Está quase S.I.G.S_R! Eu às 32 semanas é que me comecei a sentir mais grávida no sentido do cansaço, é quando começa a pesar e a limitar-nos alguns movimentos! Mas também nos começamos a sentir mais próximas dos nossos bebés pois estamos sempre a senti-los, a ver a barriga a mexer e a sentir o dia de os ter nos braços cada vez mais próximo.
Beijinhos
Olá a todas!
Correndo o risco de ninguém me "ouvir" neste tópico adormecido, não podia deixar de passar cá e contar a minha última novidade.
Hoje fiz a eco do 2º trimestre, estou de 21 semanas!
E os meus meninos revelaram-se!
É um casalinho!!! <:P
Adorei vê-los e está tudo bem com eles. Tudo dentro do normal.
Bjinhos p'ra todas!
Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011
Bem que saudades deste NOSSO cantinho!! Hoje tive vontade de voltar a escrever no formum...já lá vai algum tempinho...
E quando penso que ele já esta parado à imensas semanas eis que a FCI se antecipou...e que bela noticia!!! Uma casalinho <:P <:P ! Muitos parabens...devem estar babadissimos e não é para menos!!
E as restantes meninas como estão??~Não se esquecam mesmo que de longe em longe virem aqui postar algumas novidades!!
Quanto a nós cá estamos...estou neste momento com 37semanas e meia...e como devem calcular a ansiedade já é mais que MUITA...e o medo
...perfiro nem comentar!! Por vezes dou por mim a pensar que não estou preparada...enfim tenho de tentar de manter o pensamento positivo e acima de tudo centrado no meu menino!!!
Bem bjokas a todas...espero novidades!
XXXSIGSR
Está sempre alguém atenta!!!!
Aleluia que alguém aparece lolll a ver se o tópico mexe
Fico feliz por saberes que está tudo bem com os teus bebés, e que bonita notícia, um casal! Fantástico!!!!
Vai contando noticias aqui à gente
Bjocas para os 3
:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg.
Olha!
É só falar e tudo aparece lollll
Então como vais? O teu menino está quase a conhecer os papás!!!
Espero que corra tudo pelo melhor, que tenhas uma horinha pequenita de preferencia uns minutinhos
Relax e acredita que vais estar preparada, pensamento positivo!
Bjinhos e dá noticias pelo menos aqui à que espera
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec
FIV Abril 2013 - Neg.
Que alegria saber de ti! Está mesmo mesmo quase!
Vai tudo correr bem, vais ver e deve ser a melhor sensação do mundo segurar o nosso filho nos braços!
Bjinhos e que corra tudo às mil maravilhas!
Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011
Como vais? De vez em quando ainda te "leio" no outro tópico!
Em breve voltarás a tentar a tua tão desejada estrelinha, certo?
Espero que sim e que depressa tenhas a alegria que bem mereces!
Eu vou estando atenta! Prometo!
Se precisares de alguma coisa "apita"!
Bjinhos
Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011
O tópico está adormecido mas não parou, adoro quando tenho um e-mail a dizer que este tópico tem novas mensagens!
-
S.I.G.S_R
está quase, depois tens que passar por cá para para sabermos como correu tudo! Espero que seja rápido, acredita que é das melhores coisas que podem acontecer, e claro, que não hajam complicações nenhumas. Mas vai correr tudo bem, beijinhos.
.
Fci
Demoraram a aparecer mas não só vêm dois como vem um de cada! Isso é que é trabalho de qualidade lol. E nomes, já estão escolhidos?
Beijinhos e tudo a correr bem para os gémeos.
.
AnaCM
Estás quase de volta aos treinos, muita força.
.
Vou deixar aqui umas fotos do Rodrigo que fez na passada 6ª feira 3 meses, o tempo passa a correr :s
Susana o teu Rodrigo está lindo.
Realmente o topico esta um pouco paradito e contra mim falo.
O meu Duarte também está quase a fazer 3 meses.
Ainda não vos contei o meu parto.
S.I.G.S_R
não ligues ao que me aconteceu, pensa sempre positivo.
Pois bem fazia 40 semanas no dia 12/12. Fui á consulta no dia 10 e o medico disse que se não nascesse até ao dia 14 para ir ter com ele á Bissaya ás 9h.
Ás 9h lá estava eu, fui examniada e tinha 1,5cm de dilatação, colocaram-me um comprimido e mandaram-me ir andar com o marido e aparecer lá depois de almoço ou quando tivesse contrações regulares.
Andamos cerca de 1 hora e pouco e fomos almoçar, depois mais uma hora e a 15 minutos a pé da maternidade começaram as contrações de 10 em 10 minutos. Em vez de 15 minutos demoramos 45min pois a cada contração havia uma pausa.
Cheguei à MBB deviam ser umas 2 e pouco. Fui observada novamente e tinha 3 cm "mal medidos". Fiquei internada e fui para a sala de indução. Levei aqueles soros todos maravilhosos e uma injecção pois tinha uma infecção urinaria e não sabia. Por coincidencia (foi a explicação que me deram que foi mesmo coincidencia) assim que a levei o coração do Duarte que estava a bater a 140/150 desceu para 6. Mandaram sair o meu marido eo marido da outra sra e foi o pandemonio á minha volta. Era a enfermeira abanar a minha barriga, era a medica a rebentar-me as águas e a fazer-me um toque daqueles de ir á lua e vir, era outra enfermeira a dar-me não sei o quê no soro. Posto isto, o coração dele lá normalizou e fui logo para a sala de partos.Estava com 4 cm.
Fiquei monitorizada a outras maquinas e levei a epidural ( bendita epidural.
O meu médico andava sempre lá a vigiar e dizia que achava muito estranho que para uma 1ª gravidez eu tivesse contrações tão fortes, porque era precisamente no pico das contrações que ele entrava em sofrimento. Pelas 19h30 ele mandou o meu marido ir jantar que ainda estava atrasado, dizia ele que só lá para as 2/3 da manhã é que a coisa se resolvia.~
Apartir das 20 e pouco ele entrava cada vez mais vezes em sofrimento e ele já dizia "isto por cima ou por baixo tem de se resolver entretanto". Eu sempre disse que não ia mentalizada para uma cesariana e tinha um medo terrivel dela.
Pois bem ás 21H ouço o medico "não podemos esperar mais, vamos para cesariana" Caiu-me tudo.
Lá fomos para o bloco de partos e ele nasceu ás 21H35.
Foi super rapido, estive sempre acordada e na brinacdeira com médico e enfermeiras. A anestesista apanhou ums seca fenomenal pois queria adormecer-me " por 5 minutos" e nunca conseguiu porque não deixei.
Posso dizer que a minha recuperação foi horrivel. Antes um parto normal... nos primeiros 2 dias não me conseguia levantar. No 1º com dores e no 2º para além das dores tinha tonturas. No 1º mês não conseguia fazer praticamente nada.
Mas valeu a pena. Tenho o maior tesouro do mundo.
****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010
Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm
o teu menino tá tão lindo e fofo!
Realmente como o tempo passa.... Ainda no "outro" eras treinante já és mamã!
"Inveja" boa que tenho de todas vós
Aproveitem!!!!
Bjocas
FIV Abril 2013 - Neg.
Ao contrário de ti eu cheguei a um ponto que só queria a cesariana! Mas se estava em sofrimento foi o melhor.
Estes 3 meses passaram a correr e o Rodrigo finalmente está a começar a ficar sem cólicas, continua a ter quase todos os dias mas em vez das habituais 2h de 3 em 3h agora só tem 1 ou 2 vezes por dia mas dura uns 5 minutos e já n é todos os dias
A vida nem sempre corre como desejamos... E por estes dias passo desafios que nunca pensei passar!
Desde as 25 semanas de gravidez que tive que ficar de repouso por risco de parto prematuro... às 27 semanas fui internada porque já tinha 4 cm de dilatação... aguentei 9 dias no hospital deitada na cama sem me levantar para nada... no dia 12 de Abril os meus bebés nasceram às 28 semanas e 4 dias! Foi parto normal e o parto em si correu muito bem porque já tinha a dilatação completa. Depois do parto assolou-me a tristeza de ver o meu príncipe e a minha princesa, com cerca de 1 Kg apenas, a lutar pela vida! Neste momento estão estáveis mas são ainda muito imaturos e precisam de muita ajuda.
Ando numa tristeza tão grande que choro por tudo e por nada!
Por outro lado, passo o dia inteiro no hospital porque não consigo estar longe deles...
Por muito que muita gente me conte casos semelhantes de bebes tão prematuros como os meus e que agora são saudáveis, tenho imenso medo de os perder... e não é justo que sendo tão inocentes e indefesos tenham que passar por tamanha provação na vida que ainda agora começou para eles.
Bjos
Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011
Ola amigas hoje é meu primeiro dia aqui, tento engravidar desde novembro e este mês estou ha 4 dias atrasada e por dois dias desceu apenas aquela agua rosa, ja engravidei outras vezes mas nunca me aconteceu isto,meu marido sera pai pela primeira vez e esta mais ansioso que eu, tive colicas nas costas na altura dos rins , alguem ja sentiu isso??!! Na segunda faço o exame,espero por um positivo...obgda bjs a vcs
Lamento saber que os teus bebés nasceram antes do tempo.... mas precisas de te acalmar para que consigas transmitir a tua serenidade aos teus pequenitos, para que evoluam favoravelmente!
Muita força para ti e para os teus bebés
Para o que precisares de falar estarei por cá.....
Fica a minha correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
beijinhos
FIV Abril 2013 - Neg.
Fci, estas situações nunca são justas muito menos para dois bebés tão pequeninos e indefesos, e imagino como te possas sentir impotente sem nada poder fazer para os ajudare, mas vais ver que eles são fortes e vão conseguir passar esta fase mais difícil.
Cada dia vão ficando mais fortes e vais ver que não tarda nada e andas aí a passear com eles
Muita força Fci, e quando precisares de força podes sempre contar conosco.
Muitos beijinhos para ti e para os teus meninos, muita força.
Esta será provavelmente a minha última publicação neste tópico e neste forúm.
Venho só trazer novidades do meu príncipe e da minha princesa. Finalmente deixaram a incubadora!!! Já conseguiram estabilizar a parte respiratória. A fase pior já passou! Ufa! Estão a crescer bem e já tem 1,9Kg, ou seja, estão com mais 1kg do que nasceram. Estão em berços e isso pra mim é óptimo porque posso interagir muito mais com eles. Agora serão talvez mais 2 ou 3 semanas de internamento para aprenderem a mamar. A menina tem já uma sequela da prematuridade que é a retinopatia. Mas dizem-me que ainda poderá corrigir naturalmente... vamos ver... Estou sujeita a que ao longo do crescimento deles mais consequências surjam por terem nascido cedo demais... mas um dia de cada vez... E são os bebes mais lindos daquele hospital!
Desejo a todas a melhor sorte do mundo. Que tenham uma vida plena e feliz tal como desejo para mim. O que sinto como mãe que agora sou é indiscritivel e por isso espero que todas possam concretizar este sonho e viver o que estou a viver agora.
Binhos pra todas
Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011