Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 156 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Espero que estejam todas em treinos !!!! Espertalhão
Muitos beijinhos ferteis para todas Grande abraço Beijinho

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá, meninas. Td bem? Amanhã tenho consulta com o GO e ele pediu para fazer as analises ao sangue para ver se tava tudo bem, e não é que eu abri as analises e diz que não sou imune à rubeola. Para quem não sabe eu voltei a tomar a vacina à rubeola em dez. de 2011 e no final de março, ao fazer as analises, dava que estava imune. O que é certo é que só passaram 4 meses e agora as analises dão que não sou imune. Não percebo? Será que vou ter que tomar a vacina outra vez? Não axo normal. Tou mesmo desanimada. Desde que começei os treinos aparece-me de tudo para que não seja possivel engravidar.
Bjinhos para todas

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Agora fiquei na dúvida. Secalhar estou a interpretar mal as analises. Alguem me consegue ajudar?
Tenho assim:
Anti-citomegalovirus
Ac IgG »250 Positivo
Ac IgM 0,39 Negativo

Anti-Virus da Rubeola
Ac IgG 58 Positivo
Ac IgM 0,26 Negativo

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Eu não consigo te ajudar na leitura das analises Corado agora o que quase que tenho a certeza é que o médico vai te pedir. é para repetir a analise em outro laboratorio Piscar o olho Infelizmente acontece muito isso....a mim foi parecido mas com a toxoplasmose... Beijinho

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

estou de volta...:)
peço desculpa pela ausencia mas tive alguns contratempos e n deu msm pra vir deixar comentarios...mas ja vi o novo positivo e quero desde ja deixar os meus parabens!!!!:)

eu ca ando...este ciclo parece-m estar a ser normal...e nada de spotting!!!!!:D Espertalhão Espertalhão

tou e em desespero...tou toda mordida das melgas...:/ fico toda empolada...:(

beijinhos a tds!!!:)

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

Né Silva -
Desde 16 Jul 2012

Subarbosa escreveu:
Agora fiquei na dúvida. Secalhar estou a interpretar mal as analises. Alguem me consegue ajudar?
Tenho assim:
Anti-citomegalovirus
Ac IgG »250 Positivo
Ac IgM 0,39 Negativo

Anti-Virus da Rubeola
Ac IgG 58 Positivo
Ac IgM 0,26 Negativo

Eu acho que tás a ler mal!
Ontem a minha medica explicou-me como ler as minha analises quando sair o resultados.
Ela disse que o indice IGG é positivo se formos imunenes (porque já tivemos infeção e ficamos imunes), o IGM é positivo se tivermos agora infectadas.
O ideal de todas é IGG positivo e IGM negativo - significa que já estamos imunes porque já tivemos no passado infecção.
A unica que podemos vacinar é a rubeola, as outras é só ter cuidado.

E parabens, és imune a estas duas!! A toxoplasmose como deu?
Bijinhos

Sobre Né Silva

Visitem-me em:
http://sonhosxcruzados.blogspot.pt/

Positivo: 8 de Dezembro de 2012

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá, né. é verdade estava a ler mal. Obrigada. É que hoje já fui ao meu GO e realmente estou imune a essas duas. Não estou imune é a toxoplasmose e isso eu não sabia. Pq tinha feito as mesmas analises à um ano e foi a mimha médica de familia que as leu e disse-me que estava tudo bem, mas afinal eu não estou imune à toxoplasmose. Mas menos mal. Agora tenho de aguardar mais uma semana, pq vou tomar um antibiótico por causa de um dente.
Só mais uma coisa, últimamente o meu RED anda muito inregular (e eu esqueci-me de perguntar ao GO), pq veio-me no dia 2/07 e agora está a demorar a chegar e nem sinto moinhas nem nada. Será que à algum medicamento natural para regular o Red?
Obrigada

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Meninas como estão? Espero que estejam todas optimas.
Tenho andado meia ausente, a minha gastrite não me dá sossego... estive no sábado passado na Boa Nova a levar na veia e tudo Triste
Tal como a Girassolinha também me meti numa... troca de casa... mas a minha inclui RECUPERAÇÃO quase total... só aproveitamos as paredinhas mesmo... já andamos há uns meses e finalmente ela está agora habitavel.. finalmente a cozinha ficou pronta tal e qual eu queria Apaixonado só faltam uns retoques e começamos as mudanças na próxima semana, por isso não virei cá muito. De qualquer das formas vai fazer-me bem que vou andar ocupada com muito que fazer.
Mal possa passo cá, um beijinho enorme a todas muita FORÇA às treinantes, e muitas festinhas nas barrigudinhas Apaixonado Apaixonado

Sobre GataM

GataM

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, toma o Ovusitol Piscar o olho
Não precisas de receita!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Rápidas melhoras ! Grande abraço
Isso é que é trabalhos dobrados !!!!

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Olá Olá a todas Espertalhão
Desculpem a minha ausencia mas ando muito preguicosa Careta
Desculpem mesmo queridas...
Maluka
Adorei saber q estas de volta Espertalhão
Ainda bem que te vejo assim c esse espirito Sorriso E assim mesmo Espertalhão
Forca!!!!!
Mafalda
Muitos parabens querida <:P
Vai correr tudo bem Espertalhão
Felicidades Sorriso

Meninas novas
Bem vindas Sorriso

Eu ando bem, apesar de ainda ter umas contracoes...o Salvador ja se meche bastante Sorriso mas so se eu estiver quietinha Careta

Treinantes queridas fiquem be, e muito amor para fazerem os vossos bebes lindos Sorriso
beijocas grds Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Deve ser tao bom sentir o salvador..:) as contraçoes sao mt chatas?qual e a razao pra ja as estares a sentir? desculpa a curiosidade...lol

beijocas a tds...treinantes e graviduxas Espertalhão

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Ola meninas!! desculpem a minha ausencia, mas este mês quis mesmo me afastar o máximo possivel de tudo o k me fizesse lembrar uma gravidez. "No" testes de OV, "No" TB, nada de nada. E a verdade é k detetei a minha ovulaçao mais cedo do k o costume (nao consigo evitar de reparar no corrimento lol). em vez de ter os habituais ciclos de 40 dias, iria ter um de 28, 29 ou 30 dias. coisa que já nao me acontecia há meses. até acho k nunca aconteceu desde k deixei a pílula Triste
Enfim... isto tudo pra dizer k ontem a tarde lembrei-me e fiz um teste de tirinhas, no fim da tarde. Aguentei 3 horinhas sem ir a casinha Preocupado e nao é k apareceu uma segunda linha!!!!!! Muito muito clara, mas lá tava ela Espertalhão Nem consigo acreditar ainda... fikei mesmo mt feliz como devem imaginar, mas n estava mm nada a espera. Mesmo assim, vou esperar até domingo, ou prai, e vou voltar a repetir com um teste da clearblue. Ácho k só aí vou ter mesmo a certeza. mas já tou tao contente!!!!
desculpem o testamento :s
Bjcas Piscar o olho

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Vamos ter um positivo este semana, tra la la la!!!

Força Maguy mostra lá essas risquinhas! Faz com a urina da manhã e mostra foto assim ajudamos a tirar todas as duvidas!!! Ehehehe <:P <:P <:P <:P

Beijinho Grande abraço

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Maguy, positivo , positivo, positivo <:P <:P <:P <:P

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Muitos parabéns, Maguy. Que tenhas uma santa gravidez.

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá, bem já comprei o Ovusitol, mas ainda tenho algumas duvidas. Eu estou a tomar os comprimidos de acido folico, e uma vez que o Ovusitol tb contem A.F. à necessidade de estar a tomar os dois? Não, pois não?

Obrigada

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Muitos parabenssssssssss <:P <:P <:P <:P <:P
Fico mm Mt feliz por ti Sorriso que excelente noticia Sorriso o cantinho estava a precisar de um abanão destes Sorriso

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

obrigada a todas Sorriso só tinha mesmo 1 teste de tirinhas. Triste agora vou esperar mais uns dias e fazer um da clearblue. Mas quero acreditar k desta vai correr tudo bem. Sorriso

Sobre Maguy30

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

linda mts parabens!!!:D fico mt contente por ti!!!!:) vai correr td bem!!!!!

---------------------

meninas, sera q m podem dar 1 ajudinha?n sei qd devo contar cm atraso...e q d ciclos d 20 dias passei pra 1 ciclo de 54 e este ciclo ja vou em 35 dias...cm faço?alguem m perguntou s tomava ovusitol...dsclp mas n fixei quem foi...tomei durante 2meses,curiosamente foi qd fiquei c aquele ciclo monstruoso...agora ja n tomo pq e 1 bocado carote e por enquanto n da pra comprar...estamos os 2 desempregados...:/

decidi tb deixar td d parte e viver os treininhos c calma...mas o tamanho dos ciclos faz-m confusao...1 ajudinha seria mt bem vinda...:)

beijinhos grandes a tds!!!!

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Olha se fosse a ti tentava ver a Temperatura todos os dias ao acordar. e regista-t no site da www.mamanandco.com.pt e faz lá o teu gráfico. isso ajuda muito a conhecer os teus ciclo. com essa técnica descobri k a minha fase lútea era de 14 dias certinhos,ou seja, k ovulass cedo ou tarde, sabia k a partir do dia da ovulação o RED viria 14 dias depois. a partir daí é k via se havia algum atraso ou nao.

Sobre Maguy30

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá, Dani. Bem eu gostava de te ajudar, mas estou como tu. Tenho ciclos inrregulares, o ultimo foi de 42dias e agora já vou em 46 dias e nada de Red, nem sei se estou a ovular nem se tenho PF.É desesperante e hoje é daqueles dias que me estou a ir abaixo.
Desculpa não te puder ajudar.

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Maguy ja tentei a temperatura mas cm tenho mts noites mal dormidas,insonias,tenho mts alteraçoes nas leituras...:(

--------------

subarbosa cm t entendo...antes da pilula era certinha..smp 31 dias dps da pilula e este desespero...sei q ovulo mas tb n sei qd..e so sei pq a minha medica o confirmou...decidimos treinar dia sim dia nao...ate o red aparecer...

e tb começo a ir 1 pouco abaixo...vejo gravidas e bebes por td o lado e eu nada...n tenho inveja e ate fico td contente qd os vejo...mas começo a achar q n vou conseguir ter o meu baby...:(

vejo os dias a passar e nada...

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Dani, bem eu não te queria passar este desespero. Temos que ter pensamento positivo, não nos pudemos ir abaixo. Vais ver que deus está do nosso lado e mais cedo ou mais tarde vai nos dar a nossa tão esperada estrelinha.

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

n m passast o desespero..lol ele ja ca ta a algum tempo...n costumo e verbaliza-lo...:/

e so espero q seja mais cedo e n mais tarde...;)

outra coisa q m ta a tirar do serio e q tou a ficar c 1bocadinho d barriga...coisa q nunca tive...mas logo q deixei a pilula engordei...e parece q agora essa gordurinha ta a ir td pra barriga...:/ o resto do corpo ta a ir ao lugar,devagarinho, agora a desgraçada da barriga e isto...

mulher sofre...lol

beijoca grande

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Lol, é normal deixar a pilula e ter mais apetite Careta Sabes que a barriga é mais dificil tirar a gordurinha a mais, mas temos que pensar que agora não vale a pena tirar essa gordurinha da barriga porque ela vai crescrer em breve Careta

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Parabens querida <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Claro q é um positivo Espertalhão
Felicidades e vem ca mostrar a foto do teste...faz logo...esta visto q é so alegria Sorriso

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Como andam meninas?
Bem eu ando cheia de dores nas costas...nem imaginam e tb c mtas contracoes...comeco a ficar preocupada mas tenho pensamento positivo.
Desculpem nao vir ca mtas vezes mas ando tao preguiçosa Careta
isto agora nas ferias tb esta mais paradinho Piscar o olho
Dani
no inicio nem sabia que eram contracoes mas dp explicaram me o que era...
Entao é assim: c as contracoes sentes a barriga a ficar dura, rija e compacta e ao mesmo tempo uma dor q dura tipo uns 7 segundos e depois passa Careta
As dores nao sao mto fortes mas obriga-te a parares e aguentas assim quase a suster a respiracao...mas dp passa logo passado uns segundos Sorriso
Tas a vontade p perguntar Piscar o olho

Espero q estejam todas bem e com mto pensamento positivo pos treinos Espertalhão
Beijonhos carinhosos a todas

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Ontem vi e ouvi o coraçãozinho Espertalhão Parece que está tudo bem <:P
Ontem com 6 semanas e dois dias Apaixonado

Boa sorte a todas meninas treinantes, tudo é possível Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minhas queridas !!
Mas que boa noticia !!!!!!! <:P
Maguy, PARABÉNS !!!!!!!! <:P <:P <:P
Parabéns minha querida !!! Fico muito feliz ! Piscar o olho
Uma Santa e Abençoada gravidez !!! Grande abraço Beijinho

Subarbosa,

podes tomar os dois Piscar o olho

Danni apple,

então? pensamento positivo ! quando menos esperares, tens aí a tua estrelinha! Sonhador

Mafalda Guitarra,

parabéns !! Grande abraço Beijinho

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...