Treinantes desde Janeiro | Page 4 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Susana,

De facto a situação é um bocadito chata e desanimadora.. pois andamos tanto tempo a planear tudo e depois aparecem estes inconvenientes das consultas... Mas, se fosse eu fazia como tu disseste.... começavas ja a tomar o acido folico.. o meu é o folicil, fazias a ecografia igual.. as analises ja tens... assim, quando fores a consulta em janeiro ja teras a preparaçao toda feita, é só mesmo o GO dar a luz verde para avançar!!

Beijinhos...

anacch -
Desde 26 Out 2009

Muito obrigada pelo apoio e pelo esclarecimento....vamos lá ver como corre a consulta...achoe que vou ver o que ela diz e fazer as coisas com calma...

bjocas

Sobre anacch

Afilhada e Madrinha de Litazinha Sorriso
Afilhada e Madrinha de mli Sorriso

anacch -
Desde 26 Out 2009

Pois é Susana é uma situação complicada a minha, quer dizer assim assim, já nem vou stressar com isso, por um lado é aquela coisa de tarem sempre a comparar, mas por outro lado também é giro primos da mesma idade mais ou menos ( já nao vai ser da mesma idade, digo eu). Olha como diz a minha irmâ, vou andar a pensar nesse assunto que vou querer engravidar e os nervos são tantos que depois vai passando o tempo...e depois aí nao vao nascer na mesma altura nem ano se calhar. Obrigada pela sugestão de tomar já o àcido folico, mas vou ver o que a médica primeiro diz, até porque eu andei a tomar umas vitaminas que tinhasm àcido fólico e nao tou tão preocupada com isso, mas vou esperar mesmo pela consulta que tb é já pra semana. Acho que ando numa ansiedade de querer tudo pronto para poder começar a treinar, nao m consigo acalmar, mas nao pode ser, porque isso pode ser bem pior...vou-m esclarecer com a GO, que ela é muito simpática e depois posso começar a pensar na proxima fase....tb adoro este cantinho!

bjinhos

Sobre anacch

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Já fui comprar o folicil hj agora preciso d alguma orientação. Tomas meio comprimido ou inteiro? É apenas uma vez po dia certo? Falaram-te em alguma altura específica para o tomares, por exemplo a seguir a pequeno almoço? Obrigada.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Hoje liguei p a CUF a perguntar pq queriam alterar e disseram q n tinham lá nenhuma indicação disso e q a consulta estava marcada para dia 16!
Houve alguma confusão, mas antes assim.
De qualquer forma já estou a tomar o folicil.

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Susana!!
Ainda bem que sempre tens a consulta no dia 16!!! Melhor assim!!
De qualquer forma, o folicil, tomas um comprimido por dia... não importa a altura em que o tomas.. Eu por exemplo tomo sempre ao fim do almoço.... mas pode ser ao pequeno almoço como ao jantar....!!
Beijinhos..

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Olá Susana

ainda bem que a tua consulta não foi alterada, e tudo se encaminha para que corra como tinhas planeado Palmas!
Entretanto em relação ao folicil já estou a tomar o meu desde outubro, vai fazer agora dois meses no dia 16/12, e o meu GO disse que era um todos os dias ao pequeno almoço. Penso que será assim para todas nós, mas de qualquer modo o próprio farmaceutico também informa.

Espero ter ajudado Sorriso

Bjinhos e bons treinos para todas Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu li no folheto do medicamento q em caso de pré-gravidez era metade que se tomava e foi isso que tomei ontem, mas também dizia q era só um mês antes...
Sendo assim a partir de hoje já vai um inteiro!
Obrigada.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá, já reparei que ao fim de semana isto anda um pouquinho parado mas já agora venho contar que já tive a 2ª ovulação (pelo gráfico de temperatura basal) desde que deixei de tomar a pilula e foi mais uma vez ao 17º dia... uma boa notícia uma vez que quando chegar a altura vou saber exactamentente em que dia vai ser!Na verdade não quer dizer nada mas por enquanto é uma das coisas que está a meu favor Sorriso vamos ver agora quantos dias vai ter este ciclo!

Assim sendo vou ter 2 períodos férteis em Janeiro, se for no início de Janeiro nascerá lá para Setembro, se for mesmo no final de Janeiro nasce em Outubro... eu acho que preferia em Outubro! Mais perto da data logo se vê.

Amanhá é o dia em que vou buscar o resultado das análises... é mais uma das primeiras etapas que se vai completar!

Beijinhos a todas.

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá meninas!
De facto Susana é bom saber que como és certinha, consegues facilmente perceber o dia em que ocorre a ovulação.
Eu vou sábado fazer as minhas análises... Para assim, ir mostrar ao medico logo no inicio de janeiro. Eu e o meu marido já estamos a entrar naquela fase das "escapadelas", ou seja, como ja nao tomo a pilula desde agosto, a ecografia estava tudo bem... não temos muita vontade de esperar para janeiro... pois eu penso sempre...
e muito dificil acertar à primeira...!!! No entanto, é so mesmo por causa do acido folico que estou a tomar à pouquinho tempo... mas eu penso k isso nao seja assim tao preocupante...!! No entanto, vamos ver se nos aguentamos ate Janeiro!!
Beijinhos a todas.. e venham contar novidades!!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Como tinha dito fui hj buscar as análises e ainda apanhei um susto! Mas já lá vamos. Vou explicar resumidamente o que apareceu assim quem ainda n fez pode já ficar com algumas ideias.

Na parte de Hematologia está tudo dentro dos valores de referência que aparecem junto aos resultados por isso é sempre fácil de verificar.
Quanto aos leucócitos tenho neutrófilos a menos na percentagem que depois se dividem pelos outros que vão tendo um pouco mais, penso que n seja nada de especial. Estes n tinham valores de referência por isso podem ir vê-los aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Leuc%C3%B3cito

Da urina estava tudo bem assim como o enxudado vaginal. Tem lá um nome estranho "observam-se alguns bacilos Doderlein" mas isso é bom ajudam na nossa protecção.

Na serologia deu negativo a tudo: RPR e toxoplasmose, ou seja, n sou imune e como quase toda a gente muito cuidadinho com o que se come!
Para a rubéula deu positivo para IgG e negativo para IgM ou seja as vacinas funcionam e os anticorpos estão cá.

Agora a parte que me assustou e ainda n estou definitivamente esclarecida embora esteja já farta de procurar coisas sobre isso mas nada é muito esclarecedor. É na parte de vírus e imunologia e vem ao lado de coisas como o antigénio HBs (hepatite), Anti-HVC (hepatite C) e HIV que felizmente deram todos negativo, não que estivesse à espera de outra coisa claro, mas nunca se sabe e depois no Citomegalovírus aparece positivo para IgG e negativo para IgM! Pelo que eu pesquisei o citomegalovírus são vírus da família do herpes... eu tenho herpes labial mas nunca me queixei de outro tipo qualquer!!! Já sei que é perigoso se eu tiver alguma infecção durante a gravidez principalmente se for no primeiro trimestre. Por outro lado pode querer dizer que já o tive e agora sou imune! Para a semana já tenho uma explicação melhor em vez de estar aqui a disparar ideias.

Só vos quero deixar mais uma informação que podem saber, mas como eu n sabia muitas de vocês podem também n saber. Em alguns exames pedem IgG e IgM. Se o IgG der positivo quer dizer que já se teve a infecção (e já se tem os anticorpos necessários) se der positivo no IgM quer dizer que no momento das análises estão infectadas. Se der negativo é o contrário nunca estiveram infectadas.

Espero ter dado alguma ajuda nem que seja p irem mais informadas p receber os resultados.
Beijinhos

anacch -
Desde 26 Out 2009

Bem amanha lá vou eu à consulta com a GO, tou muita ansiosa, ter que fazer as análises e mais o que ela me mandar fazer, tou ansiosa...nem sei que perguntas devo fazer...isto da 1ª viagem custa....
Bem mas ela é super simpática acho que me vai por à vontade!
bjocas a todas

Sobre anacch

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Provavelmente amanhã há poucas coisas ainda para perguntar até ao momento em que saires de lá e te vierem à cabeça imensas perguntas!
O importante nesta consulta é dizem-te o que deves fazer agora, ou seja, as análises, a citologia, a ecografia e provavelmente iniciares já o ácido fólico.
Se ficares com perguntas por fazer n te preocupes muito pois daqui a pouco tempo terás que lá voltar para mostrar os resultados e aí perguntas td.
Boa sorte para a consulta e depois vem contar novidades.

anacch -
Desde 26 Out 2009

Bem lá fui eu hoje à consulta...quando comecei a falar com a GO já ela sabia que tava com intenções de engravidar, pk a minha cunhada( que engravidou agora como já tinha dito não sei se se lembram) também é seguida na mesma médica, entao ela tb tinha ido lá hoje fazer a eco e falou-lhe de mim, nao achei muita piada mas pronto!
Ela achou muito bem a minha intenção de engravidar, apoiou-me muito e disse que já tava mesmo na hora....falamos de como eu andava de saúde, se tinha algumas queixas, fez a citologia, passou-me análises para fazer e receitou-m o ácido fólico, que já comprei e ja tomei o primeiro comprimido, falámos também de quantos dias eram os meus ciclos, e ela disse: "isto vai ser fácil engravidar"....e pronto pos-m muita à vontade, também já a conhecia, nem preciso de marcar nova consulta para mostrar as análises, é so ir mostrar....Nao me fez ecografia pk ela diz que nao se justifica se nunca tinha tido problemas...fiquei com algumas duvidas pk conversa puxa conversa nem percebi bem se é só um comprimido de ácido fólico ou 1/2comprimido, é que no papel diz 1/2 mas eu tenho quase a certeza que ela disse 1, quanto voces estão a tomar? e pelo que percebi também , tenho que tomar sempre mesmo que nao engravide logo.
As más noticias é que só posso começar os treinos oficiais em Fevereiro, pk tenho que tomar pelo menos 2 meses de Folicil, e soube que GO, já nao trabalha no hospital, só num particular, e agora tou em dúvida, ela quer-m acompanhar até ao final da gravidez e fazer-me o parto e tem lógica, mas ir para um hospital particular...o seguro cobra uma parte, mas mesmo assim....nao sei que faça se mude de médica.....é um filho é dinheiro muito bem gasto mas nao sei!!!
Bjocas a todas

Sobre anacch

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá anacch, ainda bem que correu tudo bem na consulta, n dês importância à tua cunhada, agora quem interessa és tu e n espalhes a atenção pelos outros...
Quanto ao folicil ainda n m foi receitado pela GO mas eu já comecei a tomar e perguntei aqui no tópico à estrela06 e ela disse que o GO recomendou 1 comprimido por dia. Também estava na dúvida por causa do folheto!
Eu comecei a tomar o folicil a meio da semana passada mas vou começar já a tentar engravidar em Janeiro, n vou esperar aqueles 3 meses e acho que n deve haver grande problema por isso. Teóricamente vou ter 2 períodos férteis em Janeiro, um mesmo no ínicio e outro no final e vou tentar "acertar" com o do fim de Janeiro, portanto nem vou chegar a fazer 2 meses de folicil!
O folicil deve continuar a ser tomado durante o primeiro trimestre da gravidez, penso que nas mesmas dosagens, n tenho a certeza mas por acaso é uma boa pergunta a ser feita! vou anotar na agenda p n m esquecer (já tenho uma lista... lol)

Quanto à questão público/particular tb já me fartei de debater esse assunto na minha cabeça. Entretanto resolvi fazer um seguro só p assistência ambulatória (consultas e exames...) sem parto incluído pois podia correr o risco de n fazer o tempo de carência necessário p o parto e aí estaria a pagar imenso € p nada! Sem seguro acho que é muito dinheiro e eu n tenho dinheiro p gastar 2500€ em 3 dias e correr o risco de ir p o público se algo correr mal e dispender na msm desse €! Ou era com o seguro ou posso usá-lo noutras coisas que se devem revelar mais importantes ao longo do tempo.
Não é que n gostasse de ter um quarto só para mim e passar a primeira noite com o meu bebé como se tivesse num hotel, claro que queria, mas penso que no público tb n devo ficar mal tratada.

És de onde anacch? Quais são os hospitais público/privado que estás a pensar?

Amanhã é a minha ecografia, espero que esteja td bem...
Beijinhos

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá bom dia a todas,

Mais uma menina já com os primeiros passos dados... a consulta no GO...Parabens anacch.. ainda bem que estava tudo bem!
Em relação ao folicil, de facto o meu GO, disse-me k seria um comprimido por dia... nao importava a altura em o que o tomavamos... tinha que ser 1 por dia... e na farmacia disseram-me o mesmo!
Quanto à questao privado/publico... eu por acaso tenho seguro de saúde multicare já há muito tempo... em janeiro, ja faz 1 ano que aumentei o plafond por causa do parto.. ou seja, a partir de junho 2010 ja posso usufruir de um parto no privado que so pagarei à volta de 300,00€. No entanto, devido à experiencia das minhas irmas, ambas tiveram os partos no hospital privado da Trofa... eu sempre disse k gostava k o meu tambem fosse la.. daí eu ja ter este seguro mesmo antes de pensar sequer em engravidar.. No entanto, o meu primeiro GO, era abrangido pelo seguro e tinha a parceria com o hospital da trofa.. mas, à cerca de 2 anos, ele deixou de pertencer à multicare.. Nessa altura, apesar de me custar, obviamente troquei de GO, pois pago o seguro, entao tenho k beneficiar dele... mas, ainda bem que troquei, pois gosto muito mais deste... super atencioso, vai mesmo a todos aqueles pormenores.. etc.. A unica coisa menos boa é que eu ja sei k este GO nao pode fazer partos na trofa... daí, ja tirei da ideia da trofa.. no entanto, eu sei k ele faz pelo privado mas ainda nem sequer me preocupei em perguntar onde.. pois a conversa ainda nao foi para esse campo.. Sinceramente, neste momento, esse vai ser um assunto para decidir mais tarde.. Depois de conseguir engravidar, aí sim, vou ponderar tudo e claro que se me sentir segura no privado k ele me aconselhar, obviamente que vou .. pois tenho o seguro para isso mesmo... Se ele desaconselhar, acho k vou confiar nele e logo se vê... Mas, a minha ideia é ir para o privado, pois sempre fiz o seguro a pensar nisso... porque nao tenho boas experiencias com o hospital publico aqui de Guimaraes....
Beijinhos..

anacch -
Desde 26 Out 2009

Obrigada pelo apoio. Em relação ao folicil a minha GO disse-me só para começar os treinos no fim de Janeiro, o que nao faz bem os 2 meses de folicil, mas ela disse que podia ser, por isso tu tás não precisas de te preocupar com o folicil pk até vais tomar o tempo que ela m aconselhou.....em relação ao parto ser no particular ou publico, a questão é que a minha médica só faz partos no particular, e agora para arranjar outra que que faça no publico esta-m a custar, pk gosto bastante desta médica, acho que nao vou ter problema com o seguro, o meu marido ficou de falar com a seguradora por causa disso mesmo, por isso em principio vai ter que ser mesmo num particular, tb m está a custar gastar assim mais dinheiro, que fazem falta para outras coisas, mas por um filho vale a pena. O meu hospital publico em que era suposto ir parir é o Hospital Garcia de Orta em Almada, o privado em que médica trabalha é o Hospital da Luz em Lisboa.

Bem já deves ter feito a ecografia...correu tudo bem concerteza!

beijinhos

Sobre anacch

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Fui hj fazer a eco e está td ok, ele disse q da parte dele posso começar os treinos qd quiser. Fui perguntar pelos resultados da citologia e disseram q estava no consultorio da GO, como a consulta é p a semana n m preocupei mais. Estou contente por estar tb bem já é menos uma coisa p m preocupar!
Eu estou a ser seguida na CUF das Descobertas mas estou a pensar qd engravidar começar a ser seguida por uma q dizem ser mt boa q trabalha na MAC q é onde estou a pensar ir p o parto... depois na altura tomo a minha decisão. Até pq mtas vezes acontece querer-se ir p um lado por causa do GO e nesse dia ele ou ela n estarem lá. Foi o q aconteceu a muitas colegas minhas. Mas claro q é preferivel tentarmos estar com o nosso GO qd chegar o grande momento.
Beijinhos.

lps -
Desde 15 Set 2009

Olá a todas,

Sou mais uma aspirante a mãmã +/- treinante de janeiro de 2010.

Todos dias venho ler os posts embora não seja muito participativa.

Também porque neste momento só tenho net no trabalho e nesta altura do ano não tenho muito tempo para lazer ( diga-se navegar na net). Trabalho no escritorio de uma pirotecnia e o fim de ano está á porta.

Falando do assunto que me trouxe aqui. Estou a tomar a ultima lamela da pilula.

Na proxima sexta feira vou ao GO pedir os exames para ver se está td bem. Segundo conversas nas consultas anteriores jan e fev vamos treinar com alguma precaução embora o meu GO diga que se engravidasse logo não era fm do mundo.

Então se tudo estiver ok serei uma treinante cuidada de janeiro e decuidada de março.

Apartir de hoje virei mais vezes com toda a certeza ao vosso/nosso topico. Até porque isto da maternidade suscita algumas duvidas...

Bjs e até breve...

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá ips, benvinda ao nosso tópico. Imagino que nesta altura do ano estejam cheios de trabalho mas depois vais ter bastante tempo para te dedicares aos preparativos.
Eu tb só agora é que terminei os exames todos e ainda tenho que os ir mostrar para a semana e estou a apontar para o fim de Janeiro... vamos lá a ver.
Fazes bem em cá vir pq facilmente nos ajudamos umas às outras com dúvidas que vão sempre aparecendo.
Beijinhos.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá a todas as desaparecidas! Não têm novidades nenhumas ou andam todas a aproveitar os tempo slivres para ir às compras para o Natal?
Por falar em Natal, este vai ser o último que vamos passar "sozinhas" para o ano teremos mais ocmpanhia Sorriso

Beijinhos a todas.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá boa noite a todas.
Como estava marcado fui hoje à consulta à GO para mostrar os resultados do exames todos que estive a fazer e n correu nada bem!
Logo de inicio disse que n tinha os resultados da citologia pois qd fui perguntar disseram-me que os tinham enviado para ela (GO) e só depois iria para mim ao que ela me respondeu: "mas eu tinha-lhe dito para só marcar a consulta quando tivesse os resultados dos exames todos na mão, não foi?" ao que eu disse que não, nós marcamos logo a a consulta naquele dia e o único que me faltava era o que lá tinha feito e que supostamente teria os resultados com ela.
Passada esta fase viu a eco, só o relatório e disse que estava tudo bem. Depois olhou para as análises e disse que também estava tudo bem e nem sequer explicou nada de não ser imune à toxoplasmose ou de ter o IgG do citomegalovirus positivo... penso que são coisas que devia ter explicado, pois embora eu saiba n deve partir desse principio! Aí já estava a ficar um pouco chateada... Depois qto à citologia disse que já sabia o que era, estava a lembrar-se do caso e que me tinha enviado umas receitas pelo correio para eu tomar... e calou-se... perguntei-lhe o que é que eu tinha e disse que era uma infecção! Conclusão, fiquei sem saber nada na mesma.
Para terminar tinha umas perguntas para fazer, a primeira era quanto à depilação definitiva a laser que estou a fazer, se podia ou n continuar ao que ela disse que podia à vontade pois o normal é as mulheres levarem 7 meses até conseguirem engravidar!!! O normal 7 meses? Eu sei que acontece a muito boa gente, mas normal não é concerteza dizerem isso!
Entretanto disse para lá voltar quando acabasse os 2 ciclos do tratamento da "infecção" e perguntei se podia entretanto iniciar os treinos e ela disse que sim, mas pelo que eu vi sobre o medicamento posso se realmente levar os 7 meses a engravidar pois n aconselham o tratamento a mulheres grávidas e se isso acontecer devem contactar o médico...
Entretanto começou a despedir-se e eu perguntei se não tinha que tomar mais nada (ácido fólico) e ela disse que não!
Conclusão, estou chateada e não vou lá voltar! Não quero uma pessoa a acompanar-me durante 1 ano importante da minha vida que não me explica nada e parece não se importar. Até pode ser muito boa para grávidas mas eu neste momento vou procurar outra GO!
Se fosse com vocês que reacção tinham?
Acham que posso estar a exagerar?
Obrigada.

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

sei que tenho estado muito ausente e peço descula...
nao percebo muito das analises e do resto mas definitivamente essa medica é uma ignorante infelizmente ha muitas e nao nao exageras-te um medico tem de estar pronto para ouvir todas as nossa duvidas e explicar os nosso exames...
de qual quer maneira se tiveres possibilidade no meu caso eu iria a outro medico e tentava msm ser acompanhada por outro pois pk se nesta fase a medica ja nao se preocupa se tiver de t seguir knd tiveres a tua estrelinhas e tiveres cheia de duvidas penso k ela nao te ajudara muito...a nossa medica tem de tbm ser nossa ouvinte e ter um bocadinho de amiga pois vai nos acompanhar numa fase mt importante da nossa vida...
olha espero que corra tudo bem e que tenhas a tua estrelinhas o mais rapido possivel...
vou tentar passar por aki mais vezes ja nem conheço as meninas k ca estao que mazinha k eu sou peço imensa desculpa por ter estado tao ausente mas as coisas tbm nao andam faceis por este lado...
prometo que vou estar aki para o k percisarem e eu poder ajudar...
beijinhos grande para ti e para as outra meninas...

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Obrigada isabelinha.
Eu tenho lido as tuas história noutros tópicos e espero realmente que as coisas se encaminhem no bom sentido para tudo te corra bem a ti ao teu marido e ao teu filho e possam viver sem outras preocupações que podiam ser desnecessárias se as pessoas se soubessem comportar ou tomar conta delas próprias! E principalmente que arranjes trabalho pois já facilitava um pouco mais a vossa vida.

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

pois estive a ler o que escreveste, e realmente talvez fosse melhor dispensares os serviços da doutora.... Zangado pois era o que fazia no teu caso...

Na minha primeira consulta também nao posso dizer que estive lá a "namorar" muito com o go mas respondeu-me ao essencial que seria na altura, como é obvio vão sempre surgindo novas questões que a todo tempo durante as consultas vamos tirando.

Bom no meu caso posso te dizer que apenas fiz analises e a citologia, e ele disse-me para deixar lá no consultorio para verificar se estava tudo ok para poder avançar, que nao era necessário marcar consulta. Passado 1 semana fui lá e falei com a recepcionista que me entegregou os exames dizendo q estava tudo normal, ou seja só marcaria nova consulta qd houvessem novidades Espertalhão

Resumindo nao estás a exagerar! apenas achas que mereces mais atenção, e como tal se nao te sentes satisfeita muda de Go.

mais vale no inicio do que a meio Piscar o olho
vais ver que há males que vêem por bem...

Qt à parte de as mulheres levarem 7 meses a engravidar ( nao sou médica mas...) acho q isso depende de mulher para mulher.

Eu tomava pilula há ja alguns anos ( 9 ou 10 anos) e parei com ela em Setembro... e como vinha a aqui contar.... acho que a minha Estrelinha já aí está! Fiz o teste hoje de manhã e deu positivo Espertalhão só falta confirmar pelo beta... se for realmente necessário. ou seja nao esperei tanto, só contava lá pra janeiro ou fevereiro mas aconteceu!

Já não sou treinante de 2010 Chorão Chorão

mas vou continuar a vir aqui ok? pode ser? Espertalhão

Desculpa estar a misturar assunto Susaninha Beijinho

Força e vem contar qd tiveres nova consulta com novo Go

Beijinhos a todas

Já tenho a minha prendinha de natal Sonhador Sonhador

Sobre AnaCM

Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho

GI LINDA -
Desde 17 Dez 2009

Olá! Apaixonado Sonhador

OLÁ!

TAMBÉM PAREI COM A PÍLULA NO FINALZINHO DE NOVEMBRO E MINHA MESTRUAÇÃO DESCEU DIA 5 DE DEZEMBRO. UTILIZEI A CALCULADORA DA OVULAÇÃO E DESDE ONTEM, 15/12 COMEÇEI A TREINAR... BOM, VAMOS VER COMO É QUE VAI SER NÉ! O QUE ME ANIMA SÃO OS RELATOS DE VÁRIAS TREINANTES AQUI QUE DIZEM QUE ENGRAVIDARAM 1 MÊS DEPOIS DA PÍLULA...
TOMARA QUE EU TENHA ESSA MESMA SORTE!
SEJA O QUE DEUS QUISER!!!

BEIJOS FÉRTEIS A TODAS!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Ana muitos parabéns, fico muito feliz por já teres conseguido e espero q agora td t corra pelo melhor, e há-de correr certamente.
Já estive a tratar de arranjar outra GO e já sei d uma pelo q dizem mt boa e pago mais paciência. Mas tb n quis marcar p já. Esta disse q podia avançar e é o q vou fazer, depois qd acontecer marco logo a consulta. Vou ter 2 períodos férteis em Janeiro mas acho q n vou arriscar no 1o pois a nível profissional n é mt bom e já me decidi que vou para o final do mês.
Ana, espero q td corra bem e claro q vamos querendo novidades tuas.
Beijinhos.

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Olá Susana

Ainda bem que resolveste mudar e até já tens um outra Go para subtituir.Às vezes mais vale pagar e sair satisfeito do que nao pagar e sair de lá sem qq tipo de informação....

Avançar podes( penso eu..) mas na altura que estiveres a fazer o óvulo convem fazer pausa...
Ela não te receitou o àcido fólico?

Isto de engravidar é uma questão de tentativa e erro Gargalhadas Gargalhadas Espertalhão

Espero que corra da maneira como planeias pois a mim saiu-me um bocadinho ao lado Gargalhadas mas sem problema estas coisas da natureza são mesmo assim....

Beijinho

Sobre AnaCM

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Mais uma menina para o nosso cantinho... q bom, mais uma para partilhar as suas histórias.
Espero q consigas o mais rápido possível!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Mais uma menina para o nosso cantinho... q bom, mais uma para partilhar as suas histórias.
Espero q consigas o mais rápido possível!

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...