Xaaaaaaanaaaaa, fiz uma eco vaginal com 5 semanas, por isso nao deu para ver nada na altura.
pela eco de hoje estou de 13 semanas e 1d.
Meninas q ainda vão fazer a eco, comam um chocalatinho 30minutos antes da eco, para despertar o bebe...aprendizagem do dia... está tudo bem connosco. o médico dei umas pancadinhas na barriga e era o bebe a esticar perninhas, bracinhos, opá tão bom...Tudo a correr bem para todas!
DDP - 10.08.2015
Olá a todas, uma questão. Eu ando a ser seguida num privado e ainda a espera de ser chamada no público. Mas por vários motivos já tive que ir as urgências de obstetrícia e sempre que me fazem uma ecografia dizem que estou com tempos de gestação diferentes, é normal? Bem ronda tudo o mesmo e estarei mais ou menos com 14 semanas e 4 dias mas até me perco nas contas
E um outro a parte sobre o sexo, o meu obstetra na ecografia com 12 semanas deu um palpite, disse que o meu bebecas estava pouco desenvolvido para menino ohhhh deixam assim uma pessoa a pensar já que é menina. Valia mais só dizerem com 100% de certeza. Venha o que vier, será muito bem vindo mas se for uma menina fico super feliz
bem assim enchem me de esperanças de saber ja o sexo do bebe...
estava mentalizada que esta quinta nao daria para ver.. hummm.. quem dera.... amanha ja e quarta so falta um dia para ver o meu bebe.. estou ansiosaaaaaaa....
philipaaaaa parabenssssssssssss
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Ola ola mamas e futuras mamas.
Vou infiltrar me neste mundinho se me permitem he.
Eu estou de 10 semanas, e foi uma prenda no dia de natal confirmada mais tarde claro. Eu comecei com os peitos sp a doer e a inchar, e gosto sempre na boca.foi o k me fez desconfiar mais he. Ando ansiosa porque estou a espera da primeira ecografia trimestral e nada...ng me liga, e agora sinto picadas no fundo da barriga no lado esquerdo...
Stressssssss
Beijihhos a todas
:\\\">
RubinaEstrelinha
Olá , mais uma mamã para dia 17 de Agosto
# Ariana _ 17 Agosto de 2015
Está Quase <3
Alô meninas!
Fiz a eco esta manhã. Adorei!!! é tão bom!!! Temos um peixinho saltitão cheio de genica! Afinal temos - 1 semana que o previsto. A DPP passou a 26 de agosto. Como ainda não estava dentro das medida temos de repetir a eco dentro de 2 semanas. Oh que chatice lá vamos nós ver outra x o nosso peixinho tem 4,2 cm e deu para ver na perfeição os membros todos. Oh que riqueza!!!
Ola colegas!! Tenho nova data de DDP 11 agosto!
Estou c 13+2!
A semana passada na eco o dr n disse o sexo, qd perguntei Apenas mandou agente olhar p eco, eu vi na imagem do bebe de lado uma coisita!! E perguntei se era aquilo? Ele disse q sim!
agora p nos tirarmos as nossas conclusões :-):-)
será menino!?
Ja q tenho uma Mariana era fixe! Mas n me quero mentalizar disso, dia 4 marco vou a consulta e como se ve sempre o bebe já deve dar p ele confirmar!!!
Amo-te minha filha. Dia mais feliz das nossas vidas 26-01-2010, parece que foi ontem!!
Ola meninas,
Fico com mais vontade de ir fazer a eco e ver este milagre, sp que vejo as vossas partilhas hehe.vou ligar hj po hospital pa saber se esqueceramse de mim lol a consulta ja e dia 20.....que se despachem hehe
RubinaEstrelinha
Olá meninas
Hoje fiz a minha eco e está tudo bem. Estou com 11 semanas e em princípio mas não muito a certeza será um menino mas estou como uma mãe que não sei como será e confesso que esperava que era uma menina
Não sei porquê mas parece que sinto isso. Mais alguém assim?
Beijinhos
DPP 26 Agosto 2015
O meu Martim está a chegar <3
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥
Às 37+7d chegas-te antecipado para os teus papás
Melhor noticia possivel na véspera de Natal passada no hospital por uma constipação Atualmente com 12 semaninhas e 3 dias
Também gostaria de fazer parte do Grupo privado do Face
# Ariana _ 17 Agosto de 2015
Está Quase <3
Ola ainda bem que esta td bem he
Com 11 semaninhas ja podem fazer prognosticos? Hehe
Faxo a mnha segunda feira dia 9, ui ui
Beijinhos
RubinaEstrelinha
Eu estou com 11 semanas e a médica não mencionou nada. Estivemos ainda à pouco a ver i DVD da eco e não conseguimos discernir nada. E o bebe esteve sempre com AA pernas para cima, um desenvergonhado portanto só espero que daqui a 2 semanas continue assim para ver se já se percebe alguma coisa
peqenina dvd??? foi no particular?? amanha vou fazer a minha eco.. estarei de 12 semanas certas, mas e no hospital..
xana
positivo 12 de dezembro
ok vou perguntar.. heheh.. mal nao faz.. desde que a medica seja simpatica
xana
positivo 12 de dezembro
Não. A conversa deles ah como é isenta não paga a eco mas se quiser pode ter o DVD por 15€... Mas acho que é uma boa recordação foi na clínica Cintra médica.
Olá,
Peqeninaepinguim na Cintra médica os medicos são simpaticos e cuidadosos a fazer as ecos?
Eu fiz a minha primeira eco pelo privado mas o meu seguro não cobre a totalidade dos exames, por isso, as próximas vou fazer pelo publico. Como moro no Cacém a Cintra medica é mesmo pertinho
Obrigada
Ingrid Raposo manda mensagem à dani_br79 para ela te adicionar no nosso grupo
Princesas da mãe <3 <3 <3
peqeninaepinguim escreveu:Não. A conversa deles ah como é isenta não paga a eco mas se quiser pode ter o DVD por 15€... Mas acho que é uma boa recordação foi na clínica Cintra médica.Olá,
Peqeninaepinguim na Cintra médica os medicos são simpaticos e cuidadosos a fazer as ecos?
Eu fiz a minha primeira eco pelo privado mas o meu seguro não cobre a totalidade dos exames, por isso, as próximas vou fazer pelo publico. Como moro no Cacém a Cintra medica é mesmo pertinho
Obrigada
A médica que me atendeu foi bastante acessível. E até gostei. No entanto, tenho de repetir a eco pq não estava ainda nas medidas necessárias e vou fazer noite clínica para ver a diferença. Até porque me deram feedback negativos acerca da médica que me atendeu, no que toque ao despiste do 1° trimestre. No entanto há mais médicos na Sintra médica. Eu calhei com aquela porque na marcação não me disseram qual era e eu na altura ainda não tinha estes comentários. A médicaem qquestão é Zélia QQ coisa.
Ola meninas... si eu nao tenho por isso nao te posso ajudar.. para o meu mau estar costumo comer tostas que fico melhor..
bem meninas ontem fui fazer a eco do 1trimestre..o bebé está óptimo.. medidas todas bem.. tudo ok a medica ja deu um palpite sobre o que é.. mas depois disse que era melhor esperar pela proxima.. porque o meu bebe estava muito encostadinhoooo e quietinhooo e por isso deixou duvidas.. mas o primeiro palpite foi menina.,. vamos ver..
agora comigo deu um risco elevado de desenvolver pre-eclampsia.. por isso vou continuar a ser seguida em consultas no hospital para vigiar a gravidez.. bem fiquei preocupada.. espero que tudo corra bem e que venha a ser so um risco.. tenho de tomar aspirina todos os dias.. alguma menina como eu???
agora dia 17 vou a obstetra para avaliarmos o risco e a necessidade de deixar de trabalhar..
xana
positivo 12 de dezembro
Olá mamãs! Ontem foi um dia muito especial
Fui à consulta mensal e ouvi o coração do meu bebé!!! Ainda não o pude ver porque a eco é só dia 17, mas já ouvi o bater do coração <3
É maravilhoso!!! O papá também adorou  ficou todo derretido!
Espero que esteja a correr tudo bem com vocês.
Um grande beijinho *
Ana Vitor, é o melhor som que uma mãe e um pai podem ouvir
O meu marido ainda não ouviu porque não foi comigo à consulta de saúde materna, mas já não precisa de esperar muito...
Amanhã tenho ecografia e estou tão, mas tão entusiasmada... Espero sair de lá a chorar de alegria :')
Beijinhos
Concordo meninas, ouvir as batidinhas do coração é muito bom. Meu pequeno mede apenas 6cm mas já tem um coração que bate a todo vapor.
Acabei de voltar da eco e graças ao bom Deus tudo está correndo muito bem, e minha DPP foi até antecipada para o dia 08/08.
O médico deu um palpite de Menino , mas não confirmou, disse pra confirmar na próxima. Confesso q estava esperando uma menina pois ja tenho um principe, mas o importante é q venha cheio de saúde e lindo.
Hehe mamas, ainda bem k ta td bem.
Xana vai ver k vai correr td bem, e nao passara disso, dum risco.
Segunda de manha tb tnho a eco e o papa vai kmg hehe.ele costuma brincar wue serao duas ekipas medicas, uma pa mim outra pa ele.hehe
Tem me dado pikadas n peito eskerdo, sao de repente e nem sempre sao seguidas, , alguem igual?
Continuacoes e beijimhos
RubinaEstrelinha
Rubina nas picadas no peito tou como tu mas no outro dia também me deu no direito. As vezes são incómodas... Mas penso que seja tudo da gravidez. Quando tive grávida da minha filha não me lembro de ter igual. Será normal?
*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!
Olá mamãs! Ontem foi um dia muito especial
Fui à consulta mensal e ouvi o coração do meu bebé!!! Ainda não o pude ver porque a eco é só dia 17, mas já ouvi o bater do coração <3
É maravilhoso!!! O papá também adorou  ficou todo derretido!
Espero que esteja a correr tudo bem com vocês.
Um grande beijinho *
Ouvir o coração é o melhor som que podemos pedir para os nossos ouvidos. Por mim ouvia um bocadinho todos os dias

---
Inicio dos treinos - Fevereiro 2014
Positivo - 16 Dezembro de 2014
I'm so happy!!