Treinantes desde Janeiro | Page 23 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Pois é linda é precisamente isso que sentimos quando após mais um ciclo de treinos o maldito resolve aparecer: um verdadeiro castigo!!!

Apesar de n querer...começo a ficar desanimada parece que começo a acreditar que não vou conseguir a minha tão desejada estrelinha... A verdade é que começo esta semana no PF e parece que já não acredito que o que mais quero pode acontecer! Vou tentar animar me e aproveitar para namorar muito, mas a verdade é que o meu psicologico começa a interferir muito...enfim...!!!

Vamos tentar abtrair nos disso e acreditar que daqui a umas semanas eu .. tu... e tds as meninas deste cantinho estaremos a festejar o nosso positivo!!!!

bjs grds

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Obrigada!
Tens toda a razão, é mesmo um sentimento de desânimo.
Acredito que eu não seja a única, em algum ponto a acabamos por nos sentir assim, quando vemos os meses a passar!
E hoje não consigo por o desânimo atrás das costas... talvez mais daqui a uns dias...
Mas já tomei uma decisão, este mês experimento testes de ovulação...
Que acham?
Já disse aqui mtas vezes que não sei quando é a minha ovulação, mas a questão se calhar é: Será que faço ovulação???????
Porque como não sei tenho treinado sempre independentemente dos dias do ciclo.

Boa sorte nesses treinos! Aproveita...

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

lps -
Desde 15 Set 2009

Estou um cadito passada com o meu Mr. Red.

Na 6ªf senti umas moinhas meias esquesitas. No sabado algumas dores barriga mas nada de muito especial, domingo manhã aquando a 1ª urina da manhã... lol sangue
Passei-me a serio, mas o nosso organismo é tão esquesito??? Pk???

Ao limpar-me saiu sangue, não eram borras, não era castanho, não era vermelho vivo era um vermelho desmaiado.

Coloquei um penso diario e durante dia inteiro apenas sujou com algumas gotas (tipo o equivalente a 2/3 no maximo) mas castanho clarinho (tb sem kk vestigio de borras).

Hj Tb só sujou papel ao limpar-me logo de manhã pk até agora nem gota nem suja papel.

O que será isto? Nem quero pensar em nidação a serio que não. Estou mais convicta que lhe apeteceu vir 8 dias mais cedo pois era para aparecer somente dia 13/03.

Os sintomas que tenho neste momento são mesmo de red, mas onde é que ele está? Ontem disse olá e hj viajou?

Susana,

Já quando tomava a pilula me acontecia o mesmo que tu, após os treinos sangrava o medico sempre me disse que não me preocupasse com isso. Mas... na nossa situação actual se poderes fala com teu GO.

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Pois é, parece que o nosso organismo está sempre a prepar-nos partidas! Antes de começar a pensar em bébés eu conhecia o meu corpo super bem!! O periodo vinhas sempre certo - religiosamente de 26 em 26 dias sempre por volta da msm hora lol!!!
O meu primeiro atraso (em tds a minha vida) aconteceu no meu primeiro ciclo de treinos, podes imaginar a minha excitação na altura!! Mas não, apareceu 5 dias mais tarde Triste e desde entao continuo outra vez no msm tempo de ciclo os dois ultimos forma de 26 dias!! Quanto ao sr Red tb resolveu alterar se eu tinha sempre 2 dias abundantes e vermelho vivo o 3º e 4º dia já eram "restitos" e de cor acastanhado! Desta vez ele veio certinho mas muito fraquinho só dava por ele quando ia à casa de banho ai sim juntamente c a urina ela aparecia em força mas dps mais nada...bem podia ter andado sem penso (lol) que não me sujava. Mas uma coisa muito deagradvél foi eu andar até onte, (7 dias) com um corrimento muito escuro...agora já n tenho nada.

Isto td só para ~que tal como tu tb já não percebo nada disto!!!
Mas sinceramnente espero que no teu caso sejam noticias boas!!!! O periodo nunca te adiantou assim tanto??
bjs e boa sorte

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

lps -
Desde 15 Set 2009

Nunca atrasou nem adiantou tanto. Antes e durante a pilula o meu ciclo era sempre de 28/29 dias.

Desde que deixei a pilula o red veiu nos seguintes dias:

21/12/2009
18/01/2010
14/02/2010
este mês não sei o que diga

Sobre lps

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Se me puderes ajudar agradecia, fui buscar as análises e deu o seguinte:

Prolactina 9.13 ng/ml valores referencia 4.79 - 23.30

Progesterona 10.98 ng/ml

valores referência
mulheres com menstruação regular:
fase folicular ............ 0.2 - 1.5
fase ovulatoria ........... 0.8 - 3.0
fase luteinica ............ 1.7 - 27

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

boop betty -
Desde 07 Dez 2009

Ola linda

olha isso tem me acontecido com frequência e aminha GO diz que é normal Triste

So nao é normal se essa perda se mantiver ate vir o >:). Foi o que se passou comigo dai ela mandar fazer analises...

Vou sexta mostrar mas tal como ja me tinhas dito acho que os valores de progesterona estao baixos Triste

bjinhos

A treinar desde Janeiro de 2009
Dufine do 3º ao 7º dia do ciclo
1º ciclo de 01 a 05 de Abril
2º ciclo de 29/04 a 03/05
POSITIVO - 29/05/2010

lps -
Desde 15 Set 2009

Confirmou-se

Mr. Red anda maluco.

Veio mesmo com quase 8 dias de antecedencia. Hj desceu em grande força.

Sobre lps

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

olá Olá! e a todas as meninas deste cantinho também.

passei só para te deixar um beijinho Beijinho muito grande...já vi que não foi desta Triste mas nada de desanimar Sorriso a esperança é a última a morrer !!!
Eu sei que só quem passa pelas situações é que sabe e eu ainda não tenho experiência mas pensa que a tua luta pela tua estrelinha ainda é recente...a minha Go na consulta disse-me logo que nos 1ºs 6meses é normal não conseguir engravidar e para fazer amor sempre que apetecer sem estar a ligar a temperaturas, gáficos, ovulação...a ansiedade é o nosso pior inimigo...

Aproveita este tempo para viver cada momento com o teu marido + intensamente pois logo logo vais ter que dividir o tempo com mais um ser que vai depender muito de ti...é o que estou a tentar fazer aproveitar cada momento e saborear com calma pois estes momentos a dois depois não vão ser fáceis de voltar Piscar o olho

beijinhos e boa sorte na luta

E a todas as outras meninas também fica o meu voto de bons treinos

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá companheiras!!
Passei por aqui apenas para vos deixar mais um beijinho de força, esperança e coragem... pois brevemente todas alcancerão a vossa estrelinha!!
Susana, espero que esses sinais sejam indicadores de que virá por aí a boa nova!!!
Estou a torcer por todas voces!!
Amanha vou fazer a minha ecografia das 12 semanas!!! Estou muito ansiosa.. espero que esteja tudo bem com o meu bebecas!!

Depois eu venho partilhar com voces!

Beijinhos...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas, não tenho escrito muito mas tenho acompanhado os vossos posts. Este mês foi para esquecer, depois do RED descer, passado uma semana apareceu-me uma infecção urinária...que não ficou bem curada, e logo na semana a seguir tive uma recaída, uma infecção ainda pior que a primeira e logo no período fértil! Portanto este mês só estou msm á espera que o Mr Red venha para depois iniciar os treinos...ainda pensei, talvez a ovulação se de mais tarde e então comprei o FELcontrol para detectar a ovulação mas da sempre negativo, logo ela deve ter ocorrido mais cedo.... e apenas com um dia de treinos acho impossivel que a estrelinha esteja ca..........tá dificil!

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Tânia P. escreveu:
Ola meninas, não tenho escrito muito mas tenho acompanhado os vossos posts. Este mês foi para esquecer, depois do RED descer, passado uma semana apareceu-me uma infecção urinária...que não ficou bem curada, e logo na semana a seguir tive uma recaída, uma infecção ainda pior que a primeira e logo no período fértil! Portanto este mês só estou msm á espera que o Mr Red venha para depois iniciar os treinos...ainda pensei, talvez a ovulação se de mais tarde e então comprei o FELcontrol para detectar a ovulação mas da sempre negativo, logo ela deve ter ocorrido mais cedo.... e apenas com um dia de treinos acho impossivel que a estrelinha esteja ca..........tá dificil!

Ola meninas, novamente Espertalhão então não é que fui fazer o fel control agora mesmo, só por descarga de consciência e esta la o segundo tracinho! As minhas suspeitas estavam certas, eu faço a ovulação mais tarde do que pensava! Segundo o teste será dentro de 24 a 48 horas ( ao meu 20 ou 21 dia do ciclo! ) por isso nem tudo está perdido...vamos ver, desejem-me sorte!!!

Sobre Tânia P.

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Pois é, aconteceu te o msm que a mim!! Tb eu tive uma mega infeção urinária...que já está curada! Agora deixaste -me curiosa: estas a fazer a ovulação agora?? E os teus ciclos são de quantos dias? Costuimas ser certa? é que eu tava a pensar em comprar esses testes para ver se detectava a minha ovulação!!
Bjokas e boa sorte nas nas proximas 24/48 horas lol

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

td bem? cm se chama esse tens de ovulaçao? bj

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Não sei o nome de nenhum teste até porque nunca fiz nenhum. Mas tava a pensar comprar. O melhor é ires a uma farmacia e pedir.

Desculpa sei que não é grande ajuda mas é o que sei.

bjokas

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

bigada na mm.. max se souberes de algum nome dpx dix!!
bj tb pra ti

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

ola minhas queridas, ca tou em sem grandes novidades, so uma inelixmente k me colocou bastante triste, em outro topico daqui do forum uma das meninas disse k esta medicaçao que ando a fazer, nao faz com que tenha sempre ovulaçao, mas sim so a mentruaçao, menstruaçao tem se todos os meses mas a maldita da ovulaçao pode nao ser em todos eles, sinceramente nao sei o k pensar, a maedica disse k sim que tinha menstruaçao e que tinha ovulaçao, mas agora nao sei. tou com algum medo. Axo que vou a um particular.. k axas...

bjs pra todas

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Olá linda, sinceramente não sei qual a medicação que estás a fazer. Aquilo que acho é que por um lado deves confiar na medica que te receitou isso. Por outro lado não perdes nada em pedir uma segunda opinião nem que vás a farmacia onde compraste. Dee certeza absoluta que a farmaceutica te pode esclarecer essas duvidas!! Elas melhor do que ninguem conhecem as composições dos medicamentos e as suas indicações!!
Mas a ideia da outra menina não me parece nada estranho porque tenho uma amiga que era muito irregular fez um tratamento de 6 meses e durante esses 6 meses nao conseguia engravidar!! E a medica tb n lhe avisou desse "promenor" mas o lado bom é que logo após o 1º mes de suspensão do medicamento ela ficou gravida!
Mas olha querida isto são só as nossas opiniões naoda melhor que perguntares a quem tenha msm certezas!!

bjs e boa sorte!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Minha querida realmente nao sei o que pensar, tb inda so comecei o tratamento a 4 dias e so ando a tentar desde Dezembro, todos os medicos dizem k ando a pouco tempo, pra nao me preocupar... Tb inda so tenho 22 anos, e eles dizem pra nao me preocupar, axo k vou faxer este mes e depois do red vir tentar atravex dos testes de ovulaçao ver se ha ou nao...O problema é saber quando faxer os testes....
Axo que ainda é cedo para ir a um particular. é melhor deixar passar algum tempo...

bjs

boa sorte a todas

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Tânia P.
Boa sorte muitos muitos treinos nestes 2 dias.
Eu este mês também vou usar testes de ovulação e comprei precisamente esses Felcontrol. Não que tivesse escolhido pq não conheço nenhuns mas corri 3 farmácias e nenhuma tinha, só na 3ª é que mesmo não tendo mandaram vir de proposito para mim. Acham normal??? Ninguém tinha!!!!!
Olha, eu percebi lá no teste que é para fazer em 6 dias seguidos a partir do dia indicado (conforme o ciclo). Mas custa-me gastá-los logo em seis dias pq também posso ovular mais tarde, e estava a pensar fazê-los dia sim dia não. Que achas? Como é que fizeste?
Obrigada e bons e produtivos treinos já que sabes que são os dias chave! Piscar o olho

Bons treinos para todas!!!!!

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá a todas,
Temos andado com tanto trabalho que é acordar e sair de casa e chegar, jantar e adormecer... e o pior é que ainda vai continuar assim por mais um fim de semana, são só actividades ao sábado e domingo e reuniões ao final dos dias da semana, ando mesmo de rastos, sinto que consigo adormecer em qualquer canto! Com tudo isto nem tempo para namorar temos tido, nem sei se continuo a ter aquelas pequeninas perdas de sangue ou não depois das relações pois não as tenho tido Chorão ! Ainda bem que o PF já passou pois se fosse agora não sei como o iamos fazer lol!
Sintomas não tenho nada, nem más disposições, nem idas frequentes à wc, nada! Hoje senti umas estriazinhas no peito que aparecem sempre quando o peito começa a aumentar para a vinda da mesntruação, a única diferença é que costuma ser uns 2 dias antes dele aparecer e normalmente vêm acompanhadas daquelas dores nos ovários e desta vez só vieram as estriazinhas que aparecem e desaparecem no mesmo dia...
Não sei o que será nem quero saber, só o estou a dizer pois é a única diferença, mas também todos os ciclos são diferentes uns dos outros por isso n vou dar importância a nada.
Daqui a uma semana espero vir cá dizer que o RED ainda não apareceu pois deve não vir dia 16(3ª) ou 17(4ª), ou seja, daqui a uma semanita!
.
Espero que esses treinos estejam a correr bem para quem está no PF e para quem não está tb, claro, espero que estejam com mais tempo que eu para andarem por aí a namorar!
.
Quem é que está neste momento na fase lútea? Simplesmente impotente à espera que o maldito não apareça?
.
Estrela, queremos novidades dessa consulta para sabermos como vai o nosso "sobrinho-on-line" e já agora uma fotografia dessa barriguinha que já deve ter começado a modificar-se!
.
Grande abraço Grande abraço Grande abraço a todas
e à 3ª vai ser de vez (gosto do 3, 3ª tentativa com a ovulação dia 3/3... tem que me dar sorte)

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas Sorriso

Então foi assim, eu comprei o teste porque comecei a suspeitar que a minha ovulação se desse mais tarde. Isto porquê? Porque os meus treinos sempre foram mais intensivos no inicio de cada ciclo (achava eu que como o meu ciclo era de 27 dias e sempre regular ele se desse um bocadinho mais cedo que o 14ª dia) e ainda não tenho a minha estrelinha...logo eu poderia estar a treinar mais na altura errada! Para além disso, como eu tive aquelas infecções e não houve quase treinos nenhuns, pensei: vamos la ver se realmente faço ovulação mais tarde e se este mês não está perdido..e pronto, fui a duas farmacias: esgotado qualquer uma das marcas. No dia a seguir, la encontrei uma farmacia que tinha apenas um teste : o FELCONTROL e era a unica caixa! Custa 28 euros e pouco e traz seis testes e tem uma tabela que te diz qd o deves começar a testar segundo a duração do teu ciclo...agora o mais curioso, como o meu ciclo é de 27 dias eu deveria começar a testar ao 9º ou 10ª dia, logo se o tivesse feito nessa altura, não teria detectado a ovulação. Como o comprei no 15º dia do ciclo, porque calhou e por causa das minhas suspeitas tive sorte e la estava a segunda risquinha bem forte ao 19ºdia do ciclo. Hoje já o repeti e la está a segunda risquinha, apesar de ontem ter aparecido ao fim de segundos e hoje ter demorado um bocadinho mais a aparecer.
Por isso meninas,treinem o mês todo, lolol, porque eu sempre fui certinha como um relogio, com pilula e sem pilula, e afinal faço a ovulação bastante mais tarde do que é suposto.

Bons treinos a todas e beijinhos!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas novamente:

SIGSR, nem me quero lembrar destas infecções! Foi msm muito mau...só me apetecia chorar porque ja á um ano que não tinha.Tomei 3 antibioticos, porque os primeiros dois não era os correctos. Agora estou um bocado obcecada e ando a tomar todos os dias chá de barbas de milho e sumo de arando que é msm muito bom para quem tem propensão para estas infecções como eu...( são os dois horriveis mas tem que ser!)

Em relação ao teste, aquilo detecta o pico de Lh, ou seja, da hormona que potencia a libertação do óvulo do ovário. Depois de se dar então o aumento desta hormona, a ovulação dá-se nas 24 a 48 horas seguintes.Como o detectei ontem, entre hoje e amanha devo ovular.

Fci:
eu fiz os 6 testes seguidos, mas também pensei em fazer dia sim dia não, então ao 4º teste negativo ja estava msm a desistir, e pensei até em guardar para o mês seguinte, estava mesmo convencida que não ia dar em nada e só msm por acaso é que o fiz no dia a seguir e olha tive sorte! A risquinha apareceu quase simultaneamente á do controle e ficou logo bem mais escura. Mas não sei se será boa ideia fazeres dia sim dia não, porque eu hoje testei novamente só para ver se realmente voltava a ver o pico de lh e ele demorou muito mais tempo a aparecer e a cor ja não ficou tão forte mas sim igual ao do controle, é positivo mas se calhar se não tivesse testado ontem era capaz de ficar com duvidas. Por isso amanha ou mesmo daqui a umas horas se calhar o teste ja não detecta nada. Uma coisa importante, está pelo menos duas horas sem beberes líquidos para a urina ser mais concentrada (no 1º dia de teste tinha bebido litradas de agua por causa da infecção urinaria que tive e a risca de controle quase nem se via) e faz a meio do dia. E realmente é uma sorte...eu tinha esta suspeita e felizmente tinha razão e assim é menos um macaquinho na cabeça porque eu já estava a entrar no filme de não fazer ovulação..e agora é esperar e treinar Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre Tânia P.

♥´¨)

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Olá linda...
Bem eu revejo me em quase td o que tens dito Sorriso

Tal como tu sou hiper propicia às infeções urinárias faço no mino 4/5 por ano!!! Mas por acaso já à ano e meio que nao tinha! Mas esta ultima foi msm mt forte, quando começo o antibiotico costuma aliviar logo e desta vez andei uns 6 dias aflita...enfim mas já passou!

Agora tal como tu os meus ciclos são muito regulares de 26 dias e eu acho sempre que ovulo pouco depois da vinda do red. E claro que nesses dias os treinos sao mais intensivos. E a verdade é que no 2º mes de treinos o meu marido esteve doente e entao nos ultimos 15 dias de cilclo nao houve grandes treinos e o mes passado fui eu que resolvi apanhar a bela da infeção e estava mais ou nmenos no 17ª dia do ciclo!! Conclusão a minha estrelhinha ainda não brilah Triste E tal como tu eu ja começo a pensar que não estou a ovular mas agora deste me uma optima noticia com esta tua ovuolação "tardia"!!

Diz me só uma coisa: para além de te dar positivo no teste de ovulação tb consegues controlar através do teu muco?? é que ontem e hj eu estou com o muco tipicamente feril, já fui a duas farmacias mas nenhuma tinha testes de ovulação :(!

Bjokas e espero que tenhas acertado em cheio desta vez!!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá companheiras!
Antes de mais, espero que esteja tudo a correr o melhor possível...!!
Ontem foi o dia tão esperado da minha eco das 12 semanas!!
Correu tudo lindamente, foi muito muito giro!
O meu bebe era muito malandreco... não fazia nada daquilo que o médico pretendia, para poder fazer todas as medições.
Mas, com toda a paciência que o médico teve, lá conseguiu fazer tudo direitinho!
O meu bebe saltava, tinha a maozinha no nariz... e as pernocas bem abertas, mas com o cordão entre pernas.. logo nao deu para perceber nada em relação ao sexo!
Mas, o mais importante é que estava tudo bem... dentro da normalidade!
Ontem tinha exactamente 13 semanas (uma a mais em relação às minhas contas..) e a data prevista para o parto será 16/09.!
Estou muito feliz por já ter ultrapassado esta fase mais delicada...!!
Sim, a minha barriga já está crescidita!! Logo que tenha um tempito, coloco aqui uma foto!
Bem, agora só me resta deixar aqui a minha corrente positiva para terem os vossos positivos muito brevemente.... e me acompanharem nesta fase.. pois, sinto-me sozinha... ninguem aparece para partilhar este momento tão belo das nossas vidas!
Beijocas..
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Deve ser tão bom já poder ver essas coisinhas todas, espero estar nessa situação brevemente!
Embora o mais importante ser estar tudo bem e ainda bem que está foi pena não conseguires ver se era um menino ou menina, mas acho que nesta altura raramente conseguem!
Pode ser que daqui a umas semanas tenhas mais companheiras de barriga Sorriso

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Como o peito aumentou um bocadinho e senti umas moínhas muito ligeiras no baixo ventre ontem pensei até podia ser a menstruação que estava a vir mais cedo por isso hoje de manhã fui tirar a TB e foi até hoje o valor mais elevado que tirei, estava 37,1! Fiquei contente mas não demasiado pois já sei que isso vale o que vale, ou seja, muito pouco!
Mas sempre é mais qualquer coisinha para nos animar!
Para mim a boa notícia é que me tenho conseguido manter calma, sem pensar muito, e sempre que o pensamento lá vai parar tenho pensar noutras coisas para não dar tanta importância! Vamos lá ver no que isto vai dar.
Beijinhos e aguardamos mais novidades.

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Hummm.... parece que vamos ter boas noticias.....
Pelo menos 'e que desejo!!!
Fico a torcer por ti!! Para quando 'e que o o maldito nao PODE vir?

bjs

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Ainda faltam uns dias, é suposto não aparecer 3ª ou 4ª....

lps -
Desde 15 Set 2009

Já não sei o que pensar e não sei mesmo como calcular o meu periodo fertil.

Por estas datas peço a vossa ajuda ( vou colocar 2 datas a 1ª quando começou o spotting e a 2ª quando desceu mesmo) Aliás considero o 1º dia de spoting como menstruação?

21/12/2009 a 18-01-2010 - ciclo 29 dias( spotting)
20-01-2010 - ciclo 31 dias

18/01/2010 a 12/02/2010 - ciclo 26 dias( spotting)
20/01/2010 a 14/02/2010 - ciclo 26 dias

12/02/2010 a 07/03/2010 - ciclo 24 dias( spotting)
14/02/2010 a 09/03/2010 - ciclo 24 dias

Antes e durante a pilula tinha ciclos de 28/29 dias.

Acho que já postei kk coisa referente as estas datas mas estas são as certas, hoje dediquei-me ás contas.

O que faço?

Começo a medir novamente a TB? é caso para ir saber a opinião do GO? É que ele receitou-me Acido folico e disse que só me queria ver lá quando engravidasse Sorriso

Podem dar-me as vossas opiniões?

Sobre lps

Outros tópicos relacionados

TESTE DO COTONETE
Bom dia Gostaria de saber como é que funciona o teste do cotonete? Como e quando é que se faz e se é fiável? Desde já obrigada a quem poder ajudar beijinhos~ carina
Constipação - ajuda
Olá a todas preciso da vossa ajuda..estou gravida de 9 semanas e estou muito constipada, liguei para a saude 24 mas dizem que so posso tomar ben u ron..mas não está a resultar..alguem me pode indicar, caso estejam ou estiveram constipadas o que...
Alguém conhece médicos da Advance Care que trabalhem no Hospital da Estefânia??
Olá, Estou a pensar em engravidar este ano e a minha médica trabalha na estefânia mas não trabalha pela Advance Care. Alguém conhece médicos que trabalhem pela Advance Care e no Hospital D. Estefânia? Obrigada Carina
O que fazer antes de engravidar
Olá Há uma semana que já não tomo pilula..queria começar os treinos a partir de Junho..vou engravidar pela 1ª vez e gostaria de saber quais são os exames necessarios que temos que fazer antes de engravidar? é preciso ter cuidado com a alimentação?...
treinante a partir de Junho
Olá a todas.. Deixei de tomar a pilula no dia 26 de Abril, a partir de Junho gostava de começar os treinos. Já marquei consulta na GO para 2ª f. O que eu queria saber é se basta um mês de descanso da pilula para se engravidar ou temos que esperar...
Ajuda - Consulta com Dra Carla Baleiras
Bom dia Descobri a semana passada que estou gravida. Ontem fui a uma consulta com a Dra Carla Baleiras e ia convencida que a medica me ia fazer uma ecografia na 1ª consulta mas não fez..Alguém pode-me dizer se ela faz ecografias nas suas consultas...