Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs! | Page 7 | De Mãe para Mãe

Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!

Responda
802 mensagens
Marisa_214 -
Desde 29 Set 2009

O´la meninasss hoje tinha consulta na minha ginecologista Dr carla Pina adorei Sorriso

Fiz ecografia vaginal esta tudo tudo otimo, o meu ovario direito esta prontinho prontinho em exelente funcionamento disse ela Sorriso e mais estou a ovular...no meu dia 17º do ciclo Sorriso vamos la verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

Luna.Lua -
Desde 29 Jul 2009

Sorriso
Eu iniciei os treinos este mês. Vamos lá ver como corre. Piscar o olho

Beijinhos a todas! ♥

Sobre Luna.Lua

Lápis Turquesa

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Entao linda o red desceu ontem ?

Bem amigas o meu red apareceu hoje limpei me e veio sangue, fiz um teste com um cotonete e pronto vem ai o Sr red.. Um dia mais cedo porque deveria ter vindo na 3f de manha :S. eu sabia que não iria ser desta.
E vou deixar de treinar também. Vou dando noticias :)!
Beijos todas *

Treinante desde Maio 2010
A mamã e o papá amam-te muito anjinho <3.
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém. Que Deus te abençoe."

BeB -
Desde 05 Out 2008

Olá!!
Venho juntar-me a vocês!
Quero muito ser mamã em 2013!
Sou seguidora já há algum tempo, hoje decidi que queria tornar a minha participação mais ativa.
Espero começar os treinos do inicio de janeiro.
Feliz por quem já tem estrelinha e Confiante por quem a espera...

Sobre BeB

BeB
Mãe a tempo inteiro

CarlaBalão -
Desde 16 Dez 2012

Olá boa noite a todas !
Eu também sou nova aqui , embora há muito tempo que venho espreitar o site e fico atenta a tudo o que por aqui dizem.
Eu tou a tentar ser mamã há 3 meses , vamos ver se é este mês que tenho uma boa noticia , dia 29 ta previsto vir o red , vamos ver se é desta . Só uma pergunta, com quanto tempo começamos a ter os primeiros sintomas da gravidez?

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Boa noite a todas Sorriso
Como vão as minhas meninas?
Isto vai murchinho, não há muitas conversas por aqui.

MonyC:
Um beijinho grande e obrigada pelo apoio Sorriso e tu como estás?

Vanessa Filipa:
Obrigada, em baixo já falo do meu diploma Sorriso Como é viver com os sogros? Eu só estou com eles ao fim-de-semana e quando estou de férias na terra dela. Pois, ainda não foi desta. Vais deixar de treinar? Então que se passa linda?

Bel:
Mais um mês para treinares e disfrutares do marido. Ver se o próximo mês tens o positivo Sorriso

jmr4581:
Fiquei triste mas já passou. Já me mentalizei que agora é quando for, sem pressa e sem pensar muito no assunto.

Marisa_214:
Ainda bem que gostas-te da GO, isso é importante Sorriso
Ainda por cima estavas a ovular, por isso espero que tenhas tido muito amor Sorriso Pode ser que venha a tua estrelinha Sorriso

Luna.Lua:
Benvinda a este cantinho Sorriso Boa sorte e muitos treinos Sorriso

BeB:
Benvinda Sorriso Espero que contribuas para este cantinho e que sejas activa. Aqui partilha-se tudo e damos muita força umas às outras Sorriso

CarlaBalão:
Benvinda Sorriso Respondendo à tua pergunta... Há quem tenha sintomas 1 semana após engravidar, outras que não têm sintomas nenhuns. Depende da mulher. Boa sorte nos treinos Sorriso

Agora eu:
Bem, andei uns dias desaparecida mas aqui estou eu de volta Sorriso
Como tinha dito, ontem fui à faculdade à cerimónia de entrega de diplomas. Tive que ir trajada e estar lá cerca de 2h a ouvir os presidentes a falar. No fundo até foi giro lol.
Hoje fui passar o dia a casa dos meus sogros e, por isso, não tive tempo de vir aqui falar.
Para quem não sabe, o meu RED deveria ter vindo ontem. Mas nem veio ontem, nem veio hoje! De qualquer maneira não estou confiante, até porque fiz um teste na 5ª-feira e deu negativo.
Agora vou esperar por 5ª-feira que tenho consulta com a médica de família e depois logo vejo o que me diz.
Se entretanto tiver novidades venho cá contar.

Um beijinho a todas Sorriso

Positivo a 24 Dezembro 2012, DPP: 25/08/2013

Hollie -
Desde 26 Nov 2012

Posso encaixar aí nessa lista linda Sorriso

beijinhos a todas e boa sorte!!!

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Benvinda Sorriso
Claro que podes entrar na nossa lista Sorriso
Esperamos pela tua história e os teus comentários.
Boa sorte e beijinhos

Hollie -
Desde 26 Nov 2012

Bem, sou treinante desde Maio deste ano, como tenho 39 anos ao fim de 6 meses a Go achou por bem avançar com exames para mim e para ele.
Estes não foram os melhores, mas a questão da idade é a que está realmente fazer que tenhamos que apressar as coisas.

Estamos inscrito para 1ª consulta de infertilidade no HSJoão (á espera) e numa Clinica Privada.

Ao mesmo tempo estamos a treinar como se não houvesse amanhã Sorriso

O meu ultimo red foi no dia 29 de Novembro, o dia da Ovulação foi por volta do dia 11 de Dezembro e não espero o Red dia 26 deste mÊs.

Espero que esteja tudo o que é necessário para me juntar a vocês nesta linda corrida Sorriso

beijinhos e fiquem bem

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Pode ser que não haja qualquer problema com nenhum dos dois e ser apenas ansiedade pela idade que já tens e ter que ser rápido. Vais ver que vai correr tudo bem Sorriso
Já têm a data da consulta?
Desejo-te muita sorte e muita energia positiva. Irá dar tudo certo Sorriso
Vai dando notícias.
Um beijinho e muita força Sorriso
Ainda vou ter mais um "sobrinho/a" para o ano Sorriso

Hollie -
Desde 26 Nov 2012

Ainda não temos data não, do Hospital estamos à espera que nos chamem e do Privado, vamos marcar breve... Sorriso

Obrigada e beijinhos.

Desejo o mesmo para ti!!!

Espero que sim Piscar o olho

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Obrigada Sorriso
2013 vai ser o nosso ano.
Vai-nos mantendo a par de tudo Sorriso
Beijinhos

Hollie -
Desde 26 Nov 2012

Pois vai!!!

Ok, beijinhos**

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Bom dia lindaa, ontem tava com umas dores na barriga fui ah casa de banho quando me limpei veio um pouco de sangue, fiz o teste do cotonete e vinha cheio de sangue, hoje começou a descer em força o red com umas dores horriveis como sempre, odeio isto :(.
Sim por enquanto vou deixar de treinar, estes 2 anos a tentar um aborto no meio, isto deixa - me muito triste e sem forças.
OPlha eu adoro viver com os meus sogros , pq os meus pais expulsaram - me de casa =x a minha me esta a por a familia contra mim. isto tudo deixa me muito em baixo. o que vale e que tnh um marido 5 estrelas * e uns sogros que nem te digo :D.
Sim se o teu red nao aparecer entretanto faz outro teste linda Espertalhão
Força vamos conseguir :)!
E as outras meninas sejam bem vindas Espertalhão e boa sorte para todas.
Beijo a todas * e boa sorte :)!

"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém. Que Deus te abençoe."

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Pois e meninas ja marquei consulta com a obestetra Dra Madalena Antunes para dia 31!! Escolhi-a aqui atraves do forum espero que tb eu tenha sorte pois falaram muito bem dela Espertalhão
Vai-me logo fazer nesse dia uma eco o que me faz ficar mais descansada pois pelo centro de saude so vou a 1ª consulta dia 3 de Janeiro e ainda me iam passar credenciais para a eco!! Provavelmente depois vou so ser seguida por ela e ao centro so vou se precisar de baixa coisa que espero que nao!! Sorriso

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

Olá. Pois bem, eu e o maridão estamos a pensar cometer a loucura de avançar para o 2º descendente. Temos uma menina de 27 meses, tagarela e desfraldada, que vai entrar para a escolinha lá para setembro.
O que me assusta mais:
A minha pequena dorme pouco e mal. Se sai outro igual prevejo muitas noitadas. Felizmente os sogros dão uma grande ajuda nisso.
A minha falta de tempo - trabalho por conta própria, quer dizer que tenho uns horários miseráveis, mas faço por passar "tempo de qualidade" com a família. Já para uma, sabe Deus, ter de dividir atenções vai ser complicado.
Vi-me à rasca para conseguir engordar, estava sempre a levar nas orelhas da GO (até parece que fazia de proposito), espero que com o 2º não tenha de fazer tanto esforço.
Em suma... medo das noites sem dormir, medo da reacção da minha primeira em relação a "dividir" os papás com um bebé, medo do cansaço e das despesas novas. Como acredito que se deve enfrentar os medos, para o próximo mês ou em Fevereiro vamos a ver se tenho mais notícias. Da outra vez foi à primeira, desta vez vamos ver como corre.
Beijinhos

Sobre ryssie

Ryssie

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Boa sorte linda Espertalhão que tudo te corra bem :)!
Estamso aqui ah espera de novidades eheheh :)!

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Bom dia minhas lindas Sorriso

Vanessa Filipa:
Pelo menos o teu RED veio no dia certo, assim podes saber mais facilmente o teu PF. Que pena deixares de treinar, mas eu entendo a tua situação. Mas não podes perder as forças porque quando se pensa ter um filho, as forças e coragem têm que ser redobradas. Que bom que os teus sogros e marido são espectaculares contigo, assim eles apoiam-te e dão-te força. O que eles dizem de tentares engravidar novamente?
Os meus sogros também são uns amores, não me posso queixar Sorriso
Bem, o meu RED ainda não apareceu. Vou esperar até 5ª-feira que tenho consulta e depois logo vejo o que ela me diz.

jmr4581:
Depois conta tudo como foi a consulta e a eco Sorriso Como te tens sentido linda? Vai-nos pondo a par de tudo Sorriso

ryssie:
Benvinda Sorriso
Boa sorte e vais ver que vão dar conta de mais um bebé Sorriso A paciência e disponibilidades são 2 factores cruciais Sorriso Vai dando notícias.

Boa sorte para todas e muitos beijinhos.

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Vanessa obrigada espero que corra tudo bem e que esteja tudo bem isso e que interessa Espertalhão
Em relaçao ao deixares os treinos fico trsite.. Preocupado mas compreendo-te eu tive sorte de ficar no primeiro ciclo gravida mas acredito que se começasse a ver muitos negativos ia-me abaixo.. Mas quando achares que estas pronta para voltar,estamos ca!! Careta
Novembro sim claro que venho ca contar mas e so dia 31 estou tao nervosa.. Nervoso

Ainda nao me sinto grsvida.. Doi me as mamas e umas moinhas na barriga mas como ainda nao acredito muito que consegui ficar logo a primeira gravida assusta-me um pouco que tenha corrido algo mal.. Sei la paranoias.. Preocupado

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

jmr4581 escreveu:
Vanessa obrigada espero que corra tudo bem e que esteja tudo bem isso e que interessa Espertalhão
Em relaçao ao deixares os treinos fico trsite.. Preocupado mas compreendo-te eu tive sorte de ficar no primeiro ciclo gravida mas acredito que se começasse a ver muitos negativos ia-me abaixo.. Mas quando achares que estas pronta para voltar,estamos ca!! Careta
Novembro sim claro que venho ca contar mas e so dia 31 estou tao nervosa.. Nervoso

Ainda nao me sinto grsvida.. Doi me as mamas e umas moinhas na barriga mas como ainda nao acredito muito que consegui ficar logo a primeira gravida assusta-me um pouco que tenha corrido algo mal.. Sei la paranoias.. Preocupado

estou exactamente como tu :s á excepção de grávida lol passo a explicar...este é o meu primeiro mês sem pílula e eu e o maridão fizemos muito amor e algumas vezes pronto foi até ao fim..ou seja, estou com imenso receio de ter engravidado á primeira e de ter problemas :s
ai...nós somos tão complicadas Triste vemos problemas em tudo Triste Triste Iamos começar só em Janeiro, mas não aguentamos Sorriso e pronto existe agora a possibilidade de estar grávida...pela primeira vez na minha vida existe de facto essa possibilidade!:D Se não estiver...vou ter menos "remorsos" por ter tentado no primeiro mês sem a pílula! e volto à carga!:D Espertalhão (ah já tomo acido fólico à um mês e já tínhamos feito os exames os dois!:D)

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Novembro2012:
Linda o meu red veio um dia antes era para vir dia 18 e veio dia 17, estranho porque nunca me tinha acontecido uma coisa destas. Ora o meu ciclo este mes foi de 27 dias nao é?
Sabes linda eu tenho medo de depois de ter perdido o bebé nao conseguisse engravidar mais Triste a verdade e que ja perdi o bebé ah dois anos e desde entao nao consigo engravidar. Por isso tenho receio sabes "/. Pq nao fazes um teste antes de ires ah consulta para tirares as tuas duvidas ? o outro pode ter sido cedo demais para o fazeres. Boa sorte e que seja este mes o teu mes :D.

jmr4581:
Linda Claro que esta tudo bem cntg e com o bebé Sorriso vais ver que sim.
Eu vou perdendo as minhas forÇas a cada mes que passa e me vem o red. Depois vem ca contar como correu a consulta :).

Bem amigas eu nao vou deixar de vir aqui, so vou deixar de treinar, quando tiver que ser será o meu dia :)!
Obrigada por tudo do fundo do coraÇão.
Beijocas grandes a todas *

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

Nada de desanimar, havemos de conseguir todas, umas mais rapido que outras, mas 2013 vai ser o nosso ano Sorriso
E a ansiedade? a minha anda ao rubro, ainda estou no periodo fertil e já estou ansiosa que venha ou periodo (ou nao) para saber se mantenho os 29 dias Careta

Hoje fiquei com uma duvida????
de vez enquanto tenho que trabalhar com diluente, acham que é muito perigoso? não consigo evitar,pk nao quero que o patrão sabia que estou nos treinos, pois se lhe disser toda a gente vai saber e depois estao sempre a perguntar se é desta Preocupado

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

Como eu te compreendo, eu tb tive um aborto em Maio com curetagem e tenho tanto medo de não voltar a engravida... Qd se tem um filho é mais facil pk sabe-se que conseguiu ter um, agora qd nao se tem nenhum, fica-se sempre com muito mas muito medo, de nao conseguir engravidar ou voltar acontecer o mesmo Nervoso
Mas tu ja andas a tentar a 2 anos ja foste ao medico ver o que se passa?
Pois a minha medica desta vez so me dá até junho para voltar a engravidar se nao conseguir tenho que ir fazer exames haver o que se passa...
Beijinhos

bel -
Desde 19 Set 2007

Marisa_214

Então vá lá a treinar muito a ver se em breve tens o positivo...

Marisa_214

Bem vinda Sorriso

VanessaFilipa

Paciencia, será no proximo mes então, o k importa é nao desanimar... e nada de deizar de treinar, o k tens de fazer é mesmo deixar de preocupar, por experiencia propria é quando acontece Piscar o olho

BeB

Bem vinda tb Sorriso

CarlaBalão

Mai uma~futura mamã, sê muito bem vinda, e as mamãs k nos seguem e tens este desejo de ser mamãs em 2013 venham participar, nada de vergonhas Piscar o olho
Respondendo á tua pergunta depende muito, eu acho k tive +- na altura k o red era para ter vindo, foi a ida constante ao wc mas como estava de dieta com um antidiuretico pensei k era disso, mas era mesmo pezinhos... escusado será dizer k deixei logo a dieta!!!

novembro2012

será mesmo? espero bem k sim. Boa sorte

Hollie

Claro k podes juntar te a nos, ja estás na listinha, que o nº 37 te de sorte. Pode ser k a estrelinha venha e seja uma bela prenda de natal

ryssie

Bem vinda tb e nada de medos, as coisas nem sempre sao iguais e podes ter uma bela surpresa Careta

jmr4581

Agora nao te sentes greávida, mas vem ca falar connosco daqui a uns 6 meses... ai desesperas pk te sentes gravida demais :D, depois dá noticias da tua consulta com a nova GO
_________

kikaekiko

Vais ver k nao chegas a fazer nenhuns exames por nao conseguires engravidar e antes de junho tens o teu positivo

Eu cá ando a pedir ao maridão e ao Pai Natal um nenuco como prenda, a ver o k o novo ano trará!

bjs e bons treinos a todas

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Catarina25 escreveu:
jmr4581 escreveu:

Ainda nao me sinto grsvida.. Doi me as mamas e umas moinhas na barriga mas como ainda nao acredito muito que consegui ficar logo a primeira gravida assusta-me um pouco que tenha corrido algo
mal.. Sei la paranoias.. Preocupado

estou exactamente como tu :s á excepção de grávida lol passo a explicar...este é o meu primeiro mês sem pílula e eu e o maridão fizemos muito amor e algumas vezes pronto foi até ao fim..ou seja, estou com imenso receio de ter engravidado á primeira e de ter problemas :s
ai...nós somos tão complicadas Triste vemos problemas em tudo Triste Triste Iamos começar só em Janeiro, mas não aguentamos Sorriso e pronto existe agora a possibilidade de estar grávida...pela primeira vez na minha vida existe de facto essa possibilidade!:D Se não estiver...vou ter menos "remorsos" por ter tentado no primeiro mês sem a pílula! e volto à carga!:D Espertalhão (ah já tomo acido fólico à um mês e já tínhamos feito os exames os dois!:D)

Olha nos estavamos a querer engravidar so para o ano mas fomos aos treinos nao sabiamos e que ia pegar logo a primeira Careta

Tanto que a consulta que tenho para dia 3 de janeiro com a medica de familia era ainda para fazer os exames para me dar luz verde.. Preocupado

Agora quando chegar la ja gravida de umas semanas da-lhe um xilique.. Gargalhadas

Mas ha de tudo correr bem! Sorriso

Bel... pois acredito que sim lol daqui a 6 meses venho ca dizer que estou muuuuito gravida Sorriso

Olha tive de mudar de Go outra x.. que raiva!!! Zangado Nao me trocaram a folga para a go tive de mudar de clinica aqui para ao pe de casa e a dra e a ana paula campos alguem conhece?? ate vou mais cedo a outra estava para dia 31 esta go ficou pra dia 28 Sorriso Tou quase a ver o meu bebe.. Sorriso

Mel K -
Desde 18 Dez 2012

Eu e o meu príncipe tb decidimos... vou à consulta com uma ginecologista na sexta feira Espertalhão

Vamos lá ver como corre!!! Estou nervosa só de pensar nos exames que ela me vai pedir para fazer!!!! Espertalhão

ane6000 -
Desde 02 Jul 2011

BOA TAMBEM ESTOU NO TREINOS BJINHOS A TODAS BONS TREINOS

Sobre ane6000

Ane6000

Meu príncipe 1 nasceu 16/09/2006 com 3,550kg
Meu príncipe 2 nasceu 25/08/2013 com 3,525kg
Positivo 20/10/2015
Minha princesa nasceu 14/06/2016 com 2,670kg

novembro2012 -
Desde 24 Nov 2012

Bom dia minhas lindas Sorriso

Ontem andei a passear e depois fui jantar a um restaurante em Alcântara, já cheguei a casa à meia noite. Foi um dia diferente (pelo menos não fiquei em casa o dia todo lol).
Quanto ao meu red ainda não apareceu, logo vejo se é estrelinha ou se este mês o meu ciclo decidiu ser enorme. A consulta é já amanhã!

jmr4581:
Não fiques nervosa, vais ver que a tua estrelinha está óptima Sorriso A consulta é mais cedo, ainda bem Sorriso Dia 28 estou aqui para saber as novidades Sorriso

Catarina25:
Estamos a torcer por ti e que esse positivo chegue logo Sorriso

Vanessa Filipa:
1 dia antes também não é muito. Pelo menos sabes que o teu PF anda ali próximo e que esses dias são para aproveitar. Não tens que ter medo de não conseguires engravidar linda, Tudo tem o seu tempo. Já fizeste exames para ver se está tudo bem?
Olha, não vou fazer o teste antes da consulta porque não me apetece gastar mais 6€ agora (visto que a consulta é já amanha). No entanto acho que não estou. Ultimamente já não tenho tido sintomas, apenas umas dores nos mamilos.
Amanhã depois venho contar como foi a consulta.

kikaekiko:
Não sei se é perigoso trabalhares com diluente. Se calhar é melhor perguntares à tua médica.

Bel:
Obrigada, vamos lá ver se é desta ou não. Mas não estou muito confiante. Logo se vê Sorriso

Mel K:
Benvinda Sorriso Não estejas nervosa, vai correr tudo bem. Depois conta como foi a consulta.

ane6000:
Benvinda e bons treinos Sorriso

Beijinhos para todas Sorriso

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

Meninas,
tenho sentido uns leves enjoos...e o meu olfato parece mais apurado...será psicológico?Adoro o leite e hoje qd o cheirei senti um enjoo...só passaram quatro dias desde que começamos a treinar oficialmente....já estou a ficar maluca né?:(
Qd venho aqui ao fórum penso que é impossível ter engravidado...o meu corpo ainda está cheio de pílula provavelmente e eu nem sequer tenho noção de quando é o meu período fértil...pensava que isto era mais simples!:P

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Olá meninas Sorriso
Eu estou no 3º ciclo de treinos Sorriso
Parei com a pilula no final de julho, vamos lá ver... Achei que ia ser mais fácil Triste

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...