Espero que estejam todas em treinos !!!!
Muitos beijinhos ferteis para todas
Olá, meninas. Td bem? Amanhã tenho consulta com o GO e ele pediu para fazer as analises ao sangue para ver se tava tudo bem, e não é que eu abri as analises e diz que não sou imune à rubeola. Para quem não sabe eu voltei a tomar a vacina à rubeola em dez. de 2011 e no final de março, ao fazer as analises, dava que estava imune. O que é certo é que só passaram 4 meses e agora as analises dão que não sou imune. Não percebo? Será que vou ter que tomar a vacina outra vez? Não axo normal. Tou mesmo desanimada. Desde que começei os treinos aparece-me de tudo para que não seja possivel engravidar.
Bjinhos para todas
Eu não consigo te ajudar na leitura das analises agora o que quase que tenho a certeza é que o médico vai te pedir. é para repetir a analise em outro laboratorio
Infelizmente acontece muito isso....a mim foi parecido mas com a toxoplasmose...
estou de volta...:)
peço desculpa pela ausencia mas tive alguns contratempos e n deu msm pra vir deixar comentarios...mas ja vi o novo positivo e quero desde ja deixar os meus parabens!!!!:)
eu ca ando...este ciclo parece-m estar a ser normal...e nada de spotting!!!!!:D
tou e em desespero...tou toda mordida das melgas...:/ fico toda empolada...:(
beijinhos a tds!!!:)
Treinante desde abril 2012
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)
Positivo 3.01.2013
Agora fiquei na dúvida. Secalhar estou a interpretar mal as analises. Alguem me consegue ajudar?
Tenho assim:
Anti-citomegalovirus
Ac IgG »250 Positivo
Ac IgM 0,39 NegativoAnti-Virus da Rubeola
Ac IgG 58 Positivo
Ac IgM 0,26 Negativo
Eu acho que tás a ler mal!
Ontem a minha medica explicou-me como ler as minha analises quando sair o resultados.
Ela disse que o indice IGG é positivo se formos imunenes (porque já tivemos infeção e ficamos imunes), o IGM é positivo se tivermos agora infectadas.
O ideal de todas é IGG positivo e IGM negativo - significa que já estamos imunes porque já tivemos no passado infecção.
A unica que podemos vacinar é a rubeola, as outras é só ter cuidado.
E parabens, és imune a estas duas!! A toxoplasmose como deu?
Bijinhos
Visitem-me em:
http://sonhosxcruzados.blogspot.pt/
Positivo: 8 de Dezembro de 2012
Olá, né. é verdade estava a ler mal. Obrigada. É que hoje já fui ao meu GO e realmente estou imune a essas duas. Não estou imune é a toxoplasmose e isso eu não sabia. Pq tinha feito as mesmas analises à um ano e foi a mimha médica de familia que as leu e disse-me que estava tudo bem, mas afinal eu não estou imune à toxoplasmose. Mas menos mal. Agora tenho de aguardar mais uma semana, pq vou tomar um antibiótico por causa de um dente.
Só mais uma coisa, últimamente o meu RED anda muito inregular (e eu esqueci-me de perguntar ao GO), pq veio-me no dia 2/07 e agora está a demorar a chegar e nem sinto moinhas nem nada. Será que à algum medicamento natural para regular o Red?
Obrigada
Meninas como estão? Espero que estejam todas optimas.
Tenho andado meia ausente, a minha gastrite não me dá sossego... estive no sábado passado na Boa Nova a levar na veia e tudo
Tal como a Girassolinha também me meti numa... troca de casa... mas a minha inclui RECUPERAÇÃO quase total... só aproveitamos as paredinhas mesmo... já andamos há uns meses e finalmente ela está agora habitavel.. finalmente a cozinha ficou pronta tal e qual eu queria só faltam uns retoques e começamos as mudanças na próxima semana, por isso não virei cá muito. De qualquer das formas vai fazer-me bem que vou andar ocupada com muito que fazer.
Mal possa passo cá, um beijinho enorme a todas muita FORÇA às treinantes, e muitas festinhas nas barrigudinhas
GataM
Minha querida, toma o Ovusitol
Não precisas de receita!
Rápidas melhoras !
Isso é que é trabalhos dobrados !!!!
Olá Olá a todas
Desculpem a minha ausencia mas ando muito preguicosa
Desculpem mesmo queridas...
Maluka
Adorei saber q estas de volta
Ainda bem que te vejo assim c esse espirito E assim mesmo
Forca!!!!!
Mafalda
Muitos parabens querida <:P
Vai correr tudo bem
Felicidades
Meninas novas
Bem vindas
Eu ando bem, apesar de ainda ter umas contracoes...o Salvador ja se meche bastante mas so se eu estiver quietinha
Treinantes queridas fiquem be, e muito amor para fazerem os vossos bebes lindos
beijocas grds
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Deve ser tao bom sentir o salvador..:) as contraçoes sao mt chatas?qual e a razao pra ja as estares a sentir? desculpa a curiosidade...lol
beijocas a tds...treinantes e graviduxas
Positivo 3.01.2013
Ola meninas!! desculpem a minha ausencia, mas este mês quis mesmo me afastar o máximo possivel de tudo o k me fizesse lembrar uma gravidez. "No" testes de OV, "No" TB, nada de nada. E a verdade é k detetei a minha ovulaçao mais cedo do k o costume (nao consigo evitar de reparar no corrimento lol). em vez de ter os habituais ciclos de 40 dias, iria ter um de 28, 29 ou 30 dias. coisa que já nao me acontecia há meses. até acho k nunca aconteceu desde k deixei a pílula
Enfim... isto tudo pra dizer k ontem a tarde lembrei-me e fiz um teste de tirinhas, no fim da tarde. Aguentei 3 horinhas sem ir a casinha e nao é k apareceu uma segunda linha!!!!!! Muito muito clara, mas lá tava ela
Nem consigo acreditar ainda... fikei mesmo mt feliz como devem imaginar, mas n estava mm nada a espera. Mesmo assim, vou esperar até domingo, ou prai, e vou voltar a repetir com um teste da clearblue. Ácho k só aí vou ter mesmo a certeza. mas já tou tao contente!!!!
desculpem o testamento :s
Bjcas
A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino
Vamos ter um positivo este semana, tra la la la!!!
Força Maguy mostra lá essas risquinhas! Faz com a urina da manhã e mostra foto assim ajudamos a tirar todas as duvidas!!! Ehehehe <:P <:P <:P <:P
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Maguy, positivo , positivo, positivo <:P <:P <:P <:P
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Muitos parabenssssssssss <:P <:P <:P <:P <:P
Fico mm Mt feliz por ti que excelente noticia
o cantinho estava a precisar de um abanão destes
03/12/2013 - POSITIVO - Estrelinha no céu às 7 semanas
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱
obrigada a todas só tinha mesmo 1 teste de tirinhas.
agora vou esperar mais uns dias e fazer um da clearblue. Mas quero acreditar k desta vai correr tudo bem.
linda mts parabens!!!:D fico mt contente por ti!!!!:) vai correr td bem!!!!!
---------------------
meninas, sera q m podem dar 1 ajudinha?n sei qd devo contar cm atraso...e q d ciclos d 20 dias passei pra 1 ciclo de 54 e este ciclo ja vou em 35 dias...cm faço?alguem m perguntou s tomava ovusitol...dsclp mas n fixei quem foi...tomei durante 2meses,curiosamente foi qd fiquei c aquele ciclo monstruoso...agora ja n tomo pq e 1 bocado carote e por enquanto n da pra comprar...estamos os 2 desempregados...:/
decidi tb deixar td d parte e viver os treininhos c calma...mas o tamanho dos ciclos faz-m confusao...1 ajudinha seria mt bem vinda...:)
beijinhos grandes a tds!!!!
Positivo 3.01.2013
Olha se fosse a ti tentava ver a Temperatura todos os dias ao acordar. e regista-t no site da www.mamanandco.com.pt e faz lá o teu gráfico. isso ajuda muito a conhecer os teus ciclo. com essa técnica descobri k a minha fase lútea era de 14 dias certinhos,ou seja, k ovulass cedo ou tarde, sabia k a partir do dia da ovulação o RED viria 14 dias depois. a partir daí é k via se havia algum atraso ou nao.
Olá, Dani. Bem eu gostava de te ajudar, mas estou como tu. Tenho ciclos inrregulares, o ultimo foi de 42dias e agora já vou em 46 dias e nada de Red, nem sei se estou a ovular nem se tenho PF.É desesperante e hoje é daqueles dias que me estou a ir abaixo.
Desculpa não te puder ajudar.
Maguy ja tentei a temperatura mas cm tenho mts noites mal dormidas,insonias,tenho mts alteraçoes nas leituras...:(
--------------
subarbosa cm t entendo...antes da pilula era certinha..smp 31 dias dps da pilula e este desespero...sei q ovulo mas tb n sei qd..e so sei pq a minha medica o confirmou...decidimos treinar dia sim dia nao...ate o red aparecer...
e tb começo a ir 1 pouco abaixo...vejo gravidas e bebes por td o lado e eu nada...n tenho inveja e ate fico td contente qd os vejo...mas começo a achar q n vou conseguir ter o meu baby...:(
vejo os dias a passar e nada...
Positivo 3.01.2013
n m passast o desespero..lol ele ja ca ta a algum tempo...n costumo e verbaliza-lo...:/
e so espero q seja mais cedo e n mais tarde...;)
outra coisa q m ta a tirar do serio e q tou a ficar c 1bocadinho d barriga...coisa q nunca tive...mas logo q deixei a pilula engordei...e parece q agora essa gordurinha ta a ir td pra barriga...:/ o resto do corpo ta a ir ao lugar,devagarinho, agora a desgraçada da barriga e isto...
mulher sofre...lol
beijoca grande
Positivo 3.01.2013
Parabens querida <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Claro q é um positivo
Felicidades e vem ca mostrar a foto do teste...faz logo...esta visto q é so alegria
Como andam meninas?
Bem eu ando cheia de dores nas costas...nem imaginam e tb c mtas contracoes...comeco a ficar preocupada mas tenho pensamento positivo.
Desculpem nao vir ca mtas vezes mas ando tao preguiçosa
isto agora nas ferias tb esta mais paradinho
Dani
no inicio nem sabia que eram contracoes mas dp explicaram me o que era...
Entao é assim: c as contracoes sentes a barriga a ficar dura, rija e compacta e ao mesmo tempo uma dor q dura tipo uns 7 segundos e depois passa
As dores nao sao mto fortes mas obriga-te a parares e aguentas assim quase a suster a respiracao...mas dp passa logo passado uns segundos
Tas a vontade p perguntar
Espero q estejam todas bem e com mto pensamento positivo pos treinos
Beijonhos carinhosos a todas
Ontem vi e ouvi o coraçãozinho Parece que está tudo bem <:P
Ontem com 6 semanas e dois dias
Boa sorte a todas meninas treinantes, tudo é possível
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Ola minhas queridas !!
Mas que boa noticia !!!!!!! <:P
Maguy, PARABÉNS !!!!!!!! <:P <:P <:P
Parabéns minha querida !!! Fico muito feliz !
Uma Santa e Abençoada gravidez !!!
Subarbosa,
podes tomar os dois
Danni apple,
então? pensamento positivo ! quando menos esperares, tens aí a tua estrelinha!
Mafalda Guitarra,
parabéns !!