Treinantes desde Janeiro | Page 37 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Ola minha querida realmente como o tempo passa, ja tas na recta final, tens uma barriga tao grande tao gira, adoro ver gravidas, linda agora tens k ter calma e pensar k vai ser uma hora pequenina e rapida.... minha linda eu ca estou deixei de vir ca durante aum tempo para ver se esquecia um pouco isto tudo, mas nao da, e infelixmente bebes nada. comexo a ficar cada dia mais triste.

bem linda vou tentar vir ca mais vexes para acompanhar te neste momento....

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Ola minhas queridas entao como vao? andei um pouco ausente pra pensar na vida mas voltei. e sem bebe. nao consigo deixar de pensar ma so k é certo é k ainda nao consegui engravidar...
Sinto me mt triste cada mes uma desilusao... e voces como andam?

beijocas a todas

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola Anne_C, que bom ler-te!! Olha eu criei um novo tópico "treinantes de longa duração" lolol..não que queira abandonar este, mas as meninas vão engravidando e este cantinho cada vez mais sozinho Triste e naquele cantinho estão as meninas que ja lutam á algum tempo por um bebé..vai la ter connosco!!Acredito que ficarás um bocadinho mais animada..
Ás barrigudinhas, beijinhos *** não se esqueçam das ainda treinantes ***

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá meninas!
Peço desde já desculpa por não vos ter respondido até hoje.
Quero-vos agradecer todas as palavras de apoio.
Principalmente às meninas que ainda eram treinantes comigo: Tânia P., AnaCM, S.I.G.S_R. O vosso apoio foi fantástico.
Agora fiquei muito contente com a novidade da S.I.G.S_R!
Já não jogas na equipa das treinantes! Parabéns linda, do fundo do coração!
Pois é voltei aqui ao tópico porque já estou novamente em treinos!
Ao início custou-me ter que esperar 2 meses.
Mas agora acho que foi o melhor para a minha cabeça. Não pensei nisto, andei relaxada! Fui de férias muito calma e descansei muito! E essencialmente namorei muito! O marido também já merecia, teve muito que aturar! Piscar o olho
No início deste mês lá tomei Dufine como a GO receitou, é do 3º ao 7º dia do ciclo e agora já estou a entrar na fase da espera pelo red.
É aquela fase stressante mas vou tentar não pensar muito nisso e acho que vou conseguir porque ando mais relaxada. Estou no 27º dia do ciclo.
Até porque já li que com Dufine os ciclos podem ser mais longos, por isso é deixar andar!

AnaCM
Muita força e não desanimes! É tão mau desanimar, não há forças p'ra nada e também não se resolve nada. Importante é mesmo saber o mais rápido possível o que se passa e depois é trabalhar para alcançares o teu positivo.
Bom bom, era que entretanto o red não viesse mais! Ah? Que achas? Piscar o olho

Tânia P.
Parabéns pela tua decisão! Eu sinto que não tenho "tempo" para tomar uma atitude dessas porque caminho a passos largos para os 32 anos de idade. Mas se achas que podes esperar p'ra 2011 sem stress, acho muito bem!
Também tenho espreitado o teu novo tópico.

Anne_C
Também tens ovários poliquísticos como eu, não é? Que tal corre isso? Estás a tomar alguma coisa?

Às meninas mamãs Estrela06, Susana.f, IPS, eu leio os vossos post's e até me passo.... como o tempo voa!
Estrela06 daqui a nada já temos o primeiro bébe do tópico.

Bjinhos p'ra todas!

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

estar a invadir o vosso espaço Sorriso
mas não podia deixar de vir aqui dar um beijinho muito grande a uma menina especial a Fci Sorriso Sorriso

"Conheci" a Fci num outro tópico já em finais de 2009 e desde logo senti uma ligação especial com ela pois somos as duas do ano de 78, aparecemos por aqui na mesma altura e com os mesmos medos, dúvidas, receios, ansiedades mas também com a mesma alegria, nervosismo e força para lutar por uma estrelinha Sorriso No entanto esta menina estava com mais pressa do que eu e iniciou a sua caminhada + cedo Careta

Fci já sabes que estive sempre deste lado a torcer por ti e para que conseguisses ultrapassar este momento menos bom da tua vida...e fico muito feliz por ver que estás de volta Sorriso Sorriso às vezes a vida prega-nos destas partidas mas temos que aprender com elas e crescer e tu conseguiste fazer isso e tenho a certeza que vai correr tudo bem...basta Acreditar Piscar o olho

E agora, como no inico da nossa caminhada aqui, vamos ser as duas companheiras de luta...já deixei a pilula há 1semana e lá para finais de Setembro estou pronta para esta guerra Sonhador E que Deus nos ilumine...

A todas as outras meninas desejo muita sorte e já sabem a esperança é a última a morrer Sorriso

Beijinhos férteis

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Minha amiga Acreditar
Obrigada por tudo, sabes sempre o que dizer no momento certo.
Até quase me vieram as lágrimas aos olhos! Gargalhadas

Bjinhos especiais p'ra ti! Grande abraço

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

Fci vou ter que deixar de comentar Careta
não quero que te venham as lágrimas só se forem de alegria Sorriso Sorriso

Ainda bem que as minhas palavras serviram para te animar e boa sorte para nós as duas nesta luta Sorriso

Bjs

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Fci!!!! Resolvi vir dar uma espreitadela a este tópico e qual não é o meu espanto qd vejo aqui esta msg!! Sê muito bem.vinda de novo Piscar o olho Tenho pena que este tópico tenha sido "abandonado" mas tb percebo que foi por uma boa causa...: as treinantes a passarem para o fórum das grávidas Piscar o olho Sabes que não foi bem uma decisão, mas sim uma mudança de atitude porque ja estava a entrar em stress :& e tinha msm que mudar alguma coisa..mas os treinos continuam e a espera tb Sonhador
Pois é, abri um tópico novo para as meninas que ja treinam á algum tempo...acho que nos entendemos de uma outra forma, sentimos juntas a msm ansiedade e os msm desgostos Humph...
Qd te sentires preparada..é só dizeres olá Espertalhão
beijinhos Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Tânia P.

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

É com muita pena que vejo que este cantinho está a pouco e pouco a ficar abandonado... Triste

Será que a nossa estrela já teve o menino?? Se não teve deve estar quase quase...espero que td corra pelo melhor!!

E as outras mamãs deste cantinho? Novidades?? Quanto a mim já fiz a eco das 12 semanas e graças a Deus estava td dentro dos valores normais...é realmente um alivi ouvir o Dr dizer que está td bem com o nosso bebecas! E em principio será um pilas tb...parece que este cantinho é mt dado aos meninos!!! Apaixonado

E as meninas treinantes?? Tenho acompanhado por alto as vossas conversas!! E desejo vos td de bom.... pois tenho a certezan que daqui a pouco "voltam" a este cantinho p postar a boa nova!! Nunca desistam...porque quanto maior for a "luta"....melhor saberá a vitória!!!

Embora saiba que existe agora um outro cantinho onde vcs trocam experiencias (fazem muito bem) não se esquecam de vez enquanto vir aqui p manter este cantini "vivo"...eu vou fazer o msesmo!!!

A tds vcs um grd beijinho e td de bom p as vossas vidas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

S.I.G.S_R é verdade, daqui é quase tudo meninos lol!
.
Estrela, está msm quase, depois vem contar novidades.
.
Quanto a mim continua tudo na mesma, a barriga um pouco maior mas felizmente continua tudo a correr bem Sorriso
Agora ando a aproveitar os saldos para comprar as últimas coisas, as férias estão msm a acabar e por isso quero despachar o máximo possível para no fim estar mais descansada!
Já deixei de ter um escritório/arrumação e agora já existe um quarto para o Rodrigo, custou mas já está.
A última ecografia está marcada para daqui a um mês, ainda falta mas o tempo passa a correr!
.
Beijinhos a todas,
o cantinho pode andar parado mas espero que as novidades continuem a aparecer por aqui!

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá companheiras!!!
O Pedro ainda não nasceu, mas está mesmo quase, quase!!! Se ele se aguentar, está tudo marcado para amanha!!!
Por isso, peço-vos uma correntinha especial para mim, para que tudo corra pelo melhor!!!
Obrigada desde já por todo o apoio, e logo que possa, passarei por cá para vos contar como tudo correu!
Beijinhos para todas!

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Estrela 06!!! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ oh minha linda que tenhas uma hora pequenina :D:D:D Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço muitos muitos beijinhos e claro que vai correr tudo bem!!! Pedro estamos á tua espera pequenino!! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Tânia P.

♥´¨)

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Corrente super positiva para ti+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E venha daí o Pedro Piscar o olho

Bjinhos e uma hora pequenita Espertalhão

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Parece que é hoje que chega o primeiro, como é possível já ter passado tanto tempo!
.
Força Estrela
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ficamos à espera das novidades do Pedro!

cris1977 -
Desde 09 Ago 2010

força ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++tudo de bom uma hora pequenina Espertalhão

lps -
Desde 15 Set 2009

Força Estrela06 fica aqui tb a minha corrente +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
que tenhas 10 min pequeninos ( 1 hora é uma eternidade) Sorriso

Meninas, hoje trago novidades...

Ando em falta convosco desde a minha ultima eco.
Está tudo bem com meu bebe, está forte e saudavel. É um atleta e peras.

A minha DPP foi alterada para o dia 12/12 e apartir de hj é oficial que o meu menino se vai chamar DUARTE <:P <:P <:P
Houve finalmente fumo branco quanto á escolha do nome.

Espero que também esteja a correr tudo bem com os vossos bebes e ás meninas que estão em treinos não desistam, tenham muita força porque a esperança é a ultima a morrer.

Bjs bom fim semana

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Não resisti e fui dar uma espreitadela ao tópico das mamas de setembro para ver se havia novidades da Estrela e encontrei lá este post:
"Também recebi mensagem da Estrela06 - a dizer que o Pedro dela nasceu ontem com 3250 kg e 51 cm, parto normal e correu tudo bem"
.
Concerteza ela depois nos virá contar mais pormenores mas o que interessa é que já chegou o primeiro bebé do nosso cantinho e tudo correu bem para os dois.
.
PARABÉNS ESTRELA06 E PEDRO

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Boa Susana...ja tinha pensado no msm !
Bem-vindo Pedro Sorriso Parabéns Estrela06!!!!! <:P <:P <:P

Sobre Tânia P.

♥´¨)

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Olá meninas... foi com muita alegria que li a novidade na nossa querida Estrela!!! <:P <:P <:P <:P <:P

Fico muito feliz em saber que tudo correu bem e que o nosso primeiro bébé já veio ao mundo!!

Agora ficamos à espera que a estrela tenha um tempinho e assim que possa "corra" aqui ao nosso cantinho p nos contar como td correu!!

Já agora aproveito para desabafar um pouco convosco...
hoje estou numa pilha de nervos que não me aguento. Antes de engravidar fiz as análises à toxoplasmose e o resultado foi que não era imune...à 3 semanas fiz as análises do 1º trimestre e estava td ok...continuava a nã ser imune. Tenho tido imensos cuidades com td aquilo que como... Mas ontem almocei num restaurante de praia...e pouco ou nada havia p escolher...acabei por comer um hamburguer bem passado sem nada a acompanhar (alface, tomate, etc) parecia me bem passado...mas quando cheguei a meio raparei que não estava tão bem passado quanto desejava. Não estava em sangue ou coisa parecida, mas de facto não estava totalemnte bem passado. Não comi o resto...e na altura até que nem pensei mt nisso. Mas ontem depois de me deitar veio tudo à cabeça...e desde então quen não me consigo acalmar e abstrair da ideia que posso ter apanhado a malvada toxoplasmose...

Ai meninas desculpem me este desabafo...mas tava mesmo a precisar. Embora já tenha falado com o meu marido sobre isto...ele não deu grd importancia pois acha que a probabilidade é muito reduzida e a verdade é que tb não o quero massacrar muito com isso. Mas a verdade é que estou com um sentimeto de culpa enorme!!!

bjokas a tds

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá companheiras!!!
É com imensa felicidade que vos comunico o nascimento do Pedro!!!
Foi como previsto no dia 10 Setembro... mais, precisamente às 19:00, foi o momento mais lindo e inesquecível de toda a minha vida!
O parto correu lindamente....!!! Entrei em trabalho de parto às 15:30 e às 19:00 já o meu filho nascia!
É um momento mágico.... ainda estou anestesiada com toda esta situação... ainda nao encontro bem as palavras para definir o que se sente naquele momento tão especial!
O Pedro pesava 3210kg e media 51 cm!
É um bébé muito sossegado e dorminhoco!
Foi uma enorme batalha conseguir amamentar... mas felizmente, consegui, e neste momento já mama muito bem!
E foi assim, apenas num minuto a nossa vida muda completamente...mas pelo bom sentido... pois é uma sensação que neste momento ainda nao consigo descrever bem!!!
Por isso companheiras, as que ja têm as estrelinhas, não tenham medo do parto... é o momento mais belo que uma mulher pode viver!!!
E para as treinantes, muita força e coragem... brevemente vao diliciar-se com esta bela experiencia!
E claro, sei que sou suspeita, mas o meu filho é LINDO, LINDO.... tão perfeitinho!!!
Beijinhos para todas!

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Muitos muitos parabens!!!

Ao ler o teu relato fiquei super emocionada...ainda à bem pouco tempo estavamos nós a desejar as nossas estrelinhas...e agora a tua já está nos teus braços!! E mais importante que tudo é ter corrido tudo bem e ele ser perfeitinho!!!

Agora resta me desejar-te td de bom para ti e para o teu menino!!!

bjokas grds!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Muitos Parabéns Estrela06!!! Que bom que tudo correu bem...:) Sorriso Sorriso
Nós, ainda treinantes, esperamos ainda a 1º fase...mas é tão bom ouvir relatos dos partos, principalmente o teu, que foste o 1º positivo deste cantinho! Beijinhos e tudo de bom para ti Beijinho

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá a todas que ainda andam por aí como vão?
Novidades tem havido ou não?
O tópico anda a "hibernar" mas têm que cá vir contar novidades.
Eu ainda cá ando com o meu Rodrigo na barriga, já não por muito tempo espero pois já está a começar a tornar-se muito desconfortável. Continuo a adorar senti-lo a mexer, mas acreditem que agora a maioria das vezes ele n é propriamente meiguinho! Ontem estava cheia de dores na barriga e penso que o culpado era apenas ele que de vez em quando tem dias assim em que não pára.
No sábado completamos as 36 semanas o que quer dizer que já está quase! Por vezes estou a contar os dias para o ver pela primeira vez e o termos nos braços outros porém até me assusto por estar quase!
.
Beijinhos a todas, e espero dentro de pouco tempo vos trazer grandes novidades.

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Sejas bem aparecida Espertalhão

Então já falta pouco para receberes o Rodrigo Sonhador

As minhas novidades são estas:
http://demaeparamae.pt/forum/treinantes-longa-dura-oquem-treina-h-mais-6...
num tópico que a nossa querida Tania criou.

Aguardamos então tuas novidades e esparamos que as outras meninas que já tiveram os seus rebentos venham colocar as fotos dos seus fofinhos Babão

Bjocas e horinha pequena Piscar o olho

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Ola minhas lindas, é verdade sou eu lool andei desaparecida...heee tenho estado em outro topico, este penso ja nao ser o mais apropriado.heee... adorei as novidades...
Querida estrela06 muitas muitas muitas felicidades, parabens pelo teu bebe....
Susanaf ta a chegar a hora, vais ver k vai tudo correr bem, vao ser unx minutinhos rapidinhos......
quanto a mim minhas linda tudo igua, ainda nao cinsegui a minha estrelinha, infelixmente, tem sido meses mt triste a cada mes uma desilusao.. penso k Deus se esqueceu de mim...

bjs a todao

lps -
Desde 15 Set 2009

Olá a todas,

Também tenho andado um pouco desaparecida...
Desde o verão que tÊm sido meses complicados no trabalho. Ensinar uma nova colega (que mais não faz que fazer-me enervar e patrões que acham que me vou aguentar até ao dia de ter o Duarte) Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Enfim... novidades

Fizemos ontem 33 semanas, o Duarte anda muito apressado.

Vou fazer a eco amanhã e tenho consulta na 6ªf. Contrações são mais que muitas e bastante dolorosas.

O meu GO (particular) tem acompanhado as minhas idas ao hospital. Tive de ir lá na 6ªf passada e na outra anterior. Comecei a fazer registos com 31 semanas. Como tem estado tudo bem o Duarte ainda ando por aqui (trabalho).

Mas estar sentada um dia inteiro é horrivel e por isso creio piamente que será a minha ultima semana de trabalho. Mesmo por causa das contrações que são mais que muitas. Já estou com 6 comprimidos de magnesio por dia.

Ou seja,
como o meu trabalho é sentada tenho tentado aguentar-me e não ir para baixa, mas está a tornar-se insuportavel.

Para a semana trago mais novidades.

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Olá minhas lindas!!

Que bom voltar a ter novidades vossas!!

Susanaf: Está mmsm quase quase...agora é tentar aproveitar ao máximo estas ultimas semaninhas e relaxar (ou pelo menos tentar) porque tudo vai correr bem!! E vais ser a próxima a relatar a experiência do que é ver o nosso filho pela primeira vez Sonhador

Ips...e a seguir à susana temos te a ti hehehe! Realmente se conseguisses parar de trabalhar no proximos tempos ea bom p ti!! Eu que estou de tão pouco tempo comparada ctg (façã hj 20 semanas), tb me custa levar dia td sentada imagino tu...

Em relação às treinantes lutadoras quero vos deixar um beijinho muito especial!!! De vez enquando vou espreitar o topico que a nossa Tania criou para saber novidades vossas !!!

Sei que é facil falar...pk tb eu me sentia triste, a cada mês que passava e nada de estrelinha!! Mas nada de baixar os braços e desanimar tds nós temos a nossa horinha certa para que os nossos desejos se concretizem e a vossa horinha tb vai aparecer!! E juntas vamos festejar cada um dos positivos!!

Por isso queridas amigas (AnaCm, TaniaP e Anne_c: embora não esteja tão assidua quanto desejaria aqui do forum a minha correntinha por vcs continua com a mesma intensidade!!!!

Quanto a mim...está td bem (assim espero), já não vejo o meu bebecas desde o mês passado e ainda faltam 3 semaninhas para a morfológica...só espero que esteja td ok Nervoso A barriguita parece que cresceu um bocadito nas ultimas semanas mas agora abrandou um bocado...mas deve ser normal, pelo menos sinto me bem e de vez enquando lá sinto o meu menino (é uma sensação muito suave ainda)!!!

Bjokas grds a tds!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Já fui dar uma espreitadela ao vosso outro tópico e embora seja desgastante não se conseguir o tão desejado positivo mês após mês não se pode desistir, compreendo que a ansiedade vá aumentando mas nestas alturas penso que o melhor é uma pessoa se abstrair e tentar levar a vida o mais normal posssível. Eu sei que é muito dificil fazê-lo e para mim é só escrever mas tem de ser. Uma colega minha está agora com 20 semanas após ter estado 4 anos a tentar! Também teve os seus problemas como SOP, abortos, mas por fim tudo está a correr pelo melhor e vem aí um rapaz cheio de força!
Seja como for, qd houver novidades, embora este seja um tópico já "adormecido" têm que cá vir contar.
Beijinhos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Já lá vão 33 semanas... o tempo passa a voar!
Tens de ter calma no trabalho, pensa que já estás quase a ir para casa e ignora o resto! Eu nunca estive tão bem a abstrair-me dos problemas que de vez em quando vão aparecendo no trabalho lol! Só penso que se lixem mais os problemazinhos e a mania de arranjar conflitos pela mais pequena coisa, daqui a pouco nasce o meu Rodrigo e a minha cabeça vai estar a milhas deste lugar Sorriso
Quanto a contrações não sei se as tenho se não! Às vezes acho que sim, mas não tenho dor nenhuma, simplesmente quando estou a montar alguns circuitos de motricidade (a acartar coisas) é que me começo a sentir um pouco mais cansada e sinto que tenho que parar um bocadinho, a partir desta semana já disse que essa parte já não faço, continuo só com as aulas. Mas mesmo assim ao fim do dia já estou um pouco cansada, mas é normal, 36 semanas já pesam e tenho que me poupar um bocado pois a partir de agora é quando lhe apetecer! Às vezes sinto umas pontadas lá bem em baixo e começo logo a pensar que é ele que já aí quer vir lol!!!

Dizes que estar sentada é horrível... eu acho que tudo é horrivel agora! De dia só quero que chegue a hora de ir para a cama pq me doiem os pés e as pernas, estou na cama só me quero levantar pq já n tenho posição, estou sentada tenho que me mexer pois já não dá para estar assim muito tempo!!! Já não se está bem de forma nenhuma... Que raivaaa!!!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Agora é que vais ver a barriga a começar a crecer, havia semanas em que parecia que ela não crescia nada e depois da noite para o dia parecia que dava um salto lol!
Mas olha, aproveita essa barriga para ainda te baixares, dobrares, estares deitada, sentada e em pé à vontade, pois no fim embora a barriga grande seja muito engraçada, n é nada prática! Pareço uma velha a pedir que me apanhem as coisas (pq agora td cai ao chão) ou a sair do sofá... Cair ao chão de tanto rir
.
Sentir o bebé é muito bom mesmo! Até nesta fase em que já dói por vezes adoro senti-lo a mexer... estou desejosa de o ter cá fora!
.
Beijinhos a todas,
quando tiver venho cá deixar as novidades.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...