Treinantes desde Janeiro | Page 30 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

AnaCm

"continua um mistério tentar perceber o meu corpo desde que decidi tentar engravidar...." ANaCm, eu identifico-me completamente contigo e sinceramente hoje acordei bastante irritada por não conseguir perceber o que se passa..eu vou no 24ª dia do ciclo e acho que me está a aparecer o RED! Ontem á noite já tinha uns fios mais escuros qd me limpava e hoje de manha está muito acentuado, tal como quando aparece o período! Eu tive um ciclo de 30 dias o mês passado e agora tenho um de 24!!??? É que nem é o Red ter aparecido que me está a chatear, mas sim este descontrolo que me tira do sério!

Ainda bem que te sentes bem acompanhada Sorriso isso é meio caminho andado para o sucesso! Então depois vem cá contar as novidades!

FCI, era tão bom que ja tivesses a tua estrelinha! Vamos aguardar e corrente super super positiva para ti! Logo vem cá contar Espertalhão Espertalhão
Espertalhão

Susana, quero saber tudo sobre a estrelinha Espertalhão Vais ver que o dia vai acabar muito melhor do que começou!

beijinhos a todas e corrente super positiva para todas!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Entretanto editei só para dizer que depois de escrever isto só me apetece chorar ( e ja chorei, claro! ) Estou tão triste que vcs nem imaginam Triste Começo a pensar que tenho algum problema e que nunca vou conseguir engravidar..quem me dera não ir trabalhar hoje e ficar na cama e dormir, dormir para esquecer Triste desculpem este mau astral mas é que fiquei msm muito triste...

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Não, não e não Tânia P.
Nada de desânimo! E o facto de ires trabalhar só te faz bem porque distrai sempre.
Eu entendo-te muito bem! Todas nós entendemos. E é dificil saber o que te dizer.
Mas não podes desanimar! Sentes que tens um problema do tamanho do mundo, como eu sinto e se calhar vou sentir logo se o beta der negativo. Eu sei que é fácil falar, mas pensa que não estás sozinha.
E já viste os positivos que já temos??? Vai chegar a ver de nós todas sem excepção. Mas não podemos ir a baixo. Eu sei que estes dias antes do red vir são os PIORES... é uma sensação de impotência terrível...
Mas não sofras por antecipação... Também já tens consulta marcada para Junho, não é? Está aí à porta. Maio já vai a meio.
Tem calma!
Bjinhos

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Então? Nada de desanimar!!!!

Olha em primeiro não sei há quanto tempo andas a tentar engravidar, mas seja como for, vai ao teu Go e explica o que se passa contigo! Só o falar já ajuda a desvendar questões que parecem tão complicadas mas não são...

Provavelmente deverás ser medicada tal como eu já estou, para regular os ciclos, só ainda não estou a a tomar o duphaston, pois será ao 14º dia do ciclo... se vier... espero que não! Espertalhão

Qto ao ficar na cama como te compreendo... Gargalhadas Gargalhadas há dias que não há vontade para nada, então ultimamente ando sem vontade de nada... nem de aturar o marido Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas o que não nos deita abaixo só nos torna mais fortes!!!!! Por isso aguardo o dia 6ªf para me acalmar mais um pouco assim que bombardear o médico com questões Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Força, Tânia!

Estamos aqui Olá!

Beijinho

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Isto só a mim! Triste
A minha "novela" continua... fui buscar o resultado de beta e deu 85,90 mUI/ml.
O combinado foi ligar à médica para lhe dizer... O que ela disse foi que realmente é positivo... mas o valor é muito muito baixo... vou ter que repetir no sábado, para ver se a gravidez está a evoluir.......... Estou a dar em doida! Nunca mais acaba este stress.......... Tive o meu positivo e não consigo ficar contente... pq não sei se vai desenvolver esta sementinha... A GO assustou-me...

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Tem calma!!!! de quanto tempo é o atraso???

É que esse valor passados uns dias aumenta imenso!!

Não percas a esperança Sonhador

Sobre AnaCM

Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Fci
E não há nada q s possa fazer para manter a tua estrelinha no sítio dela? Agora q a tens deviam dizer td o possível p s manter!
Mas a tua vontade é tanta q vais conseguir. Estamos aqui todas a torcer p q consigam.. Força

lps -
Desde 15 Set 2009

Tânia P.

Vou contar-te minha experiencia nessa questão dos ciclos.

Antes de tomar a pilula tinha ciclos de 28 dias certinhos, deixei a pilula e o meu 1º ciclo foi de 30 dias, o 2º de 26 e o 3º de 24.

Já estava a começar a entrar em desespero.

Lol já não ouve motivo para stress pois o 4º ciclo não apareceu.:-)

Força não desistas

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

lps -
Desde 15 Set 2009

Susana então e a tua eco?

Novidades?

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Ainda à pouco fiquei sem tempo e não consegui falar da ecografia.
Então resumindo foi espetacular! Quando tinha 8 semanas e fiz a primeira eco não se via nada para além de uma manchinha, mas nesta já se vê tudo. Foi ontem que eu tomei mesmo consciência que tinha um bebé na barriga e é incrivel a quantidade de pormenores que se conseguem ver num bebé com apenas 12 semanas! Para além da cabela tronco e membros vê-se também os dedinhos das mãos e dos pés e fartou-se de mexer e de dar saltos lol.
Assim que o médico pôs o ecógrafo na barriga viu-se logo o bebé que começou a abrir a boca, passado um minuto levantou uma mão e parecia que estava a dizer adeus Babão Estavamos doidos os dois a olhar para o monitor.
Explicou-nos tudo e vimos tudo incluíndo o cérebro, coração, estômago... Foi mesmo giro.
Imprimiu umas 12 fotografias que nos deu no final algumas com medições e outras só porque era giro lol.
Quanto ao sexo ele começou a dizer que ainda era muito cedo, era dificil de saber agora o que era, mas entretanto o pai perguntou "mas o que é que acha que vem aí?" e ele nessa altura respondeu logo "um menino" lol.
O pai que achava que preferia uma menina ficou mesmo convencido que queria uma menina lol eu continuo contente pios não tinha preferência, assim só não temos é nome mas ainda há tempo para escolhermos um.
De resto estava tudo bem, a probabilidades de ter anomalias cromossomáticas são felizmente muito baixas e estamos os dois super babados. Hoje o pai quer contar a toda a gente, diz que só lhe apetece pegar no telemovel e enviar menssagens à lista inteira lol.
Entretanto a DPP passou para dia 20 de Novembro e já está com 6,5cm do rabiosque à cabeça.

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Obrigada pela força!
Mas estou numa agonia que nem imaginam...

Bem mas isso não é motivo para olhar só para o meu umbigo!
Susana li a tua descrição da ecografia e adorei. Deve ser mesmo um momento único! Aposto que até deu para esquecer o que correu mal durante o dia, não?

Tania P., como andas tu? Mais bem disposta? De cabeça erguida? Sempre que precises já sabes: "grita" connosco!

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá!!
De facto FCI, compreendo bem que devas estar numa agonia enorme... Mas, tenta relaxar o mais possível e ter fé que tudo correrá pelo melhor!!!
Torcemos por ti para que nos tragas optimas noticias!

Bjs...

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá!

Tânia P,

Força, coragem e não desanimes!!!
Fazes bem desabafar se sentires essa necessidade... Mas, tens que acreditar que vais conseguir.. não importa se é este mês, ou no próximo ou noutro.. o importante é acreditar que vais conseguir.. é a fé e a esperança que nos move!!!

Nós estamos aqui para te apoiarmos no que precisares!!! Mas, tens que ter a tua força interior para conseguires!!

Bjs..

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Ola Susana!!
Parabens pela eco das 12 semanas!!
É uma eco muito importante, pois a fase mais delicada foi ultrapassada!!
Fico feliz por estar tudo bem!!
E parabens pelo pilinhas... pois se o médico deixou escapar isso, concerteza vai ser mesmo um menino!!! Quando é menino, consegue-se ver muito mais cedo.. comigo foi igual... !!
Vai dando noticias e espero que a gravidez continue a correr da melhor forma possível!
Bjs..

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas Sorriso

FCI estou a torcer por ti!!! Tomara que seja mais um positivo para este cantinho que está msm a precisar!:D Será que não ovulaste mais tarde e por isso o valor é pequenino? Eu pelo que vi na net acho que é assim:

0,2-1 semana: 5-50
1-2semanas: 50-500
2-3 semanas: 100-500

Mas tb não quero induzir em erro, se alguém achar que estes valores não são os correctos que avisem Piscar o olho

Susana foi tão giro ler a descrição da eco! Se for msm menino, ja pensaste num nome?

Agora falando de mim, eu ja estou como nova, lol! Deu-me forte mas passou depressa! Assim até posso começar os treinos mais cedo este mês...temos que pensar positivo, né! AnaCm, Susana, Fci,Estrela vcs são umas queridas! Obrigada pelas palavras de conforto e desculpem o mau astral..IPS, eu por acaso lembrei-me logo de ti porque sabia que tiveste um ciclo tb mais curto mas naquele dia estava msm msm zangada! Mas obrigada por vires aqui dar uma palavrinha..e realmente fiquei mais descansada! O teu bébé como é que está? Tens de aparecer mais vezes por aqui

Fci, agora a atenção está toda em ti!!

Beijinhos a todas!!

Sobre Tânia P.

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

É isso mesmo Tânia P. cabeça erguida e treinos para a frente.
Quanto a nome de menina seria uma Carolina (ainda não é definitivo que não seja mas a probabilidades são poucas) para meninonão tinhamos nome nenhum lol.
Hoje de manhã tirei uma lista dos nomes que há e estive a tirar aqueles horrorosos todos até ficar aí com uns 40 mais ou menos, depois estive a lê-los em voz alta e estivemos a tirar aqueles que não gostamos e neste momento estamos com uma lista de 12 nome possíveis (Bernardo, Diogo, Francisco, Gonçalo, Guilherme, Lourenço, Martim, Rafael, Rodrigo, Tomás, Vasco, Vicente) eu gosto mais de uns, ele mais de outros... Mas por enquanto acho melhor agora não começarmos a tirar mais nomes pois já está tudo muito confuso lol.

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Olha eu gosto de Diogo (nome do meu irmão Careta fui eu que escolhi qd tinha 7 anos hehe), de Rodrigo e de Rafael. Para mim são o top dos tops Piscar o olho Vasco e Vicente tb acho muito giros! Carolina é lindíssimo...
Com 40 nomes...pois eu imagino a confusão lolol, mas é uma confusão boa né?

Sobre Tânia P.

♥´¨)

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Dos nomes que tens aí o que mais gosto é Rafael, nome que por sinal, se o marido deixar Careta será o que darei a um filho! A seguir gosto muito de Guilherme e Diogo, mas verás com o tempo qual te soa melhor, qual te é mais familiar Sonhador

Bjinhos e boa escolha, ainda tens um tempinho Piscar o olho

Sobre AnaCM

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

estamos a torcer por ti Grande abraço Grande abraço

Amanhã vem cá contar assim que souberes as novidades!!!

Corrente super positiva para ti!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinho

Sobre AnaCM

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

É assim mesmo, deu com força e passou depressa Careta xô pra lá coisa ruim, só precisamos de pensamentos positivos!!!

Vais ver que vais voltar de viagem com uma estrelinha made in Tailand Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Beijinho e fica bem

Sobre AnaCM

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Oi AnaCm, obrigada pela força!!Pensamento positivo atrai estrelinha ainda mais positiva!! Piscar o olho

Mas ja não sei se vai ser made in thailand porque aquilo descambou de uma maneira que bangkok está fora de questão com muita pena minha..em principio vamos manter as ilhas e dar um salto ao Vietnam ou ao Cambodja...ainda tenho esperança que se acertem...mas é pouco provável Triste

FCI...é ja amanha, né!!! Corrente super super super positvaaaaa!!!!!

beijinhos e mais uma vez obrigada AnaCm Piscar o olho

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Neste momento já conseguimos reduzir a lista a 2 nomes: Tomás e Rodrigo... Com o tempo logo se vê qual o melhor.
Hoje comprámos o ovo, não que tenhamos pressa mas porque aquele que já tinhamos escolhido estava em promoção que acabava hoje por isso a primeira grande compra já foi feita.
O bom de se ir comprando as coisas com tempo é que não dói tanto no orçamento de uma só vez e sempre vamos aproveitando as promoções que vão aparecendo.
Perguntei à senhora da loja meio em tom de brincadeira se os carrinhos também iam ficar em promoção o que ela me disse que sim e que se quisesse podia telefonar-me quando houvesse a promoção Espertalhão Claro que ficou de imediato com o meu contacto.
Fci... aguardamos ansiosamente as tuas novidades.

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Bom dia!
Este sábado lá repeti o beta hcg. É suposto duplicar o valor de 2 em 2 dias e foi o que aconteceu. Liguei mais uma vez a GO que me disse para passar de tarde no hospital pq ela estaria lá de serviço. Lá fui e fez-me uma ecografia mas não se vê nada pq ainda é muito cedo. Mas pude esclarecer as minhas dúvidas. Ela diz que com certeza que ovulei mais tarde para ter valores tão baixos de beta hcg, mas sem dúvida que é um POSITIVO. Até já me disse para começar a colocar o utrogestan.
Terei que repetir novamente o beta hcg no próximo sábado, para ver se continua a evoluir normalmente.

Eu que achei que tinha detectado a ovulação pelo muco e enganei-me redondamente... Daí o meu stress, se eu achava que tinha detectado ovulação ao 16º dia a esta altura (hoje 42º dia) o beta hcg já deveria ser mais alto... Mas pelos vistos não acertei na ovulação e até os treinos foram poucos nos últimos tempos, foi um golpe de sorte... Sorriso

É claro que ainda não estou 100% calma, mas um pouco mais confiante. Eu acho que só vou acreditar quando vir alguma coisa na minha barriguinha! Não consigo deixar de ter receios e mais receios. Não pensem "olha esta, teve o positivo e ainda se queixa", por favor, não é por mal, mas a gente sem dar por ela fica consumida por uma ansiedade tal, que é difícil controlar.

Obrigada a todas por me "aturarem"!

AnaCM,
na sexta não foste ao GO? E que disse ele?

Tania P.,
seja na Tailândia seja onde for, espero que passes umas óptimas férias! Então se trouxeres estrelinha na "bagagem" melhor ainda! Quando vais?

Susana f.
Posso meter a colherada...? Eu adoro "Rodrigo"!
Deve ser tão bom começar a fazer comprinhas eu como é óbvio não posso pensar nisso ainda, mas acho que fazes bem em ir comprado com antecedência e aproveitando promoções... aproximam-se tempos difíceis...

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

ves como sempre tinhas um positivo.. espero que esteja tudo bem e que ja esteja maior o valor no sabado, agora ja te podes juntar ao cantinho das gravidissimas de janeiro.
se te sentires ja preparada é claro.

<:P <:P <:P <:P <:P MUITOS PARABENS!

1º filho: 12/05/2006 Monica
2º filho: 16/06/2008 Martim
3º filho: 26/12/2010 Salvador

Amo-vos meus amores eternos Piscar o olho

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Parabens FCI!!!

Fico feliz por teres o teu positivo!!! Agora tens que ter fé que tudo correrá pelo melhor!!
Eu tambem apliquei utrogestan... pois tive uma perda de sangue logo no inicio de gravidez. Por isso, aconselho-te a teres em atenção nada de esforços, estares o mais relaxada possivel e vais ver que tudo evoluirá muito bem!

Beijinhos!

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Pois na sexta estive lá no Go para mostrar os exames, e felizmente a primeira ronda está tudo ok, os meus exames às hormonas estão ok e o exame do marido tb está tudo ok, aos milhares como o Go disse Gargalhadas Gargalhadas , por isso para já nada de anormal.

2ª ronda- teste após relações Confuso ao fim de 3 dias de jejum Espertalhão , uma rapidinha de manhã, e a voar para o laboratório para tirarem uma amostra da patanisca ( perdoem-me o meu françês Tolinho ), enfim o que uma mulher passa....

só fiquei na dúvida foi em relação ao exame das trompas A pensar como o maldito apareceu no sábado bem cedinho e já se foi (do mal o menor) o Go disse para assim que o red viesse para ligar para o consultorio para marcar a Histerosalpingografia,( q raio de nome complicado) mas não sei se marco já pq tem de ser feito entre o 4º e 14º dia do ciclo, mas também queria ver primeiro o resultado do exame pós coital... A pensar A pensar

FCI vais ver é que ovulaste mais tarde e por isso os valores ainda são baixos, no próximo exame vai ter tudinho impecável!!!! Sonhador

Beijinho

Sobre AnaCM

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Boa Fci, vais ver que foi mesmo uma ovulação tardia, isso farta-se de acontecer! O teu positivo já aí está e agora é só teres muito cuidado, nada de esforços nada de ansiedade para saber se está tudo bem, pois se tu estiveres bem o teu bebé também estará certamente.
A primeira eco que fiz foi às 8 semanas e também só vi uma manchinha :s por isso agora imagino que não seja possível ver mesmo nada.
.
Quanto aos nomes já reduzimos a lista para 2: Rodrigo e Tomás.

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Pois da tua lista reduzida ambos os nomes são bonitos Sonhador vai ser dificil a escolha Sorriso

Deve ser tão linda essa fase da escolha das coisas para o bébé Apaixonado Apaixonado Apaixonado , enfim espero também lá chegar... Sonhador Sonhador Sonhador

Não se esqueçam é de vir cá actualizar as vossas informações!!!

Já agora fica aqui o desafio: a todas as meninas aqui do nosso cantinho que já conseguiram a estrelinha, virem cá colocar as vossas fotos da evolução da barriguinha e da preparação do vosso enxoval e do respectivo cantinho para receberem o vosso rebento Apaixonado , tudo a seu tempo claro!!!!!

beijinhos a todas as gravidas

Tania e Eu, só faltamos nós Espertalhão a esperança é a última a morrer, não vamos desistir

Sobre AnaCM

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

como devem ter reparado estive ausente durante uns tempos porque estive de férias...assim que voltei tive curiosidade de vir ao nosso cantinho e ainda e voilá...MAIS UM POSITIVO!!! Por isso em primeiro lugar: muitos parabens Fci!!!! <:P <:P <:P Fico Muito feliz por ti!!! Espero que corra td bem e possas usufruir ao máximo a tua gravidez!!!

Susana F fico igualmente contente com as tuas novidades antes de ir de férias não sabia nada de ti...e confesso que comecava a ficar preocupada mas pelos vistos e AINDA BEM bejo que esta a correr td bem ctg e com a tua estrelhina que muito provavelmente vai ser um menino não é??

Tania P e AnaCm...vejo que ainda não foi desta que alcancaram o nosso tão desejado sonho!!! E tal como vcs tb eu continuo apenas a sonhar com a minha estrelinha!!! Pois o maldito veio mais uma vez....

Eu confesso que estou a ficar desesperada...ando no desanimo enorme...já não sei o que pensar! E quando penso a primeira coisa que penso é que não vou conseuir ter a minha estrelinha!!! Triste Triste

Bem sei que não devo ser negativa mas a verdade é que a cada mes que passa vou me mt abaixo e começo a perder as forças para continuar a sonhar!!!! Depois nao quero passar este baixo astral ao marido e como ninguem sabe que ando em treinos é só neste cantinho que acabo por desabafar.....

Bjokas grds a tds!!!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Obrigada a todas, que seria de mim sem vocês para me ouvir. Piscar o olho

AnaCM
Ainda bem que para já está tudo ok!
Esse exame dps do treino é que realmente é esquisito! Mas é por uma boa causa! Força aí!
Li o teu tópico sobre o exame às trompas e muitas das respostas eu tb já tinha lido noutros sítios que depois de o fazer se torna mais fácil engravidar... Só espero que isso traga o teu positivo em Junho.

SIGSR
Bem-vinda!
E que tal as férias? Namorou-se muito? Piscar o olho
Tu sabes que nós compreendemos o teu desânimo, mas ouvir-nos dizer "não desanimes!" não faz com que desapareça!
Se achas que se está a tornar insuportável esta espera acho que deves ir ao médico. Pelo menos chateia-o(a) com dúvidas, pode ser que te mande fazer alguma coisa. Não custa tentar para que possas ter o teu positivo o mais rápido possível.
Em relação aos desabafos eu tb só vos tenho a vocês. Não contamos a ninguém que estamos a tentar e não me arrependo pq quando começa a demorar, a tendência das pessoas é estar sempre a perguntar e isso pra mim seria uma tortura.
Mas acho que pelo menos devias falar com o marido.
Eu também andei assim, não lhe queria passar o meu stress, mas aqui há uns 2 meses ele apanhou a chorar... Lá tive que lhe contar os meus receios todos e foi muito bom, porque me apoiou muito e fez bem desabafar. Tenta...
Fica bem e muita força!

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Pois...eu acho que é msm isso que vou fazer...deixo passar este mes e marco uma consulta! Eu tinha estabelecido o prazo até ai fim do verão... se não engravidasse até lá marcava uma consulta! Mas a verdade é que a cada mes que passa torna-se mais dificil controlar a desilusão...o que não é nada saudavél!!

Eu relação ao meu marido eu tb falava com ele naturalmente ate aqui... e ele acabava por me apoiar e animar o que facilitava muito, pk ele é uma pessoa super positiva e tenta ver as coisas sempre pelo lado melhor! Mas a verdade é que ele tb começa a achar que alguma coisa se passa e até já me disse que achava que o problema era dele! E ve lo assim ainda me desanima mais por isso agora prefiro não me lamentar muito ao pé dele para ele não ficar como eu... Mas no fim deste ciclo que começou hj vou msm marcar uma consulta!!

bjokas grds

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...