Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 152 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Bem o red ainda não apareceu. Só mesmo o corrimentão castanho. Agora tenho tido dores nos ovários, alguns arrepios de frio, barriga inchada. A temperatura anda a rondar os 36,8.
As dores hoje foram tantas que estava sempre à espera de ir ao wc e ver que já cá estava.
A esperança nao perco. Mas prefiro esperar para ver o que dá.
Se for nidação ainda é cedo para dar positivo.
Vou passando por cá para vos contar.

Pensamento POSITIVO gera Flores POSITIVAS

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Como estao todas?
Eu estou na reta final...na proxima segunda tenho de entregar 2 trabalhos e dp acabor finalmente este ano de mestrado Espertalhão Mal posso esperar Piscar o olho
A minha barriga deu um pulo gigantesco e a noite ja me custa um pouco Sorriso
P a semana vou fazer a eco morfologica estou ansiosa por ver o meu querido Salvador Apaixonado

Susy
Será que é desta minha querida?
HUMMM....estou a torcer por ti Sorriso

Maguy
Minha querida tb torco por ti Sorriso
Forca!!!!

Lliana
Bem vinda e lamento muito o q te aconteceu...espero mesmo que agora a tua gin esteja correta e engravides num instantinho Sorriso
os teus ciclos costumam ser certinhos? Faz testes de ovulaçao p teres a certeza q estas a ovular e assim acertas no dia exato Piscar o olho
comigo resultou a primeira Sorriso

Mafalda
Minha querida que grd horror q passate...estive a ler e enfim...ninguem merece. devias ter escrito no livro de reclamacoes.
Agora bem vinda aos treinos e felicidades Sorriso

Lara
Minha querida tb deves estar como eu ansiosa pelas ferias Espertalhão
Qd vieres ve se fazes um stock de ovusitol p levares p franca novamente Sorriso

xikalate
andas bem querida?
olhas lembraste dos meus pozinhos de prelil pim pim???foi ctg não foi? eu nao disse q iam resultar???? Gargalhadas
Continuamos a tua espera do lado das barrigudas Sorriso

nana
falamos ja ja no cantinho das barrigudinhas Cair ao chão de tanto rir

Beijocas a todas queridas Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Não tens de agradecer nós estamos cá para isso, para desabafos para brincadeiras, para felicidades e para choradeiras!!! Estou inspirada hoje!!!

Vais ver que tudo vai correr bem desta vez e logo logo tens o teu positivo.

Grande abraço Beijinho

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Os meus sintomas antes de vir o Red e depois do aborto alteraram bastante e foram voltando ao que eram mês após mês.

Vais ver que agora vais ter o teu positivo brevemente e vai tudo correr bem, daqui a 1 ano dizes mal da tua vida por causa do piolho que não pára quieto!!

Piscar o olho

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Vamos ter fé enquanto ele não aparecer...

Vai dando noticias sim?

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Maguy30
Falta pouco pra data do nao RED vou torcer muito para que ele n venha mm durante 9 meses Piscar o olho controlaste a OV? Ou foi um ciclo de sem stress?
---
Susy's
Tb te faltam poucos dias ... Como esta esse optimismo... Positivo mas sereno? Muita forca ... Queremos os vossos positivos Piscar o olho
---
Pipocas doce
Que bom que estas no fim do mestrado... Só mais um esforcinho Piscar o olho
A barriguista cresceu??? Queremos ver ;p
O stock de ovusitol em Agosto n vai faltar... Vou comprar pelo menos 6 caixas :p mas para este mês ainda vou receber uma encomenda da Girassolinha que foi um amor Piscar o olho e que nos quer ver a todas graviduxas!! Sorriso
---
GataM
Onde raios andas tu? Queremos saber que tas bem!!!!
---
Xikalate
Beijinho pra ti e pra tua feijoca Piscar o olho
----
Nana23
Beijinho pra ti e pra tua estrelinha
---

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Este mês foi um Mês semi-stress lol
n fiz testes de ovulação, nem andei a treinar com mt frequencia, tipo dia sim dia nao, nem andei com mto stress. mas na semana passada consegui detectar o corrimenta clara de ovo e tb andei a ver a TB diariamente. entao acho k consegui "apanhar" a ovulação e treinei no mesmo dia e no dia seguinte.
mas n sei... posso ainda ter o organismo alterado devido ao aborto e n ter ovulado. a TB subiu e mantem-s alta, mas antes da ovulação andava aos altos e baixos. o gráfico do site da mamanandco nem detectou a ovulação. lol vou esperar pra ver. mas nem ando com mt stress. tb tou como a pipoca. pra semana tenho 2 trabalhos pra entregar e um exame. nunca mais vejo a hora d acabar o curso... Preocupado

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

a minha mae tb me diz o mesmo. pro ano vais ter o teu bebézito nos braços... a chorar, a gritar, a comer, ... lool

Sobre Maguy30

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Bigada Espertalhão se nao for desta, paciencia... vem ai o mes de agosto pra treinar mt Piscar o olho
Como eu t entendo... tb n vejo a hora d chegar ao fim deste mes pra descansar a cabeça d estudar...

Sobre Maguy30

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Meninas ontem tive um susto e hj de manha fui p o hospital.
entao como sabem tenho andado com contracoes...mas sp pensei serem normais...o marido dzizia q devia ir ao medico mas eu nunca liguei. Ontem estava na cama e la pras 2 e meia da manha senti me super enjoada e tive de ir vomitar. Com o esforço senti os boxers a ficarem todos molhados e pensei: esta a sair xixi Choque!
No final fiquei a pensar e se não é xixi? e se é liquido amniotico? A pensar Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso cheirei e nao me cheirava a nada...tinha esperanca q cheirasse a xixi...mas so cheirava a minha roupa... gelei...isto aliado ao facto de ter contracoes...fez ficar preocupada...entao como a minha medica esta de ferias hj de manha fui a outra clinica a uma consulta de urgencia.
O medico disse q foi mesmo perda de urina pois fez eco abdominal e tenho mto liquido amniotico o q parece q n perdi nada. dp fez eco endovaginal e o colo do utero esta fechadissimo.
Boa!!!! Espertalhão Fiquei aliviada e vi o meu Salvador mais uma vez Apaixonado
Agora fiquei preocupada pois ele disse q as contracoes nao sao nada normais antes das 32 semanas e isso q li na net a dizer q sao normais é treta Nervoso receitou me magnesio para as contracoes pararem.
Dp disse me q tenho placenta anterior (ja tinha visto isso escrito nas minhas ecos anteriores mas a minha Gin nunca disse nada e como eu n percebo nada disso pensei q n era nada de mal) e que tenho de vigiar pois se ela nao subir (esta muito em baixo) pode provocar me hemorragias Nervoso Nervoso Nervoso
Dp disse me que o meu fofinho tem uma dilatação nos dois rins Chorão e que apesar de ser normal nos meninos depois do nascimento convem ser mto bem viagiado pois aquilo deve fechar e nao continuar dilatado...
Nao sou mto de dramatizar mas tou um pouquinho triste...
Na minha sala tenho 2 meninos q nasceram c essa dilatacao e ficaram enternados no hospital com poucos meses e tiveram de fazer exames horriveis como colocar algalias p recolher urina, etc etc
espero que nao seja nada de mal.
na proxima semana farei a morfologica (mas nao com a minha medica pois ela ainda estara de ferias...farei com uma colega dela) e ja vejo o que ela me diz dos rins do meu bebe, das contracoes e da placenta...
Doi me imenso a barriga ao final do dia...
No meu trabalho abuso...pego em meninos ao colo e tou sempre baixada...tenho de evitar isso....
Acho q o stress do mestrado tb me faz estas contracoes ... e tenho de estudar mais e acabar 1 trabalho ate segunda Que raivaaa!!!
desculpem nao comentar individualmente mas estou c dores e preciso descansar.
beijinhos grds a todas com carinho Apaixonado

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Nem imagino o medo que nao deves ter tido!!! Mas para a próxima já sabes.. Sentes alguma coisa estranha vai as urgências!!! Kt aos rins do teu feijocas vais ver que n vai ser nada de grave.. Nem penses mais nisso! Quanto ao pegar nas crianças!!! Ai ai ai vais ficar de castigo! Faz um esforço para n o fazeres querida! Coragem! Bjinhos

Sobre Lara_85

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Tens mesmo de descansar. tenta fazer i teu trabalho pra segunda sim, mas descansa principalmente. e no teu trabalho tenta ter cuidado com os pesos e assim. pensa sempre em ti e no teu bebézito. eu tb terei esse problema qd chegar a minha vez... tb pego em pesos e tou mt vezes baixada... a diferença é k trabalho com idosos lol
as melhoras pra ti. vai correr tudo bem vais ver.

Sobre Maguy30

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Nada de stressar! Durante o desenvolvimento da estrelinha existem muitas coisas que vão mudando. Esses problemas são comuns nos rapazes e grande parte das vezes recupera. Ainda é muito cedo. Não te eskeças que tens de cuidar de ti para cuidares do salvador (bonito nome, já agora). Muita Força. Já estás na recta final do mestrado Palmas! Palmas!

Quanto a mim, eu sei que tenho andado mais focada em mim, desculpem não consigo evitar Corado

Falei com o marido e se não houver estrelinha vou marcar consulta com a GO para perceber o que se passa com o meu ciclo.
O spotting aumentou hoje, mas só quando vou ao wc e nem sempre. Continuo com dores nos ovarios A pensar , fikei sonolenta Bocejo e a temperatura mantem-se alta A pensar A pensar Confuso
Será que pode ser o stress a atacar? Confuso Confuso

Vamos ter de esperar para ver À espera À espera À espera

Deixo aqui um beijinho e um abraço para todas as meninas

Pensamento POSITIVO gera montões de FLORES POSITIVAS

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Não fugi, mas vim de fugidinha dizer que está tudo bem Sorriso
Obrigada pela vossa preocupação, em breve virei dar notícias decentes :).

Lara, Maguy, Pipoca, Susy, Xikalate, Girassolinha, mmmps, Nana, mafaldadaguitarra, desculpem não me lembrar de todas neste momento, mas um beijinho para todas, espero que as graviduxas que tiveram sustos se recomponham, as graviduxas que estão bem, que assim se mantenham e às treinantes muita forçaaaaaaaaa Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre GataM

GataM

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

poisminha querida estamos iguais...lol red ainda n veio e ontem tive 1bocadinho mt pouco d spotting...mas n tenho dores nos ovarios so 1bocadinho nas costas...nem sei s devo considerar este spoting inicio d red..

----------------

pipoca imagino o susto...tens q ter cuidado e n pegar nos meninos aos colo...e vais ver q essa dilataçao do teu baby vai desaparecer!!!!:)

-------------------

lili-ana,forçae animo!!!e se mt bem vinda!!!!:)

beijocas pra tds!!!!!

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Obrigada pelos vossos miminhos :)E tão bom... Piscar o olho
Susy
estou mesmo a torcer por ti querida Espertalhão

Beijocas a todas minhas queridas...
Vou indo...estudar mais mais e mais Preocupado ja estou pelos cabelos ...
Adoro vos Espertalhão

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Para as meninas q já sofreram uma perda, tudo é possível, se já engravidarm uma vez, o mesmo pode acontecer. Comigo, aconteceu mesmo apos a perda...e nem treinamos muito!
Apesar de haver mais probabilidades durante 2 a 5 dias do ciclo o facto de acertar com eles tb deve ter uma certa probabilidade, e probabilidade multiplicadas...e depois o facto do ovinho se conseguir implantar correctamente também tem outra probabilidade. Nunca são certezas...apenas a certeza de q quanto mais tempo treinamos mais perto havemos de estar do nosso tão esperado +++! Por isso tudo muita força para todas as treinantes q ainda não conseguiam, e um abraço forte para as q passaram por uma perda mas não desistiram!

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Bem...apos 53 dias de ciclo acho q ja posso dizer q veio o red..."acho" pq n sujo o penso...mas sujo bastante o papel qd vou fzr xixi...e n e normal...e mt escuro...e pastoso...enfim...seria d esperar q ao fim d tantos dias sem ele q agora viesse em força mas n...lol
E desta vez fiquei 1 bocadinho triste...n mt mt...tava msm msm esperançosa...mas n d desanimo...:)

ah,nos proximos tempos n vou poder ca vir mas espero ver mts positivos qd voltar!!!!;)

beijinhos mt mt grandes pra tds

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Obrigada pela força, é sempre bom sentir o apoio das futuras mamas Piscar o olho

Sobre Lara_85

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

é um RED mesmo estranho, mas pode dever-se ao facto de o ciclo ter sido tao grande. Foi o primeiro assim? O Ovusitol é um excelente complemento alimentar natural, muito receitado pelos GO para regular os ciclos. Eu estou a tomar. Pensa nisso! Espero aue a ausencia seja sinonimo de ferias Sorriso

Sobre Lara_85

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Olá meninas!

O red chegou finalmente! Ao fim de uma semana se spotting chegou em força e com muitas dores chatas. Vou marcar consulta com a GO para +/- daki a 15 dias (se ela não tiver de férias) e averiguar o que e passa.
Se calhar o meu endométrio tb anda maluco.
Tou um bocadinho triste, mas de certa forma aliviada. Tantos dias com soptting podia indicar alguma coisa errada.

Mas nada de desanimos! Tenho direito a mais treinos intensivos, melhor extra-intensivos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Diabinho Preparem-se a terra vai tremer este mês Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Amanhã já devo voltar à minha velha forma e venho vos chatear por cá!

Até lá deixo uns beijinhos para todas as meninas Beijinho Grande abraço Grande abraço

Musica para um bom fim de semana:
http://www.youtube.com/watch?v=ZTFGMKSW3z4&feature=g-vrec

Pensamento POSITIVO leva milhares de Flores POSITIVAS no nosso jardim Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Lamento pela vinda do RED .. o ponto positivo é mesmo esse.. assim n tens que desesperar pela sua chegada e ver um ciclo do tamanho de um comboio sem fim..
Fazes bem em procurar ajuda.. ou pelo menos resposta as questoes aue deves ter..
Quero sentir os tremores de terra AQUI Piscar o olho Coragem!!!

Sobre Lara_85

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Onde andam todas?? Em treinos intensivos?? Cair ao chão de tanto rir
Eu daqui a 15 dias estou em Força Portugal! Força Portugal! Força Portugal! weeeeeeee n vejo a hora... O planeta vai tremer... Preparem se!!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
---
Graviduxas e vocês?! Sempre de mãozinha na barriga? Sonhador Apaixonado Sonhador Apaixonado

Sobre Lara_85

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Bom dia a todas!!
K bom lara!! e quanto tempo vais ficar por ca? vais conseguir apanhar o PF espero!!!! ai ai!!!!

Sobre Maguy30

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá meninas!

Como vão todas? Isto está muito paradito por aqui espero que seja por uma boa razão! Piscar o olho

Lara já falta pouco para as férias em portugal e a terra vai tremer não é??? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Susy´s renovação de energias para o próximo ciclo e o caminho é para a frente!!! Lamento esse maldito te ter aparecido! Humph...

Maguy30 como andamos? Sintomas?? Os mesmos do peito ou mais algum diferente? A pensar

GataM não te adianta fugires pois será sempre apanhada por nós!!!
Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Xikalate como vão os sintomas e o bebecas? Para quando a consulta com eco? Careta

Dani nada de desanimar, isso mesmo um mês passa num instante e logo logo tens o teu positivão!

Girassolinha hoje é dia de regresso Humph... já estamos com saudades! Sorriso

Pipoca tu descansa mulher, pensa no teu menino!

Fica aqui a minha barriguita com 16 semanas! Na terça vou ao cs e ao menos devo ouvir o meu bebé com o doppler já não é mau! Sorriso

Restantes meninas que não dão noticias há imenso tempo digam algo, espero que esteja tudo bem ao menos (Zanova, cerejamorango, katia santos, subarbosa, julienne,...)

Entretanto desejo uns ótimos treinos se for o caso e se estiverem com o red que passe rápido para retomarem os treinos!! Ou seja: TREINAR, TREINAR, TREINAR!!!

Grande abraço Beijinho

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Maguy30
Vou ficar até ao fim de Agosto e depois o namorido vem passar uma semana comigo cá.. Para se começar a habituar Gargalhadas
---
Nana23
Que linda barriguista Piscar o olho já sentes a tua estrelinha? Tens te sentido bem? Já fizeste alguma compra?

Sobre Lara_85

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Acho que ainda não senti o meu bebé mas também acho que já não falta muito! Eheheh
Eu tenho me sentido muito bem obrigada!

Comprinhas ainda muito poucas quero saber o sexo primeiro!!

Beijinho Grande abraço

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Venho dar notícias minhas assim de fugidinha.

6ª lá fui eu fazer a eco, o meu médico estava a operar então tive de ser atendida pela GO da Girassolinha e da Pipoca Doce, de facto é muito simpática, recomenda-se Sorriso
.
Eu cá estava bem também, tinha muiiitos folículos, 11 no ovário esquerdo e 13 no direito hihihihihi, ovulei, consegui ve-lo Sonhador e agora só resta aguardar Sorriso o meu endométrio também estava bem melhor, esperemos que continue a crescer Apaixonado
.
Girassolinha altera data do meu NAO red para 28 Julho sff Sorriso
.
Desculpem não me dirigir a nenhuma menina em específico, mas ando em mudanças... ando a mudar de casa e ufa... Ufa! Ufa! é um stress.
.
Eu beijinho muito grande a todas e muita força Espertalhão

Sobre GataM

GataM

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Que excelentes notícias.. Fico hiper ultra mega feliz por ti querida Piscar o olho vais ver que vai ser mm Julho!!! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Sobre Lara_85

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Descupem meninas,
mas não vos abandonei! Sorriso

Eu ainda quase n tenho sintomas... só mesmo um pouco inchada... No dia 19 tenho a primeira consulta no CS e no 25 com a GO... não vejo a hora de ver o piken@!!! Sonhador Apaixonado Sonhador

Digamos que não estou ainda a viver euforicamente a gravidez... acho q não seria possível mesmo, depois de ter passado por uma perda... por isso, para já, a minha meta pra começar a lançar os foguetes são mesmo as 9 semanas... Sorriso
.
Lara_85,
tou a torcer pra q seja o timing exacto nessa semana em q vais estar com o maridão! Espertalhão
.
Maguy30,
novidades? Sorriso
.
Susy´s,
Esses teus ciclos são mesmo desesperantes! Ainda bem q vais conversar com um GO sobre eles... Piscar o olho Boa sorte e coragem pro novo ciclo!
.
Dani apple,
É chato o red, eu sei, mas o teu corpo ainda se está a ajustar.... bons treinos neste novo ciclo e pensamento positivo! Sorriso
.
GataM,
meu amor, pra ti++++++++++++++++++++++++++++++ Piscar o olho
.
Barrigudas q se recusam a sair daki, beijo enoooorrrrmmmme!!! (sim Nana23, tb tou a falar de tu Cair ao chão de tanto rir )

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...