Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 159 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Derreti-m toda ao ver o teu Rodrigo!!!:D q beleza...;)

beijokinha

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Girassolinha coloca a data do meu positivo para dia 1 de Outubro!

Tou animada Careta

Adorei a eco do teu Rodrigo. Tens aí um belo de um rapaz. Parabéns! Estive no fórum da futuras mamas e já vi que estas mais cansada. A barriga deve estar enorme! Manda fotos, eu quero ver Cromo

Mafaldaguitarra parabéns pelas duas boas novas! Tou ansiosa por ver fotos desses bebes lindos! Queremos ver actualizações.

Lara nao desapareci, mas como já somos poucas nao estamos muito na trela. Mas já estamos em Setembro, acabam as ferias e voltamos todas para contar as novidades.
Eu devo estar em PF. Os ciclos agora são de 28 dias, mas continuo a ter perdas durante demasiado tempo. Vou ver como corre este ciclo. Se nao correr bem, marco consulta para a primeira quinzena de Outubro, no PF para ver se sempre estou a ovular e ver a espessura do endometrio?

GataM e tu como estas? Vai dando notícias!

Dani e tu mulher como estas? Da notícias!

Meninas novas queremos actualizações. Datas de positivos, onde andam elas? Precisamos de manter este fórum com muita actividade. Espertalhão

Vou ver se apareço com mais frequência outra vez.

Bjux Piscar o olho

Nao se esqueçam que Quem espera sempre alcança!
Nao podemos desistir de lutar pelos nossos sonhos!

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

E a musica??

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

E vais ver k dia 1 vai set o teu grande dia!!!! Vai mas é treinar!!

Sobre Lara_85

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Meninas estou num misto de sentimentos hj...

o meu irmao vai ser pai...descobriu recentemente...n foi propositado...foi 1antibiotico...eles sao mt novos e n queriam 1baby ja mas pronto...fiquei radiante c esta noticia..vou ser tia..:)

mas...eu q quero ser mae e tenho feito por isso e n consegui ainda e hj soube q tenho micro quistos nos ovarios e a unica coisa q a GO mandou tomar foi ovusitol pq ainda sou mt nova pra indutores segundo ela...ja sei q vai demorar ate conseguir... n e justo...;( sinto-m mal por m tar a sentir assim...adoro o meu irmao...mt msm mas fiquei msm de rastos...so m apetece chorar...e o pessimismo n m larga...por este andar nem pro ano...;(

desculpem o desabafo mas cm e evidente n ia dizer isto ao meu irmao ou a minha mae...por isso precisei d desabafar e vcs foram os alvos...desculpem..

bjs a tds

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Dani é triste ver os outros conseguir o que tanto queremos em tão curto espaço de tempo. Mas não podes desanimar. Essa tristeza só prejudicao teu caso. Quantas meninas já vimos aqui com o mesmo problema. Eu propria tenho um ovário na mesma situação. Já vou fazer um ano de treinos e nada. Temos que esperar e descontrair. Ah e namorar muito Cair ao chão de tanto rir
Eu sempre que posso ataco o marido Corado
Portanto, força, nada de desânimos e toca a namorar. A esperança é a ultima a morrer.

Oi Lara! Não me esqueci da musica, mas quando estou no ipad é mais difícil postar musica. Hoje como já tou no pc já vou deixar umas musiquinhas!

Futuras mamas onde estão? Eu passo no forum das gravidas, mas não consigo ler tudo. Queremos actualizações À espera Careta

Eu tou em fase de atacar o maridaço. O dia ontem foi tão intenso que até dei um jeito nas costas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Corado
Vou entrar no 3º ciclo de duphaston. Se o resultado for negativo vou ver o que se passa. Agora não consigo identificar a ovulação, portanto, não sei a quantas ando.

Bom aqui vai umas musiquinhas. Uma bem actual mas que eu gosto muito e depois um mais romantica

http://www.youtube.com/watch?v=tJucR8_dxJA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=gacBCszxbbM

Dani para ti vai uma musica para que tenhas muita FORÇA - estou contigo
http://www.youtube.com/watch?v=QCUuyghmTus

Olhem para este maravilhoso dia de sol. Aproveitem façam um jantar romantico na varanda e depois uma sobremesa sexy. A nossa estrelinha estará à porta quando menos esperarmos.

Bom fim-de-semana Fixe

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

minha linda o q m arrasou foi msm o facto d q eles n querem ser pais agora...ela so tem 21 anos...ficaram em panico e fartaram-s d chorar...e eu a chorar pq n consigo e quero...oh..raio d humor de cao...enfim...

so n percebo pq e q a GO so m mandou tomar ovusitol...e q eu tenho os 2 ovarios no msm estado lastimavel...sou mt nova pra iniciar ja indutores,diz ela...sera q n estou tao mal qt penso?ah,e mandou ir la em novembro...mas o ovusitol n demora em media 4meses ate fzr efeito????n percebo nada...pfffffff

haja paciencia...pq esperança ja n ha mt...

ja pensei..s n conseguir nada ate novembro desisto da ideia e pronto...sinto-m inutil,frustrada e "anormal"...por causa dos meus ovarios da treta e n pq vou ser tia...lol

beijoca

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

eu tb tenho medo de não conseguir engravidar.
E tenho visto tanta gente que não quer engravidar e algumas na primeira tentativa a consegui-lo que às vezes me apetece ficar revoltada.
Quando o red começa a mostrar a sua graça fico tão triste. A minha mana em menos de 5 meses engravidou e eu já vou para um ano daqui a pouco. A minha mãe teve menopausa precoce aos 36 anos, eu tenho 31 a camainho dos 32. Conheços pessoa mais velhas que engravidarm rapido e sem problemas. E eu?

Eu decidi que não vou deixar que isto me deite abaixo.
Acredita ser tia é algo maravilhoso. Tenho uma boa ligação com o meu sobrinho, esta sempre a perguntar por mim Espertalhão

Agora ataco o maridaço e tou a tenta a irregularidades no red. Os treinos são contínuos durante o ciclo. Para mim o PF é todo o ciclo. Assim ataco sem pensar no assunto.
Se não conseguir este mês vou à GO, porque o meu red continua grande. São muitos dias com corrimento borra de cafe, red e corrimento rosado.
Mas uma coisa te digo. Tenho me divertido muito com os treinos. Parecemos dois adolescentes. Temos a casa por nossa conta Careta

Espero ter ajudado! Se precisares de falar mais um bocadinho, eu vou estando por cá.

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

concordo com a susy's imagino que seja dificil ainda por cima kd sabes que eles nem planearam... mas tens que ser positiva pk tb vais ter a tua estrelinha... e ha muitas mais meninas do k imaginas com quistos nos ovarios... e acho que estas a fazer a ver um pedregulho no lugar de uma areiazinha... (so te quero ajudar e n dizer k n tem significancia querida) se meninas com SOP conseguem tb vais conseguir... alias vamos todas!!!

Sobre Lara_85

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Desculpem a ausência mas tenho andado com dores nas costas insuportáveis, o médico diz que as dores devem ao peso! Claro! Ou eu não tivesse já engordado 10 kg!!!!! Pois é de caminho rebolo! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
A minha menina mexe todo o dia e próxima eco só daqui a 2 meses mais ou menos! Preocupado

Chega de falar de mim e vocês como andam??

Susy´s essa mentalidade, moral e atitude é de louvar e fico muito contente por manteres esse espirito!! Eu sei que vais conseguir! dia 1 de outubro é um ótimo dia para o positivo!!!! Muita força!!

Dani, não desesperes por favor! Tal como disseram há imensas mulheres com quistos que engravidam mesmo sem saber que os tinham!!! Eu sei que é dificil e não desistas pois se é algo que desejas luta até ao fim! Temos alguns casos aqui neste cantinho de coragem e persistência! A própria Girassolinha e a Pipoca também andavam há vários meses e a pipoca se não me engano andou 2 anos! A tua vantagem realmente é seres nova, por isso tem calma tudo acontece por uma razão e quando terá que ser será e até pensarás que afinal até foi a melhor altura para acontecer! Piscar o olho

Lara como vamos querida? Ovusitol em força? Esses ciclos como vão?? Já mais pequeninos??

Mafalda os meus parabéns pelos teus bebés!!! Que corra tudo bem que é o que interessa!

GataM dáaaaaaaaaaaaa noticiassssssssssssss Careta

aqui fica uma fotinha da barriga de 23 semaninhas (100 cm de cinta) pois ainda não passei as mais recentes para o pc Preocupado e sei que alguém pediu!! Beijinhos grandes a todas e muita força. Piscar o olho

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Ainda parece que foi ontem que nos contaste sobre o teu positivo e olha para esta barriguinha. Está Linda Apaixonado

Uma menina finalmente! Só meninos por estas bandas! O norte vai deixar de ter falta de homens Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Não queria deixar de te mandar um beijinhos e agradecer as fotos da barriguinha! E o quarto da menina, já tens alguma ideia?

Não deixes de dar notícias!

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Huau k barriga tão linda Sorriso babei Piscar o olho

Sobre Lara_85

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Obrigada pelos elogios e não vejo a hora de ver as vossas barrigas também!!!
Pois é parece que foi ontem que vi o meu positivo e olha já estou quase a entrar no 3 trimestre, o tempo voa mesmo!

Quero estas meninas a treinar sem parar!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Lara já sei que ainda vais aguardar mas Susy está na tua horinha vamos lá ao médico saber o que há mais a fazer para a tua estrelinha chegar mais depressa!

Este cantinho está a precisar de animo vmaos lá meninas, há dias de enfiar a cabeça na areia mas no dia seguinte já é diferente!!
Quando tive o aborto pensei que tudo me ia fugir e já faz no próximo mês um ano qu etudo passou e daqui a 3 meses tenho a minha filha nos braços se tudo correr bem, por isso toca a animar!!!

Beijinhos grandes para vocês

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

E verdade... a decisao de adiar teve que ser tomada... No entanto o namorido veio ca passar ferias ... uma semana e a proteccao n teve la sempre... estou no 10° dia de ciclo com TB a 37° seios doloridos ha prai 5 ou 6 dias (o que é mt para ser estrelinha) mas confesso que cresce em mim uma esperançazinha... Veremos

Sobre Lara_85

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minhas queridas !
Dani, penso que já esta tudo dito pela Susy, Lara e Nana !
Quistos não impedem uma gravidez, agora o que te aconselho é se não te sentes confiante com a tua GO, pede uma segunda opinião Piscar o olho
Nada de desanimar e continuar a lutar pelo teu sonho ! Beijinho

Susy's
Palmas! Palmas!
É assimmesmo ! és uma lutadora !!
Estamos a torcer MUITO para 1 de Outubro !! Beijinho
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Lara, há sempre esperança !!! Espertalhão

Bons treinos e beijinhos muito ferteis ! Beijinho

E obrigada, sou mesmo uma mamã babada !!!!! Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Então, minha querida ? Sonhador

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Ainda n foi desta.. Fiz um teste de tirinhas e foi negativo... Ficara entao para o próximo ano!! Bjinhos a todas.. Continuarei a cá vir Piscar o olho

Sobre Lara_85

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Tudo a seu tempo e se realmente a decisão foi esperar então a tua estrelinha virá na melhor altura!

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Girassolinha por enquanto nada!!!

Desde 6f que th os meus peitos doridos e uma pressão no fundo da barriguita de vezes em quando uma cólicas mas por enquanto não apareceu nada!!

Normalmente antes de vir o periodo costuma vir um corrimento mas tenho andado bem sequinha Sorriso

A ver vamos...

Beijinhos depois venho cá dar novidades...

Nem sei se hei-de fazer o teste ou não tenho tenho medo de ver o negativo.

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Desde 6f que th os meus peitos doridos e uma pressão no fundo da barriguita de vezes em quando uma cólicas mas por enquanto não apareceu nada!!

Normalmente antes de vir o periodo costuma vir um corrimento mas tenho andado bem sequinha Sorriso

A ver vamos...

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

A ver vamos...

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Sorry meninas tenho andado super ocupada com as adaptações à nova casa, sempre ajustes aqui e ali, conhecer a zona, as redondezas.... Sorriso
Ainda não sei quando será o não... Mas eu vou apontar para 7 Outubro.
Não me apetece fazer teste antes disso lol.... Não quero criar espectativas.... por isso vou deixar andar... vou andando no lobe intensamente e seja o que Deus quiser Sorriso

A todas as meninas que já somos poucas MUITA FORÇA.
Ás graviduxas muitas festinhas nas barriguxas Espertalhão

Sobre GataM

GataM

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

mmmps escreveu:

A ver vamos...

Estou a torcer nmuito !!! Sonhador e faz o teste quando te sentires preparada minha querida ! Grande abraço mas vai dando noticias !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

GataM escreveu:
Sorry meninas tenho andado super ocupada com as adaptações à nova casa, sempre ajustes aqui e ali, conhecer a zona, as redondezas.... Sorriso
Ainda não sei quando será o não... Mas eu vou apontar para 7 Outubro.
Não me apetece fazer teste antes disso lol.... Não quero criar espectativas.... por isso vou deixar andar... vou andando no lobe intensamente e seja o que Deus quiser Sorriso

A todas as meninas que já somos poucas MUITA FORÇA.
Ás graviduxas muitas festinhas nas barriguxas Espertalhão

Fazes mt bem minha querida, sem ansiedades e sem stress! Piscar o olho
Torço mt !!! Sonhador Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Lara_85 escreveu:
Ainda n foi desta.. Fiz um teste de tirinhas e foi negativo... Ficara entao para o próximo ano!! Bjinhos a todas.. Continuarei a cá vir Piscar o olho

A vossa estrelinha virá na altura já decidida por voces ! Piscar o olho
Grande abraço Beijinho

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Meninas desaparecidas queremos notícias? Como vão os treinos e para quando a data do positivo Sonhador ?

Lara que pena não ter sido desta. Mas contamos contigo por cá! Nada de nos abandonar Espertalhão

Bom eu devo estar a entrar agora na fase lútea, contudo, continuo em treinos. Já iniciei o duphaston o que provoca algumas dores ao fundo da barriga, me deixa super inchada e algum mau estar. O que não fazemos pela nossa estrelinha? Tolinho

Bom estou à espera que as meninas voltem À espera . Pois é, ainda precisamos de muitos positivos e as férias já acabaram, por isso, quero muita conversa.

Meninas toca a dançar, abanar o "capacete" um original. A letra não nos diz muito, mas a sonoridade está fantástica Palmas! Tolinho

http://www.youtube.com/watch?v=MRiS4J9ZFJI&feature=related

esta é gira, mas animada Espertalhão
http://www.youtube.com/watch?v=MrTz5xjmso4

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá, meninas. Desculpem a ausencia mas as coisas no trabalho não estou muito bem e vou iniciar o mestrado esta semana e vou começar a ficar sem tempo. Bem tenho treinado muitas vezes :)mas até agora nada :(. Só me resta ter esperança e continuar com os treinos intensivos.

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Girassolinha escreveu:
mmmps escreveu:

A ver vamos...

Estou a torcer nmuito !!! Sonhador e faz o teste quando te sentires preparada minha querida ! Grande abraço mas vai dando noticias !!

Sonhador

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bons treinos !! Grande abraço
Muitos beijinhos ferteis Beijinho

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Faltam 6 sem e 6 dias????? Huau como o tempo voa Piscar o olho será que ténis o prazer de nos apresentares a tua barrigudinha Sonhador Sonhador Sonhador

Sobre Lara_85

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...