Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!

Responda
802 mensagens
novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Olá meninas.
Tudo bem?
Antes de mais vim desejar um Feliz Natal para todas Sorriso
Novidades:
Não aguentei e hoje de manhã fui fazer um teste de farmácia (visto que só vou buscar as análises dia 2 Janeiro) e deu POSITIVOOOOOO Sorriso
Estamos muito contentes Sorriso
Só contei à minha mãe e ela ficou felicissima, começou logo a dar-me beijinhos e abraços Sorriso Pronto, é isso Sorriso
Agora dia 2 vou buscar os resultados e dia 3 vou à médica outra vez.

Beijinhos para todas Sorriso

Positivo a 24 Dezembro 2012, DPP: 25/08/2013

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

Novembro 2012: Ai que Bommmmmmmmmmmmmm!:D Espertalhão Que rica véspera de Natal!:D
Estou super feliz por ti!!:D

Meninas, um Feliz Natal a todas!!:D Espero receber mais novidades vossas e ter novidades para vos contar em breve Espertalhão

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

SG -
Desde 02 Dez 2008

novembro2012 escreveu:
Olá meninas.
Tudo bem?
Antes de mais vim desejar um Feliz Natal para todas Sorriso
Novidades:
Não aguentei e hoje de manhã fui fazer um teste de farmácia (visto que só vou buscar as análises dia 2 Janeiro) e deu POSITIVOOOOOO Sorriso
Estamos muito contentes Sorriso
Só contei à minha mãe e ela ficou felicissima, começou logo a dar-me beijinhos e abraços Sorriso Pronto, é isso Sorriso
Agora dia 2 vou buscar os resultados e dia 3 vou à médica outra vez.

Beijinhos para todas Sorriso

Parabéns!!
Que tudo corra bem.
Bom Natal

Sobre SG

Inicio treinos: 10/11/2012 / Positivo: 08/12/2012 ♡♡♡♡ / DPP: 13/08/2013
Aborto retido: 07/01/2013 (9 semanas) O dia mais triste da minha vida.
Inicio treinos: Maio 2013 / Positivo: 10/08/2013 ♡♡♡♡ / DPP: 13/04/2014
09-12-2013 - Menina ♡♡♡♡, estou radiante.
03-04-2014 - Dia que conheci a minha princesa. Amo-te filha.

Carolina83 -
Desde 21 Set 2012

Ontem aconteceu uma coisa mto estranha.... Como ja ia num ciclo de 31 dias ontem a tarde resolvi fazer um teste. E apareceu-me uma risca muito muito clarinha.... Fiquei com esperanças mas nao me entusiasmei mto e fui logo comprar outro teste para repetir hj com a 1ª urina. Acontece que ontem a noite o red veio!!!! Triste
Ja nao repeti o teste e estou super frustrada!! Nao foi coisa da minha cabeça!!!! Até o meu marido disse que estava qq coisa na janelinha do teste.... Acham normal?!? Só sei que hj o red ainda cá está, estou cheia de dores e mal disposta... E ainda nao foi desta... Triste

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Olá a todas Sorriso
Espero que o vosso Natal esteja a ser óptimo Piscar o olho
Pois o meu foi... Diferente Piscar o olho no dia 24 a melhor surpresa de todas: o teste positivo Sorriso
Desejo a todas as meninas muita sorte para tb conseguirem os vossos positivos Piscar o olho
Beijinhos

Marisa_214 -
Desde 29 Set 2009

Olá a todas meninassss

Eu fiz o teste ontem antes do antraso....deu negativo...mas n me diz nada...pois fiz antes do antraso estava mt ansiosa o Red tinha de vir hoje e ate agora nada.

Ontem apenas tive um corrimento castanho tipo borra...k a quem diga que é nidaçao...sera possivel??
Eu tambem ovulei tarde...ovulei ao dia 18 do meu ciclo....vamos la ver se o Red nao vem...dia 27 ou 28 faço o teste...

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Novembro e mvsilva pRABENS!|!!!! Fico muito contente por voçes mais duas pre mamas!!! Novembro ja desconfiava que estava i estrelinha!!!

Ora ontem contei a minh familia,embrulhamos umas meinhas de recem nascido e eles desembrulharam!

As reaçoes foram optimas e ouve muito choro de alegria e claro!!! Sorriso As minhas irmas mais novas ja andm a escolher nomes Careta

No trabalho so vou dize dia 29 depois de saber que esta tudo a correr bem com a evoluçao da minha gravidez! Sorriso

Marisa_214 -
Desde 29 Set 2009

Meninas alguma de voces teve corrimento castanho tipo borraa café, e as vezes mais liquido?????

Sera gravidez, nidaçao?!!! Q stresssssssssss Confuso

17 Abril <3 POSITIVOOO
24/08/2013 Morfológica

BeB -
Desde 05 Out 2008

Boas Festas!! E Parabéns às meninas que receberam o presente mais esperado.

Sobre BeB

BeB
Mãe a tempo inteiro

LoveToBeaMom -
Desde 03 Nov 2011

No dia 24 resolvi fazer um TG das Tirinhas (so por brincadeira pk o meu dia de NO RED era so amanha) e deu um resultado mt estranho....entao hoje voltei a fazer e deu Positivo!!! Fiz logo de seguida 2 da Clearblue e deu Gravida 1-2... Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Nem acredito nesta prendinha que o Pai natal me trouxe!!! Sorriso

A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg
❀ As luzes que iluminam os meus dias! ❀

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Muitos parabéns Elsa Sorriso vamos ser companheiras nesta viagem, tb tive a minha prendinha dia 24 mas já com o resultado 2-3 Sorriso muitos parabéns e muita sorte nesta fase!!!

LoveToBeaMom -
Desde 03 Nov 2011

mvsilva escreveu:
Muitos parabéns Elsa Sorriso vamos ser companheiras nesta viagem, tb tive a minha prendinha dia 24 mas já com o resultado 2-3 Sorriso muitos parabéns e muita sorte nesta fase!!!

Obrigada e muitos parabens a ti tb....que corra tudo pelo melhor! Sorriso Piscar o olho

A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg

LoveToBeaMom -
Desde 03 Nov 2011

mvsilva escreveu:

Obrigada e muitos parabens a ti tb....que corra tudo pelo melhor! Sorriso Piscar o olho

MonyC -
Desde 23 Out 2012

Muitos parabéns às meninas que receberam as suas prendinhas de Natal especiais por estes dias Sorriso Que sejamos muitas mais nos próximos tempos, é o meu desejo! Sorriso

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Olá Sorriso
Como foi o vosso Natal?

Catarina25:
Obrigada Sorriso Foi um dia muito feliz.

SG:
Obrigada Sorriso

Carolina83:
Novo ciclo, nova tentativa. Nada de desanimar. Boa sorte Sorriso

Mvsilva:
Parabéns Sorriso 9 meses muito risonhos. Vai dando notícias. Também vi o meu positivo no dia 24 Sorriso

Marisa_214:
Boa sorte. Vem cá dar boas notícias no fim do mês. Não, eu não tive nada disso este mês, por isso não te posso ajudar.

Jmr4581:
Obrigada linda Sorriso Pois, já eu achava que ainda não era desta. Mas acho que só vou ficar mesmo mesmo convencida quando vir o teste de sangue! Sorriso

Beb:
Obrigada Sorriso

ElsaD:
Parabéns Sorriso Mais uma pré-mamã Sorriso O Pai Natal foi generoso connosco Sorriso

MonyC:
Obrigada Sorriso

Eu:
Não sei de quantas semanas estou, só vou saber dia 2 Janeiro quando for buscar o exame de sangue. Também não estou em Lx, só vou dia 28.
Aqui a reacção foi muito boa. Contei à minha mãe e pedi segredo, mas ela nã aguentou e foi logo contar à minha tia. No fim de jantar de consoada disse que tinha uma novidade para contar, mas a minha tia levantou-se aos saltos a gritar: “vou ser tiaaaa”. E pronto, foi ela que deu a novidade lol. Todos ficaram muito contentes, deram beijinhos e os parabéns. Agora só falta contar aos meu sogros, que estão na terra deles, por isso só depois do Ano Novo é que sabem da novidade. Espero que fiquem tão contentes como a minha família Sorriso

Um beijinho para todas Sorriso

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

as meninas que receberam os seus positivos nestes dias!!!!

Novembro pois e mas esses sentomas ja eram de esperar! Sorriso Afinal a minha consulta na go foi antecipada para amanha ligaram me da clinica a dizer que ela dia 28 esta de serviço no hospital se poderia ser amanha para mim ate e melhor! Estou de folga e vou ver o meu bebe mais cedo um dia Espertalhão

Depois venho ca contar tudo!!

JoanaCFMonteiro -
Desde 19 Dez 2012

Olá a todas as mamas e futuras mamas, eu ja comecei a treinar Sorriso

Em treinos desde Setembro 2012
Positivo 08 Março 2013

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Esta noite passei muito mal, cheia de dores de barriga (acho que foi algo que comemos, porque a minha prima também ficou de diarreia) até vomitei. Vamos ver se o dia corre melhor.
Depois conta como foi a consulta.
Com quantas semanas é a tua primeira eco?
Beijinhos

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Oh Novembro coitada imagino deves estar a sentir-te mesmo mal! Olha ja a minha barriga esta ma.. Com a toma do folici tenho estado com prisao de ventre! Que raiva nunca tive prisao de ventre:: Preocupado

Em relaçao a consulta la fui eu toda nervosa(odeio ir ao Go) e tive uma surpresa!! Adorei a Dra.!! Super simpatica,atenciosa e explicou-me tudinho!!

Afinal estou de menos tempo.. Nao percebo porque lol mas estou de 6 semanas.. Estou a andar para tras.. Ehehehehe.. Mediu-me a tensao,pesou-me,marcou-me analises, e fez-me muitas perguntas acerca da 1 gravidez,visto ter sido cesariana e diz que e para saber o porque da cesariana para desta vez tentar ser diferente! Espertalhão

Fez me a eco vaginal e vi o saco vitelino e o embriao!! Vi tb os batimentos cardiacos!! Adorei!!! Esta tudo a correr bem para ja e mandou-me marcar uma consulta para o fim de Janeiro!! Agora sim ja estou mais descansada!! Por saber que esta ca algo! Careta No final deu-me a eco! Sorriso Disse-me que levava tudo a que tinha direito! Espertalhão Deixou-me muito a vontade mesmo!

Unico senao,paguei a franquia do seguro e agora ao ligar para la disseram-me que a proxima consulta terei de pagar novamente pois passou o ano.. olha que isto... Preocupado Pensei que se paguei agora so iria ter de pagar novamente para Dezembro de 2013..

Bjokas meninas!!!

Carolina83 -
Desde 21 Set 2012

Parabéns a todas as pre mamas!!!! Desejo-vos td de bom e que corra td bem, que tenham 9 meses mto tranquilos!!!! Sorriso
Parece que o pai Natal nao quis me trazer a minha prendinha mas vou continuar a tentar... Este ciclo vai ser mais difícil pk vou passar algumas semanas sem o marido... Mas.... Nunca se sabe...
Faço 30 anos no dia 25/1 e deve ser mais ou menos por essa altura q nao espero o red... Quem sabe nao terei a melhor prenda de anos da minha vida!!!!
Vou tentar descontrair um pouco e nao pensar tanto nisso e esperar que chegue a minha hora...:)
Bjs

Marisa_214 -
Desde 29 Set 2009

Olá a todas as meninassssssssss Sorriso

Já há mais alguma novidade ??? este topico esta um bocadinhoo paradooo Espertalhão

Venho dizir que estou cm 3 dias de atraso...amanha 4 e vou fazer o teste da clear blue digital amanha Sorriso

beijooooo <3

17 Abril <3 POSITIVOOO
24/08/2013 Morfológica

ArianaFaria -
Desde 08 Fev 2011

Marisa_214 escreveu:
Olá a todas as meninassssssssss Sorriso

Já há mais alguma novidade ??? este topico esta um bocadinhoo paradooo Espertalhão

Venho dizir que estou cm 3 dias de atraso...amanha 4 e vou fazer o teste da clear blue digital amanha Sorriso

beijooooo <3

espero q tenhas uma prendinha de natal atrasada Sorriso
Nao sei cm consegues esperar ate amanha, s fosse eu ja m estava a roer toda Nervoso

Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão ♡
☆Positivo 5/2/2013
Apaixonado 7/10/2013 Apaixonado

Xaninha_26 -
Desde 04 Fev 2012

Olá meninas……espero que tenham tido um óptimo Natal…..tenho andado afastada mas venho aqui quase todos os dias ver as novidades….eu tive que me afastar um bocadinho porque estava a ser difícil para mim….e ainda por cima uma grande amiga engravidou….mas é uma gravidez não planeada e ela não queria mesmo Coração despedaçado …..e eu senti-me mal pois nós que lutamos tanto não conseguimos e existem pessoas que no primeiro “delize” têm logo positivo….custa….mas tudo tem a sua razão de ser….
Eu cá continuo à espera do meu positivo…..e à espera da próxima consulta na MJD já dia 15……vamos ver o que se irá passar…..Já vi que houve por aqui alguns positivos….às pré-mamas desejo 9 meses de pura tranquilidade….às lutadoras uma palavra de apoio….nunca desistam porque a nossa vez há-de chegar…mais cedo ou mais tarde e talvez quando menos contarmos vamos ter o nosso belo positivo……
Deixo-vos uma beijoca e votos para que 2013 realize todos os nossos sonhos…..Bom ano para todas as meninas….. Grande abraço

Xaninha_26 - Treinante desde 2009 Piscar o olho
Positivo:23-06-2012
Aborto Espontâneo:21-07-2012(10semanas) Coração despedaçado
Positivo:05-01-2013 / DP:07-09-2013
Treinante de 2°viagem

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

PARABENS desde ja a todas as meninas que ja conseguiram Espertalhão

------------------------------------------

Bem desculpem a ausencia, mas fiquei sem pc uns dias sorry "/.
Ca estou de volta ehehe
Novembro 2012 conta me tudo Espertalhão
Beijocas a todas *

Treinante desde Maio 2010
A mamã e o papá amam-te muito anjinho <3.
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém. Que Deus te abençoe."

kakinab -
Desde 25 Set 2012

deixei de tomar a pilula em Outubro, a 2 meses que não me vem o período, mas ainda nem fiz o teste pk ainda é mt cedo para estar gravida (adorava k fosse verdade) mas o meu período sempre foi tao irregular,prefiro ainda não fazer o teste para não começar com as desilusões

Kakina

Sobre kakinab

Kakinab

fatima silva -
Desde 01 Maio 2007

olá meninas!!
Como tinha dito antes, o meu red era para vir no dia 25 mas ainda não veio mas já tenho dois testes negativos...
vou esperar mais uma semana e se o red não vier volto a fazer o teste...
A quem teve os positivos desejo que tenham uma gravidez tranquila.

marta_D -
Desde 02 Jan 2012

Olá Carolina83 Olá!

Estou numa situação como a tua. Este Natal duas primas minhas que casaram no mesmo ano que nós anunciaram que estavam grávidas... E eu nada... Tudo a perguntar "então e tu???". Cara séria
Eu também não digo que já estamos a tentar (há 1 ano!!!)... Desculpo-me com a crise, com a cegonha, etc etc... À espera À espera À espera
Bjs e boa sorte!!!
Sonhador

Sobre marta_D

❤ Positivo: 13 de Setembro de 2014 ❤
A minha boneca nasceu dia 15 de Maio de 2105.
💙 Positivo : 13 de Outubro de 2016 💙
O meu príncipe nasceu dia 10 de Junho de 2017.
💛 Positivo: 22 de Fevereiro de 2021 💛
DPP: 23 de Outubro de 2021

bonecaneve -
Desde 01 Jan 2010

Olá, eu estou a pensar retornar aos treinos no inicio de 2013.

Pai Natal!

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Olá Sorriso
Desde já venho desejar um óptimo 2013 para todas Sorriso

jmr4581:
Pois, mas os sintomas que tinha eram iguais aos do ciclo anterior. A diferença deste foi não ter a menstruação. Olha, eu também tenho tido prisão de ventre (também deve ser fo folicil) e isso de vez em quando dá-me dores horríveis. Também tens dores?
Ainda bem que gostas-te e a consulta foi boa. A eco vaginal dói? é incómoda? Então a tua 1ª eco foi com 6 semanas?
Hoje de manhã quando fui fazer xixi e me limpei saiu um pouco de sangue clarinho no papel. Sabes o que pode ser isso?

JoanaCFMonteiro:
Benvinda.

Xaninha_26:
Não desanimes, o importante é tentar e não desistir.

VanessaFilipa:
Linda, não aguentei esperar até ir buscar os resultados das análises por isso no dia 24 decidi fazer um teste de famácia e deu positivo Sorriso
No entanto tenho andado com prisão de ventre e algumas dores. Não sei se é do folicil. Amanha vou ver se as análises já estão prontas.
A minha família já sabe e ficou toda contente, isto porque contei à minha mãe e ela obrigou-me a contar a toda a família lol.
E tu como andas?

Kakinab:
Benvinda. Quando tiveres notícias vem-nos contar. Boa sorte.

FatimaSilva:
Boa sorte. Conta novidades.

bonecaneve:
Boa sorte.

Beijinho a todas as meninas Sorriso

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Novembro dores derivado á prisão de ventre não tenho.. Mas também já regulei o trânsito intestinal foi mesmo só nos primeiros dias Sorriso

A eco não doeu nada ela mete um presirvativo numa sonda e coloca aquilo na vagina mas não mexe lá com a mão nem nada.. E vê-se logo tudo Sorriso Pois pensei que seria com 7 mas foi com 6 pelos vistos estou com uma semana a menos.. Mas penso que na próxima já vai acertar.. A próxima será dia 24 ou 31 de Janeiro.. Estarei com quantas semanas?? A pensar Não percebo nada das semanas..

Olha a mim no dia qu fiz a eco também me saiu um pouco mas disseram-me que era normal.. Mas tu ainda não fizeste nenhuma ou já? Não te puderei ajudar mais.. Mas tens dores ou algo assim? Se tiveres dúvidas liga para a saude 24..

Eu tenho é tido imensas dores na barriga em baixo do lado esquerdo não sei se é o útero se é os ovários.. O que é certo é que infelizmente tenho um trabalho em que tenho de fazer muito esforço fisíco e apesar de andar a ter cuidado não posso deixar de fazer tudo e ando o dia todo com estas dores horríveis.. Tenho muito medo que algo de mau aconteça mas não me posso encostar.. Que agora que já sabem que estou grávida ainda dizem que estou armada em cócó... Preocupado

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...