Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 24 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Olá amiga! Grande abraço

Como estás? Muitos treinos? Eu já comecei os meus Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas E hoje é dia de dar cabo do namorido Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijos férteis para todas as meninas

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Não te podes deixar ir abaixo assim... Birra Eu sei que existem alturas que nos apetece desistir de tudo... Mas "desistir" da tua estrelinha?! Desiste dos métodos, das contagens, das tabelas, dos testes... etc.... E deixa-te ir... É o que estou a fazer, e um dia vai chegar o nosso dia, não tenhas dúvidas Piscar o olho

Beijinhos e um Xi muito grande

17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Benvinda a este cantinho Grande abraço
Que encontres aki o apoio que necessitas para te manteres calma até à chegada da tua estrelinha Sonhador

Beijinhos Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida !! Olá!
Abençoada sejas pela tua força !! Grande abraço
E vais ter a tua estrelinha, Piscar o olho estamos todas a torcer !!
Eu também já comecei os meus treinos e não vou facilitar !! Espertalhão
Bons treinos !! Beijinhos férteis !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bem vinda !! Grande abraço
Espero que gostes e te sintas bem neste nosso cantinho !! Piscar o olho
Fazes bem minha querida, com muita calma !! e logo, logo tens a tua estrelinha !! Sonhador
Vamos falando !!
Beijinhos férteis !! Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida e linda moon !! Grande abraço
Então já somos duas !! Pois hoje também vou partir o home !! Gargalhadas
Para mim esta é a melhor fase do ciclo !! Piscar o olho muitos treininhos, muito amor e sem o stress da chegada do " dia " e avaliação de sintomas !! Espertalhão De resto tudo bem Piscar o olho obrigada, espero que contigo também ! Sorriso
Bons treinos !! Beijinhos férteis !!

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Obrigada pelas boas vindas Sorriso
A minha fase boa já passou Triste (PF) mas a brincadeira continua Sorriso
Pena mesmo é os sintomas de RED e de uma possível gravidez serem os mesmos é a parte menos perfeita do nosso sistema reprodutor lol a faltar me mais que uma semana para o RED já tenho sintomas pelo corpo todo.
Treinos muito férteis para todas, que vejo que andam mtas em sintonia Sorriso
Eu kk mês destes entro nessa onda já que sou tão irregular e com ciclos longos

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Olá lindas,

Eu espero re-começar os treinos hoje!
Girassolinha e moongirl vamos lá ver s é desta q conseguimos!
Já tenho uns testes de ovulação,
vamos ver como corre!
Força ai e relax!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Tem que continuar !! Piscar o olho o que mais aconselhamos é treinar TODO o ciclo de dois em dois dias !! Sorriso e após o treino, perninhas ao alto durante 30 minutinhos !! Piscar o olho e no teu caso ainda mais importante é, visto a teres os ciclos irregulares ...por isso continuar a treinar com muito love !! Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida !! Grande abraço
Só hoje ? ! Confuso Espertalhão
Eu também comprei para este ciclo, como já disse ! Não vou facilitar !! Piscar o olho

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Pois é,
Este fim de semana, tivemos muitos afazeres, houve um pre-treino matinal mas fomos interrompidos pelo telefone. Acho que ainda vamos a tempo, afinal hoje é o 8 dia do ciclo! Hoje fiz teste de de ovulação (negativo)! acho que eu só ovulo depois de dia 14, mas nunca se sabe! Bjs

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Pois é,
Este fim de semana, tivemos muitos afazeres, houve um pre-treino matinal mas fomos interrompidos pelo telefone. Acho que ainda vamos a tempo, afinal hoje é o 8 dia do ciclo! Hoje fiz teste de de ovulação (negativo)! acho que eu só ovulo depois de dia 14, mas nunca se sabe! Bjs

GataM -
Desde 02 Jan 2012

como estão meninas?
eu desisto hoje dos testes.. estou no 20o dia do ciclo e nada de positivos... .paciência.... tou farta dos testes, se nao deu ate agora nao vai dar mais... este mês so conto com a vinda do red ate porque desmotivei e faltei a alguns treinos. Melhores meses virao...
Mariaaaaaaaaaaaaa
como te compreendo Triste um beijinhoooo mt grande. O meu marido tb me diz pa deixar os métodos todos que so me deixam anciosa.....

Sobre GataM

GataM

GataM -
Desde 02 Jan 2012

como estão meninas?
eu desisto hoje dos testes.. estou no 20o dia do ciclo e nada de positivos... .paciência.... tou farta dos testes, se nao deu ate agora nao vai dar mais... este mês so conto com a vinda do red ate porque desmotivei e faltei a alguns treinos. Melhores meses virao...
Mariaaaaaaaaaaaaa
como te compreendo Triste um beijinhoooo mt grande. O meu marido tb me diz pa deixar os métodos todos que so me deixam anciosa.....

Sobre GataM

GataM

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Claro que sim ! Temos muitos dias de treinos á nossa frente !! Piscar o olho
Eu vou começar com os meus a 16 , quero ver um Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Hello !! Gato !!
Eu conto com um triplo de positivos a 26 !! Sonhador

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Ola Boa tarde....gostaria de poder entrar neste grupinho... Sou do Porto e tenho 31 (daqui a 15 dias, 32) encontro-me em marinheira de primeira viagem...Ainda estou muito verde em relação a PF, teste e mais testes!!!! lol Mulher sofreeeeeeee.... Tive autorização pela médica, visto a minha saude não ser das melhores, comecar os treinos, por isso aqui estou eu, mais uma nesta luta incansavel da estrelinha... a nossa estrelinha de holiwood hihi

beijocas para todas

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola !!
Bem vinda !! Grande abraço
Espero que gostes deste nosso cantinho !! Piscar o olho
Conta com a nossa ajuda e apoio !! E que logo, logo tenhas o teu POSITIVO !! Sonhador
Para quando NÃO esperas o maldito do red ?
Vamos falando !!
Bons treinos !! Beijinhos férteis !! Beijinho

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Então como estão todas????

EStive agora a dar uma vista de olhos aos comentários de ontem e hj e fiquei triste...

Onde está a alegria deste forúm meninas???? Por favor não desanimem eu sei não é fácil mas é tão bom o companheirismo entre nós, ajuda tanto.

Beijinhos Grandes a todas

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Boa noite meninas!!
Bem vindas às novas, vão gostar mt deste cantinho cheio de positivismo com a prof Girassolinha hehe Piscar o olho
Então GataM! k se passa, nada de faltar aos treinos... não ligues mais aos testes de ovulação, nem à temperatura, nem a nada! Namora simplesmente... se não conseguirmos este mês, iremos conseguir para o próximo...
Eu ca ando nos treinos dia sim, dia não... ontem tive algumas dores no fundo da barriga como s tivesse com o RED, talvés seja o PF, mas não tou com muita esperança também para este mês, mas até não vir o Mr. RED, terei sempre alguma...
Bjcas +++++++++++ Piscar o olho

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Hello minha querida !! Grande abraço
Ontem deu a reportagem na tv de Vinhais e claro lembrei-me logo de ti !! Piscar o olho como foi o passeio ?
Obrigada pelo apoio !! Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Boa noite Maguy !! Grande abraço
Sim, é mesmo isso, positivismo não me falta !! Espertalhão Sou uma crente !! Sorriso e acredito que todas nós logo, logo façamos companhia á Beatriz com as nossas barriguinhas vaidosas !! Sonhador
Isso mesmo, treina com qualidade e muito love !! Apaixonado

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Hello Querida!!!

Foi mt fixe o nosso passeio Sorriso

Comemos mt bem a feira é engraçada. Dava vontade de comer tudo k estava em exposição Sorriso

Beijinhos Grandes

[Temos k animar este fórum os ânimos estão em baixo Triste ]

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas toca a animar... eu pensei que este ciclo não tinha conseguido e afinal tive o meu positivo!!! até tive um dia em que andava chateada com o mundo e que tava farta vejam lá bem.

Cabeça para cima e vão ver que brevemente fazem me companhia... não desistam...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

É tão bem passear !! Sorriso O meu namorido já se estava a babar Babão a ver a reportagem !! eu ficava-me mesmo pelo passeio, pois não como carne ! Piscar o olho
E conto com todas vós para animar o nosso cantinho !! <:P

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada minha querida !! Grande abraço Beijinho
Amanhã tens consulta não é ?

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

sim é amnhã... mas hoje não resisti e fiz um teste... lol deu +3... é sinal que tá a evoluir...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que corra tudo bem !! Cá esperamos as novidades ! Piscar o olho
Beijinhos para vocês ! Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Meninas bons treinos !! Bom descanso !!
Hoje é dia de intensivos !! Espertalhão
Beijinhos férteis !! Beijinho

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Ora, cá chegou o nosso "amigo"!
Treinos intensivos no mês do Amor.
Pode ser que tenha uma prenda de aniversario atrasada para o papa ou antecipada para a mama.
Girassolinha próxima data 17 de Março.
Este mês até a barraca vai abanar.
Que o mês de Março contribua para muitas barrigudinhas no verão.

Boa Sorte para todas. Bjux Piscar o olho Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Prevenção Pré-eclampsia
Boa tarde Mamãs, Nas minhas 2 primeiras gravidezes tive pré-eclampsia em ambas. Na primeira tive pré-eclampsia no final da gravidez e na segunda tive pré-eclampsia pós-parto. Desta vez a médica receitou-me aspirina 150mg para tomar ao deitar todos...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Quando voltar a tentar.
Olá mamãs fui mamã em dezembro de uma linda menina, sempre desejamos uma casa cheia e eu em especial bebé muito juntos, não quero passar mais de 2 anos de diferença entre eles. Quando poderei voltar a tentar, será que devo esperar até dezembro?...
Ajuda na leitura de exame
Olá a todas. Eu e o meu marido já há muito tempo tentamos engravidar mas sem sucesso. Fizemos os exames todos mais básicos, e os meus estavam todos OK, mas os do meu marido estão com o valor do espermatozoides normais apenas em 3% quando o valor...
Afinal meu bebe pode nascer antes do previsto
Hoje fui fazer eco e estou com 35 semanas, mais 2 do k akilo k eu pensava... O meu menino ja deu a volta e esta em posiçao de nascer, esta com a cabeça para baixo. Deu para ver mexer a boca e pestanejar Ta tao lindo o meu filho, é grande e gordinho...