Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 19 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Sim próxima semana, estou com o Red e sinceramente nem estou com cabeça para isso, completamente desmotivada! Triste Havia de começar já não era?
Beijinhos para todas.

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Bom dia Beatriz!!! Não digas? Temos um positivo???
Diz lá rápido já me estou a morder toda por ti! lol

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

"ouviste" Girassolinha??? Actualiza!!! Temos um positivo!!!
Tudo de bom Beatriz, vai dando novidades sim? Não nos abandones ok?
Beijinhos grandes.

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabéns minha querida !!! <:P <:P <:P
Estou tão feliz por ti !! Grande abraço
Que emoção que deves ter sentido ao fazer o teste !! Sonhador Sonhador
Aproveita todos os segundos !! Piscar o olho
E vai dando noticias , alias todas nós queremos saber como foi esta maravilhosa surpresa !! Sorriso Queremos saber tudo !! Sonhador
Beijinho muito grande para vocês ! Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, estou confusa ! Confuso
Como é que estas com o red para a semana ?
Então não é para 2 de Março ? Confuso Confuso
E diz-me lá, porque andas desmotivada ? Tens que ter calma linda!
Estamos aqui para te apoiar e ajudar! Grande abraço
Vamos falando!! Piscar o olho
Beijinhos férteis !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

A Beatriz nem precisou de "dizer " !
Mandou logo a prova !! <:P <:P

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Beatriz 1989 escreveu:
Meninas... Choque! Yuppi.... <:P Espertalhão

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Xiba-te todaaaaaaaaa queremos resumo deste mês de treinos Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
oh meu Deus.... finalmenteeeee Sonhador Sonhador Sonhador

Sobre GataM

GataM

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Tu apanha já a corrente da Beatriz e dia 14 é a tua vez !!! Sonhador Sonhador
Beijinhos férteis !!

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Parabéns Beatriz!!!!

Finalmente um positivo Sorriso

Mts mts parabéns.....

Agora queremos saber todos os pormenores destes 9 mesinhos fantásticos.

Beijinhos

PARABÉNS!!!!!!!!!!!

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Beatriz 1989 PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P Temos o primeiro positivo!!!!! O que custa é começar, por isso, vamos lá meninas, mais positivos, temos de fazer a lista crescer!
Como te sentes rapariga??? Conta! Conta!
Deu sorte vires para este topico!!!! Sorriso
Girasolinha o teu tópico faz sucesso heheheheh Gargalhadas Isto é só o começo!!!!

Quanto a mim não há sintomas...mas continuo com esperanças, enquanto não ha red há esperanças! Sorriso

Nana23 não te vás abaixo, a Betariz também conseguiu e tu também vais conseguir!

Estrela2012 bem vinda! chegaste num dia óptimo!! Inspira-te Gargalhadas

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, o NOSSO tópico !! Piscar o olho
Que era de mim sem vocês !!! Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho
O sucesso deve-se a todas nós !! Sedutor Sorriso
Agora vem a corrente dos POSITIVOS !! Piscar o olho <:P

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Bom dia meninas... Grande abraço
Eu perco horas a ler os Vossos post Tolinho É uma animação Cair ao chão de tanto rir
Pena não ter tempito de vos acompanhar, mas vou-me mantendo ao corrente Piscar o olho

Eu ainda estou em "repouso" Pausa

Beijinhos férteis para todos Vós

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Parabéns <:P Grande abraço

Desejo que tenhas uns nove mesinhos abençoados, com muita felicidade, e que essa felicidade permaneça para sempre na Vossa vida... Beijinhos

17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Meninas vamos aproveitar a "onda positiva"... Para todas nós buscar-mos o positivo que tanto ansiamos... Sonhador Sonhador Sonhador

Beijinhos para todas

JOANA VALE -
Desde 12 Abr 2010

olá Meninas,

também estou a tentar ser mãe em 2012, mas já tento desde Out2010! A esperança não desaparece, o mês passado treinei nos dias certos, e já passaram mais de 14 dias desde a data da ovulação...( 23/24 Jan )fiz teste ontem mas não deu nada... ando com corrimento rosa clarinho, depois passa, e e continuo com algumas dores de barriga... Vou hoje à médica, queria mt que o meu teste estivesse enganado...

Podem torcer pelo meu positivo?

beijinhos a todas e boa sorte!

Jani

GataM -
Desde 02 Jan 2012

bem vinda a este cantinho... Se depender de nós estarás gravidissima +++++++++++++++++++++

Sobre GataM

GataM

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas... tou super feliz... durante a noite não veio o red e por isso la fiz o teste as 9 da matina e ver logo assim um positivo!!! Meninas fiz os testes de ovulação e treinei mt nos dias antes e no dia da ovulação... e perninhas ao alto durante meia horinha... e vão ver que dá certo... Claro que nao vos abandono... agora vao ser so positivos...

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Sê benvinda a este cantinho Grande abraço

Aqui as meninas são cheias de força e ótimismo Piscar o olho Por vezes até um pouquinho doidas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Só querem dar cabo dos maridos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Mas faz bem os desabafos e as trocas de conhecimentos... Estamos todas muito unidas no positivismo, por isso junta-Te a nós Grande abraço E no que depender de nós, já estás grávida, muito grávida, gravidissima Piscar o olho

Beijinhos

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Muitos parabéns! Foi um Janeiro produtivo! Que a tua sementinha cresça forte e saudável! E para as restantes meninas... que até março consigámos muitos positivos +*+!
Bjs

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Posso-me juntar a voces??? Sorriso
Eu sou de vila Nova de Gaia e estou agora em fase de treinos...

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Olá Grávida Beatriz!!!

Foste promovida de treinante para grávida Sorriso

Querida conseguiste detectar a ovulação nos testes?

Eu tb estou a fazer os testes mas ainda não consegui detectar a ovulação as riscas estão a escurecer mas ainda não a totalidade Sorriso

Mts Parabéns querida k tenhas uma gravidez santa .

E faça o favor de não desaparecer Sorriso queremos " ver" essa barriga a crescer Sorriso

GataM -
Desde 02 Jan 2012

junta-te aqui ah malta boa Grande abraço

Sobre GataM

GataM

JOANA VALE -
Desde 12 Abr 2010

Obrigada por me receberem no vosso cantinho;)

Jani

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PARABENS Beatriz!!!! Tou tão feliz por ti! Finalmente um positivo para começar a onda dos positivos!!!! Agora tem de ser uns atrás dos outros Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Nem quero imaginar a felicidade que sentiste! deve ser mesmo expetacular!! Sonhador Sonhador Sonhador

Bem vindas às novas meninas! Vão ver que se vão divertir muito neste cantinho Piscar o olho

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Malta boa é decerteza absoluta, disso nao tenho duvidas :)espero poder contar com voces em mais um mes de treinos. Vou entrar no 3º round Espertalhão

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Olá joana e Susana_Cris_Silva já estamos a torcer por vocês, a lista de positivos tem de aumentar!!!!
Neste cantinho não estão sozinhas e se precisarem de animação cá estamos nós, dia e noite!!! Gargalhadas

Girassolinha, então ontem sempre fizeste o pino? Se der resultado também vou começar a fazer! Alías, acho que todas as treinantes vão fazer!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beatriz vai-nos inspirando okkkkk?

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

lianasousa -
Desde 15 Jul 2008

olá meninas... Olá!

Parabéns Beatriz 1989 <:P

Vamos concentra-nos nos treinos, esquecer os testes, fazer o pino Cair ao chão de tanto rir levantar as perninhas Piscar o olho e depois vem a sementinha.. Sonhador

Só energia positiva Espertalhão

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

O 1ª positivo no cantinho!! Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Beatriz!!! <:P <:P Palmas!

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Paaaaaaaaarrrrrrrrrraaaaaaaaaaabbbbbbbbbeeeeeeeeennnnnnnnssssssssss!!!

Trouxeste aquilo que estava a fazer falta aqui! O primeiro de muitos positivo! Agora ninguém nos para!!!

Felicidades mulher, e obrigada! Piscar o olho

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas... bem comi comi comi... agora anda aqui ás voltas... afinal as más disposições e puxadelas eram o meu bebecas... Espertalhão acho que o meu piolho me vai pôr a conversar com a sanita... lol

Meninas perninhas ao alto... e quem não consegue detectar a ovulação usem os testes que ajuda... a mim deu positivo ao 13o dia...

Claro que não desapareço!!! São as minhas companheiras de jornada...

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...