Treinantes desde Janeiro | Page 35 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
Estou a ficar num stress que nem imaginam!!!
Anda a ir ao wc de meia em meia hora p ver se o Red decide ou nao descer.... cada colica que sinto esporadicamente lá vou eu a correr para a casinha a pensar...pronto já está!! Mas por enquanto nada!

Se por um lado ando num ansia p comprar o teste por outro lado lá vem o meu lado racional que me diz: " deves estar louca!!! Não sentes nada e ainda por cima no mês em que praticamente te baldastes aos treinos....queria milgares.." Socorro!!!!! Chorão Chorão

Só peno é que se é para o malvado vir que venha logo!!!!! Zangado Zangado Zangado

Vá mas fica aqui uma corrente na msma para tds nós ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

O que eu sinto mais com o calor é que me canso mais depressa e os meus pés já começam a ficar inchados :s não o pé todo mas o terço anterior da planta do pé, parece que passei o dia anterior num csamento e estou cheia de dores por causa dos saltos altos lol. Mas eu no meu trabalho passo muitas horas de pé e às vezes em algumas aulas estou mais parada pois não tenho para onde ir a não ser que vá falar com alguém enquanto dou a aula, mas neste momento é o mais normal pois neste mês já são poucos aqueles que vão, já estão quase todos de férias!
.
O meu Rodrigo ainda não me acorda durante a noite, mas ultimamente quando acordo a meio da noite para ir à wc ou por causa do calor sinto-o sempre a mexer e é uma sensação óptima, sabe tão bem que às vezes deixo-me ficar ali a aproveitar Sorriso
.
Já vais no dia 28 e nada.... estamos a torcer por ti, está quase ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

feeling tive nas 2 primeiras tentativas e não apareceu nada a n ser o período lol
Da 3ª vez não sentia nada e só fiquei "doida" quando me apercebi que já estava no 3º dia de atraso e fui a correr comprar o teste lol

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu já tinha tentado pôr a foto mas não estava a dar e fiquei sem paciência, hj já tenho mais tempo e aqui está o meu filhote.
Tem o pé gigante lol
.
Agora n tenho fotos da minha barriga mas prometo que vou tirar neste fds Sorriso

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Ver a foto do teu menino faz me pensar nos meses iniciais em que ainda estavas em fase de treinos!!! Até emociona pensar nas ansiedades e duvidas que tinhas e agora "vê-lo" aqui no nosso cantinho tão perfeitinho!! É simplesmente MARAVILHOSO!!! Aproveita bem tds os dias desta fase porque parece que passa a voar não é??

Eu aqui estou....continuo na mesma...continuo à epera e continuo sem sintomas!!! Opah é que nem o raio das mamocas (que são bem pequeninaslol) eu noto diferente!! Está td exactamente igual! Tenho sentido apenas umas ligeiras cólicas mas mt fraquinhas quando dou por elas...já passaram hehehe! Acho que é td psicológico!! Enfim resta me esperar! Dizias que na altura em que engravidastes não tinhas feeling nenhum não foi? A pensar Pois nem eu!! E nem no peito notastes diferença??

Opah que nervos Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! é que ainda agora estive a ver as datas dos meus ultimos ciclos (desde janeiro..que foi quando iniciei esta aventura) e foram mt curtos: 25; 25; 26; 25; 25; e o ultimo 26 hj é o 29ª dia!!!!

Mas vou contiuar a espera...é que acho quase impossivel ter conseguido lg este mês em que me apresentei aos treinos apenas 4 vezes Corado Corado pk entretanto fiquei doente!!

Bjokas para tds!!!
~
Tania e AnaCm e vcs lindas novidades???

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Sigsr!! Eu hoje no trabalho fui á internet via telemóvel so para saber se havia novidades tuas Espertalhão Espertalhão Espertalhão e estava ansiosa para chegar a casa e escrever!! epá realmente uma pessoa msm que não queira criar ilusões...começa a pensar!! É que ja tens um atrasozinho Espertalhão Espertalhão Espertalhão deus queira que sim!!! ( e eu nem sou nada religiosa, lolol )++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
este cantinho está msm a precisar de um positivo!! Espero do fundo do coração que este seja o teu mês...a sério!!

Eu vou no 28 dia de ciclo mas ja começaram as dores de cabeça e de vez em quando uma cólicazita..por isso acho que o RED deve estar por aí...

Susana, o teu RODRIGO é tão fofo!! Eu adoro ver ecografias, então qd assim tão nitidas..fico toda derretida!

( SIGSR, se calhar vais á médica mas já com a estrelinha ; )

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

És uma querida!! Antes de mais obrigado pela torcida!!! Continua td igual!! é como tu dizes...mesmo não querendo é claro que começo a ficar com ilusões!! Mas já resolvi que vou esperar que passe o fds...se msm assim o Red insistir em não aparecer faço entao o teste na 2ªa ou 3ª feira. Sinceramente se eu me sentisse diferente com os peitos sensiveis ou dor de barriga já tinha feito o teste talvez msm no dia em que era p ter vindo e não veio´...mas assim sem sintomas NÃO TENHO CORAGEM! A unica coisa que sei é que parecço uma maluquinha...ando a correr p a casa de banho a tda a hora! E o que me deixa e pensar é que tive o muco 18;19 e 20 de Junho por isso a ovulação deve ter ocorrido o mais tardar 22 de Junho. E assim sendo já vou com uma fase luctea de 17 dias! O que é mt não acham? Ou entao não ovulei e ando a ficar desrregulada e por isso msm o Red não veio...ou então sei lá e vou mas é esperar Cair ao chão de tanto rir

Chega de falar de mim!!!

Tania...28ª dia tb deves andar Nervoso Nervoso :SS...e lindo lindo era este mês "acabar" com as treinantes deste cantinho e promove las a gravidinhas...poça axo que já mereciamos!!! E essas dores de cabeça e colicas é a tal coisa: podem ser o anuncio de que o Red está para vir mas tb podem ser a manifestação da tua estrelinha a brilhar!!! E tb eu espero muito sinceramente que este não seja o meu mes mas sim o teu o meu, da AnaCm e de tds as meninas deste cantinho!!!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Realmente é verdade, eu ja me levantei uma série de vezes para ver se ele aparece...tou como tu, parecemos umas maluquinhas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas eu estou sinceramente sem feeling nenhum pk treinámos apenas uma vez na altura da ovulação e depois passaram-se ums dias porque andámos desencontrados de horários Preocupado por isso acho que era msm muita muita sorte acontecer este mês...Em relação ao muco, o meu é muito estranho porque no dia da ovulação ele não é assim tão expressivo mas passado uns dias aumenta de intensidade por isso acho que não sou de grande ajuda...desculpa!

E aqui fica mais uma super corrente Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos!!!!

Sobre Tânia P.

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Pois é parece que estamos as duas na msm situação....heheh

Mas o melhor é tentarmos descontrair e gozar bem o fds...o que estiver ou não feito já tá... por isso o melhor (e mais dificil) é tentarmos abstrair um pouco e ver o que os proximos dias tem reservado p nós!! E linda por um lado tb n tenho feeling NENHUM...mas a verdade é que basta 1 vez na altura certa Careta

e AQUI FICA MAIS UMA CORRENTE...POIS NÃO SEERÁ POR FALTA DE CORRENTES E ENERGIAS POSITIVAS QUE AS NOSSAS ESTRELINHAS NÃO BRILHEM JÁ DENTRO DE NÓS
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

BJOKINHAS e bom fim de semana

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Não te queroestar a lançar falsas esperanças mas para além de n me sentir grávida antes de fazer o teste tb foi o mês em que menos treinei, não sei se foram apenas 4 vezes mas sei que não foram muitas mais, pelo menos a comparar com os meses anteriores não foi nada! E o único sintoma que eu senti, embora só me tivesse apercebido da ligação posteriormente foram mesmo as cólicas!!!
Só espero que seja o teu positivo aí a espreitar Sorriso

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Realmente é msm muito bom olhar para a ecografia e ver o meu menino já todo formadinho, não me canso de olhar, até está como fotografia de fundo no meu telemovel lol! É msm daquelas coisas que não cansa lol
Ontem fomos a um jantar do clube por onde os nossos alunos participam nas provas e um amigo nosso da faculdade q tb é treinador e está lá connosco levou o filho que fazia ontem precisamente 1 mês. Passei o tempo todo a pensar como seria daqui a 4 meses e meio... pela primeira vez (pois gosto que estas coisas levem os 9 meses para nos habituarmos) comecei a pensar que já o queria cá fora!

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas..:( cheguei agora a casa depois de um dia muito cansativo e dei de caras com o RED Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

Pronto ja passou....venha mais um mês de treinos, ao menos veio cedo (28 dias de ciclo) sempre começo os treinos mais cedo tb Piscar o olho ++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Esta corrente é tua SIGSR!!! Estou a torcer por ti!! beijinhos!!!!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Então SIGSR??? AnaCM, novidades???????

Eu por aqui ando com o meu RED...que é mais BROWN que RED e nem sei considero isto RED porque foi apenas uma gota...qd me limpo nem vem nada..muito estranho deste vez,enfim!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Começo por dizer qua ainda nao desta Zangado e as minhas esperanças começam cada vez mais a diminuir Chorão Chorão mais um mês sem peceber o que se passa com o meu corpo e inevitavelmente irei à faca, só não sei se será ainda este mês, uma vez que de um hospital público não sabemos qd vêem as boas noticias.... mas enfim.... então é assim no mês passado comecei com o duphaston, até aí tudo bem, 1º ciclo certinho ao fim de 28 dias lá veio o red, mas ok significava que estava a fazer efeito! neste ciclo o red não aparecia, fiz logo um teste no 1º dia de atraso para não sonhar acordada, e deu negativo, ok esperanças desfeitas venha de lá o red, mas não vinha depois fui á farmácia e perguntei de seria normal e disseram-me q não pois o duphaston à partida seria para fazer os ciclos certinhos! mas nem bola pq de tarde lá veio o red, ao 31º dia, fiquei para morrer, ia fazer um teste amanhã tal como na farmácia me tinham dito para fazer!!! Começo a perder as forças e vejo tb a desilusão no meu marido. Não tenho outro remédio senão partir para o 10º mês de treinos, ver o tempo a passar sem conseguir o tanto espero e desejo. Vou ver se falo com o meu Go para ouvir a opinião dele.

Bjos a todas e acima de tudo força! Sonhador

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Bem nem sei muito bem o que hei-de escrever....pois é a primeira vez que escrevo neste cantinho após saber do meu POSITIVO!! Pois é, acho que ainda não estou em mim!! Eu só queria fazer o teste a partir de 3ª ou 4ª feira pois como vos tinha dito não tinha "feeling" nenhum nem msm sintomas. Mas a verdade é que hj tive de ir ao shoping passei por um farmacia e nao resisti. Quando cheguei a casa e fiz o teste nem queria acreditar. Assim que fechei o teste apareceram logo as 2 riscas muit nitidas!!!

Tudo isto para dizer que é msm verdade o que se lê aqui....quando menos se espera....voilá temos a nossa estrelinha!! Ainda por cima foi ´msm o mes em que menos treinei,lol!!!

Desde já muito obrigado por tda a vossa força e apoio!!

Para a Tania e AnaCm uma grd corrente para que lg lg tb tenhamos boas noticias+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Parabens!!!!

Muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida!!!!
Estão a ver meninas, quando menos esperamos lá temos o nosso positivo!!!
Por isso, muita força para quem ainda nao conseguiu, pois quando menos esperarem, lá está ele!
SIGSR, aproveita ao maximo cada momento... pois, esta fase passa mesmo num instante, e vai deixar imensas saudades concerteza!!! Eu já estou a entrar nas 31 semanas... e ainda parece que foi ontem que tive o meu positivo, e já me encontro é na recta final a preparar tudo para levar para a maternidade!!
Estarei disponivel para tudo o que precisares.... afinal parece que sou a mama mais velha do cantinho... lol!

Bjs para todas!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Estás a vez como tinha razão lol
Menos treinos, menos feeling, atraso e cólicas, foi a mesma combinação que aconteceu comigo Sorriso
Parabéns!
Esse bebé vem para quando?

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Percebo a tua frustração mas tens de te convencer que o melhor é msm essa intervenção cirugica para compreenderem melhor o que se passa contigo e aí poderem actuar na direcção certa!
Eu tenho uma amiga que está a tentar há mais de 2 anos, talvez esteja quase nos 3 e passou por imensas coisas. Primeiro eram os ovários poliquísticos, depois teve que tirar 1 ovário ou fazer qq coisa de modo a que agora só tem 1 a funcionar o que já reduz as hipóteses. Depois disto já engravidou 2 vezes, uma perdeu o embrião logo numa fase inicial e depois passado um tempo perdeu às 8 semanas :s Contudo ela está novamente grávida e que tudo está a correr bem, já lá vão 3 meses!
Há pessoas que injustamente têm mais dificuldades em engravidar mas acabam sempre por conseguir, vais ver.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Então isso é RED ou n? Enquanto n vier o vermelho vivo n conta Sorriso

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Obrigado linda...pois não deixa de ser engraçado...quando menos se treina quando menos se espera...e sem feeling nenhum ...lá está a minha estrelinha a brilhar Espertalhão . Sabes ainda não acredito é uma sensação muito estranha é um misto de felicidade e preocupação! Agora é esperar que corra td bem!! Segunda a clacluadora de DPP será para dia 16 de Março!

Olha já agor afostes à primeira consulta com quantas semanas? Eu tinha marcada para a semana que vem liguei p lá a explicar a situação e marcaram para dia 12 de Agosto pk antes seria cedo demais...

bjs grds

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

AnaCm, concordo totalmente com o que a Susana te disse. Se o melhor caminho for msm a intervenção deverás enfrentar isso de frente e pensar sempre que é o grd passo para perceber exactamente o que se passa ctg e alcançares rapidamente a tua estrelinha!! E olha querida tenta não desanimar (sei que é mt dificil) mas acredita que quando menos esperares terás a maravilhosa noticia!! E nós aqui torcemos tds p ti e por tds nós. Para mim foi e continua a ser muito importante td o apoio que recebemos neste cantinho!!!

Por isso já sabes muita coragem e vais ver que daqui a pouco tempo td valeu a pena!!!

Tania...quando ao Red...tb não sei se poderás considerar isso como tal. Se continuar sem aparecer normalmente não perdes nada em fazer um teste!!!
E já sabes estamos aqui à espera de nividades...estou a torcer por ti

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

lps -
Desde 15 Set 2009

Antes de kk outro comentário . . . S.I.G.S_R muitos parabens!

Meninas, não me esqueci de vós mas não tenho tido oportunidade de vir aqui.

Está td bem comigo e com o meu bebecas.

A ultima semana de Junho foi caótica: muito trabalho, semana pré ferias, e nova colega de trabalho ( já para me substituir quando tiver de licença).

Na semana passada rumei ao sul para umas mais que merecidas ferias.

No dia 2 de Julho fui ao GO, o meu bebecas está com medidas record como diz o dr. e confirmou-se é um menino.

Ainda não decidimos o nome: mas será um Franscisco ou um Duarte.

Já o sinto desde as 15semanas, mas agora com mais vigor. Estou de 18 semanas.

Com o calor tenho tido imensas quedas de tensão, não tive enjoos mas quedas de tensão são todos os dias. Os pés também já começaram a inchar e sinto-me exausta, mesmo sem fazer nada Careta

Como esta semana ainda estou no "descanso" foi ver carrinhos e roupinhas. Estou inclinada para comprar o Trio Living da Chicco. Alguma de vocês tem opinião sobre este modelo?

Relativamente ao assunto das idades das mamãs eu estou pelos 28, mas quando bebe nascer já terei 29.

Susana há pessoas que realmente só merecem respostas á altura dos comentários delas.

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

SIGSR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!! Que lindo Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão a sério!!!!!! Não é comigo e estou aqui feita parvinha toda emocionada Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
olha eu nem tenho palavras pk tou msm feliz por ti! A sério!!!

Qd me recompor volto a escrever pk agora tb tenho que sair..faço dois anos de casada hoje, hehe e o marido esmerou-se! tinha rosas á minha espera e vamos jantar fora Careta

Minha querida SIGSr...muitas muitas felicidades!! A super corrente deu resultado hehe Sorriso

beijinhos a todas e até amanha!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

vcs são umas queridas...a serio obrigado!! Ips obrigado e muitos parabens para ti tb, pk ficastes a saber que vais ter um pilas heheheh!!

E tu Tania...muitos parabens minha querida pelo aniversário de casamento!! Quando estiveres com mais tempo vem cá e explica direitomho o que se está a passar com o Red pk eu ainda não perdi as esperanças!!!!

Quanto a mim confesso estar um pouco apreensiva...não dissemos a ninguem nem mesmo aos nossos pais...ainda! Parece que ainda não acredito...enfim vou me mentalizando e rezar para que td corra bem!!

bjokas a tds vcs!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Obrigado pelas tuas palavras vou tentar aproveitar ao máximo sim esta fase se bem que sou um pouco stressada e os medos já comecam a surgir...mas temos que acreditar que td correrá pelo melhor não é??

E como dizes és a mamã mais velha do catinho serás sempre tu a trazer-nos as primeiras novidades Espertalhão

Bjokas grds, para ti linda!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Bem finalmente mais um positivo aqui no cantinho!!!! Sonhador Sonhador Sonhador Já cá faltava para animar as restantes meninas inclusive eu Espertalhão sim pq bem preciso de me animar.....
Parabéns e disfruta ao máximo a gravidez.
Ficamos a aguardar novidades Piscar o olho

Beijinho mamã

Sobre AnaCM

Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Espero que esteja tudo bem contigo e com o teu bebé.
Quanto ao que perguntas em relação ao carrinho, não que seja expert na matéria, mas sei que esse e o carrinho da bebé confort são os melhores classificados nos testes da DECO, agora é só uma questão de gosto e preços Piscar o olho

Se precisares de mais opiniões estou à disposição Espertalhão

Sobre AnaCM

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Olá Tânia, então essa noite romântica correu bem??
Parabéns pelo aniversário de casamento!

E novidades isso é red ou não??? Cá para mim ainda vem mais um positivo Espertalhão

Beijinho

Sobre AnaCM

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Então é assim... vim agora do hospital fui numa visita relampago ao meu Go que depois de uma noite de urgência ainda teve a aturar-me Tolinho mas por uma boa causa ... Careta euzinha!!! Pois ele disse que o facto de o ciclo ser um pouco maior desta vez, que no caso foi de 31 dias, era perfeitamente normal, e que tenho de continuar a tomar o duphaston mais algusn ciclos. Disse-me acima de tudo para relaxar e para ir de férias lol Espertalhão , pois esta altura é boa para engravidar Tolinho , o verão hihihihihi,( bem ele lá deve ter alguma experiência!) mas só tenho férias lá para finais de setembro... Disse também que se não resultar que iria começar com o Dufine para dar uma ajudinha.... Até lá a laparascopia fica em stand by pois os hospitais em Agosto andam a meio gás...
Bom acima de tudo transmitiu-me alguma tranquilidade, pois ando muito desanimada Chorão Já pensei inclusive começar a pilula novamente....

Bom aguardemos mais uns tempos, até lá vou disfrutar o verão.....

Beijinho

Sobre AnaCM

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Em primeiro lugar obrigado....

Depois quanto a ti, acho que nos trazes boas noticias...como estavs com tanto medo la intervencao parece que tens mais uns mesitos para a contrariar!! Espero do fundo do coracao que consigas!! Por acredites ou nao 'e claro que estou imensamente feliz com o meu positivo!! Mas a minha luta nao acaba aqui...continua...Quero muito e deposito tda a minha energia positiva em ti e na Tania...pois quero muito poder festejat c tds vcs os positivos!! Acho que tds n'os aqui do cantinho merecemos o nosso positivo!!!!Por isso namora muito...e o teu medico tem razao, 'e uma boa altura para engravidar!! Ve o meu exemplo...durante 6 meses la andava eu dia sim...dia nao e cheia de truques e nada!! Posso te dizer que este mes foram 3 vezes Corado fiquei doente pelo meu...e nao houve perninhas para o ar Cair ao chão de tanto rir nem desnaso de meia hora!! Foi treinar...depois ainda tomei um banhinho (pk tinha msm que ser...pk tive de sair) ecomo ves...resultou!! Ja tinha dado o mes como perdido e ate tinha calculado p PF do proximo mes hehehe!!!

bjokas grds

E Tania...estamos a espera de novidades tuas rapariga Nervoso

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Outros tópicos relacionados

Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
cesariana na mac experiencias
Olá mamãs....Hoje tive consulta e vim de lá a saber que vou ter de fazer cesariana pois a minha daniela esta sentada...ficou marcada para dia 29 julho.... Já tenho um menino mas foi de parto normal...fiz a visita guiada a mac mas como na altura...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
Bebés de Fevereiro de 2009
Olá mamãs, hoje vi um tópico aqui no forúm dos bebés de março e achei uma ideia gira e decidi abrir este sobre os bebés de Fevereiro. O que acham? Havia um tópico quando estávamos grávidas e era engraçado continuarmos a seguir aqui as histórias de...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...