Treinantes desde Janeiro | Page 33 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Entao amigas...este cantinho anda muito paradito outra vez Triste

Ips...ainda bem que esta tb bem com a tua estrelinha e parabens pelos 90% de menino Careta Espero que continue a correr td bem daqui para a frente Grande abraço Grande abraço

E as minhas companheiras de guerra como estao: Anac e TaniaP À espera À espera À espera

Quero novidades vossas!!! E espero muito sinceramente que estejam melhor do que eu...eu estou outra vez numa fase critica Chorão Chego a casa s'o me apetecce ir deitar para que estes dias passam depressa o pior 'e que chego a cama e dps nao prego olho!! Sinto me tao triste...pois mais uma vez sinto que nao foi desta o sr Red dever'a aparecer como de previsto depois de amanha...pois sintomas de estrelinha...ZERO...NADA DE NADA!! Ja nao sei onde ir buscar forca lindas para encarar isto com optimismo....

bjokinhas e venham aqui dar novidades tds vossas e as mamas deste cantinho....e atencao que isto nao 'e um oedido...'e umaa ordem Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Voltei depois de 4 dias a acampar e não é assim tão mau! Não se dorme uma noite seguida, e sair da tenda para ir à wc a meio da noite pode ser complicado quando ainda se vai a dormir e há imensas armadilhas pelo caminho como cordas e árvores, mas tirando isso foi muito bom Sorriso
No primeiro dia havia uma grelhada mista para o almoço, chouriço, salsichas e febras de porco mal passadas e o acompanhamento uma saladinha :s tive que ir com o prato para ao lado do grelhador pedir uma bifaninha bem passada, mas tirando isso até se comeu bem.
Acho que ainda não sinto o meu filho, embora às vezes ache que sim mas não há-de faltar muito.
Ips a ecografia foi muito engraçada não foi? Eu adorei. Vou fazer a morfológica no próximo dia 5 de Julho...
AnaC, TâniaP. e S.I.G.S_R queremos boas notícias vossas.

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Pois tenho reparado que isto está paradito....

Eu tenho algum as novas mas queria vir cá contar assim que se passa-se algo mais!
Estive ontem no hospital a pedido do meu Go para saber a que conclusão tinham chegado acerca do meu exame (HSG) e pelos vistos eles estão em dúvida quanto ao facto do tipo de malformação... Choque!
bem já não percebo nada... tenho por isso marcado para dia 21 de Junho uma laparascopia, para verificarem ao vivo o meu utero.

Espero até lá estar à espera da minha estrelinha para nao ter que passar por mais nada... Sonhador

Uma coisa que me deixou emocionada e algo em extase foi que como estava la na urgencia de ginecologia/obstetricia à espera nasceu um permaturo (eu acho) algo nao estava bem pois vi-o passar numa incubadora, ai que coisinha tão pequenita quase nem se via com tanto tubo e tapado, a sério só visto!!! Anjinho

Aguardemos noticias das outras meninas

Beijinho

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Pois 'e linda...nao esta nada facil descobrirem realmente o que se passa A pensar Sabe so mmelhor 'e mesmo fintares esses medicos e exames e pores a tua estrelinha a breilhar rapidamente!!! Careta

Estas em que fase do ciclo??

Bjokinhas grds para ti!!!! E boa sorte
Grande abraço Grande abraço

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Pois está realmente confuso, sou caso cientifico Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

A ver vamos como corre, entretanto olha acabei ontem o duphaston e agora tenho de esperar que o red nao venha Espertalhão .

Se o ciclo continuar a 30 dias nao deverá vir a dia 15/06, mas com isto do duphaston não sei o que esperar......

Não costumo ligar a sintomas para nao criar expectativas, apenas neste momento doem-me as mamas, mas isso acho que é normal a partir do momento em q ovulamos...

Obrigada pela força e toda a sorte tb para ti

Beijinho

Sobre AnaCM

Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola companheiras hehe Sorriso

Eu estou no 28 dia do ciclo, menos mal! Ja não foi curto como o ultimo...sintomas de red: nenhuns...de gravidez: tb não...agora é esperar!

SIGSR nada de desanimar! Se não for este mês, pensa na consulta que ja tens marcada Piscar o olho onde vais tirar todas as tuas duvidas e dar mais um passo em frente na busca da tua estrelinha Sorriso nada de desanimar!! e eu ainda acho que vais ter uma surpresa...uma boa surpresa!!

Este mês estou completamente descansada, nada preocupada! Foi o mês em que treinei menos, apesar de ter treinado na altura certa e se não for desta...olha sempre posso ir para os santos apanhar uma piela daquelas de caixão á cova! E vou mais descansada nas férias..falta menos de uma semana!

Esqueci-me de vos contar! O meu marido está a tomar umas vitaminas, tipo centrum mas é outra marca...foi-me receitado a mim por uma médica qd tiv aquelas infecções urinárias, enfim....mas como vi que tinha ginseng e o ginseng não é nada aconselhavel a quem quer ou está grávida dei-lhe a ele...pode ser que os nadadores fiquem mais fortes lolol

AnaCm, que caso cientifico! como dizes, o ideal era msm estares grávida! Assim deixavas esses exames todos de lado.

FIca aqui mais uma corrente positiva para nós!! beijinhos ****
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá companheiras!!!
Espero que esteja tudo bem com todas!!!
Passei para vos deixar uma corrente positiva para este ciclo!!! E coragem, nada de desanimar!
Para as barrigudas, fico feliz por saber que continua tudo a correr bem!!
Comigo tambem esta tudo bem!! Tenho aqui dentro um autêntico jogador.... não para um segundo.... mas é maravilhoso... pois nesta fase, apalpo a barriga e ja consigo distinguir que em determinado sitio são os pesinhos dele que estão ali a fazer pressão!! Mas, é muito muito mexido... E o tempo passa tão rápido... só de pensar que já tenho que marcar a minha ultima ecografia morfologica, do 3º trimestre, que ja vou fazer agora nos inícios de julho.... é um misto de sentimentos.. por um lado a alegria de que brevemente ja vou conhecer o meu filhote, por outro, vai deixar saudades esta linda fase que estou viver!
2ª feira, dia 14, vou fazer uma eco 4D com gravaçao em DVD.....estou ansiosa para ver o meu campeão!
Bjs para todas!

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Ola minhas queridas tudo bem?, vejo k ja ha mts meninas com as suas estrelinhas, infelixmente ainda nao consegui a minha, nao tenho vindoo ao forum pork deixa me me triste ainda nao ter a minha estrelinha e nao ter o k partilhar com voces, mas fico feliz por voces estarem felizes, a cada dia k passo deixo de ter mais esperanças em ter a minha estrelinha...

Pras meninas k ja tem as suas estrelinhas mt boa sorte e uma santa gravidez e pras ,meninas k estao como eu ainda a tentar, mt mt sorte....

bjs

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola Anne_C! Ja tinha perguntado por ti...pois eu tb ainda não consegui a estrelinha e tenho consulta com a médica no fim deste mês...

Não deixes de ter esperanças...claro que vais ser mãe, pode é demorar um bocadinho mais...um bocadão! Eu nunca na minha vida pensei que iria demorar este tempo todo ( 5º ciclos a caminho do 6º, não é nada eu sei! ) e olha é esperar! Ja me desesperei, ja chorei e acho q este ciclo ja estou mais calma..tb me ajuda vir aqui ao forum ouvir as histórias felizes das meninas que têm as suas estrelinhas...algumas ao fim de muito tempo. Tu tens SOP não é? Estás a fazer medicação? a tua GO o que diz?

Sobre Tânia P.

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Sim querida nao podemos baixar os braços mas custa tanto... ver outras meninas gravidas ou com os seus bebes ao colo e eu nao, ainda por cima moro num meio pequeno em k qualquer novidade corre rapido e de vex enquando la vem a noticia k esta ou aquela estao gravidas e ultimante ate teem sido bastantes, e eu pergunto e eu quando vou realizar o meu sonho?
Sim minha querida tenho sop, a medica receitou na a 4 meses atraz o ultragestan para ter periodo todos os meses visto k por vexes andava aos 2 meses sem ele. realamente isto é eficaz com o periodo mas nao sei se é com a ovulaçao. ja fix imensos testes de ovulaçao na altura k pensava ser periodo fertil e nada.. Agora deixei me disso, nao faço contas nem nada parecido... Em principio devo ir a medica novamente em Agosto pork esta medicaçao k passou era so para meio ano e ela na altura disse k apos meio ano voltava la. tenho k esperar mais um tempo, pode ser k arranje nova soluçao...

bjs minha querida e força

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Anne-C em relação aso testes de ovulação, tu podes estar a fazer uma ovulação tardia ou precoce e por isso te dão negativo na altura do suposto período fértil..dos dois ciclos que fiz os meus testes acusaram ao 19ºdia de ciclo e ao 20º dia...completamente fora do tal suposto período! E eu descobri por acaso..senão tb achava que não fazia ovulação..

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Pois minha querida tens razao, mas sinceramente eu desisti dos testes de ovulação. Agora nao faço contas nem nada parecido, simplesmente fazemos amor com amor e por amor n pork é naquele dia ou naquela altura. Quando tiver k ser k seja.

bjs pra todas

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

AnneC acho que fazes muito bem em fazer amor qd te apetece...não há melhor! Eu confesso que faço contas e que não deixo as coisas serem mais naturais..o que não é muito saudável..
Eu e o marido temos andado um pouco amuados e então os treinos andam muito mornos..aliás gelados! Espero que as férias que aí vêm melhorem o nosso astral Preocupado

E as outras meninas?? Por onde andam?

SIGSR,estamos á espera de novidades tuas.... AnaCm?
Eu cá ando..29ºdia do ciclo sem sintomas de nada! Careta

Ás minhas queridas barrigudas deixo muitos beijinhos e continuem a relatar a vossa gravidez aqui no nosso cantinho Piscar o olho

Sobre Tânia P.

♥´¨)

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Que bom que 'e voltar a ver o cantinho a mecher Sorriso

E que bom que 'e voltar a encontrar te aqui AnneC. E como ves nao es a unica meneina neste cantinho que ainda n tem a sua estrelinha..por isso continua com forca atras do teuobjectivo mas com a maior naturalidade possivel!!! Que pelos vistos 'e o que tens feito e mt bem! E estou como a Tania...por mais que tente contrariar acabo sempre por fazer contas e mais contas!!

pois 'e meninas amanha 'e o m eu dia de NAO VINDA!! Ma ja o pressinto aqui Triste Enfim seja o que for....

bjs grds para tds e fica aqui uma corrente muito positivas para nos tds
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

OLA minha querida obrigada pela recepçao, sim relmente vejo k ainda ha mts meninas sem as suas estelinhas infelixmente, antes nao fosse assim, eu ca ano a começar hoej mais um ciclo de ultrogestan, realamente ando farta disto e em agosto acaba nao sei o k vai acontecer depois visto k o periodo nao me vem sem este comprimidinho, tou a pensar mt seriamente ganhar coragem e recorrer a um particular, ja ando a adiar a ida a 1 desde janeiro com medo do k possa dizer e tb pork andava com naquela de vai ser este mes, e de mes para mes ja tamos em junho e nada de estrelinha, voces estao a faxer algum tratamento?
Eu axo k o meu mor tb devia faxer um espermograma para ver se esta tudo bem, mas a medica k ando no hospital publico disse pra esperar ate Agosto e ca tou eu a espera....

Bjs pra todas as meninas k nao teem estrelinha

Mts beijinhos e miminhos pra barriguditas......boa gravidez

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

ola minhas lindas
eu ca ando, 30º dia do ciclo...sem RED Piscar o olho 1 sintoma: as maminhas cresceram, lol ,mas provavelmente é do Red estar por aí a aparecer apesar de eu não sentir as moínhas habituais q costumo sentir qd ele está para aparecer... A pensar

Sigsr então? nada de desanimar! enquanto ele não aparecer há sempre esperança!

Pois AnneC, tu não tens um seguro de ssúde? Assim as consulta ficavam bem mais baratas...se entretanto não te sentires mais apoiada pela tua médica do publico, acho que devias ir a um particular sim..sempre era mais uma opinião..e não tenhas medo, seja o que for tudo tem solução Piscar o olho
Bem meninas...vamos então aguardar novidades..espero que sejam as melhores!!!

beijinhos

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Fci..estamos sempre a pensar em ti.. *********************************

Sobre Tânia P.

♥´¨)

lps -
Desde 15 Set 2009

Aqui vai a minha barriguinha de 12 semanas

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Olá Ips, que gira a tua barriga! Olha diz-me uma coisa, a tua GO deixa-te comer caracóis? É que eu ja ouvi que não se pode, mas não sei pk...se for pela toxoplasmose não faz muito sentido porque são cozidos A pensar é que eu gosto tanto lol!!

Mas o resto das meninas? quero updates diários!!
eu ca ando...31ºdia do ciclo, pelo menos a minha fase lutea este mês ja vai nos 11 dias, o que ja me deixa mais descansada, isto é se não tiver grávida !! É que RED nem vê-lo!

Meninas venham cá contar as novidades..beijinhos!!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

lps -
Desde 15 Set 2009

:& :& :&

Não te podes ficar por berbigão.... ameijoa....

Foi pergunta que nunca fiz pois caracois não entram na minha dieta alimentar... sorry

Já que falas nisso vou contar uma sitação que aconteceu comigo há 2 semanas.

No feriado do dia 3/06, eu e o maridofomos á Nazare com um outro casal. Como o passeio acabaria numa daquelas tasquinhas que fazem esses petisquinhos do ceu, achei por bem ir antes a uma pastelaria e comer uma bela torradinha e uma 1/2 de leite ( bem mais saudavel).
Pois bem, depois fomos a uma dessas tasquinhas e eles todos deliciados com a amenjoa e o berbigão. A sra que estava a servir á mesa pela conversa topou que estava gravida e com pena minha trouxe um pratinho de caracois :& :& agradeci mas devolvi... ela mas não é marisco...

Pois aí está a questão não é marisco mas será que podemos??????

Sobre lps

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

ola meninas...
32º dia do ciclo, não aguentei e fiz um teste: negativo Triste nada do que eu não estivesse á espera mas pronto..agora é esperar o RED descer..
Desejem-me boa viagem que amanha vou embora Espertalhão Qd voltar espero ver mais uns positivos!!!! Logo ainda dou aqui um olhinho para ver se há novidades! beijinhos!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Tânia, o que importa é que ele ainda não apareceu e vais ver que nessas férias vai aparecer mais uma risquinha no teste.
Beijinhos e diverte-te.

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

Entao vais embora de ferias e deixas nos assim...sem saber se temos mais um sobrinho lindo neste cantinho ou nao!!!

Pois olha fazes muito bem Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Toca mas é aproveitar as férias ao máximo!!! Mas não te esquecas se deres uma escapadela até ao cantinho (msm estando do outro lado do planets)... ficas obrigada a dar-nos novidades!!!

Olha quanto a mim....fica para uma proxima Chorão Chorão O Red veio certinho certinho...como sempre!!

Entao e tu AnaC?? Novidades???

A tdas as outras meninas...espero que esteja td a correr bem!!!

Grande abraço Grande abraço a tds!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Pois o maldito deu caras na sexta de madrugada Zangado , a única coisa que boa é que com o duphaston parece que tá como um relogio 28 dias certinhos!!!!

De novo em treinos, atacando o marido Gargalhadas

Segunda dia 21 vou à consulta para ver o que o médico tem reservado para mim ... À espera

bons treinos Beijinho

Sobre AnaCM

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

ola meninas!!! Espertalhão
Ainda de férias consegui dar aqui um saltinho Piscar o olho As férias estão a ser optimas!! A Tailandia é realmente fora de série....

Susaninha infelizmente nem foi preciso testar novamente porque no sabado á tarde o RED apareceu Triste fiz 31 dias de ciclo...

As minhas companheiras guerreiras, SIGSR, AnaCm ja vi q tb não foi este o mes..mas vai ser o próximo! 6 meses né meninas...vamos la ver o que a médica tem para nos dizer..eu vou dia 26.

AnneC como estás? Fci..um beijinho para ti!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas, então que se passa para este cantinho estar assim tão paradito??? Eu voltei ontem de férias, e sexta tenho então a consulta com a GO...vamos ver! O mais estranho é que não estou assim mto empolgada com a consulta,não sei se será receio do que ela me vai dizer mas estou assim meia estranha..qd é a vossa??
Susana, Estrela e IPs, os vossos bebés como estão?? beijinhos

Sobre Tânia P.

♥´¨)

lps -
Desde 15 Set 2009

Olá Tânia,

Isso mesmo vai no relax para a consulta, vais ver que corre tudo bem.

Quanto a mim, está tudo bem ( lá por dentro acho que o proprietario do T0 também está em harmonia, estou de 15s e 5d á excepção da tensão baixa ando bem.

Só tenho consulta na proxima semana dia 02/07.

Vou deixar aqui umas fotos da eco das 12s e 6d.

Sobre lps

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu não tenho tido grandes novidades, estou ansiosa para que chegue dia 5, dia em que vou fazer a ecografia morfologica, já falta pouco mais de 1 semana mas já estou com saudades de ir ver o meu bebezolas e saber como está, se está a correr tudo bem (o que estará certamente), se é mesmo um rapaz (Rodrigo) que aí vem ou se me convenci que era uma rapaz e agora vem aí uma menina (Carolina). Ele na eco das 12 semanas disse que não era certo mas eu já me auto-convenci lol, não que tenha preferência mas já o dei como dado adquirido!
Seja o que for o que sei é que já se mexe, ou melhor, que já o sinto mexer desde as 15 semanas embora só às 17 tenha tido a certeza que era mesmo o bebé e desde essa altura em que tive a certeza ninguém o pára. É uma sensação tão boa, até pq só continuo a sentir quando estou mais parada e não incomoda nada Espertalhão
.
Falta 1 semana para chegar ao meio desta etapa! Já lá vão 19.

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Oi meninas Sorriso IPS adorei a eco!! ate chamei o meu marido para ver! è que está um espectaculo Sorriso ve-se tudo, tão lindo! Oh Susana, deve ser tão bom sentir o Rodrigo/Carolina a mexer Espertalhão ..quando é que chegará a minha altura... Sonhador
A consulta é daqui a umas horas..eu depois venho cá contar Piscar o olho beijinhos!!!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Tenho andado desaparecida pk estive adoentada!!!

Ips de facto a ecografia esta linda..... que corra td bem ctg e com o teu bebecas lindo!!

Tania...companheira...espero que as ferias tenham sido boas e que tenha corrido bem!! Em relacao a consulta 'e normal sentires te assim...acontece o msm cmg acho que ando a adiar ao maximo ir `a minha GO mas nao pode ser!! Temos de encarar as coisas de frente e fazer td para termos a nossa estrelinha logo logo...

Ja nao deves vir aqui antes da consulta...mas fico a torcer para que corra td bem!! E estou ansiosa para saber como vai correr pois a proxima serei eu Sorriso

Susana, ainda bem que esta td bem convosco!!!

Eb=nta e AnaC??? Novidades??

bjokas a tds, e se Fci leres isto um bjoka grd para ti tb!!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Ciclo irregular após a pílula
Boa tarde, Tenho 33 anos e iniciei a toma da pílula aos 16, com uma paragem de alguns por volta dos 22, todavia inicia nova toma devido ao elevado descontrolo hormonal (imensa acne). A 5-06-2020 parei de tomar a pílula uma vez que pretendia iniciar...
TEC OUT/NOV22
Olá, estava a ver se me encaixava em outro tópico, mas não estou a ver nada sobre TEC's para este mês de Outubro... Resumo da história: - duas FIV's/ICSI; - três transferências: duas TEF's, uma TEC; - uma falha de implantação e dois abortos retidos...
Feira stock out Seixal este fim de semana
Olá mamãs, este fim de semana decorre no Seixal uma feira de stock out. Será no Pavilhão do Futebol Clube do Seixal. Fui a uma em Outubro e comprei imensa roupa e calçado para o mais velho, tudo com 50 a 80% de desconto. A roupa foi toda da Mayoral...
Quem me ajuda a fazer contas???
Olá Amigas, Tou completamente desnorteada, preciso da vossa ajuda pra fazer as contas do meu ciclo. 1 out. 30 out. 29 nov. 26 dez. 13 jan. Estes foram os dias em k veio o red dos últimos ciclos, analisando isto, para quando espero??? Sinceramente já...
Mola hidatiforme
Boa tarde. Alguém que tenha tido mola hidatiforme que queira partilhar duvidas, opiniões,receios...!?!