Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs! | Page 13 | De Mãe para Mãe

Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!

Responda
802 mensagens
VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Xaninha_26, eu disse te vez linda Espertalhão PARABENS mais uma vez.
----------------------
Kimi, Sim menos stress e nao pensar muito nisso :)!
----------------------
Afilhada Novembro nao comprem nada antes dos 3 meses aconselho linda tem calma que ades ter tempo para comprares tudo o que queres :)!
Viste o que me teem acontecido ?
Fogo so comigo ja viste xD?
Beijo a todas Sorriso *

Treinante desde Maio 2010
A mamã e o papá amam-te muito anjinho <3.
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém. Que Deus te abençoe."

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

A medica que te mandou fazer o rastreio foi a medica do centro de saude?

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Bom dia Sorriso

Vanessa Filipa:
Eu ainda não vou comprar nada porque ainda é muito cedo, tenho muito tempo até nascer. A minha mãe é que faz mantas, casacos, cachecois e essas coisas para os meus primos pequenitos e desde que soube que ía ser avó também queria logo fazer. Ontem disse que ía começar a fazer uma mantinha. Mas pronto, se por acaso algo correr mal (espero muito que não) fica para um dos pequenitos.

jmr4581:
Olá linda! Sim, foi a médica do centro de saúde que me mandou fazer, disse que ía ser enviada para fazer esse rastreio e que depois do hospital me contactavam para ir lá. Também te mandaram fazer?

Beijinhos

Positivo a 24 Dezembro 2012, DPP: 25/08/2013

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Nepia disseram que esse rastreio so se faz em casos de risco e que nao me incluo nesse grupo.. Ai ai ai.. Vejo todas as meninas a fazer o rastreio.. Fico contente de nao me inserir no grupo se assim for mas no que sera que se baseiam? Preocupado

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Bom dia afilhada :)! Tudo bem com voces ?
Tão querida a tua momy eheheh *.*, deixa ela fazer, ou menos anda entretida ehehe Careta

"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém. Que Deus te abençoe."

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

jmr4581:
Hoje voltaram-me a falar nesse rastreio. O que ela me disse foi que nesse rastreio fazem-se análises para saber se o bebé tem mal formações ou não. Não mandam por ser grupo de risco, mas porque essas análises são muito caras e como rastreio nós não pagamos e elas enviam-nos pelo centro de saúde. Foi a explicação que me deram.

Vanessa Filipa:
Pois é, a minha mãe tem passado por muitas dificuldades na vida e agora anda um pouco mais animada por ir ter um neto. Agora fica entretida a fazer essas coisinhas, abstrai-se um pouco de pensamentos maus.

Eu:
Hoje fui lá à consulta com a enfermeira, esteve-me a dizer como tem que ser a minha alimentação, quais os cuidados a ter devido a não ser imune à toxoplasmose e inscreveu-me num workshop gratuito para 3ª-feira à tarde. Também me mandou fazer xixi para uma tirinha às cores e viu que tinha os leucócitos aumentados, ou seja, sangue na urina. Mandou-me fazer nova análise à urina porque se não passar tenho que fazer tratamento. Também me viu a tensão arterial e estava um pouquinho alta, vou ter que medir mais vezes.
Com isto tudo, 2ª-feira lá tenho que ir novamente mostrar as análises e a ecografia para ver como está tudo. Agora fiquei um pouco nervosa com a situação.

Beijinhos

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Pois exactamente o mesmo que me falaram..Que era para detectar mas formaçoes.. Disseram que como nunca tive abortos e tenho um filho saudavel nao tenho ninguem na familia com doenças e com filhos com mal formaçoes nao me incluo no lote de "risco".. Que raiva!! Começa bem no CS.. Preocupado

Olha na mnha consulta tb fiz xixi para essa tirinha estava tudo bem e a tensao tb esta optima hj fui fazer as primeiras analises e ja marquei a eco para dia 30 mas provavelmente terei de alterar devido ao horario de trab.. Preocupado

Isso dos leuocitos nao percebi bem podera haver algum ma nisso?

Vai correr tudo bem tem calma!!!

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Passei por aqui para partilhar a minha enorme alegria!
Hoje vi e ouvi o meu bebé! Espertalhão
Que grande emoção! Apaixonado
Depois de passar por uma gravidez anembrionária+curetagem confesso que estava cheia de medo!! Nervoso
Mas ouvir o coraçãozinho dele(a) acalmou um pouco os nossos! Grande abraço

Agora terei consulta daqui a 2 semanas! Espertalhão

Sobre Nói

♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥ Apaixonado
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

Marisa_214 -
Desde 29 Set 2009

Ola a todas...estive um pouco ausente mas venho informar que de facto nao estou gravida fiz outro teste...e deu negativo!!!

Sangue mesmo so tive um dia....e anda a semanas cm corrimento...vai ser dificil calcular o periodo fertil...mas vai sre treinar p frente Sorriso beijinhooo

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

celia 26 -
Desde 16 Ago 2011

boa noite a todas, sou muito recente no forum e também nas tentantes. no mês de Dezembro fui á medica de família e fiz as analises pré-natais e graças a Deus deu tudo negativo embora a medica mande ter cuidados. Já comecei a tomar o acido fólico e a partir do dia 25 já começo os treinos, como tenho o SOP (síndrome ovários politicisticos) e como tinha um período muito irregular antes de começar a pílula por isso tenho medo de demorar algum tempo a engravidar mas enquanto isso prometo estar a acompanhar e a dar novidades.

Sobre celia 26

inicio de treino 15/01/2013

bel -
Desde 19 Set 2007

meninas peço desculpa mas ja nao consigo voltar a escrever tudo de novo... vou respondendo a todas e o pc ou o router estao marado e so colocam a primeira frase no comentario...

em suma dou os parabens ás novas pre mamas e e as boas vinda á novas treinantes.

Eu cá ando, veio red esta semana mas tb nao tinha esperanças pk mesmo no periodo fertil comecei com sintomas de candidiase e parei de treinar ate estar em "forma". Espero que seja entre janeiro e março que consiga vir dar uma boa noticia...

bjs a todas

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

bel -
Desde 19 Set 2007

editie pk so aparecia o inicio do post k desapareceu, rsrsrsrs raiso parte a este router, com o outro nao tinha problemas no wireless e este é todos os dias!!!!

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

fatima silva -
Desde 01 Maio 2007

Marisa_214 escreveu:
Ola a todas...estive um pouco ausente mas venho informar que de facto nao estou gravida fiz outro teste...e deu negativo!!!

Sangue mesmo so tive um dia....e anda a semanas cm corrimento...vai ser dificil calcular o periodo fertil...mas vai sre treinar p frente Sorriso beijinhooo

Pois, estava a ver quando dizias alguma coisa!!!!
Realmente é complicado calcular o periodo fértil, eu neste mês tb não calculei... Vou tentar não stressar muito e treinar quando apetecer!!!

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Boa tarde,

Hoje vou começar por mim. Hoje o dia não começou nada bem, acordei indisposta, saiu um bocadinho de sangue na urina (como a enfermeira já tinha dito e estou à espera dos resultados do laboratório) e quando vou eu para fazer a minha ecografia para saber do meu bebé e ver se está tudo bem, chego lá e não me deixaram fazer porque a médica não assinou a credencial!!!! Fiquei logo nervosa. Lá vim eu para casa e quando cheguei tive um ataque de choro Triste Enfim, já me acalmei um pouco. Agora tenho que esperar por 2ª-feira, ir lá para assinar o papel e depois ir fazer a eco à tarde. Desculpem o desabafo. Estava só a precisar de miminhos Sorriso

jmr4581:
O que acontece é que tenho aumento de leucócitos na urina (sangue), isso é considerado hemorragia vaginal. Não sei quais as consequências mas notei que ficaram preocupadas e mandaram-me logo fazer novas análises à urina. Estão prontas 2ª-feira à tarde. Se continuar devo ter que fazer tratamento.

Nói:
Parabéns linda, que continue tudo muito bem Sorriso Queria também sossegar o meu, mas está difícil Triste

Marisa_214:
Linda, não desanimes e muitos treinos Sorriso

célia26:
Benvinda a este cantinho, qualquer dúvida estamos aqui para te ajudar. Bons treinos Sorriso

Bel:
Esse router está a dar-te cabo da cabeça, quando estiver a funcionar melhor vem cá ter connosco Sorriso

Beijinhos Sorriso

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Novembro2012:
Tem calma afilhada, esta tudo bem :).
Tambem que irrenponsabilidade da parte da medica fogo, mas o bebe estara bem vais ver Sorriso pensa que sim, e podes vir sempre desabafar agente estara aqui sempre para te ouvir , eu dar te ei sempre mimos Sorriso <3
--------------
Marisa_214:
linda calma, vais ter o teu positivo Sorriso tal como todas nos, temos que ter fé :)!
-------------
Célia26:
bem vinda linda, muitos treinos ehehe Sorriso
------------
Bel:
sim, faz o que a novembro disse ehehe, e ve se vens ca mais vezes falar com agente ehehe :)!
-------------
Quanto a mim domingo ja se ta a aproximar, e nem sintomas tnh, mas tbm nao espero nada tambem, tenho so tido dores debaixo do ventre mas isso deve ser o senhor red.
Beijo a todas e um bom fim de semana Sorriso !

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Boa tarde!
Bem que medica esquecida,entao vai se esquecer de assinar uma credencial? Omg..

Bem olha vais ver que vai estar tudo bem com o teu anjinho e segunda ja o vais ver aos pontapes!! Sorriso

Depois vem ca contar as novidades!! Espertalhão

Gambinha -
Desde 11 Jan 2010

Célia, eu também tenho SOP, ando a treinar desde Setembro. A minha GO mandou tomar-me Ovusitol para ajudar a regular os ciclos. Só estou a tomar desde Dezembro passado. Também estou a ter mais cuidado com a alimentação e tento fazer desporto com alguma regularidade. Espero que corra tudo bem, a todas as treinantes!
Um 2013 cheio de positivos Sorriso
Beijinhos para todos

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

tambem q«uero juntar'me a festa...posso?estamos todas c um unico objetivo e e bom ter alguem smp a distancia de um cliqe para nos ajudar a continuar em frente.

15/11/2012: aborto retido(curetagem a 23 de/11)
25/01/2013: POSITIVOOOOOOOOO!!!!!25/2: finalmente ouvi o teu <3
12/03/2013: mais uma etapa...12semanas completas e tu perfeito Sorriso
08/04/2013: descobrimos um principe na barriguinha!
madrinha e afilhada orgulhosa de monica93 e princesa Iris Espertalhão

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

bel escreveu:
Bem, depois de muito ponderar e nao ver melhorias na economia (unico entrave que via) tirei ontem o DIU, a medica ja me receitou o acido folico e tenho as credenciais para os exames pre natais...

Quem partilha comigo este desejo de ser mae em 2013?

Ja temos 43 treinantes e 13 prémamãs...

1 - Bel
2 - CláudiaAçores
3 - Xaninha_26 - Positivo a 5/01/2013 <:P
4 - SG - Positivo a 8/12/2012 <:P
5 - Catarina25
6 - Di-lima
7 - MonyC
8 - nusca
9 - Nez1983
10 - Mardotti
11 - jmr4581 - Positivo a 8/12/2012 <:P
12 - Noi - Positivo a 24/12/2012 <:P
13 - Isabel 16
14 - Cinthia Ramos - Positivo a 23/11/2012 <:P
15 - butterfly79
16 - nicas coimbra
17 - ArianaFaria
18 - CinthiaRamos
19 - novembro2012 - Positivo a 24/12/2012 <:P
20 - Xica S
21 - mvsilva - Positivo a 24/12/2012 <:P
22 - Catarina1988
23 - ElsaD - Positivo a 26/12/2012 <:P
24 - Marisa_214
25 - androkas
26 - VanessaFilipa
26 - Kimi
27 - renattam
28 - kikaekiko - Positivo a 4/01/2013 <:P
29 - Carolina83
29 - rrqa - Positivo a 2/01/2013 <:P
30 - Flor linda
31 - beijokas
32 - Raquel Rosa - Positivo a 7/12/2012 <:P
33 - Viiviane
34 - Luna.Lua
35 - BeB
36 - CarlaBalão - Positivo a 2/01/2013 <:P
37 - Hollie
38 - ryssie
39 - fatima silva
40 - patriciOliveira
41 - ane6000 - positivo a 12-12-12 <:P
42 - JoanaCFMonteiro
43 - kakinab
44 - catia felix
45 - _AngelL_
46 - Tânia_girl
47 - joana santos pereira
48 - ryssie
49 - limasi
50 - mummy_m
51 - Arasmi
52 - My little life
53 - kainha
54 - soraya_jorge
55 - summer
56 - celia 26

precisamos de muitas mais, para darmos força umas ás outras!!!

posso ser a nr 57??

bel -
Desde 19 Set 2007

Bem vinda Gambinha e pipantunes , ficam por ordem de chegada nº 57 e 58 respectivamente... será que o proximo positivo será um destes?

bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

patriciOliveira -
Desde 03 Dez 2012

Olá a todas...!!

desde já os meus parabéns aos positivos que já apareceram!

Bem eu estou a começar a stressar... depois de muitos planos e de consulta já marcada na Bissaya Barreto, visto os problemas que tive na gravidez anterior, a minha mestruação está atrasada, ando super chata como dizem os meus colegas de trabalho e super mal disposta, principalmente de manhã e à noite.

eu estou convencida que é psicologico e só pode ser (ainda tenho o DIU) mas estou sempre nervosa.

por muito que queira engravidar tenho consciência dos oerigos que corro por isso o acompanhamento na maternidade mesmo antes de engravidar.

Já não sei o que fazer... Será que devo arriscar e fazer um teste só para relaxar um pouco??!!

beijos a todas

Um Rei e uma Princesa... Espertalhão

Marisa_214 -
Desde 29 Set 2009

Ola meninas

Nao podemos ir abaixo Sorriso vamos ter todas um grande positivo...eu como ando desrugulada...olha é treinar p frente :)~
Iniciei ontem 2º mes de treinos...agora é aguardar por Fevereiro Espertalhão

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Querida, tiveste mesmo azar! Imagino a tua ansiedade! Mas não fiques triste, pensa que vais poder ver o teu bebé mais desenvolvido quando fores fazer eco na 2da! Apaixonado

Quanto ao que tens na urina deve ser eritrócitos e não leucócitos! Triste
Os leucócitos é sinal de infecção e se aparecer nitritos positivo é sinal de infecção bacteriana. Eritrócitos é a presença de sangue na urina! Preocupado
Tanto tempo para analisar uma urina! Mais valia teres ido à urgência e dito que estás grávida e que acusou sangue na urina no teste combur! Ias logo à obstetrícia, fazias análises logo à urina e tinhas os resultados no próprio dia e ainda fazias eco para veres o teu bebé!! Espertalhão É que esta espera toda pode estar a arrastar a situação e esta pode piorar!! Preocupado

Sobre Nói

♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥ Apaixonado
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Bem vindas as meninas novas, muitos treinos e q venha um positivo o mais depressa possivel ehehe Careta
-------------
Bem lindas, o meu red ta ah porta , porque hj estou com umas moinhas bah Preocupado e tambem tou com um corrimento tipo ranho odeio isto.. e tou cm mau feitio como sempre lol, e mais um mes sem o positivo , mas bola para a frentee Sorriso

Gambinha -
Desde 11 Jan 2010

bel escreveu:
Bem vinda Gambinha e pipantunes , ficam por ordem de chegada nº 57 e 58 respectivamente... será que o proximo positivo será um destes?

bjs

Bel muito obrigada, espero que em breve haja muitos positivos neste cantinho, todas nós merecemos!!! Mando uma corrente de energia positiva para todas as treinantes:)

Daniela A.B. Meira -
Desde 28 Set 2012

acrescentem-me a lista estou a trinar para o meu primeiro bebe e espero que o red não apareça. comecei no fim do ano...

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

no dia 15 vou a uma consulta, por isso ate ao final da semana deve haver novidds.parabens as futuras mamas e boa sorte a tds as q tao a treinar...estou a torcer para q este ano seja o nosso ano...=)

Caliope -
Desde 22 Set 2009

Olá meninas, sou novata por aqui Sorriso
Eu e o meu marido estamos a treinar desde dia 31-12-2012, começámos mesmo no último dia do ano, mas porque calhou assim, devido ao facto de ter terminado uma medicação, e antes de terminar não poderíamos começar a tentar...
Aconteceu que, no dia 8, era suposto ter-me aparecido o período, e o que me apareceu, foi uma manchinha cor de caramelo, no dia a seguir, mancha castanha escura,tudo em poucas quantidades,e tem sido assim desde então, no entanto hoje, apareceu em mais quantidade , mas sempre castanho muito escuros com pequeninos coágulos. Tenho tido cólicas desde o início, não muito fortes e algumas picadas, fiz ontem o teste e deu negativo...Estou a pensar que poderei ter uma gravidez não evolutiva, mas gostava de saber a vossa opinião!
Espero que este ano, seja o ano de todas nós!
Vou dando notícias
Boa Sorte a todas.
Beijo grande

Filipa Augusto

daniela_marques -
Desde 13 Jan 2013

eu tb estou a treinar á dois meses...

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

ola caliope.
desde ja qero desejar boa sorte e vais ver q antes mesmo do q esperas vai'se concretizar o teu desejo, assim como o de tds nos...
provavelmente isso e alguma desrregulacao,deixaste de tomar a pilula a nuito tempo?as vzs isso acontece, acho q passou muito pouco tempo desde q tao a tentar p isso serem sinais de uma gravidez nao evolutiva.

um bjnho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...