Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2519 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ana ainda bem que tas melhor e obrigada por nos trazeres noticias das meninas manda lhes um beijinho Sorriso

Beijokas

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ola meninas Sorriso

ANA ainda bem k conseguite baixa, sempre da pra descansares mais Piscar o olho obrigada pelas noticias da YSA e DOCINHO Sorriso

YSA ve se descanças k bem precisas Beijinho

DOCINHO muitos parabens! e toca a caminhar agora! Espertalhão

BEIJINHOS PARA TODAS Beijinho

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas!!
Correu tudo bem. O médico diz que útero ta bem e que fez 5 furos em cada ovário e disse ao Miguel que correu bem. Estive no recobro e quando acordei tive dores, mas logo me deram medicação. Dormi um sono e acordei à pouco.

Beijinhos a todas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

nbastos ainda bem que correu td bem estas cada x mais perto de ter a tua estrelinha Sorriso

Beijinhos

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Bom dia minhas keridas Espertalhão cm estão?? k desnaturada que fikei dps de ser mamã Birra peço mil desculpas pela minha ausência mas a Mariana ocupa-me o tempo todo e kd dorme ou s entretém a brincar c os bonecos, aproveito pa fazer alguma coisa..

Quero saber as novidades todas Espertalhão

Mana: tá kuase Espertalhão Apaixonado falta pouco para teres o Nuno nos braços Piscar o olho uma hora bem pekenina Beijinho

*

Ana: linda já falta pouco tb Espertalhão ainda bem k já tas de baixa, chega a uma altura k n aguentamos mais.. descansa e aproveita estas ultimas semaninhas Beijinho

*

Prima: PARABENS <:P <:P <:P <:P cm esta a tua piolha? ta kuase tb kerida Piscar o olho aproveita cada segundom vais sentir saudades desta fase da gravidez Sonhador Apaixonado beijoka Beijinho

*

Mica: cm estas afilhada? a tua filhota já melhorou? espero k sim.. as melhoras Beijinho

*

Su: cm estas kerida? e os teus piolhos? um grande Beijinho para vcs

*

Nbastos: Linda vais ver k vai ser desta Piscar o olho pensamento positivo Beijinho

*

Por aki a Mariana já tem 5 mesinhos, fez dia 30/09 e ta c/ 7.090 kg e 62,5 cm Sorriso a médica dixe k ela esta bem.. tem é uma pele "Michelin" lol super super sensível! teve c uma micose no rabinho mas já paxou Ufa! e na semana paxada kd começamos o puré mudou logo o coco e aumentou a dificuldade pa fazer coco, tadinha, até chorava mas a pedi já dixe pa evitar a cenoura e abobora amarela pk causa obstipação. mas ela aceitou bem a frutinha, a papa e o puré Espertalhão parece k n gosta é de papaia..

ta uma espertalhona, tem mta força nas perninhas e já aguenta sentada uns bocaditos dps vira ou dobra-se pra frente Careta já ta aki a tentar mexer no pc e a fazer conversinhas e gritinhos Gargalhadas

ontem dei um jeito kk e começou a doer a zona da clavícula mas hj tou pior Birra daki a pouco vou à medica fazer uma citologia, já vou perguntar o k poxo deitar aki pk ainda tou a amamentar e tenho receio de usar alguma coisa k faça mal.

Lindas vou tratar da mh piolha k já tem fomita Piscar o olho um grande bj pa vcs todas sem exceção Beijinho gostces Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Como ainda ninguém deixou cá a notícia, deixo eu... Careta

Notícias da mora: Foi para o hospital há uma hora atrás com contrações de 7 em 7 minutos. Mandou sms à Docinha e diz que vai ficar internada.

Uns minutinhos bem pequeninos para ela Beijinho

Sobre _iNêS_

1ª viagem: POSITIVO - 09/01/2012 | DPP - 04/09/2012
O meu filhote lindo nasceu a 05/09/2012 à 01:34 - 3,910 kgs e 52 cms Apaixonado
2ª viagem: POSITIVO - 18/12/2016 | DPP - 27/08/2017
O nosso amor mais pequenino nasceu a 17/08/2017 às 12:09 - 3,680 kgs e 51,5 cms
Apaixonado We made a wish and you came true Apaixonado

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Madrinha Su
É verdade. Tou cá com um barrigao. São 1,12m de barriga! Lol Ganda cintura! Lol
E sim, vou tentar vir mais vezes mas nao sei se é do forum ou do meu PC mas tenho mesmo dificuldade em vir ca e dp fico irritada porque at sempre a ir abaixo….
E como fizeste 19 sopinhas? Querias dizer 19 doses? Como fazes? Congelas?
Ah! E parabens pela tua prima. A minha OB que tem 40 e muitos esta gravida de gemeos! Lol Parece que no caso dela ja tentava ha muito e felizmente conseguiu. Fiquei muito feliz por ela mas pronto… ja nao vai fazer-me o parto. Ela ja esta de 19 semanas. Mas a idade hoje em dia é muito relativa, de facto!

-

Zita
O colostro pode aparecer sim. Eu ainda nao tenho nada mas ha mulheres que teem antes do parto. Ja começaste as aulas PPP? Tb ha workshops muito fixes que nos dao explicações. Fui a um da chicco sobre aleitamento ha pouco tempo e adorei. Amanha vou a outro sobre os cuidados do recem nascido. Sao bem fixes.

-
Ana_Alf
Como tas? Tb ja começaste as aulas PPP? Tou a achar estranho ainda nao me terem chamado mas tb disseram que chamam até Às 32 semanas….
Quantro à baixa fica atenta. As coisas mudaram e a minha MF passou a minha mal. Alias a renovação é que foi mal passada. Ve bem com a SS se tens tudo ok. Agora nao fazem prorrogaçao. Tens de ter risco clinico e é inicial. Eu ja fui reclamar e para a semana quando for à MF para renovar vou ter de explicar-lhe isso. Segundo a SS ha medicos que ate sabem mas o sistema nao deixa e parece que ha imensa gente a reclamar,,,,

-
Afilhada doce
Nao forces a vinda do colostro. O colostro normalmente aparece 2 a 3 dias pos parto. Nao forces. Queremos essas maminhas boas! Piscar o olho

-

Noquinhas
Lamento mesmo do fundo do coração o que te aconteceu e se foi por trombofilias é provavel qu tenhas de fazer o lovenox durante uma proxima gravidez. Ainda bem que tens a consulta no HGH. Fala disso e pergunta se podes fazer analises geneticas ate porque estas analises sao carotas. SE disserem que nao aconselho-te que vas a um privado fazer isso. Infelizmente no publico é preciso sofrer-se muitas x para nos verem como deve ser. Mas pode ser que ate façam pois ja tiveste este aborto. O lovenox é uma injeção que tem de ser feita durante a gravidez toda para nao se ter o risco de perder o bebe. Conheço algumas meninas com este problema por causa das trombofilias.

-
Afilhada Paulinha
Ja te tinha dito no FB que tas fantastica! A maternidade esta a por-te ainda mais bonita e elegante! Parabens!!!!

-

Nadine
Que cirurgia fizeste? Correu bem?

-
Madrinha Ysa
Espero que descanses muito. Realmente o trabalho deve dar cabo de ti. Aproveita para carregar energies.

-
Mosqueteira Paty
Muito trabalho nao é mau mas a ciatica era dispensavel. Acontece muito na gravidez. Espero que nao te persiga depois… como tao as coisas? Ja tiveste algum diagnostico?

-

Afilhada Aninhas
Imagino que a tua vida tenha dado uma volta de 180º! Mas foi uma reviravolta maravilhosa!!! Parabens pela Mariana que parece estar mesmo bem!!!!

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

"Notícias da mora: Foi para o hospital há uma hora atrás com contrações de 7 em 7 minutos. Mandou-me sms há 5min. atrás e diz que vai ficar internada. "

Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Na terça feira lá fui eu fazer a eco do terceiro trimestre. Estavamos com 30s + 6 dias. A Ritinha tá boa e recomenda-se e como ja tinha dito a minha OB ela provavelmente não vai ser muito grande, embora ela me tenha alertado qeu tenho de ter cuidado para manter a diabetes controlada senão a coisa inverte-se (e pensar que ontem e hoje tenho andado com a bicha solitaria!!!!!!).

Assim, temos uma bébé com:

DBP: 77,5mm
PC: 273,3 mm
PA:266,4 mm
CF: 59,5mm (se multiplicarmos por 7 para ver o comprimento tb a acho grandota... será? Não perguntei ao medico! Raios!)
Peso estimado: 1,635 Kg
Percentil: 44,3

E pronto.... ja respiro fundo pois tenho pavor a bebes grandes e connosco gigantes tinha esse medo. Talvez este meu cuidado com a alimentação realmente esteja a ajudar. Espero que sim! Além disso se tudo correr bem avançamos com o parto na agua mas a bebe nao podia ser gigante senao eu sei que iria mudar de ideias... medo!!!

E ja agora... ela não é fofinha? Fez umas carinhas lindas para os papás! Sorriso

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Onde andam todas? À espera

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

Olá meninas.

Moranguinha desejo-te uma hora muito pequenina Sorriso

Aninh@s minha querida,que saudades... a Bia pareceu-me melhor do nariz esta noite,vamos ver como está qd a for buscar...

A minha filha esta noite passou-se..deitei-a a hora normal 20h e acordou as 21:30 e só adormeceu à 1h da manhã... possa... já vos aconteceu? hj foi dia d escola e foi um castigo leva-la,vamos ver como correu Triste

A todas as outras meninas um grande beijinho. Estou muito cansada mesmo e não consigo estar a especificar todas... desculpem Triste

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Que bom que vieste dar notícias tuas e da Marianita Espertalhão Os babys tiram-nos os tempo todo, também não consigo vir cá tantas vezes quanto gostava...
A tua pipoca doce está grande... Já passaram 5 meses??? Choque! Onde está o botão da "pause"?? Careta
Usa e abusa da abóbora que ajuda os piquenos a soltar a tripa Careta Eu só comecei a dar cenoura ao Diogo quando ele começou as sopas de peixe, porque achei que abóbora e peixe não calhava lá muito bem Gargalhadas
Ainda amamentas?? Que bom!! Grande vitória para quem achava que não ia conseguir Palmas!

As melhoras das tuas dores!

Beijinho Grande abraço

Sobre _iNêS_

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

olá princesas! Sorriso como estão? hoje estou cheia de trabalho Que raivaaa!!!
.
NADINE um grande beijinho Beijinho
.
MORA que corra tudo bem Apaixonado Beijinho
.
ANINHAS olá minha querida! Espertalhão nós compreendemos que não venhas cá, o importante é que estão as duas bem Apaixonado vai dando noticias sentimos muito a tua falta aqui no cantinho Grande abraço Beijinho
.
INES obrigada pelas noticias da MORA Beijinho
.
ESTELA olá! Sorriso começo com as APP para a semana na quinta-feira Espertalhão no meu caso estava a estranhar tbm não me chamarem e acreditas que telefonei pra lá e não sabiam da minha ficha?! Choque! se calhar é melhor fazeres como eu e tentar saber o que se passa... eu não fui a nenhum workshops pk acho que as APP serão suficientes... vais fazer o parto na água? muito bem Piscar o olho beijinho Beijinho
.
MICA as melhoras pra tua menina Beijinho
.
.
ai meninas eu cada vez ando mais cansada. à noite principalmente custa-me a respirar... e ontem só de tomar banho fiquei exausta tive que me sentar mal sai da banheira lol estou tramada Choque!

beijinhos para todas Beijinho

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Mas custa mesmo respirar? Entao? Ve la se nao é melhor ires ao medico.... Eu tb ando mais cansada e com sono.. alias, vou agora nanar. Ta demais!... Triste

Quanto as aulas PPP tou farta de ligar para la mas o telefone deve tar mal pausado... bah! Triste

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

ok... ja consegui falar. Em principio começo a 22 de novembro.. acho tarde... vou tar com 37 semanas.... sera que ela queria dizer outubro???

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá amores! Não tenho tido tempo pra nada excepto pra descansar! Careta

Venho só dizer que o Nuno Miguel já nasceu! Sorriso

Beijinhos a todas! Adoro-vos!

Vou buscar a fera! Gargalhadas

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

Ysa-Obrigada pelas novidades Sorriso

Moranguinha-MUITOS PARABÉNS pelo teu bebé. Beijinhos

Estela-Beijinho minha querida a tua princesa é uma fotogénica Sorriso

Zita-As melhoras linda. Beijinhos

A todas as outras meninas uma grande beijoca

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Meninas,
Desculpem não ter aparecido muito por aqui ultimamente, agora que estou de baixa apareço menos porque tenho aproveitado para descansar e para tratar das roupinhas da princesa aos poucos, porque é tanta coisa e tão pequenita que dá muito trabalho!
.
.
ESTELA
Eu fiz as aulas de PPP no privado, ou seja, já terminei Piscar o olho
Em relação à minha baixa estive na SS na terça e a senhora disse que estava tudo certo deixei lá uma cópia da declaração da GO e agora no inicio de Novembro tenho de ir renovar a baixa!
.
MORANGUINHA
Parabéns Mora Espertalhão Bem-vindo Nuno Miguel <:P <:P <:P
.
ZIITAA
Eu não sinto falta de ar, mas sinto-me tão cansada só de fazer pequenas coisitas Preocupado e o sono também me está a voltar a atacar!
.
Ai Cara séria Cara séria Cara séria Cara séria Preocupado Preocupado Preocupado já não me lembro de mais nada do que li!
.
Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Não li nada por isso só vi o coment da Zita: é normal falta de ar... mas até certo ponto! vijia!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Só pra vos matar a curiosidade... tomem lá que amanhã tiro! Beijinho

(ficaram apenas as fotos da toalha [que a minha mãezinha fez] e da velinha! Como miminho pra vocês!)

Sobre ysa84

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Madrinha linda Sorriso
Que lindos que vocês estavam Espertalhão o Mat está mesmo o máximo! Lindão!
Que familia linda Apaixonado Apaixonado Apaixonado eu já conheço, mas vendo-vos assim nessa foto, estão mesmo todos lindos! Grande abraço Grande abraço

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá!
DOCE, feliz aniversário Beijinho !!!! (estou atrasada sry) A Sofia já tem permissão para nascer? Espertalhão

NADINE estás pronta? Piscar o olho

MORANGUINHA parabéns mamã! Espero que tenha sido bem rápido e que esteja tudo bem com os dois! Beijinho Grande abraço

Beijos para todas.

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ESTELA eu acho muito tarde pra começares as aulas... corres o risco de não ir a todas!
.
YSA obrigada pelas noticias da MORA Apaixonado em relação à falta de ar vou estar atenta Piscar o olho para já acho que não é motivo para me preocupar A pensar oh que lindo vocês estão Apaixonado
.
ANA espero k o sono não me ataque de novo Choque!
.
DMARIA Grande abraço Beijinho
.
MORA parabéns mamã Apaixonado espero que tenha corrido tudo bem Apaixonado Beijinho

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas. Já tou em casa e melhor. Médico diz que correu tudo bem e que a máquina ta pronta a trabalhar eh eh eh

Mora parabéns!! Beijimhos.

Ysa tavam todos muito bonitos. Beijinhos.

Estela fiz uns furinhos nos ovários. Beijinhos.

A todas as meninas muitos beijinhos. Fiquem bem.

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Bem, vocês estavam todos uns giraços Espertalhão O Mateus era o mais lindo, claro Careta

Estou a ver se consigo batizar o Diogo em Setembro/Outubro do próximo ano, quando tencionámos gozar a 2ª temporada de férias em Portugal Piscar o olho Mas com o marido não-batizado, está difícil... À espera

Sobre _iNêS_

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Ainda bem que correu tudo bem Espertalhão

Vais que agora, pega logo Piscar o olho

Sobre _iNêS_

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

ESTELA, concordo com a Zita... é tardíssimo pra começares... Eu fiz 10 semanas de APPP... Nunca conseguiria fazê-las se iniciasse às 37 A pensar

NADINE: que fiques bem rapidinho e que o driling te traga o que pretendes! Espertalhão a dobrar se for preciso! Espertalhão

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

_iNêS_ escreveu:
Bem, vocês estavam todos uns giraços Espertalhão O Mateus era o mais lindo, claro Careta

Estou a ver se consigo batizar o Diogo em Setembro/Outubro do próximo ano, quando tencionámos gozar a 2ª temporada de férias em Portugal Piscar o olho Mas com o marido não-batizado, está difícil... À espera

Sabes, isso depende muito dos padres... o nosso é um porreiro. Nenhum dos padrinhos do Mat tem o crisma!... e ele batizou-o na mesma! (com a condição de, na próxima vez, crismar a minha prima, madrinha do Mat! Mas se fossem muitos nem assim deixavam!)

Sobre ysa84

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

ysa84 escreveu:
_iNêS_ escreveu:

Sabes, isso depende muito dos padres... o nosso é um porreiro. Nenhum dos padrinhos do Mat tem o crisma!... e ele batizou-o na mesma! (com a condição de, na próxima vez, crismar a minha prima, madrinha do Mat! Mas se fossem muitos nem assim deixavam!)

Pois, é isso... Há padres e padres... E segundo me tenho informado, o da nossa zona é dos exige tudo e mais alguma coisa Humph...

Sobre _iNêS_

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

QUe chato! Triste o da minha terra diz que as crianças não têm culpa do que os pais fazem!...

Sobre ysa84

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?