Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs! | Page 27 | De Mãe para Mãe

Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!

Responda
802 mensagens
Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Esperemos que siiiim Espertalhão , nunca percas as esperanÇas sim?
Eu depois de 2 anos e 6 meses de ter perdido o meu baby so agora consegui o meu positivoo Espertalhão
Vais conseguir querida ,tem fé sim ? Espertalhão

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

fifinhas -
Desde 21 Jan 2010

;)Já há muito tempo que não vos dizia nada.

Continuo a treinar e muito. Deixei a pílula em Novembro e a partir daí tem sido só treinar. O meu problema é que não sou regular e ando muito ansiosa... o que não ajuda. Este mês tenho levado a coisa à séria e tem sido dia sim dia não Corado será que vai sr desta? Quero muito ser mamã 2013.

Boa sorte para todas e felicidades.

Tânia_girl -
Desde 26 Ago 2008

Olá meninas Piscar o olho
já não venho cá á meses... Andava um pouco triste...
Quando eu e o meu marido decidimos começar os treinos tínhamos pensado começarmos para Setembro para nascer na altura que queríamos, mas depois de fazer os exames e ver que estava tudo bem decidimos começar logo os treinos (isto em Janeiro), mas como tinha retirado o SIU mirena (para quem não sabe o que é, é parecido ao DIU mas com hormonas) não tive menstruação durante 1 ano, quando retirei o SIU passados dois dias ela desceu, em Fevereiro voltou a descer (34 dias depois do primeiro em Janeiro).
Continuamos os treinos e em Março o red não desceu... Fiz exames e testes de gravidez e nada, em Abril a mesma coisa e em Maio igual.
Ao fim de 3 meses sem red e testes negativos e exames que diziam que estava tudo bem, comecei a ficar em baixo meio depressiva...
Á 2/3 semanas fiz um teste deu negativo e este sábado fiz outro e finalmente deu positivo!! Piscar o olho
Já fui ao medico agora estou á espera que me liguem para marcar a eco para saber de quanto tempo estou...
Vivo em Londres e aqui as coisas funcionam de maneira diferente e as ecos são feitas no hospital e tenho de esperar que me liguem...

Enfim estou feliz, mas muito preocupada, pois nestes meses tive uma infecção urinaria estive a tomar antibióticos, depois foi a porcaria do dente do ciso que não tem espaço para nascer, mais uma infecção, mais antibióticos...
Estou ansiosa e desesperada para saber se está tudo bem...
--------
Como não venho cá á imenso tempo parabéns as novas estrelinhas e boa sorte ás novas treinantes Piscar o olho
beijinhos a todas

PS desculpem o testamento, mas estava a precisar de desabafar... Obrigada

1ª estrelinha 11/09/2010

Positivo a 8/06/2013 Espertalhão
DPP: 09/02/2014

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Hoje veio-me o período com 39 dias de ciclo...
Aproxima-se mais um mês de treinos Sorriso
Beijinhos e parabéns aos positivos!

Sobre Ana Nokas

A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha

a sonhar com a ... -
Desde 23 Jul 2009

Meninas, ontem, 23 de Julho de 2013, eis que surgiu o tão desejado e tentado positivoooo Sorriso

Estou radiante, e o marido está nas nuvens Sorriso

Obrigado a todas, a vossa força foi essencial... E boa sorte para as meninas que continuam a tentar....

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Bom dia meninas.
Será q me posso juntar a vocês? Sou treinante desde 18 Abril, mas até agora ainda não tive a minha estrelinha. (Não) espero o red dia 4 de agosto, uma vez q tenho tido ciclos certos de 28 dias. No dia 28 vou fazer umas análises hormonais, uma vez q me foram diagnosticados ovários multifoliculares. Alguém tem? Segundo a GO, posso estar a ovular mais cedo, mais tarde ou até n ovular e o q é certo, é q este mês no detetei o muco clara de ovo até agora e n me dói o peito, mas nos outros ciclos doia-me sempre. Enfim, provavelmente não estarei a ovular, sei lá...
Beijinhos férteis a todas Sorriso

**ButterflyIM**

Catinha Correia -
Desde 23 Jul 2013

Ola a todas Sorriso Já abri um tópico em outro local e recebi varias respostas, mas talvez neste local possam compreender melhor as minhas duvidas e ate aconselhar-me acerca do que fazer...

então aqui vai a minha situação...

Eu tenho 27 anos, uma relação estável com o meu namorado, vivemos juntos. O meu relógio biológico despertou! É complicado... Andam bebés por todos os lados, as minhas amigas todas andam a ter bebes, já sei muita coisa sobre partos bebes etc... Nunca tive vontade de ter um eu própria, mas de há uns meses para cá, as coisas mudaram...
Mas as duvidas são muitas... gostava que me aconselhassem segundo a minha situação que passo a explicar...
As razoes que me levam a não poder ter um filho agora e que fazem com que o meu namorado não queira são:
- a casa onde vivemos é pequena... teríamos que nos mudar... e as casas em Lisboa são muito caras...
- somos ambos trabalhadores contratados por empresas de trabalho temporário e a qualquer momento podemos ser despedidos... (apesar de eu já ter direito a subsidio...)
- O nosso ordenado é mau... de momento aguentamo-nos bem porque temos ajuda do estado para a renda (porta65)
- Não temos ninguém em Lisboa que nos possa ajudar ( Embora as nossas famílias vivam a 40 km de Lisboa)
Enfim, basicamente são questões monetárias, o que nos impede de ter um filho, questões essas que não vemos perspectiva de serem resolvidas a curto prazo, a não ser que emigremos para outro pais... e pelo que vejo à minha volta, as pessoas acabam por se 'arranjar'quando os bebes aparecem, mesmo com dificuldades...
Quero ser mãe antes dos 30, mas sempre quis ser mãe nova, apesar de nunca ter querido tanto ser mãe como agora, mas não sei se espero, ou se o faça...
O único motivo que leva o meu namorado a não querer ter um filho é mesmo a situação monetária, e é por isso que fico com duvidas... porque acho que se formos a pensar muito nisso, não será num futuro próximo que isso se vai resolver,a não ser que emigremos... temos algum dinheiro de parte... mas nunca se sabe o quanto é suficiente, e o que eu vejo que ele quer, é ter o suficiente para ter uma vida em que não tenhamos que fazer contas...O que vai ser muito difícil... Mudar de casa vai ser obrigatório,o que também é um problema, a nossa casa é um T1, que mais parece um T0... Já falámos sobre o assunto e o que ele diz é que se não fosse o dinheiro faria um filho já. E quando estamos com os nossos amigos ele adora os miúdos e fica sempre um pouco pensativo em relação a ele... Houve duas situações em que realmente fiquei a pensar após duas conversas dele, e por isso pensei em engravidar 'sem querer', ou seja como ha dois meses que deixei a pílula, ter menos cuidado... uma das situações foi quando estávamos com amigos, já quase todos com filhos e ele a brincar com os miúdos e dizer para o amigo 'fogo já todos estão com filhos menos eu...' e a outra conversa foi entre nós, em que ele me disse que se a situação acontecesse que se resolvia, até porque gostava muito de ter um filho, mas que olhando para a nossa situação, não tem coragem de o fazer de propósito.... (os nossos amigos todos têm situações semelhantes à nossa e não falta nada aos babys deles, todos se conseguiram desenrascar).
Quero ter um filho antes dos 30, a minha mãe teve-me com 19 (demasiado nova!), mas eu não tenho uma mãe velha, nem quero ser... quando olho para o meu namorado que tem 27 e a mãe dele que tem 60, é da idade da minha avó, vejo que não quero ser para um filho meu uma mãe 'velha' um dia mais tarde quando o meu filho tiver a minha idade...
Não sei o que faça... se deixo que nos 'decuidemos' um pouco ou não...

Muito Obrigada a todas Sorriso

Gostava muito que me dessem opiniões...

A tentar desde 2013...
- 18 Janeiro 2016 - ICSI (Hiperestimulaçao) sem transferência
- TEC 16 Maio 2016 - 1 embrião (negativo)
- TEC 12 Julho 2016 - 2 embriões (à espera do beta... vai ser desta!) E foi desta! Beta-290
- Restam 4 congelados
19 MARÇO 2017 NASCEU O AMOR DA MINHA VIDA

Catinha Correia -
Desde 23 Jul 2013

Ola a todas Sorriso Já abri um tópico em outro local e recebi varias respostas, mas talvez neste local possam compreender melhor as minhas duvidas e ate aconselhar-me acerca do que fazer...

Eu tenho 27 anos, uma relação estável com o meu namorado, vivemos juntos. O meu relógio biológico despertou! É complicado... Andam bebés por todos os lados, as minhas amigas todas andam a ter bebes, já sei muita coisa sobre partos bebes etc... Nunca tive vontade de ter um eu própria, mas de há uns meses para cá, as coisas mudaram...
Mas as duvidas são muitas... gostava que me aconselhassem segundo a minha situação que passo a explicar...
As razoes que me levam a não poder ter um filho agora e que fazem com que o meu namorado não queira são:
- a casa onde vivemos é pequena... teríamos que nos mudar... e as casas em Lisboa são muito caras...
- somos ambos trabalhadores contratados por empresas de trabalho temporário e a qualquer momento podemos ser despedidos... (apesar de eu já ter direito a subsidio...)
- O nosso ordenado é mau... de momento aguentamo-nos bem porque temos ajuda do estado para a renda (porta65)
- Não temos ninguém em Lisboa que nos possa ajudar ( Embora as nossas famílias vivam a 40 km de Lisboa)
Enfim, basicamente são questões monetárias, o que nos impede de ter um filho, questões essas que não vemos perspectiva de serem resolvidas a curto prazo, a não ser que emigremos para outro pais... e pelo que vejo à minha volta, as pessoas acabam por se 'arranjar'quando os bebes aparecem, mesmo com dificuldades...
Quero ser mãe antes dos 30, mas sempre quis ser mãe nova, apesar de nunca ter querido tanto ser mãe como agora, mas não sei se espero, ou se o faça...
O único motivo que leva o meu namorado a não querer ter um filho é mesmo a situação monetária, e é por isso que fico com duvidas... porque acho que se formos a pensar muito nisso, não será num futuro próximo que isso se vai resolver,a não ser que emigremos... temos algum dinheiro de parte... mas nunca se sabe o quanto é suficiente, e o que eu vejo que ele quer, é ter o suficiente para ter uma vida em que não tenhamos que fazer contas...O que vai ser muito difícil... Mudar de casa vai ser obrigatório,o que também é um problema, a nossa casa é um T1, que mais parece um T0... Já falámos sobre o assunto e o que ele diz é que se não fosse o dinheiro faria um filho já. E quando estamos com os nossos amigos ele adora os miúdos e fica sempre um pouco pensativo em relação a ele... Houve duas situações em que realmente fiquei a pensar após duas conversas dele, e por isso pensei em engravidar 'sem querer', ou seja como ha dois meses que deixei a pílula, ter menos cuidado... uma das situações foi quando estávamos com amigos, já quase todos com filhos e ele a brincar com os miúdos e dizer para o amigo 'fogo já todos estão com filhos menos eu...' e a outra conversa foi entre nós, em que ele me disse que se a situação acontecesse que se resolvia, até porque gostava muito de ter um filho, mas que olhando para a nossa situação, não tem coragem de o fazer de propósito.... (os nossos amigos todos têm situações semelhantes à nossa e não falta nada aos babys deles, todos se conseguiram desenrascar).
Quero ter um filho antes dos 30, a minha mãe teve-me com 19 (demasiado nova!), mas eu não tenho uma mãe velha, nem quero ser... quando olho para o meu namorado que tem 27 e a mãe dele que tem 60, é da idade da minha avó, vejo que não quero ser para um filho meu uma mãe 'velha' um dia mais tarde quando o meu filho tiver a minha idade...
Não sei o que faça... se deixo que nos 'descuidemos' um pouco ou não...

A tentar desde 2013...
- TEC 12 Julho 2016 - 2 embriões (à espera do beta... vai ser desta!) E foi desta! Beta-290
- Restam 4 congelados

Catinha Correia -
Desde 23 Jul 2013

Não sei o que faça... se deixo que nos 'descuidemos' um pouco ou não...

A tentar desde 2013...
- Restam 4 congelados

Raquel Rosa -
Desde 25 Abr 2010

Boa Noite Meninas!!!

Passei para dizer que finalmente tive o meu positivo no dia 12 segunda feira heheheheheh

Estou super feliz e espero que corra tudo bem...

Beijinhos a todas e força Piscar o olho Nunca desistam Piscar o olho

Raqel

Inicio dos treinos - 1 de Maio de 2013
Positivo - 12 de Agosto de 2013

Kimi -
Desde 07 Dez 2012

Ola minhas lindas peço desde já desculpas pela minha ausência mas precisei de me desligar um pouco do assunto "tentar engravidar" porque já me estava a custa um pouco... Venho agora cheia de alegria e a rebentar de medos dizer.vos que no dia 10 tive o meu POSITIVO!!!!

Sobre Kimi

Afilhada da Maravilhosa CaPe ***ROSANA_ARM + KIMI = Cumplices <3
* Slow Down Mummy @

Raquel Rosa -
Desde 25 Abr 2010

Kimi escreveu:
Ola minhas lindas peço desde já desculpas pela minha ausência mas precisei de me desligar um pouco do assunto "tentar engravidar" porque já me estava a custa um pouco... Venho agora cheia de alegria e a rebentar de medos dizer.vos que no dia 10 tive o meu POSITIVO!!!!

Parabéns Linda!!!! Que corra tudo bem e q tenhas uma gravidez santa Piscar o olho

Está previsto para a mesma altura que eu heheheheh quando tens a primeira consulta??? És de que zona??? Bjs

Raqel

Kimi -
Desde 07 Dez 2012

Olaaaa!! É verdade as nossas estrelinhas vieram na mesma altura Sorriso MUITOS PARABENS QUERIDAAA!
Sou de Corroios de tu?
Olha eu fui na terça feira PK sábado vou de ferias e só volto em setembro, já fiz as analises e tudo Sorriso e tu?? Beijinhos

Sobre Kimi

* Slow Down Mummy @

Raquel Rosa -
Desde 25 Abr 2010

Kimi escreveu:
Olaaaa!! É verdade as nossas estrelinhas vieram na mesma altura Sorriso MUITOS PARABENS QUERIDAAA!
Sou de Corroios de tu?
Olha eu fui na terça feira PK sábado vou de ferias e só volto em setembro, já fiz as analises e tudo Sorriso e tu?? Beijinhos

Olá Linda!! Eu sou de Lisboa...

Agora só vou à consulta dia 04 de Setembro pois vou de férias e só venho daqui a 15 dias...

Beijos

Raqel

Kimi -
Desde 07 Dez 2012

Ahh ahh se calhar vamos de ferias tas pah Careta
eu tmb so estou de volta daqui por 15 dias, por isso é que mal soube liguei logo ao meu GO para fazer uma consulta e analises antes de ir, agora a proxima é a 3 de Setembro!!
Vou fazer as minhas ecos em lisboa, no Saldanha, na GO CLINIC conheces?
beijinhos e tudo de bom para ti para o namorido e para a tua estrelinha linda Espertalhão

Sobre Kimi

* Slow Down Mummy @

Kimi -
Desde 07 Dez 2012

Ahh ahh se calhar vamos de ferias tas pah Careta
eu tmb so estou de volta daqui por 15 dias, por isso é que mal soube liguei logo ao meu GO para fazer uma consulta e analises antes de ir, agora a proxima é a 3 de Setembro!!
Vou fazer as minhas ecos em lisboa, no Saldanha, na GO CLINIC conheces?
beijinhos e tudo de bom para ti para o namorido e para a tua estrelinha linda Espertalhão

Sobre Kimi

* Slow Down Mummy @

Raquel Rosa -
Desde 25 Abr 2010

Ola linda.
Nao nao conheço agr qd for a consulta pergunto ao medico sem tem algum sitio de preferencia para fazer as ecos.
Mas ja conheces esse sitio?? É bom??
Beijinhos

Raqel

marigleal -
Desde 27 Ago 2013

Ola meninas!!!!
Quero participar da listinha de vcs, posso?
Sou treinante desde setembro (esse é meu primeiro mês)!!!!
Bjos a todas!

Sobre marigleal

Começo dos treinos em setembro / 2013
Meu amor, Deus te proteja, te guie e te guarde bem aqui dentro de mim!!!!!

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Como ndam as meninas ? um beijinho Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

littlepony -
Desde 26 Fev 2013

Olá a todas, tenho andado desaparecida, mas estes dias como tive um tempinho resolvi vir ver o que se passa por aqui e para responder a uns tópicos.

É bom ler as experiências das meninas que por aqui passam, tenho aprendido muito com o que tenho lido. Fico feliz por todas as que já conseguiram os positivos, felicidades!!! Que tudo corra lindamente Sorriso

Eu ainda estou a tentar engravidar, na verdade não espero o red entre 31 e 1, que é já esta quinta e sexta...por isso estou um bocadinho ansiosa para ver o que acontece. A minha TB está alta ainda (o que pode não dizer nada, porque ainda pode cair) e tou com umas cólicas /caimbras chatas desde o 20º dia do ciclo...É o meu 8º ciclo de tentativas, vamos ver se é desta. Sorriso beijinhos a todas e força!

Se mais alguém não espera o red ns dias 31 ou 1 juntem-se a nós Sorriso http://demaeparamae.pt/forum/ansiedade-daquelas-tb-alta-3-dias-red

A tentar desde 2013 | Oligoastenoteratozoospermia | ICSI HSM Maio '16 | 28.5 nenhum embrião para transferir
"Porque para Deus nada é impossível." Lc 1:37

patriciOliveira -
Desde 03 Dez 2012

Olá a todas!

Depois de um 2013 com alguns problemas de saúde hoje recebi o meu positivo.

Retiraram me o DIU no dia 19 de Dezembro (Pelos vistos foi rápido).

Agora é cuidar de mim e deste pequeno ser muito desejado por toda a família e principalmente pelo irmão.

beijos a todas

Um Rei e uma Princesa... Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...