Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 155 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Eu tou a tomar o duphaston. O meu problema tem a ver com a fase lutea que é pequena. Vamos ver como corre este mês. Devo ovular entra amanhã e 4ªfeira, de acordo com os sintomas. Contudo, tou com corrimento cor caramelo que ficou rosado ao final do dia. Mas apesar de tudo, acredito que anda aqui o muco clara de ovo. Os mamilos estão a começar a ficar sensiveis.

Vamos ver como corre À espera

Parabéns por teres conseguido regulara o ciclo. Acredito que isso seja o mais importante.

O que se passa com o pessoal? Está tudo de férias?

Voltem meninas! Queremos saber novidades Que raivaaa!!!

Um a dois sê benvinda a este nosso cantinho: Costuma ser mais tagarela, mas as férias estão por cá Gargalhadas
Estamos a torcer pelo mês de Agosto Palmas!

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Susy´s escreveu:
Eu tou a tomar o duphaston. O meu problema tem a ver com a fase lutea que é pequena. Vamos ver como corre este mês. Devo ovular entra amanhã e 4ªfeira, de acordo com os sintomas. Contudo, tou com corrimento cor caramelo que ficou rosado ao final do dia. Mas apesar de tudo, acredito que anda aqui o muco clara de ovo. Os mamilos estão a começar a ficar sensiveis.
Vamos ver como corre À espera
Parabéns por teres conseguido regulara o ciclo. Acredito que isso seja o mais importante.
O que se passa com o pessoal? Está tudo de férias?
Voltem meninas! Queremos saber novidades Que raivaaa!!!
Um a dois sê benvinda a este nosso cantinho: Costuma ser mais tagarela, mas as férias estão por cá Gargalhadas Estamos a torcer pelo mês de Agosto Palmas!
Bjux Piscar o olho

O nosso problema eh o oposto, o meu era a fase folicular... A fase lutea batia bem e por isso estava a ter o red quase de 15 em 15 dias.... ovulava sempre na vespera do red ou em cima do red.. o que não dava tempo ao endométrio de proliferar...
Isto dos ciclos não é fácil Preocupado , olha que mesmo assim este mês tb tive corrimentos pelo meio, mas pronto aguentei-me até ao 28º dia Ufa! Ufa! Ufa! o que foi muito bom. Vais ver que contigo vai correr tudo bem Espertalhão
Em breve estaremos barrigudassssssssss Sonhador Apaixonado

Sobre GataM

GataM

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Antes de mais, parabéns xikalate! Que tenhas 9 meses fantásticos.

Meninas, estou de volta ao cantinho! Como sabem, afastei-me para poder lamber as feridas e acalmar a revoltar e posso dizer-vos que estou de volta!
Estou cheia de garra, confiança, esperança e uma vontade incrível de vencer. Sinto-me outra pessoa... Acho que passei um nível acima nesta luta que já dura à vários meses... estou mais madura e consigo perceber k nada acontece por acaso. A cada mês de treinos que passa, é menos um mês que falta para conseguir o meu positivo, e este é o lema a partir de agora!

Beijinhos para todas! Tive saudades ****

Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minhas queridas !!! Grande abraço
Desculpem a ausencia de noticias, Corado mas não tenho mesmo conseguido cá vir...ando a dar formação a pessoa que me vai substituir na minha baixa, posto isto nunca fico sozinha Que raivaaa!!! ora seja em trabalho administrativo ou em visitas a clientes tenho sempre uma sombra !!! Zangado chego a casa duplamente cansada !!! trato dos nossos afazeres domesticos e dou por mim logo a aterrar no sofá... será no máximo mais duas semanas, depois meto as restantes férias a gozar e peço baixa a minha médica. Ando mesmo muito cansada...inchada...pesada...Meu Deus... Gargalhadas
Com o Rodrigo, está tudo bem !! Já o vou ver na sexta feira Apaixonado

Minhas queridas, podem por favor atualizar as vossas datas de NÃO ao red sff, estou completamente perdida... Corado
Malu_ka bem vinda minha querida Grande abraço

A todas, muitos beijinhos ferteis !!! Grande abraço Beijinho

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Grande abraço Obrigada kerida!

Que óptima atitude!!! Em breve terás a tua estrelinha pq kerer já é metade do ter! Beijinho

às restantes companheiras: toca a animar!!! é Verão e tempo de férias - não há melhor altura pra fazer o vosso babe com muito amor!!!
Bjokas, bons treinos e pensamentos férteis!!!

.
.
Qt a mim, cá ando, um dia de cada vez e sempre Enjoado mas muito feliz!!! bjokas

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Muita força para todas as lutadoras Piscar o olho

Boa sorte para as grávidas e aspirantes Espertalhão

Girassolinha, desejo-te um resto fantástico de gravidez Sonhador

Ainda estou com o meu positivo de 20 de Fev no início deste tópico (tive aborto a 29 de Março).
Este mês voltei aos treinos e não espero o red a 2 de Agosto Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Estavamos com saudades tuas! Grande abraço

A minha data de não red está para dia 17 de Agosto se a medicação não alterar Confuso

Este mês sinto que estou à espera do red. Será este um bom indicio?! Sonhador

Tenho treinado sem folga Corado Corado Corado
Até que o desgraçado apareça temos desta <:P todos os dias. Acho que o duphaston me aumentou a libido Cair ao chão de tanto rir Corado

Girassolinha estavamos com saudades. Realmente o tempo passa. Daki a nada já estás nas 30 semanas e em pouco tempo já tens o teu Rodrigo nos braços.

GataM os ciclos dão-nos Que raivaaa!!! da cabeça. Vamos lá ver como corre. Hoje tornei a ter corrimento rosado. Mas tb tenho corrimento clara de ovo Confuso
Bem pelo menos poupo no ginásio! Com tanta actividade fisica não preciso de mais nada Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Musica do dia, apropriada para as treinantes
http://www.youtube.com/watch?v=-ScjucUV8v0&feature=related

Divirtam-se! Estamos a entrar no mês do Amor e temos muitos frutos para colher daqui a 9 meses Apaixonado Apaixonado

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Girassolinha actualiza a minha data por favor para 19 de Agosto!!! Vamos á ver se eu tenho uma prenda de aniversário fantástica este ano Sorriso

Né Silva -
Desde 16 Jul 2012

Tenho cá vindo todos os dias ler-vos!!
Mas como nunca tenho nada para contar fico mesmo só pela leitura!
Queira dar um grande beijinho a todas as meninas graviduxas! Que tenham uma gravidez descançada.
Às outras treinantes, muita força para a espera do positivo.
Eu ainda não comecei os treinos. Só para Novembro. Neste entretanto já marquei consulta na GO para dia 9 para ver os exames que tenho de fazer e saber como andam as coisas comigo.
Esta espera anda-me a consumir! O tempo não passa e Novembro parece estar a leguas!
Na 2ª fiz teste de ovulação e deu positivo! Pelo menos já começo a conhecer o meu corpo. Pode ser que na altura dos treinos seja mais facil "acertar"!!!

Um beijinho a todas Grande abraço

Sobre Né Silva

Visitem-me em:
http://sonhosxcruzados.blogspot.pt/

Positivo: 8 de Dezembro de 2012

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Malu_ka bem vinda de voltaaaaaaa Grande abraço Grande abraço Grande abraço
.
Susy's tu não dês descanso hihihihihi
.
Eu ontem iniciei letrozol e ja tenho eco marcada para final da proxima semana, dependendo da eco é que saberei a data do não red, mas correndo como este ciclo aponto NÃO red para 25 Agosto.
.
Desculpem não comentar muito mais mas a minha gastrite crónica está no seu auge dos maus momentos... até já liguei ao médico hoje que já me mandou tomar ulcermin carteirinhas... não faz mal às gravidas e potenciais, para ajudar visto que o comprimido só não está a fazer efeito e 2ª tenho consulta para me ver.
Espero não ter o desgraçado do helyobacter pilory de novo Triste
.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSS e FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sobre GataM

GataM

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Né Silva

Bem vinda !! Grande abraço
Já começas a fazer os trabalhos de casa ! Piscar o olho

GataM

As melhoras minha querida Beijinho

Meninas bons treinos e beijinhos ferteis !

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

Bom dia a todas

Ainda não foi desta! Triste Girassolinha podes actualizar a minha data NÃO RED para dia 30 de Agosto! Obrigada

Beijinhos ferteis para todas!!! Bons treinos e boas férias!! Piscar o olho

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

Bom dia a todas

Ainda não foi desta! Triste Girassolinha podes actualizar a minha data NÃO RED para dia 30 de Agosto! Obrigada

Beijinhos ferteis para todas!!! Bons treinos e boas férias!! Piscar o olho

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Tive hoje o meu POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No primeiro mês de treinos após uma pausa de 4 meses a seguir ao aborto cá estou novamente grávida Espertalhão
Estou num misto de emoções, sempre com receio que algo corra mal outravez. Preocupado
Mas vou tentar pensar positivo !

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Né Silva -
Desde 16 Jul 2012

mafaldaguitarra escreveu:
No primeiro mês de treinos após uma pausa de 4 meses a seguir ao aborto cá estou novamente grávida Espertalhão
Estou num misto de emoções, sempre com receio que algo corra mal outravez. Preocupado

Que alegria!
Muito parabens!!!!
Que corra tudo bem desta vez.

Grande abraço Beijinho

Sobre Né Silva

Visitem-me em:
http://sonhosxcruzados.blogspot.pt/

Positivo: 8 de Dezembro de 2012

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabens !!! <:P <:P <:P
Parabens minha querida !!!
Que boa noticia !!! Grande abraço e sim, pensamento POSITIVO !! Piscar o olho
Vai correr tudo bem Sorriso Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Lamento Triste minha querida Grande abraço
Renovar esperanças e trabalhar para o proximo ciclo ! Piscar o olho
Beijinhos ferteis Beijinho

suissa suissa -
Desde 27 Jan 2011

mafaldaguitarra escreveu:

FICO MUITO FELIZ,TU MERECES MULHER..... Beijinho

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Ola a todas as meninas.

Muitos parabens mafalda (mais uma vez) Piscar o olho vai correr tudo bem desta vez Sorriso

A minha data de RED é provavelmente para dia 14. sim porque este mês nao tou a ligar mt ao periodo fértil, este mÊs tou em pausa, sem testes, sem TB, sem stresses para acertar no dia... so treino qd há vontade e mai nada. até acho k ovulei mais cedo, pq detectei a "clara de ovo", com a reduçao da ansiedade tou a ver k finalmente vou ter um ciclo normal de 28 dias... mas claro k sem testes nem nada, n tenho mt a certeza... logo s verá qd vier.

Bons treinos a todas e bom descanso às graviduxas Sorriso

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

allp -
Desde 06 Nov 2007

Olá a todas as treinantes!

Mais uma companheira a juntar-se! Só comecei no mês passado mas vamos ver se ainda tenho sorte este ano! Sorriso

Têm usado aqueles testes de ovulação para controlar o v/ período fértil? Experimentei no mês passado o da Clearblue mas, infelizmente, não apanhou nenhum dia fértil (o meu organismo ainda se deve estar a adaptar)... Triste Vamos lá ver se este mês tenho uma cara sorridente no Clearblue! Sorriso

Jinho a todas!

Ana

Desde 27 Dez 2011

Muitos parabéns Mafalda, fico muito feliz por ti <:P <:P <:P

Pensamento positivo, desta vai correr bem Piscar o olho

Desejo te uma santa e feliz gravidez Anjinho

Allp sê benvinda a este cantinho Grande abraço Grande abraço
Eu nunca usei testes de ovulação, mas existem muitas meninas que usam Piscar o olho
Apenas me controlava pela temperatura basal Piscar o olho

Boa sorte, em breve terás a tua estrelinha Sonhador

BJO Beijinho

Claudia Vasconcelos
A treinar desde Janeiro 2012
Positivo a 25 de Junho 2012
O meu *Duarte* nasceu a 19 Janeiro 2013 Sorriso
Madrinha e afilhada de Hope and dream Piscar o olho

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Mafalda guitarra
Muitos parabéns <:P <:P <:P
Vai correr td bem!!!
---
Desculpem meninas falar pouco ou nada mas o meu mês vai passar tão depressa que n quero perder nada Sorriso desejo a todas para este ciclo milhões de positivos Sorriso
Eu cá ainda n sei kdo vem o RED pk ainda n detetei a ov..
Beijinhossssssss

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Sim vais pensar positivo, e como o tempo o pensamento positivo vai te inundar! Eu tb sou a prova disso! É possível, é possível, é possível!
A seguir a uma provação, vem a recompensa! E q recompensa boa. Beijinho e parabéns!

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá, meninas. Mais uma vez desculpem a ausência. Eu estou de férias em casa mas tenho aproveitado para fazer limpezas gerais.
Muitos parabéns xikalate e mafaldaguitarra. Que tenham uma gravidez santa.
É verdade, isto dos ciclos é difícil. Eu já não sei de quantos dias é o meu, porque o reda pereceu-me dia 20 de maio, depois dias 2 de julho e agora estou aguardar.
E estou um bocado assustada, é que à uma semana apareceu-me tipo uma borbulha na vagina e entretanto fui à médica de família e ela disse-me que era um cisto (quisto) vaginal. Nem sabia que tal coisa era possível. Bem passou-me uma pomada para colocar e senão passa-se nestes 5 dias teria que tirar… E não passou, por isso estou assustada. É uma zona tão sensível, e estava a tentar engravidar e agora aparece-me isto. Nem sei o que pensar. Entretanto só tenho consulta no meu GO na próxima sexta e queria saber a opinião dele.
Já apareceu isto a alguém?

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Desculpem a ausência mas as férias passam mt rápido e nunca há tempo para tudo e já vou trabalhar na segunda feira!! Triste

Antes de mais as boas vindas as meninas novas allp e uma dois desejo vos uns ótimos treinos e que tenham logo logo o vosso positivo.

Lara aproveita bem as feriazinhas pois o nosso descanso é sagrado! Piscar o olho

Subarbosa vais ver que isso não é nada e vai tudo correr bem convém é sempre dizeres e avisares os médicos de que estás a tentar engravidar para eles tomarem as devidas precauções! As melhoras rápidas! Beijinho

GataM esse ciclo foi maravilhoso! Vais ver que no próximo será a prenda mais desejada! Grande abraço Beijinho

Susy´s tu ataca miuda!!! Gargalhadas Gargalhadas é ótimo a medicação te alterar a libido, o homem deve estar exausto não?? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Malu_ka que bom ter te de volta e com esse animo todo! Esperamos boas noticias tuas brevemente! Beijinho

Xikalate como andamos?

Né Silva assim quando for para os treinos já és uma pro e será à primeira!!! Sorriso

Malmequer lamento a vinda do maldito mas nada de desistir! Sempre para a frente!!

Os meus parabéns Mafalda um positivo tão esperado e desejado, desejo te uma santa gravidez e vais ver que desta vez correrá tudo bem, sem stress miuda!

Maguy não faltes aos treinos!!! Em PF neste momento?? A pensar

Acho que não me esqueci de ninguém pois as graviduxas já têm o seu comentário no outro cantinho!

Beijinhos grandes a todas e muito positivismo!

Grande abraço Beijinho

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Girassolinha actualiza a minha data para 31 de Agosto, por favor. Agora tenho ciclos de 28 dias. Espertalhão
Acho que este mês nao cheguei a ovular. Confuso A pensar
Seria uma excelente prenda de aniversario de casamento se a minha estrelinha aparecer Sonhador Apaixonado

Desculpem a fugidinha, mas estas alturas são sempre mais complicadas.

Beijinhos e Abraços para todas! Muitos treinos Cair ao chão de tanto rir

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Isso são ótimas noticias! Os teus ciclos pequenos!! Cada vez estás mais perto querida! muita força e não deixes o homem escapar!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Grande abraço Beijinho

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Como estão todas??
Este mês tem sido complicado vir aqui.. Estou aproveita lo ao máximo com o namorido Piscar o olho
Mas tendo cuidado para esperar até Dezembro..
O meu ciclo vai ser grande.. Só detectei a OV ao 26 dia.. Por isso a data do RED é lá pra 18 de Agosto
Um beijo apertadinho para todas Sorriso

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Daniela Magalhães -
Desde 08 Ago 2012

Olá!

Também sou mais ou menos treinante. Sou diabética tipo 1 e por isso além dos exames pré natais necessários preciso fazer um controlo metabólico (tendo que controlar a H1c para os 6,00 ou inferior. Já está em 6,4!), o que exige um planeamento mais apertado! Já estou na consulta de alto risco do HSJoão e tenho nova consulta segunda-feira (são de 15 em 15 dias) com endocrinologista e OB.

Já tenho hábitos relativamente saudáveis, mas desde há alguns meses que os meus médicos me estão a pedir algumas alterações ao estilo de vida: horas de dormir certas, horas de refeições mais rígidas, não sair tarde do trabalho, ter hora de lanche, reduzir stress associado ao trabalho, comer quantidades de comida mais controlada, riscar alguns alimentos, caminhar diariamente, ... enfim! Nada que não se consiga.

Agora é manter o estilo e tentar baixar o valor da H1c. Ando a habituar-me a níveis baixos de gicemia, o que tem resultado em cansaço e algumas dores de cabeça, já esperadas! Assim que estiver tudo ok, é que recebo luz verde para treinar! Por isso ainda sou uma pré "treinante". Sei que talvez não seja este o tópico, mas não é fácil encontrar pessoas nas mesmas circunstâncias. Se houver algum grupo de diabéticas tipo 1 e/ou que usem Bomba infusora digam-me coisas. Gostava de trocar impressões com alguém que esteja na mesma situação!

Boa sorte para todas Sorriso

Daniela

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bem vinda !!
Neste cantinho não temos ninguém nessa situação, mas podes trocar muitas impressões de vida de uma treinante !! Piscar o olho Beijinho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...