Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs! | Page 17 | De Mãe para Mãe

Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!

Responda
802 mensagens
kainha -
Desde 07 Ago 2011

olá meninas, passo hoje para vos dizer que estou muito contente, ontem tive o meu positivo:)

boa sorte para todas as treinantes.
e tudo de bom para que as vossas estrelinhas brilhem muito

ArianaFaria -
Desde 08 Fev 2011

kainha escreveu:
olá meninas, passo hoje para vos dizer que estou muito contente, ontem tive o meu positivo:)

boa sorte para todas as treinantes.
e tudo de bom para que as vossas estrelinhas brilhem muito

Mtos parabens <:P <:P espero q corra td bem!!

Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão ♡
☆Positivo 5/2/2013
Apaixonado 7/10/2013 Apaixonado

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

ola meninas...para dizer q ja fiz o teste e deu poditivo, estive a fazer contas e estou de 5 semanas pela ultima menstruacao...=) tao feliiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Espertalhão

15/11/2012: aborto retido(curetagem a 23 de/11)
25/01/2013: POSITIVOOOOOOOOO!!!!!25/2: finalmente ouvi o teu <3
12/03/2013: mais uma etapa...12semanas completas e tu perfeito Sorriso
08/04/2013: descobrimos um principe na barriguinha!
madrinha e afilhada orgulhosa de monica93 e princesa Iris Espertalhão

DanyS -
Desde 11 Jul 2008

hoje fui no medico devido a um corrimento anormal... tinha tanta esperança de ser gravidez... não foi :((

o medico so disse que estava tudo bem sobre o corrimento... ate chorei. o que mais queria ouvir era saber k estava gravida...

mais um ciclo se foi. vou então para o 5ºmes de tentativa... :`( estou tao triste...

ja sei que proxima 3 fr meu red vai chegar :((

DanyS -
Desde 11 Jul 2008

parabens pipa antunes... tudo de bom Sorriso felicidades

ArianaFaria -
Desde 08 Fev 2011

pipantunes escreveu:
ola meninas...para dizer q ja fiz o teste e deu poditivo, estive a fazer contas e estou de 5 semanas pela ultima menstruacao...=) tao feliiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Espertalhão

Parabens <:P <:P <:P <:P que tenhas uma optima gravidez!!

Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão ♡
☆Positivo 5/2/2013
Apaixonado 7/10/2013 Apaixonado

BeB -
Desde 05 Out 2008

pipantunes escreveu:

Parabéns! <:) e3 Desfruta os proximos 9 meses!

Sobre BeB

BeB
Mãe a tempo inteiro

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

onrifgada meninas pelo apoio...espero q em breve estejamos tds c um bebe na nossa barriga!e possam partilhar tb esta sensacao de felicidade...
eu queria perguntar se alguem aqui do forum e seguida na Clinica de Santo antonio e se tem boas referncias? ou noutra clinica ou consultoro privado?qeria ser seguida pelo privado tb...ouvi falar mt bem da clinica de sto antonio...

bj bj

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Parabens aos dois novos positivos!!! Sorriso
Pipa a minha Ob da consultas na de St.Antonio. Dra.Ana Paula Campos ainda so fui a uma consulta mas gosto bastante dela,tive empatia com ela Sorriso
Tb estou a ser seguida no publico e privado Sorriso
Boa sorte!

Helena21 -
Desde 06 Nov 2012

Santo António em Sacavém?

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

Helena21 escreveu:
Santo António em Sacavém?

na reboleira...

kainha -
Desde 07 Ago 2011

Parabéns pipantunes, que corra tudo bem:)

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

jmr4581 escreveu:
Parabens aos dois novos positivos!!! Sorriso
Pipa a minha Ob da consultas na de St.Antonio. Dra.Ana Paula Campos ainda so fui a uma consulta mas gosto bastante dela,tive empatia com ela Sorriso
Tb estou a ser seguida no publico e privado Sorriso
Boa sorte!

na da reboleira? podes dar'me mais alghuma informacao sobre as consultas?cm marcar, o preco, os exames q fazem eco etc?nao tenho nenhum tipo de seguro...

obrigada

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

kainha escreveu:
Parabéns pipantunes, que corra tudo bem:)

obrigada espero q tb corra td bem ctg!

kainha -
Desde 07 Ago 2011

obrigada ArianaFaria Sorriso

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Sim Reboleira Sorriso Isso nao te posso ajudar pq as minhas consultas sao numa clinica privada e ela e que faz partos na clinica st antonio resumindo serias seguida na clinica e depois irias fazer la o parto.. eu vou fazer no hpp cascais pq ela tb faz la partos Sorriso
Em relaçao aos preços eu tenho seguro de saude mas nada como ligares para la a informares-te. Sorriso
Desclpa mas mais nao consigo ajudar Sorriso

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

importas'te de me dizer o nome da clinica ?
e q o parto eu n vou fazer no privado, eu vou continuar a ser seguida na mesma no publico, pq p meu bolso n da p fazer um parto no privado...eu qeria era ser seguida tb num privado p tar mais segura nesta gravidez.

DanyS -
Desde 11 Jul 2008

Hoje fui no medico meninas :`( a parte de urgencia devido a umas perdas de sangue esquisitas, tipo aguadas... antes da menstruação!!

a médica disse que estava tudo bem, acabando tambem por saber que infelizmente ainda não foi este mês que engravidei... após 4 meses de tentativa... :`( ate as lagrimas me rebentaram

a drª falou que como tomei muitos anos a pilula, ainda era aceitavel o tempo sem engravidar e que ate devia esperar mais 2 meses para iniciar treinos. Falou que as vezes ate temos perdas da "sementinha" sem nos apercebermos. Ou seja ha a fecundação mas a sementinha é fraca e não há a gravidez em si... Já ouviram falar nisto??

Ja chorei muito hoje. Sempre achamos que é agora!!! <3 Triste

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Como te compreendo... Sorriso Tive o meu filho ha 8 anos e correu tudo tao mal e foi tao traumatizante queagora preferi abrir os cordoes a bolsa e pagar nesta fase para tentar que corra tudo bem.. Sorriso

Olha fica no Estoril a clinica chama-se clinica do parque.. Sorriso Nao sei de onde es mas a maior parte das clinicas tem medicos que fazem partos no publico Sorriso

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

obrigada jmr, ja contactei a clinica para me esclarecerem um pouquinho.

sou de belas e tbn o estoril nao fica assim tao longe qt isso...logo vejo o q me dizem!bjnhs e obrigada*

Sunshine2013 -
Desde 24 Jan 2013

Boa noite meninas!

Posso-me juntar a vocês???
Tenho uma filha de 20 meses e vamos começar os treinos para o 2º bebé lá para Junho.

bjs

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

pipantunes escreveu:
obrigada jmr, ja contactei a clinica para me esclarecerem um pouquinho.

sou de belas e tbn o estoril nao fica assim tao longe qt isso...logo vejo o q me dizem!bjnhs e obrigada*

Tb tens a Cintramedica que ha imensos medicos que fazem partos no de Cascais e no Amadora Sintra. A clinica fica na portela de sintra e mais perto para ti ou nao? Eu era para essa que ia mas entretanto desisti pois ficava um pouco fora de mao.. e tb tens a climemma que fica em mem martins tb com medicos que fazem no publico Sorriso
Dps diz que decidiste Sorriso

JoanaCFMonteiro -
Desde 19 Dez 2012

Olá meninas, ja a algum tempo que nao dou noticias, eu tenho vindo até aqui e lido as vossas mensagens, mas confeço que as vezes fico um pouco desanimada e triste, esperava que o meu red nao viesse este mes, mas infelizmente veio. estou nos treinos desde setembro, sendo que tomei a pilula cerca de 10 anos, a medica na altura disse-me que podia demorar cerca de um ano e que é normal, mas as vezes desanimo, pois á por aí muitas miudas que engravidam tao facilmente e que por vezes nem querem.... enfim, esperemos que seja para o proximo mes Sorriso esperança. beijinhos para todas e parabéns para quem teve o positivo :)*

Em treinos desde Setembro 2012
Positivo 08 Março 2013

VanessaFilipa -
Desde 06 Dez 2010

Como eu te compreendo linda "/
Desde que perdi o meu anjinho que ando assim como tu :'(
Todos os meses nao espero o red e la vem sempre ele bater ah porta, desanimo logo, eu agora nem tenho vindo responder, mas vejo as fossas respostas :)!
Isto e muito desgastante para uma pessoa acreditem :'(.
Ah dois anos e pouco que ando nisto, torna se depressivo mesmo.

Desculpem isto amigas.
Um beijo enorme <3
---------------
E parabens as meninas que ja conseguiram :)!
Boa viagem lindas.
Beijooo

Treinante desde Maio 2010
A mamã e o papá amam-te muito anjinho <3.
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém. Que Deus te abençoe."

DanyS -
Desde 11 Jul 2008

olá joana Sorriso

sei qual essa sensação de esperar o maldito red não vir, mas... bate ca uma tristeza

eu estou em treinos desde outubro e tambem tenho dias k desanimo tanto tanto :((

mas temos de manter a fé, a força e a esperança... logo logo a nossa estrelinha brilhara. bejinhos

Marisa_214 -
Desde 29 Set 2009

OLa meninas Sorriso

Ando um pouco desligada daqui...para tb nao pensar muito no assunto

Desejo a tuas as mamas que tenham uma feliz e santa gravidez Sorriso

Eu continui no 2º mes de treinos ando um pouco ou melhor mt baralhada nao sei a quantas ando pk o periodo veio no dia 01 janeiro só um dia...agr ando ha dias infinitos com corrimento borra cafe...

ora vemm...oura vai....e ando nisto...por isso sinceramente nao penso quando é o periodod fertil ou deixar ser ser...treino quando tenho de treinar...sem pensar :^) assim quando menos se esperas PLIM!!!

sUPOSTAMENTE NO FINAL DESTE MES VEM O RED...mas nao sei ta td desrugulado...vou optar se nao vier fazer teste a meio só de fevereiro :=)

Alguem aqui tb tem assim corrimento???

beijosss <3

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

bel -
Desde 19 Set 2007

tou passada, já é a 2ª ou terceira x k isto me acontece... nao tenho tido tempo para vir aqui e apanho 102 comentarios, começo a editar para colocar as meninas novas na listinha e actualizar com as muitas gravidez k por aqui andam e pimba vai isto tudo a baixo... raios partam este servidor, o k vale é k tinha copiado a lita para uma folinha á parte senao estava tramada...

Em resumo:

Parabens a todas a s graviduxas

Sejam bem vindas as novas meninas

e uma palavrinha especial para a SG, nao te retiro da lista pk daqui a uns meses espero ter boas notcias tuas, para já descansa e trata de ti, acredita k sinto muito a tua perda. Bjs

Eu tenho andado ainda mais desaparecida k o normal pk arranjei um trabalho num cafe... inicialmente era part time mas passado 5 dias passarama fulltime e no domingo cheguei a abrir e fechar, todo o dia sozinha (desde as 7 e tal da manha ás 10 da noite) o meu horário tem sido meio dia as 10 da noite, depois de 10 dias de trabalho tive uma folga e aqui venho eu dar noticias...

Esta semana nao sei se devido ao trabalho tenho tido umas tonturas, houve um dia k me assutei pk foram bem forte, sei k havia uma menina k tambem estava a sentir o memo (respondi a todas e foi abaixo... k raiva!!!) corrimento tipo clara de ovo, ando com umas moinhas tipo red, mas ele so vem dia 2 de fev... tenho esperanças mas nao me quero desiludir, a verdade é k fiz um teste mas ainda é cedo... se bem k ja houve meninas com estes teste k tiveram o seu psoitivo... Deixa ver, se nao for agora será no proximo mes (k ate era melhor) tb ainda nao assinei contrato e seria chato assinar, estando gravida e nao dizer nada... mas tambem nao sou obrigada a isso, nao sei nao!!!

Agora vou resolver outro problema, onte fiz a estupidez de forçar a porta (nao me apercebi k o chapeu do miudo estava entalado e hoje o homem partiu a chave na fechadura... o k vale é k temos varias saidas, mas vai ser um pincel sair hopje de casa com o miudo!!!!

Tenho de ir á prura de um serralheiro!!!!

bjs a todas

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Olá!

Depois do Red ter vindo 44 dias após o aborto, cá estou eu para oficialmente me juntar a vocês.
Estou de volta ao treinos, apesar de ainda não saber muito bem quando vai ser o PF. Antes desta gravidez, tinha ciclos de 30 dias, agora com o aborto demorou 44 dias para aparecer e não sei aquantas fiquei...

De qualquer forma vou treinando...

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice

scborgesfreitas -
Desde 25 Mar 2011

Olá minhas queridas!

Eu ando ausente aqui do cantinho, mas é por boas razoes. Desde que decidimos passar a treinos, comecei a vir aqui ao forum.
Por cada historia que lia, fosse boa ou má, mais ansiosa ficava.
Por isso decidi ausentar-me um pouco para evitar tanta ansiedade e tentar abstrair-me. Mas nao se preocupem meninas.

Beijinhos todas e que tenhamos um 2013 muito fértil.

Sandra: http://vidinhamia.wordpress.com/
a tentar desde Fev2013 || 2ICSIs e 4TECs Negativas
TEC n.5 29.04.2015 || POSITIVO: 06.05.2015 || DPP: 15.01.2016
Diabetes Gestacional: Indução às 38s, internada a 01.01.2016
NASCEU 05.01.2016 21:54

Carolina83 -
Desde 21 Set 2012

Bem meninas parece que ainda nao vai ser desta... Triste Dps de ter feito um teste da clearblue na 5f q deu gravida 1-2 semanas no domingo tive um sangramentk e fui ao hospital.... Nem queria acreditar mas ja nao tinha lá nada Triste foi uma sensação horrível. Apesar de o medico dizer-me q é normal, que acontece a mta gente e q se eu nao tivesse feito o teste tão cedo provavelmente nem chegaria a saber q estava a gravida e ia achar q era o periodo. Estou a viver um misto de sentimentos q nem consigo explicar. Ja mta coisa me passou pela cabeça...
Ontem ja fui a minha medica e ela disse q estava td bem e q podia continuar a treinar. Receitou-me ovusitol e duphaston. Nao consigo deixar de estar triste e pensar se isto ou se aquilo.... Mas vou continuar a lutar.
Beijinho a tds.

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
26 semanas de Gestação
Olá meninas Hoje estou muito feliz Faço hoje 26 semaninhas de gestação Ainda parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e que este deu positivo Vou ter uma menina - JOANA Não vejo a hora de a ter nos meus braços Só queria mesmo partilhar...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
como nao ter esperanças????lol
Boa tarde meninas... Como já algumas de voces sabem o meu red está atrasadito, o que para mim começa a criar bichinhos pois msmo depois de deixar a pilula os ciclos foram sempre de 28 dias excepto o 1º pos pilula q foi de 29... Ora bem este mes já...