Bebés de Julho de 2011 | Page 59 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
MARCAR -
Desde 01 Abr 2011

a minha até dá a volta sozinha mas quer fazer tudo tão rápido k dá um "tralho".Tenho posto a minha a andar em casa descalça com este calor porque todas as sandálias mesmo as da chicco, com este calor poe-lhe os pés todos vermelhos e magoados, comprei umas crocs ainda pior e ontem comprei tipo havaianas com elásticos atrás mas mesmo assim acho k não é o ideal, não está fácil.

Sobre MARCAR

É mesmo o melhor que há no mundo...

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Eu continuo a deixá-la calçada com uns da chicco, parecidos com sandálias e meias fininhas, porque acho que assim não magoa os pés, podem ficar mais quentes, mas o que interessa é que seja confortável para ela caminhar.

MARCAR -
Desde 01 Abr 2011

da minha princesa tb são assim tipo sandálias da chicco só k eu não ponho meias mas já estes dias calçei umas crocs e nessas sim tive k calçar meias porque lhe fizeram uma feridita num pezito.Olha eu em casa tenho deixado andar descalça porque o meu chão é daquele flutuante e por isso acho k não é frio para ela mas na minha mãe é tudo em tijoleira e tem k andar calçadita,ainda por cima passAmos lá toda a tarde.>Tenho k ver se arranjo outras sandálias da chicco nmas talvez mais abertas atrás, sei lá...

Sobre MARCAR

É mesmo o melhor que há no mundo...

minhoca_jd -
Desde 28 Dez 2010

boas tardes..
o meu principe tambem so sabe andar a correr..temos de estar sempre de olho,..pois as quedas ja sao muitas e continuamos,pois anda a direito,faz as curvas,volta para tras..mas sempre em passo apressado..
olha quanto as sandalias faz como me disseram..poe um pouco de creme hidratante na sandalia,pois assim ja nao o magoa! pelo menos qd as sandalias eram novas fiz isso e ele nunca ficou magoado.. a menos que estejam muito apertadas..
bjs

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Olá mamãs!
Nunca mais ninguém aqui escreveu, aproveito eu para deixar umas palavrinhas.
Como estão os vossos filhotes?
A minha está quase a fazer 13 meses, é já este sábado, não sei como foi possível o tempo passar tão depressa, agora é tudo tão rápido e os dias tão curtos que por este andar vou envelhecer rápido.
Estes tempos tenho andado com uma cisma que não me sai da cabeça, quero dar um mano à minha filhota, não sei se não será cedo demais, mas por outro lado já fiz 38 anos, nunca pensei ter vontade de ter outro assim de uma forma tão forte... É que não me sai da cabeça e ando a pensar nisto todos os dias, arre...

zo -
Desde 20 Fev 2010

Olá mamãs!
O Diego já faz no domingo 13 meses, já gatinha desde os 8 mas andar sozinho"tá queto"... Anda agarrado, abre todas as portas que encontra, já diz umas palavritas, já bate np irmão e é engraçado vê-los brincar juntos lol, querem sempre a mesma bola, o mesmo carro, etc.
Come de tudo, pesa 11 kg e medi-lo só na consulta em Setembro, mas é bastante alto, mais que o irmão na idade dele. Continua loiro de olhos claros, contrastando com o irmão moreno de olhos negros Gargalhadas
Um beijo para todas e respetivos rebentos...

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Há muito que aqui não escrevo mas por o k vejo não sou a unica,isto anda um pouquito parado deve estar td de férias Piscar o olho

Bem novidades nossas:

O Rodrigo faz segunda-feira os 13 meses,não gatinha e creio que não irá gatinhar pois não sei se devido a td o k passou nem gosta de estar de barriga para baixo,anda agarrado ás coisas mas sózinho ainda nada e tb não me aventuro a deixa-lo porque ele parece uma flexa é k ele não anda corre :)já abre portas,gavetas e começa a fazer alguns estragos,mamã já diz há imenso tempo mas agora diz msm perfeitinho Sorriso e diz uma,papá e papa Piscar o olho
Já começou na fase das birras do genero qd o contrariamos,amanda com td grita e desata a bater :/até mesmo na creche a educadora comentou cmg k ele tem mão pesada para os amiguinhos eu o k lhe disse é o k faço dou-lhe um ralhete mas acho k ele não tem perceção que está a fazer mal pk ralho e ele ri-se :/.

O tempo voa e ainda me custa mt não passar o dia td com o meu menino pk sinto que perco imensas coisas do crescimento dele...enfim é a vida..

E voçês como são os vossos babys??Já todos andam sózinhos?

Tou desejosa de ver o meu a andar sózinho mas ao msm tempo,medooooooo as quedas serão mts Confuso

Beijinhos a todas

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Baby2010 escreveu:

Já começou na fase das birras do genero qd o contrariamos,amanda com td grita e desata a bater :/até mesmo na creche a educadora comentou cmg k ele tem mão pesada para os amiguinhos eu o k lhe disse é o k faço dou-lhe um ralhete mas acho k ele não tem perceção que está a fazer mal pk ralho e ele ri-se :/.

Tal e qual como a minha! Piscar o olho Agora tem feito mais birras e o pior mesmo é que estou de férias e como passa o dia todo comigo anda outra vez a ficar super agarrada a mim, quer-me parecer que vou passar por dificuldades quando regressar ao trabalho.
Beijinhos a todas as mamãs e filhotes Piscar o olho

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Espero que esteja tudo bem com todas e com os rebentos Sorriso

A minha Alice faz hoje 13 mesinhos e, como todas vós, acho que o tempo passou e continua a passar a voar. Está com pouco mais de 8,5 kg e 68 cm. É pequenina mas come tudo muito bem e tem muita energia. Já diz algumas meias palavras, "mamã", "pá", "pé", "papa", "meu",...e só anda agarrada. Ainda é amamentada e, se tudo correr bem, será, pelo menos, até aos dois anos. Há pessoas que acham que é por isso que ela é pequena e que ainda não anda, mas eu não ligo a essas coisas. Para mim ela está ótima Sorriso

Isa_sun, eu, se tivesse no teu lugar, arriscava já para o outro. Eu tenho 30 anos, mas como gostava de ter mais que dois, já ando nos treinos para o próximo. Eu sempre sonhei com uma família grande e o meu marido é filho único por isso sabe o que custa. Sei que a vida não está fácil, e que todos os meses andamos a contar os tostões, mas tudo se arranja. Por isso, Isa_sun, força, pode ser que a gente se "encontre" outra vez no mesmo mês, no próximo ano Piscar o olho

Beijinhos grandes para todas*

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

susanclaudia -
Desde 07 Nov 2009

sou mamã de julho de 2011. O Rodrigo nasceu no dia 1 ás 21h45 no Hospital de santa maria da feira.
Lindo o meu duende!!!!

AMO-TE TANTO MAS MAIS QUE TANTO MEU FILHO!!!!
01/07/2011
O meu cantinho no facebook : Atelier das fadas Sorriso

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

susanclaudia escreveu:
sou mamã de julho de 2011. O Rodrigo nasceu no dia 1 ás 21h45 no Hospital de santa maria da feira.
Lindo o meu duende!!!!

A minha também! E no dia 4 Sorriso

susanclaudia -
Desde 07 Nov 2009

Que engraçado!!
Gostaste da Maternidade? Eu tive o famoso médico malaio e Adorei!!! Senti-me foi pouco apoiada na ala da maternidade.
O que interessa é que correu tudo bem e o meu piolho é liiiiiindo e traquina!!!

01/07/2011

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Esse médico não conheci. Acho que nunca ouvi falar dele.
A mim puseram-me num quarto sozinha, não me conseguiam dar a epidural e acabou por ser raqui, não sei se terá sido por isso.
Por um lado foi bom porque estava mais sossegada mas por outro era um bocado aborrecido estar ali "sozinha".
Gostei muito mais foi das enfermeiras do que das auxiliares, se bem que cada enfermeira que aparecia dizia-me algo diferente e às vezes a contrariar o que a anterior tinha dito, um bocado confuso, mas enfim.

Joaninhah -
Desde 27 Jan 2012

Vou me juntar a voces mamas.. A minha filhota nasceu a 01 julho 2011.. Beijinhos

Sobre Joaninhah

Dia mais feliz da minha vida 01.07.2011 (40semanas + 5dias) 22h 07m o nascimento da minha filhota <3 AMO TE PRINCESA

AnabelaD -
Desde 30 Out 2008

À tanto tempo que não venho aqui escrever nada!!!! Mas pelos vistos não sou só eu... isto está paradito... quando estavamos gravidas se ficasse um dia sem ca vir já perdia o fio todo à miada de tantos comentários...

A minha Leonor está linda, fez no sabado 15 meses, meu Deus como o tempo passa!

Já anda muito bem e corre, sobe e desce o sofá... já diz umas palavrinhas... e olha para as fotografias dela aponta e diz "- o bebé!" é tão giro...

O natal está-se a apriximar e eu já ando a pensar no que lhe ei-de oferecer... vocês já pensam nisso?

Vá toca a dizer como estão esses bebes crescidos!

Deixo uma foto da minha filhota no mês passado nas férias.

Beijinhos

Sobre AnabelaD

13-07-2011 a Leonor já nasceu!
3.120Kg 48.50cm
E agora um novo desafio...

http://diariodebordodaminhadiet.blogspot.pt/

susanclaudia -
Desde 07 Nov 2009

O médico era aquele chinês/malaio Sorriso
Eu detestei as auxiliares e foi por causa delas que senti-me desamparada. Tive uma que a ver que eu não tinha leite e que o bébé não queria o biberão ainda começou a dizer que ele ia para o outro piso ser alimentado com a sonda e á colega que estava no quarto, que a menina estava com icterícia e como tinha que fazer as luzes chorava bués ainda refilou que a bébé fazia muito barulho. E a croma que me levou ao wc pouco depois do parto? levou com dois berros que até correu!!!
Eu era seguida no H da Arrábida e fui ter à Feira por estupidez.
O meu parto foi uma maravilha.
Mas, o importante é que o R nasceu perfeitinho, lindo e é o meu amor mais lindo!!!

01/07/2011

susanclaudia -
Desde 07 Nov 2009

os nossos filhotes nasceram no mesmo dia!!!!
Nasceu as 40 semanas e às 21h45min. Um amor de bébé!!!
É um reguila!
Caminha desde os 12 meses e é um tagarela. Segundo a pediatra é muito precoce.
Sou uma mamã muito babada!!!!!!!!!!!

01/07/2011

Joaninhah -
Desde 27 Jan 2012

susanclaudia escreveu:
os nossos filhotes nasceram no mesmo dia!!!!
Nasceu as 40 semanas e às 21h45min. Um amor de bébé!!!
É um reguila!
Caminha desde os 12 meses e é um tagarela. Segundo a pediatra é muito precoce.
Sou uma mamã muito babada!!!!!!!!!!!

Que giro. E quase naciam a mesma hora =).
Bem quanto a ser tagarela a minha filhota tambem é.. Agora ta na fase de repetir tudo que dizemos, que pelo que sei so acontece muito proximo dos 2anos.. A Yara começou a andar com 10meses e uma semana <3.

Sobre Joaninhah

Dia mais feliz da minha vida 01.07.2011 (40semanas + 5dias) 22h 07m o nascimento da minha filhota <3 AMO TE PRINCESA

Leti e Pedro -
Desde 12 Jun 2009

No facebook onde?

Beijnhos
Leti & Santiago
Nasceu no mesmo dia da Mamã - 16.07.2011

Jey -
Desde 03 Jul 2010
Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Outros tópicos relacionados

PAROU TUDO!!! A BETINHAS FINALMENTE TEVE O SEU POSITIVO!!!
Meninas, desculpem colocar aqui este tópico "só" para dar os parabéns à Betinhas, mas esta menina merecia mesmo. Andou 4 anos a tentar ter a sua estrelinha, com exames e tudo, nunca nada se descobriu. Uma força de vontade imensa, um coração ainda...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
É hoje que a Abelinha Lara se dá a conhecer ao Mundo!!! Força _Mia_!!!! ;) Estamos contigo
17/11/2008 - 12:11h Pois é Meninas, Eu e a minha companheira de viagem (Marta Santos) já estamos a roer tudo À nossa volta! Já sabiamos que hoje a Mia ia à Maternidade para ver se era hoje que a Larinha vinha ao mundo! Eis que à pouco recebemos uma...
Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais
Ola a todas Sou treinante desde Janeiro de 2011 e procuro a minha primeira pipoca... Tenho 34 anos (tinha 33 quando criei o tópico) e nas pesquisas que tenho feito aqui no fórum e em conversa com outra treinante (mopereira) na casa dos 30, reparamos...