beijinho
.
MORANGUINHA
Na lista é para cada uma colocar a nova data e colocar a lista actualizada.
As melhoras do Nuno.
Beijinho

obrigada pelas melhoras do meu Nuno Sorriso

ups nao sabia entao ja actualizo como nao li os post's nao fazia a minima Sorriso e tu como te sentes?

Beijokas

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

Ziitaa escreveu:
olá! Sorriso

espero que o Nuno melhore rápido! é uma aflição vê-los assim tão pequeninos e doentes :s e tu tenta descansar um bocadinho precisas de forças pra tratar dele Piscar o olho

beijinho grande Beijinho

zitta e verdade ve lo assim deixa me super aflita mas faz parte espero que melhore rapidamente.... e tu cm tas?

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

moranguinha02 escreveu:
Ana.alf escreveu:
ZIITAA
.
NBASTOS
Beijinho
.
MORANGUINHA
Na lista é para cada uma colocar a nova data e colocar a lista actualizada.
As melhoras do Nuno.
Beijinho

obrigada pelas melhoras do meu Nuno Sorriso

ups nao sabia entao ja actualizo como nao li os post's nao fazia a minima Sorriso e tu como te sentes?

Beijokas

Eu cá ando... já vou tendo algumas moinhas no fundo da barriga e dores nas costas.
E agora como já tenho 1 dedo dilatação tenho de fazer mais repouso para ver se aguento até as 38 pelo menos.

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

moranguinha02 escreveu:
Ziitaa escreveu:
olá! Sorriso

espero que o Nuno melhore rápido! é uma aflição vê-los assim tão pequeninos e doentes :s e tu tenta descansar um bocadinho precisas de forças pra tratar dele Piscar o olho

beijinho grande Beijinho

zitta e verdade ve lo assim deixa me super aflita mas faz parte espero que melhore rapidamente.... e tu cm tas?

eu estou bem Sorriso sinto-me muito mais cansada mas faz parte! ando a tratar das coisas da princesa a ver se faço as malas Piscar o olho beijinho grande para ti Beijinho

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá macaquinhas! Não li nada desculpem. Na quarta atualizo-me. Só vim aqui para pedir que me desejem boa sorte para amanhã... Preocupado Vou para o hospital às 8h à tarde já estou em casa. Beijos para todas Beijinho Grande abraço

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

DMariazinha escreveu:
Olá macaquinhas! Não li nada desculpem. Na quarta atualizo-me. Só vim aqui para pedir que me desejem boa sorte para amanhã... Preocupado Vou para o hospital às 8h à tarde já estou em casa. Beijos para todas Beijinho Grande abraço

Meu amor Piscar o olho
Boa sorte! Vai tudo correr bem Sorriso
Estamos a torcer por ti... depois dá noticias!
Beijinho

Sobre Ana.alf

Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

suissa suissa -
Desde 27 Jan 2011

Olá! Olá! Olá! Olá! á todas por aqui sem novidades,estou em tratamento com medicamento o ALLURENE e aguardando para a cirurgia de laparoscopia À espera À espera deixo Beijinho Beijinho Beijinho e parabéns as mamys...

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bom dia Sorriso
Espero que estejam todas bem Piscar o olho
Por aqui fazemos 36 semanas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
aiiiiiiii já falta tão pouco Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!
Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

DMariazinha escreveu:

boa sorte minha querida Beijinho Grande abraço ficamos à espera de noticias Beijinho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Ana.alf escreveu:
Bom dia Sorriso
Espero que estejam todas bem Piscar o olho
Por aqui fazemos 36 semanas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
aiiiiiiii já falta tão pouco Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!
Beijinho para todas

36 semaninhas! parabéns minha linda Apaixonado está quase sim e isso é sinal que o tempo para mim tbm está acabar! Choque!

beijinho Beijinho

SUISSA Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Calças com pe´por baixo dos baby grows! Sempre!

Esses são óptimos p´ra maternidade! Não sei que tamanho são! Mas pra lá não precisas nada muito quente!

Pra casa prefere os de veludo!

Discos de amamentação NEO BABY há no jumbo! Baratos e bons!

Pensos super absorventes... (eu não precisei bastaram normais mas mais vale prevenir!)

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ola meninas,

vim aqui de fugida para dizer que tenho 2 cx de folicil, ovusitol e testes de ov das tiras e clearblue para dar quem quiser que me diga Sorriso beijokas deixem msg que e mais facil para eu ver...

Beijokas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Bjs a todas! O Mat está melhor mas não bom... Confuso tadinho!

Mora já te mandei sms

Ana já te mandei sms

zita já te respondi

Beijinho às restantes meninas! Espertalhão

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

quem precisa de discos de amamentação? tenho bastantes pk mal usei mesmo tb posso dar Sorriso

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa84 escreveu:

Mora já te mandei sms

Ana já te mandei sms

zita já te respondi

obrigada pelas dicas ver se o meu Nuno melhora tadito

Beijokas

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa84 escreveu:

Mora já te mandei sms

Ana já te mandei sms

zita já te respondi

Beijokas

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa84 escreveu:

Mora já te mandei sms

Ana já te mandei sms

zita já te respondi

Beijokas

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa84 escreveu:

Mora já te mandei sms

Ana já te mandei sms

zita já te respondi

Beijokas

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa84 escreveu:

Mora já te mandei sms

Ana já te mandei sms

zita já te respondi

Beijokas

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa84 escreveu:

Mora já te mandei sms

Ana já te mandei sms

zita já te respondi

Beijokas

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa84 escreveu:

Mora já te mandei sms

Ana já te mandei sms

zita já te respondi

Beijokas

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa84 escreveu:

Mora já te mandei sms

Ana já te mandei sms

zita já te respondi

Beijokas

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa84 escreveu:

Mora já te mandei sms

Ana já te mandei sms

zita já te respondi

Beijokas

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa84 escreveu:

Mora já te mandei sms

Ana já te mandei sms

zita já te respondi

Beijokas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

10 agradecimentos! Careta não é preciso tanto! Gargalhadas

As melhoras do teu Nuno Miguel!

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Fiquei triste... Vi agora mesmo uma resposta da Carlair aqui no forum... mas aqui ela não veio e já está off line... Triste

Perdem-se contactos que eram tão bons! Triste

Sobre ysa84

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ysa84 escreveu:
Calças com pe´por baixo dos baby grows! Sempre!

Esses são óptimos p´ra maternidade! Não sei que tamanho são! Mas pra lá não precisas nada muito quente!

Pra casa prefere os de veludo!

Discos de amamentação NEO BABY há no jumbo! Baratos e bons!

Pensos super absorventes... (eu não precisei bastaram normais mas mais vale prevenir!)

comprei para recém-nascido! pois para casa vou ter que optar pelos mais quentinho! hoje andei na primark à procura dessas calcinhas interiores mas não encontrei Triste vou ter k procurar noutra loja...

o Mat ainda não recuperou totalmente?! Triste tadinho mesmo Beijinho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

meninas hoje é dia de ECO do 3º trimestre! Sonhador Sonhador de manhã já fui fazer as análises e hoje ao fim da tarde vou fazer Eco! estou ansiosa por ver a princesa! vamos ver se ela se porta bem e nos mostra a carita Apaixonado

beijokas para todas Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá gostosas!
Isto por aqui está mais animado! Não fosse a moranguinha a spamar o cantinho quase que não havia posts para ler LOL
---------
ZITTA não achas que a gravidez passa rápido demais? Olha se já estás de baixa não devias ir trabalhar querida! Ires lá “ajudar” pode sair-te “caro”. Pensa em ti. Se a estagiária é um amor de pessoa como dizes, vai entender ok? Adorei os fatinhos principalmente o 2º. Eu optava pela calcinha com pé acho mais prática e confortável que a meia calça.
Discos de amamentação eu usei da Johnson (são bonsa absorver mas o autocolante é péssimo) mas já vi os na neo baby e os da baby (marca do jumbo) tb me parecem bons, acho que os que ficam mais baratos são os da marca do jumbo. Os pensos, eu usaria os do costume mas se puderes “cravar” alguns no hospital para os primeiros dias, melhor. São mais macios (apesar de serem muito grossos) e por isso não são tão agressivos por causa dos pontos (se levares pontos)
Boa Eco! Beijinho
----------
DOCE és uma valente! Não sei como ficaste tão calma ainda por cima sem o marido contigo... Espero que ela seja sossegadita! Já pesa 4k? HEHE! Não vi a foto da Sofia ainda... Beijinho
----------
SU

Suzinha_77 escreveu:

DMariazinha escreveu:
E olha, os escorpiões são tão difíceis quanto especiais

Palavras sábias Espertalhão é que falas bem sabes?? Beijinho

Pois pois! Tu és escorpião! És dos melhores exemplos que conheço, embora não ache que sejas uma pessoa “dificil”... O que diz o maridão? Ainda não fizeste anos, pois não? É no dia 19? Ou estou a confundir? Sou péssima com datas... Tenho que apontar tudinho... À espera

Já disse várias vezes que tens uma família linda! Apaixonado A Magda é uma princesa. E há aí alguém que tem muito jeito para a fotografia. És tu ou o papá? Mega Beijinho
----------
YSA

ysa84 escreveu:

quer dizer, houve 1 noite que fez completa... tinha 10 meses e 2 dias (as coisas que eu decoro! Rolar os olhos ) mas foi unica e mesmo assim acrdei 2 ou 3 vezes porque ele choramingava a dormir! Confuso

Oh Ysa! Continua a “saga do Mat e as notes mal dormidas”? Ufa! Já merecias uma noite de sono completa mulher! Beijinho
---------
NADINE
nbastos escreveu:
Olá princesas, bom dia!! Como estão??
Por aqui está tudo bem. Segunda fui à nutricionista (mais uma vez) porque quero mesmo emagrecer e espero conseguir fazer tudo direitinho! As únicas novidades em relação ás outras foi o comer a sopa com colher de sobremesa, comer fruta laminada e o pão comer metade de cada vez. Ela diz que são pequenos truques para comer devagar, visto eu dizer que como rápido. Mandou-me tomar 2 coisas naturais, mas eu não sei... acho que vou falar com meu GO e ver o que diz. Ela diz que não interfere com estar em treinos nem possivel gravidez, mas eu tenho sempre receio. Ela até disse que podia continuar a tomar na gravidez.

Noquinhas tu chegaste a tomar bioactivo crómio? Vi num post que falaste sobre isso...
Beijinho e espero que estejas bem!

De resto ta tudo normal, os treinos cá andam e ainda temos de esperar....
Segunda tive notícia triste de uma amiga que abortou, fazia 12 semanas e pelo que disseram deixou de desenvolver ás 9 semanas... fiquei down, mas a vida é mesmo assim, não há muito a fazer...

Beijinhos a todas!!

Não percebo nada de dietas, mas a minha cunhada e cunhado estão a fazer a dieta da Agata Roquette (acho que é isso). O meu cunhado emagreceu imenso, demorou muito tempo porque foi um emagrecimento lento e gradual. A minha cunhada nem tanto mas tb se nota que tem menos barriga e coxas. Ela é baixinha e nunca foi magra por isso acho normal que não emagreça tanto como ele, tb teve 3 filhos … Ambos dizem que se sentem muito bem. Acho que isso é o principal.
Na minha opinião, acho que podias começar a dieta sem os comprimidos, fala com o GO, e se vires resultados sem eles escusas de os tomar. Que dizes?
Acarinha a tua amiga. Coração despedaçado

nbastos escreveu:

p.s- desculpa ausência, mas como não há bebés, não há gravidez vir cá falar... nunca sei do que falar.

Ora, falas sobre ti, dizes umas piadas, ainda podes gozar aqui as mamãs porque dormem mal de noite e andam sempre com mau aspecto cheias de vomitado e ranho em cima Gargalhadas , aprendes um bocadinho com elas a ultrapassar isso tudo com a maior das naturalidades porque UM DIA ÉS TU! Eu vou relembrando porque já não me lembro muito bem o que isso é (por isso estou a tentar outro) Tolinho mas ainda está cá qualquer coisita... Gargalhadas
----------

NOQUINHAS acho que fazes bem em esperar um bocadinho, tentar perceber o que se passa... O mais importante é seguir o coração e curar essa ferida que ainda deve ser dolorosa... Aparece sempre. Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
----------
MICA como anda a Bia? Melhor?

mica05 escreveu:

A todas as outras meninas desculpem não responder, nestas alturas penso que não estava preparada para ser mãe para estas situações,vou mesmo abaixo por saber que a minha menina não está bem Triste

Ninguém nasce ensinado linda! Nada nem ninguém nos prepara para ser mãe, nascemos com o instinto de proteger e a vontade de amar um filho, o resto vem com a experiência. És uma mãe excelente porque dás o teu melhor. Beijinho Grande abraço
----------
INÊS estás a gostar do trabalho então?
_iNêS_ escreveu:

O piolho já começou a ficar na ama esta semana, o meu coração andou pequenino, pequenino, mas ele é um valente e está a dar-se lindamente lá! Espertalhão Adaptou-se melhor do que a mamã à nova vida Careta Tem amiguinhos da idade dele para brincar e isso faz-lhe muito bem Piscar o olho Terça-feira fez 14 meses e continua um lindão, sempre a aprender coisinhas novas Espertalhão Para andar só falta largar-se, o sacaninha é medricas e não quer largar a mão... Assim que o soltamos joga logo o rabo ao chão À espera
sem pressas não é? O Fernando só começou a andar quase aos 2 anos, a cabeça devia pesar-lhe, mas acho que tb era medo. Mãe sofre mais com a separação do que eles, ainda bem... Beijinho

----------
ANA parabéns pelas 36 semanas! Falta muito pouquinho... Espertalhão Beijinho
----------
MORANGUINHA as melhoras para o Nuno! Mesmo assim arranjas um tempinho para um olá! Beijinho Grande abraço

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?