Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 162 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Girassolinha minha querida mt obrigada pela força....

isto ta complicado...parece q nada corre bem...o meu subsidio de desemprego acaba hj e n sei s vou ter direito ao subsidio social de desemprego...tou farta de mandar cv pra td o lado e nem sequer 1 resposta tive...o namorido so conseguiu arranjar trabalho a recibos e metade do q recebe vai pra seg social...n sei pra onde m virar e começo a pensar q vou ter q adiar ainda mais a vinda da minha estrelinha...:'(

n ta facil...msm...devo ter atirado pedras a cruz numa vida anterior..."lol"...

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

adricia -
Desde 26 Set 2012

Boa Tarde a todas.
Em junho deste ano perdi o bébé as 6/7semanas de gravidez. E tenho estado novamento a tentar engravidar, entretanto deixei a pílula no mês de setembro e a minha ultima mestruação foi dia 17, apesar de o meu período ser irregular, com intervalos de 28,32, e 36 dias, dado os meus calculos a minha ovulação era para ocorrer entre dia 29 e 2 de Outubro, mas já ouvi falar de que o muco branco e pegajoso chamado (prosterona)aparece na altura da ovulação e apareceu-me a 3 dias , fiquei a estranhar porque pensei que a minha ovulação seria nos dias que indiquei a cima referidos, mas entretanto tive relações sexuais com o meu namorado como temos estado a fazer durante as noites mas no dia seguinte já não tinha esse muco e hoje nao tenho, ontem senti uma dor fortíssima no lado esquerdo, e agora sinto algo esquesito, assim umas dores. O que me dizem??

Sobre adricia

23.O1>> POSITIVOO;
16.O5 >> É UM PILAS?! 24.O5 >> SIIM Espertalhão
23/24.O9 >> Dpp **
O nosso Vicente nasceu no dia 25, 9h26m com 2670kg e 44.5cm ❥

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Realmente as coisas agora estão muito complicadas.
Compreendo o teu ponto de vista. É difícil mandar vir uma criança sem ter condições e depender dos outros.
Mas será que devemos adiar um sonho destes?
Eu não sei!
Pensa no que é melhor para ti e para o teu marido!
Aqui vamos te apoiar seja qual for a decisão! E depois, mais cedo ou mais tarde vais ser uma mama do norte!

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

realmente neste momento n sei bem o q fzr...tenho imenso medo de adiar a vinda da estrelinha pois s agora ja ta a ser ificil daqui a uns anos n sei cm sera...e a familia diz q td s cria...mas...esta incerteza mata-m...

e obrigada pelo carinho minha querida...ajuda mt neste momento...

--------------------------------

adricia se bem vinda...
tenho pena d n t conseguir ajudar mas ainda deixast a pilula mt recentemente e o teu corpo começou agora a encontrar o seu proprio ritmo por isso n t fies mt em calculos e presta + atençao aos sinais do corpo...s calhar so ovulast qd deste pelo muco...

beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, sempre fui da opinião que quando planeado uma gravidez devemos ter em conta muitas situações e principalmente o fator economico ou tb não fosse o meu caso que só achei a altura " ideal " aos 34 anos . Por isso percebo perfeitamente se tiveres que adiar...pois esse adiar, será para garantir o vosso bem estar.
Estamos ca para te apoiar, seja qual for a tua decisão . Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Tal como a Dani escreveu, deixas te a piplula muito recentemente...e nesta altura pode ser tudo, como pode ser nada...temos que dar tempo ao tempo para perceber os sinais do nosso corpo. Beijinho

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

Como sabem já deixei a pilula há um ano e como não estou a conseguir engravidar, hoje eu e o maridão fomos a uma consulta com o dr.João Fortuna. Conclusão...tenho dois quistos no ovário esquerdo e o médico mandou-me fazer uma histerossalpingrafia para ver se as trompas estão permeáveis...e o maridão vai fazer o espermograma... Vamos aguardar por boas noticias! Torçam por nós!!

Beijinhos ferteis para todas!

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Coincidencia ou não, fiz esse exame em Janeiro e em Fevereiro engravidei !! Espertalhão
Estamos a torcer !!! Beijinho

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Também fiz esse exame e passado 2 meses, o 1º mês de tentativas após aborto, tava grávida de gémeos Sorriso

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

O Rodrigo já está encaixado e muito descido mas o colo do utero continua fechado ! o que nos tranquiliza #:S, a cesariana já está marcada !!!

DIA 27 SERÁ O GRANDE DIA !!!!!! Espertalhão Só falta confirmar a hora mas em principio será por volta das 9h e a hora de almoço já terei o Rodriguinho nos meus braços !!! Apaixonado Aíiiiiiiiiiiiiiiii Nervoso

Já viram o meu contador ??? Espertalhão Nervoso

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Sorriso Vai correr tudo bem, está quase Sonhador

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Eu vou fazer histeroscopia para a semana.... espero que me aconteça o mesmo... engravide após o exame Sorriso
Tou cheia de medo porque é com anestesia... eu n sei se é local se é geral... como vou ficar depois... enfim...
.
Subarbosa parabens pela tua estrelinha ******
.
Restantes meninas muita força, que Deus nos ajude a todas...
.
Girassolinha está quase :)... parece que foi ontem..... Beijinho
.
Mafalda os teus gemeos sao mais do que merecidos Beijinho

Sobre GataM

GataM

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

GataM escreveu:
Eu vou fazer histeroscopia para a semana.... espero que me aconteça o mesmo... engravide após o exame Sorriso
Tou cheia de medo porque é com anestesia... eu n sei se é local se é geral... como vou ficar depois... enfim...

Eu não levei anestesia e confesso que só tive depois um ligeiro desconforto como se estivesse a vir o red.A mim não me custou nada.
Se tiveres que levar anestesia provavelmente é local.
O que o meu GO explicou é que quando há obstrução é que costuma doer mais , como eu não tinha não me doeu.
E já vi muitos testemunhos que depois deste exame engravidaram. Quiça também acontecerá contigo! Estou a torcer por isso Sonhador

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

Bom dia!

Esqueci-me de vos dizer que o Dr. aconselhou o meu marido a tomar stresstabs depois do espermograma! Diz que ajuda...quanto mais antioxidante for melhor é... Diz que os homens estão cada vez mais inferteis devido ao fast food (quimicos existentes, stress, etc... Cá está mais uma dica Piscar o olho Aproveitem!

Beijinhos ferteis!

Uma boa horinha Girassolinha!!! Vai correr tudo bem!! Em breve terás o teu menino nos braços Espertalhão

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

Liliana Amorim -
Desde 24 Maio 2010

Olá a todas
Já vi que estão todas muito entrusadas, mas gostaria de me juntar ao vosso cantinho.
Tenho 27 anos, sou do Porto e estou a tentar a minha 1ª gravidez desde Agosto.
Este mês espero ter novidades entre 19 ou 20 de Outubro.
Beijinhos

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Hoje foi a ultima eco no São João ! E que grande seca que apanhei....Cheguei as 11h e saí as 14h ...possa Zangado
Avançando, está tudo bem com o Rodrigo Sorriso está com 2800kg e 47cm Deve chegar aos 3kg até a cesariana ! Piscar o olho
Sexta feira nova consulta com a GO e depois entro em contagem decrescente ! Nervoso
Deixo fotinha, esta com a maozinha na boquinha Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Correntinha positiva para ti !
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Fico tão encantada com as fotos do te Rodrigo Sorriso k lindo!! Vai correr td bem Sorriso e dia 27 pensarei em vocês Sorriso beijinhos enormes

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá, meninas. Vim contar novidades boas Sorriso
Depois do stress da 1º ecovaginal que só consegui ver o saco gestacionlal e a vesicula v. O GO pediu para repetir a eco passados 15 dias. Conclusão, fiz a ecovaginal ontem (15/10) e afinal tou com 7 semanas e dois dias e já vi o embrião e até ouvi o coração. Apaixonado
Já pus o meu contador <:P

Bjinhos

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Actualiza a minha data por favor para 19 de Novembro.

Beijinhos

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

mmmps escreveu:
Actualiza a minha data por favor para 19 de Novembro.

Beijinhos

Atualizado minha querida... Triste Grande abraço

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Mt obrigada pelo carinho.

Beijinhos na tua barriguinha fofa!!!!

Não tarda nada tens o teu Rodrigo nos braços Sorriso

Espero k corra tudo bem.

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Desculpem ter desaparecido, mas este mês esta a ser complicado.
Como tinha dito, fui a GO. Naquela altura estava com o colo do utero aberto e com um foliculo que ainda nao tinha o tamanho correcto. Ficou combinado que este será o ultimo mês que vou tomar duphaston. Para além de me alterar o sistema nervoso tenho corrimentos antes de deixar de o tomar.
De facto, este mês o red veio antes de eu acabar de o tomar. Veio ontem!
Agora, vou fazer analises para ver o que se passa. Amanha e no 21o dia do ciclo para verificar os valores e o marido tb vai fazer exames.

Girassolinha será que podes actualizar para dia 18 de Novembro. Este ciclo foi de 23 dias.
Parece que vou ter de esperar pelo próximo ano para conseguir a minha estrelinha. Agora com exames e para perceber o que se passa e mais terapia necessária a fazer efeito, já nao devo conseguir boas novas este ano.

Nao pensem que desanimei ou desisti, mas tenho de acalmar. Quero muito esta estrelinha e nao posso entrar em stress.

Portanto, agora é exames, resultados e terapias!
Mas nao deixo de passar por cá para vos contar as minha peripécias. Quem sabe posso ajudar alguém na mesma situação.

Girassolinha esta quase o teu grande dia, uma hora pequenina. Espero que corra tudo bem! Já falta pouco.
Nana desculpa ter trocado o teu nome, eu sou mesmo uma distraída. Como vai a tua Sofia?
Pipoca e o teu menino? Já sentes menos contracções?
Lara espero que esteja tudo bem contigo.
Dano como vão as coisas rapariga?
GataM e tu? Como têm corrido as coisas? Quero notícias tuas?

Eu sei que me esqueci de algumas meninas, mas nao levem a mal.

Gosto de vocês todas.

Quero notícias de todas?

Bruxelas Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, eu também fiz uma serie de exames e analises antes de engravidar, mas nunca deixei de acreditar ! Piscar o olho Não somos todas iguais e para algumas não " pega " mesmo a primeira, ou segunda, terceira, etc,etc... Careta Não fiques ansiosa, vai com calma e logo ,logo terás a tua estrelinha ! Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada minha querida ! Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

A minha cesariana foi antecipada para sexta feira !!! Espertalhão
Dou entrada no Boa Nova por volta das 15h e a cesariana deve ser feita por volta das 19h! Nervoso
Vou ter o meu Rodriguinho no colinho mais cedo !!!! Apaixonado
Sinceramente prefiro muito mais este dia para dar entrada bem como o horario Piscar o olho

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Está quaseee! Uma hora pequenina na sexta feira Sonhador

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Girassolinha, a indecisao e grande...mas tenho msm mt medo d "desistir" agora...era giro ter o meu baby pouco tempo dps do meu sobrinho nascer...:) assim puxavam um pelo outro..lol vamos ver cm correm os proximos dias...

ja o teu Rodrigo...e LINDO!!!!!:) gosto tanto d ver as fotinhas dele...:) espero q 6a tenhas um dia mt calminho e q tenhas uma horinha pekenina!!!!!;) dps kero ver esse don juan dos pekeninos!!!!:)

---------------------------------

Susy's, eu ca ando...no vai n vai...lol desde q recomecei a tomar o ovusitol ja emagreci e melhorei do acne...e curioso, s como algo demasiado doce ou c chocolate fico c acne dolorosimo...msm...portanto, cortei em doces e mac...radicalmente...:D e o 1º ciclo apos recomeço de ovusitol foi curto...de 57 dias passei para 24!!!!!:D YUPIIIII!!lol bastantes pontos positivos,portanto..lol

agora fiquei a pensar no teu caso...e q ja n basta o corpo andar td em apocalipse hormonal ainda temos q levar c efeitos adversos da medicaçao...e uma tristeza...mas q disse a GO ao certo?deu alguma ideia para justificar a tua situaçao?
desculpa as perguntas mas eu sou cm as crianças...tenho smp perguntas pq quero saber smp td e pq...lol

-------------------------

beijinhos grande a tds!!!!!

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Não precisas de pedir desculpa. Eu tb tenho de perceber tudo para ficar mais tranquila. Aliás tenho estado mais em baixo porque ainda não sabemos qual é o problema. Hoje já fui fazer a primeira parte dos exames hormonais e resultados só daqui a 10 dias. Depois tenho outro exame para fazer no 21º dia do ciclo e só quando tiver os dois resultados é que vou à GO para ver o que se passa.

Sabes no final da consulta a GO disse-me que nós conseguimos a estrelinha. E eu acredito! A espera é que é desesperante!

Malditas sejam as hormonas!

Espero que consigas a tua estrelinha brevemente! Acredito que quando chegar a nossa vez, ela aparece!

Assim que saiba alguma coisa, passo por cá a contar. Agora tou de abstinência forçada, pelo menos até sábado. O marido tão vai fazer o espermograma.

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Não podia deixar de mandar uns Beijinhos para Ti e para o Rodrigo!
Espero que corra tudo bem!

Boa Sorte Apaixonado Apaixonado Apaixonado Sonhador

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...