AnaCm
"continua um mistério tentar perceber o meu corpo desde que decidi tentar engravidar...." ANaCm, eu identifico-me completamente contigo e sinceramente hoje acordei bastante irritada por não conseguir perceber o que se passa..eu vou no 24ª dia do ciclo e acho que me está a aparecer o RED! Ontem á noite já tinha uns fios mais escuros qd me limpava e hoje de manha está muito acentuado, tal como quando aparece o período! Eu tive um ciclo de 30 dias o mês passado e agora tenho um de 24!!??? É que nem é o Red ter aparecido que me está a chatear, mas sim este descontrolo que me tira do sério!
Ainda bem que te sentes bem acompanhada isso é meio caminho andado para o sucesso! Então depois vem cá contar as novidades!
FCI, era tão bom que ja tivesses a tua estrelinha! Vamos aguardar e corrente super super positiva para ti! Logo vem cá contar
Susana, quero saber tudo sobre a estrelinha Vais ver que o dia vai acabar muito melhor do que começou!
beijinhos a todas e corrente super positiva para todas!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Entretanto editei só para dizer que depois de escrever isto só me apetece chorar ( e ja chorei, claro! ) Estou tão triste que vcs nem imaginam Começo a pensar que tenho algum problema e que nunca vou conseguir engravidar..quem me dera não ir trabalhar hoje e ficar na cama e dormir, dormir para esquecer
desculpem este mau astral mas é que fiquei msm muito triste...