Olá a todas... sou nova aqui
tambem quero uma barriguinha em 2013...
treinos há 4 meses
Olá a todas... sou nova aqui
tambem quero uma barriguinha em 2013...
treinos há 4 meses
Olá
Pipantunes:
Estou a torcer por ti. Espera mais uns dias e depois faz um teste. Vem cá contar novidades
Marisa_214:
Linda, eu só tive esse corrimento no último mês que tomei a pílula. Nesse mês estava a tomar um antibiótico e quando acabei a pílula, no dia de vir o red veio esse corrimento acastanhado durante os 3 dias normais do red.
AnaNG:
Boa sorte
Aline Melo:
Benvinda e uma corrente positiva para ti. Boa sorte.
DanyS:
Benvinda a este cantinho e boa sorte. Vais ver que quando menos esperares terás a maior alegria.
Bjs
Positivo a 24 Dezembro 2012, DPP: 25/08/2013
Hoje acordei enjoada e com algumas caimbras. Acho que me vai vir a menstruação... ou não. Como a última pílula que tomei me deixou completamente desregulada, nem sei se estou com atraso ou não. Troquei 2 vezes de pílula porque tinha 2 períodos por mês, mas nenhuma me regulou. E eu que antes era tão certinha antes de ter a minha miúda.
Pois bem, estou com um corrimento escuro e pareceu-me ver um sangramento muito ligeiro... pode ser nidação ou não, eu sei... Ou estou grávida ou não, no fundo a coisa é muito simples. Verdade que até me dava mais jeito engravidar só em Fevereiro ou Março, mas o coração não aceita muito a lógica, não é?
Se calhar faço o teste... ou não, e espero mais uns dias a ver se vem o período... ou não.
Se estiver, ou não, passo por cá a dar notícias.
Boa sorte a todas.
Beijinhos
Ryssie
Olá a todas...bem hoje decidi-me andar a colar em todos os tópicos de treinantes para 2013 eh eh eh...é a força de vontade.
como já disse hoje em outro tópico de treinantes, tenciono em Fevereiro ir a uma consulta para saber se está tudo bem e arrancar em grande lá para Março em busca da minha estrelinha...
convosco tenho aprendido muita coisa, pois comecei a ficar atenta a certas coisas como, quando poderei estar a ovular, a duração certinha dos ciclos, a temperatura...bem com o tempo hei-de ficar uma treinante experiente...ah ah ah
esperemos que este seja um ano de sorte para todas nós....
Já agora também gostaria de fazer parte da vossa lista...
obrigada,
jinhos a todas
Nos treinos desde Outubro de 2013
Não espero o red para dia 28 de Novembro...
Olá com estão todas?
Benvindas e boa sorte a todas as novas treinantes!!
Obrigada Novembro, pela resposta ao meu ultimo post. Mas afinal o que parecia um corrimento logo se transformou no verdadeiro e arrugante RED, que veio muito antes da data. Os meus ciclos andam muito desregulados, assim é dificil fazer contas.
BeB
Mãe a tempo inteiro
agora por causa do post da BeB lembrei-me de um tópico que li há uns tempos sobre spoting...é que antes do red tenho sempre spoting uma semana antes. será que isso me vai prejudicar quando começar nos treinos a serio? pelo que li parece que não é muito bom. o que acham?
Jinhos a todas:)
Nos treinos desde Outubro de 2013
Não espero o red para dia 28 de Novembro...
Linda, quem nos dera que assim fosse
Estamos todas com o maldito Red, mas um dia será o nosso grande dia, sem RED.
Bons treinos a todas.
Beijos
Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão ♡
☆Positivo 5/2/2013
7/10/2013
meninas rezem por mim q o meu red ainda n apareceu...ate 6ª serei uma pre mama orgulhosa ou uma treninante frustrada e desregulada!!!!
15/11/2012: aborto retido(curetagem a 23 de/11)
25/01/2013: POSITIVOOOOOOOOO!!!!!25/2: finalmente ouvi o teu <3
12/03/2013: mais uma etapa...12semanas completas e tu perfeito
08/04/2013: descobrimos um principe na barriguinha!
madrinha e afilhada orgulhosa de monica93 e princesa Iris
meninas rezem por mim q o meu red ainda n apareceu...ate 6ª serei uma pre mama orgulhosa ou uma treninante frustrada e desregulada!!!!
Correntinha positiva
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão ♡
☆Positivo 5/2/2013
7/10/2013
15/11/2012: aborto retido(curetagem a 23 de/11)
25/01/2013: POSITIVOOOOOOOOO!!!!!25/2: finalmente ouvi o teu <3
12/03/2013: mais uma etapa...12semanas completas e tu perfeito
08/04/2013: descobrimos um principe na barriguinha!
madrinha e afilhada orgulhosa de monica93 e princesa Iris
Olá a todas!!!! Tenho andado um pouco desaparecida e estava a ver que nunca mais chegava o dia de vir cá dizer isto: POSITiVO!!!!
Depois de mta ansiedade e alguma desilusão tive o meu tão desejado positivo!!!! Não imaginam a minha felicidade!!!!!
Descobri hoje e estou a sentir varias coisas ao mesmo tempo! Estou mto feliz, mas tb estou um pouco assustada e com receio. É a minha 1ª gravidez e aquilo que mais quero é que corra tudo bem!!!! Hj ja vou marcar consulta mas só devo conseguir para a próxima semana!
Eu estou a sentir uma dor por baixo da barriga hj. Qdo estava a fazer o teste até pensei q nao ia dar em nada por causa dessa dor, pensei que pudesse ser o periodo. Acham normal essa dor? Nao é mto forte mas é persistente e um pouco incomodativa (tb pelo meu medo que possa estar alguma coisa errada). Acham que tenho motivos para me preocupar?
Qdo for a consulta venho cá contar.
A tds as treinantes queria deixar um beijinho mto especial de força e coragem. Desejo que tds vcs consigam tb um positivo. Pode nao ser no tempo em que gostaríamos que fosse mas acredito que td na vida acontece por alguma razão e acontece qdo tem de acontecer. Pensamento positivo sp!!!
Bjs
Meninas preciso da vossa ajuda. É assim domingo ovulei fiz tudo certinho como a medica mandou. Entretanto Terça começo com um corrimento clara de ovo e pensei que afinal tinha ovulado mais tarde (e que era mês perdido uma vez que o marido não pode ejecular dia sim e dia não devido a poucos zoides) depois na quarta parou. Ontem a noite tava na cozinha e senti uma tontura e enjoada mas não liguei porque ando muito cansada, hoje de manha acordei bem disposta mas depois no carro ia-me vomitando mas lá controlei e passou, agora tou outra vez com corrimento clara de ovo... A minha questão é se é muito cedo pra sintomas? Já nem sei que pensar eu acho que é cedo mas queria a vossa opinião. Beijos a todas.
Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)
positivo - 02/04/2013
DPP - 11/12/2013
olá nusca, eu aconteceu me exatamente o mesmo... supostamente ovulei a dia 14/15 e só tive esse corrimento que falam no dia 19... fiquei sem saber! tambem fiquei confusa...
não tenho sintomas nenhuns, no entanto estou muito preocupada. há 2 dias tenho minusculos raios de sangue na cueca e pontinhos (minusculos de sangue)... mas o meu red é só p´ra chegar dia 29...
ajudem-me amigas!!!
Olá!
Carolina83:Parabéns e desfruta da tua estrelinha!
Nusca: Penso que é um pouco cedo para esses sintomas, mas nunca se sabe ;). O que te posso dizer é para ires controlando o teu PF com os testes de ovulação, temperatura basal e o muco cervical. Assim com estas três variáveis será mais fácil prever o dia D. e Good Luck!!
DanyS: A torcer pela não comparência o Red…Good Luck!!
BeB
Mãe a tempo inteiro
Bem meninas com o meu ciclo a começar dia 16 de Jan e com ciclos irregulares ja disse ao maridao que apartir de dia 26 ate dia 6 de Fev mais ou menos vai ter que ser dia sim e dia nao para ver se calha algum deles no periodo fertil ahah Beijinhos a todas e boa sorte
ola meninas sou nova por aki mas lendo os seus casao me ajudaram bastante pois sofri um AE agora dei 18/jan e estava muito mal me sentindo pessima mas vendo o q vcs tbm passaram me ajudaram a superar agora o medico disse q ta tudo limpo meu ultero e q posso começar a treinar denovo to super impolgada e ao mesmo tempo com muito medo bjssss
POSITIVO = 09/01/2013
ABORTO ESPONTANEO = 18/01/2013
NOVO POSITIVO 05/03/2013 Felizzzzz
ola .
olha nao desesperes , eu percebo o que sentes e com 4 meses de tentativas acredita que ainda é cedo para teres esse sentimento.
olha eu ha 16 meses !!!! claro que sofro mt com isso , choro , ando ansiosa , pergunto « porque a mim?» .... sinto-me impotente pq é uma coisa que Nós nao podemos fazer nada para isto nao acontecer. com 4 meses ainda estás na data de ser normal ainda nao ter o positivo .
Força e tem calma .
bj
Treinante desde Novembro 2011.
1 IIU - ABRIL 2013. Negativa . 2 iuu .- Fev 2014 negativa
Icsi - Agosto 2014 / Positivo -27 Agosto Beta a 28 de Agosto 566
Icsi - Abril 2019 / Beta 13 Maio - 326 Aborto retido Às 8 semanas
Tec 28/11/2019 - beta 9/12/2019 - 766 ❤️🙏🍀