Treinantes desde Janeiro | Page 13 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Ola minha queridas, mais uma vez ca estou e sem grandes novidades, so que continuo sem red, sem nada parecico com isso, porra k se passara comigo, tou anciosa k chegue quarta pra ver o que diz a GO....

bjs pra todas

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Muitos parabêns!!!
Que os proximos 9 meses sejam de pura alegria e que corra tudo bem!!
Vai dando noticias. Espertalhão
Eu ja estou a treinar a 7 meses e nada, fico muito feliz que alguem consiga logo a primeira porque realmente estes meses todos sao uma tortura!! Preocupado
Bjs grandes e agora cuidadinho com a tua estrelinha!!

Afilhada da Diafil!! Espertalhão , Isabel Pinto!! Espertalhão e da anaas!! Espertalhão

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

A tua consulta é já esta 4ª feira n é?

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Então estrela, como te tens sentido desde que tiveste o teu positivo?

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

ola susana.f na quinta feira começa o meu perodo fertil....axas q é normal mm assim?

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

então se o período fértil começa agora n foi nidação de certeza lol.
Pode ter sido um restinho do período, nada com que te devas preocupar de certeza!

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá meninas!!
Susana, bem eu nem sei bem descrever como me tenho sentido... psicologicamente ainda parece um sonho... quando acordo lembro-me logo.. estou gravida...!!! nem parece realidade!!
Fisicamente, tenho sensibilidade mamária, o primeiro sintoma que tive mesmo antes de faltar o red.., por vezes mal disposta, vontade de urinar com mais frequência.... e parece k estou sempre cansada!!
Hoje fui fazer a analise ao sangue para perceber melhor com quantas semanas estou.. pois o meu go disse para ir apenas à consulta quando tivesse com 8 semanas... antes nao valeria a pena..
Mas, estou confusa nas contas... costumo ter ciclos de 36 dias... o meu primeiro dia do ultimo red foi 09/12/09... eu penso k tive no periodo fertil por volta do dia 27/28 dez... o red deveria ter vindo no dia 14/01/10... e tive entao o positivo no dia 17/01/10...
Alguem me consegue ajudar nas contas para perceber com quantas semanas devo estar?

Beijinhos e estou a torcer por todas voces para os vossos positivos!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Estive a ver num site e dá a tua ovulação num intervalo de Segunda-feira, Dezembro 28, 2009 a Sábado, Janeiro 2, 2010. Não sei se te lembras de ter muco um pouco mais tipo clara de ovo nessa altura se não!
Mas deves estar mesmo a fazer agora as 5 semanas uma vez que se começa a contar a partir da 2ª, mas agora com este teste ao sangue vais ficar mesmo a saber!
Eu já há algum tempo coloquei aqui uma resposta com os valores que correspondiam às diferentes semanas, mas se calhar lá tb te os dão.
Beijinhos.

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Antes de mais MUUUUIIIITTTTOOOOSSS parabens!
ja nao vinha aqui desde a semana passada e fico super feliz por saber que já temos uma estrelinha a brilhar!!!!!:)

Desejo te td bom e que tenhas 9 meses tranquilos para que possas desfrutar desta gravidez ai máximo!!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Ola Susana..

Sim lembro.me de nessa altura no dia 28/12 ter esse muco.. foi nesse dia que ate fui passar 2 dias fora...
Logo ja vou levantar a analise...
Vou pesquisar entao os valores para tentar logo perceber de quantas semanas estou..

Mais uma vez obrigada pela ajuda!!

Beijinhos..

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Pelo que me tenho apercebido és a grande entendida nesta materias :)...

Será que me podes ajudar? como disse na minha primeira intervençao eu costumava ser muito certinha (26 dias de ciclo). este ultimo (e aquele em que finalmente comecei a treinar p a minha estrelinha revelou-se o mais longo de smpre (30 dias). até aqui td bem. o estranho é que este sábado (6ºdia de ciclo) a minha temperatura estava nos 37.2 e estava com o famoso muco clara de ovo!

Posto isto acho que devo ter ovulado nesses dias não achas? O estranho é que isto nunca aconteceu...geralmente ao 12º 13º dia é que tenho estes sinais!

Desculpa estas perguntas meio ignorantes mas tenho andado muito confusa, será que o nosso psicologico pode fazer com que nos desregulemos? é que sempre fui tao certinha e lg quando decido oficializar os treinos é que isto me acontece. Estou msm confusa!!

Já agora se me quiseres juntar à tua listinha o meu red nao pode aparecer dia 9 de fevereiro (ou pelo menos é o que acho visto estar totalmente à nora com estes ultimos acontecimentos lol)

Bjocas e desde já obrigado

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

obridadinha pela ajuda e dcp a minha ignorancia lolol
sabes é q deixei de tomar a pilula a meio lg tive uma imuragia, tal como o medico me avisou, e agora esta smn vou entrar no periodo fertil, e cm vi essa mancinha de sangue resolvi pedir ajuda talvez me podessem ajudar....bjokca

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Sim minha querida é ja amanha k vou a consulta, e estou anciosa, quero tentar perceber o k se passa com o meu corpo....quem me dera k fosse a minha estrelinha mas nao é de certeza.....oh....
Amanha quando tiver novidades venho ca contar...

bjs

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

ola anne_c, estamos a torcer por ti, que as noticias da tua go sejam boas :), no minimo que te deixem mais descansada e tranquila, pior do que uma má noticia, é msm a incerteza.Beijinhos e que tudo te corra bem ************

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá S.I.G.S_R, n sou grande entendida mas vou procurando saber as coisas :p
Já estás adicionada na lista e espero que seja já desta.
Agora quanto à questão que colocas sobre a ovulação, realmente o 6º dia é muito cedo para estares já a ovular. Costumas tirar a temperatura todos os dias? Se tiveres o gráfico mostra, pode ser mais fácil de perceber. E por que via é que tiras a temperatura?
Há quanto tempo é que deixaste a pílula, pode ser ainda alguma desrregulação do teu sistema e estares mesmo a ovular agora, no meu caso acho que nos 2 primeiros meses após ter deixado de tomar a pílula esteve tudo bem, neste mês de treinos é que resolveu dar-me as voltas, período mais longo, ovulação mais tardia...
Seja como for vai treinando, nunca se sabe!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Entretanto já deves estar quase a entrar outra vez no período fértil, no caso de não ser a estrelinha vai começando a pensar nisso.
Boa sorte para a consulta hoje, depois tens que vir cá contar as novidades. Era bem bom que já fosse a tua estrelinha, se não já estás outra vez na fase dos treinos o que também tem o seu lado positivo Piscar o olho
Beijinhos e muito boa sorte.

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá a todas!
Também sou treinante de janeiro! Olá!
Já há uns tempos que acompanho este tópico e hoje lá resolvi colocar um comentário pra aliviar um pco a minha ansiedade e partilhar convosco um pco de mim.

Antes de mais, espero que o malvado Diabinho não venha a 27 de Janeiro.
Não acredito muito que à primeira consiga a minha sementinha, mas por outro lado tenho mta esperança! Essa NUNCA a devemos perder! Sonhador

Estou um pouco ansiosa porque não sei bem como está a ser este ciclo!
É que tomei a pílula durante 13 anos e apenas fiz um ciclo de pausa. A minha GO aconselhou assim pq tenho tendência para ovários poliquisticos, e ela não lhes quis dar tempo de voltarem a ficar preguiçosos sem pílula! Esse último ciclo sem pilula correu bem, julgo eu (embora eu não tire TB's) porque o red veio certinho depois dos 28 dias.
Só que como sempre fui irregular, julgo que não será um ciclo de referência.

Neste ciclo temos treinado muito, mas não tenho notado nada de especial em termos de sintomas. Apenas hoje é que tive aquele muco tipo clara de ovo, mas supostamente hoje é o 22º dia e, embora não perceba muito, acho que não faz mto sentido. E esta semana tenho-me sentido assim "enfartada" parece que acabei de comer um porco inteiro Cair ao chão de tanto rir e com cólicas! Caso o red viesse no dia previsto a esta altura já estaria com dores no peito como é normal em mim, mas não sinto nadinha! Enfim...
Não estou a perceber nada do que se passa no meu corpo, que confusão!

Eu sei que cada uma de nós deve sentir as coisas de forma diferente, mas também sei que há aqui peritas no assunto e pode ser que me possam ajudar!

Ups! E já escrevi um testamento! :\
Acreditem que já ajudam a deixar-me desabafar com vocês! Piscar o olho

Bjinhos...

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Olá Susana antes de mais muito obrigado pela tua resposta!!

Como tu dissestes, tambem eu acho que ao 6º dia é muito cedo para estar a ovular! Mas tambem acho que nao é o meu organismo a acertar depois de ter deixado a pilula, visto ja estar no 8 mes sem a tomar!! Embora tenha usado contracepção até dezembro passado já não tomo a pilula desde Maio. Logo no primeiro mes depois da toma fiz um ciclo de 30 dias e apartir dai os meus ciclos era hiper regulares...isto porque vinha me o red ao 26º dia sempre na primeira urina da manhã!! Isto deixava me bastante satisfeita porque começava a perceber o funcionamento do meu organismo!! Para além disso entre os meus 11º 13º dias os sinais de ovulação tambem eram constantes, sentia sempre umas moinhas no baixo ventre e tinha a famosa clara de ovo lol!!

Acontece que em Dezembro finalmente decidimos pensar verdadeiramente num bébé e lá fui eu à consulta com a GO. Curiosamente a minha consulta foi ao 11º dia de ciclo e durante a examinação e a eco que a GO me fez, ela disse me que eu estava no meu periodo fértil primeiro porque estava com o famoso muco e segundo porque durante a eco ela viu o ovulo bastante desenvolivdo e disse me que deveria »rebentar» nas proximas 24/48 horas...

Lá vim eu contentissima da vida para casa pronta para começar os treinos e esperar pelo dia 5 de Janeiro (dia em que o red não podia vir). E relamente nao veio...veio passado 5 dias (no dia 10/01) ou seja pela primeira vez tive um atraso Triste

Logo ai fique confusa...porque se tinha ovulado ao 13º 14º dia porque é que o red se atrasou assim?!? Atribui as culpas à minha ansiedade... até ai td bem! Lá comecei eu o novo ciclo...comecei tambem por apontar a minha temperatura (oralmente)e nos primeiros dias a temeratura variava entre os 36.2 36.6 e derepente ao 6º dia (o passado sabado) a temperatura subiu para os 37.2 e estava com o muco de clara de ovo...entretanto no domingo a temperatura continuava nos 37! Fiquei tao confusa e ao mesmo tempo chateada que resolvi deixar de ligar a estes sinais...não me vou preocupar mais com calendários e temperaturas... a partir de agora vou tentar nao pensar mais nisso e fazer tudo com a maior tranquilidade...na certeza de que quando tiver que acontecer acontece...senão sou consumida pelos nervos e ansiedade!!

Jã nem sei se este meu testemunho faz algum sentido porque limitei me a escrever o que sinto...

Desculpa me este testamento e obrigado pela maneira como te interessas não só por ti mas por todas nós!! Acho que acabas por ser a madrinha de cada uma de nós neste cantinho!!!

Um beijinho e mais uma vez obrigado Sorriso

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Minhas queridas infelizmente nao trago boas noticias, estou tao tao triste, so me apetece fugir, cheguei a Go e depois de alguma conversa ela quiz faxer um papa nicolau e uma eco vaginal para ver o k se passava, porque k ainda nao tinha tido red. La fex e ao fim depois de arranjada e ja sentada na cadeirinha ela dix me k nao estava gravida e que daqui a 15 dias mais ou menos k ia ter o red, mas havia outra coisa, sou mais uma que sofre de Ovarios POLICÍSTICOS, quer dizer k posso ter ovulaçao de 2 em 2 meses ou 3 em 3. foi como se o chao me cai se...Entao explicou me k nao era pra desanimar k conseguia engravidar mas k podia levar o seu tempo... Porra tinha logo k ser a mim...
Marcou me entao nova consulta para Março e passou me uma analises pra faxer entre o 3º e o 5º dia de red....
è tao triste saber uma coisa assim, desiludi me tanto k as vexes penso k nunca vou conseguir ter a minha estrela...

Boa sorte pra todas....

bjs

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Olá linda...é claro que nao te vou dizer que as noticias que trazes sao boas, ou aquilo que tds nós gostariamos de ouvir!

Mas acima de tudo tb não são noticias péssimas! E não deves ficar triste com o resultado da tua consulta mas sim aliviada por finalmente saberes o que se passa ctg! Porque agora já sabes o porque do atraso e o mais importante que tudo, já estas a ser seguida pela GO!!

Tu és mais uma de muitas meninas a sofrer se SOP e pelo que me tenho aparecebido não é nenhum entrave para conseguires engravidar! Embora possa atrasar o processo, mas quantas de nós sem termos SOP demora meses até conseguir...

A mensagem que te quero deixar é que não deves viver obececada com a ideia fixa de ter de engravidar!! Vive a tua vidinha normalmente namora ao máximo faz as análise que a tua medica te mandou fazer e vais ver que quando menos esperares lá tens a tua estrelinha a brilhar... a sério querida temos de ser postivas e levar isto com a maior descontrção possivel porque td o resto só nos é prejudicial!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Minha querida óbrigada pelas palavras de apoio, infelixmente nao consigo deixar de pensar, tenho chorado tanto tanto, sinto me tao culpada disto... Custa me ver o meu marido estava tao entusiasmado e de repante chego com uma noticia destas, graças a deus ele apoiou me a disse logo k era tola em pansar nisto, k nao tinha culpa, mas possa o problema é meu...
O meu maior medo +e k seja algu mais grave e eu nao consiga mesmo engravidar....
A minha cabeça é um torbilhao de ideias, nao sei o k pensar nem o k fazer....

brigada por tudo

bjs

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Anne_C, a minha primeira resposta vai direitinha para ti pois vê-se que estás mesmo muito triste, e é normal estares, não vale a pena dizer para n s pensar nisso pois é uma coisa inevitável! É como aquilo de não estarmos ansiosas para saber se é desta que temos um positivo ou não... somos assim e não dá para controlar principalmente em cima do momento como é agora o caso.
Agora já sabes o que tens e tens que aprender a controlar isso, provavelmente se não conseguires até Março o teu GO pode dar-te algum medicamento indutor da ovulação para que consigas ovular todos os meses! Sei que algumas meninas por aqui no fórum que têm SOP costumam usar os testes de ovulação para a poderem detectar com antecedência, coisa que não consegues só com a temperatura basal.
Tens que encarar o problema que tens de frente e não te ir abaixo, pensa que se não ovulaste este mês vais ovular para o próximo e que vais conseguir a estrelinha que todos queremos!
Força Anne_C, e já sabes que sempre que pecisares estamos cá para ti, e o teu marido tb estará certamente! Têm que ser positivos, diz-lhe que assim vão ter a oportunidade de treinar muitas mais vezes ao longo de todo o ciclo pois nunca se sabe quando é que a "janelinha vai estar aberta".
Beijinhos e conta sempre com este cantinho para desabafares, estamos cá para isso.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Fci, primeiro que tudo muito benvinda a este cantigo, gostamos sempre que apareçam por aqui caras novas.
Já estás adicionada na nossa listinha e é mesmo como tu dizes, n s pode perder a esperança, a nossa estrela06 como desve ter tido oportunidade de ver foi logo à primeira, nem nos deu hipótese de dar luta, por isso tu podes muito bem seguir-lhe as pisadas.
Como tens tendência para ovários poliquísticos é provavel que estejas agora perto da ovulação, por isso n dês hipóteses às dúvidas e treina sempre que poderes, este ciclo pode ser mais longo e estares agora a ovular. Isto no caso de não teres já a tua estrelinha claro.
Quanto aos sintomas nem todas os sentem, principalmente tão cedo. Eu no ciclo passado, o primeiro de treinos oficiais, tb após a ovulação comecei a sentir-me assim, parecia que tinha comido muito e que a comida chegava até à garganta. Na altura pensei que fosse da ansiedade, mas depois uma colega minha disse que se sentiu assim quando estava grávida logo no início e eu andei a pesquisar e um dos efeitos da gravidez é tornar a nossa digestão mais lenta que pode provocar essa sensação. Concluíndo, no meu caso foi muito provavelmente da ansiedade, mas já sabes o que tb poderá ser Piscar o olho
Contudo um dos sintomas que tenho percebido que são mais frequentes é mesmo a dor nos peitos, praticamente todas que mais tarde têm positivos têm essas dores, mas mais uma vez varia de mulher para mulher e tb ainda te falta uma semana para vir a mesntruação, ou não!
Não te preocupes com o testamento, eu tb tenho o hábito de me esticar nas conversas, imaginem se isto fosse falado... ng me aturava lol
.
Beijinhos, espero que te comecem a aparecer sintomas e que daqui a uma semana possamos estar a festejar mais um positivo Espertalhão

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá S.I.G.S_R
Eu no ciclo passado tb tive esse muco uns 3 a 4 dias antes da mesntruação aparecer e como veio tão "fora de horas" nem lhe liguei e acho que neste caso devias fazer o mesmo! De vez em quando o corpo baralha-se e envia-nos sinais confusos como a temperatura... Chegaste a tirar a temperatura na 2ª? normalmente só detecta ovulação qd está 3 dias seguidos com uma temperatura alta!
Mas se tudo isso te deixa mais ansiosa fazes muito bem em deixar de te preocurar, devemos estar o mais calmas possíveis e preocupar-nos apenas em ter o nosso "menino" por perto pelo menos dia sim, dia não. Assim não tem como escapar! Se não for, a culpa não foi nossa!
A mim o facto de tirar as temperaturas deixa-me mais calma pois vou sabendo o que se passa, mas se me acontecesse isso acho q tb me chateava.
No ciclo passado qd n ovulei no dia previsto andei passada o dia todo Cair ao chão de tanto rir O meu namorado só me dizia que eu parecia doida! Eu até sou uma pessoa calma com os meus míudos (quando estou bem) e nesse dia andavam todos direitinhos, nem podiam piar... coitadinhos! Mas acho que isto faz tudo parte e mais cedo do que pensamos vamos estar aí todas com uma bolha gigante na barriga a apanhar banhos de sol no verão!
Disses-te que o discuso podia não fazer sentido pois foste apenas escrevendo o que pensavas... eu faço sempre isso, acho que é mesmo para isso que isto serve... sem preocupações pois nós entendemo-nos todas umas às outras.
xxx

lps -
Desde 15 Set 2009

Olá

Estou muito confusa com o mr. Diabinho .

Agradecia a vossa opinião e experiência.

Iniciei o ciclo a 21/12 no passado domingo/segunda (17/18) a menstruação desceria.

Antes da pilula e com a pilula os meus ciclos sempre foram certinhos (28/29 dias).

O que aconteceu é que desde domingo que tenho dores horriveis como se o periodo viesse e até ontem á tarde só saía algo acastanhado que nem o penso diario sujava. Apenas sujava o papel quando me limpava.

Até aqui tudo bem como é o primeiro ciclo sem pilula é normal que desregule e em vez de ter um ciclo de 29 dias tenha um de 31.

Só que agora não tambem não sai praticamente nada, um acastanhado com algum sangue mas muito muito pouquinho.

O meu fluxo sempre fui muito abundante...

Será tudo isto reflexo de ter deixado a pilula?

Convosco aconteceu o mesmo?

Estou mesmo confusa Choque! Choque! Choque!

Não ponho a hipotese de uma gravidez se bem que neste 1º mês e para ser sincera não tivemos o devido cuidado em todas as relações. A tecnica do coito interrompido não é 100% fiavel.

Por falar em tecnica....

Já tenho duas pessoas na familia que me disseram que quando quisesse engravidar para colocar uma almofada debaixo do rabo depois da relação e levantar as pernas durante +/- 20 minutos?

Já ouviram falar? Aplicam-na?

Bjs

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Ola Anne C,

Tens k ter força, coragem e fé de que rapidamente vais conseguir a tua estrelinha...!!!
Não podes desanimar, muito menos sentir-te culpada.... esse "problema", infelizmente é comum a muitas pessoas.... e podera demorar mais, mas acredita que vais conseguir!!

Um beijinho...

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Ips, tudo isso deve ser mesmo por teres deixado de tomar a pílula, está desrregulado e a mesntruação não sabe se desce se não. Quanto às dores também tem a ver com a pílula, sentes muito mais dores quando não a estás a tomar.
Espera mais uns dias sem grandes preocupações para ver se isso desce.
Quanto à tecnica da almofada que falaste tem a ver com os 'zóides encontrarem o caminho mais facilmente e se estiveres inclinada é mais provavel que vão para o sítio correcto. Este mês não experimentei fazer isso mas também não consegui nenhum positivo... Se tiveres tempo faz isso, mal não faz e de certeza que ajuda mais um pouco!

lps -
Desde 15 Set 2009

Obrigada pela tua resposta.

Eu tambéma acho que a culpa disto tudo é mesmo a não toma da pilula. Vou aguardar para ver o que vai acontecer.

Quanto á tecnico vou fazê-la com toda a certeza sempre que possa.

Não espero por ele a 15/fev ( ou lá perto) com este descontrolo já nem sei).

Bjs

Sobre lps

lps -
Desde 15 Set 2009

Obrigada pela tua resposta.

Eu tambéma acho que a culpa disto tudo é mesmo a não toma da pilula. Vou aguardar para ver o que vai acontecer.

Quanto á tecnico vou fazê-la com toda a certeza sempre que possa.

Não espero por ele a 15/fev ( ou lá perto) com este descontrolo já nem sei).

Bjs

Sobre lps

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

li o teu comentario e estou cm tu, sou treinante de janeiro o meu red n me pode aparecer dia 11 lolol, eu tb tenho andado bem, max esta smn ate falei ate mencionei ai num topico atrax q tive uma machinha de sangue max foi so durante a manha dpx passou, entretanto passado 2dias tive tipo aquele corimento acastanhado....tb n precebo nd... esperamos q este mes nos traga o q nos queremos mm:D

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...