Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs! | Page 19 | De Mãe para Mãe

Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!

Responda
802 mensagens
ArianaFaria -
Desde 08 Fev 2011

nano_cas escreveu:
ArianaFaria escreveu:
Ontem depois de 2 dias de atraso e uma noite mal dormida por causa da ansiedade, toca a fazer um teste... Positivo Espertalhão
Isto é completamente surreal Apaixonado Apaixonado

Muitos parabéns Sorriso

Obrigada Apaixonado

Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão ♡
☆Positivo 5/2/2013
Apaixonado 7/10/2013 Apaixonado

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Olá meninas. Uma pergunta um bocado pessoal: de quanto em quanto tempo treinam? Eu estou a treinar de 2 em 2 dois dias por sugestão da minha GO. Mas já vi meninas a dizer que durante o periodo fértil treinam todos os dias A pensar Não estou a usar testes de ovulação, nem a medir a temperatura basal. Tenho só tentado detetar o muco fértil mas parece sempre igual Preocupado Como fazem vocês?
Bjinhos férteis

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

bel -
Desde 19 Set 2007

ArianaFaria

Parabens, 8 meses e meio a correr bem.

carla_david e MiaNina

Bem vindas ao nosso cantinho Piscar o olho

patriciOliveira

mas k quer dizer exactamente isso, parece complicado, sofres te o mesmo com a outra gravidez?

eu cá ando a torcer que seja este mes, o red foi embora e agora é treinar Piscar o olho

boa sorte a todas e que venham muitos mais positivos em breve e quem quiser testes tenho alguns ainda diosponiveis e mais 250 a chegar para a semana Piscar o olho

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Caliope -
Desde 22 Set 2009

Olá Bel, tb gostava de me juntar ao grupo do face, aqui fica o meu email: [email protected].
Obrigada
beijocas grandes para todas e bons treinos Piscar o olho

Caliope -
Desde 22 Set 2009

Olá querida MiaNina, no meu caso, treino com a frequência habitual, ou seja, se tiver um intervalo de 2 dias, ok, se treinarmos dias seguidos, ok na mm, não fazemos intervalos obrigatórios, claro que na altura do período fertil, treinamos mais afincadamente :), mas nunca sei ao certo quando é, conto mais ou menos 14 dias depois do 1º dia do período, e 3 dias antes e 3 dias depois dessa data é provável estar no período fertil...mas o mais importante é que as coisas fluam com a maior naturalidade possível, é dificil, porque como é obvio, por mais que queiramos não pensar, desejamos tanto, que não pensar é quase impossível, mas a ansiedade não é nossa amiga Piscar o olho
Bons treinos e muitos beijinhos

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Obrigada Bel Sorriso Agora toca a treinar com muito amor Careta Boa sorte! Bjinhos

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Pois é, eu também tento que seja tudo o mais natural possível para que não se torne rotineiro e algo obrigatório. Mas também para já não sinto isso porque ainda estamos no inicio e todos empolgados Corado ! A unica coisa que tento fazer é ter relações de 2 em 2 dias (+/-) mas tb nada muito planeado. Ai queria tanto conseguir Sonhador Mas lá ver como corre... Boa sorte para ti Sorriso

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

Caliope -
Desde 22 Set 2009

Sim, não é nada fácil combater a nossa ansiedade não é! Aliás, acho a espera pela falha do período a parte mais difícil, para ser sincera, queremos que seja logo à 1ª tentativa, enfim...queremos que seja logo logo...Nós quando começámos, aconteceu eu ter perdas de sangue, mas que de período pouco ou nada tinha a ver, o que é certo, é que fomos ficando esperançados, e puf, faço o teste e nada Triste ou seja, ficámos meio tristinhos, e por isso é que agora tentamos relaxar e quando acontecer, acontecerá, porque senão, de cada vez que vem o RED ficamos tristes, e não pode ser não é vdd? Temos é de seguir e acreditar que mais mês menos mês a nossa estrelinha começará a brilhar Sorriso
Boa sorte tb para ti minha querida Piscar o olho
Beijinhos

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

MiaNina escreveu:
Pois é, eu também tento que seja tudo o mais natural possível para que não se torne rotineiro e algo obrigatório. Mas também para já não sinto isso porque ainda estamos no inicio e todos empolgados Corado ! A unica coisa que tento fazer é ter relações de 2 em 2 dias (+/-) mas tb nada muito planeado. Ai queria tanto conseguir Sonhador Mas lá ver como corre... Boa sorte para ti Sorriso

Olá MiaNina olha eu quando engravidibfoino mês que menos liguei o treinos.... Fizemos quando tínhamos vontade. Na semana do período fértil tínhamos treinado só três vezes, com 2 dias de intervalo.... A razão pela Ural não se deve treinar tds dias é pk o homem precisa de tempo entre uma ejaculaçao e outra para que os zoides sejam fortes! Boa sorte Sorriso

Dai de carvalho -
Desde 05 Jan 2013

Olá,quero me juntar ao grupo aki vai meu email:[email protected] bjos

Meus gêmeos estão chegando "Natan e Miguel"

Marisa_214 -
Desde 29 Set 2009

CUCU MENINAS

Já estou entrar em stress Triste

Ja estou cm atraso de 6 dias ontem fiz teste NEGATIVO Triste

Mas reparei na quinta passada tive uma dor no ovario e tinha o muco elastico...ou seja ainda estou ovular...devo estar cm ciclo de 40 dias.....

Sera q sendo assim fiz o teste cedo?!!!!

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Olá nano_cas. Pois a minha GO explicou-me isso dos zoides e por isso é que tenho tentado treinar +/- de 2 em 2 dias. Eu sei que devia andar relaxada mas é de dificil! Já de mim sou muito ansiosa e penso muito nas coisas... Ainda mal comecei e nao vejo a hora de chegar a altura de poder fazer o teste. Dou por mim a babar-me a ver coisinhas de bebés Babão hehe vamos la ver...

Caliope: Muito obrigada e boa sorte para ti também Sorriso Um grande beijinho

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Marisa_214 escreveu:
CUCU MENINAS

Já estou entrar em stress Triste

Ja estou cm atraso de 6 dias ontem fiz teste NEGATIVO Triste

Mas reparei na quinta passada tive uma dor no ovario e tinha o muco elastico...ou seja ainda estou ovular...devo estar cm ciclo de 40 dias.....

Sera q sendo assim fiz o teste cedo?!!!!

Olá Sorriso Se tens esse muco aproveita e treina! Daqui a 15 diazitos faz outro teste Piscar o olho
Boa sorte!

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Também estou nessa!

Deixei a pílula em Outubro e comecei os treinos a sério em Janeiro... vamos torcer que seja já no proximo ciclo e que em Março apareçam muitos positivos! Espertalhão

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Bom dia meninas Sorriso

Desculpem andar afastada e não dar notícias. Espero que estejam todas bem e os vossos bebés também Sorriso
Eu tenho andado um pouco ansiosa e cansada (mesmo não fazendo nada) e só me apetece dormir (tenho muito sono) e até tenho tido preguiça de ligar o pc para vos vir ler ou escrever.
Hoje tomei coragem e aqui vim eu dar notícias.
Hoje fui fazer a eco das 12 semanas e o meu bebé está bem. Está todo formado, já vi o nariz, a boca, as mãos, os pés, a nuca...andava a brincar com as mãos Sorriso e também ouvi o coraçãozinho a bater.
6ª-feira vou fazer as análises de despiste de doenças.
Um beijinho grande para todas Sorriso

ps: aqui vão duas fotos do meu bebé Sorriso

Positivo a 24 Dezembro 2012, DPP: 25/08/2013

kakinab -
Desde 25 Set 2012

esses testes de gravides a 0.50 cêntimos são de fiar?

Sobre kakinab

Kakinab

inesha -
Desde 29 Out 2012

Ola meninas eu também finalmente vou tirar o implante segunda e começo logo com os treinos! Quando tiver noticias venho cá contar Sorriso beijinhosssss ***** vamos todas conseguir ser barriguitas 2013!!

Sobre inesha

IV.

DanyS -
Desde 11 Jul 2008

Olá amigas...
ha algum tempo que não venho aqui!! tenho tido muitos problemas. em casa, pessoais e sentimentais. a tristeza invadiu me mesmo e não consigo sair dela.

ando triste, chorona... sem vontade de viver mesmo... e não estou a exagerar!!

estes meses de tentativa em vão tbm não tem ajudado. meu companheiro longe, so vindo a fim de semana piora tudo, raramente apanha o periodo fertil e ainda p´ra mais andamos longe... distantes... frios!!

nem sei se ama mais :`(

desculpem todo esse desabafo mas tinha de o fazer.

A todos os positivos os meus parabens... que sejam mttttttt felizes <3

TatianaSofia -
Desde 13 Fev 2013

Ola meninas... Sou nova aqui... também adorava ser barriguita 2013... deixei a pilula em abril... desde o inicio do ano que ando a tentar... estou atrasada 7 dias, mas sou irregular... nao sei o que fazer...

Beijinhos a todas as meninas e suas estrelinhas***

ArianaFaria -
Desde 08 Fev 2011

kakinab escreveu:
esses testes de gravides a 0.50 cêntimos são de fiar?

Comigo resultaram. Primeiro fiz dois testes de tirinhas e dp confirmei c um clearblue.

Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão ♡
☆Positivo 5/2/2013
Apaixonado 7/10/2013 Apaixonado

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

TatianaSofia escreveu:
Ola meninas... Sou nova aqui... também adorava ser barriguita 2013... deixei a pilula em abril... desde o inicio do ano que ando a tentar... estou atrasada 7 dias, mas sou irregular... nao sei o que fazer...

Beijinhos a todas as meninas e suas estrelinhas***

Ola Tatiana! Se benvinda Sorriso Entao ainda nao tens novidades? Esse atraso mantem-se? Da novidades!
Bjinhos

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

TatianaSofia -
Desde 13 Fev 2013

ola mianina...
sim o atraso ainda se mantem... hoje faz 45 dias de ciclo... vamos vendo o que da... bjs

wedday -
Desde 28 Nov 2011

ArianaFaria escreveu:
Ontem depois de 2 dias de atraso e uma noite mal dormida por causa da ansiedade, toca a fazer um teste... Positivo Espertalhão
Isto é completamente surreal Apaixonado Apaixonado

Parabéns Sorriso

Ana Santos_1988 -
Desde 26 Out 2009

Bem, sou a Ana e estamos a tentar a nossa Estrelinha desde Setembro, até agora nada!
Confesso que começo a desanimar. Birra

A tentar a nossa estrelinha!

josie -
Desde 20 Nov 2008

Ola meninas! gostava de entrar no vosso grupinho. Tambem estamos a tentar a estrelinha desde este mes, fevereiro.
Adoro quando postam aqui positivos, é uma grande alegria =D Anjinho Anjinho

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

TatianaSofia escreveu:
ola mianina...
sim o atraso ainda se mantem... hoje faz 45 dias de ciclo... vamos vendo o que da... bjs

Porque nao fazes um teste? Pode ser que tenhas uma surpresa!!!

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Benvindas! Ana, pois ´e imagino que as vezes desanimes mas nao pode ser. Ha que continuar ate conseguir o bebezinho Sorriso
Josie, pelo que percebi começaste este mes os treinos, certo? Entao tas como eu Careta começamos os treinos este mes. Nao espero o red para dia 24. Mas nao tenho nenhuns sintomas como algumas meninas contam... Estou supernormal... Vamos la ver

E o resto das meninas? Como vai isso? Esses treinos, atrasos, sintomas...? Contem coisas!

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

josie -
Desde 20 Nov 2008

Sim é verdade Mia.
decidimos começar ja a meio do ciclo durante uma viagem que fizemos. Estava convencida que ja tinha passado a minha ovulaçao mas, nao sei se é da minha cabeça, tenho tido sintomas.. enfim, vamos ver.. nao espero o RED 22 FEV.. =D

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Que sintomas tens tido? Eu bem ando atenta pa ver se me surgem alguns sintomas mas nao sinto nada Preocupado Entao dia 22 anda ca dar novidades!
bjinhos

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

josie -
Desde 20 Nov 2008

Olha Mia, desde a suposta ovulaçao sinto o utero mais compacto, nao sei explicar bem.. tenho tido muitas pontadas no ventre, mais do lado esquerdo. Andei um pouco nauseada e no domingo, ao me limpar tinha um muco transparente com um fio de sangue ( segundo pesquisei é um sintoma nidaçao). Ah, e doi-me a zona no fundo costas. Desde ontem as maminhas aumentaram, mas isso pode ser para o Red.. Nao sei.. vou aguardar..

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...