Treinantes desde Janeiro | Page 38 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
lps -
Desde 15 Set 2009

Susana,

Falas de umas pontadas lá bem em baixo, já falas-te nisso ao teu GO?

Desde as 31 semanas que tenho essas pontadas e bastante dolorosas por sinal. Costumo dizer que o Duarte está a tentar passar o braço...

Vou fazer a eco hoje e tenho de falar isso ao medico. Depois tenho consulta na 6ªf mas como o medico é o mesmo falo já hj.

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Não falei pq só começaram esta semana.
Agora só tenho consulta na 3ª feira, aí já falo com ela. Entretanto n sei se é ele a mexer-se ou se é já o inicío de contrcções!
Depois diz-me o q é q o teu médico disse sff.

lps -
Desde 15 Set 2009

O meu GO disse que são dores normais. É o bebe a encaixar-se. Ele disse que como o bebe tem a cabeça muito pesada em relação ao corpo faz pressão na pelvis e provoca essas dores.

Afinal já estou de baixa. Fui fazer a eco ontem e o Duarte está muito magro para o tempo que estou. Descanso.

Agora vou á consulta 6ªf.

Sobre lps

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

já se estão a preparar para sair cá para fora :s está msm quase!
Agora tens msm que descansar para ele aumentar de peso, às vezes de um momento para o outro ficam bons, e já se sabe que estes valores nunca passam de estimativas.
Beijinhos, e td a correr pelo melhor.

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Cá estou eu, depois de longa ausência, com esperança renovada.
No dia 2 de Novembro tive o meu positivo.
Escrevo apenas agora pois queria primeiro fazer o beta hcg e ecografia.
Já fiz eco para ver o "saquinho" (ainda é muito cedo para se ver embrião) e estava no sitio certo... mas afinal não estava só um "saquinho"... estavam dois! Espertalhão
No entanto, a GO reforçou várias vezes que é habitual apenas um evoluir.
Tenho sempre medo de nova perda. Devo estar de apenas 6 semanas, mas desta vez acho que está tudo a ser diferente e estou confiante.

Bjinhos e toda a felicidade do mundo p'ra vocês.

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Fantástico! Parabéns vai correr tudo bem e vais ter duas estrelinhas as brilhar Espertalhão

Bjocas e tudo de bom!

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Boa, finalmente mais um positivo para mostrar que a esperança é a última a desaparecer, e desta vez veio a dobrar!
Vais ver que desta vez td vai correr bem, estamos todas a torcer por ti.
.
Já agora a proveito para dizer que o Rodrigo ainda não se decidiu a vir, estou farta de namorar, andar, subir escadas, limpar a casa, hoje vou à consulta vamoslá a ver se ela não dizmais uma vez que "isto ainda está para demorar" lol!
Ainda não terminou o tempo, estou de 39s+2d mas esta última espera dá cabo de nós, espero que ele se decida a chegar no máximo até domingo!
Depois venho cá deixar novidades.
.
Beijinhos a todas.

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

As minhas primeiras palavras vão para a Fci...MUITOS PARABÉNS QUERIDAS Palmas! <:P

Fico muito feliz por ti!! E como a Suzana diz nunca devemos perder as esperanças! Devemos sim acreditar que a nossa hora tb chega...é só esperar a altura certa!! Que corra td duplamente bem ctg! E já sabes teremos todo o gosto (acho que falo por tds) em acompanhar esta tua caminhada de 9 meses!!

Conosco ta td ok! O meu bebecas está dentro dos parametros normais (percentil 50) para as 23 semaninhas que tem!! Sorriso

E agora a nossa querida Susana...esta semana a minha corrente positiva vai estar centrada em ti...para que o teu Rodrigo se resolva a querer nascer e acima de td que td corra bem!! E já sabes ficamos aqui à espera do teu relato Sorriso

bjokinhas grds para tds as outras meninas deste cantinho... e vá lá, de vez enquanto venham cá dar novidades tb!!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

ola minhas queridas ca esta mais uma desapecida...heee nao trago grandes novidades, estou no primeiro mes de dufine, vamos la ver se vai assim ou se tenho k levar injeçoes. Fci parabens, realmente nao se deve desisitr, mas por vexes a esperança morre um bocadinho.... Susana f fiquei tanto tempo sem ca vir k pensei k ja tinhas o teu bebe...mas ainda vim a tempo... vai dando novidades... e tem uma hora pikinina...hee

beijos para todas

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá meninas!

Venho só deixar a minha última novidade.
Ontem voltei à GO.
Estou com 8 semanas e já vi os meus 2 feijõezinhos. Espertalhão
Têm apenas cerca de 1 cm, mas é incrível como já se vê o movimento que faz o batimento cardíaco, e claro também se ouve e bem... Fiquei maravilhada!

Já tenho também alguns enjoos, mas nada demais e espero que assim se mantenha. Piscar o olho

Anne_C
Força aí! O Dufine vai resultar. Comigo resultou, este foi o meu 4º ciclo de dufine. Se neste ciclo não tivesse engravidado eu também ia passar às injecções. Ainda bem que não foi preciso! Respeita o período fértil e vais ver que não tarda e estás tu a ouvir o coração da tua estrelinha... ou de duas quem sabe.
Foi a estimulação com o Dufine que me deu os meus 2 rebentos Espertalhão Mas como já disse ao meu marido: antes 2 que nenhum! Hihi!

Bjinhos e boa sorte para todas.

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

só passei para te deixar um beijinho grande Beijinho

Ainda bem que está tudo bem contigo e com os teus 2 feijaozinhos Sorriso Sorriso vais ver que ainda vais conseguir aguentar os 2 bem juntinhos Piscar o olho Boa sorte e desfruta do teu estado de graça...

Ah e sabes que estou sempre a torcer por ti Piscar o olho

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Fico feliz com a tua noticia Espertalhão

Ainda bem que estás feliz, vai dando notícias!

Bjocas

Sobre AnaCM

Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Fico felix por ti pelos teus dois bebes.... Sim antes dois k nenhum heee..olha eu inda so estou no primeiro ciclo de dufine, como é k tomavas? Eu é 2 a partir do segundo dia do red, quando faxias contas pra ovulaçao?. la dix depois de acabar o dufine 6 a 7 dias? e eu nesses dias fix testes de ovulaçao e deram negativo... Fiquei um cadinho chateada, mas depois li na caixa dos testes k quem fixer tratamentos de ovulaçao e assim k da negativo, sera k tb se aplica a mim...?

beijocas

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olha, eu nunca liguei muito aos testes de ovulação, cheguei a experimentar mas não detectou nada, desisti. Por isso nao te posso ajudar muito nisso.

Agora vou te dizer o que a minha GO me dizia. Eu tomava o dufine do 3º ao 7º dia, ou seja durante 5 dias, um de manhã e um à noite.
E ela disse-me sempre para tentar treinar pelos menos no 13º, 14º e 15º dia... e eu fui fazendo assim... claro que treinava noutros dias, quando apetecesse, não é Gargalhadas Mas priveligiava os dias que ela me disse...

Até te digo que neste ciclo so devo ter mesmo treinado nesses dias porque coincidiu com o fecho da empresa onde trabalhava e consequente desemprego e não estava com muita cabeça para treinos...

Vai correr bem vais ver! Piscar o olho
Desejo-te muito boa sorte

AnaCM
Obrigada pelo apoio.
Como correm as coisas contigo?

Susana.f e SIGSR
Obrigada!
Como andam os vossos rebentos?

Bjinhos

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

minha linda esclarece me uma coisa esse 13, 14 e 15º dias é a contar desde quando desde k comexas o dufine ou desde k acabas.. na bula dix k se deve treinar no 5 e 6 º dia a contar desde o ultimo comprimido...

Beijo e obrigada

Susana f tamos a espera de novidades...

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Não linda! Eu queria dizer dias do ciclo, ou seja, a contar do 1º dia do red...

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá,
O Rodrigo já nasceu, chegamos hj a casa mas n foi nada fácil.
Aqui vai a história completa:
.
Na 2ª fui à consulta já com 40 semanas e 2 dias, no ctg n acusava contracção nenhuma, a GO fez o toque e disse que ainda podia levar uns 3 ou 4 dias até nascer, mas como já passava das 40 semanas fui fazer uma ecografia para fazer o líquido. Na eco ela vio que não tinha muito e por isso ficou marcada a indução para 3ª feira.
.
Nessa noite tive pela primeira vez contracções mais ou menos de 10 em 10 minutos mas nunca regular. Acabei por dormir 3h! Na 3ª lá vou eu de malas aviadas a pensar que era naquele dia, chego lá e ela diz-me que não haviam vagas e que ia fazer outra vez a eco com outra médica. Ela viu e disse que o líquido estava bom que não era necessário tirá-lo logo.
Falou com a minha médica, ela fez novo toque e disse que a indução ficava para este sábado que passou, altura em que fazia as 41 semanas mas que em princípio ele devia nascer antes.
.
Na 4ª às 0h00 a bolsa do líquido amniótico rebentou e começaram logo contracções regulares de 10 em 10 minutos. Fui tomar banho e voltei a deitar-me à espera de evoluções. Entretanto começaram a intensificar-se as dores e lá saímos nós de casa às 2h da manhã. Fomo para a MAC onde estava a minha médica e não haviam vagas, estava td cheio. Ligaram para a estefânia e estava igual, acabei por ir para Santa Maria. Eu nessa altura já estava mais do que chateada, mas as dores eram tantas que lá fui. Quando cheguei n gostei nada do aspecto das urgências mas já estava aflita e lá fiquei. Levaram-me para a sala de dilatação onde as coisas felizmente já tinham melhor ar. Fiquei lá das 4h às 22h cheia de dores insuposrtáveis e sempre a pedir reforço da epidural.
A dilatação estava muito lenta...
Às 22h levaram-me para a sala de partos qd já tinha supostamente 9 dedos.
Quando cheguei à sala já só tinha 7...
A epidural cada vez fazia menos efeito e comecei a sentir tudo mesmo depois de ele me dar o reforco... o cateter tinha saltado. Tentou pôr outra e outra vez e nunca conseguia, acabei por ser picada nas costas 17 vezes (nº de bolinhas que tenho marca). Passada 1h30 de dores lá deu mais ou menos, deu-me o soro e começaram o trabalho de parto, tudo à minha volta, fazer força... mas n fez efeito mais de 10 minutos e aí começou msm a tortura.
Senti as contracções (mais intensas e frequente por causa d qq coisa q m estavam a dar no soro), episomia (horrível sentir aquela tesousa), ventosas (experimentou umas 8 vezes) e finalmente fórceps e à n sei qta vez lá deu resultado. Acabou por nascer às 0h56 do dia 25.
Eu estava tão cansada de não dormir nada nas noites anteriores (3 noites 5h) que a meio do período de expulsão estava a adormecer de tanto cansaço.
.
Resultado, um Rodrigo lindo, com algumas mazelas, cabeça oval que já está quase boa, marcas pela cara toda dos ferros q tb quase já n tem e o mais chato uma paresia braqueal, ou seja, por o puxarem tanto e com tanta força lesionaram-lhe um nervo ao pé do ombro e por isso ele não mexe muito bem o braço esquerdo. Daqui a 2 semanas vai começar a fazer fisioterapia.
Acabamos por ficar mais tempo no hospital pois tive 25h com a bolsa rebentada e por isso ganhamos os 2 uma inflamação e não nos deixavam sair, mas já cá estamos felizmente Sorriso
Mas isto há-de passar. Eu fui cozida, dores nas costas e hemorróidas que acho que é mesmo o pior :s Mas já tou boa.
.
Nasceu com 40 semanas + 5 dias, 51cm, 3,700Kg, nem parece um recém nascido,ainda só me deu uma noite má por causa das cólicas de resto é um anjinho, desde que tenha maminha fica logo calmo.
.
Aqui ficam umas fotografias do meu menino lindo com 2 dias,
Beijinhos a todas e obrigada pelo apoio que sempre deram ao longo desdes meses.

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Muitos parabéns Susana.f!
O Rodrigo é uma fofura! Bem mereces!
Realmente não havia necessidade... que saga!
Eu não entendo porque é que nestes casos não fazem cesariana. Porque têm que deixar a mãe e o bébé a sofrer tanto. Depois de tantas horas e tantas tentativas eu acho que deveriam passar pra cesariana, sinceramente.
Para ti se calhar a convalescença era mais demorada, mas o menino não sofria nem se magoava.
Mas pronto, é só a minha opinião, e já passou e o Rodrigo está lindo e vai ficar bom depressa.

Bjinhos e muita felicidade para toda a família! Piscar o olho

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Mts parabens minha linda tens um filhote lindo lindo.. Tives te mt coragem linda tives te mesmo mt azar...
Concordo com a Fci nesta altura em k estamos com tudo o k ha nao havia necessidade de faxer sofrer o bebe e a mae né...
Tadito dele....
Parece k inda foi ontem k anuncias te k estavas gravida e agora ja tens a tua estrelinha...
Mts parabens novamente, e beijocas pros dois

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Qd estavam a tentar dar-me a epidural eu bem que pedi para me fazerem a cesariana mas eles disseram que eu era maluca!
Para o próximo vou mesmo pedir para nascer de cesariana, não quero saber se custa mais ou menos a recuperação pelo menos ele há-de nascer bem!
O cansaço era tanto que no momento de ele nascer a meio do "fazer força" eu começava a adormecer!
Estava agora a fazer contas e de 2ª a 6ª dormi apenas 7 horas lol... Mas vale a pena, passo o dia a olhar para ele e n m canso! É lindo.

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Finalmente fotos de um principe aqui no nosso cantinho Espertalhão é lindo o teu Rodrigo Apaixonado

Pena o sofrimento que vos fizeram passar, mas agora paciência.... já passou!

Disfruta agora do teu menino, parabéns !!!!

Bjocas

Sobre AnaCM

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Querida Suzana...

Muito smuitos parbens! Tens um menino linda aliás suma rapagão heheh!!
Só tenho pena que tenhas sofrido mais do que devias....mas olha agora tens ai a recompensa...sabes eu aqinda só estou de 25 semanas e não vejo a hora de ter o meu pequenino cmg....

Resta-me desejar te td de bom para ti e p o teu menino lindo, e sem duvida que este teu natal vai ser especial

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

lps -
Desde 15 Set 2009

Susana PARABENS

O teu Rodrigo é lindo.

O meu Duarte está a gostar o quentinho.

A minha DPP é dia 12, mas se ele se aguentar até 6ªf dia 3 o parto é marcado.

Bjs

Sobre lps

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Pai Natal! Ola companheiras!

Tenho uma grande novidade.
Finalmente ontem fui ver os meus bebes, foi a eco do 1º trimestre. São mesmo gémeos "não idênticos", tem cada um sua placenta. É tão lindo ver ja os bracinhos e as perninhas a mexer, o narizinho... fiquei fascinada... Sonhador Está tudo bem, foi um alívio. Agora sim começo a acreditar na realização do meu sonho. O pai está tolo... nem quer acreditar que são mesmo 2, acho que só agora caiu em si... Espertalhão
A DPP passou para 2 de Julho. Provavelmente nascerão em Junho, mas pronto fica a data de referência. Espertalhão Espertalhão

Espero que esteja tudo bem convosco!

Santo e Feliz Natal para todas! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Passei para te dar um beijinho e te felicitar pelos teus gémeos nao identicos Espertalhão qd souberes o sexo conta aqui à "curiosa " ehehehhehe
Ainda bem que tudo corre bem, vaai actualizando aqui no cantinho que tem estado mt parado Triste

Bom Natal Pai Natal! pra ti e para as tua feijocas Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Fica bem Piscar o olho

Sobre AnaCM

lps -
Desde 15 Set 2009

Olá meninas,

Comunico-vos que o Duarte nasceu no dia 14 de Dezembro ás 21h35m. Nasceu com 2750gr.

Quando tiver um tempinho venho contar-vos como foi.

Sobre lps

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Que bom que é voltar a ter novidades da minhas queridas companheiras desta aventura que é a maternidade Gargalhadas

As minhas primeiras palavras vão para a IPS: muitos parabens!! Espero que tenha corrido td bem...certamente que será um natal muito especial pois terás o teu menino jesus Sonhador

À nossa querida Fci...parabens a dobrar... que bom que é saber que td está a correr bem com as tuas estrelinhas....desejjo te uma santa gravidez e que tenhas um feliz natal que tal como o meu tb vai ser especial pois ainda temos os nossos bebecas dento de nós:)

AnaCm minha linda a ti desejo te a concretização do teu desejo mais profundo...que é alcancares a tua estrelinha no ano que está a chegar!! Vais ver querida que 2011 vai ser o teu ano!!!

À SusanaF...espero que o teu Rodrigo esteja a crescer com muita saude!! Quando puderes vem cá contar como foi este teu primeiro mês no papel de mãe!!

Da minha querida TaniaP nunca mais soube nada... Triste espero que esteja td bem com ela!!

A tds as outras meninas deste cantinho desejo igualmente que esteja td bem e que td o k mais desejam se realize!!

Quanto a mim...estamos quase de 29 semaninhas...a ansiedade é mais que muita!! Ainda tenho quase td para preparar, mas agora a partir do mês Janeiro vou arranjat td com muito carinho p o meu menino Apaixonado

Uma bjoka enrome para tds vós e um feliz e Santo Natal Pai Natal!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Antes de mais muitos Parabéns à IPS e ao Duarte, claro! Espero que esteja tudo bem com os dois! Que lindo Natal deves ter tido... Sonhador

SIGSR
Que bom ter novidades tuas!
Já 29 semanas??? Xiiii!!!

Eu ando óptima, melhor impossível pois não enjoo nem nada.
Hoje tive consulta para mostrar a eco do 1o trimestre e as análises e também já fiz o rastreio bioquímico. Está tudo a correr bem, felizmente.
Este Natal como devem imaginar foi uma alegria pois contamos a tooooooda a gente e foi só receber telefonemas e mensagens de parabéns! Espertalhão Os avós não falam de outra coisa... é fantástico. Especialmente por serem gémeos, porque não serão os primeiros netos, mas a novidade de serem dois deixa toda a gente boquiaberta. Espertalhão
Os meus bebes ja receberam uma prendinha de Natal, foram 2 peluches que é para ninguém ficar com ciúmes. Espertalhão

Eu já pensei começar a ver roupinhas nos saldos, mas não sei por onde começar... não faço ideia o que fará mais falta! Espertalhão Que mãe... Cair ao chão de tanto rir
Tenho mesmo é que começar a ver pra mim, especialmente roupa interior pois já só consigo usar 2 dos meus soutiens. Chorão

Espero que esteja tudo bem convosco.

Desejo-vos um óptimo ano de 2011.

Bjinhos

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Primeiro que tudo muitos parabéns, ainda bem que está a correr tudo bem, agora falta saber se vêm 2 rapazes, 2 raparigas ou um de cada! Para além do "virem saudáveis" qual destas opções é que preferias? No meu caso não tinha preferência pois o Rodrigo é o primeiro a chegar mas no caso de virem 2 não sei o que queria lol.
.
Aproveita bem para descansar agora pois eu no outro dia lembei-me de ti, estava mais cansada e ao final do dia depois de lhe dar comer e estar mais de 1h com ele ao colo pq estava só a chorar cheio de cólicas pensei como seria se tivesse de repetir a dose logo de seguida! Espero que eles sejam calminhos e não tenham cólicas pois é do pior :s
Tirando isso ele é muito engraçado e neste momento já começa a interagir mais, já sorri e começa a palrar, é muito engraçado.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Parabéns Ips, agora é que começa a sério! É muito trabalho mas é maravilhoso.
Depois qd tiveres um tempinho vem cá contar como foi e como está tudo a correr.
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...