olá meninas, passo hoje para vos dizer que estou muito contente, ontem tive o meu positivo:)
boa sorte para todas as treinantes.
e tudo de bom para que as vossas estrelinhas brilhem muito
olá meninas, passo hoje para vos dizer que estou muito contente, ontem tive o meu positivo:)
boa sorte para todas as treinantes.
olá meninas, passo hoje para vos dizer que estou muito contente, ontem tive o meu positivo:)boa sorte para todas as treinantes.
Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão ♡
☆Positivo 5/2/2013
7/10/2013
ola meninas...para dizer q ja fiz o teste e deu poditivo, estive a fazer contas e estou de 5 semanas pela ultima menstruacao...=) tao feliiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
15/11/2012: aborto retido(curetagem a 23 de/11)
25/01/2013: POSITIVOOOOOOOOO!!!!!25/2: finalmente ouvi o teu <3
12/03/2013: mais uma etapa...12semanas completas e tu perfeito
08/04/2013: descobrimos um principe na barriguinha!
madrinha e afilhada orgulhosa de monica93 e princesa Iris
hoje fui no medico devido a um corrimento anormal... tinha tanta esperança de ser gravidez... não foi :((
o medico so disse que estava tudo bem sobre o corrimento... ate chorei. o que mais queria ouvir era saber k estava gravida...
mais um ciclo se foi. vou então para o 5ºmes de tentativa... :`( estou tao triste...
ja sei que proxima 3 fr meu red vai chegar :((
ola meninas...para dizer q ja fiz o teste e deu poditivo, estive a fazer contas e estou de 5 semanas pela ultima menstruacao...=) tao feliiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão ♡
☆Positivo 5/2/2013
7/10/2013
onrifgada meninas pelo apoio...espero q em breve estejamos tds c um bebe na nossa barriga!e possam partilhar tb esta sensacao de felicidade...
eu queria perguntar se alguem aqui do forum e seguida na Clinica de Santo antonio e se tem boas referncias? ou noutra clinica ou consultoro privado?qeria ser seguida pelo privado tb...ouvi falar mt bem da clinica de sto antonio...
bj bj
Santo António em Sacavém?
na reboleira...
Parabens aos dois novos positivos!!!
Pipa a minha Ob da consultas na de St.Antonio. Dra.Ana Paula Campos ainda so fui a uma consulta mas gosto bastante dela,tive empatia com ela
Tb estou a ser seguida no publico e privado
Boa sorte!
na da reboleira? podes dar'me mais alghuma informacao sobre as consultas?cm marcar, o preco, os exames q fazem eco etc?nao tenho nenhum tipo de seguro...
obrigada
Parabéns pipantunes, que corra tudo bem:)
obrigada espero q tb corra td bem ctg!
Sim Reboleira Isso nao te posso ajudar pq as minhas consultas sao numa clinica privada e ela e que faz partos na clinica st antonio resumindo serias seguida na clinica e depois irias fazer la o parto.. eu vou fazer no hpp cascais pq ela tb faz la partos
Em relaçao aos preços eu tenho seguro de saude mas nada como ligares para la a informares-te.
Desclpa mas mais nao consigo ajudar
importas'te de me dizer o nome da clinica ?
e q o parto eu n vou fazer no privado, eu vou continuar a ser seguida na mesma no publico, pq p meu bolso n da p fazer um parto no privado...eu qeria era ser seguida tb num privado p tar mais segura nesta gravidez.
Hoje fui no medico meninas :`( a parte de urgencia devido a umas perdas de sangue esquisitas, tipo aguadas... antes da menstruação!!
a médica disse que estava tudo bem, acabando tambem por saber que infelizmente ainda não foi este mês que engravidei... após 4 meses de tentativa... :`( ate as lagrimas me rebentaram
a drª falou que como tomei muitos anos a pilula, ainda era aceitavel o tempo sem engravidar e que ate devia esperar mais 2 meses para iniciar treinos. Falou que as vezes ate temos perdas da "sementinha" sem nos apercebermos. Ou seja ha a fecundação mas a sementinha é fraca e não há a gravidez em si... Já ouviram falar nisto??
Ja chorei muito hoje. Sempre achamos que é agora!!! <3
Como te compreendo... Tive o meu filho ha 8 anos e correu tudo tao mal e foi tao traumatizante queagora preferi abrir os cordoes a bolsa e pagar nesta fase para tentar que corra tudo bem..
Olha fica no Estoril a clinica chama-se clinica do parque.. Nao sei de onde es mas a maior parte das clinicas tem medicos que fazem partos no publico
obrigada jmr, ja contactei a clinica para me esclarecerem um pouquinho.
sou de belas e tbn o estoril nao fica assim tao longe qt isso...logo vejo o q me dizem!bjnhs e obrigada*
obrigada jmr, ja contactei a clinica para me esclarecerem um pouquinho.sou de belas e tbn o estoril nao fica assim tao longe qt isso...logo vejo o q me dizem!bjnhs e obrigada*
Tb tens a Cintramedica que ha imensos medicos que fazem partos no de Cascais e no Amadora Sintra. A clinica fica na portela de sintra e mais perto para ti ou nao? Eu era para essa que ia mas entretanto desisti pois ficava um pouco fora de mao.. e tb tens a climemma que fica em mem martins tb com medicos que fazem no publico
Dps diz que decidiste
Olá meninas, ja a algum tempo que nao dou noticias, eu tenho vindo até aqui e lido as vossas mensagens, mas confeço que as vezes fico um pouco desanimada e triste, esperava que o meu red nao viesse este mes, mas infelizmente veio. estou nos treinos desde setembro, sendo que tomei a pilula cerca de 10 anos, a medica na altura disse-me que podia demorar cerca de um ano e que é normal, mas as vezes desanimo, pois á por aí muitas miudas que engravidam tao facilmente e que por vezes nem querem.... enfim, esperemos que seja para o proximo mes esperança. beijinhos para todas e parabéns para quem teve o positivo :)*
Em treinos desde Setembro 2012
Positivo 08 Março 2013
Como eu te compreendo linda "/
Desde que perdi o meu anjinho que ando assim como tu :'(
Todos os meses nao espero o red e la vem sempre ele bater ah porta, desanimo logo, eu agora nem tenho vindo responder, mas vejo as fossas respostas :)!
Isto e muito desgastante para uma pessoa acreditem :'(.
Ah dois anos e pouco que ando nisto, torna se depressivo mesmo.
Desculpem isto amigas.
Um beijo enorme <3
---------------
E parabens as meninas que ja conseguiram :)!
Boa viagem lindas.
Beijooo
Treinante desde Maio 2010
A mamã e o papá amam-te muito anjinho <3.
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém. Que Deus te abençoe."
olá joana
sei qual essa sensação de esperar o maldito red não vir, mas... bate ca uma tristeza
eu estou em treinos desde outubro e tambem tenho dias k desanimo tanto tanto :((
mas temos de manter a fé, a força e a esperança... logo logo a nossa estrelinha brilhara. bejinhos
OLa meninas
Ando um pouco desligada daqui...para tb nao pensar muito no assunto
Desejo a tuas as mamas que tenham uma feliz e santa gravidez
Eu continui no 2º mes de treinos ando um pouco ou melhor mt baralhada nao sei a quantas ando pk o periodo veio no dia 01 janeiro só um dia...agr ando ha dias infinitos com corrimento borra cafe...
ora vemm...oura vai....e ando nisto...por isso sinceramente nao penso quando é o periodod fertil ou deixar ser ser...treino quando tenho de treinar...sem pensar :^) assim quando menos se esperas PLIM!!!
sUPOSTAMENTE NO FINAL DESTE MES VEM O RED...mas nao sei ta td desrugulado...vou optar se nao vier fazer teste a meio só de fevereiro :=)
Alguem aqui tb tem assim corrimento???
beijosss <3
Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica
tou passada, já é a 2ª ou terceira x k isto me acontece... nao tenho tido tempo para vir aqui e apanho 102 comentarios, começo a editar para colocar as meninas novas na listinha e actualizar com as muitas gravidez k por aqui andam e pimba vai isto tudo a baixo... raios partam este servidor, o k vale é k tinha copiado a lita para uma folinha á parte senao estava tramada...
Em resumo:
Parabens a todas a s graviduxas
Sejam bem vindas as novas meninas
e uma palavrinha especial para a SG, nao te retiro da lista pk daqui a uns meses espero ter boas notcias tuas, para já descansa e trata de ti, acredita k sinto muito a tua perda. Bjs
Eu tenho andado ainda mais desaparecida k o normal pk arranjei um trabalho num cafe... inicialmente era part time mas passado 5 dias passarama fulltime e no domingo cheguei a abrir e fechar, todo o dia sozinha (desde as 7 e tal da manha ás 10 da noite) o meu horário tem sido meio dia as 10 da noite, depois de 10 dias de trabalho tive uma folga e aqui venho eu dar noticias...
Esta semana nao sei se devido ao trabalho tenho tido umas tonturas, houve um dia k me assutei pk foram bem forte, sei k havia uma menina k tambem estava a sentir o memo (respondi a todas e foi abaixo... k raiva!!!) corrimento tipo clara de ovo, ando com umas moinhas tipo red, mas ele so vem dia 2 de fev... tenho esperanças mas nao me quero desiludir, a verdade é k fiz um teste mas ainda é cedo... se bem k ja houve meninas com estes teste k tiveram o seu psoitivo... Deixa ver, se nao for agora será no proximo mes (k ate era melhor) tb ainda nao assinei contrato e seria chato assinar, estando gravida e nao dizer nada... mas tambem nao sou obrigada a isso, nao sei nao!!!
Agora vou resolver outro problema, onte fiz a estupidez de forçar a porta (nao me apercebi k o chapeu do miudo estava entalado e hoje o homem partiu a chave na fechadura... o k vale é k temos varias saidas, mas vai ser um pincel sair hopje de casa com o miudo!!!!
Tenho de ir á prura de um serralheiro!!!!
bjs a todas
O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa
Olá!
Depois do Red ter vindo 44 dias após o aborto, cá estou eu para oficialmente me juntar a vocês.
Estou de volta ao treinos, apesar de ainda não saber muito bem quando vai ser o PF. Antes desta gravidez, tinha ciclos de 30 dias, agora com o aborto demorou 44 dias para aparecer e não sei aquantas fiquei...
De qualquer forma vou treinando...
15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice
Olá minhas queridas!
Eu ando ausente aqui do cantinho, mas é por boas razoes. Desde que decidimos passar a treinos, comecei a vir aqui ao forum.
Por cada historia que lia, fosse boa ou má, mais ansiosa ficava.
Por isso decidi ausentar-me um pouco para evitar tanta ansiedade e tentar abstrair-me. Mas nao se preocupem meninas.
Beijinhos todas e que tenhamos um 2013 muito fértil.
Sandra: http://vidinhamia.wordpress.com/
a tentar desde Fev2013 || 2ICSIs e 4TECs Negativas
TEC n.5 29.04.2015 || POSITIVO: 06.05.2015 || DPP: 15.01.2016
Diabetes Gestacional: Indução às 38s, internada a 01.01.2016
NASCEU 05.01.2016 21:54
Bem meninas parece que ainda nao vai ser desta... Dps de ter feito um teste da clearblue na 5f q deu gravida 1-2 semanas no domingo tive um sangramentk e fui ao hospital.... Nem queria acreditar mas ja nao tinha lá nada
foi uma sensação horrível. Apesar de o medico dizer-me q é normal, que acontece a mta gente e q se eu nao tivesse feito o teste tão cedo provavelmente nem chegaria a saber q estava a gravida e ia achar q era o periodo. Estou a viver um misto de sentimentos q nem consigo explicar. Ja mta coisa me passou pela cabeça...
Ontem ja fui a minha medica e ela disse q estava td bem e q podia continuar a treinar. Receitou-me ovusitol e duphaston. Nao consigo deixar de estar triste e pensar se isto ou se aquilo.... Mas vou continuar a lutar.
Beijinho a tds.