Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande... |
Ler mais |
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro... |
Ler mais |
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!... |
Ler mais |
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei... |
Ler mais |
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico... |
Ler mais |
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro... |
Ler mais |