Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 25 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá meninas! Beatriz 1989 que teste fizeste para saberes se está a evoluir? Isso é mesmo fiável? Conta nos a tua consultazinha ok? Piscar o olho
Ontem foi dia de treino por isso hoje descanso!
Queria fazer uma pergunta, alguém daqui fuma ou já fumou?
Beijinhos grandes para todas e força Maria35!!

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Olá amiguinhas!

Vejo que por aqui está a começar a "pairar" o desanimo À espera À espera À espera
Como é GataM???!!! À espera Birra À espera Birra Deixa de medir essas coisas todas e treina, simplesmente treina... Mas não desistas, ok? Piscar o olho

Olha eu cá ando, dia sim dia não e vamos ver o que dá! Sonhador

Também a verdade é uma, ando uma bocadinho entusiasmadinha com a festinha de anos do meu menino, e isso acalma um cadinho a ansiedade Espertalhão

Mas também Vos digo, isto de ter um pequenino não facilita muito os treinos, para mais quando ele nunca tem sono, aliás eu adormeço sempre primeiro do que ele... Mas eu lá rapto o papá, e ponho-O a ver os Gormits Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Tadinha da minha criança Ups! Mas tem que ser, porque ele está sempre a pedir uma mana Sonhador Sonhador Sonhador

Vá lá meninas, aproveitem o dia façam muito Love Grande abraço

Beijinhos férteis para todas e muito otimismo Piscar o olho

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Desejo-vos um dia muito feliz !! Grande abraço Repleto de Amor e Alegria !! Apaixonado Apaixonado

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Obrigada Sorriso para ti tb..
Que seja para todas uma noite de muito amor e sintonia Sorriso
E que seja para todas nos uma noite magica e muito fértil Sorriso
Bjinhosssss

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola Susy's !! Grande abraço
é assim mesmo !! Piscar o olho Pensamento positivo !! Palmas!
Atrasada ou antecipada, que venha a prenda !! Sonhador
Estamos a torcer !! Piscar o olho
Beijinhos férteis !! Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola !! Grande abraço
Eu penso que a Beatriz fez outro teste de gravidez Espertalhão Penso A pensar
Vais descansar hoje ? Hoje não ! Apaixonado Hoje não é dia de folga ! Eu também treinei ontem e hoje não me escapa !! Piscar o olho A nossa estrelinha feita no dia de S. Valentim Sonhador Sonhador
Eu embora muito pouco e muito fraco, principalmente após as refeições fumo... Corado Preciso mesmo de uma grande noticia para deixar este vicio estúpido Enjoado de uma vez .... Pk ? também fumas ? Corado
Beijinhos férteis !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida !! Grande abraço
Obrigada pelo teu apoio e força ! Piscar o olho
E que venha logo, logo a mana !! Sonhador Sonhador
Beijinhos férteis !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola Lara ! Grande abraço
Isso mesmo ! também muito fértil !! Piscar o olho
Se queres perceber a tua OV digo-te o que normalmente faço:
http://www.mambaby.com/mam/the_life_cycle-family_planning-fertility_cale...
com esta informação, sei os dias que devo iniciar a utilizar os testes de ovulação, eu uso da Clearblue. Ao mesmo tempo como meço sempre a temperatura, fico a perceber a minha temperatura normal e a temperatura da ovulação Piscar o olho Junto o útil ao agradável e treino !!
Após o treino, perninhas levantadas por 30 minutos e muito quietinha! Piscar o olho
Pensamento positivo !

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Passei pra desejar um feliz dia dos namorados às futuras mamãs do norte de 2012 Gargalhadas
Aproveitem pra namorar muito pra ver se o S. Valentim dá uma ajudinha a plantar a sementinha!!! hehehe

Eu cá, pra além da licença q tirei dos treinos por opção, tou doentinha... aliás, doentíssima! uma gripe q n me deixa... já vou na 2º leva de antibióticos... Por isso, ainda bem q n ando em treinos, senão já andava a stressar se andaria a fazer mal a minha estrelinha! Piscar o olho

Nana23, eu fumo Qd engravidei consegui deixar de fumar... mas depois, qd perdi a minha estrelinha foi a primeira muleta em q me agarrei... Vou tentar aproveitar estar doente pra deixar mesmo... Sorriso

Beatriz 1989, tb fiquei curiosa com o exame... n conheço... como é?

Beijinhos a todas

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Um beijinho cheio de força para ti !! Beijinho
Cá te esperamos ! Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada minha querida ! Grande abraço
Rápidas melhoras para ti !! Piscar o olho
Beijinhos !! Beijinho

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Obrigada Sorriso gostei bastante do calendário Sorriso
Isso das pernas para cima durante 30min resulta? Nunca tentei... quem sabe n é o k me falta Sorriso

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Também ainda não resultou comigo Triste mas pelos testemunhos de algumas treinantes e por aquilo já li em alguns livros, vale a pena tentar !! Piscar o olho

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Ola a todas ;).... Cá estamos nós todas nesta dura batalha, mas hoje é dia de treinos e toca a andar para a frente..
Girassolinha obrigada pelo apoio Piscar o olho não espero o meu red no inicio de março... o meu ciclo é um pouco incerto, 30, a 31 ou 32 dias Triste por isso devo estar talvez no PF.... espero eu Piscar o olho se não for , paciencia, aproveito o maridao hehe isto de treinos é para aperfeicoar a nossa estrelinha ao máximo, vai sair muito bem feita Piscar o olho
Aproveitam bem este dia,há clima de romantismo no ar que ajuda a descontrair...
Bom jantar com uma sobremesa mt docinha

beijocas

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola Flossy ! Grande abraço
Qual foi a data do teu primeiro dia do ultimo red ? Vamos tentar chegar ao mais próximo possível, para colocar na primeira página, ok ? Piscar o olho Assim, podemos torcer todas pela tua estrelinha !! Sonhador

GataM -
Desde 02 Jan 2012

entao como vao as super hiper mega futuras mamãs????
Como já tinha dito parei com os testes, estou no 21° dia do ciclo
é incrivel que pareca... aqui é so negativos... os hcgs os lh's... quando irei ver um positivo? ai... ai....
Mas hoje eh dia de namorar muito.. Penso que irá haver um duo em vez de um trio dia 26... Sem ovulação não me parece que dê para trio.
Eu nao fumo nem bebo alcool, nem café sorte a minha que nao gosto weeee
Sou muito anciosa em contrapartida.... Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado Vou marcar consulta no médico e pedir um suportezinho em s.o.s que nao me faça mal nesta fase, visto que devido ao trabalho stressante que te.ho ando irritada... Tomei anos antidepressivo (fluoxetina, q ate dizem nao fazer mal na gravidez) e nao quero voltar a tomar. Sorriso

Sobre GataM

GataM

flossy -
Desde 10 Fev 2012

ola girassolinha ;9
o primeiro dia do ultimo red foi dia 29 de Janeiro.Mas não sou mt certa.... por isso a dificuldade em descobrir....

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Ola GataM. Sim a ansiedade não te ajuda. Penso que podes usar o valdispert, é uma coisa mt natural e pode ser usada inclusive por crianças, mas é claro que deves perguntar sempre ao médico. Ele melhor do que ng te orientara.

beijocas

Sobre flossy

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Gato Grande abraço
Pois essa ansiedade não te faz mesmo nada bem... eu também sou muito ansiosa...alias sempre tomei medicação por causa disso, mas desde que deixei de tomar a pílula também tive que deixar essa medicação. Por isso agora ando sempre Nervoso A minha médica disse-me que podia tomar o
Valdispert, mas optei por não tomar mais nada...e que Deus me, nos ajude !! Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Normalmente, escolho sempre o ciclo mais longo, pois não queremos criar logo falsas expectativas ...por isso com um ciclo de 32 dias, será para 1 de Março. Assim sendo, estás mesmo em PF ! Piscar o olho
Espreita lá :
http://www.mambaby.com/mam/index.php?StoryID=67&RefStoryID=14&date-day=2...
Por este link o teu dia de OV será amanhã ! Piscar o olho
Toca a treinar !! Espertalhão

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas!!!

Já cá tou Espertalhão em primeiro lugar ás meninas que perguntaram o que fiz foi outro teste de gravidez lol... o primeiro deu 2-3 semnas... o segundo já deu 3+... ora se algo tivesse a correr mal o tempo não aumentava... por isso em principio estará tudo bem.

Hoje foi a minha consulta e já foi enviado o papel para marcar a eco das 12 semanas, mais ácido fólico, analises ao sangue e á urina que vou fazer amanhã e a minha dpp afinal é 18 de outubro... faço 5a feira 5 semanas!!! para já tá tudo bem... Apaixonado

Agora vou jantar com o meu mais que tudo... Beijokas a todas...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola Beatriz !! Grande abraço
Bem me pareceu que foi outro teste Espertalhão
Que continue tudo a correr pelo melhor ! Piscar o olho
Bom jantarinho e namora muito !! Apaixonado
Beijinhos !! Beijinho

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Olá treinantes Olá! posso-me juntar a vocês? Estou em treinos e não espero o red dia 9 de Março! Oxalá que seja desta!

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

Desde 27 Dez 2011

Olá! Eu também gostava de me juntar ao vosso grupinho!!

Sou a Cláudia tenho 25 anos, sou de Serzedo, Gaia e ando a treinar desde Janeiro em busca a minha 1ª estrelinha!! Piscar o olho

PS: Não espero o red para o dia 25!!! Sorriso

bjs Beijinho Grande abraço

Claudia Vasconcelos
A treinar desde Janeiro 2012
Positivo a 25 de Junho 2012
O meu *Duarte* nasceu a 19 Janeiro 2013 Sorriso
Madrinha e afilhada de Hope and dream Piscar o olho

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá meninas então como foi o jantarzinho e a noite de ontem foi boa?

Girassolinha e Xikalate eu fumo há muitos anos demais até! Quando engravidei consegui deixar mas depois do aborto lá fui eu outra vez assim como tu Xikalate! Triste Realmente precisamos mesmo da nossa estrelinha para deixar este vicio estúpido, queria tanto não pensar sequer em fumar! Triste

Xikalate as melhoras para essa gripe e aproveita para enjoares o tabaco!! Piscar o olho

Pois é meninas ontem cheguei de rastos a casa, estou em mudanças no emprego (mas sem pegar em pesos!) e apenas foi um jantarzinho e pouco mais...aterrei.. Triste

Beijinhos a todas!

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola !! Grande abraço
Bem vinda !!
Espero que gostes deste nosso cantinho !! Piscar o olho
Estamos a torcer !! Sonhador
Vamos falando ! Beijinhos férteis ! Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola !!
Bem vinda !! Grande abraço
Também espero que gostes deste nosso cantinho !! Piscar o olho
Estamos a torcer !!
Vamos falando !!Beijinhos férteis !! Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida !! Grande abraço
Eu também fumo há uns anitos, mas sempre a cortar ! Sempre fumei palha e cada vez mais, os cigarros, melhor os slim's que agora fumo apenas tem 0,1 de nicotina o que realmente é muito baixo e fumo 5 por dia...melhor era não fumar nenhum...mas estou confiante que vou deixar ! Piscar o olho não pode ser é tudo ao mesmo tempo...senão dou tilte !! Nervoso
Eu também fui jantar, a um dos nossos restaurantes preferidos e depois vim para casa namorar Apaixonado e treinar Espertalhão pois o frio não nos dá outra alternativa !! Temos que aquecer !! Piscar o olho

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Sejam bem vindas todas as meninas que aqui se juntaram.
Vejo que já estão na listinha da 1º página.
Estamos todas a torcer por vocês.

Beatrizzzzz ainda bem que está a correr tudo bem, obrigada por não nos abandonares Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Meninas já fui ao médico... falei-lhe no valdispert ele disse-me que não valia a pena... que era uma pessoa forte e que se me aguentei até aqui que me consigo aguentar.
Receitou-me victan para as alturas menos boas, em S.O.S, disse que nesta fase não me fazia mal nenhum.
Vamos agora lá ver como corre.
E vocês que contam? Deixem o tabaco que faz mttttt mal Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
Xikalate as melhoras Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre GataM

GataM

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Então como correu a noite de ontem? a minha foi bem boa, com a chegada a casa e uma surpresa Piscar o olho O maridão tinha feito o jantar à luz das velas hihi bem bom...
Girassolinha pq não experimentas umas chiclas para diminuir o apetite do tabaco, ou então acupuntura.Conheço pessoas que tiveram bons resultados.
GataM- realmente o médico tem razao, a cabeça comanda tudo, e com a nossa força de vontade conseguimos tudo, mas podes sempre tomar uma cha de camomila, sempre hidrata e acalma um pc Piscar o olho

Sobre flossy

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
Primeira consulta MAC
Depois de algum tempo de espera (apesar de menos do que nos tinham dito, uma vez que nos inscrevemos em Julho), amanhã vamos à primeira consulta na MAC. Levamos os exames feitos até agora, e já sei que vou ouvir ralhar por causa do peso, que está...