Treinantes desde Janeiro | Page 14 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
marina07 -
Desde 12 Jan 2010

li o teu comentario e estou cm tu, sou treinante de janeiro o meu red n me pode aparecer dia 11 lolol, eu tb tenho andado bem, max esta smn ate falei ate mencionei ai num topico atrax q tive uma machinha de sangue max foi so durante a manha dpx passou, entretanto passado 2dias tive tipo aquele corimento acastanhado....tb n precebo nd... esperamos q este mes nos traga o q nos queremos mm:D

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola ips, benvinda ao nosso cantinho Sorriso
Eu qd deixei a pilula, também me aconteceu algo parecido ctg. O Red era mais Brown que Red e muito esquisito, andei assim quase 10 dias, com pouco red, mas no mês seguinte ja veio normal e certinho, por isso acho que provavelmente este teu descontrolo será tb por causa da pilula...o meu Red não pode vir dia 25, faltam 4 dias , mas eu não tenho grandes esperanças pk este foi o 1ºmes de treinos e não tenho sintomas nenhuns..vamos ver Piscar o olho

beijinhos!!

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Pois... é isto que nos une neste forum. Revemo-nos nos anseios umas das outras e vai ajudando a passar os dias!
Era bom se fosse fácil de prever que estavamos grávidas, se houvesse sintomas certos! Mas não há e somos todas diferentes... e a ansiedade teima em cá andar!

Boa sorte para ti e para todas!

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

lps -
Desde 15 Set 2009

Deixas-te a pilula há quanto tempo?

Eu agora tenho uma duvida.

Já fui GO mostrar as análises antes de vir a 1ª menstruação sem pilula. Ele deu-me luz verde para iniciar os treinos após terminar esta menstruação.

Mas será este Brown considerada menstruação?

bjs e muito obrigada.

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Olá ips, eu deixei a pilula em outubro, mas os treinos oficiais só começaram estes mês. Olha eu na altura nem sabia bem como perceber em que dia afinal era o 1º dia da menstruação pk era tão pouco e tão esquisito e até registei na agenda uns 3 dias como se esses fossem os possiveis 1ºs dias da menstruação, e sim, considerei como sendo RED. Depois com os ciclos seguintes deu para perceber e veio certinho. Eu acho que assim que te sentires á vontade deves começar a treinar! Pensa neste mês, assim como o pré-treino do treino, hehe. E quem sabe, se não tens sorte! beijinhos!!

Sobre Tânia P.

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Óbrigada por tudo, tem me apoiado mt, obrigada mesmo o vosso apoio tem sido mt importante. Nao consigo deixar de pensar nisto sinceramente esta a ser muito dificil ultrapassar esta fase...
Lindas encomendei na farmacia o teste de ovulaçao, mas o problema é quando faze lo.a aqui alguma menina k tambem utilize e ma possa ajudar...

Bjs pra todas e boa sorte

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

é isso mesmo Fci, nós deviamos saber logo se já tinhamos o positivo ou não no dia a seuir, pois o que nos custa é esta espera constante e o facto de não sabermos se conseguimos ou não. Se fosse logo seria tudo muito mais fácil!
Mas tem de ser e cá estamos nós mais uma vez à espera.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Anne_C,
não sei exactamente como funcionam os testes de ovulação mas penso que devem começar a ser feitos cerca do 6º dia do inicio do ciclo, não sei exactamente com que frequência, depois funciona como um teste de gravidez, tem uma risquinha de controlo e quando aparecer uma 2ª risca quer dizer que se está a aproximar a tua ovulação, quanto mais escura estiver a risca mais perto estarás da ovulação.
Vais ter que ter muito controlo dessa ansiedade pois é possível que haja meses em que vais estar a fazer os testes e pode n detectar nada!
Mas esperemos que corra tudo bem e que seja já neste mês.
Beijinhos.

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá meninas!!!
E então como vao esses treinos!!!
Espero que esteja tudo a correr bem!!
Quero que saibam que todos os dias vos visito para saber as novidades e fico a torcer por todas para me acompanharem nesta nova etapa das nossas vidas!!
Agora, tambem participo noutro topico "Mamas de Setembro" pelo facto de poder tirar duvidas com quem ja esta a passar pela mesma situaçao que eu... mas, este sera sempre o meu cantinho especial... onde aprendi, onde me ouviram, onde me ajudaram... a concretizar este meu sonho!! Por isso, posso nao participar tao activamente, mas estarei sempre a par de tudo e pronta para vos ajudar no que precisarem!!

Vou aguardando as vossas novidades!!!

Eu só no dia 10 Fevereiro é que vou poder ir ver a minha estrelinha.. pois sera nessa altura que estarei +- 8 semanas!!! Tou muito ansiosa que chegue esse dia para saber se estara tudo bem!!!

Beijinhos a todas..

telma_castro88 -
Desde 01 Jun 2009

Ola meninas,nao tenho andado muito por aqui,as vezes sao tantos topicos nos quais quero participar que ate me esqueco dos outros...Bem eu estou na listinha,o red devia ter vindo no dia 20 de Janeiro e ate agora nada de red...Aqui em casa disseram-me logo para fazer o teste,ontem fiz o teste deu negativo,acho que devia ter esperado mais uns dias,agora nao sei o que fazer,o red nao vem,ontem tive com um corrimento acastanhado,hoje ja tenho menos,acordei enjoada,e doi-me o peito,mas ja nao sei o que pensar...Sera o red que esta para vir?Ou estarei gravida e por ter feito o teste so com 1 dia de atraso deu negativo?Aiai agora comeco a ficar ansiosa...
Parabens as meninas que ja tem as suas estrelinhas a brilhar...
Beijinhos

21.05.10 Gravidez n evolutiva e aborto retido.Olha por nos meu bebe!Amamos-te muito!
Madrinha e Afilhada da minha querida Ritinha Neto e da sua barriguita linda!!!PARABENS MAMA Sorriso

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá a todas!

Antes de mais óptimo fim de semana para todas!
Gozem muito, namorem muito, que é para este ano dar muitos e muitos "frutos"! Sorriso Sorriso Sorriso

Precisava de uma dica. Alguém me sabe dizer se posso comprar Folicil sem receita médica? A caixa que estou a tomar está quase a acabar e não dá pra ir à GO pedir receita, porque é super dificil marcar consulta com ela. E não posso correr o risco de ter de parar com o Folicil, nem pensar! Preocupado Sorriso

Bjinhos

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola Telma, olha eu acho q devias fazer outro teste, há um que se chama "Exacto" que detecta até 2 dias antes da falta da menstruação. O meu RED é pa descer dia 25, mas ja tou com umas moinhas na barriga e tinha uma manchinha cor-de-rosa muito sumida por isso acho q este mês até vem mais cedo, enfim....Mas vai dando noticias, não fiques tanto tempo sem dizer nada! beijinhos ********

Sobre Tânia P.

♥´¨)

telma_castro88 -
Desde 01 Jun 2009

Sim eu vou dando noticias,ate agora ja la vao 3 dias e nada,tive um corrimento acastanhado anteontem e ate agora nada,so tenho uma manchita castanha...Eu estou em Ingalterra,penso que eles aqui tem esses testes,tenho que procurar.Contudo enviaram-me ontem uma carta do centro de saude para marcar uma consulta com a enfermeira de servico para me fazerem um check up,pois tem que assegurar-se que esta tudo bem comigo psra me prescreverem as pilulas contraceptivas...Mas vou aproveitar para lhe dizer que ja ha um mes que nao tomo a pilula e que estou com atraso,pode ser que me facam a analise ao sangue e nao pago nada pela analise,por isso vou aproveitar...E estava a espera da minha medica de familia mas ela ainda esta de baixa de maternidade e so volta no fim deste mes,so que eu nao consigo esperar mais,na segunda vou marcar consulta...
Beijinhos e muitos parabens a todas as meninas que ja tem as suas estrelinhas.
Beijinhos****

21.05.10 Gravidez n evolutiva e aborto retido.Olha por nos meu bebe!Amamos-te muito!
Madrinha e Afilhada da minha querida Ritinha Neto e da sua barriguita linda!!!PARABENS MAMA Sorriso

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

olá fci
podes comprar o folicil sem receita médica, foi assim q comprei o meu pois a minha GO n m o receitou. Daí mudar d GO mas só vale a pena agora qd tiver o meu positivo.
Os meus tb estão a acabar, esta semana tenho q ir comprar mais.

telma_castro88 -
Desde 01 Jun 2009

Ola meninas,estou com atraso de 4 dias,ja fiz o teste logo no primeiro dia de atraso e deu negativo,mas o red continua sem vir...N sei o que fazer,sera que e por ter deixado a pilula a pouco tempo?Acho que amanha vou comprar um daqueles testes que da o resultado com poucos dias de atraso,k acham?
Ja n sei o que pensar,estou muito confusa:S
Beijinhos a todas****

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Minhas queridas comecei uma nova fase, fase esta de dieta... Como voces sabem um dos factores problematicos do sop é a obesidade, como sou cheinha decidi ir a uma nutricionista para tentar reduzir, faço tudo tudo pela minha estrelinha e como a GO disse k era muito importante emagrecer ca ando eu. Entao la fui a nutricionista e alem da dieta tambem ando a tomar medicaçao, suplementos alimentares, visto k nao como arrox nem massa nem batatas nem nada parecido entao com essa medicaçao reponho os nutrientes k faltam, como devem imaginar com esta medicaçao nada de engravidar, nao posso sequer pensar nisso, mas sinceramente nao tenho cuidado com isso, nao tenho qualquer proteçao, seja o k deus quiser..
Vou tentar emagrecer e seguir esta dieta ate Março mes em k vou a consulta, ai tenho k levar uns kg a menos....
Tudo pela minha estrelinha...

Boa sorte pra todas....

bj

catia a.silva -
Desde 24 Jan 2010

olá !
eu acabei de registar-me. estou na mesma situaçao k mts de voces . ainda sou treinante ............
desde outubro e ainda nada, pensei k ia ser de um mes para outro mas n tinha noçao k pudesse ser assim dificil. nada k nao tenha soluçao á vista !!!!!!!!
ate este mes tudo normal ,mas ja estou c 1 semana de atraso é sempre uma ansiedade n se saber ao certo em k ponto se está.
mas mesmo assim estou a adorar todo este processo visto k é realizaçao de um sonho de ambos , meu e do meu marido. axo k ainda é cedo para fazer algo, k dizem?

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá Cátia! Ainda bem que aderiste a esta "comunidade", é muito útil porque aprendemos muito com outras experiências! E vais ver que até se vai tornar viciante! Vais querer continuar a vir ver as novidades e tirar as tuas dúvidas! Piscar o olho

Olha, eu só comecei os treinos agora em Janeiro e não sou muito experiente no assunto. Mas se tivesse com um atraso de uma semana não ia resistir e fazia um teste de gravidez!

Boa sorte!
Espero que seja o teu rebento aí à porta!

Bjinhos

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Anuska Rika -
Desde 20 Nov 2009

Triste Mais um negativo...Nem depois de uma semana sem red...o negativo apareceu mas o red nem sinal dele...ai ando a entrar em paranoia...Mais uma frustaçao Triste Choramingas Choramingas ...bem so me resta esperar pelo maldito...para retomar as continas e aos treinos.

Beijinhos, vamos trocer pelo proximo mes.

AR --- POS 6.8.15 um feijãozinho a brilhar dentro de mim novamente
POS 29.03.11 DP 29.11.11 SALVADOR nasceu dia 7/11/11 ás 23:35h com 3,060 kg e 48 cm...1ªPerda 28/Mar/08 2ª Perda 21/Fev/09

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Anuska, enquanto não há red há sempre uma esperançazinha pequenina até ele aparecer!
Força, não quero ver aqui ninguém triste.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Anne_C,
não sei que efeitos poderá ter essa medicação mas nesse caso tens que ter muita atenção, no caso de suspeitares de uma gravidez tens que parar logo.
Agora para emagreceres não há nada como correr... se não conseguires começar já a correr anda muito e a um bom ritmo e o máximo de dias que conseguires, o ideal para perder peso é fazer uma actividade aeróbia e o ritmo cardíaco à volta dos 160 bpm, isso depois depende das características da pessoa como peso, idade etc... (se quiseres posso calcular-te isso) mas não há actividade melhor que essa!
Depois o resto é a alimentação, não saltar nenhuma refeição, não comer grandes quantidades, nada de refrigerantes e outras coisas muito calóricas etc...
Depois vem contar como andam os teus treinos que essa é a minha área e posso dar uma ajudinha Piscar o olho

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

olá cátia, benvinda ao nosso cantinho.
Eu deixei a pílula em outubro mas só este mês é que comecei os treinos e tb n foi desta, mas temos que continuar a tentar e tentar pois há-de chegar a nossa vez.
A todas que estão com atraso e os testes deram negativo porque não tiram a temperatura basal logo quando acordam via vaginal? mesmo que não tenham registos anteriores quando há gravidez a temperatura está quase sempre perto dos 37º e pode ser mais um sintoma... e como nós adoramos esses sintomas...

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Olá meninas, o Red apareceu ontem, por isso mais uma menina para Fevereiro..Susaninha, podes actualizar o meu, não pode vir dia 20 FEV. beijinhos! Não podemos desanimar Piscar o olho

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

É isso mesmo Tânia, e vais ver que vai ser no próximo mês que vamos festejar.

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Olá Susana

O meu red Diabinho é para não vir a 14 de Fevereiro, em principio..... Espertalhão digo em principio pois ainda nao tenho um ciclo muito certo tá para cá uma baralhada Sonhador bem a ver vamos depois qd tiver a consulta e perceber o q me aconteceu em dezembro...( q teve de ser adiada pois entretanto o red fez questão de aparecer e tive de adiar a consulta!) venho cá contar novidades...

Atá lá a todas muitos treinos Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Beijinho

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Boa tarde minha querida muito obrigada pelo apoio, sim agora a k fazer muito exercico...
Tambem estou mt triste pork sem saber para quando nao quero o red nao da pra estar na listinha.... oh....
Mas pronto ca ando super desiludida, é tao triste quando vemos uns bebe, e eu nao tenho o meu...oh Triste
Mas a esperança é a ultima a morrer...

bjs e boa sorte pra todas

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá AnaCM, então é para não aparecer no mesmo dia que o meu! Vamos lá a ver como vai ser o nosso carnaval!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Não desanimes Anne_C!
Eu por acaso à 4ª e sábado passo bastante tempo com bebés, tem de ser, faz parte do meu trabalho por isso nem ligo muito! fico muito mais invejosa quando vejo aquelas grávidas já bem barrigudas e imagino-me assim na praia... o que quer dizer que vou conseguir agora, nada de pensar muito e muita confiança é o que todas precisamos!
Beijinhos e muita força.

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

olá meninas
Bem aqui estou eu, tenho passado por aqui mas n tenho dito nada!!
Ando a ver a noticias das nossas amigas.
Eu este mês estou um pouco confusa, já vao tantos meses que ate me esqueci como as coisas funcionam Que raivaaa!!! !!
Se o meu periodo veio dia 01/01/10 nunca podia ser dia 23/01/10. Eu tenho feito ciclos de 30/31 dias, por isso ainda n veio o periodo e ja estamos a 25/01/01 n esta atrasado eu é que n sei já quando é que ele tem que vir!!
Se alguem me poder ajudar ando um pouco perdida, e sem esperança!!

Bjs a todas!!
Principalmente as minhas queridas madrinhas!!! Espertalhão

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá!
Eu não sou grande ajuda pq este mês sou estreante de treinos! Mas acho que se o red te veio no dia 1 de janeiro e se os teus ciclos têm sido de 30/31 dias é praticamente como se fosse um mês de calendário. Por isso é capaz de vir (esperemos que não Piscar o olho ) a 31 de janeiro ou 1 de fevereiro, por aí... Julgo eu...
As meninas mais experientes é que podem dizer.
Assim também me ajudam a ver se estou a pensar bem.

Eu cá já tou com uma ligeira ansiedade! Nervoso O malvado Diabinho não pode vir amanhã! Eu não sinto nadinha, sintomas nenhuns de red que são habituais em mim, e que a esta altura já dveria estar a sentir! Vamos lá ver amanhã o que acontece... amanhã e nos próximos dias! Sonhador

Bjinhos

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas