Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs! | Page 10 | De Mãe para Mãe

Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!

Responda
802 mensagens
novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Na próxina eco deves estar com 11 semanas.
Vou ver como é que isto se porta, senão vou à minha médica no dia 3 janeiro. Vou ver se as análises amanha estão prontas porque houve lá uns problemas com as credenciais (acho que tinha que assinar e não assinei). Eu continuo com prisão de ventre. As minhas dores também são assim ao fundo da barriga, normalmente do lado direito. Mas essas dores são normais?

Beijinho grande e obrigada pelas informações Sorriso

Positivo a 24 Dezembro 2012, DPP: 25/08/2013

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Entao ja deve dar para ver o meu piolho Sorriso

Eu ja tenho o pedido das analises agora como so vou no fim do mes a consulta faço la para o meio do mes..

Se sao normais nao sei apesar de ja ter tido um filho nao me lembro de nada.. Sorriso

Mas doi que se farta! Sorriso

Bjos e de nada!

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Eu disse te para fazeres o teste ehehe Careta eu sabia q ia ser positivo Espertalhão
A prisao de ventre e normal sim pq quando tive gravida tambem as tive Preocupado e doloroso mas e mesmo assim.
TBem que tudo te corra pelo melhor Espertalhão
E olha amiga a eco vaginal não custa nada eu ja a fiz :).
-----------------------------
Aqui vou eu com as minhas coisas lol , Bem tenho a minha melhor amiga gravida, custa me imenso sabem, porque e uma coisa que quero e ir com ela ver as coisinhas de bebe e isso custa me porque lembro me da minha estrelinha :(, mas estou super feliz por ela Espertalhão ela ate me convidou para madrinha e tudo Espertalhão
Ela disse me que dois dias antes do período fértil para fazer relações porque como o esperma sobrevive durante 72h dentro de nos no dia do PF poderia entrar no óvulo e bla bla voces ja sabem isso lol e eu assim fiz o meu período fértil era ontem e hj :P, ontem ah noite reparei que tinha uma mancha acastanhada nas cuecas epa que estranho pq nunca me aconteceu. disse que nao ia pensar nestas coisas e nao penso mas aquilo realmente deixou me pensativa.
Acho muito cedo para ser nidaÇao. Eu penso para mim que nao vou conseguir ter um filho porque ah tento tempo que ando a tentar e nada e esta tudo bem.
Bem estou a ser chata nao e ?
Desculpem , mas so voces me percebem infelizmente.
Obrigada a todas de coraÇao <3
Ah e ja agora que entrem no novo ano com o pe direito ehehe Sorriso
Feliz 2013 para todas :)!
Beijocas a todas *

Treinante desde Maio 2010
A mamã e o papá amam-te muito anjinho <3.
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém. Que Deus te abençoe."

Marisa_214 -
Desde 29 Set 2009

Ola a todas meninass

Como disse ontem com 4 dias de atraso fiz o teste---NEGATIVO Triste

o RED nao veio nem da sinal de vida....continuo ja há 5 dias com o corrimento tipo borra de café...

Bem agora resta esperar se o Red chega...se daqui a 1 semanas ao chegar...la vai ter k ser outro teste... Confuso

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

bel -
Desde 19 Set 2007

Bem vindas fatima silva, patriciOliveira, bonecaneve e JoanaCFMonteiro

Sejam bem vindas ao nosso cantinho, que rápido, rápido venham dar a boa noticia do vosso positivo

Carolina83

Eu calava os dando assim uma resposta não bruta, mas quase... tipo, olha não consigo ou nao posso ter por isso nao me aborreçam mais com isso... era remedio santo!!! Tenho pouca paciencia para esses comentarios parvos!
E nao desanimes por teres o teu positivo, cá para mim as nossas estrelinhas querem vir como prenda de sao valentim e nascer no frio!!!!

ane6000

Parabens pelo teu positivo, que tudo corra pelo melhor, vem sempre dando noticias da tua gravidez. Bjs

novembro2012

Parabens, eu bem dizia que iamos ter mais positivos, este cantinho está muito fertil... vem ca contar novidades sempre sff. bjs

mcsilva

Parabens, mais uma menina a ter a sua prendinha no sapatinho...

bjs e boa continuação de gravidez

ElsaD

Parabens, que tenhas uma bela gravidez e tudo a correr bem.

PS - é o k faz nao vir aqui todos os dias, só estou a dar parabens hoje e ainda nao vou a meio dos comentarios... desconfio que vem ai mais positivos!!!!)
_________

kakinab

Pois eu acho que já devias ter feito o teste sim, sendo irregular, ja tiveste algum ciclo de 60 dias? ja falas te nisso com o teu GO?

Marisa_214

Eu este ciclo tive tb 5 dias de atraso... passei de 25 dias a 30 mas acho k foi o corpo a regular por ter tirado o DIU... vais pedir um exame ao sangue,conheço pessoas que com os testes da urina 8sejam os de tiras ou mesmo os de farmácia nao acusam a gravidez....

jmr4581

Com 11 semanas ja fazes a ecografia do primeiro trimestre e já ves tudo, vai ser uma eco muito premenorizada e normalmente é feita na barriga. eu tive de sair para ir comer algo doce e voltar pk o rapaz estava perguiçoso nao deixando ver a medida nuca, quando voltei já foi a endovaginal pk ele nao queria mesmo mexer

Agora eu:

Este mes tb nao vou engravidar... os treinos tem sido poucos e o marido agora anda com conversa de k nao é a altura melhor e tal... já lhe disse k so com 1 filho nao fico e que se ele tem outra filha eu nao e k ja tenho 34 anos e a medica de familia disse que a engravidar a partir de fevereiro a minha gravidez já seria considerada de risco pois o bebe já ia nascer quando eu tivesse os 35... ja me disseram k a medica está parva pk isso ter os 35 anos nao quer dizer nada, mas ela lá deve saber não? ela é k manda as gravidas para o hospital distrital....

bjs a todas, bom ano, boas entradas e ainda melhores treinos Corado

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Hoje tive a confirmação do meu POSITIVO! <:P
Nem tenho palavras de tão feliz que estou! Espertalhão
Começar 2013 assim não poderia ser melhor! <:P

Sobre Nói

♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥ Apaixonado
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

SG -
Desde 02 Dez 2008

Parabéns para todos os positivos aqui do nosso cantinho.
Que tudo corra bem.
Bom 2013 para todas.

Sobre SG

Inicio treinos: 10/11/2012 / Positivo: 08/12/2012 ♡♡♡♡ / DPP: 13/08/2013
Aborto retido: 07/01/2013 (9 semanas) O dia mais triste da minha vida.
Inicio treinos: Maio 2013 / Positivo: 10/08/2013 ♡♡♡♡ / DPP: 13/04/2014
09-12-2013 - Menina ♡♡♡♡, estou radiante.
03-04-2014 - Dia que conheci a minha princesa. Amo-te filha.

ArianaFaria -
Desde 08 Fev 2011

Nói escreveu:
Hoje tive a confirmação do meu POSITIVO! <:P
Nem tenho palavras de tão feliz que estou! Espertalhão
Começar 2013 assim não poderia ser melhor! <:P

Muitos parabens!!!! Bela maneira de começar um novo ano Sorriso

Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão ♡
☆Positivo 5/2/2013
Apaixonado 7/10/2013 Apaixonado

fatima silva -
Desde 01 Maio 2007

Marisa_214 escreveu:
Ola a todas meninass

Como disse ontem com 4 dias de atraso fiz o teste---NEGATIVO Triste

o RED nao veio nem da sinal de vida....continuo ja há 5 dias com o corrimento tipo borra de café...

Bem agora resta esperar se o Red chega...se daqui a 1 semanas ao chegar...la vai ter k ser outro teste... Confuso

Ai, ai Marisa.... que estamos as duas na mesma situação!!!!
só que eu já fiz 3 testes e os 3, negativos Triste
Não tenho corrimento tipo borra de café, neste momento estou a ter um corrimento meio branco...
senti as dores em como o red estivesse para vir mas não veio nada...
detesto esta incerteza...

Marisa_214 -
Desde 29 Set 2009

Fatima chegiu agora o maldito RED...CERTEZA VEIO MESMO SANGUE VEREMLHO Triste

é triste mas pelo menos agora sei k tenho ciclo 35 dias ja me da p orientar nos proximos treinos ....
Espero k janeiro seja o meu grande mes

17 Abril <3 POSITIVOOO
24/08/2013 Morfológica

fatima silva -
Desde 01 Maio 2007

Marisa_214 escreveu:
Fatima chegiu agora o maldito RED...CERTEZA VEIO MESMO SANGUE VEREMLHO Triste

é triste mas pelo menos agora sei k tenho ciclo 35 dias ja me da p orientar nos proximos treinos ....
Espero k janeiro seja o meu grande mes

Pensa positivo, assim já tens a certeza e podes voltar aos treinos a sério... Mas atenção o teu ciclo pode ter sido de 35 dias por causa de ser o primeiro mês sem pílula e tb por causa da ansiedade , o próximo pode ser diferente...
o meu red ainda não veio mas ontem passei a passagem de ano com uma dores de cabeça terrível... Não tinha paciência para ninguém e até me passei com o meu irmão que há meia noite começou a bater com os testos das panelas mesmo á minha beira... só me apatecia chorar...
quer dizer ultimamente tenho andado com uma enorme vontade de chorar...

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Nada esta perdido linda.. boa sorte para a proxima Espertalhão
Estamos todas nesta caminhada juntas eheheh :).

"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém. Que Deus te abençoe."

Marisa_214 -
Desde 29 Set 2009

venho informar que afinal nao é o periodooooo penso eu

sangrei ontem a limpar....e ate agora sangue nem ve.lo

Que grande confusao...1º corrimento castanho, agora limpei saiu sangue...n sei se é se nao é Triste meu deus k desesperoooooooooooo

17 Abril <3 POSITIVOOO
24/08/2013 Morfológica

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Aconselho te a ir ao medico linda. Podes estar gravida e tar a sofrer um aborto a mim aconteceu me o mesmo pensava que era o periodo era a minha estrelinha.
E melhor ires mesmo ao medico.
Espero que nao seja nada !
Vai dando noticias.
Beijo *

bel -
Desde 19 Set 2007

Parabens Noi, que tenas uma santa gravidez e vem ca sempre contar as novidades...

Bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Nói -
Desde 10 Abr 2012

O meu positivo foi a 24/12/2012! Fiz 2 testes e apareceu uma risquinha mesmo mt fininha e esbatida mesmo no limite máximo de tempo dos testes! Por isso fiquei a achar que eram falsos positivos!! Tolinho

Mas pelos vistos isso não existe mesmo!! Espertalhão
Confirmação a 31/12/2012 com o 3º teste! Desta vez um clearblue digital sem risquinhas fininhas/esbatidas nem sombras de duvidas! Sabia não tinha gasto dinheiro nos outros testes!! Tolinho

Sobre Nói

✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

fatima silva -
Desde 01 Maio 2007

Olá meninas, pois o meu ano começou com a certeza de não estou grávida, depois de uma semana de atraso apareceu o RED... agora é esperar que ele vá embora e começar os treinos novamente sem stresses... não tenciono controlar nada e treinar quando apetecer...

rrqa -
Desde 17 Mar 2009

Positivo a 28/12/2012...

Sobre rrqa

Feliz em te ter comigo...

CarlaBalão -
Desde 16 Dez 2012

Olá Meninas .

Eu já consegui a minha estrelinha , ao fim de 3 meses tive o meu positivo no dia 28/12. Estou tão feliz que acho que ainda não desci bem a terra .
Agora é torcer para que tudo corra bem . Espertalhão
Relaxem façam muito amor porque vão ver que também vão conseguir . Beijinhos

catia felix -
Desde 08 Out 2012

olá a todas vós.
Eu sou mais uma treinante a desejar que 2013 me traga o que mais desejo! um filho/lha.Quero saber como é a "profissao" MAE! bjx a todas e bom sorte.

Eduardo meu amor! o melhor de mim <3 <3

bel -
Desde 19 Set 2007

S bem vinda e que tenhas o teu positivo bem rápido. Qualquer duvida mesmo k te pareça disparatada diz pk estamos todas no mesmo barco e talvez possamos esclarecer

Bjs e boa sorte

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

bel -
Desde 19 Set 2007

Noi

Esses 15 euros do clear blue foi dinheiro mandado fora... se os outros das tirinhas deram o positivo (mesmo k fraquinho - talvez por ainda estares muito no inicio, afinal foram 6 dias de diferença entre testes) tinhas ido era ao medico de familia logo a 26 e pedias o beta e assim servia como "prova" para ele depois te dar a caderneta de gravida, passar analides, ecografia, passar a isenção e alem disso sabias com mais precisão de quanto tempo estás já k a analise ao sangue dá os valores exactos...
Mas tb sei k a curiosidade é muita, afinal foram uns 15 eros que valeram milhoes!!!!

Agora parabens ás meninas rrqa e CarlaBalão , estou feliz por voces, é sempre bom saber k as "nossas" meninas estão aos poucos a atingir o seu objectivo e como digo ás outras premamas venham ca sempre dar novidades, nos queremos saber tudinho

E para quem nao fez as contas, temos neste momento uma taxa de sucesso de 25%, vamos lá passar essa taxa para muito, muito mais Piscar o olho

bjs a todas as treinantes e premamãs!

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Bom dia minhas lindas.
Como estão?
Espero que tenham entrado em 2013 com o pé direito Sorriso
Andei aqui uns dias desaparecida, mas voltei Sorriso

jmr4581:
Já marcas-te as análises? Como te tens sentido?

Vanessa Filipa:
Amiga, tens que ter força e pensar sempre positivo que este ano vai ser nosso. Tenta não pensar muito no assunto que acontece naturalmente Sorriso Conta-me mais novidades, como tens andado?

Marisa_214:
Não desanimes. Não penses muito no assunto e treina quando te apetecer sem fazer muitas contas e vais ver que a estrelinha aparece Sorriso

Bel:
Obrigada linda Sorriso Eu vou passando para contar as novidades.

Nói:
Parabéns Sorriso 9 meses de muita saúde e felicidade Sorriso

Fátima Silva:
Boa sorte para o novo ciclo.

rrqa:
Parabéns Sorriso Mais uma pré-mamã aqui no nosso cantinho Sorriso

Carla Balão:
Parabéns Sorriso Chego aqui e vejo tantos positivos no fim do ano Sorriso

Cátia Félix:
Benvinda ao nosso cantinho e boa sorte para os treinos Sorriso

Agora eu:
Bem, ontem fui buscar as minhas análises e tive a tentar percebe-las. No geral está tudo bem, mas pelo que entendi não sou imune à toxoplasmose (mas hoje vou tirar as dúvidas). Outra dúvida que fiquei foi com o valor do HCG que era de 119 (no dia 21 Dezembro) e não sei fazer muito bem as contas de quantas semanas estou. Outro factor negativo é que o meu grupo sanguineo é A negativo, ou seja, se o meu bebé for positivo acho que tenho que levar uma vacina qualquer (não percebo muito disto).
Concluindo, hoje vou mostrar as análises à minha médica e à tarde venho cá contar as novidades fresquinhas, sem suposições da minha parte lol.

Beijinhos a todas Sorriso

Positivo a 24 Dezembro 2012, DPP: 25/08/2013

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Talvez tenhas razão mas como passei já por uma gravidez que não correu bem não estou com pressa de ter a caderneta de grávida, isenção, análises e eco...da outra vez tive logo tudo isso e depois tive que lá ir para desmarcar tudo! Preocupado
Vou ser seguida no particular e no público! Para a semana se correr tudo bem já terei provas da existência do meu filhote! Apaixonado
Sem dúvida que os 13.5€ que gastei valeram milhões! Espertalhão
Não podia entrar em 2013 de melhor maneira! Sonhador

Sobre Nói

MonyC -
Desde 23 Out 2012

Olá meninas!

O meu RED apareceu hoje em todo o seu esplendor... Que raivaaa!!! Agora vou começar com dufine neste ciclo e estou esperançosa! Sorriso A ver vamos!

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

_AngelL_ -
Desde 20 Set 2011

Olá a todas!!

Cá está mais uma treinante à espera do positivo em 2013.. queremos muito um filhote, vamos a ver o que 2013 nos reserva.
A minha última toma de pílula foi no mês de março de 2012 e entretanto fiz todos os exames e análises para ver se estava tudo bem e se podíamos seguir em frente e a médica disse que estava tudo ok, que poderíamos avançar.
Até agora ainda não tive o nosso tão desejado positivo, resta esperar para ver quando será.. como adorava que fosse agora a prenda de ano novo, pois estou à espera que o meu RED venha, ou não, durante a próxima semana.

A todas as que já conseguiram o tão desejado positivo desejo as maiores felicidades e uma santa gravidez!! Que tenham uns 9 meses plenos de felicidade e coisas boas.

Às restantes, estamos no mesmo "barco" e vamos treinar até conseguirmos a nossa tão desejada estrela.

Sobre _AngelL_

<3 <3 <3 Meu Príncipe, és a minha vida! Amo-te Filho! Sorriso <3 <3 <3

catia felix -
Desde 08 Out 2012

olá meninas.
Ando um pouco desanimada não tarde e já passaram 2 anos desde que larguei o comprimidinho mágico. lol
Agora ando a tomar 2 comprimidos de Dufine do 3º ao 7º dias do ciclo e ao 15º dia começo a tomar Duphaston durante 10 dias. O Dufaston já tomo a 5 ciclos e Dufine este foi o 3º ciclo.
Enfmi mas a esperança de ter a minha estrelinha cá esta e esta semana estou na melhor face! Vamos ver se é desta. Sorriso
bjx e boa sorte a todas.

Eduardo meu amor! o melhor de mim <3 <3

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Parabéns ás meninas que entraram o ano com os seus desejados positivos.. As outras,não desanimem a vossa hora chegará Sorriso

Novembro as minhas análises não preciso marcar é por ordem de chegada.. Agora explica-me uma cena urina assética.. Pelo que percebi ela disse para me lavar e fazer um pouco de xixi e depois o restante é que colho para análise mas o do fim não.. É isso? Tou a ver que tenho de ligar para lá de novo.. Preocupado

Tenho-me sentido muito bem nem parece que estou grávida Sorriso

Hj fui á médica de familia e aquilo lá está tudo mesmo diferente.. Tudo bue simpático e atenciosas.. Meu deus.. Fiquei na dúvida ja não sei se hei-de ser acompanhada no publico ou no privado.. Será que posso ser nos 2? Careta

bjos

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Lavas-te normalmente e depois fazes um bocadinho de xixi para a sanita porque esse primeiro jacto de urina vai empurrar para fora as bactérias que possam estar no canal urinário e falsear os resultados...depois é que apanhas para o copo! Piscar o olho

Sobre Nói

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Obrigada!! Sorriso Ela começou com tanta explicação que me perdi a meio lol Se me tivesse explicado como tu teria percebido logo Sorriso