Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs! | Page 6 | De Mãe para Mãe

Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!

Responda
802 mensagens
beijokas -
Desde 01 Maio 2007

Se não se importam, venho juntar-me a vocês... Os treinos vão começar este mês, por isso espero que 2013 me traga o meu kinder surpresa Sorriso

beijinhos

Sobre beijokas

*Positivo a 5 de Maio*

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Pronto hoje fiz o meu terceiro teste este para recordação Sorriso Ainda haverá dúvidas? Espertalhão

Raquel Rosa -
Desde 25 Abr 2010

Eu tb me quero juntar!! Heheheheh

Neste momento com muitas duvidas pois entrei agora na minha primeira viagem de mãmã...

Recebi o meu positivo a 7 de dezembro de 2012! Neste momento ando com o coração nas mãos para que tudo corra bem Piscar o olho

Espero poder partilhar e receber muitas experiências...

Beijos e muito boa sorte a todas! ****

Raqel

Inicio dos treinos - 1 de Maio de 2013
Positivo - 12 de Agosto de 2013

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Bom dia Sorriso

Kikaekiko:
Benvinda ao nosso cantinho. Que 2013 seja o ano das nossas estrelinhas Sorriso

Carolina83:
Benvinda e bons treinos. Pode ser que o Pai Natal traga a tua estrelinha Sorriso

rrqa:
És muito benvinda Sorriso

Flor Linda:
Benvinda Sorriso

Vanessa Filipa:
Será que é prendinha?? Já fizeste o teste?

beijokas:
Benvinda e que 2013 seja fantástico para todas nós Sorriso

jmr4581:
Sem dúvidas Sorriso Parabéns linda Sorriso Depois conta tudo Sorriso

Raquel Rosa:
Benvinda Sorriso E parabéns pelo teu positivo Sorriso Vai contando todas as novidades e experiências Sorriso

Agora eu:
Eu não tenho muitas novidades.
Além de um incómodo na barriga e mamilos muito sensíveis (chegam a dar dor), esta noite tive que me levantar às 5h para ir fazer xixi (o que não costuma acontecer). Não obstante, ainda estava cheia de fome, mas como sou teimosa fui para a cama com a fome. Custou imenso a adormecer, por isso só acordei agora!
Posto isto, não sei se aguento esperar até sábado (eu sei que está quase) e vou sair de casa para comprar um teste. Depois logo vejo se tenho coragem de o fazer (queria o meu positivo Gargalhadas
Depois venho contar mais novidades Sorriso

Fico muito feliz por termos tanta gente nova no nosso cantinho Sorriso

Beijinhos para todas Sorriso

Positivo a 24 Dezembro 2012, DPP: 25/08/2013

Marisa_214 -
Desde 29 Set 2009

Novembro 2012 Sorriso

Olha ja somos duas esta noite tive k vir levantar para fazer xixi ja n aguentava mais...o que nao acontece nunca...Vamos la ver a prenda de natal Espertalhão

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Ola bom dia lindas :)!

Novembro2012 acho que ainda é cedo para o fazer o meu red so e para aparecer dia 18 :S. Nao achas cedo ?

Bem ontem ah noite eu e o meu companheiro fizemos amor, e ontem senti os meus peitos mais sensiveis :X.. e ontem deu-me umas dores na cabeÇa possa, vinham e voltavam :s e tva a ver televisao e adormeci lol xD, hoje continuo , mal disposta :S.
Ja nem sei o que pensar acreditem treinantes..
Tambem ja esta quase dia 18 :)! Eu se me faltar o red vou comprar logo o clear blue esse acho o mais fiavel e pena ser carote :S.
Beijo a todas *

Treinante desde Maio 2010
A mamã e o papá amam-te muito anjinho <3.
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém. Que Deus te abençoe."

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Ola bom dia lindas :)!

Novembro2012 acho que ainda é cedo para o fazer o meu red so e para aparecer dia 18 :S. Nao achas cedo ?

Bem ontem ah noite eu e o meu companheiro fizemos amor, e ontem senti os meus peitos mais sensiveis :X.. e ontem deu-me umas dores na cabeÇa possa, vinham e voltavam :s e tva a ver televisao e adormeci lol xD, hoje continuo , mal disposta :S.
Ja nem sei o que pensar acreditem treinantes..
Tambem ja esta quase dia 18 :)! Eu se me faltar o red vou comprar logo o clear blue esse acho o mais fiavel e pena ser carote :S.
Beijo a todas *

"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém. Que Deus te abençoe."

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Novembro vai lá fazer o teste e vem cá contar! Sorriso
Bem eu já vou algumas x à casa de banho à noite nem quero pensar daqui para frente Preocupado

Vanessa tens aqui no fórum testes tão baratos e viáveis para quê gastar tanto? Sorriso E pena eu não saber que a menina que me vendeu os das tiras tb tinha dos outros.. Senão tinha-lhe comprado a ela e não tinha dado 8e na farmácia Preocupado

Agora é poupar ainda mais Espertalhão

Kimi -
Desde 07 Dez 2012

Posso apenas imaginar a dor que deves sentir e por isso venho dar-te os meus parabens por mesmo assim teres vontade de seguir em frente!

Irá correr tudo bem!

toda a sorte do mundo!

Beijinhos

Sobre Kimi

Afilhada da Maravilhosa CaPe ***ROSANA_ARM + KIMI = Cumplices <3
* Slow Down Mummy @

Kimi -
Desde 07 Dez 2012

É bem verdade que aqui no forum vendem os testes a preços exelentes ainda para mais têm uma validade muito extensa compensa bem se comprar-mos mais do que um... Seu eu soubesse já tinha poupado uns bons euros na farmácia!

beijinhos a todas ***

Sobre Kimi

Afilhada da Maravilhosa CaPe ***ROSANA_ARM + KIMI = Cumplices <3
* Slow Down Mummy @

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

Principalmente para andar calma Careta
Eu adoro esta fase, ja tinha saudades, nos ultimos meses foi tão complicado fazer amor, ou pk estava doente, ou pk nao podia engravidar nem tomar pilula nem preservativo pk fiz alergia...

Agora saber que esta td bem Espertalhão Bom tenho até Junho para engravidar, se não acontecer, vai recomeçar a minha tortura de exames, mas eu sinto-me confiante, a ver vamos Sonhador

Até lá é tomar as vitaminas tds direitinhas... e muito amor . Apaixonado

Viiviane -
Desde 13 Dez 2012

Oi meninas...

Sou nova aqui...e que muito trocar experiência com vcs...estou bemmm no meu período fértil e estou treinandoooo muito...hehehehe...Sendo assim, quero entrar pra lista de treinantes...confesso que estou bem ansiosa e sei que isso pode acabar atrapalhando, mas vou tentar me controlar e logo poder voltar aqui e compartilhar um POSITIVÃO com vcs...Bom, deixa eu contar um pouquinho de mim...tomei anti durante 8 anos, fiz todos os meus exames pré gestação (tá tudo certo ) e estou tomando ácido fólico a quase 30 dias... este vai ser o meu 1º ciclo sem o anti...por isso q estou ansiosa...será q há possibilidade de estar engravidando logo de primeira ou não???

Aguardo retorno treinantes
Bjs

Sobre Viiviane

Vivi

Positivo 12/04/2013 Sorriso

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

E sabes quem vende linda ?

Hoje tnh andado bem disposta , so as idas ao wc mais nada, e tnh estado com sono tbm, acho estranho porque ate dormo bastante porque estou desempregada neste momento, tive em frança mas tive que regressar :(.
Eu acho q isto é tudo da minha cabeÇa e o red vai descer dia 18 Preocupado
Mas desde o meu aborto que nao me sentia assim la isso e verdade.
Sim novembro2012 faz o teste linda Espertalhão e vem ca dar novidades Careta
Ficamos ah espera.
Beijocas treinantes :)!

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Sim comprei a mama umbebe ela tem uma lojinha aqui e super simpatica Sorriso e manda os testes muito rapido! paguei no dia a seguir ja tinha os meus testes Sorriso

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

Alguma menina que não esteja imune a taxoplasmose, vai comer já com algum cuidado, esqueci-me de perguntar a medica se devo começar ja com alguns cuidados e quais...
Como já tive um aborto, estou com alguns receios...

bel -
Desde 19 Set 2007

Ja nao vinha aqui a alguns dias... muitos alias!

e logo no primeiro comentario vejo um belo positivo...

SG
Parabens, que tenhas uns belos 9 meses, vai dando noticias da gravidez.

androkas
Nao stresses, eu tentei durante 11 meses na 1ª gravidez e tb fazia o mesmo k tu... so quando meti na cabeça k so la ia com ajuda de medicamentos é k aconteceu naturalmente...

Marisa_214
Fazes tu muito bem... quem sabe, mas acho k era melhor fazeres a dia 24 e se for um belo positivo embrulhares e ofereceres ao teu marido!!!

VanessaFilipa

Bem vinda, pelo sim pelo nao, pk nao fazes o teste? todos os sintomas indicam k sim... faz e vem ca contar, gosto sempre de ter boas noticias ;), ja estas na listinhas (nº 26, espreita lá)

Kimi

Bem vinda, ja te juntei á nossa bela listinha, desculpa demorar tanto, mas nem sempre aqui venho, se bem k ja tenho falado contigo... as x é mesmo so de corrida e so vou as msg...

jmr4581
Mai um belo positivo... iupiiiiiiiiiii <:P

renattam

Lamento muito a tua perda, espero que de alguma maneira vas ao pouco atenuando a dor e espero que logo em Maio do ano k vem nos des boas noticias, ate la aparece por ca és sempre bem vinda.

kikaekiko

Bem vinda, quem sabe se ao 13º mes no 13º dia nao saibas k estas gravida?!?! Ja nao falta tudo,mas se fosse antes ainda era melhor não?

Carolina83

Bem vinda, eu disse k ate ao final do ano iamos ter mais uns 3/4 positivos, acho k ja temos mais 2 por isso quem sabe se não és um deles
_________

rrqa

Podes pois, quantas mais melhor, junta te á fogueira e aquece estes seroes.

Flor linda

Bem vinda, e boa sorte

beijokas

Bem vinda tb, vamos todas ser mamãs em 2013 é o desejo de ano novo para todas nós!

Raquel Rosa

Bem vinda, e ja agora quais foram os teus sintomas? Continuação de uns belos 8 meses.

Viiviane

Bem vinda, podes ter sorte sim e ja nao eras a 1ª a engravidar assim k inicias os treinos, ja ca temos a jmr4581 que teve essa sorte.

Para quem perguntou quem vende testes baratos, fiaveis e super sensiveis eu vendo:http://demaeparamae.pt/vendo/produto/407696-testes-gravidez
tenho estado a oferecer os portes a quem comprar 20 testes e olhem k nao é demais (ainda á pouco contei á Kimi por mp k este ciclo ja fiz 10... ora sendo o 1º ciclo de treinos e apos retirar o DIU, esperava o maldito dia 9, comecei logo a fazer uns dias antes so por cusquice e ate agora nada... ja estou com 5 dias de atraso e com a continuação dos negativos ou ovulei + tarde e ainda nao houve nidação ou o meu organismo está a regular depois do DIU, se bem k este era de cobre, logo estou livre de hormonas... Sintomas so uma fome danada e sono, mas nada demais e tb foi o k senti na 1ª gravidez, mas sinceramente nao estou muito confiante... na 2ª de manha de o maldito nao vier vou á medica de familia pedir a credencial para o exame ao sangue!!!

Bjs a todas e lembrem se k da minha previsão ainda falta pelo menos 1 positivo (e nao é o meu), quem será?!?!?!?!?

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Sim ja vi que estou ali :D.
E seja o que deus quiser para todas nós Espertalhão
hoje tnh andado bem , so os peitos sensiiveis começaram ontem ah noite :x
beijocas

Raquel Rosa -
Desde 25 Abr 2010

Obrigado!!

Os meus sintomas não eram praticamente nenhuns! So tive mesmo o atraso menstrual e tinha aquelas dore que se cosntuma ter antes da menstruação e mts colicas que ainda tenho de resto mais nadinha!!

Agora é q já vou mais vezes a casa de banho e prai duas vezes ao dia dá-me umas dores fortes ao fundo da barriga q acho q são mais colicas durante uns 2 min mas q so me apetece encolher-me toda e dps passa q me têm dito que é o utero a adptar-se, tb tenho sentido o peito mais sensivel e mt inchada de resto mais nada!

Beijos***

Raqel

Inicio dos treinos - 1 de Maio de 2013
Positivo - 12 de Agosto de 2013

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Bom dia a todas!

Vanessa Filipa:
Se conseguires esperar pelo dia 18 óptimo Sorriso Os sintomas estão todos lá. Pode ser que tenhas um bom presentinho de Natal.

jmr4581:
Fiz o teste ontem, depois mais abaixo conto tudo.

kikaekiko:
Bons treinos Sorriso

Viviane:
Benvinda Sorriso
Linda, existem pessoas que engravidam logo no 1º mês e outras que demoram alguns meses. Eu, por exemplo, já vou no 2º ciclo e nada. Só após 1 ano é que é aconselhavel fazer exames para ver se está tudo bem. E olha, a ansiedade não ajuda em nada. Por isso, bons treinos e principalmente muito amor. Faz amor quando te apetecer e tiveres vontade.

Agora eu:
Ontem fui à farmácia e comprei o teste. Sempre com sono, dores ao fundo da barriga e tenho uma enorme dor nos mamilos (quase que não posso tocar) e algumas idas ao wc. Então lá fui eu fazer o teste, nervosa mas muito confiante e... negativo Triste
Depois disso não consegui vir cá contar. Passei o dia na cama a chorar e a deprimir. Nem consegui comer ontem, só comi uma sopa ao jantar. O meu namorado sempre a perguntar o que eu tinha e eu a responder que não tinha nada.
E pronto, é isso.
Hoje mentalizei-me que não vou pensar mais nos dias e que não vou treinar dia sim dia não, apenas quando nos apetecer. Acho que assim não me vou sentir tao mal.
Agora é descer o red e começar um novo ciclo.

Beijinhos para todas Sorriso

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Calma linda nao desanimes, pode nao descero red, e ter sido mt cedo para fazeres o teste :S.
Mas nao desanimes aserio.
Eu tbm acho q nao e desta Preocupado
Mas pronto vo ter q esperar q falte o red mesmo.
Beijo a todas Sorriso

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Ontem fiquei mesmo muito em baixo, mas a vida continua. Tenho que pensar que um dia destes vai acontecer. Este próximo mês vou treinar quando apetecer, sem pensar muito quando será o período fértil. Pode ser que aconteça sem andar a fazer contas.
Beijinhos

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Acredito que tenhas ficado em baixo, antes do meu aborto tive dois meses de atraso sem sintomas nem nada e ia a fazer o tste e dava negativo por isso sei pelo que estas a passar "/.
Sim nao penses muito nisso, descontrai, pensa noutras coisas, sai mais vezes com o teu namorado etc.
Estamos nisto juntas :)!
MUITA FORÇA <3
Beijocas *

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Com este tempo não apetece sair de casa lol.
Amanhã vou estar a tarde toda na faculdade, pois vou receber o meu diploma de licenciatura (ainda só tinha o certificado)durante uma cerimónia. Acho que vai dar para me distrair um pouco. Depois no domingo vou estar em casa dos meus "sogros", vou levar os presentes e passo lá o dia.
Vamos estar juntas até termos os nossos positivos Sorriso
Pode ser que ainda este mês tenhas o teu positivo e eu assim fico com 1 sobrinho :p
Beijinhos linda e obrigada pelo apoio Sorriso

MonyC -
Desde 23 Out 2012

Um beijinho, novembro2012... Vais ver que o teu positivo está quase aí! Sorriso

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Sim la isso e verdade com este tempo nada feito lol xD
Olha eu vivo com os meus sogros :).
Parabens pelo teu diploma Espertalhão
Sim pode ser que tenhas uma sobrinho ehehhe :).
Oh nao agradeÇas sei o que isso é, e vou estar smp para te apoiar Espertalhão
Beijinho linda **

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

Para quem perguntou quem vende testes baratos, fiaveis e super sensiveis eu vendo:http://demaeparamae.pt/vendo/produto/407696-testes-gravidez
tenho estado a oferecer os portes a quem comprar 20 testes e olhem k nao é demais (ainda á pouco contei á Kimi por mp k este ciclo ja fiz 10... ora sendo o 1º ciclo de treinos e apos retirar o DIU, esperava o maldito dia 9, comecei logo a fazer uns dias antes so por cusquice e ate agora nada... ja estou com 5 dias de atraso e com a continuação dos negativos ou ovulei + tarde e ainda nao houve nidação ou o meu organismo está a regular depois do DIU, se bem k este era de cobre, logo estou livre de hormonas... Sintomas so uma fome danada e sono, mas nada demais e tb foi o k senti na 1ª gravidez, mas sinceramente nao estou muito confiante... na 2ª de manha de o maldito nao vier vou á medica de familia pedir a credencial para o exame ao sangue!!!

Bjs a todas e lembrem se k da minha previsão ainda falta pelo menos 1 positivo (e nao é o meu), quem será?!?!?!?!?[/quote]

Bel, enviei-te msg privada Sorriso
Beijinhos

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Olá treinantes e pre mama Sorriso
Bem hoje o meu dia tem sido normal hoje senti-me mal disposta pela manha, hoje tive a lavar a loiÇa e fiquei ah rasca das costas lol acham isso normal ?? Preocupado
Ja falta pouco para dia 18, eu espero o red vir para nao ficar desiludida :)!
Boa tarde a todas * :)!

bel -
Desde 19 Set 2007

Pois é meninas, 5 dias de atraso e o maldito desceu hoje, eu bem dizia que nao iria ter o positivo este ano, a ver vamos, sem desespero e quando tiver de ser será!!!

bjs a todas

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Ola meninas!

Bel pois e acertaste na tua previsao estamos quase la!! Sorriso

Novembro nao fiques triste! Pode ser cedo ainda e o teste nao detectar!! Tens de pensar positivo e ter esperança ate aparecer o maldito!!!! Ou nao! Espertalhão

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Nao desanimes linda..
Ades conseguir como todas nós :)!
A que ter esperanÇa Espertalhão
Estamos todas juntas neste ramo Espertalhão

E tambem acho q nao estou gravida Preocupado pq a ma disposiçao passou me , so as idas ao wc e q continuam e os mamilos sensiveis nada mais, mas isso deve ser pq o red ta para descer na 3f :S, mas desde que tive o aborto que as dores de mestruaÇão só veem mesmo no dia em q ele desce.
Enfim mais um mes que nao é "/ eu nao estou confiante este mês.
Ca estarei para ver.
Beijocas e boa noite a todas *

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?