Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs! | Page 23 | De Mãe para Mãe

Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!

Responda
802 mensagens
Sandra Marques 82 -
Desde 24 Jan 2013

lucia f escreveu:
Accabei de ver meu exame online e advina...POSITIVOOOOOO
Nem acredito engravedei antes do ciclo voltar...amanha passo na go pars mais detalhes
OBG MEU DEUS.

parabens mama, que tenhas uma gravidez santa. bjs

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Parabéns Lucia.
Que tudo corra muito bem!

Sobre Ana Nokas

A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha

Atan -
Desde 03 Set 2012

Passei por aqui para dizer, que oficialmente não estou gravida. Digo isso com muita tristeza. Continuo andar muita estranha...acabei por fazer um teste de farmácia e nada. Mas não vou baixar os braços e vou continuar a tentar. Beijinho para todas as mamas e treinantes!

Sandra Marques 82 -
Desde 24 Jan 2013

ola esqueceste-te de me acrescentar a lista? beijoca

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Olá posso juntar me a voçês???
Tenho 29 anos, um filhote com 3 anos e meio e um desejo enorme de ser novamente mãma:)
Queria começar os treinos lá para Maio....
Espero que todas consigam o esperado Positivo.
Boa sorte...

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Podes adicionar o meu nome á lista?

Obrigada Sorriso

Viiviane -
Desde 13 Dez 2012

Sim... a espera continua e confesso que não está nada fácil, me sinto triste por ainda não ter conseguido meu tão esperado e sonhado positivo,sou treinante desde nov/12, sei que aos olhos de outras pessoas, parece pouco, apenas 5 ciclos de tentativas...ah mas aos meus olhos...é uma luta árdua...mas DEUS sabe o meu momento...e a cada ciclo se renova a minha esperança de gerar um filho, meu filho, fruto do meu amor e de meu esposo, que esta ao meu lado para o que der e vier...Neste mês de março ainda estou a espera do inicio do meu período fértil... que DEUS ilumine meu ventre para que a concepção aconteça, e eu possa acalmar meu coração que anda tomado pela angustia e ansiedade, pois sei que ela atrapalha e muito...Deus abençoe a mim e as demais treinantes que talvez estejam passando por momentos como este que relatei acima,que Deus nos dê essa felicidade!!!!

Amém.

Beijos férteis a nós!!!

Sobre Viiviane

Vivi

Positivo 12/04/2013 Sorriso

lucia f -
Desde 24 Jan 2013

Ola meninas como estao todas espero q bem. Quero agradecer o carinhoo de vcs e desejar muitos positivos aki. Eu gracas a Deus estou bem. Semana q vem faco uma eco ra saber como anda meu bb. Ainda tenho meedo q algo ruiim aconteca o medo me persegue. Mas tenho fe q dessa vez vai dar certo. Bjjss

Sobre lucia f

POSITIVO = 09/01/2013 Sorriso
ABORTO ESPONTANEO = 18/01/2013 Triste

NOVO POSITIVO 05/03/2013 Felizzzzz

sarita36 -
Desde 04 Jan 2013

Posso juntar-me à vossa lista?
Já participo em outro grupos, mas nunca é demais...
Obrigada

Sobre sarita36

Vem ter com a mamã, meu Amor..:) Início treinos Fev/2013
Positivo!!! AE em 24 Junho --- infelizmente perdi a minha estrelinha Triste
Estou no 4º ciclo de Dufine
Sem grandes esperanças...........
Chegou finalmente o meu positivo dia 02 Abril 2014 Sorriso

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Pensamente positivo, vai correr tudo bem. Sorriso
Beijinhos

Sobre Alice01

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Bem vinda Sarita....
Vivi quando menos esperares vais conseguir o teu positivo e a tua estrelinha vai brilhar.
Bj

Sobre Alice01

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Parece que não foi ainda desta. O mister red resolveu aparecer hoje sem ser convidado ...

Boa sorte a todas que iniciam outro ciclo, e pensemos será esta a "1.ª semana" de gravidez?
Esperemos que sim!!!!!!!!!!

Sobre Ana Nokas

A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha

Sandra Marques 82 -
Desde 24 Jan 2013

ola amigas, e com muita triteza que vos digo que o maldito red apareceu hoje, ainda nao foi este ciclo e cada vez fico mais desesperada. beijos para todas e parabens as futuras mamas, as treinantes muita sorte. beijocas

Viiviane -
Desde 13 Dez 2012

Obrigada Alice...
...isso que me deixa angustiada...como não esperar por algo que quero tanto???
Como me auto ajudar pra que não me sinta ansiosa?

Bjs

Sobre Viiviane

Vivi

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Viiviane escreveu:
Obrigada Alice...
...isso que me deixa angustiada...como não esperar por algo que quero tanto???
Como me auto ajudar pra que não me sinta ansiosa?

Bjs

Não é facil, acho que é por isso que estamos aqui, ciclo após ciclo relatando a nossa ansiedade, nossas esperanças e desilusoes.

Mas dizemos sempre o mesmo umas as outras: tenta abstrair-te. Se nao tens um hobby, arranja um, arranja uma forma de manter tua mente ocupada com outras coisas...

Ficar triste e se lamentar não ajuda, muito pelo contrário. Procura fazer coisas que te deixam feliz... mais dia, menos dia o teu positivo aparece Piscar o olho

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

Viiviane -
Desde 13 Dez 2012

Obrigada...
...isso ai, preciso pensar em outras coisas...mais dia menos dia, meu desejo irá se realizar!!!

Bjs férteis!!!!!!

Sobre Viiviane

Vivi

bel -
Desde 19 Set 2007

Atan

será numa proxima, nao desanimes...

Sandra Marques 82

Ja está Piscar o olho

Alice01, Quero_Ser_Mãe , sarita36, Nuvenzinhaaa, ang.silva, sandragaspar, butterlfy

Bem vindas Piscar o olho

TatianaSofia

ja mandei pedido de amizade, está pendente de aprovação
________

MonyC,

manda novamente convite sim
_________

Viiviane

tasmbem eu tento desde nov de 2012, custa nao ter o nosso positivo mas algum dia chegará, temos aqui meninas que tentam á muito mais tempo e continuam com fé por isso nada de stress pk é pior.

Ana Nokas

isso é k é, pensamento positivo Careta

eu cá ando com fe neste ciclo, a ver vamos

bjs a todas e peço desculap se esqueci de alguem

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Olá, só passei por cá para desabafar....
Detectaram-me nódulos na tiróide à 3 anos nessa altura fiz biópsia e eram benigno, mas tenho um que no último ano cresceu 1 cm. Daqui a nada vou fazer nova biópsia a esse...
Da última vez doeu imenso, e está a dar-me uns nervos miudinhos...................... Nem é só pela dor, mas pela ansiedade do resultado (que ainda por cima não se sabe no mesmo dia)

Bem, desculpem o desabafo........
Beijinhos a todas, não há novidades?????????

Sobre Ana Nokas

ang.silva -
Desde 03 Fev 2010

Olá a todas...
Só para dizer que não esperava o red entre 24 e 26 e ele apareceu hoje...o que me deixou de rastos...
Muita força para todas e muita sorte

beijinhos

Sobre ang.silva

Angie

ang.silva -
Desde 03 Fev 2010

Olá a todas...
Só para dizer que não esperava o red entre 24 e 26 e ele apareceu hoje...o que me deixou de rastos...
Muita força para todas e muita sorte

beijinhos

Sobre ang.silva

Angie

lucia f -
Desde 24 Jan 2013

Ola a todas as meninas. Passando para desejar sorte e animo para treinar bastante. Eu aki acho q esta tudo bem. Estou col enjoos mas tudo bem. Bjim

Sobre lucia f

lucia f -
Desde 24 Jan 2013

Ola meninas hoje fiz uma eco e consegui se ver o saco gestacional, o embriao medindo 14mm e os batimentos cardiacos153bpm so nao visualizou a vesicula vitelinea. Fiquei preocupada. Sera pq ainda e cedo? A medica disse q esta bem pequenininho. Mas confesso q fico preocupada

Sobre lucia f

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

Olá meninas. Parabéns pelos novos positivos, e que corra tudo bem.
Estive desaparecida uns tempos. Mudei de casa no dia 6 e ainda estou a tentar organizar-me. Entretanto, em relação a engravidar, a coisa está confusa. Nos últimos 2 meses, o red veio certinho de 4 em 4 semanas... mas na última menstruação tive um sangramento escuro, estranho, 2 dias depois de ter acabado o período. Tão estranho, que a minha ginecologista quis-me ver por 2 vezes. Isso foi só durante 1 dia e a ginecologista não lhe deu muita importância. Agora, o red deveria ter vindo dia 19... não veio. Fiz o teste 2 dias depois e deu negativo. Como tinha feito de tarde, por insistência do meu marido, achei melhor repetir na manhã, com a 1ª urina. Deu negativo. Telefonei à ginecologista e ela mandou-me esperar mais uma semana. Fiz o teste ontem, deu negativo outra vez. Assim, nem menstruação, nem gravidez.
O que me preocupa é que eu costumo ser certa como um relógio, e mesmo depois de ter deixado a pílula só atrasei 2 dias (acho que nem atrasei, contei do dia que deixei a pílula mas o red só veio uns dias depois). Então, se não estou grávida, que raio é que tenho???? Falei com a ginecologista, quer ver-me mas só consigo lá ir na próxima terça. O meu marido, o preocupado de serviço, marcou-me consulta para amanhã à tarde noutra médica. Eu quero a minha médica! Mas não tenho cabeça para esperar tantos dias. Não sei que faça...

Sobre ryssie

Ryssie

fifinhas -
Desde 21 Jan 2010

ola meninas.
Mais um ciclo e nada... estou triste e ansiosa. Desta vez, nenhum sintoma tive e já pensava que iria ter o meu positivo, mas estava errada, o red apareceu... estou triste, mas sempre à luta.

Beijinhos e boa sorte para todas as treinantes,

Viiviane -
Desde 13 Dez 2012

Meninas...é com muita, mas muita alegria que venho aqui contar que recebi meu POSITIVOOOOOOO...Estou tão feliz que não caibo em mim...
Só de pensar que dias atrás estive aqui no fórum desabafando, dizendo estar triste pela espera, e agora aqui estou, DEUS ouviu minhas orações e abençoou meu ventre!!!
Feliz, feliz e feliz

Minha estrelinha, meu anjinho, meu baby esta aqui comigo...é muita felicidade!!!
Anjinho Sorriso

Sobre Viiviane

Vivi

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Viiviane escreveu:
Meninas...é com muita, mas muita alegria que venho aqui contar que recebi meu POSITIVOOOOOOO...Estou tão feliz que não caibo em mim...
Só de pensar que dias atrás estive aqui no fórum desabafando, dizendo estar triste pela espera, e agora aqui estou, DEUS ouviu minhas orações e abençoou meu ventre!!!
Feliz, feliz e feliz

Minha estrelinha, meu anjinho, meu baby esta aqui comigo...é muita felicidade!!!
Anjinho Sorriso

Muitos parabéns Viiviane!
Goza muito o teu bebezinho!!!!!!!!!!!!!!

Sobre Ana Nokas

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Muitos parabéns!!!! Agora é ter calma e curtir cada momento...

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

Viiviane -
Desde 13 Dez 2012

Obrigada...

Vou manter a calma sempre...tudo pelo meu anjinho, que já amo mais que tudo, mesmo antes de senti-lo, conhecê-lo...sensação indescritível!!!

Sorriso

Sobre Viiviane

Vivi

Viiviane -
Desde 13 Dez 2012

Obrigada Ana...

Irei aproveitar cada segundo deste momento mágico!!!

Tão feliz que não caibo em mim...

Agora aqui batem dois corações!!!

Sorriso

Sobre Viiviane

Vivi

Marisa_214 -
Desde 29 Set 2009

Desculpei a minha ausencia..andava a tomar provera p descer o maldito...pois tava cm ciclos grandes este ciclo ia em 48 dias....

ontem qual o meu espanto faço teste e aparecce uma linha clarinha...mas esta lá olha vejam....POSITIVO ???? Q ACHAM??

NEM ACREDITO

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

Outros tópicos relacionados

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Finalmente, chegou a minha vez...
Meninas, Acabei de fazer um teste e deu positivo!!!!!! Estou tão contente.... &lt;:P Vou contar um pouco da minha história, para dar esperança a muitas meninas como eu. Sou treinante oficial deste de Fevereiro de 2013, os meses de Março, Abril e...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!
bBem, depois de muito ponderar e nao ver melhorias na economia (unico entrave que via) tirei ontem o DIU, a medica ja me receitou o acido folico e tenho as credenciais para os exames pre natais... Quem partilha comigo este desejo de ser mae em 2013...
Em busca do ultimo ciclo
Listagem de treinantes que esperam que Fevereiro marque o ultimo ciclo de treinos: Andy_2012 - 6 Fev Bibi C - 8 Fev - Positivo 10 Fev &lt;:P _Pir_ - 8 Fev sgomes - 9 Fev - Positivo 13 Fev &lt;:P Sara L Baptista - 10 Fev Alexandraivs - 11 Fev noiva...
Meninas da MJD : já temos 6 positivos
Boa tarde,o meu nome é Carolina e estou a ser seguida na MJD em consultas de infertilidade com a Drª Isabel.O nosso problema tem a ver com uma obstrução na saída dos espermatozóides (já retiraram fragmentos e foram congelados). Tenho uma...