Treinantes desde Janeiro | Page 26 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Acho que estou numa situação como a tua.... Vou tirar umas pequenas férias aqui do fórum, e tentar não pensar muito em bebés, gravidez e assunto do género.... O meu marido acha q eu stresso muito com o facto de vir aqui todos os dias, mas eu acho q não... mas vou dar o benefício da dúvida e a ver vamos...
Por meninas isso não abandono o barco, apenas vou "hibernar" Gargalhadas Gargalhadas um pouco para ver se naturalmente consigo alcançar a minha estrelinha Sonhador

a todas que continuam a lutar pelo mesmo sonho q eu toda a força do mundo

às mamãs que conseguiram virei cá depois verificar as vossas novidades e barriguinhas Grande abraço

Beijinho a todas

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

bigada pelo apoio.. concordo plenamente c vcs, eu este mes ando mais alone em relaçao ao assunto nem tenho ca vindo mt... n é por causa de vcs ando a ver se me squeço do assunto.este nosso psicologico é um malandro lolo max mais uma vex força a todas e vamos torcer p o proximo mes q td corra bem. bjokcas pra todas e mt força e pensamento positivo Careta

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Afastem-se o tempo que presisarem desde que achem que é o melhor para vocês.
Contudo sempre que precisarem apareçam e claro, assim que tiverem novidades nós vamos querer saber.

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá companheiras!
Queria partilhar com voces, que ontem, o meu GO, apesar de eu ainda estar com 14 semanas, já me foi adiantando que quase de certeza vem aí um pilinhas!!!
Bem, estou muito feliz.. o pai, ficou completamente babado a olhar para o monitor!!
Agora, tenho que começar a pensar no nome do meu filhote.. Ainda nao tenho ideias nehumas... so tenho uma unica certeza, quero apenas 1 nome proprio... Gostava de ouvir as vossas sugestoes para nomes!!!
obrigada...
Bons treinos... e continuaçao de boa gravidez para as mamas!
Beijinhos..

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Em primeiro lugar parabens à estrela que já sabe que vem um menino a mcaminho!!!

Bem parece que este cantigo está a ficar cada vez mais paradito....mas compreendo muito vem as meninas que decidiram dar um tempo...para que não aumente a ansiedade!!

Eu prórpria tb já pensei nisso...se o maldito me vier este fds acho quer tb vou tentar "esquecer" td o que tenha a ver c bebes e gravidez...porque sinto que este assunto se esta a apoderar de mim e dos meus pensamentos! Não quero nada ficar obcecada com este assunto e sinto que vou nesse caminha Triste

Eu neste momento anseio o fim de semana...se o red estiver para vir e ñão me pregar partidas conto c ele nó maximo até sabado!!!

E acho sinceramente que é isso que vai acontecer embora tenha andado um pouco diferente neste fim de ciclo! As mamocas estão mais sensiveis do que o normal, a semana passada tive dores bem forte e sinto as ligeiramente maiore!! Mas bem sei que tb é um sinal que anuncia a vinda do red! Mas o mais engraçado é que tenho a sensação que elas "variam" ao longo do dia parecem me normal mas dps subitamente sinto um ligeiro comichão e passado um boacado sinto as mais rijas... Não acho nada normal...lol acho que já sou eu a inventar! O que vale é que já só faltam 3 ou 4 dias!!!

Beijocas a tds!!! Àquelas que como eu esperam a vinda do Red para breve desejo muito que não apareca!!!!! Àquelas em que o malvado já apareceu desejo acima de td muito calma para n entrarem em stress e aproveitem para treinar muito muito...pk lg lg o desgraçado tira as benditas férias!! E às que já estão a experienciar as maravilhas da gravidez desejo que desfrutam ao máximo e que acima de td corra td pelo melhor!!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá meninas!

Tânia P., AnaCM e Marina07
Compreendo as vossas pausas embora tenha alguma pena de deixar de vos ler. Mas se vos faz sentir melhor, têm todo o meu apoio.

Estrela06
Com que então um rapazola! Muitos parabéns! Que bom deve ser viver cada passo da gravidez. Eu não devo ser mto boa em nomes de rapazes porque gosto de Bruno e Nuno e nunca ninguém gosta! Espertalhão Mas ficam as minhas sugestões!

S.I.G.S_R
Nota-se que estás um pouco à defesa, sem alimentar mtas esperanças, e compreendo pq custa tanto qd vem o red que é melhor minimizar essa desilusão! Mas aqui entre nós que ninguém nos ouve nós ficamos a torcer por ti sempre com muita esperança que seja desta! Piscar o olho

Susana.f
Conta, conta. Como te tens sentido? Já há enjoos ou assim? Sorriso Já sabes quando vais ao GO?

Eu!
Ontem depois de muiiiiiiiiiiiito pensar se seria correcto ou não, fui à consulta com a GO. O meu marido apoiou muito para que fosse, para que eu ficasse mais descansada e lá fui. Já estava marcada há algum tempo e pensei muito se devia ir porque ela iria puxar-me as orelhas por estar a tentar à pouco tempo e já ir lá! Dito e feito. Por entre brincadeiras, pq ela é mto porreira, "levei na cabeça" por já estar a stressar depois de 3 meses a tentar. No entano, fiz-lhe ver as minhas 2 (legítimas) preocupações: os ovários poliquísticos e a minha idade.
E pronto acho que resultou, porque me mandou fazer uma análise à progesterona para ver se estou realmente a ovular. Faço ao 21º dia, que é na sexta-feira.
Ela insistiu que eu posso até já ter engravidado este mês, mas eu não acredito pq não treinamos o suficiente... andamos amuados, mas já passou!

Bjinhos pra todas!

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Isso de treinar pouco n tem muito a ver. Nos meses anteriores era o ciclo todo sempre a tentar, não todos os dias mas ainda bastantes e este mês que mal treinamos foi quando o posito chegou!
Eu até já me estava a convencer que n ia ser pois mal tinhamos treinado!
De qualquer forma espero que as análises indiquem que está tudo OK ctg.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Antes de saber que tinha o meu positivo também sentia as mamas a oscilar muito, umas vezes maiores outra nem por isso, mas acho que isso sempre me aconteceu, a única diferença mesmo era nos mamilos e mesmo assim ainda às vezes duvidava!
Há que acreditar mas sem nunca criar grandes expectativas.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Espetáculo já conseguirem saber o sexo do bebé! Às vezes pode estar enganado mas isso acontece mais ao contrário!
Quanto a nomes eu sou muito influenciada pois como trabalho com crianças varia um pouco se gosto deles ou não lol
Mas se for uma menina já decidimos que ia ser Carolina. As outras duas hipóteses eram Sofia e Mariana, mas ambos concordamos por Carolina.
Se for menino é que é pior! Eu gosto de Ricardo, mas esse já é o nome do pai por isso está fora de hipótese.
Eu gosto de Guilherme, ele gosta de Gonçalo e os dois gostamos mais ou menos de Tomás! Mas ainda não fazemos a minima ideia do que poderá ser. A sorte é que ainda temos muito tempo para pensar lol.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu continuo na mesma sem nada de especial! Quando é que te apareceram mais sintomas Estrela06?
Neste momento penso estar de 5 semanas e 4 dias,os mamilos continuam muito sensíveis, o peito doi quando quero correr, ontem tinha que estar a apoiá-los com o braço enquanto fazia uns jogos com os miúdos até que decidi parar :s estava mesmo desconfortável!
Dói-me um pouco o estômago às vezes mas nada de especial e enjôos por enquanto nem vê-los e espero contunuar assim!
Continuo com alguns gases, embora não seja todos os dias mas às vezes quando vou para casa à noite parece que já tou de uns 3 meses de a barriga estar tão inchada! Felizmente quando acordo já vem normal.
Idas à WC estranhamente no sábado e no domingo fui mais vezes que o habitual mas depois voltei ao normal, talvez vá mais um pouco mas nada como muitas vezes contam já nesta fase.
O que tenho sentido às vezes é o abdominal inferior um pouco dorido, o que pode ser do útero estar a aumentar de tamanho, não sei!
Pronto, como vêm estou quase igual, se não soubesse podia pensar que era só mania minha!
Quanto a consulta ainda não está marcada, mas também n estou preocupada, se fosse já também pouco me iam adiantar por isso quando for já vou ver e ouvir alguma coisa Sorriso

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Susana F,

De facto, os meus primeiros sintomas apareceram 2 semanas após ter descoberto que estava gravida, quando estava mais ou menos com 6 semanas.... Nunca vou esquecer esse dia, foi uma 2ª feira.. e então acordei com os enjoos matinais em força.. nem de pe me segurava! Depois começou o sono.... era impressionante, nunca tinha sentido tanto sono, apetecia-me cochilar em qualquer lado... Depois, o sono ao fim do 2ª mês foi melhorando... e os enjoos, foram mesmo os 3 meses.. só mesmo esta semana parece que me livrei deles!! Espero eu, que assim continuem!!
Agora, é que já sinto os peitos muito maiores... e para já, em termos de idas ao WC, penso que ainda nao aumentaram.. agora vou mais, porque tambem tento beber mais agua para evitar as infecçoes urinarias que sao frequentes nas gravidas.

Por isso Susana, comigo no inicio tambem foi assim, nem parecia que estava gravida.. so mesmo ao fazer as 6 semanas, pois a partir daí já não dava para esquecer o meu estado!

Espero que contigo continue a correr tudo bem!!

Beijinhos..

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Em primeiro lugar en relaçºao aos nomes para meninos, eu gosto muito de Tiago, Ricardo e antes não gostava mas tenho um sobrinho chamado Diego e agora é um dos meus nomes preferidos :)!!

EStava a ler o teu comentario em relação aos teus sintomas... Eu estou nas vesperas da vinda do Red... deve vir entre amanha e Sabado... E a semana passada estava a ficar c esperanças de que poderia alcançar o meu positivo este mes...Passo a explicar pk: é que os meus peitos aumentaram bastante e ficaram mais sensiveis que nunca!! A verdade é que já passou...e neste momento sinto me normal...não tenho nada que me dê o minimo de esperança!!! Mas agora que li o teu cometario...já penso que enquando o maldito nao vier nada esata perdido Sonhador

Aconteceu o msm contigo?? Nao sentias nada diferente só msm o teu atraso??

bjokas

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Ola Sigsr,
Obrigada pelas dicas dos nomes!!
Em relação aos sintomas, antes do atraso, o unico sintoma que tive, foi uma sensibilidade mamaria enorme... e ja tinha lido que isso acontece quando o ovulo é fecundado.. e de facto eu comecei a sentir-me assim uns 10 dias antes da falta do red... no inicio nao dei importancia nenhuma.... mas à medida que se aproximava o dia do red, e entao quando ele faltou, eu fiquei mesmo com a ideia de que estaria gravida, pois aquele sintoma eu nunca tinha sentido!
Daí, quem sabe, tambem ja nao tens a tua estrelinha!!! Claro que eu compreendo que nao devemos alimentar logo muitas esperanças para nao nos desiludirmos mais.. mas no entanto, temos k acreditar que vamos conseguir..
Por isso, deixo-te a minha corrente... e espero mesmo k ja tenhas conseguido!!!
Logo que tenhas novidades, vem partilhar!

Beijinhos...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Estive à procura de várias coisinhas para bebés na net e encontrei este site http://www.felicitas-portugal.com/frmmain.htm onde oferecem várias coisas para os bebés e mamãs. Eles dizem que oferecem o primeiro pack na primeira ecografia obstetrica mas no caso de não estarem presentes no local onde a realizam pode-se pedir por e-mail.
Ora bem, eu ainda nem ao médico fui muito menos a uma eco! Mas experimentei pedir já e eles disseram que me iam enviar a partir de dia 15 de Abril.
Como podem ver oferecem ainda muitas coisas e acho que vale bem a pena perde-se 3 minutos a enviar-lhes um e-mail!

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Ainda não foi desta...
No sabado de manhã à hora do costume Zangado lá estava o meu amigo!!!!
Não consigo muito bem explicar o pk mas desta vez foi a vez em que não fiquei tão frustada! Obviamente que fiquei triste mas como teve um fds tão bom aproveitei p sair de casa e passei o fds de uma forma mt tranquila o que não acontecia das outras vezes!! Claro que comelo a pensar que se passa alguma coisa de errado cmg...afinal já s~~ao 3 ciclos e nada.... Mas vou tenta não pensar muito nisso. A unica coisa que vou querer descobrir à séria este mes é o raio do dia em que costumo fazer a ovulação...só mesmo para ter a certeza! Quanto aos treinos este mês acho que vou ter uns cuidados extra pois (sei que é ingrato...visto estar a tentar à 3 meses e nada..) preferia que a minha estrelinha não nascesse em Dezembro!! E como no final de Abril vou fazer uma viagem tb preferia ir sem grds preocupaçoes..

Bem estas são as minhas novidades....

Resta me desejar uma boa semna a tds!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu compreendo-te S.I.G.S_R e se calhar ainda vai ser neste mês em que não estás a contar com nada que vais ter o teu positivo.
Mas espero que tudo corra como queres e tenta relaxar ao máximo.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Já há novidades?
Estamos à espera do teu positivo.

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Ola meninas, tudo bem, isto ando mt paradinho, que se passa nao ha novidades nem nada?
Eu tb nao tenho nada de novidades, ca ando dia após dia a tentar a minha estrelinha, estrelinha essa k nunca mais surge..
nao tenho feito contas nem tirado temperaturas, sinceramente seja o k deus quiserer, tenho evitado pensar nisto mas nao é facil, possa so penso k pork de ter sido a mim?
boa sorte a todos e venham dar novidades....

bj

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá a todas!
Chegou hoje o Mr. Red, com 3 dias de atraso.
A análise que fiz à progesterona indicou que ovulei sim, embora não sei quando. Mas pelo menos sei que sim...
Como é óbvio estou desanimada... não tanto como nos outros meses, porque neste os treinos foram pcos... Mas mesmo assim é difícil não ficar triste...
Espero que esteja tudo bem convosco.

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Meninas hoje preciso de desabafar neste cantinho… Deixei a pílula em Janeiro. Após deixar o meu primeiro ciclo foi de 29 dias. Agora este ciclo já vai em 39 dias!!!! No terceiro dia após a menstruação não aparecer fiz um teste e deu negativo. Hoje voltei a repetir o teste e outra vez negativo. Estou super triste e desanimada. Bem sei que comecei mesmo agora a tentar mas fico já a pensar que o meu ciclo esta enorme, fica descontrolado e depois para saber quando óvulo é uma confusão e com ciclos destes torna-se mais difícil engravidar…. Já para não falar que me sinto super inchada….

Preciso de ânimo….

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Anne_C e Fci,
É complicado quanto se tenta e tenta e nunca mais se consegue alcançar o objectivo que tanto queremos mas é preciso manter sempre a esperança de que vamos conseguir pois é sempre assim, com mais ou menos demoras vamos todas conseguir o nosso objectivo.
Força.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Uma amiga minha fez 3 testes de farmácia num período de 2 meses sem RED e todos eles deram negativo até que foi fazer uma análise ao sangue e afinal estava grávida desde a altura do atraso! Não desanimes e força.

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

pois bem.. antes demais desculpem pela ausencia mas o trabalho temn sido muito... contudo, hoje regresso para vos dizer que tive o meu positivo no dia 07/04/2010.... Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

estamos muito felizes em casa..... as meninas que ainda nao conseguiram... nao percam a esperança!!!! Sonhador

a vossa estrelinha nao tarda nada a aparecer!!!!

beijocas

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

lps -
Desde 15 Set 2009

Olá meninas,

Também vos peço desculpa por só agora ter vindo aqui dar-vos a novidade, mas por varios motivos tive de fazer este compasso de espera.
Tive o meu positivo a 04/04/2010. Não é que o coelhinho da Páscoa anda a fazer concorrencia á cegonha Sorriso Sorriso Sorriso

Neste momento penso estar de 5 semanas e 2 dias.

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Parabens Sandrinha Couto e IPS!!!

Desejo-vos uma santa gravidez!!

Aproveito tambem para deixar uma palavrinha para as meninas que ainda continuam em treinos... TREINAR, TREINAR, TREINAR!!! NUNCA DESISTIR!

Beijinhos..

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Estrela, como andas? Como é que vai o teu menino?
Eu vou este sábado à primeira consulta e a curiosidade está cada vez maior! Mal posso esperar para dar uma espretadela cá para dentro e saber se está td OK.

lps -
Desde 15 Set 2009

Olá meninas,

Fui hj á 1ª consulta.

como ainda estou apenas de 5 semanas e 3 dias ainda só vi saco com vesicula vitelina.

O Dr. disse estar td ok.

Agora é aguardar que chegue dia 07/05/2010, dia da proxima consulta.

Como ´só tinha consulta dia 30/4 aproveitei e fui hj, além de só ter visto saco fiquei mais descansada pk andava com dores barriga e muita tosse.

A impressora é que tinha de fazer greve hoje Zangado

Quando tiver mais novidades venho contar-vos

Bjs e força para as meninas que ainda não conseguiram.

Treinem muito e o "raio" da tecnica da almofada deu mesmo efeito Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Quero dar os meus sinceros parabéns à sandrinhacouto e à Ips pelas suas estrelinhas! Que corra tudo 5* na vossa gravidez. <:P

Eu cá estou mais uma vez em treinos, esta semana e a próxima devem ser decisivas.
Não quero que o Diabinho apareça a 4 de Maio... a ver vamos...
Esperança há sempre... embora seja cada vez mais fraquinha...

Espero que esteja tudo bem com o resto das meninas, especialmente todas as que decidiram dar um tempo aqui no forum, que seja sinonimo de boas noticias! Eu não consigo deixar de cá vir, é a única coisa que me aproxima do meu sonho... às vezes parece tão distante e preciso de me agarrar a alguma coisa para não desanimar tanto... e então "agarro-me" aqui ao forum e as vocês todas!
Eu vou escrevendo, nem que não tenha resposta, mas faz-me bem escrever...
Bjinhos

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Olá linda...eu tenho vindo aqui ao forum dar umas espreitadelas...mas tb nao tenho escrito nada porque realmente não nada de novo!!:(

Mas a verdade é que este mes tb nao tenho expectativas porque tive bastante cuidado na ida ao treinos Cair ao chão de tanto rir é que daqui a uma semana e meia vou de ferias e optei por fazer uma pequena pausa...mas quando regressar regresso tb em força a este nosso "projecto". Mas a verdade é que tambem começo a perder um bocado as esperanças... Este mes pela primeira vez resolvi medir a minha TB só msm para ver se a minha ovulação batia certo com as mihas contas e parece que sim! Isso ainda me deixa mais frustada...nao este mes mas em relação aos outros visto eu achar que aposto nos dias certos e....NADA!

E tu controlas de alguma maneira o teu PF é é tb só atraves das contas?

bjokas e boa sorte para ti!!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá!
Que bom "ler-te". Pois, novidades é o que gostaríamos de ter, não era?
Para sair da rotina de red->treinos->esperar e stressar->red e volta tudo ao mesmo.
Eu não consigo bem detectar o meu PF, por isso até julgava que nem ovulava pq tenho histórico de ovários poliquísticos. Mas no mês passado fui GO e fiz análise à progesterona que indicou que sim, ovulei.

Daí parti pras contas. O último ciclo teve 31 dias deduzo que a ovulção tenha sido ao 16º/17º dia, até pq foi mais ou menos por aí que detectei a tal "clara de ovo", embora mto pouquinho que me deixou na dúvida.
Não consigo tirar TB's, já tentei mas saiu um gráfico mto estupido, comigo não funciona. Já experimentei testes de ovulação e nada tb...
Tenho que treinar treinar treinar... mas tb se torna esgotante estar a pensar nos dias se são os certos ou não.
Já tentei não pensar e treinar qd apetecer, ja tentei contar dias e nada na mesma.

Boa sorte para ti, e que qd menos esperas tenhas o teu positivo!

Os positivos que aqui vão aparecendo dão-me ânimo! Piscar o olho

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?