Não querida só estou mesmo a fazer os testes nunca tirei a temperatura.
É mt control acho k ficava mais ansiosa mas se não funcionar este mês para o próximo pq não...
Vamos lá ver quando as risquinha se digna aparecer
Não querida só estou mesmo a fazer os testes nunca tirei a temperatura.
É mt control acho k ficava mais ansiosa mas se não funcionar este mês para o próximo pq não...
Vamos lá ver quando as risquinha se digna aparecer
Olá, mas que grupinho de tagarelas
Ainda bem que assim é....
Bem vejo que andam quase todas com os testes de ovulação, temperatura, contagem dos ciclos para ver o PF
Bem não me levem a mal, cada uma de nós é diferente... Vou contar como foi comigo.
Bem andava todos os meses a fazer contas e mais contas e ver se detectava o muco cervical a fazer teste de ovulacao, para ver se a descobria, a verdade é que quando me deixei de contas e comecei logo os treinos mal o red foi embora durante 3 semanas quase dia sim dia não, e ficava deitada na cama durante toda a noite só me levantando no dia a seguir é que consegui a minha estrelinha. Cheguei a conclusão que tudo o que andava a fazer me deixava super ansiosa, o que só me fazia mal.
Espero que possa ajudar alguém...
Boa sorte para os treinos
Beijinhos
❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥
Obrigada pela tua partilha!!!
Nós estamos a tentar todos os meios e mais alguns para conseguirmos o nosso bebecas.
De facto tens razão quando deixamos a ansiedade de lado tudo funciona melhor mas neste momento não queremos deixar escapar as diferentes formas de " controlar" este nosso ciclo
( Acho k já falamos noutro grupo mas já não me lembro qual
mmmps se medires a temperatura percebes melhor quando terás a ovulação. Espero que no próximo ciclo não tenhas necessidade de a medir, é sinal que o red não veio
Rmba77 obrigada pela dica. No início é inevitável esta canseira, estamos a tentar tudo por tudo e a conhecer o nosso corpo. Eu era totalmente ignorante relativamente a muitas coisas, inclusivé que só ovulamos 1 vez no ciclo e que o óvulo só dura 12 a 24h!!!
Parece incrível como há tanta gente que engravida sem querer
Quando me fartar destas tarefas diárias faço como tu, deixo andar
E tu como te sentes? Qual a sensação de estares grávida?
Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!
Olá linda...
Tb tenho essa ideia de já ter falado contigo... Agora onde tb já não sei
Por um lado fazem bem pois eu tb o fiz e acabei por perceber melhor o meu corpo e os sinais que ele enviava todos os meses...
Desejo que tudo corra bem e que tenham logo o vosso positivo.
Beijinhos
Olá e obrigada pelas dicas !!
Beijinhos
Claro que andamos então !!
Bem, até prova em contrário, temos que ter esperança !
Estamos a torcer !! Pensamentos positivos !!
Ora, já estou a tomar o germen de trigo, este mês também vou medir a temperatura e fazer testes de ovulação !
E com treinos dia sim e dia não, após a coisa e tal só me vou mexer para levantar as perninhas e mais nada !! Será melhor também passar umas toalhitas Dodot !!
Olá Maria
É verdade tb faz parte tentar perceber o nosso corpo... Eu tb o fiz, pois tb não percebia nada disto...
Eu aprendi muito com as meninas mais experientes do fórum.., imagina que eu não fazia ideia que era possível ovular logo a seguir ao red ir embora ... Pensava que era sempre certo aos 14 dias.... Lololo
Tb cheguei a pensar... Como é possível engravidar sem querer ou logo na 1ª e única relação... Pontaria
Quando eu... Já tinha alguns meses de treinos e nada... Vinha-me logo a cabeça será da idade!! 13 anos de pílula seguidos!!! Será que não sou ou ele não é fertil??? Tudo nos vem a cabeça depois de uns meses sem sucesso
Quanto a gravidez
Tenho-me sentido muito bem, nos primeiros 2 meses e meio cheguei a ter muitos enjoos e sono... Agora que passaram ando com muita fome o que vale é que não sou de engordar muito... Neste 4 meses engordei 3 kg...acho que não é mau.
A experiência de estar gravida aos 34 anos está a ser fantástica, quero absorver tudo, todos os momentos... Estou a adorar estar de barriga estou muito orgulhosa nela.., adoro a minha barriga
Claro que tb me traz muitas ansiedades... Se está tudo bem, se é perfeitinha, se se se... Acho que desde que somos Treinantes a ansiedade não passa... Fica até ao fim... E acredito que se mantém mesmo quando eles nascem e os temos nos braços
Desculpem o testamento... Lolol
Vão ver que quando menos esperarem...será a vossa vez a ter o positivo...
Estou aqui a torcer por todas...
Acho que é muito importante vocês se apoiem umas as outras...
Qualquer coisa ando por aqui a ler-vos
Beijinhos
lool vocês são demais.
Eu no primeiro ciclo de treinos, andei a contar certinho para ter treinos mais intensivos no meio do ciclo. agora n ligo tanto... os cuidados para este mês são: treinos dia sim dia nao, deitadinha toda a noite após o exercicio físico, e só fiz testes de ovulação na última sexta, ontem e os próximos vou fazê-los amanhã e sexta só para ver se acerto no dia (só tinha 5 testes e um deles usei-o mal ) lool e faço mais os testes para ver s descubro quando é a minha ovulação, porque com os treinos em dias alternados, em algum dia devo acertar...
digo eu...
A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino
Será melhor também passar umas toalhitas Dodot !!
Gostei tanto de te " ouvir " !!
Também quero !!
Obrigada e aparece mais vezes !!!
Tudo a correr pelo melhor Beijinhos
Ah, pois !! Que ninguém tenha dúvidas que é isso que vou fazer !!!
Não vou facilitar ....
Força meninas...!!!
Toca a atacar os maridos....
Correntinha positiva para todas vocês...
++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vou querer acompanhar os positivos deste cantinho...
Beijocas
Muito bem !! realmente hoje esta tudo a " atacar " os maridinhos !!!
Girassolinha: também aderi às toalhitas heheheh mas eu uso umas do Minipreço são ímtimas. Também faço como tu, treino sempre na caminha para ficar deitada até de manhã, e enquanto o sono não me invade, de pernitas para o ar. Hoje não há treinos, é dia de descanso e de repor “energias” hihih
Rmba77 acredita que tenho aprendido MUITO mesmo por aqui. No início eu só fui ao médico de família e ele só me mandou fazer análises e tomar ácido fólico, mais nada. Aqui percebi que devemos ir ao GO, o que vou fazer brevemente, porque até posso ter algum problema e não saber...
Quanto à ansiedade, como diz a minha mãe, é algo que nos vai arrastar até ao resto das nossas vidas, temos é de saber lidar com ela, senão damos em maluquinhas Mas fica descansada que vai correr tudo muito bem.
Continua a contar-nos as tuas aventuras de grávida para nos sentirmos inspiradas, sim?
Beijinhos grandes para todas!!!
Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
Bom dia meninas! Já estou a ver que andamos mais animaditas (tem dias não é?), eu cá ando a preprar me para os treinos na proxima semana, vou tentar cumprir dia sim dia não, espero que seja desta e quero ver positivos aqui meninas!! Beijinhos para todas.
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Bom dia para todas as treinantes e visitantes do forúm
Isabel_2012_ma
Aqui tens uma companheira ....
Meninas este mês não vou fazer nada... Simplesmente treinar com muito Love dia sim dia não... E que seja o que Deus quiser! Vou esquecer-me um bocadinho do quanto quero engravidar,.... E namorar como no inicio da minha relação com o maridão (menos um bocadinho, não vai poder ser todos os dias, ) Falei com a minha GO, e ela conhece-me bem, acompanhou-me nas duas vezes que estive grávida, e diz que a ansiedade está a tomar conta de mim... Para esquecer as contas porque nem sempre ovula-mos na altura certa,...
Por isso vou estar em Peace
17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo...
Treinante Novembro 2011
29.03.2012 - O meu Positivo
Bom dia a todas
Nao sou adepta das toalhitas por um motivo... Tenho SMP que fazer xixi antes de dormir... Se nao fizer acordo a meio da noite lolol eh panca.....
Ainda nao vos contei a cena de ontem.... Fui fazer testes ovulacao e achei que devia desta vez fazer para um copinho de plastico... fiz o das tirinhas e deu o.mm de sempre... risca mttt clarinha. Abri um clear blue meti palheta e molhei... fechei apareceu no visor o teste... esperei.. nada... peguei no teste fui.mostrar ao marido.. mal ele pega no teste o que faz????? EJECT
bem... passei-me logo... amuei chateei-me e enfim.....
=)). lololol... depois ele cheio de sentimento de culpa foi ler as instrucoes e eu devia ter esperado que aparecesse o teste antes de molhar... ai valha-me Deus... depois fiz outro deu negativo. Abri o teste tinha risquinha clarinha nos 2....
e voces que contam??? Andam todas muito aplicadas nos treinos lololol
para mim hoje eh dia de treinos, ja estou a pensar nao fazer mais testes... Acho que nao vou ovular...
Beatriz... novidades????
Girassolinha tu fecha-o no quarto e nao o deixes sair ate ter cumprido o dever dele lolplol
hoje o meu marido comeu os ceriais e disse que sabem a feijao cru... lolololol
GataM
Como estão vocês? Animadas??
Nana23 temos de andar SEMPRE positivas e agora que vem aí a Primavera ainda melhor.
Quanto à ovulação eu aconselhava-te a medir a temperatura basal, é um método mais fiável.
A seguir ao red a temperatura está baixa (a minha andava pelos 36,4) e quando está para acontecer a ovulação aumenta (a minha aumentou até 37,2). E deu certo porque fiz o teste da Clearblue e deu positivo!
Se a ovulação não acontecer a temperatura não aumenta....
Então o teu marido comeu cereais e tu não??? Vamos lá comer é uma ordem!!! hihihihih
Ola minhas queridas !!
Maria 35
Eu não costumo fazer, vou começar é a fazer !! Tenho que quebrar a rotina !! Inovar !
Nana23
Só para a semana os treinos ??
Moongirl76
Parece-me muito bem ! Namora muito minha querida
GataM
Só tu mesmo !! O marido...a comer cereais com sabor a feijão cru !! Abençoado seja !!
Dá-lhe as cápsulas !! São pequeninas !!
Olá
Eu começei à pouco tempo a tentar mas começo a ficar dominada pela ansiedade. É + forte do q eu...estou a pensar comprar alguns testes de ovulação...mas desta vez, mal o red se va embora vou começar dia sim dia não.
Se engravidar, e não souber, não há problema em continuar a ter relações, pois não? È q qdo passa o suposto periodo fértil...a ansiedade domina-me!
Ai ai esperemos que em Março tenhamos uma boa notícia!
Bxs
Por Encanto Fotografia
https://www.facebook.com/pages/Por-encanto-fotografia/152607188246368
Xikalate entao?? novidades??
Beatriz aparece mulher tu conta-nos tudo
Rmba77como estas hoje? Bora la partilhar informacao
Moongirl ora aí esta uma boa estrategia
nana23 e mmmps voces treinem como se nao houvesse amanha nesta fase lol
maguy30 ja tens novidades da ovulacao???
Um bebe miss youuuu
Mafaldaguitarra que contas???
nunca mais é dia 26 lolol
GataM
Tirei licença sabática! A ansiedade estava a levar a melhor... Parecia uma louca bipolar: ora a rir, ora a chorar...
Mas n vos abandono (oubiste Maria35!?!
)
Volto ao ataque em Março!
Pra já, tenho um plano: perder algum peso! dizem q ajuda mt para engravidar... E bem precisava de descer uns kilinhos a balança..
Pensamentos ferteís e correntinha positiva +++++++++++++++ pra todas as q tão a treinar, a tirar a temperatura, a fazer xixi nas tirinhas, a matar de exaustão o marido, a aguentar mais um RED... todas todinhas! Mantenham a boa energia e não tirem os olhos do objectivo!
Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!
Tirei licença sabática! A ansiedade estava a levar a melhor... Parecia uma louca bipolar: ora a rir, ora a chorar...
Mas n vos abandono (oubiste Maria35!?!
)
Volto ao ataque em Março!
Pra já, tenho um plano: perder algum peso! dizem q ajuda mt para engravidar... E bem precisava de descer uns kilinhos a balança..
Pensamentos ferteís e correntinha positiva +++++++++++++++ pra todas as q tão a treinar, a tirar a temperatura, a fazer xixi nas tirinhas, a matar de exaustão o marido, a aguentar mais um RED... todas todinhas! Mantenham a boa energia e não tirem os olhos do objectivo!
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Quanto à ansiedade, como diz a minha mãe, é algo que nos vai arrastar até ao resto das nossas vidas, temos é de saber lidar com ela, senão damos em maluquinhas
Pois, agora é pra engravidar... depois é por estar grávida... depois é pq eles têm cólicas, vão pra escola, arranjam namorad@... depois disto nc mais acaba!!!
Mas eu quero muuuiiiittttooooo
Boas meninas!↲Atão k tal vai isso?↲GataM: Realmente nunca mais chega o dia 26 mas tb nem quero pensar nisso. Tenho as próximas semanas bastante ocupadas, e sei k vão passar depressa. Vou fazer logo um teste de óvulação ao chegar a casa. Acho k devo estar a ovular porque estou com aquele muco específico lol
A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino