Ontem depois de 2 dias de atraso e uma noite mal dormida por causa da ansiedade, toca a fazer um teste... Positivo
Isto é completamente surreal![]()
Muitos parabéns
Obrigada
Ontem depois de 2 dias de atraso e uma noite mal dormida por causa da ansiedade, toca a fazer um teste... Positivo
Isto é completamente surreal![]()
Muitos parabéns
Obrigada
Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão ♡
☆Positivo 5/2/2013
7/10/2013
Olá meninas. Uma pergunta um bocado pessoal: de quanto em quanto tempo treinam? Eu estou a treinar de 2 em 2 dois dias por sugestão da minha GO. Mas já vi meninas a dizer que durante o periodo fértil treinam todos os dias Não estou a usar testes de ovulação, nem a medir a temperatura basal. Tenho só tentado detetar o muco fértil mas parece sempre igual
Como fazem vocês?
Bjinhos férteis
Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com
ArianaFaria
Parabens, 8 meses e meio a correr bem.
patriciOliveira
mas k quer dizer exactamente isso, parece complicado, sofres te o mesmo com a outra gravidez?
O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa
Olá Bel, tb gostava de me juntar ao grupo do face, aqui fica o meu email: [email protected].
Obrigada
beijocas grandes para todas e bons treinos
Olá querida MiaNina, no meu caso, treino com a frequência habitual, ou seja, se tiver um intervalo de 2 dias, ok, se treinarmos dias seguidos, ok na mm, não fazemos intervalos obrigatórios, claro que na altura do período fertil, treinamos mais afincadamente :), mas nunca sei ao certo quando é, conto mais ou menos 14 dias depois do 1º dia do período, e 3 dias antes e 3 dias depois dessa data é provável estar no período fertil...mas o mais importante é que as coisas fluam com a maior naturalidade possível, é dificil, porque como é obvio, por mais que queiramos não pensar, desejamos tanto, que não pensar é quase impossível, mas a ansiedade não é nossa amiga
Bons treinos e muitos beijinhos
Obrigada Bel Agora toca a treinar com muito amor
Boa sorte! Bjinhos
Positivo 26.07.2017
Pois é, eu também tento que seja tudo o mais natural possível para que não se torne rotineiro e algo obrigatório. Mas também para já não sinto isso porque ainda estamos no inicio e todos empolgados ! A unica coisa que tento fazer é ter relações de 2 em 2 dias (+/-) mas tb nada muito planeado. Ai queria tanto conseguir
Mas lá ver como corre... Boa sorte para ti
Positivo 26.07.2017
Sim, não é nada fácil combater a nossa ansiedade não é! Aliás, acho a espera pela falha do período a parte mais difícil, para ser sincera, queremos que seja logo à 1ª tentativa, enfim...queremos que seja logo logo...Nós quando começámos, aconteceu eu ter perdas de sangue, mas que de período pouco ou nada tinha a ver, o que é certo, é que fomos ficando esperançados, e puf, faço o teste e nada ou seja, ficámos meio tristinhos, e por isso é que agora tentamos relaxar e quando acontecer, acontecerá, porque senão, de cada vez que vem o RED ficamos tristes, e não pode ser não é vdd? Temos é de seguir e acreditar que mais mês menos mês a nossa estrelinha começará a brilhar
Boa sorte tb para ti minha querida
Beijinhos
Pois é, eu também tento que seja tudo o mais natural possível para que não se torne rotineiro e algo obrigatório. Mas também para já não sinto isso porque ainda estamos no inicio e todos empolgados! A unica coisa que tento fazer é ter relações de 2 em 2 dias (+/-) mas tb nada muito planeado. Ai queria tanto conseguir
Mas lá ver como corre... Boa sorte para ti
Olá MiaNina olha eu quando engravidibfoino mês que menos liguei o treinos.... Fizemos quando tínhamos vontade. Na semana do período fértil tínhamos treinado só três vezes, com 2 dias de intervalo.... A razão pela Ural não se deve treinar tds dias é pk o homem precisa de tempo entre uma ejaculaçao e outra para que os zoides sejam fortes! Boa sorte
Olá,quero me juntar ao grupo aki vai meu email:[email protected] bjos
Meus gêmeos estão chegando "Natan e Miguel"
CUCU MENINAS
Já estou entrar em stress
Ja estou cm atraso de 6 dias ontem fiz teste NEGATIVO
Mas reparei na quinta passada tive uma dor no ovario e tinha o muco elastico...ou seja ainda estou ovular...devo estar cm ciclo de 40 dias.....
Sera q sendo assim fiz o teste cedo?!!!!
Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica
Olá nano_cas. Pois a minha GO explicou-me isso dos zoides e por isso é que tenho tentado treinar +/- de 2 em 2 dias. Eu sei que devia andar relaxada mas é de dificil! Já de mim sou muito ansiosa e penso muito nas coisas... Ainda mal comecei e nao vejo a hora de chegar a altura de poder fazer o teste. Dou por mim a babar-me a ver coisinhas de bebés hehe vamos la ver...
Caliope: Muito obrigada e boa sorte para ti também Um grande beijinho
Positivo 26.07.2017
CUCU MENINASJá estou entrar em stress
Ja estou cm atraso de 6 dias ontem fiz teste NEGATIVO
Mas reparei na quinta passada tive uma dor no ovario e tinha o muco elastico...ou seja ainda estou ovular...devo estar cm ciclo de 40 dias.....
Sera q sendo assim fiz o teste cedo?!!!!
Olá Se tens esse muco aproveita e treina! Daqui a 15 diazitos faz outro teste
Boa sorte!
Positivo 26.07.2017
Também estou nessa!
Deixei a pílula em Outubro e comecei os treinos a sério em Janeiro... vamos torcer que seja já no proximo ciclo e que em Março apareçam muitos positivos!
"Sejamos realistas, exijamos o impossível"
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.
Bom dia meninas
Desculpem andar afastada e não dar notícias. Espero que estejam todas bem e os vossos bebés também
Eu tenho andado um pouco ansiosa e cansada (mesmo não fazendo nada) e só me apetece dormir (tenho muito sono) e até tenho tido preguiça de ligar o pc para vos vir ler ou escrever.
Hoje tomei coragem e aqui vim eu dar notícias.
Hoje fui fazer a eco das 12 semanas e o meu bebé está bem. Está todo formado, já vi o nariz, a boca, as mãos, os pés, a nuca...andava a brincar com as mãos e também ouvi o coraçãozinho a bater.
6ª-feira vou fazer as análises de despiste de doenças.
Um beijinho grande para todas
ps: aqui vão duas fotos do meu bebé
Positivo a 24 Dezembro 2012, DPP: 25/08/2013
Olá amigas...
ha algum tempo que não venho aqui!! tenho tido muitos problemas. em casa, pessoais e sentimentais. a tristeza invadiu me mesmo e não consigo sair dela.
ando triste, chorona... sem vontade de viver mesmo... e não estou a exagerar!!
estes meses de tentativa em vão tbm não tem ajudado. meu companheiro longe, so vindo a fim de semana piora tudo, raramente apanha o periodo fertil e ainda p´ra mais andamos longe... distantes... frios!!
nem sei se ama mais :`(
desculpem todo esse desabafo mas tinha de o fazer.
A todos os positivos os meus parabens... que sejam mttttttt felizes <3
esses testes de gravides a 0.50 cêntimos são de fiar?
Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão ♡
☆Positivo 5/2/2013
7/10/2013
Ola meninas... Sou nova aqui... também adorava ser barriguita 2013... deixei a pilula em abril... desde o inicio do ano que ando a tentar... estou atrasada 7 dias, mas sou irregular... nao sei o que fazer...Beijinhos a todas as meninas e suas estrelinhas***
Ola Tatiana! Se benvinda Entao ainda nao tens novidades? Esse atraso mantem-se? Da novidades!
Bjinhos
Positivo 26.07.2017
Bem, sou a Ana e estamos a tentar a nossa Estrelinha desde Setembro, até agora nada!
Confesso que começo a desanimar.
A tentar a nossa estrelinha!
ola mianina...
sim o atraso ainda se mantem... hoje faz 45 dias de ciclo... vamos vendo o que da... bjs
Porque nao fazes um teste? Pode ser que tenhas uma surpresa!!!
Positivo 26.07.2017
Benvindas! Ana, pois ´e imagino que as vezes desanimes mas nao pode ser. Ha que continuar ate conseguir o bebezinho
Josie, pelo que percebi começaste este mes os treinos, certo? Entao tas como eu começamos os treinos este mes. Nao espero o red para dia 24. Mas nao tenho nenhuns sintomas como algumas meninas contam... Estou supernormal... Vamos la ver
E o resto das meninas? Como vai isso? Esses treinos, atrasos, sintomas...? Contem coisas!
Positivo 26.07.2017
Que sintomas tens tido? Eu bem ando atenta pa ver se me surgem alguns sintomas mas nao sinto nada Entao dia 22 anda ca dar novidades!
bjinhos
Positivo 26.07.2017
Olha Mia, desde a suposta ovulaçao sinto o utero mais compacto, nao sei explicar bem.. tenho tido muitas pontadas no ventre, mais do lado esquerdo. Andei um pouco nauseada e no domingo, ao me limpar tinha um muco transparente com um fio de sangue ( segundo pesquisei é um sintoma nidaçao). Ah, e doi-me a zona no fundo costas. Desde ontem as maminhas aumentaram, mas isso pode ser para o Red.. Nao sei.. vou aguardar..