Bebés de Julho de 2011 | Page 43 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Eu já usei o Mytosil, gostei muito muito... Também tenho uma amostra da jonhson e gosto bastante e não tem grãozinhos nenhuns (é um tubo branco com letras azuis). E uso o creme da muda da Mustela porque me ofereceram no inicio e ainda tenho 2 a uso e um guardado de forma que agora tenho que gastá-los. Mas de todos acho que o que mais gostei foi o Mytosil.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Eu uso o eryplast, mas não coloco sempre só mesmo quando vejo o rabinho com algum pontinho mais vermelho, no início usei o da uriage, mas não fez efeito nenhum e o rabito cada vez ficava pior, por isso mudei para o eryplast e mal coloquei comecei logo a ver melhoras.
jinhos,
Isa

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Aqui por casa também está tudo bem Sorriso
A Matilde está óptima, faz no domingo 4 meses e na segunda-feira lá vamos às vacinas. Ainda não começou com as sopas só aos 5 meses porque ainda tenho muito leite e ela tá gordinha. Mas tenho tanta curiosidade de a ver comer à colher que já experimentei uma vez dar-lhe fruta esmagada e ela até empurrava com as mãos a colher para dentro da boca Cair ao chão de tanto rir Eu nem queria acreditar Cair ao chão de tanto rir Mas só dei dessa vez... Vou aguardar pela altura certa.
De resto, ela faz cada vez mais proezas... Tal como o Dinis também aprendeu a colocar a lingua de fora propositadamente e ninguém a ensinou. Eu passo o tempo a carregar-lhe nas bochechas para ela por a lingua para dentro. Adora ter colants vestidas às cores com bolinhas e risquinhas, brinca com as pernas que é uma doidice. Agora a cada dia nota-se mais diferença... Temos que aproveitar todos os minutos com elas porque o tempo passa a correr.
Beijinhos para todas.

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Quanto ao creme, uso Avène, e gosto. A Leonor não costuma assar, mas quando fica um pouquinho vermelha ponho-lhe, e na fralda seguinte, já passou, já não está vermelha.

Maisena? Farinha Maisena? Como é que utilizas isso? É eficaz?

A Leonor tb já descobriu os pés, sempre que lhe estou a mudar a fralda ou quando está deitada, agarra sempre os pés com as mãos, fica tão querida. Ainda não se lembrou foi de os pôr na boca! Sorriso

Beijinho *

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

sim, a maisena em pó, (amido de milho), funciona melhor q qualquer creme! eu comecei a usar no pescoço dela, pq assava smp mt no verão, mas qd assa no rabinho tb uso. a maisena seca o rabinho e evita as assaduras. se já estiver cura de um dia para o outro.
A minha Gabriela tem andado com cocós verdes há já 2 semanas, tds dizem que é normal (inc. médicos), mas eu ainda não estou convencida... duas semanas é mt tempo, e esse cocó tem de ser LOGO limpo, pois assa o rabinho da menina. A maisena tem-me ajudado imenso, a mantê-lo bem.

Princes_Familiar
Mamã de uma menina nascida em Junho/2011 e um menino, nascido em Julho de 2014

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Olá meninas é só para avisar que neste fim de semana o continente está a fazer a campanha de 50% de desconto em todos os brinquedos. Estes descontos são em cartão, mas sempre dá para utilizar depois esse dinheiro!!!
Aproveitem Piscar o olho
Bom fim de semana a todas
Bjocas
Tita

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Hoje o Dani faz 4 mesitos!!! <:P
E está um reguilão!!! Agora está vendo o Ruca na televisão (a irmã é que está a ver, mas ele dobra-se todo para espreitar!!).
Bjocas a todas
Tita

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Ola inicialmente tb usei o creme da Uriage e a menina ficava pior, dps comecei a usar o eryplast e melhorou a olhos vistos. Agr so ponho se vir o rabinho vermelho. Hoje(domingo) a piolha faz 4 mesitos e na 2f la vams as vacinas e na 3f a pedi e ai ja falamos das papas, pois dia 21 ja vou trabalhar e a menina ja tem de estar habituada a comer solidos. hj comprei um pratinho e as colheres estou mortinha por a ver a comer pela 1ªvez.

Sobre Xuquinha

A minha princesa nasceu dia 6 Julho as 22:52 no HPP Boavista com 47cm e 2920kg.

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Bom dia mamãs e bebecas!! Ai...há tento tempo que não vinha aqui! O João não tem deixado...já comecei a trabalhar também de manhã, saímos de casa às 8h30 e só regressamos às 20h (mas vou almoçar a casa dos meus pais para poder estar com o meu filhote). Estou tão arrependida de ter aceite este trabalhinho!! Mas pronto, a vida é mesmo assim, feita de escolhas e se não tivesse ficado com ele, daqui a algum tempo estava arrependida também!! Mas depois quando chegamos a casa o meu príncipe quer a minha atenção...e tem toda a razão! Deixo tudo para brincar com ele Sorriso

Em relação ao creme barreira, eu uso o Pasta d'agua Eryplast. Adoro, mas não uso sempre. O João só faz um coco por dia, e nem sempre ponho, e nunca assou o rabinho. Houve um dia que tinha umas borbulhinhas pequeninas (nada de mais) e no dia seguinte não tinha nada.

3ªfeira vamos à pediatra...ai ai...estou desejosa À espera Vou falar-lhe da possibilidade de lhe darmos a papa antes dos 4meses. E espero bem que ela permita, pois como já falei anteriormente, o meu stock de leite no congelador está a terminar (na 2ª e na 4ª ele precisa sempre de 4 unidades e eu demoro um dia a tirar uma unidade). Mas duas uma, ela vai permitir ou então vai mandar-me comprar leite de lata. Depois venho contar como correu a consulta.

Deixem-me lá ir, vou acordar o piolho que está a dormir há já 12horas!! Tenho medo que não seja bom tanto tempo sem mamar!!

Beijokas a todos e desculpem o desabafo!! Grande abraço Beijinho

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Bom dia mamãs e bebecas!! Ai...há tento tempo que não vinha aqui! O João não tem deixado...já comecei a trabalhar também de manhã, saímos de casa às 8h30 e só regressamos às 20h (mas vou almoçar a casa dos meus pais para poder estar com o meu filhote). Estou tão arrependida de ter aceite este trabalhinho!! Mas pronto, a vida é mesmo assim, feita de escolhas e se não tivesse ficado com ele, daqui a algum tempo estava arrependida também!! Mas depois quando chegamos a casa o meu príncipe quer a minha atenção...e tem toda a razão! Deixo tudo para brincar com ele Sorriso

Em relação ao creme barreira, eu uso o Pasta d'agua Eryplast. Adoro, mas não uso sempre. O João só faz um coco por dia, e nem sempre ponho, e nunca assou o rabinho. Houve um dia que tinha umas borbulhinhas pequeninas (nada de mais) e no dia seguinte não tinha nada.

3ªfeira vamos à pediatra...ai ai...estou desejosa À espera Vou falar-lhe da possibilidade de lhe darmos a papa antes dos 4meses. E espero bem que ela permita, pois como já falei anteriormente, o meu stock de leite no congelador está a terminar (na 2ª e na 4ª ele precisa sempre de 4 unidades e eu demoro um dia a tirar uma unidade). Mas duas uma, ela vai permitir ou então vai mandar-me comprar leite de lata. Depois venho contar como correu a consulta.

Deixem-me lá ir, vou acordar o piolho que está a dormir há já 12horas!! Tenho medo que não seja bom tanto tempo sem mamar!!

Beijokas a todos e desculpem o desabafo!! Grande abraço Beijinho

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Olá a todas!
Já lá vai um tempito que não venho cá dar notícias.
Pois é, hoje foi dia de pediatra, a minha Ana fez 4 meses na sexta-feira dia 4 e ainda não foi desta que chegou aos 5 kg Careta é mesmo pisquinha , mas continua a aumentar de peso sempre em cima da curva de percentil 5, acho que a pediatra já se convenceu e o resto da malta também que o facto de eu ter dado LA não levou a aumento de peso, ela continua na dela, ao menos agora já ninguém me chateia.
Estou a pensar começar com as papinhas a pediatra aconselhou de milho e arroz com leite adaptado integrado.
Também me falou em dar ferro em gotas, mas nesse ponto já fiquei um bocado de pé atrás porque provoca obstipação. Os vossos também tomam?
Jinhos,
Isabel

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Olha deixa pra lá. A minha tb é uma pisca. Hoje fomos as vacinas e lá pesamos e medimos. 5500kg e 58,5cm. Se calhar ouvem a falar da crise e ja estao em contemção Sorriso lololol O que interessa é que estejam a desenvolver bem e olha que a minha é uma arisca de 1ª. Agr aprendeu a tosssir mas a fingir só para chamar a atenção. Tao lindaaaa.
Amanha lá vamos a pedi e ai falamos das papas.

Sobre Xuquinha

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

Hoje foi dia de vacinas e de consulta, amanhã faz 4 mesinhos a minha piolha...

Peso: 6.115Kg
Altura: 59,2 cm ( gostei do pormenor dos 0,2 cm)

Destesto ir ao médico, venho sempre com uma preocupação nova... agora é a inclinação do pescoço, a Alice dorme de barriga para cima tanto com a cabeça para cima, como para o lado esquerdo como para o lado direito e muda muitas vezes de posição, a enfermeira notou na prega do pescoço uma assimetria e disse para lhe corrigir a posição,senão, mais tarde tem de fazer fisioterapia... agora estou sempre a olhar para o pescoço da rapariga...

ficou um bocado aborrecida com as vacinas, por isso, dei-lhe um ben-u-ron, chorou tanto desta vez que o pai quase chorou também...

O ferro a Alice toma desde a 2ª semana de vida, detesto dar-lhe aquilo mancha a roupa toda, mas não acho que lhe prenda os intestinos, normalmente, dou-lhe antes do banho, depois bebe o leitinho e faz o cocozinho...

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

E dás as gotas todas de uma vez? Pelo que percebi é uma gota por quilo, ou seja tenho 4 gotas para dar.
E pode-se dar o leite logo a seguir? Li algures que retira o efeito.
Acontece-me sempre isto, só depois de chegar a casa é que me lembro de coisas que devia ter perguntado à pediatra... Enfim.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

É mesmo Espertalhão são poupadinhas lol. É como dizes o que interessa é que estejam bem e a crescer saudáveis.
A minha é uma estranhona, a pediatra diz que é cedo, mas o certo é que as pessoas falam para ela e se ela não gosta de alguma coisa faz beicinho, a pediatra mal consegue tocar-lhe que ela começa logo a chorar e a olhar para mim como que a pedir socorro, só visto!

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

Isa-sun ala começou por tomar 3 gotas e aos 2 meses a pediatra passou para 5 e agora só aos 6 meses é que tem consulta com a pediatra do hospital... sei que vai tomar pelo menos até fazer um ano.
O ferro deve ser tomado sempre meia hora antes ou meia hora depois do leite porque o cálcio absorve o ferro...

O ferro é um excelente estimulante para o apetite, pode ser que a tua filhota fique uma comilona...

psandra -
Desde 15 Fev 2007

Isa:

A tua menina é mesmo linda e tem ar de reguila Sorriso Sorriso

Sabes, acho que é possível eles estranharem sim porque o meu faz exactamente o mesmo, só que o beicinho quase sempre é seguido de um choro que parece que lhe estão a bater muito! Sorriso

Quanto a nós, ontem foi dia de pediatra. Ele está com 6680kg e 62cm. Começamos hoje com a fruta e a sopa e até correu muito bem, mas não vamos já cantar vitória!
Então o plano é o seguinte:
10h00 - fruta (maçã ou pêra cozidas)
12h00 - Sopa (este mês só com 4 ingredientes)
15h00 - Pápa sem gluten

Já agora a minha médica partilhou comigo ontem o seu blog, que é recente e até disse que poderia colocar questões através dele, fico aqui o endereço caso estejam interessadas em dar uma espreitadela.
http://carmen-costa.blogspot.com/
Está escrito em Português do Brasil, porque ela é brasileira :)!

Bem deixo-vos com um beijinho grande e com uma fotozinha do meu piolhito.

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Qual é o nome do ferro que voçês dao aos vossos bebes? Eu dou Vigantol desde que ela nasceu mas a medica apenas me mandou dar 1 gota. Será que estamos a falar da msm coisa?
Hj foi dia de pedi e amnha começamos com a paparoca qlq marca mas deve ser papa para fazer com leiteque sao aquelas que diz Primeira Papa. Eladetectou uma pequena assimetria nasdobrinhas das pernas pelo que vou ter de fazer uma eco a anca, por sorte consegui uma vaga para amnha as 10h. Espero que n seja nada...
Agr uma preocupação comigo. Ja ha uma semana e meia q n tenho leite. Hj dps de chegar a casa da pedi senti o peito estranho, dorido cm qd tinha leite, entao apertei o mamilo e saiu leite!!! Fiquei abananada. E agr q faço? Sera melhor ligar a medica e tomar algo para secar? è que o leite q tinha ja era tao pouco q tinha de tirar a bomba e ja era doloroso.

Sobre Xuquinha

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

A Alice também tem uma assimetria nas dobras das pernas, vai fazer uma eco no próximo mês como é pelo hospital é feita antes da consulta com a pediatra, já desde os 2 meses que ponho 2 fraldas para corrigir. Ontem detectaram assimetria na dobra do pescoço (( a rapariga nasceu toda torta)-

Quanto ao ferro ela toma 5 gotas de ferrum e 10 gotas de protavit que são vitaminas...

O leite também já não dou, apesar de ainda ter, de vez em quando sai uma gotinha, mas se apertar sai sempre. Para o mês que vem vou secar, não sei muito bem como se faz...

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

psandra a medica da Filipa tambem a dra carmen, adoro a!

Xuquinha

o Vigantol é vitaminha d.

A Filipa começou a tomar 6 gotas de protovit (2 vezes por dia), 2 de ferrum (2 vezes) e 1 de vigantol desde as primeiras semanas. Bebe sempre À colher e nunca deita fora, logo é raro sujar a roupa. Toma sempre antes da refeiçao, já no hospital era igual, muitas vezes davam lhe misturado com o leite.

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

gravidasonline
Obrigado pela dica de dar meia hora antes ou depois e não fazia ideia que estimulava o apetite ;-), pode ser que resulte, não me importava nada :P.
A minha também toma 10 gotas de protovit.
........
psandra
Ai que lindo! Tem olhos meigos, está mesmo giro, parabéns!
........
Xuquinha
Não vai ser nada, verás, mas pelo sim pelo não nada como fazer a eco para ter certezas, a minha também chegou a fazer por ter nascido de pelve.
Não queres experimentar outra vez a bomba? Pode ser que até nem te dês mal, qual é que usavas?
Caso contrário se calhar é melhor mesmo tomares alguma coisa para secar.
........
Bem pelo que vejo tomar ferro é normal, vou então comprar veremos como ela se dá.
Quanto a leite continuo a ter, mesmo a tirar quase sempre com a bomba, mas vou tentar aumentar a produção por isso vou começar a colocá-la outra vez na mama, para ajudar na estimulação, também noto que quanto mais dormir mais produção tenho e continuo com o promil, sempre ajuda.
Bjokas a todas as mamãs e filhotes Piscar o olho

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Realmente este sns é uma bosta. Tanto tempo a espera da eco??? Enfim...Por acaso tive sorte consegui eco para amnha pois houve uma desistencia para o medico que a pedi recomendou. Ganda sorte.

Eu usava a bomba da Medela Mini Electric. Neste momento a minha licença ja acbou e estou de ferias dia 21 ja tou a trabalhar por isso axo que nao vale a pena voltar a insistir. Apenas conseguia tira 30ml das duas e estava mais de 30min para conseguir. Amanha vou ligar a minha medica por causa disto e ver o que ela diz.

Ontem descongelei leite que tinha guardado e tinha um sabor esquisito e acabei por deitar fora preferi a dar a menina um leite que poderia estar estragado. Ja aconteceu a alguem? Nao é que tenha muito stock mas ainda tenho algum e é uma pena deita-lo fora.

Sobre Xuquinha

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Rendo-me. A minha filha mais nova está de greve. Pois é, a Dona Benedita resolveu deixar de comer. Começou por deixar de acordar e noite para comer. Dorme das onze às oito sem refilar. Quando acorda, não quer beber logo o leite. A esta hoa (11 horas) ainda só bebeu 100 e já fechou a loja.
Papa? Para ela é um instrumento musical que serve para fazer sons tipo beatbox. Cada colher que entra, lá fica até escorrer peos cantos da boca. Para ter a certeza de que não engole nem uma colher, não fecha a boca enquanto a maldita papa por lá permanece!
Andamos assim há mais de uma semana. Já não sei que lhe faça.
Levei-a ao médico mas a resposta é sempre a mesma, há bebés que comem muito e outros que comem pouco! A minha é das que come o minimo.
Alguma sugestão milagrosa? Tenho de ir a Fátima!!!!!!!!!

P.S- Já experimentei três papas diferentes e leites já perdi a conta.

Reparem na cara a "não" comer a papa... Mãe sofre

Maria João

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Jey: obrigada pela mensagem e pela preocupação, bem estava cheia de saudades de vir aqui, mas adoro ocupar o meu dia só com o meu matulão.
olha li quando falaste do coco da mel ter pedacinhos pretos, o do meu Gonçalo já aconteceu por duas vezes e não me preocupei, pois ele estava optimo e continuou, quanto ao sangue se ela engolir ao mamar ela vai vomita-lo, não te preocupes e como ves não foi nada.
bem o meu reguila esta enome.
esta do tam anho dos bebes de 8 meses que vemos, e ja veste para 9 meses, bem amanha faz 3 mesinhos, só como mas já não é do meu leitinho Triste Triste tive mesmo que secar porque o meu peito tinha excesso de produção e apesar de ele mamar muito o meu peito não controlava, eu até me sentia mal na rua, a ultima ida ao hospital fui expremida a mão para esvaziar e desfazer caroços a enfermeira ficou parva, foi só descer para fazer eco para ver o q tinha e quando volto a enfermeira passados uns 10 min já estava de novo cheia de leite todo a encaroçar . eu bem tomava antibióticos e inalava ocitocina para ajudar a fluir mas nada, o pior foi para secar tinha que ter o peito apertado, tomar os comprimidos e não tirar nem uma pinga, custou tanto.
mas já passou, na 2ª o meu menino tem a cons dos 3 meses, depois venho ca contar como esta mas de certeza que vou ter surpresas, na cons dos 2 meses ele media 62cm e pesava 6kg, imagina agora.
espero que teja tudo bem com todas voces.
beijinhos grandes meus e do loiraço Gonçalo

Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

quanto a papa ainda nao sei mas quanto ao leite o meu é parecido mas só a noite, ate nem parece o mesmo bebe, de dia chora para comer mais que 180ml, que mama desde que fez 2 meses, estou completamente proibida de lhe dar mais mas a noite ele dorme tambem das 23 as 7/8 e só ai é que mama mais um pouco e dorme ate as 11. mas se for assim apenas a noite não é grave agora junto com a papa já não sei. estou anciosa por essa altura mas ainda falta.

Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo

Sílvia Tinoco -
Desde 20 Out 2010

Ola mamas!
Primeiro peço desculpa escrever sem acentuaçao: o meu pc esta a ficar maluco!
Nao tenho tido tempo para passar ca, mas desde ja quero enviar um beijinho a todas as mamas e bebes. Sorriso
Surgiu-me uma duvida em relaçao a licença de paternidade: se alguem me puder ajudar, agradeço!
Eu e o meu marido optamos por escolher 150dias mais 30 dias do pai.
O meu marido e professor, e foi mais um daqueles que, infelizmente, nao ficou colocado.
A questao e a seguinte: na eventualidade de aparecer emprego para o meu marido e ele querer abdicar dos 30dias de licença, sera que esses dias poderao ser gozados por mim?Seremos prejudicados de alguma forma?
Agradeço desde ja a quem puder ajudar.
Beijinhos a todas as mamas e aos bebes de Julho que sao lindos! Piscar o olho

Sílvia

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Ola Silvia nao te sei responder mas se calhar o melhor é ligares para a SS Directa assim evitas as filas e fica esclarecida a mesma.
mariajcorreia - a minha pisca é igual dorme a noite toda e de manha nunca tem fome. Mas afinal eles sao cm nos. Nos nem sempre temos a msm fome e ha mts pessoas que de manha nao conseguem comer.
Bem hoje liguei a medica por causa do leite e ela disse que era normal a+parecer umas gotitas. Tou mais tranquila.
De manha la fomos fazer a eco das ancas e o medico diz que esta td optimo. Ufa que susto.

Bjocas

Sobre Xuquinha

susanaporto -
Desde 27 Dez 2010

Olá a todas,

Tenho andado muito desaparecida, pois ja estou a trabalhar as manhãs e o tempo não chega para tudo. Peço desculpa mas não foi ler as mensagens todas, eram muitas.
Em relação ao meu Rodrigo fez 4 meses no dia 26.06, nesse dia pesava 6.700kg e media 63cm, a médica disse que estava óptimo.

No passado sábado comecei a dar a papa sem gluten da nutriben, adorou e resmunga quando a colher não esta na boca, e nesse mesmo dia descobri dois dentinhos na parte inferior, por isso é que ele anda mais aborrecido, vai todo parar á boca. Já palra muito e adora que falem para ele.
Esta semana anda mais chatinho, até acorda por volta das 3/4horas para mamar (coisa que não é costume, adormece por volta das 10/10h30 e acorda por volta das 7) pelo que estive a pesquisar poderá estar num pico de crescimento ou as alterações são devidas
aos 2 dentinhos.

Espero que os vossos bebes estejam bem,

Bj para todas

Sílvia Tinoco -
Desde 20 Out 2010

Obrigada Xuquinha!
Amanha ja ligo.
beijinho.

Sílvia

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

Olá mamãs! Não tenho vindo por aqui, ando com a cabeça às voltas. A Gabi agr reclama enquanto tá na mama, e até tento tirar para lhe dar no biberão. Experimentou-o ontem pela primeira vez, mas hj só consegui tirar 40ml e stressei logo... ando a tentar ficar calma, mas não paro de cismar nisso. A Gabi tem 4 meses e meio e eu estava a tentar amamentar em exclusivo até aos 6, mas agr ando cheia de dúvidas. Ela parece estar bem e não chora com fome, mas mãe acha smp que falta alguma coisa...

Princes_Familiar
Mamã de uma menina nascida em Junho/2011 e um menino, nascido em Julho de 2014

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
Primeira consulta MAC
Depois de algum tempo de espera (apesar de menos do que nos tinham dito, uma vez que nos inscrevemos em Julho), amanhã vamos à primeira consulta na MAC. Levamos os exames feitos até agora, e já sei que vou ouvir ralhar por causa do peso, que está...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?