Treinantes desde Janeiro | Page 8 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Hanna -
Desde 11 Nov 2008

Fixe 14/01/10

Olá Meninas

Estou aqui, na minha ultima tentativa, caso não consiga este mes estarei voltando com o AC por 3 ou 4 meses pois necessito colocar minhas vacinas em dia.

Ainda tenho esperança de mandar o mr de férias por 1 ano.

Torçam por mim ++++++++++++++++

Vou começar com cha de amora branca ( vi em alguns sites que é bom para o organismo reprodutor da mulher)

Extrato de agoniada + joão da costa (Saúde da Mulher).

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Só passei para mandar um grande beijinho para todas e uma corrente mt positiva pa todas nós +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Novidades da minha parte só no dia 26/27 Janeiro! Por enquanto, continuo nos treinos. Sem grande paciencia pa fazer temperaturas basais... A minha filosofia agora é relaxar e descontrair. Tenho conhecimento de mts casos q ansiedade era tanta q n conseguiam engravidar e qd finalmente relaxaram tiveram o seu positvo! Vamos ver se consigo. Beijinhos pa todas Piscar o olho

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

-> Estão todas adicionadas na lista acima com as datas que disseram, agora é só esperar pelos dias esperados e pelas melhores notícias!
.
-> quanto a madrinhas e afilhadas não sei bem como funciona, mas talvez alguém te possa ajudar melhor aqui no tópico.
.
-> vâniapita, tens toda a razão,então não é que a minha temperatura hoje estava baixa! Isto quer dizer que não tive a ovulação no dia em que esperava! Vamos lá a ver como é amanhã se sobe e se depois se mantém alta. Realmente este gráfico deste mês foi estranho mas agora ainda ficou mais.
Fiquei mesmo chateada quando vi a temperatura de manhã, depois medi outra vez para ver se estava certo e ainda deu um pouco mais baixa... fiquei mesmo furiosa, só espero que suba amanhã!
O período também foi um pouco mais longo, ainda tinha algumas manchas e alguns fios rosados uns dias depois quando após os 5 dias já n tenho nada! só espero que seja disso e que tenha atrasado dois dias e que seja agora!
Se for optimo, até são 2 dias mais tarde, aproxima-se mais de Outubro como eu queria.
Deixo o gráfico em anexo se quiserem ver.
.
Beijinhos e boa sorte para todas.

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá bom dia meninas!!

Só passei mesmo para deixar uma corrente positiva para todas nós....
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e confessar que estou mesmo ansiosa que chegue a proxima semana para saber se o red sempre foi de férias ou nao!!

Susana, não fiques furiosa nem desanimada.. pode ser mesmo apenas esse atraso dos 2 dias... Vamos ter esperança que vamos todas iniciar o ano da melhor forma possível... com o nosso positivo!
Já agora, uma dúvida se alguma menina me souber esclarecer: normalmente os primeiros sintomas de gravidez surgem apenas depois do periodo atrasar ou ainda dentro daquele tempo em que o periodo ainda é normal nao ter vindo?

Beijinhos..

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Em relação à tua dúvida e depois da experencia pela qual passei penso que os sintomas começam antes do red, mas no inicio nem te apercebes pois de certo modo até os confundes... Os seios incham, sentes algumas cólicas, um pouco inchada, todos aqueles sintomas que em geral acontecem nas mulheres... Chorão só que depois da data prevista alguns deles mantem-se ou até sugem outros...(isto se se estiver grávida); os seios continuam inchados, muita sensibilidade nos mamilos, podem ou nao surgir as famosas nauseas e vómitos imensa vontade de urinar a toda a hora, e mais alguns sintomas que nao acontecem a todas nós, isto varia de mulher para mulher... Mas para mim acho que os seios são os mais denunciadores, até porque o Go em geral pergunta se sente os seios muito inchados ou doridos, por isso deve ser das características físicas mais evidenciadoras de uma possível gravidez.

Nada como numa consulta com o teu Go questionares acerca dessa e outras dúvidas que possam surgir.

Mas estamos aqui para o que se puder ajudar Sonhador

Beijinho

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá AnaCM!!

Obrigada pela tua rapida resposta esclarecedora.... !

Beijinhos..

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Boa tarde minhas queridas, bem hoje é dia 5 e red nem veio Sorriso . de cada vez que vou a casa de banho ate tenho medo de ver as cuequinhas lol, tb nao tenho sintomas de nada nem de dores de barriga nem de periodo nem nada. estou normalixima como se nao passa se nada.
Ja comecei a tomar acido folico o k me recomendaram na farmacia foi o acfol nao sei se conhecem, disserem me k é bom...
Espero k as nossas estrelinhas brilhem rapidamente...

beijinho pra todas

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Pois é por isso q n faço essa medição... vou praticando. Se tiveres oportunidade muda de ar..vai passear e dorme fora. Aproveita pa namorar muito e vais ver q qd menos esperares já tens uma sementinha dentro de ti. Boa sorte+++++++++++++++++++++
Bjokas***

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Pela experiencia q passei os sintomas só se manifestaram dps do atraso. Antes disso sentia sintomas mt parecidos de qd estamos À espera da mesnstruação. Só dps apareceram os enjoos e vontade de fazer mt xixi. Qd os sintomas começaram a desaparecer vi logo q algo n estava bem Triste e tinha razao. Enfim.. Mas cada mulher é um caso, nao podemos generalizar. O q eu sinto pode ser o oposto do q tu sentes. Bjs e boa sorte++++++++++++++

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Vais ver q isso é bom sinal... se canhar a tua estrelinha já brilha dentro da tua barriga Espertalhão Espero q seja um positivo Espertalhão O acido folico q o meu medico passou foi esse... Boa sorte e vai passando pa dares noticias. Uma corrente mt positiva pa ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Boa noite a todas, espero que esteja tudo a correr bem com todas vocês.

Boa ana_c espero que continue assim sem vir o red por mais cerca de um ano Sorriso
isso é que é chegar, ver e vencer lol.
.
Olha estrela, quanto aos sintomas dizem que só passados 8 a 10 dias é que se começam a sentir os primeiros sintomas, mas hoje e ontem passei o dia todo mal disposta! Claro que sei que é muito cedo mas deixa uma esperançazinha Sorriso
.
A minha ovulação deve ter sido ontem, já já n tenho a certeza de nada. Dia 2 tinha temperatura de 36,6 achei pouco para ovulação embora fosse possível, media mais 2 vezes e ainda baixou um décimo... resolvi meter então o 36,5 do dia 2 e hoje subiu para 36,8 vamos lá a ver se é desta!
Com estas trocas todas já nem sei se a menstruação deverá vir no dia que pensava se não, mas logo se vê...
Deixo outra vez o gráfico abaixo.
.
Hoje passei o dia a trabalhar por isso já se passou melhor dia, já tenho menos tempo para pensar nisto e como a temperatura subiu tb já estava mais contente.
Eu sei que não devia ligar tanto a isto, mas n consigo evitar.
.
Beijinhos a todas.

lps -
Desde 15 Set 2009

Bom dia meninas,

Fui ontem levantar as minhas analises e há resultados que não sei decifrar. Se souberem ajudem-me por favor.

Plaquetas M.P.V. - 12,4 fl (6,5 - 12)

Serodiagnostico de Rubéola
Anticorpos especificos IgG - 222 ui/ml

Anticorpos especificos IgM - Negativo

Serodiagnostico de Toxoplasmose
Anticorpos especificos IgG - >5,00 ui/ml

Anticorpos especificos IgM - 0.071

Aguardo as vossas respostas.

Susana

Também fui a esse site e fiz o meu grafico.
A temperatura mais elevada que obtive até agora foi 36,5. Com este valor não fiz ovulação, certo?

Temos de ter mesmo os 37º quando fazemos ovulação?

Os meus ciclos antes e com pilula eram de 28 dias sempre certinhos, será que este vai ser diferente e por isso ainda não ovulei? É que é o meu 1º ciclo em pilula.

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá meninas!!
Obrigada pelas vossas respostas...
Eu de facto ainda nao ando com sintomas nenhuns.. do periodo tb nunca tenho... Só queria mesmo ter uma ideia de como são as coisas, para estar atenta!
Anne C vai dando noticias... espero k esse atraso continue +- por 1 ano!
E boa sorte para todas nos!!!!
Beijinhos..

mgolfinha -
Desde 19 Nov 2009

Bom dia meninas!!

Espero que esteja tudo bem com voçes!!

Hoje fui à consulta com o meu GO, e os meus treinos vao ter que ficar um bocadinhos adiados!!

Passo a explicar porquê, receitou me o folicil para tomar sempre um antes do pequeno almoço!!

Contudo aconselhou me a perder um bocadinho de peso se consegui-se claro!! Pois durante a gravidez normalmente engoradmos entre 12 a 14 kg.

E sendo assim marquei uma consulta de endocronologia mas só consegui para dia 18 de Fevereiro.

Contudo mandou me fazer as análises normais da toxicoplasmose, rubeola, etc...

Assim sendo, achamos melhor aguardar e vou tentar perder algum peso antes mesmo de ir a consulta de endocronologia.

Obrigada por aturarem o meu desabafo!

Bjs

e Boa Sorte

Sobre mgolfinha

18-01 pelas 22h00 - 3.330 Kg e 50 Cm...o dia que mudou a minha vida!!!Te amamos muito

Parabéns filha pelo teu 1º aniversário!!

Isasantos -
Desde 06 Jan 2010

Olá!
Sou nova aqui, no entanto, axo que chegou a hora de partilhar a minha experiência de vida, vida essa que nem sempre é como esperamos que fosse.
Vamos lá então, eu sou Isabel, tenho 32 anos e tenho uma filha linda, que tem 8 anos, no entanto eu e o meu marido hà 1 ano (faz agora este mês) que tentamos o segundo filho, para além de nós querer-mos outro filho, a nossa filha pedia constantemente, idas ao medico, estava tudo bem, então começamos as tentativas....passado um ano de frustações...e nada, resultado: EU TENHO A CERTEZA QUE É ANSIEDADE, e quando ela se apodera de nós...a vinda da nossa estrelinha torna-se + dificil, podem crer!
Por isso deixo-vos a minha força e coragem!! SEM ANSIEDADE!
Agora espero serenamente...a chegada do mano(a) da minha filha!!
quem quizer desabafar:
[email protected]

Sobre Isasantos

Isasantos

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Isa Santos,

Obrigada por partilhares connosco a tua experiência...
De facto, penso que todas nós sabemos o quanto é negativo a ansiedade.... mas, infelizmente, é algo que por vezes é quase impossível controlar... Eu, infelizmente sofro de ansiedade... ansiedade, essa, de coisas que por vezes sao mesmo muito insignificantes.. daí, tambem tenho muito receio, que a ansiedade se apodere de mim neste campo... Iniciei apenas agora os treinos, em meados de dezembro 2009... daí, tento nao criar grandes expectativas para nao ficar muito ansiosa e depois me desiludir... e o problema maior é k a ansiedade é um ciclo vicioso.... Eu sou uma lutadora da ansiedade... luto contra ela inumeras vezes, e ultimante, tenho saído vencedora... mas já fui muitas vezes derrotada!lol...
Por isso,compreendo muito bem o que terá sido esse ano de ansiedade!
Eu recorri a este forum tambem para me ajudar um bocadito nesse sentido... mas,não sei sinceramente se me vai ajudar ou prejudicar ainda mais... Mas,vou arriscar, porque gosto muito deste cantinho e de todo o apoio que sentimos!
E, agora fiquei com uma duvida? Já conseguiste engravidar?
Beijinhos..

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Mgolginha,

Não fiques triste!!
Se de facto concordaram com o que o medico aconselhou, não desanimes... vais ver, que rapidamente consegues perder algum peso, e enquanto fazes a preparaçao toda (analises, acido folico... etc), quando terminares, já poderas treinar mais à vontade!
Agora, eu nao sei qual é o teu peso, e se teras peso a mais e quanto... Pois, que é verdade que vamos engordar com a gravidez isso é lógico. Contudo, podemos sempre tentar nao exagerar para engordar apenas o normal por causa do bebe... Mas, essas questoes de peso sao sempre complicadas, pois cada caso é um caso.. e por vezes é quase impossível controlar o nosso organismo....
No entanto, tens aqui o nosso apoio para tudo o que precisares...
O importante é não desanimares!!!

Beijinhos..

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Minhas queridas muito obrigada pelo apoio, ja passou mais um dia e nada de red, mas tou com medo a partir de amanha visto k no mes passado veio no dia 7 e 7 é amanha, espero k nao sinceramente... Espero k ele nao apareça, hoje senti me um pouco enjoada, trabalho com idosos e hoje uma colega passou por mim com um balde k tinha lixivia quando senti o cheiro deu me um vomito mt mt forte quase fiquei sem pequeno almoxo... queria tanto a minha estrelinha este mes, adorava k a minha estrelinha fosse em julho ao casamento do tio( na barriga claro) mas ia e ja ia grandinha/o...
Minhas queridas para todas mt boa sorte k tenhamos todas nossas estrelinhas rapidamente...

Um beijo mt mt grande para todoas...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Quanto às análises fui buscar as minhas para ver se tinham valores de referência e tinham por isso aqui vai:
.
"Plaquetas M.P.V. - 12,4 fl (6,5 - 12)"
não tenho nada sobre isso nas minhas análises, mas pelo que tens aí escrito está um pouco acima mas também não há-de ser nada de grave. Se for muito acima quer dizer que o teu sangue pode estar muito espesso e isso poderá provocar outros problemas mas penso que não é motivo de preocupação pois ainda está nos limites dos valores de referência.
.
"Serodiagnostico de Rubéola
Anticorpos especificos IgG - 222 ui/ml
Anticorpos especificos IgM - Negativo"
O IgG quer dizer o que já tiveste e o IgM o que tens neste momento. Quanto aos resultados quer dizer que já tiveste contacto com o vírus da rubéola (através da vacinação certamente) tens anticorpos, e que neste momento não estás infectada. Por isso está tudo OK.
.
"Serodiagnostico de Toxoplasmose
Anticorpos especificos IgG - >5,00 ui/ml
Anticorpos especificos IgM - 0.071"
Os resultados de referência são para o IgG se for <8 é negativo e no IgM se for menor que 6 também é negativo o que quer dizer que tens negativo nos 2. Nunca tiveste contacto com o vírus nem o tens agora. Conclusão, não és imune à toxoplasmose e vais ter que ter muito cuidado como quase todas nós, lavar tudo muito bem antes de comer, cuidado com a carne mal passada etc.
.
Quanto aos ciclos e temperaturas:
Eu também era muito regular com e sem pílula quando deixei de a tomar tive 2 ciclos de 29 dias a ovular no 17º e este 3º em que estou a treinar mesmo ainda não terminou e a ovulação foi no 19º dia, não sei agora para quando esperar a menstruação.
Quanto às temperaturas variam de pessoa para pessoa, o que interessa não é a temperatura em si, mas a diferença de temperatura de uma fase para a outra.
Por exemplo das 3 vezes que ovulei 1 vez a temperatura foi de 36,7 e as outras 2 vezes de 36,8 e depois nos dias seguintes só uma vezs é que chegou aos 37º! Eu com 36,5 não estaria certamente a ovular!
No entanto se houver gravidez em vez de a temperatura baixar nos últimos 2 dias mais ou menos antes de aparecer o período continua alta ou aumenta ainda um pouco.
Não tenho nenhum exepmplo de gráfico de gravidez mas posso deixar-te aqui os que fiz até agora.
Espero ter ajudado,
beijinhos.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Se o teu GO aconselhou é o melhor que podes fazer pois o mais importante é que no final fiquem os 2 de boa saúde, e se por acaso já tens algum peso a mais, mais o que se ganha sempre durante a gravidez depois é mais complicado para a pessoa recuperar e estar numa zona mais saudável.
Quanto é que pesas agora e qual é a tua altura? costumas praticar exercício físico ou já alguma vez praticaste?
Desculpa estar a perguntar mas pode ser que te possa ajudar em alguma coisa pois sou de educação física e embora não seja nutricionista sempre te posso ajudar um bocadinho.
Beijinhos e agora é preciso muita força de vontade que eu sei que vais ter pois a recompensa é muito boa!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Anne_c, muito boas notícias trazes tu, se fosse eu acho que já tinha ido a correr comprar um teste de farmácia.
Espero que ele continue por vir pois já está na altura de começar-mos a anunciar positivos no nosso tópico!

Gormyty -
Desde 06 Jan 2010

Boa noite a todas, muito honestamente não sei o que escrever, não sei o que sentir...Apetece-me escrever tudo e ao mesmo tempo nada..Sinto tudo, e ao mesmo tempo não sinto nada...
Ontem dia 5 de Janeiro fui a uma consulta de Ginecologia, pensava eu que iria ouvir o mesmo de sempre..Qual não é o meu espanto quando ele me diz que não engravido porque não estou a ovular...Tudo bem, ouvi, fiquei confiante, continuámos a consulta.
Saí do hospital..chorei o caminho todo, não sei se estava trânsito, se choveu muito ou pouco..Nem tão pouco se demorei muito ou não. A única coisa em que pensava era na culpa que sentia..e como é que ía dizer ao meu namorado aquilo que tinha ouvido...Que não engravidavamos por minha culpa... "minha tão grande culpa".
Senti-me a pior pessoa do mundo, senti que não servia para nada, um sentimento de culpa que ainda me consome...
Mas ao pesquisar, vi que infelizmente há muitos casos, somos muitas...
O médico receitou-me o Dufine..mas como o reddy só deve vir lá para dia 20 e tais...tenho ainda muito que esperar!
Tomei a pílula durante 11 anos, sei que é natural o que me está acontecer..mas nunca imaginei que com 23 anos iria ter que fazer um tratamento para poder ter um bebé..Uma coisa tão simples e natural...que para nós é neste momento...SÒ a coisa mais difícil!

Sobre Gormyty

Afinal o meu Di..É uma Camila!!!
Gormyty => Tractor!
Positivo - 18 de Fevereiro de 2010
DPP - 14 de Outubro de 2010
Afilhada de Andreia Pires; Madrinha de Thinkerbell; Madrinha do Bebé da Thinkerbell Espertalhão ...o meu genro!Madrinha da Isabel04

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Anne C

Aqui fica a minha corrente positiva para ti.... desejo profundamente que a tua estrelinha ja brilhe dentro de ti...
Logo que tenhas mais novidades, vem partilhar connosco!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E claro, boa sorte para todas nos!!! Esta corrente é para todas nos meninas!!

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Gormyty,

Antes de mais, bem vinda ao nosso cantinho... Espero que aqui possas encontrar todo o apoio e ajuda que possas precisar, assim como a tua disponibilidade para nos ajudarmos mutuamente!
Depois de ler o teu testemunho, penso que não deves ver as coisas dessa forma.. muito menos pensares que és culpada de alguma coisa....
Se não estás a ovular, tu nao tens culpa nenhuma... é um problema do teu organismo... que com a ajuda medica, vais conseguir ultrapassar....
Agora eu penso k estas profundamente errada ao sentir-tes culpada seja do que for.. pois é algo que tu nao controlas.... logo nao tens culpa nenhuma.... o mesmo acontece se o problema ate fosse da parte do teu namorado... ele tambem nao se devia sentir culpado pois sao situaçoes que nós nao controlamos.. logo que culpa podemos nos ter???!!!
Nenhuma.....
Por isso, espero que com o apoio do teu namorado, consigas ultrapassar esta fase menos boa... e nunca desistas dos teus projectos... e vais ver, que brevemente, irão conseguir ter o vosso bebe... o importante é nao desanimar... e nunca sentir CULPA!

Um beijinho..

Quincy -
Desde 06 Jan 2010

Olá meninas!!
depois de acompanhar à algum tempo as vossas histórias, resolvi arranjar coragem e registar-me aqui!!
Estou tb convosco.. já ando em treinos desde Outubro e até agora nada, mas mantenho a esperança de conseguir a minha estrelinha..
Este mês espero que não venha dia 10, a ver vamos...
Um beijinho ENORME para todas e vamos continuar nesta nossa luta Espertalhão

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Quincy!!
Bem vinda ao nosso cantinho... que vai crescendo cada dia que passa!!

A nossa amiga Susana, a lider deste topico, ela vai acrescentar-te à lista para teres a nossa corrente positiva para que o red nao venha entao no dia 10!!!!

Já sabes que poderas contar connosco para tudo o que precisares!

E vamos ter fe que este ano todas nos vamos conseguir as nossas estrelinhas...

Beijinhos..

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá estrela, estamos cá as 2 agora!
.
A nossa nova amiga quincy acabou agora de integrar na nossa lista.
.
Quincy, vais ver que é este mês que vais conseguir o teu positivo, força e estamos cá todas para te apoiar!

Quincy -
Desde 06 Jan 2010

Olá meninas muito obrigada pela vossa recepção e por me teres incluído na lista..
Vamos ver se este é um mês positivo, anseio muito por esse dia Espertalhão
Obrigada mesmo pois preciso de apoio de pessoas que estão na mesma situação que eu..
Beijokas Grandes

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Falto Eu Sorriso

Nao tenho a certeza mas deverá ser dia 12 , para nao vir claro!!!!

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Pronto AnaCM também já estás na lista da sorte!
A minha temperatura continua igual, 36,8º até agora é bom sinal vamos lá a ver como continua!
Parece que somos pequeninas e estamos à espera que chegue outra vez o natal lol

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...