Treinantes desde Janeiro | Page 34 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola SIGSR, já vim da consulta mais animada Piscar o olho ela disse-me que era cedo, para não me preocupar porque 6 meses é perfeitamente aceitável " não ter engravidado"...relax relax relax, foi o que ela me disse..depois examinou-me: tudo ok, e ainda fez uma eco onde viu o utero e os ovários, limpinhos sem quistos nem nada de esquisito..lol e pronto, o meu medo de SOP dissipou-se Piscar o olho e realmente acalmei um pouco..disse-me tb para não "gastar" o marido porque os espermatozóides necessitam das tais 72 horas para se renovarem. Pronto, agora é descontrair e treinos venham eles Piscar o olho mas não muitos lolol

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Tenho andado ligeiramente ausente nos comentários mas venho cá ver os vossos.
Pois é meninas, vou à faca Preocupado tenho de fazer uma laparascopia para assim ter um diagnóstico mais concreto em relação à má formação do útero. Apenas aguardo que me chamem do hospital e fico no hotel pelo menos uma noite, pois é feito com anestesia geral. Espero muito ansiosamente que apareça o meu positivo para não ter q passar por isto...

Tania, ainda bem que está tudo bem, e que a partir de agora "ataques" o marido com mais convicção Cair ao chão de tanto rir mas menos vezes Espertalhão

Sigs então , novidades? Já tiveste a consulta?

Para as barrigudas IPS e Susana que continuem a aparecer e mostrar-nos as fotos dos vossos bébés Sonhador

Beijinho a todas

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá AnaCM,
Claro que todas queremos que tenhas o teu positivo o mais rapidamente possível mas se tiveres que fazer a laparascopia para ter um melhor diagonóstico então que seja, não é nada de especial vais ver.
.
A minha ecografia morfologica é já daqui a uma semana Sorriso mal posso esperar por ver.

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Tania... fico contente por saber que a tua GO te tenha acalmado, e que tenhas vindo mais positiva da consulta!!! Confesso que fiquei muito satisfeita por ti e ao msm tempo fico mais descansada tb Careta .

Agora já sabes temos de ter mais cuidado com os ataques aos maridos lololol..

Eu este mês ando muito descansada...é que fiquei doente (com uma gripe daquelas....) precisamente na altura do meu PF (que desta vez identifiquei pelo muco e dias de ciclo... Ou seja como devem calcular com esta lesão não pude ir a treinos..logo seria como que um milagre ter alcançado a estrelinha este mês!!!!

AnaC, linda não vou mentir...fique um pouco triste quando li que tens msm de ir à faca...mas oha pensa assim: se for para conseguires a tua estrelinha mais rapidamente e de uma forma mais segura:QUE SEJA!!! Vai td correr bem!!! Nós estaremos deste lado a torcer por ti!!!

Para as meninad que já exibem as suas barriguinhas um Grande abraço grd!! Gozem muito...pois deve ser maravilhoso andar de barriguinha nesta altura!!!

bjokas grds a tds!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Pois devo dizer que não me agrada muito ter que fazer esta cirurgia com caracter de exame, pq na verdade não vou operar nada, vão-me fazer um pequeno corte com cerca de 1 cm abaixo do umbigo, enchem a cavidade abdominal com um gás (co2 eu acho... A pensar )e depois vão com um fio óptico verificam in loco os estado dos orgãos, os ovarios, as trompas e o útero e assim identificam qual a má formação e se será necessário posteriormente alguma intervenção para corrigir.
Daí querer tanto o meu positivo!!!! Chorão não pela cirurgia em si mas sim pela ansiedade que tudo isto envolve e o facto de ser anestesia geral Preocupado

Olha que ás vezes quando menos se espera mesmo tendo treinado pouco..... zás tás grávida Espertalhão

Mas vamos aguardar, que remédio Espertalhão

Sobre AnaCM

Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas Piscar o olho

AnaCm não fiques triste...eu sei que é facil falar pois não é comigo mas vamos pensar positivo! A sério! Opá é uma chatice, é verdade, anestesia, hospital, etc..mas pensando na outra alternativa que seria meses e meses atrás de um positivo..até que este exame é "bem-vindo"..:P e vai correr tudo bem, tenho a certeza Piscar o olho

Eu tenho estado mais calma..este ciclo ataquei o marido assim de dois em dois dias mais ou menos lolol..nas férias foi assim dias seguidos mas agora temos estado mais calmos..e ontem pela primeira vez experimentei a técnica da almofada e fiquei 20 minutos com o rabo no ar..só rir!!! Espero que atrás da brincadeira não venha uma infecção urinária Nervoso e o teste de ovulação deu positivo hoje Espertalhão Espertalhão Espertalhão foi um treino msm certeiro!!

Eu estou toda animada Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão corrente super super positiva++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

SIGSR qd tens consulta??

Sobre Tânia P.

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Olá minhas queridas...

Que bom ter noticias vcs...temos de fazer um acordo e vir ao nosso cantinho com mais frequencia...afinal somas as grds resistentes do cantinho não é?? E por isso temos que estar mais próximas Espertalhão

Olha AnaCm..concordo em td com o que a Tania disse...de facto o exame não deve ser tão agradável quanto isso...mas a sua finalidade supera td não é linda??? Tudo pela nossa estrelinha...e o importante é que corra td bem e que tenhas o teu positivo o mais rapido possivel^!!!

E olha quem fala Corado Corado e respondendo à tua pergunta Tania...sabes que tou a pensar em desmarcar a consulta??? Chorão Ela ta marcada para dia 14 deste mês...mas falta me a coragem!!! Sim eu sei que é uma estupidez da minha parte....mas estou com tanto receio!

Apetece-me esperar que acabe o verão...ferias...calor...praia e se até não der ai sim...investigar mais o assunto A pensar

Será muito mal da minha parte???

Quanto a ti Tania: Boa Palmas! parece que este mês tens td para dar certo!!! Fico a torcer muito muito por vcs este mês!! Que venha dai um belo positivo para nos animar a tds!! Para quando é que não o queres??? Este mes ovulastes a que dia do ciclo??

O meu desgraçado vem dia 7!! Sim digo vem pk era quase como que um milagre conseguir a minha estrelinha este mes...só mne apresentei aos terinos 3 vezes Corado . é que estive doente pelo meio...e então não dava msm!!!

bjokinhas grds p vcs lindas

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Oi SIGSR, olha eu vou no 20º dia do ciclo ( mais uma vez ovulação tardia). O RED não é para vir dia 12 de Julho fazendo a conta a 30 dias de ciclo..

Olha eu entendo-te perfeitamente porque eu antes da consulta tb estava assim..sem vontade nenhuma de ir, mas não sei bem se era medo ou se o que não queria era entrar no mundo dos exames de sangue e de testes ao marido que eu acho que me iam enervar ainda mais e por isso fiquei msm muito descansada e bastante contente por ela me ter visto e ter feito uma eco e mais nada. Realmente deixou-me msm muito menos tensa e muito mais descontraída...

Provavelmente aquilo que a tua GO te vai dizer é o mesmo que a minha..RELAX!!!lolol...Mas claro que não fazes mal em desmarcar, tu é que sabes como te sentes e se não te sentes preparada para ir a uma consulta já..podes sempre marcar para outra altura não é?

Olha e nunca se sabe..eu tb ovulo fora do suposto "período fértil"..quem sabe se não te acontece o msm e ja tens a tua estrelinha Piscar o olho isso é que era msm giro!!!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Ultimamente conforme algumas pessoas no trabalho vão sabendo que estou grávida, pois a barriga já deixou de ser de "gorda" para ser de "grávida" e já não têm medo de perguntar têm vindo a dizer-me um coisa parva repetidamente... Estas pessoas não as minhas "amigas" do trabalho pois essas estão fartas de saber que estou grávida por isso são pessoas que eu não falo tanto, simplesmente nos cruzamos por lá de vez em quando
e têm vindo com a conversa de eu ser muito nova p ser mãe... tenho 27 anos,n estou a ver onde está o escândalo, talvez seja por n ser casada mas já moro com o meu namorido à 4 anos.
O mais engraçado é que são sempre as pessoas com quem eu não falo tanto no trabalho ou que estão lá à pouco tempo que me vêm perguntar: "mas estás contente?" ao que eu respondo com ar surpreendido "claro que sim" seguido da pergunta "mas foi de propósito ou foi sem querer?"... as primeiras 2 pessoas que me disseram isso fiquei com ar de parva pois deram mesmo a entender que tinha mesmo sido sem querer idependentemente da minha resposta e eu fiquei meio parva meio sem vontade de falar com gente assim até pq n são pessoas com quem eu vá falar da minha vida pessoal, mas a 3ª que me perguntou eu dei meia volta e perguntei pq perguntara isso e a resposta é que com a minha idade n s sentem preparadas e acham estranho eu já querer e por isso acharem que era "acidente", q ganham pouco... grrrr
Mas eu respondi à altura "eu com a tua idade (30) não estava era preparada para ainda viver com os meus pais e que me farto de trabalhar para poder ter o que tenho" etc. no fim veio pedir desculpas lol
Mas acho que n é uma pergunta que se faça a alguém que n s tenha alguma confiança, n sei!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

2ª feira é a eco morfológica, já estou ansiosa por voltar a ver o meu bebé, já se sente imenso mas já estou com saudades de o ver! E de confirmar se é menino ou menina claro Sorriso
Faço hoje as 20 semanas, parece mentira mas metade do camino já passou! Ontem comecei a notar as primeiras saliências estranhas na minha barriga, o umbigo estava uns 3 cm descentrado para o lado direito e tinha a barriga maior do lado esquerdo Tolinho muito engraçado.
.
Meninas treinantes estamos à espera de novidades, queremos mais bebés então? Vamos lá a treinar, já sabem que estamos todas a torcer por cada uma de nós para que corra tudo pelo melhor. Lá no meu trabalho está tudo a ficar "grávido", eramos 2 agora esta semana apareceram mais 2 e eu desconfio de uma 3ª mas td à volta das 6 semaninhas, o que quer dizer que a sorte anda no ar, vamos lá acompanhar a tendência.
.
Meninas barrigudas então? Não há novidades? rapaz, rapariga, nomes, evoluções, vamos lá a contar o que se passa.

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola Susana Sorriso realmente há pessoas que não se tocam e que quando estão ao pé de uma grávida viram estupidas..não sei porquê! Isto aconteceu com uma amiga minha, colega de trabalho, ela ja devia estar com umas 15 semanas ou mais e estava toda contente a contar que ja tinha sentido o bebé e que era uma sensação maravilhosa e nós (amigas dela) todas empolgadas com aquilo que ela estava a contar..então não é que vem de la uma colega nossa que não tem confiança nenhuma com a minha amiga grávida e começa com um discurso todo cientifico de que era impossivel ela ter sentido o bébe porque o que ela sentia era o liquido da placenta e mais não se quê..opá que idiota!! Msm se fosse verdade eu era incapaz de dizer alguma coisa, não percebo qual foi o interesse de cortar o entusiasmo dela e minar por completo aquilo que ela estava a dizer e além disso ela não tinha confiança nenhuma com a grávida e nem sequer era chamada para a conversa! Olha caiu tão mal que a minha colega disse-lhe logo que da barriga dela sabia ela e que não era que lhe ia dizer o que sentia ou o que não sentia! Bem dito! Que falta de sensibilidade! Uma prima minha também no fim da gravidez começou a deixar de falar com as vizinhas porque as parvinhas sempre que a viam tinham que lhe contar as histórias mais horriveis sobre partos e não se cansavam de repetir..la está a falta de sensibilidade...é preciso ter uma paciência!! Á resposta que deste so tenho a dizer Palmas! Palmas! Palmas! a sério!! Essa eu vou guardar porque eu tb tenho 27 anos...lolol

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Tânia,
.
pois, infelizmente há sempre pessoas dispostas a meterem-se onde não são chamadas e só dizem é coisas parvas. E não venham tb com histórias pois eu tb comecei a sentir às 15 semanas qq coisa que vim perto das 17 a confirmar que era mesmo o meu bebé a mexer. Mas há sempre pessoas que pensam que sabem tudo, enfim... eu só fico bem cmg se lhes responder lol.

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

De facto susana, acho que nem vou acrescentar mais nada ao que a Tania te disse!! Há pessoas que realmente não têm noção do ridiculo...sabes por vezes a felicidade dos outros faz confusão a muita gente!! E sem duvida que a tua resposta foi divinal Cair ao chão de tanto rir . Tb eu tenho 27 anos e tb eu me vou lembrar dessa resposta caso venha a precisar!!

Mas falando de coisas boas: ci«omo correu a ecografia hj?? Já tens certezas quanto ao sexo? Tudo a correr pelo melhor e já sabes queremos sempre novidades!!!

E tu Tania?? Como estamos em relação ao maldito?? Olha eu tou em eminencia de dar de caras com ele!! Estou a fazer conta com ele para esta 4a feira!! E deve vir de certeza...porque digamos de passagen este mês pouco fiz para que não viesse...se bem que basta 1 vezlolol!! Por isso vou aguardar até 4a feira!!

Bjokas grds p tds as meninas deste cantinho

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

ups...tava repetido

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Hoje lá foram os papás babados para ecografia morfológica,estava msm comvontade de lá voltar para o ver.
Felizmente está td bem, o coração funciona bem, tem os ossinhos e dedinhos todos, os órgãos estão todos no sítio e confirmou-se o primeiro prognóstico e vem aí um menino. O Rodrigo Sorriso
Estou contente por estar tudo bem e saber já o sexo pois é uma coisa que gostamos sempre de saber, o que nos espera para daqui em diante Sorriso

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Oi SIGSR, eu só espero o RED la para 12 de Julho..ou melhor não espero...:P mas sintomas nem ve-los... Sonhador

Por acaso a minha sogra hoje meteu-se comigo, disse-me que eu estava com uma "cara tão bonita" lollol mas eu ja a conheço tão bem e percebi logo o que ela queria dizer..hehe! Era bom que ela tivesse razão ;)mas eu desmarquei-me logo e disse que devia ser do bronzeado lolol

Fica aqui uma super corrente para ti SIGSR ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

vamos torcer pelos positivos!!!! beijinhos

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Susana, um menino Espertalhão muitos parabéns!!! <:P pois é agora começam as compras das roupinhas mais personalizadas e afins, hehe ! Deve ser uma excitação...

Sobre Tânia P.

♥´¨)

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Parabéns pelo Rodrigo agora que vais poder passar a chamá-lo pelo nome! Sonhador
Não te esqueças é de actualizar as fotos da barriguita!!!

Beijinho

Sobre AnaCM

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

SIGSR, novidades??? +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Tânia P.

♥´¨)

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Ola minha linda! Em primeiro lugar obrigado pela tua corrente!! Vou mesmo precisar dela...'e que pela 1a vez desde que comecei os treinos estou com atraso!! Bem sei que 'e so 1 dia lol...mas a verdade 'e que o Red ainda nao apareceu.

Mas muito sinceramente nao axo que seja a minha estrelinha...pk nao sinto nada de nada e como estive doente pode ser uma desregulacao..

Vamos ver! Vou esperar mais uns dias...'e que nao tenho coragem para fazer o teste porque nao me sinto gravida!!

Entao e tu? Novidades??

bjokas grds

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ainda vem estrelinha pelo caminho!!!! Sonhador Sonhador Sonhador

Fico a torcer Espertalhão

Beijinho

Sobre AnaCM

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Esperemos q n seja nenhuma desregulação Sorriso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá companheiras bom dia!!!
Espero que esteja tudo bem com todas dentro do possivel!!!
Uma correntinha especial para a SIGS... assim como para todas as treinantes!!!! Nunca desistam... em breve cá estão do lado das barrigudas!!
Pois, e eu é mesmo assim que estou.. uma barriguda de 1ª ja com 30 semanas!!! Mas, acreditem que não é fácil a vida de uma gravida durante o verao... com este calor, torna-se complicado... e até nem me posso queixar muito, pois não inchei nada.... no entanto, o peso da barriga é cada vez maior e mais incomodativo.. principalmente, noto isto ao entrar agora no 3º trimestre.. pois o Pedro já deu a volta, ou seja, ja esta encaixado... então são estes pequenos pormenores próprios do último trimestre... e ainda por cima sendo no verao, mais chato se torna... Mas, tudo compensa, só de pensar no nosso filhote que já está ca dentro!! As noites são dificeis de passar, pois ele mexe-se muito... faz autenticas acrobacias na minha barriga... mas apesar de acordar tipo as 04 da manha com os movimentos dele, não fico chateada,,,, sinto sim logo uma alegria enorme... é mesmo lindo!
Ainda continuo a trabalhar.... de modo que para ja esta a correr tudo bem!
Susana, eu tambem tenho 27 anos... e penso que não somos novas demais para sermos maes! Alias, nem que o fossemos, ninguem teria nada a ver com isso.. Por isso, tenta não ligares a esses comentarios de pessoas que não têm mais nada que fazer a não ser criticar a vida dos outros!! Parabens pelo Rodrigo!!! Espero que continue a correr tudo bem!
Bjs pra todas as treinantes e barrigudas!

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Sigsr eu vou no 27ª dia do ciclo...tudo tranquilo Sorriso

e estou a torcer por ti!!!! Quanto ao teste eu prometi a mim msm que so faço com 5 dias de atraso porque ja apanhei algumas desilusões...e os testes não são assim tão baratos mas se tu é a primeira vez que atrasas..não sei! Acho que não resistia mas o problema é poder dar um falso negativo...meninas barrigudas o que acham??

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos!!! (Aguardando ansiosamente novidades tuas SIGSR!!!)

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola Estrela06, obrigada pela força! Eu tb penso que não vai tardar o dia em que vamos estar todas do "vosso lado" Sorriso

Reparei numa coisa, somos pelo menos 3 meninas com 27 anos : eu, a susana e tu lolol e o resto das meninas têm que idade??
realmente as pessoas são msm parvinhas, a mim ja me disseram que "o tempo está a passar e que com 27 anos ja não sou assim tão nova para não querer ter filhos" sim porque as pessoas assumem logo que sou eu que não quero msm sem me perguntarem...enfim!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Então é assim... eu tenho 30 anos ainda este ano faço 31 Confuso toda a gente me diz q estou muito a tempo mas eu começo a achar q nao À espera para 1º filho claro!

SIGS aguarda mais uns dois dias e faz o teste. Nada como tirar a limpo para não criar ilusões!

Tania pensamento positivo, já falta pouco tb para ti Sorriso

Estrela não te esqueças de actualizar a foto da pançola Tolinho sim pq já deve tar bem grandita Careta

quanto a mim assim que houver novidades também venho cá colocar.... À espera

Sobre AnaCM

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

adoro ver o nosso cantinho tão animado!!!+++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Tânia P.

♥´¨)

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Antes de mais obrigado pela forca de tds vcs!!!! E eu tb tenho 27 aninhhos hehehehehe!!

Estrela de facto passar o ultimo tempo de gravidez em pleno verao deve ser dose!!! Mas quando descreves que acordas ao meio da noite com os movimentos do pedro.... Sonhador deixas me assim.... Sonhador de ve ser maravilhoso!!

Susana e o teu rodrigo? Tb j'a acorda o mama a meio da noite?

Tania e AnaCM, devemos estar tds na mesma altura do ciclo nao 'e: a pior fase...a fase final!

Eu vou no 28 dia. Desde que os treinos se iniciaram fiz 3 cilos de 26 e 3 de 25... mas ainda 'e muito cedo.

Confesso que se sentisse os peitos diferentes ou dores no baixo ventre fazia o teste ainda hj ou amanha. Mas como nao sinto absolutamente nada vou aguardar mais uns dias...pk ele deve acabar por vir:( Sempre acreditei que houvesse um 6 sentido quando engravidasse e nao sinto nada diferente em mim!!

Mas ate o Red nao vir as esperancas mantem se!!!

Bjokas a tds vcs!!!!

ps: Tens tda a razao Tania 'e optimo ver o cantinho assim!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Pois é, meninas barrigudas vcs tiveram algum "feeling"...ou sentiram-se exactamente na msm como nos outros meses??
eu se for por aí, então tb não é este mês..porque não tenho feeling nenhum Triste

Sobre Tânia P.

♥´¨)

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Realmente isto anda animadito Espertalhão devia ser mais vezes ... Careta
Espero é que as últimas noticias sejam positivissimas para todas nós que andam a faltar alegrias para as treinantes.

Pensamento positivo para todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinho

Sobre AnaCM

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Treinantes após uma perda - Já temos 22 positivos
Olá meninas, Iniciei os treinos em Maio de 2011 vivi meses de grande ansiedade, stress e lágrimas sempre que vinha o maltido, eis que em Novembro tenho o meu positivo, chorei tanto de alegria o meu sonho estava concretizado, estava finalmente...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...