Agosto 2015 | Page 25 | De Mãe para Mãe

Agosto 2015

Responda
2226 mensagens
Phillipa_D

Agosto 2015

Dé e Nuno -
Desde 28 Jan 2015

Xaaaaaaanaaaaa, fiz uma eco vaginal com 5 semanas, por isso nao deu para ver nada na altura.
pela eco de hoje estou de 13 semanas e 1d.
Meninas q ainda vão fazer a eco, comam um chocalatinho 30minutos antes da eco, para despertar o bebe...aprendizagem do dia... está tudo bem connosco. o médico dei umas pancadinhas na barriga e era o bebe a esticar perninhas, bracinhos, opá tão bom...Tudo a correr bem para todas!

DDP - 10.08.2015

Sipatricia -
Desde 02 Fev 2015

Dé e Nuno estamos com a mesma DPP vou fazer minha Eco na sexta feira, estou super ansiosa. O médico deu algum palpite do sexo?

JCO -
Desde 20 Abr 2013

Olá a todas, uma questão. Eu ando a ser seguida num privado e ainda a espera de ser chamada no público. Mas por vários motivos já tive que ir as urgências de obstetrícia e sempre que me fazem uma ecografia dizem que estou com tempos de gestação diferentes, é normal? Bem ronda tudo o mesmo e estarei mais ou menos com 14 semanas e 4 dias mas até me perco nas contas Sorriso

JCO -
Desde 20 Abr 2013

E um outro a parte sobre o sexo, o meu obstetra na ecografia com 12 semanas deu um palpite, disse que o meu bebecas estava pouco desenvolvido para menino ohhhh deixam assim uma pessoa a pensar já que é menina. Valia mais só dizerem com 100% de certeza. Sorriso Venha o que vier, será muito bem vindo mas se for uma menina fico super feliz Sorriso Sorriso

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

bem assim enchem me de esperanças de saber ja o sexo do bebe... Espertalhão
estava mentalizada que esta quinta nao daria para ver.. hummm.. quem dera.... amanha ja e quarta so falta um dia para ver o meu bebe.. estou ansiosaaaaaaa....
philipaaaaa parabenssssssssssss

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

rubinaestrelinha -
Desde 03 Fev 2015

Ola ola mamas e futuras mamas.

Vou infiltrar me neste mundinho se me permitem he.

Eu estou de 10 semanas, e foi uma prenda no dia de natal Sorriso confirmada mais tarde claro. Eu comecei com os peitos sp a doer e a inchar, e gosto sempre na boca.foi o k me fez desconfiar mais he. Ando ansiosa porque estou a espera da primeira ecografia trimestral e nada...ng me liga, e agora sinto picadas no fundo da barriga no lado esquerdo...

Stressssssss
Beijihhos a todas
:\\\">

RubinaEstrelinha

Dé e Nuno -
Desde 28 Jan 2015

Sipatricia, nenhum nadinha... é tao...mas tão pequenino...

DDP - 10.08.2015

Ingrid Raposo -
Desde 05 Set 2014

Olá , mais uma mamã para dia 17 de Agosto Sorriso

# Ariana _ 17 Agosto de 2015
Está Quase <3

peqeninaepinguim -
Desde 18 Maio 2011

Alô meninas!

Fiz a eco esta manhã. Adorei!!! é tão bom!!! Temos um peixinho saltitão cheio de genica! Afinal temos - 1 semana que o previsto. A DPP passou a 26 de agosto. Como ainda não estava dentro das medida temos de repetir a eco dentro de 2 semanas. Oh que chatice lá vamos nós ver outra x o nosso peixinho Sorriso tem 4,2 cm e deu para ver na perfeição os membros todos. Oh que riqueza!!! Gargalhadas

ANARITAmariana -
Desde 02 Out 2009

Ola colegas!! Tenho nova data de DDP 11 agosto!
Estou c 13+2!
A semana passada na eco o dr n disse o sexo, qd perguntei Apenas mandou agente olhar p eco, eu vi na imagem do bebe de lado uma coisita!! E perguntei se era aquilo? Ele disse q sim!
agora p nos tirarmos as nossas conclusões :-):-)
será menino!?
Ja q tenho uma Mariana era fixe! Mas n me quero mentalizar disso, dia 4 marco vou a consulta e como se ve sempre o bebe já deve dar p ele confirmar!!! Sorriso

Amo-te minha filha. Dia mais feliz das nossas vidas 26-01-2010, parece que foi ontem!!

rubinaestrelinha -
Desde 03 Fev 2015

Ola meninas,

Fico com mais vontade de ir fazer a eco e ver este milagre, sp que vejo as vossas partilhas hehe.vou ligar hj po hospital pa saber se esqueceramse de mim lol a consulta ja e dia 20.....que se despachem hehe

RubinaEstrelinha

MicaelaS2Filipe -
Desde 31 Jul 2013

Olá meninas Sorriso
Hoje fiz a minha eco e está tudo bem. Estou com 11 semanas e em princípio mas não muito a certeza será um menino mas estou como uma mãe que não sei como será e confesso que esperava que era uma menina Sorriso
Não sei porquê mas parece que sinto isso. Mais alguém assim? Sorriso
Beijinhos

DPP 26 Agosto 2015
O meu Martim está a chegar Sorriso <3
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥
Às 37+7d chegas-te antecipado para os teus papás Sorriso

Dé e Nuno -
Desde 28 Jan 2015

Phillipa_D, quando puderes corrige a minha DPP pf passa a 10.08.2015

DDP - 10.08.2015

Ingrid Raposo -
Desde 05 Set 2014

Melhor noticia possivel na véspera de Natal passada no hospital por uma constipação Espertalhão Atualmente com 12 semaninhas e 3 dias Sorriso
Também gostaria de fazer parte do Grupo privado do Face Espertalhão

# Ariana _ 17 Agosto de 2015
Está Quase <3

rubinaestrelinha -
Desde 03 Fev 2015

Ola Sorriso ainda bem que esta td bem he
Com 11 semaninhas ja podem fazer prognosticos? Hehe

Faxo a mnha segunda feira dia 9, ui ui
Beijinhos

RubinaEstrelinha

peqeninaepinguim -
Desde 18 Maio 2011

Eu estou com 11 semanas e a médica não mencionou nada. Estivemos ainda à pouco a ver i DVD da eco e não conseguimos discernir nada. E o bebe esteve sempre com AA pernas para cima, um desenvergonhado portanto Sorriso só espero que daqui a 2 semanas continue assim para ver se já se percebe alguma coisa Sorriso

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

peqenina dvd??? foi no particular?? amanha vou fazer a minha eco.. estarei de 12 semanas certas, mas e no hospital..

xana

peqeninaepinguim -
Desde 18 Maio 2011

Não. A conversa deles ah como é isenta não paga a eco mas se quiser pode ter o DVD por 15€... Mas acho que é uma boa recordação Sorriso foi na clínica Cintra médica.

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

ok Espertalhão vou perguntar.. heheh.. mal nao faz.. desde que a medica seja simpatica Careta

xana

Su-1979 -
Desde 13 Abr 2011

peqeninaepinguim escreveu:
Não. A conversa deles ah como é isenta não paga a eco mas se quiser pode ter o DVD por 15€... Mas acho que é uma boa recordação foi na clínica Cintra médica.

Olá,

Peqeninaepinguim na Cintra médica os medicos são simpaticos e cuidadosos a fazer as ecos?

Eu fiz a minha primeira eco pelo privado mas o meu seguro não cobre a totalidade dos exames, por isso, as próximas vou fazer pelo publico. Como moro no Cacém a Cintra medica é mesmo pertinho Sorriso

Obrigada

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Ingrid Raposo manda mensagem à dani_br79 para ela te adicionar no nosso grupo Sorriso

Princesas da mãe <3 <3 <3

Sipatricia -
Desde 02 Fev 2015

Meninas alguem sente um gosto amargo horrível na boca?? O q estão fazendo pra melhorar isto?

peqeninaepinguim -
Desde 18 Maio 2011

Su-1979 escreveu:

peqeninaepinguim escreveu:Não. A conversa deles ah como é isenta não paga a eco mas se quiser pode ter o DVD por 15€... Mas acho que é uma boa recordação foi na clínica Cintra médica.

Olá,
Peqeninaepinguim na Cintra médica os medicos são simpaticos e cuidadosos a fazer as ecos?
Eu fiz a minha primeira eco pelo privado mas o meu seguro não cobre a totalidade dos exames, por isso, as próximas vou fazer pelo publico. Como moro no Cacém a Cintra medica é mesmo pertinho
Obrigada

A médica que me atendeu foi bastante acessível. E até gostei. No entanto, tenho de repetir a eco pq não estava ainda nas medidas necessárias e vou fazer noite clínica para ver a diferença. Até porque me deram feedback negativos acerca da médica que me atendeu, no que toque ao despiste do 1° trimestre. No entanto há mais médicos na Sintra médica. Eu calhei com aquela porque na marcação não me disseram qual era e eu na altura ainda não tinha estes comentários. A médicaem qquestão é Zélia QQ coisa.

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Ola meninas... si eu nao tenho por isso nao te posso ajudar.. para o meu mau estar costumo comer tostas que fico melhor..

bem meninas ontem fui fazer a eco do 1trimestre..o bebé está óptimo.. medidas todas bem.. tudo ok Piscar o olho a medica ja deu um palpite sobre o que é.. mas depois disse que era melhor esperar pela proxima.. porque o meu bebe estava muito encostadinhoooo e quietinhooo e por isso deixou duvidas.. mas o primeiro palpite foi menina.,. vamos ver..
agora comigo deu um risco elevado de desenvolver pre-eclampsia.. por isso vou continuar a ser seguida em consultas no hospital para vigiar a gravidez.. bem fiquei preocupada.. espero que tudo corra bem e que venha a ser so um risco.. tenho de tomar aspirina todos os dias.. alguma menina como eu???
agora dia 17 vou a obstetra para avaliarmos o risco e a necessidade de deixar de trabalhar..

xana

AnaVítor -
Desde 21 Mar 2011

Olá mamãs! Ontem foi um dia muito especial Espertalhão
Fui à consulta mensal e ouvi o coração do meu bebé!!! Ainda não o pude ver porque a eco é só dia 17, mas já ouvi o bater do coração <3
É maravilhoso!!! O papá também adorou  ficou todo derretido!
Espero que esteja a correr tudo bem com vocês.
Um grande beijinho *

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

Ana Vitor, é o melhor som que uma mãe e um pai podem ouvir Sorriso
O meu marido ainda não ouviu porque não foi comigo à consulta de saúde materna, mas já não precisa de esperar muito...

Amanhã tenho ecografia e estou tão, mas tão entusiasmada... Espero sair de lá a chorar de alegria :')

Beijinhos

Sipatricia -
Desde 02 Fev 2015

Concordo meninas, ouvir as batidinhas do coração é muito bom. Meu pequeno mede apenas 6cm mas já tem um coração que bate a todo vapor.

Acabei de voltar da eco e graças ao bom Deus tudo está correndo muito bem, e minha DPP foi até antecipada para o dia 08/08.

O médico deu um palpite de Menino , mas não confirmou, disse pra confirmar na próxima. Confesso q estava esperando uma menina pois ja tenho um principe, mas o importante é q venha cheio de saúde e lindo. Sorriso

rubinaestrelinha -
Desde 03 Fev 2015

Hehe mamas, ainda bem k ta td bem.
Xana vai ver k vai correr td bem, e nao passara disso, dum risco.
Segunda de manha tb tnho a eco e o papa vai kmg hehe.ele costuma brincar wue serao duas ekipas medicas, uma pa mim outra pa ele.hehe
Tem me dado pikadas n peito eskerdo, sao de repente e nem sempre sao seguidas, , alguem igual?
Continuacoes e beijimhos

RubinaEstrelinha

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Rubina nas picadas no peito tou como tu mas no outro dia também me deu no direito. As vezes são incómodas... Mas penso que seja tudo da gravidez. Quando tive grávida da minha filha não me lembro de ter igual. Será normal?

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!

MummyDoll -
Desde 06 Jan 2015

AnaVítor escreveu:
Olá mamãs! Ontem foi um dia muito especial Espertalhão
Fui à consulta mensal e ouvi o coração do meu bebé!!! Ainda não o pude ver porque a eco é só dia 17, mas já ouvi o bater do coração <3
É maravilhoso!!! O papá também adorou  ficou todo derretido!
Espero que esteja a correr tudo bem com vocês.
Um grande beijinho *

Ouvir o coração é o melhor som que podemos pedir para os nossos ouvidos. Por mim ouvia um bocadinho todos os dias Sorriso hehe

Sobre MummyDoll

---
Inicio dos treinos - Fevereiro 2014
Positivo - 16 Dezembro de 2014
I'm so happy!!

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
Primeira consulta MAC
Depois de algum tempo de espera (apesar de menos do que nos tinham dito, uma vez que nos inscrevemos em Julho), amanhã vamos à primeira consulta na MAC. Levamos os exames feitos até agora, e já sei que vou ouvir ralhar por causa do peso, que está...