Girassolinha, vim só deixar um bjinho e que corrar tudo bem. Já falta pouco aproveita estes dias que vais ter saudades da tua barriga.
Também quero ter o meu bébé no Boa nova
Minha querida queria te deixar um beijinho Mt Mt grande pelo momento maravilhoso k vais viver
03/12/2013 - POSITIVO - Estrelinha no céu às 7 semanas
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱
como estao?
vim so dar vos uma beijoca
eu estou bem ... ou melhor o meu fofinho esta bem...eu ando à rasca das costas...muitoooooooo mesmo, mas ao de fim de 3 dias de fisioterapia com direito a estimulacao eletrica c agulhas...parece q estou a ficar melhorzinha
Susy
querida n te quero ver triste...
eu tb fiz uma carrada de exames e como te deves lembrar tb tive de fazer histeroscopia cirurgica, tal como a nossa gata aqui do forum
estive 1 ano a tomar duphaston e detestei... n fez nada. toma antes o ovusitol...c ele sentia mesmo q ovulava pois tinha moinhas no periodo q devia fazer aovulao e tinha tb a clara de ovo
vais ver q depois dos exames saberas melhor o te impede de engravidar e dp de tratares em breve conseguiras a tua estrelinha
Animo !!!!
Lara
e tu querida continuas em frança?
o namorado vai p o pe de ti ou nao?
beijoca grd
p todas as meninas muitos beijinhos e muita força e energia positiva
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Minhas queridas, muito obrigada pela vossa força, apoio e carinho !!
Amanhã por esta hora já tenho o Rodriguinho no colinho !!
Logo que me seja possível, darei noticias !!
Beijinhos
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Meninas vou fazer de pombo correio hoje!! O nosso Rodriguinho é lindo, perfeitinho e não deu trabalhinho nenhum à mamã! É um paz de alma e mal chora!! A amamentação tem corrido muito bem e " não doi nada" segundo a nossa Girassolinha!! Fotinhas terão que esperar pois terá de ser a mamã a fazê lo! Acho que não me esqueci de nada! Conclusão estão todos bem e os papás todos babados, a carinha da nossa Célia Oliveira Barroso é mesmo de mamã!
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Parabéns aos papás!! <:P
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Muitos Parabéns Girasolinha!!! MUitas felicidades nesta nova etapa da tua vida!! Beijinhos para ti e para o Rodriguito!!
A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3
Minhas queridas, desculpem a ausencia, mas não tenho mesmo tempo !!
O tempo é mesmo todo para o meu Rodriguinho !!!
Graça a Deus, está tudo bem connosco ! O Rodrigo é um anjo e é só naninha e leitinho da mamã !!
Com mais tempo, conto o relato do parto, mas adianto que não me arrependo em nada !! Foi fantástico !! ;)As 19h40 entrei para a sala de operações para ser preparada para a cesariana e as 20h01 , nasceu o Rodriginho !! A equipa fantástica, a minha GO, o Prof e Dr Pedro Xavier , enfermeira parteira tb da Porto Clinica e como já tinha escolhido o marido da minha GO para Pediatra do Rodrigo até ele esteve presente para o avaliar
Nasceu com 2,890kg e 49cm
Dores, só se tem na noite e no dia a seguir a cesariana , depois é sempre a melhorar ! Não faltam com medicação para aliviar as dores ! Tive alta na segunda feira a tarde
hoje já vou tirar os pontos e já estou impecável !! Faço tudo em casa como normalmente, até a familia ficou estupefata com a minha recuperação !!!
Recomendo vivamente a compra de protetores de mamilo de silicone, purelan pomada e conchas já tinha e utilizo tudo, nem uma greta tenho, não sei o que é uma dor de amamentação
Hoje não deixo fotinha, pois estão na máquina e ainda não as passei para o pc... logo, logo mostro o homem por quem estou terrivelmente apaixonada !!! não tiro os olhos dele !!! O Amor é tanto que até doi !!!!! é tão lindo e perfeitinho !!!!!!
Beijinhos ferteis para todas !!!!
Bom dia, girassolinha estou mt contente por tudo te estsr a correr da melhor maneira, trata mt bem do teu rodriguinho, depois de tanto tempo de sofrimentoagora tens de recuperer todas as tuas energias perdidas nele pois afinal valeu a pena.
Meninas eu estou á espera do resultado da minha IIU, segunda feira lá vou saber , estou bastante anciosa todos os minutos estão a parecer eternos e nunca + chega esse dia rezo para que o maldito RED não apareça , torçam por mim beijinho a todas+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.
Treinante desde 2010/2011 Laparoscopia, tudo normal
10/2012 1ªIIU (-)
12/2012 2ªIIU (-)
04/2013 3ªIIU (-)
11/2013 1ªFIV (+)
Com mais tempo, passo para comentar !
Agora só vim mesmo deixar fotinha do Rodriguinho !!!
Beijinhos
Parabéns!
O teu Rodrigo é lindo! Fikei completamente babada
Fikei feliz por saber que correu tudo bem e que a tua recuperação está a ser rápida!
Aqui vai um beijinhos muito doce e fofo para os dois!
Esta musiquinha é para os dois!
http://www.youtube.com/watch?v=YKEA6T4egfc
Bjux
Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9
Quanto a novidades minhas!!
Já comecei a fazer os exames e o meu marido já fez o dele.
Os resultados para já parecem normais, isto é, dentro dos valores do laboratório.
Agora na próxima semana faço o ultimo exame e com o resultado vou marcar nova consulta e ver o que se passa.
Desculpem não passar por cá mais vezes, mas como estou a tentar me abstrair um bocadinho, para não ficar muito ansiosa, tento não passar por cá. Contudo, não consigo vos esquecer.
Ah, e continuo nos treinos! Nunca se sabe quando pode chegar a minha estrelinha! Assim eu ataco sempre que posso!
Beijinhos para todas as meninas, futuras mamas e mamas!
Bjux
Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9
Minha querida, q rapagao lindo!!!!!!!PARABENS!!!!!:D
tou completamente rendida...:)
--------------------------------
Susy's vais ver q vais ter boas noticias...coragem...:)
o meu red veio hj...castanho...enfim..lol
beijokinha grande pra tds
Treinante desde abril 2012
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)
Positivo 3.01.2013
ola meninas...
desculpem a ausencia mas nao tenho mt tempo
A Carolina porta se mt bem tirando umas colicas malandras que apareceram mas hoje ja começamos com o colimil...
Mama de 3 em 3horas e é bem disposta
Beijokas grandes e dsc nao responder a todas
Aqui fica um miminho
Já há muito que não venho cá... tudo devido a um grande reboliço que tem sido a minha vida desde que decidi que estava na hora de ser mãe.
.
O Dr. tinha dito que se não engravidasse iriamos fazer histeroscopia de diagnóstico para ver o que se passava... e assim foi dia 23 Out lá fui eu fazer a histeroscopia com anestesia geral... que passou de diagnóstico para cirurgia... de 30min para 2hrs... fiz tb histerossalpingografia, mas correu tudo bem, retirei um septo que estava num terço da cavidade superior.... O Marido fez espermograma na Clinica Dr Alberto Barros e está excelente e recomenda-se.... 10% normais... mais as outras especificações boas.
.
Hoje.... 3 dias depois da minha consulta de revisão pós cirúrgica... Finalmente consigo ter forças para cá vir contar como correu.... Vim de lá muiiito desanimada, apesar de todas as palavras de optimismo do Prof Dr Pedro Xavier... para não me alongar muito... a Consulta resumiu-se a:
- Estudo do Cariotipo
- Explicação de aplicação de GonalF (para controlar ovulações)
- FIV.....
O meu septo era má formação de nascença... o utero tem a forma de uma "lampada"... e o meu na linha de cima da "lampada" fazia um V de tecido esponjoso sem vasos sanguíneos... era um V pequeno... mas todos os ovulos que se agarrem lá não conseguiam formar placenta porque era um tecido "morto"... Ele cortou esse V e uniu a linha e agora tenho um útero "novo", as minhas trompas não poderiam estar melhores... fa
zem perfeita ligação aos ovários e estão permeáveis e com abertura perfeita.
No entando ele diz-me.... se tivesse 35 anos... não iamos esperar mais e partir para FIV... como tenho 29... vamos esgotar todas as hipoteses de infertilidade, até porque ainda não somos consideramos um casal infértil, porque não temos indícios para isso... Então vamos fazer o estudo do cariotipo no Centro de Genética do Hosp São João para ver a nossa compatibilidade genética... Eu este mês estou à espera do red e não vou fazer medicação nenhuma... Para o próximo red começo com GonalF 300ml, fazendo 25ml por dia na barriguita e eco de 2 em 2 dias, pois é mais forte e precisa de ser bem controlada... Vamos fazer 3 ciclos de picadas e depois se não engravidar... iremos falar sobre a FIV....
Contudo ele diz que tudo é possível até mesmo antes de começar as injecções, mas eu sinceramente... só consigo ver o pior cenário... Seja o que Deus quiser....
Desculpem se me afasto um bocadinho, mas como devem compreender isto foi uma facada na minha esperança de ser mãe.....
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo para vocês e para os vossos bebes...
Um beijinho enorme da vossa sempre companheira GataM....
GataM
GataM, realmente o cenário não é muito animador mas uma gravidez não é impossível. Um dia de cada vez e conseguirás!
Que tudo se resolva da melhor forma e mais rápida
Já tenho o resultado do espermograma...não é bom, mas tb não é mau de todo... teratozoospermia: 3% de espermatozoides normais e também refere "rarissimas celulas da linha germinativa"...mas não sabemos o que isto quer dizer... Já fiz a minha histerossalpingografia, mas só tenho os resultados na terça feira. a consulta com o Dr João Fortuna será no dia 15 e ai já vos trarei mais noticias! Já estive pior...mas continuo triste...nunca pensei termos realmente problemas...Diziam sempre que era ansiedade...mas pronto, já estamos no caminho certo, para tentar resolver a situação da melhor maneira. Continuaremos a lutar pela nossa pipoquinha!!
Beijinhos ferteis para quem como eu continua a tentar...
Muita força Gata M.
Beijinhos para todas as mamãs e seu respetivos bebés
A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3
Desculpem não conseguir aparecer por cá, mas tenho andado um bocadinho ocupada.
Já fiz os exames todos e tenho os resultados. A única análise que não estava bem é a progesterona. Eu fiz o exame no 21º dia do ciclo e o valor estava a entrar na fase da ovulação. Isto pode ser uma de duas coisas: ou ovulei mais tarde ou ela está em falta. Os exames do marido parecem estar bem.
Agora estou à espera que o red apareça para marcar consulta. Ele devia vir entre hoje e amanhã, mas ainda estou sem sintomas. Quer dizer, tenho tido algumas cólicas no fundo da barriga, tenho tido azia e no sábado passado tive uma infecção urinária que não sei de onde veio.
Bem tenho de esperar para ver o que acontece.
Por onde anda toda a gente??
Bem assim que tiver novidades passo por cá, mas tb quero notícias das outras meninas!
Parabéns às novas mamãs!
Queremos muitas mais flores a crescer!
Bjux
Desde Jan12.
Apesar d tds as noticias mas tb acabast por ter algumas boas melhorzinhas...mt força e o q t desejo...vais ver q td vai correr bem e qd menos esperares "pumba" ja ta...:) ja ouvi falar d mts e mt bons resultados desse tipo de intervençao cirurgica...:)
------------------------------------
qt a mim...fui ontem a go...o ovusitol em 2 meses arrumou c os quistos!!!:) mas os meus foliculos n sao mt grandes...vou fzr dufine e ovusitol...q m sabem dizer deste dufine????
em setembro ela disse q eu era mt nova pra indutores e agora ja n sou...?lol n sei bem o q esperar...
--------------------------
susy's...percebo bem q tenhas necessidade d t afastar um pouco aqui do cantinho...as vez e preciso msm esse pequeno afastamento...mas espero q n nos abandones por completo...
beijinho mt grande pra tds as meninas...e babes ca do sitio...:)
Positivo 3.01.2013
Olá Meninas
Como estão todas?
Este cantinho anda um pouquinho parado...estao todas a treinar intensivamente???? espero que sim
Queria so dizer vos que o meu principezinho vai nascer no dia 29 de Novembro, quando fará 39 semanas de gestação
Já tenho a cesariana marcada
Dp dou novidades ...
Beijocas gigantes a todas
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Ola minhas keridas, desculpem mas o tempo é mesmo escasso !! e quando tenho um tempinho ou é para dormir ou para me mimar um bocadinho !!
( mas não é com saídas! mimar de tomar um bom banho de banheira (exemplo)
) é realmente uma fase muito cansativa mas vale bem a pena o cansaço !! Estou completamente apaixonada pelo Rodrigo ! quase k não consigo tirar os olhinhos dele !!!
é um reguila e um comedor !!! até estou para ver o peso dele para a semana na consulta do pediatra ! por vezes nem espera pelas 3 horas para mamar e é sempre com uma fome !!!
Agora não lhe dou a maminha, tiro o leite com a bomba e bebe no biberão, pk fazia da minha mama chupeta e estava imensoooooo tempo e eu ficava sempre na duvida se tinha bebido leitinho suficiente, para além k se molhava todo ( tenho muito leite )! Assim tenho a certeza que bebe o leitinho e já se habituou ao biberão pois é muito importante para quando for para o infantário ! O pediatra tinha dito para lhe dar 50ml de leitinho, pois o Rodrigo só bebe quase o dobro, 90ml !!!
Não gosta é de estar nu ! para mudar fralda e banho é um beicinho e por vezes acompanhado com choro ...é friorento, nem por ter o aquecimento ligado ! Já se está a adaptar a chupeta, é tão engraçado !!
O papá tem ajudado imenso, acorda tb sempre para me ajudar ! a ajuda deles é preciosa !! a minha recuperação esta quase, quase a 100% de barriguita de 3 a 4 meses agora passou para de 2 a 3 meses !!!!
quando tiver mais tempinho ponho mais uma foto do Rodrigo ! <3 Beijinhos ferteis para todas !
Muita força e não percam a esperança !
minha querida mt obrigada pela força...parece q n estou destinada...tou 1poukito em baixo...
mas vamos la a assuntos mais animados...cm esta o teu rapagao?:) deve estar msm lindo...:D
beijoca grande
Positivo 3.01.2013