Treinantes desde Janeiro | Page 24 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola SIGSR, em relação ao muco só o detectei hoje, meio elástico e tal mas nada de especial...nunca me pude regular muito por ele e nem pela temperatura porque trabalho por turnos e então tenho horários muito diferentes e nunca dava para ver a temperatura regularmente.Mas miga se o consegues sentir, vai-te a ele lolol, treinos e mais treinos ( e obrigada pela força **)

Ola Ips, isto realmente é uma complicação!! Eu tb tenho sempre spotting antes do período e ás vezes é so msm spotting e então nunca sei bem qual é o 1ºdia..mas eu regulo.me sempre pelo primeiro vestígio de sangue..e olha em relação ao período fértil, como podes ler, eu ovulei ao 19 ou 20 dia do ciclo..e o meu ciclo é de 27/28 dias..por isso período fértil para mim é quando o teste detectar...vamos ver como corre este mês.

Susana estou a torcer por ti Espertalhão espero que essa temperatura se mantenha bem alta!

Estrela06, que bom que é ler as tuas novidades Sorriso

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Tenho um feeling que vamos ter mais estrelinhqas a brilhar dentyro de pouco tempo.... Perfeito perfeito seria conseguirmos tds neste cantinho mas pelo menos cada positivo que vai surgindo é mais um animo para tds nós que estamos a lutar por esse objectivo!!

Por isso Tania.... fico a torcer para que daqui a semana e meia (calculo que seja a data prevista para a NAO vindo do maldito) venhas aqui partilhar o teu positivo!

Susana f. continuo a torcer para que em menos de uma semana festejes o teu positivo!!!

Em relaçao a mim e a tds as outras meninas deste cantinho toca a treinar muito muito para rapidamente alcançar a nossa estrelinha!

Estrela espero que continue td a correr pelo melhor e n te esquecas de nos mostrar uma fota da tua barriguinha já crescida!

bjs grds p tds vcs!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Bom dia!!

Passei só para vos deixar mais uma corrente positiva, e confessar-vos que estou com muitas esperanças de que este mês vai ser repleto de positivos!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas...

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

bom dia a todas,
Hoje não medi a TB, foi só mesmo ontem pois estava com umas pontadas e era só para ver se não seria o red a querer descer mais cedo mas o objectivo deste mês é mesmo não me guiar por isso nem por nada, simplesmente estou à espera e a ignorar todos os sinais que são sempre muito confusos e que podem ser sempre de uma coisa ou de outra, por isso só me resta esperar!
.
Ips eu acho que se começa a contar a partir do spoting, tenho quase a certeza mas tb nunca pesquisei muito sobre isso pois eu só tenho o spoting depois e não antes! antes só tenho mesmo os fios rosados! O melhor mesmo é experimentrares treinar o mês praticamente todo ou então usar os testes de ovulação uma vez que não consegues tirar a TB de forma regular!
.
Vamos lá todas treinar bastante, o nosso cantinho está a precisar de mais boas notícias! Quem é que está neste momento próxima da data da n vinda do RED?

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Então ninguém tem novidades? Ninguém está com nenhum atraso nem nada?
Eu cá continuo à espera mas não sei, não há sintoma nenhum de nada por isso n faço ideia do q m espera.
Para a semana logo se vê como vai ser e se é desta ou se continuamos os treinos.

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Por mim mais um mês à espera..... começo a ficar farta Zangado a unica boa noticia é que as análises estavam ok, mas de resto já começo a ficar desanimada... desta vez ao fim de 31 dias o maldito apareceu acreditem que já nao percebo nada Que raivaaa!!! que frustração....

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Por mim mais um mês à espera..... começo a ficar farta Zangado a unica boa noticia é que as análises estavam ok, mas de resto já começo a ficar desanimada... desta vez ao fim de 31 dias o maldito apareceu acreditem que já nao percebo nada Que raivaaa!!! que frustração....

Sobre AnaCM

Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho

lps -
Desde 15 Set 2009

Veio com uma semana de antecedência... Ok sem stress não foi desta, pensei.

Até tinha comentado com o meu marido que desde que deixei a pilula era a 1ª vez que vinha +/- igual (mais vivo e abundante e não acastanhado como das ultimas vezes.)
Estive dom e seg (7 e 8 /03) com spotting e desceu 3ªf (vermelho e abundante) 4ªf muito ligeiro, 5ªf nadica de nada nem mesmo quando me limpava, 6ªf idem.

Na 6ªf, entre as 17h30(ultima ida Wc trab) e as 18h15 (hora de chegar a casa) tive uma dor barriga meia estranha.

Pois é amigas nesse espaço de tempo tive um corrimento que me sujou cuecas e calças ganga. Para sujar calças ganga teve ser mesmo muito. Apartir dai nada.

O que é isto? Ando toda desregulada. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Ips, provavelmente ainda estás a regular os ciclos, mas tb n t sei dizer exactamente o que poderá ser.
Eu estou à espera amanhã ou depois que não apareça mas n estou muito confiante, n sei pq mas n há nada que me diga que é desta!
E deste mês n posso culpar ansiedades nenhumas pois tenho andado estranhamente pacifica, até nos treinos e tudo e mesmo agora que estou a 2 dias de saber se tenho algum atraso! Claro que tenho algumas esperanças pois tive umas moínhas diferentes ali na suposta fase de nidação e vi a TB nesse dia e estava alta mas já me habituei a não dar importância a essas coisas pois nunca dão em nada, portanto mês mais calmo que este será dificil!
Vamos lá a ver como vão ser as próximas 60h espero bem estar enganada.

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Olá meninas antes de mais espero que o fim de semana tenha sido bom p tds!!

Eu estou neste momento a entrar na fase critica do ciclo: seja a fase seguinte ao Pf e a longo caminho de espera até à não vinda do sr Red!! Que se for certinho tem de dar ou não noticias até dias 26!!

Quanto a vcs: àquelas que ja tiveram a chegada dele, tentem não desanimar e continuar c muita vontade para que se consiga o positivo para o proximo mes! Aquelas que estão à beira da data critica mt fé...pk pode ser que ja tenham a vossa estrelinha! E aquelas que estao a meio do caminho (como eu) vamos tentar n pensar muito no assunto para que a anseidade não se ocupe de nós!!!

Susana espero que dentro dos proximos dias tenhas boas noticias p partilhar conosco!!
bjs

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

eu ca tb n tive sorte este mes.. o meu red decidiu aparecer no sabado..ando mm certinha agora!!vamos continuar nos treinos. e vcs n desanimem tb pq havemos de conseguir as nossas estrelinhas. bjokcas p todas e boa sorte

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Meninas a quem o Red apareceu, não vamos desanimar!Não foi este mês, vais ser para o próximo;)
AnaCm, pensa positivo, as tuas analises estão boas e isso é menos uma coisa com que tens que te preocupar.Agarra-te a essas boas noticias, olha que nós na incerteza começamos a duvidar de tudo e pelo menos tens a certeza que pelo menos uma coisa está a funcionar bem Sorriso
Susana eu tb estou a entrar na semana de não vir o RED, não o espero la para quinta ou sexta...vamos ver.A unica coisa que tenho são umas moinhas na barriga, mas tb pode ser o RED a aparecer mais cedo, espero que nao! Pensamento positivo!!

beijinhos!

Sobre Tânia P.

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Como não desanimar?? Acho que sou das meninas com mais tempo de treinos... desde Outubro de 2009 parei com a pilula em Setembro. Estas últimas análises foi só para verificar se estou ou não a ovular.... e estou o que é muito bom! mas começo a ficar cansada de espera Ufa! sim eu sei que há quem espere muito mais mas.... é que nem ando stressada nem nada só me lembro do red mesmo qd ele vem , não passo um ciclo a pensar qual será a data, até pq já nem dá para fazer cálculos com tantos ciclos diferentes desde a paragem da pilula... enfim vamos lá trabalhar mais um ciclo Careta

Sobre AnaCM

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá meninas!
Boa sorte para todas as meninas que não aguardam o red esta semana!!
Aquelas que já foram visitadas, não vale desanimar.. pensamento positivo, muitos treininhos e será na proxima!
Eu já completei as 13 semanas, quase a entrar nas 14, e hoje tive um pessimo acordar cheio de vomitos... Espero ansiosamente, que os enjoos desapareçam brevemente... para poder disfrutar melhor desta linda fase das nossas vidas que passa a correr... ainda parece que foi ontem que tive o meu positivo, e já lã vão mais 2 meses em cima!
Beijocas para todas e aguardo os vossos positivos!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Ana CM,

Apesar de não ter passado por essa situação, pois tive o meu positivo logo no primeiro mes de treinos, eu compreendo que deve ser um bocadito desanimador. No entanto, na vida, nada é fácil... e quando pretendemos muito uma coisa, temos que lutar por ela, custe o que custar... nao podemos desanimar na primeira adversidade.
Desde modo, o mais importante é que tu estás a ovular.. logo, mais cedo ou mais tarde, vais conseguir a tua estrelinha! Eu, tenho o exemplo da minha irma que demorou um ano a engravidar.. Por isso, eu sei que deve custar sempre que o red vem, mas infelizmente, este tempo de espera é normal.. nem toda a gente consegue logo, e por vezes nem justificaçoes há para aquelas pessoas que demoram mais como foi o caso da minha irma.
Assim sendo, temos k ter sempre pensamento positivo e acreditar que vamos conseguir. Se tu não andas stressada com isto, já é um bom principio.. pois quanto menos pensarmos as coisas vao acontecer naturalmente... mas para isso temos k acreditar!
Eu que pensava que iria demorar tempos e tempos tendo em conta a minha irma.. não é que foi logo à primeira!!
Por isso, deixo-te aqui um beijinho de força, coragem, e muita esperança... e brevemente serás abençoada com a tua estrelinha.

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Obrigada pela força Beijinho
Espero sinceramente que estejas feliz com a tua estrelinha Grande abraço

Não é fácil não desanimar, mas enfim.... Sonhador

Mais uns treinos ... vou entrar no sétimo round Careta

Beijocas e coloca a foto da tua barriguita para nos fazer sonhar !!!

Sobre AnaCM

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

ola minhas queridas como vao todas? eu ca vou normal, sem a minha estrelinha ainda.....como ja vos tinha dito a minha GO receitou me ultrogestan para que o meu red maluco viesse, e la começei eu o meu tratamento que era de dex dias, acabados os dez dias no domingo, hoje terla feira e o red ca esta... Afinal da mesmo resultado...
O problema agora é: Sera que vou ter ovulaçao? nao sei o que pensar, mas vou faxer as contas todas direitinhas pra tentar ver se a ovulaçao se da ou nao.....

bjs pra todas

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá colegas de "batalha"!

Eu cá também continuo sem novidades.
Susana.f não te vou dar próxima data para NÃO vir o red porque também não sei. E visto que este mês falhei redondamente, porque não se atrasou, é melhor não colocares data nenhuma. Espertalhão
Ontem comecei a fazer os testes de ovulação. Deveria só começar hoje mas ontem achei que estava com muco semelhante ao clara de ovo e tive que fazer para tirar as teimas. Deu negativo. Faltam agora mais 5 dias seguidos de testes a ver se detectam alguma coisa. Espero que sim...
Entretanto, não é preciso lembrar para treinarem muito! Piscar o olho
Deixo uma corrente para que o red não apareça nos próximos meses para todas nós! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

E entao linda? Já temos novidades? Tenho pensado em ti estes ultimos dias visto que era entre ontem e hj que o Red não podia aparecer não é??

Espero que não tenha aparecido mesmo e que passe umas longas e boas ferias!!!

Fico a torcer por ti!!

bjs

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Treinantes Lindas!!

Então ninguem tem novidades??!!!!
Eu tenho cá um feeling que este mês teremos muitos positivos.... já apareceram alguns??
E tu Susana, novidades????!!! Espero que nos venhas contar muito brevemente, mas das boas!!!
Beijinhos para todas..

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Não me perguntes porque mas tb estou com esse msm feeling....hehehe

Não tanto em relação a mim (pk para nós pensamos sempre no lado negativo...pelo menos é o k se passa cmg), embora ainda falte 11 dias para o desgraçado não me aparecer acho que ainda não és desta que ele resolve tirar férias!!

Contigo espero que continues a aproveitar ao maximo esta fase linda pela qual estas a passar...e não te esqueças de anexar uma foto da tua barriguinha...pq estamos tds à espera!

bjs e tal como tu tb estou ansiosa para saber noticias da susana....

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá e obrigada por se estarem a lembrar de mim, eu tb tento não pensar muito mas isto dá cabo dos nervos! Se não fosse certinha acho que era mais fácil de passar esta fase pois nunca sabia quando o esperar mas assim ando doida de volta da wc, n é por ter vontade de fazer xixi mas sim para ver se não é o maldito a chegar!
Desde que deixei de tomar a pílula tive 3 ciclos de 29 dias e os 2 últimos foram de trinta dias.
Vou hoje no 31º dia, ou seja, se n aparecer hoje está sem dúvida atrasado!
Não tenho sintomas nem de gravidez e quanto à menstruação apareceram-me 2 borbulhinhas, não n lhes vou dar importância pois não a merecem, contudo desde ontem ando cheia de gases e cólicas, tanto que ontem até pensava que eram as dores do período... isto até essa dor se ter deslocado mais para o lado esquerdo e vi que afinal eram as cólicas.
Eu bem que não quero dar importância e n pensar mas cheguei a um ponto em que está impossível, aguentei o mês inteiro e agora estas dúvidas estão a dar cabo de mim!
Bem, já desabafei, já libertei parte da tensão, agora vou trabalhar até às 20h30 sem parar e tentar esquecer que dia é hoje!
Beijinhos e espero trazer boas novidades!

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá!!

Conforme tinha prometido, aqui fica fotos da minha barriguinha com 13 semanas!!

Beijinhos...

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Bem estrela para uma barriguinha de 13 semanas já está bem grandita!!! E bem bonita Sorriso

Espero do fundo do coração que td te corra bem e que dentro de pouco temps possamos tds partilhar da msma experiencia que tu!!!

bjokas

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas, pois é, o RED devia ter aparecido hoje porque os meus ultimos ciclos foram de 26 dias, ao 27º é que me aparecia o período..e hoje nada, e eu sou certinha..não quero começar a sonhar e nem sequer vou contabilizar o dia de hoje como 1º dia de atraso, amanha se não aparecer aí sim começo a contar...susana tou a torcer por ti!! Senão aparecer até sexta fazemos o teste no sabado, boa?? eu até tenho medo de falar para não dar azar,lolol. Os unicos sintomas que tenho são fome, muita fome( mas eu penso que pode ser a vontade de ter sintomas a sobrepor-se á fome verdadeira, lol) e as moínhas desde domingo..parece que o perído vai aparecer mas o muco que tenho é transparente, transparente...até ja fiz o teste do cotonete ( realmente ficamos msm doidas com esta coisa da gravidez) e ele vem branquinho, por isso o Red se descer não deve ser hoje...
amanha á noite venho contar as novidades, boas espero eu! beijinhos!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Estrela que barriga linda!
Normalmente nesta fase o que parece é que são barrigas gordas mas a tua está mesmo perfeitinha!
Muitos parabéns!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Estou histérica lol
Vou explicar:
Depois de aqui ter estado a deixar o meu comentário fiquei a pensar nos dias que parecia que não batia certo mas não dei muita importância! Dei a primeira aula que foi dentro de água e não pensei no assunto. Depois saí, fui secar-me e isso veio outra vez à ideia, se da outra vez o período n era p aparecer no dia 14 seria aí que tinha começado o ciclo e mesmo assim parecia que os dias não davam certo. Depois pensei que dia 14 foi um domingo quando fui de viagem a Londres mas que o período me tinha aparecido antes, no sábado! Ainda fiquei com mais dúvidas e fiz as contas de cabeça e achei que me tinha enganado, então fui buscar um papel e comei a colocar os dias desde o dia de inicio deste ciclo (dia 13) até hoje e isso dava que hoje era o 33º dia de ciclo! Fiquei toda contente quando pensei em mais uma coisa, se o ciclo começou mais cedo então o outro tinha acabado mais cedo e nãotinhamsido os 30 dias mas sim 29, o que quer dizer que fui regular e que é com isso que devo contar!
Conclusão, hoje já é o 4º dia de atraso!
2ª conclusão, vou sair daqui a correr e comprar um teste para o fazer amanhã!
O meu namorado diz que estou doida e para ter calma pois pode n ser nada, e embora agradeça a preocupação dele e ache que tem toda a razão não consigo evitar! Até hoje só tive um atraso de 1 dia por isso isto são optimas notícias!
Nunca um engano me soube tão bem e amanhã espero trazer-vos optimas novidades, torçam por mim esta noite assim como pela Tânia....
Tânia estou a torcer por ti, vamos ser as próximas Sorriso

boop betty -
Desde 07 Dez 2009

Fico à espera de noticias

Vais ver que é desta Sorriso

Vem ca contar tudo!!

bjinhos

A treinar desde Janeiro de 2009
Dufine do 3º ao 7º dia do ciclo
1º ciclo de 01 a 05 de Abril
2º ciclo de 29/04 a 03/05
POSITIVO - 29/05/2010

boop betty -
Desde 07 Dez 2009

Hoje fui à minha Go mostrar as analises, felizmente com o meu marido esta tudo bem e comigo tambem à excepção da prgesterona que está baixa. Por este motivo deverei começar a tomar Dufine no proximo ciclo. Alguem já tomou? Funciona mesmo?

Fico à espera dos vossos comentarios

bjinhos

A treinar desde Janeiro de 2009
Dufine do 3º ao 7º dia do ciclo
1º ciclo de 01 a 05 de Abril
2º ciclo de 29/04 a 03/05
POSITIVO - 29/05/2010

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Depois da minha grande descoberta de ontem que já estava com atraso fui como disse comprar o teste. A ansiedade era tanta que só me apetecia chegar a casa e fazer logo o teste pois na embalagem dizia que se fosse antes do atraso fazer com a primeira urina da manhã, para o caso de já haver atraso fazer a qualquer hora do dia, mas lá me consegui aguentar até hoje de manhã e o resultado? Um grande e bem marcado POSITIVO!
Estou muito contente mas ao mesmo tempo parece que ainda não é bem verdade, tanto tempo a pensar quando será, quando não será e finalmente o positivo chegou. Comigo à 3ª foi vez e cá estou eu felicíssíma!
Quero agradecer a todas pelo apoio que sempre deram a mim e a todas nós pois é muito importante termos com quem partilhar estes momentos uma vez que não queremos que outras pessoas saibam ainda nesta nossa grande novidade e isto serve tanto para os maus momentos como para os bons e desta vez calhou-me o bom.
Beijinhos a todas e neste momentosó quero que se juntem todas a nós que já temos a nossa estrelinha a brilhar.

Outros tópicos relacionados

Prevenção Pré-eclampsia
Boa tarde Mamãs, Nas minhas 2 primeiras gravidezes tive pré-eclampsia em ambas. Na primeira tive pré-eclampsia no final da gravidez e na segunda tive pré-eclampsia pós-parto. Desta vez a médica receitou-me aspirina 150mg para tomar ao deitar todos...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Quando voltar a tentar.
Olá mamãs fui mamã em dezembro de uma linda menina, sempre desejamos uma casa cheia e eu em especial bebé muito juntos, não quero passar mais de 2 anos de diferença entre eles. Quando poderei voltar a tentar, será que devo esperar até dezembro?...
Ajuda na leitura de exame
Olá a todas. Eu e o meu marido já há muito tempo tentamos engravidar mas sem sucesso. Fizemos os exames todos mais básicos, e os meus estavam todos OK, mas os do meu marido estão com o valor do espermatozoides normais apenas em 3% quando o valor...
Afinal meu bebe pode nascer antes do previsto
Hoje fui fazer eco e estou com 35 semanas, mais 2 do k akilo k eu pensava... O meu menino ja deu a volta e esta em posiçao de nascer, esta com a cabeça para baixo. Deu para ver mexer a boca e pestanejar Ta tao lindo o meu filho, é grande e gordinho...