Ainda bem que de resto está tudo bem e agora com a medicação vais ver que vai ser um instante enquanto vais conseguir.
Beijinhos.
Muitos muitos muitos muitos parabéns Susana.f!
Que bom mais um positivo! Bom nada... FANTÁSTICO! <:P
Espero que corra tudo bem nos próximos 9 meses! E já sabes tens que vir cá contar tudinho!
Ainda bem que te enganaste nos dias, assim deve ser muito mais saborosa a surpresa!
Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011
Parabens Susana!!!
Bem que o meu feeling estava certo, e penso k nao vamos ficar por aqui!!!
Fiquei sinceramente muito feliz por ti!!!!
Neste momento, compreendo como te deves estar a sentir... pois foi um momento tão desejado, que quando o alcançamos até nem parece ser realidade!!
Agora, dou-te já um conselho que me deram varios medicos... ate aos 3 meses, atençao aos trabalhos pesados, esforços... mesmo em casa... pois apesar de ser ainda um feijãozinho... há muitas tarefas que não as devemos fazer.... para que tudo corra lindamente!! E vai correr concerteza!!!
Estou muito feliz, pois já tenho mais uma companheira para esta caminhada!!
E as outras, nao desaninem... serao as proximas concerteza!!
Beijinhos..
Olá Susana
Fico feliz pelo teu positivo! Espero que tudo corra bem durante os 9 mesinhos que se aproximam.
Vem contar as novidades
Beijinhos
:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg.
Olá Estrela
Estás com uma barriguinha muito bonita espero que esteja tudo a correr bem.
Em relação ao não desanimar, é um bocado díficil o tempo passa e nada de novidades mas enfim é a vida, não pode ser como nós queremos mas por este andar não vou ser mamã ainda este ano
Fica aqui um abraço para todas vós companheiras de barriguinha umas mais do que as outras por já terem conseguido o vosso objectivo
:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg.
<:P
k bom querida! Fico tao feliz por ti!!!
Desejo te td de bom, que aproveites ao maximo esta tua nova fase e que acima de tudo venhas sempre aqui ao nosso cantinho dar-nos novidades!!!
Em relacao as outras meninas...nao vamos desanimar e sim acreditar que em breve tambem nos viremos aqui contar como nos sentimos quando descobrimos o nosso tao esperadp positivo!!!
bjs a tds
XXXSIGSR
Claro que continuo a vir cá sempre!
Sintomas nem vê-los, pelo menos que sejam mesmo claros de gravidez.
Ando com algumas tonturas, mas aqui com o calore e humidade é quase todos os dias, os mamilos é que andam um pouco mais sensíveis que o normal mas por si só não me indicava nenhuma esperança!
Felizmente enganei-me
Este foi o mês que menos treinei, se calhar foi por isso!
Sou seguidora deste vosso espaço, mas tb já criei um....quando andava com dúvidas quando iniciar os treinos.....
Acompanhei sempre os teu percurso até aqui...e não podia deixar de desejar-te os meus sinceros parabéns, que sejam 9meses plenos de felicidades e que corra tudo bem...é bom ver que finalmente conseguiste
Parabéns!!!
P.S.- eu este mês também tentei, iria ser mae de Novembro como tu, mas não correu bem...agora novos treinos só apartir de Maio!
Afilhada e Madrinha de Litazinha
Afilhada e Madrinha de mli
Susana F. mts mts mts mts mts parabens, fico mt feliz por teres a tua estrelinha dentro de ti. Mais uma menina conseguiu o seu anjinho. Afinal o k dizem pra gente ter calma , nao ligar mt a contas ou algu parecido parece ser mesmo de verdade. Quanto mais descontraidas melhor, sem stresses nem afliçoes....
Minha querida agora tens k pensar mt mt na tua estrelinha, e desejo te uma santa gravidez, vê se nao desapareces, vai dando noticias...
Pras outras meninas uma grande corrente positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ola linda, quando li o teu post fiquei tão contente quem nem imaginas!!
Muitos,muitos Parabéns!!!!
D: D: D: D: D
E eu a dizer que esperavas por sabado, ainda bem que te enganaste nas contas, hehe. Eu continuo sem RED, com muitas moínhas na barriga...ai ai: se não descer amanha, no sabado faço o teste. Vou ver se arranjo o medismart, porque se realmente estiver grávida, no sabado só vou ter 10 dias ( porque a ovulação foi tardia, a 9/10 Março) e esse teste ja detecta a 7 dias após a fecundação, corrige-me se estiver errada..
Desejem-me sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e Susana tudo, mas tudo de bom para ti e para o teu bebé **********
beijinhos a todas
Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!
Olá a tds!! Eu tou que nem posso faltam-me 7 dias para vir o Red ou melhor para que ele não possa vir... e estou mais ansiosa que nunca!!
Não sei porque...mas se por um lado tenho qa certeza que treinei nos dias certos por outro acho que ainda não vai ser desta...
Tania quanto a ti ...fico a torcer para que sejas a proxima menina a festejar o poitivo!! Já sentes alguma coisa diferente em ti??
bjokas a tds
XXXSIGSR
Olá S.I.G.S_R obrigada pela torçida positiva
Eu não me sinto nada diferente, ou seja, nada grávida lol. A única coisa que tenho é mesmo uma moínha persistente que vem desde domingo..e fome,lol. Mas de resto, tudo o que oiço dizer ( maminhas tensas, a vontade de urinar persistente...eu vou muitas vezes mas é para ver se o RED ja desceu,) não tenho nada...
Espero mesmo que Março seja o mês do nosso cantinho e que daqui a 7 dias ja tenhas novidades
Fci, então esses testes de ovulação? Alguma novidade?
Bem meninas, amanha á noite venho ca contar se tudo se mantêm, espero que sim! beijinhos *****
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
Claro que se vai manter temos de acreditar que as nossas estrelinhas vêm a caminho...
Olha a tua ovulação foi a 9/10 n foi?? A minha acho que foi 12....
ou seja estamos mais ou menos na msm situação...a espera que o maldito na venha!
Opah era tão bom que "saltassemos" tds para o forum das gravidas ´n era...
Ficamos tds a esperar que sim!!
Bjokas e uma mega corrente p tds nós+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
XXXSIGSR
Olá meninas!
Estou a ver que correm bons ventos para este tópico. Até ao fim do mês temos mais 2 positivos, de certeza!+++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Tânia P.
Obrigada por perguntares, mas tenho andado desiludida. Já fiz 4 testes de ovulação e sempre negativo, ontem foi a única vez que apareceu a segunda risca mas mto clarinha, portanto é negativo na mesma. De qualquer modo treinamos ontem, não se pode desistir embora eu ande um pco desanimada. Mas não vou desistir. Quando desanimo venho cá e é só boas notícias que fico logo melhor.
Boa sorte para todas!
Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011
Obriga anacch!
Eu também se não fosse desta tirava um mês de férias dos treinos pois como já tinha dito anteriormente não queria nada que nascesse em Dezembro! Se tivesse de ser paciência, mas enquanto podesse controlar mais ou menos as coisas iria evitar! Já há festas a mais nesse mês!
Força com os treinos, vais ver que a paregem vai fazer bem e depois vais voltar em grande força para nos anunciar um positivo!
Claro que não desapareço, sempre que conseguir hei-de cá andar a torcer por vocês!
Continuamos a precisar todas umas das outras. Afinal de contas os meus problemas não desapareceram, só mudaram, agora são aqueles pensamentos de "será que está tudo bem?", "será que está no sitio certo?", "há tanta coisa que pode correr mal neste momento, tenho que ter cuidado".
Mas no fundo estou confiante que tudo há-de correr pelo melhor.
Agora vamos querer as tuas novidades, para ver se esse tratamento está ou não a funcionar!
Olha eu nunca fiz esses testes de ovulação, se bem que se me aparecer o red para a semana já decidi que vou passar a usar! Eu controlo (ou penso controlar ) o meu PF atraves doas dias e do muco...
Mas acho que se te apareceu uma riscinha mesmo que clarinha deves interpretar isso como um bom sinal... E não fiques desanimada (olha quem fala hhehe)!!! Eu sei que é dificil controlar estes sentimentos mas temos de acreditar que se não foi o mes passado será este e se não for este será o proximo... pois havemos TODAS DE TER A NOSSA ESTRELINHA MÁGICA DENTO DE NÓS!!! Mesmo quando ando mais em baixo acredito plenamente que havemos de conseguir...
bjs
XXXSIGSR
Ola meninas, hoje acordei com uma grande desilusão: MR RED!!!
Fiquei tão triste que nem imaginam...ainda por cima é dia do Pai e eu que achava que ia passar este dia e amanha lá estaria o meu positivo..mas pronto, ja passou! Não foi este mês..venha o 4º Round!
Este mês não sei se compro novamente o teste de ovulação..é que eu sei que treinei na altura certa e olhem..nada! Ja me passou tudo pela cabeça, é claro... mas tento afastar os pensamentos negativos.
Sigsr, Fci espero ver daqui a uns dias uns belos positivos!!
Susana, vem cá contar novidades da estrelinha! Não te esqueças de nós.
♥´¨)
Olá!
Olha, se fosse eu a ti não comprava mais os testes de ovulação... pois como viste, treinaste no dia certo e não resultou... pois, mais importante que tudo, é o nosso factor psicologico... e o facto de tu saberes k estas exactamente a ovular, pode-te prejudicar nesse sentido... Na minha opinião o segredo é mesmo treinar sem pensar no dia que é.... e se realmente queremos alcançar mais rapido, o ideal será dia sim dia nao, ou dia sim dia sim... (isso é relativo, fica ao criterio do casal).... Eu engravidei logo no primeiro mes, e os treinos nao foram muitos.. foram apenas os que nos apeteceram.. pois nao contava sequer em engravidar tao rapido.. e mesmo no topico que participo das mamas de setembro, tambem apareceu agora uma menina que treinava já há mais de 2 anos, que tinha SOP, e quando desligou de tudo, da medicaçao, etc.... e foram apenas 2 dias de namoro, na passgem de ano, ela engravidou... e tambem aguarda agora a sua estrelinha para setembro como eu!!! É de facto uma historia que nos faz acreditar que nunca devemos desistir de nada, e o mais importante é libertar o nosso psicologico!!
Boa sorte para o proximo mes!!
Beijinhos..
Ola estrela 06, pois é..eu acho q vou seguir o teu conselho, vou tentar descontrair, não pensar no assunto e pode ser q tenha sorte!
♥´¨)
Obrigada pelo apoio....tenho andado um pouco tristonha porque queria muito ter já a minha estrelinha dentro de mim, queria que nascesse já este ano...mas paciencia. é que é chato adiar agora por uns meses...porque tenho medo de depois não conseguir à primeira e depois ainda tenho que adiar mais...
Para quem nao tinha acerteza se era já este instinto maternal está já muito forte...é que agora não me consigo desligar de que o tempo tá a passar e eu ainda não estou gravida....mas nascer em dezembro e janeiro acho que o bébé não merece. tenho que tentar respirar fundo e tentar me abstrair,a proveitar como tu dizes estes meses de pausa!
Muitas felicidades, acho que agora não vou deixar este espaço,espero acompanhar a tua historia e as das outras meninas....que corra tudo bem na tua gravidez!
P.S.- O pai ficou muito contente?
Afilhada e Madrinha de Litazinha
Afilhada e Madrinha de mli
Minha querida....nem imaginas como fiquei triste com a tua noticia!!! Esperava msm que viesse um belo positivo!! Mas o k lá vai la vai...agora é pensar positivo e seguir em frente com mais e mais treinos (afinal nao é catigo nenhum )
E acho que deves treinar com muito amor sem pensar nos dias certos...pois já percebi que não dias certos ou menos certos deste que seja feito c muito carinho é sempre certo
Quanto a mim linda tb n estou com gr esperança...até ontem sentia os peitos mt duridos e sensiveis e hj já nem por isso!!
Termino como tu: Quando for será!!!
bjs grd p ti e p tds as meninas
XXXSIGSR
Hallo ninas! então como estão?
Bem não posia deixar de felicitar a Susana pelo seu positivo e desejar as maiores felicidades e k tudo corra pelo melhor...
Por aqui vai-se andando, estamos com 8s e meia(se fosse pela menstruação já seriam 11) mas como ovulei mais tarde são só 8emeia.
Não tenho barriga praticamente nenhuma, a nao ser a banhinha k já tinha, no entanto à noite a minha barrigota ja tem algo mais k se veja, pois fica bué inchada, mas segungo me consta é normal. Contigo tb é assim estrela? sintomas esses nao tenho muitos... sono, muito sono, enjoos muito esporádicos, mamas bem maiores e doridas um pouco e cansaço. de resto ando bem...
Bjokinhas a todas e lembrem-se "QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!
Eu também pensava isso em relação a esses dois meses mas depois já estava convencida que Janeiro até podia ser, pois n me estava a ver parada dois meses à espera! Mas agora com o tempo vais ver o que é melhor para vocês.
O pai ainda estava a dormir, parece que quase nem reagiu
Até me zanguei com ele e tudo lol, mas depois passado um tempo já andava todo contente. Acho que levou algum tempo a absorver o positivo lol
Que pena Tânia, estava mesmo convencida que serias a próxima!
Quanto a treinas nos dias eu também tenho a certeza que o fiz nos ciclos anteriores, mas temos que pensar que nem todos os óvulos conseguem ser fecundados, nem todos os óvulos fecundados sobrevivem o caminho até ao útero e mesmo os que lá chegam nem todos conseguem lá ficar e isto tudo passa-se enquanto estamos à espera do resultado!
Mesmo agora nesta fase em que eu estou neste momento muita coisa pode não correr bem embora eu estaja esperançada que tudo corra pelo melhor!
Este mês por exemplo fizemos muitos poucos treinos embora tenha batido na altura da suposta ovulação e tive um bom resultado!
No mês anterior tinha usado a almofada e ficar deitada meia hora, treinar de manhã pois era melhhor.... nada funcionou!
Desta vez foi treino à tarde, à pressa, a posição contrária à que dizem ser melhor, acabar e ir embora trabalhar!
Por vezes acho que o mal é estarmos sobrecarregadas de informação e querer cumprir com tudo.
Realmente eu também estava mesmo convencida que tu e a S.I.G.S_R seriam as próximas!
Mas força aí, já sabes! Nada de desisitir. Admiro-te porque pelo que vou lendo tens muita força de vontade. E acho que dás a volta pro novo ciclo melhor que eu...
Mas também concordo com a Estrela06, não faças mais testes de ovulação. Vais dizer que eu tb estou a fazê-los e dou-te o conselho contrário, mas depois destes eu tb não faço mais. Hoje faço o último lá pro fim da tarde mas até agora deram todos negativos. E isso dá cabe dos nervos...
Vou-me deixar de coisas e treinar quando me apetecer.
Eu sei que até é o que tenho feito nestes últimos meses e tb não deu em nada MAS UM DIA HÁ-DE DAR!!! Para todas nós....
Corrente ++++++++++++para o próximo ciclo!!!!!!!
Boa sorte S.I.G.S_R, restantes meninas e para mim também!
Bjinhos pras mamãs!
Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011
Ola minhas queridas, muito obrigada pela vossa força! Acreditem que é inspirador ler e reler os vossos comentários Realmente este mês eu fiquei um bocadinho triste porque convenci-me cedo demais, mas como disse, ja passou! Venham os proximos treinos
e quando for... será! Não podemos deprimir e este mês vou tentar pensar em tudo menos em bebés, por isso vou estar ausente deste fórum uns tempinhos..vou de férias! não se zanguem comigo, mas vou tentar mesmo abstrair-me de tudo o que tenha a ver com bebes, gravidez e etc..mas eu volto..ai pois volto!!E meninas que treinam á mais tempo, anne c, marina 07, annach..não desistam, todas nós vamos ter o nosso positivo, umas mais depressa, outras mais devagar..mas TODAS vamos chegar lá, eu acredito do fundo do coração naquilo que estou a "dizer"..boa sorte a todas e beijinhos! SIGSR e FCI, os próximos positivos são vossos!
♥´¨)