Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 20 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Lisandra Graça -
Desde 08 Dez 2009

ola beatriz...
muitos parabens ainda bem que uma de nos ja consegui...

A treinar desde abril de 2011
Icsi - Setembro de 2014
Bebé lindo: 24/6/15 Piscar o olho
1tec (nov 18) - negativa
2tec (fev 19) - positivo - aborto espontâneo as 6sem.
Icsi- Outubro de 2019- negativo

Lisandra Graça -
Desde 08 Dez 2009

hoje a minha linha de teste era muito clara ou seja a risca escura de ontem significava que hoje ovulava quando me apercebi corri para os treinos acham que ainda chega la?
e que vi num documentário que teriam mos de fazer no dia anterior para dar tempo aos zoides chegarem la, alguem me sabe dizer s é mesmo verdade?
acho que ja foi um mes para o ar Triste

A treinar desde abril de 2011
Icsi - Setembro de 2014
Bebé lindo: 24/6/15 Piscar o olho
1tec (nov 18) - negativa
2tec (fev 19) - positivo - aborto espontâneo as 6sem.
Icsi- Outubro de 2019- negativo

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Não fiques assim ansiosa. O que tiver de ser já ta por sem stress...4

Se deu positivo e tu treinaste Sorriso Nada de ansiedades...

Tens mais sorte k eu as minhas linhas nunca mais escurecem...

Beijinhos querida

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Isto hj está mt calmo. Está tudo a atacar os maridos Sorriso

GataM nós somos as sobreviventes Sorriso

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Só passei para desejar boa noite a todas.

Beatriz tens aí um contador todo lindo Sonhador Sonhador Sonhador como contaste ao papá? Quando vais ao médico?

E as restantes meninas? Boa sorte a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Cá para mim os testes ovulação das meninas do 26 andam avariados lol

Sobre GataM

GataM

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola meninas !! Olá!
Beatriz, fico muito feliz por nos continuares a visitar !! Piscar o olho
Vai dando noticias ! Já percebeste que agora és a nossa inspiração !! Sonhador Sonhador
Joana Vale
Bem vinda !! Piscar o olho
Espero que gostes deste nosso cantinho !!
Como correu a consulta ?
Claro que estamos todas a torcer !! Sorriso
Susana_Cris_Silva
Bem vinda !!!
Também espero que gostes deste nosso cantinho !!
Então em fase de treinos !! Tu dá-lhe forte !! Piscar o olho
Para quando a tua data de NÃO ao red?
Lisandra Graça
Não desanimes minha querida !! Tu tem calma !! Sorriso
De facto recomendam treinar antes do dia da OV, ontem não treinaste mas hoje já foste ao treino não já ? Sorriso
Então nada está perdido !! Sorriso Tem calma !! Piscar o olho
Maria35
Minha querida ainda não fiz o pino...Este maldito está quase de saída Piscar o olho isto é que vai ser !!!! Cair ao chão de tanto rir

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Lisandra Graça não te preocupes porque os espermatozóides chegam a sobreviver 3/ 4 dias no corpo da mulher. Se treinares dia sim/ dia não não há qualquer problema. Além disso o óvulo também pode sobreviver até 24 horas. Mesmo que ovulasses ontem e treinaste hoje, está dentro do limite Piscar o olho

mmmps não desistas, o dia em que ovulas há-de vir. Pensa em medir a temperatura, ajuda muito!
Já estou como tu, deve estar tudo a atacar os maridos, coitados! Até a nossa Girassolinha não apareceu aqui à noite... hihihihihihih Gargalhadas

Beatriz, os enjoos são por uma boa causa. Sorriso Quem nos dera a nós estarmos a senti-los, era sinal que estavamos grávidas! Nunca desejei tanto estar enjoada Gargalhadas

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Isso da temperatura faz-me um bocado de impressão mas...

Eu não posso atacar o meu ele vai trabalhar bem cedinho entra às 4:30 da manhã Triste amanhã desforro-me Sorriso

Beijinhos

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

E eu a dizer que hoje não vinhas aqui .... Sorriso enquanto estava eu a escrever a resposta, tu também enviaste uma.

Então o maldito ainda pára por aí? Manda embora o desgaraçado e começa com toda a força o novo ciclo, e faz muita ginastica (o pino de preferência) Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir É desta vais ver!

Sobre MARIA35

Carpe Diem

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Então porque te causa confusão linda?

Diz-me pode ser que te possa ajudar... eu meço e é certinha, enquanto que os testes podem enganar...

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas já tenho médica para terça feira... Espertalhão
O papá soube quase ao msm tempo que eu... eu pus o teste a fazer e ele foi por o lixo na rua para desanuviar lol... qd voltou tinha acabado de aparecer grávida e eu já tava a chorar lol... dps apareceu as 2-3 semanas...

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Ter k medir na vagina faz-me um bocado de confusão. Burrice minha mas faz-me um bocado Triste

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Não precisas de meter lá para dentro Sorriso Eu coloco na entrada e em cerca de 10/ 15 segundos o termometro apita. Depois tem é que se desinfectar muito bem com alcool para evitar infecções.

Pensa que isso te pode ajudar a ter a tua estrelinha e vais ver que consegues Piscar o olho

Sobre MARIA35

Carpe Diem

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Th k comprar um termometro Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Amanhã minha querida !! Amanhã já começo nos intensivos !! Cair ao chão de tanto rir
E já marquei fim de semana fora na altura do meu PF !! Espertalhão
Diz-me, eu que Adoro os Trás os Montes, de que zona a menina é ?

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida é super fácil ! Uma questão de te habituares Piscar o olho
Vais ver ! e acredita que a Maria35 tem razão, o que se poupa nos testes !! e por vezes falham....

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Beatriz depois conta como correu a consulta Sorriso

Girassolinha sou de uma cidade onde temos que aquecer muito eheheheheheheh Cair ao chão de tanto rir porque é muito fria - Bragança - hoje à noite vão estar -7º

Fazes bem em passear no periodo fertil e namorar muuuiitttooo. Sorriso

mmps compra digital, é mais preciso.

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ai !!!! Sonhador Sonhador
Tu olha por ti !! e olha pelo nosso bebe !! Apaixonado
Vai dando noticias minha querida !! Piscar o olho

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

No próximo ciclo vou controlar a minha temperatura Sorriso

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Conseguimos convencer-te hehehehe Sorriso Acredita que é para teu bem, para termos mais um positivo neste tópico :).

Não te esqueças que deve ser mal acordes (sem sair da cama), convém ser sempre à mesma hora e regista sempre num bloquinho.

Quando começares diz qual a temperatura que tens, ok?

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Vota frio nisso !! Come-se muito bem em Bragança !! Piscar o olho
No mês passado fomos passar o fds a Lamego e Regua ! Sorriso
Gosto muito de passear,a tranquilidade de passear, conhecer novos sítios , comer bem, andar de mão dada, aproveitar e respirar a natureza, namorar e depois á noitinha treinar com muito love ! Sorriso e passa-se da melhor forma o fds !! Piscar o olho

lianasousa -
Desde 15 Jul 2008

olá meninas, Olá! vocês que estão dentro do assunto e eu não entendo nada A pensar desde ontem fiquei com um corrimento transparente e abundante assim como dores ao fundo da barriga isso é normal? A pensar

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Vocês são demais.

Vou-me meter na vossa conversa.

Este domingo vou até Vinhais à Feira do Fumeiro. Já conheço aquela cidade é mt bonita e tranquila

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Concordo com tudo o que disseste Piscar o olho Eu também adoro passear, comer e conhecer novos sítios e namorar muuiitooo Gargalhadas

Vou desligar, amanhã é dia de trabalho e véspera de fim-de-semana yeahhhhhhh

Meninas continuem com os positivos, com muita animação, muito amor e muita esperança!

Até amanhã!

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Desde 25 Ago 2010

Antes de mais parabéns novamente á Beatriz Sorriso

Meninas apesar de não escrever mto tds os dias dou aki um saltinho pa ver as novidades do cantinho... pois este cantinho é orgulho do fórum ou não fossemos nós mulheres do norte Piscar o olho

Acredito k agora vão chover positivos por aqui! Eu estou naquela fase chata de esperar pela não vinda do red... aquela fase em que estamos atentas a tds os pormenores.... mas ainda falta 1 semana pa saber, enfim tenho de ser paciente!

bjinhos a tdas

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Fazes bem, precisamos de promover a região Gargalhadas e podes aproveitar para vir até aqui namorar pois é uma cidade hiper romantica.

Experimenta vir aqui à noite ao castelo...pode ser que a tua barriguinha cresça Piscar o olho e daqui a 9 meses aconteça qualquer coisa Gargalhadas

Sobre MARIA35

Carpe Diem

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Estive na Quinta dos Castanheiros há cerca de 1 ano adorei. K paz k paisagem Sorriso

Tb conheço Bragança. Entrei aí na ESTIG mas depois desisti. Mas Bragança é uma cidade mt linda

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Boa noite meninas. só passei aqui para dar um olázito e ler as novidades Sorriso
hoje é dia de descanso pra mim Sorriso fiz o teste de ovulação que nunca mais me dá uma risca escura Triste o problema agora é k já não tenho mais testes de ovulaçao Triste sorte...
Uma boa noite para todas e bons treinos claro Espertalhão
Bjcas férteis e mt energia positiva para todas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ora, aqui está uma situação, que na altura não liguei mas aconteceu-me no ciclo passado e agora também fiquei curiosa para perceber o que é!
Meninas, estava eu a sair do banho, seco o corpo e nisto começa a escorrer uma " aguadilha " esbranquiçada !! Choque! e eu ... que é isto ??? meti um pensinho diário e nunca mais aconteceu e por isso não dei importância. Agora que a Liana fala nisto, alguma vez vos aconteceu ??

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Também conheço Vinhais !! Gostei muito ! Sorriso
Cuidado com os enchidos !! Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
<:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***
NESTE GRUPINHO JÁ SOMOS 69 & TEMOS 19 POSITIVOS! ........................................................................................................ Olá meninas! Este é o tópico para todas aquelas que iniciaram ou vão iniciar os seus...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...