Bebés de Julho de 2011 | Page 51 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

olha sara,

a situaçao nao e igual mas muito identica, a Filipa ja tem cirugia marcada para Maio a uma hernia. Era para ser agora mas como vai ter de ser ligada ao ventilador e tem andado constipada temos que deixar passar o inverno, assim evita se as complicaçoes respiratorias. Tambem é uma operaçao simples mas ficamos sempre preocupadas. Desde que ela nasceu que tento sempre pensar que vai tudo correr bem e confiar nos profissionais de saude, so assim lhe consigo transmitir força e tranquilidade. A cirugia vai ser so mais um pequeno precalço. Tal como a do teu Joao!

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

mpereirinha
Não admira que ela esteja tão grande! Já come isso tudo! Já agora como é que lhe dás a comidinha?
Espero não estar a aser muito chata a fazer-te tantas perguntas.
Também queria comprar a rede anti-sufoco, porque estamos a jantar e ela fica a olhar para nós enquanto comemos e assim aproveitava para lhe dar também algo para a mão, assim sempre se entretinha e eu comia descansada. Vou ver se encontro numa parafarmácia.
Vai correr tudo bem com a cirurgia, que seja rápida e passe depressa para aliviar o teu coração. Não te faltam provas de força desde que ela nasceu...
......
saracaramelo
Já ouvi falar de casos assim dizem que a cirurgia é muito simples, mas claro que nos assusta sempre.
Normalmente ter assim o freio curto complica a amamentação porque eles têm dificuldade na pega.
......
A minha não dorme a noite toda e estou ansiosa para começar a sopa ao jantar a ver se ela descansa mais, porque eu preciso, não é fácil já lá vão 6 meses quase 7 a dormir mal, às vezes nem sei como aguento.

zo -
Desde 20 Fev 2010

Ana espero que não passe de uma crise e que voçês se consigam entender. Acho que com a chegada do bebe esta é a faze mais complicada na maiorioa dos casais, entre os 6 e os 9 meses, devem andar ambos cansados e meios perdidos porque muita coisa mudou. Vais ver que se vão entender os dois, não deites tudo a perder tentem dar a volta por cima da situação.
Beijinhos para todas.

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Olha a comidinha dou triturada porque ela ainda so tem 2 dentes, faço mais grossinha do que a sopa. Claro que dou menos sopa ao almoço, senao ela nao consegue comer tudo. Era isso que querias saber, ou queres saber como faço?

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Era isso, mas já agora quanto dás de sopa e a comida como cozinhas? É mais para o cozido? A minha também ainda só tem dois dentes em baixo, mas já estou a tentar ensiná-la a mastigar. Já agora dás água?

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

nunca medi a sopa, e sempre a olho mas deve ser 100 ml. A comida é tudo à base se cozido, mas ás vezes faço um superhipermega leve refogado, para dar outro saborzito e vou acrescentando os ingredientes.
Quanto à agua é um filme! No biberao nao bebe, porque la so leite! No copo tambem nao porque pensa que e para morder, soluçao à colher, mas mesmo assim metade vem para fora porque ela começa a soprar!

Alecrim -
Desde 10 Set 2010

mpereirinha
Obrigada pela alerta, pensava que a partis dos 12m ja podia andar virada para a frente. Mas neste momento o que eu queria era aproveitar os saldos, para comprar mais barato.
No fim de semana aproveitamos para ir ver as cadeiras mas sinceramente estou mesmo baralhada, nao sei o que ei-de comprar. Voces tem alguma sugestao?
Eu ja dou agua a sophie e ela gosta.
Bjocas

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

olá mamãs... os vossos filhotes ainda dormem nos vossos quartos? Em principio vou passar a G. para o quarto dela amanhã, pois o pai ta de folga. Vai-me custar tanto. E ela ainda acorda umas 3 vezes para mamar.

Para as que já o fizeram: como correu?

Princes_Familiar
Mamã de uma menina nascida em Junho/2011 e um menino, nascido em Julho de 2014

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Alecrim

Em relação Às cadeiras acho que todas pensam assim, ate porque quando vamos comprar, as informações que nos dao é acerca dos quilos e nao das idades. Infelizemente algumas lojas só querem vender! Tambem quero aproveitar os saldos. O trio comprei na feira do ano passado no continente e tive um desconto de 50%.
Tambem não sei a que hei de comprar, acho que vou ver as revistas da Deco a ver se aconselham alguma em especial!

Princess

A Filipa já dorme sozinha desde os 2 meses e meio e foi fácil!

Ontem a Pipa foi às vacinas e alem das dos 6 meses levou a 3ª dose da Prevnar, que agora está mais barata, 71 euros.
Ontem descobrimos também o 3º dente, pensei que agora seriam em cima, mas o 3º tambem foi em baixo!

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Olá Meninas e Bebés!

Quanto à cadeira auto, estamos a pensar comprar a Axiss da bebéconfort. O meu marido quer essa por causa de rodar os 90º, é mais fácil para tirarmos os bebés do carro. E tenho duas amigas minhas que compraram essa e estão satisfeitas!

Quanto ao facto de não dar para andar contra a marcha, uma vez que em Portugal ainda não é obrigatório, são muito pouquinhas as cadeiras que têm essa funcionalidade...apesar de dizerem que é mais seguro e mais indicado.

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Sobre a cadeira, essa da bebé Confort parece ser muito boa mesmo.,.. estava a ver no forum comercial e ate tem uma mama que quer vender uma, parece impecávem...
vou deixar o link, se alguem estiver interessada.
http://demaeparamae.pt/vendo/produto/250035-cadeira-auto-axiss

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Jey -
Desde 03 Jul 2010

A Mel dorme sim no meu quarto, na caminha dela e quando acorda para mamar, de manhã, eu passo para a minha. Só vou colocá-la no quartinho dela quando o tempo esquentar mais pois a minha casa é muito fria... lá pra março ou abril...

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Olá mamãs!

A Diana ainda dorme no meu quarto...E NA MINHA CAMA!!!...
O Afonso com 6 meses dormia a noite toda e passou para o quarto dele. Ela, ainda mama de 3 em 3 horas..não me sinto pronta para passar a noite a levantar-me para ela mamar.. Tenho muita pena que assim seja pois quanto mais tarde pior! Com o Afonso foi muito fácil e acho que ele nem notou nada! Quero pô-los juntos no mesmo quarto, sempre fazem companhia um ao outro.(apesar de termos um 3º quarto que ficará para 1 deles quando quiserem ter o seu proprio espaço separados).

Quanto à cadeira, junto foto da do Afonso.
Gostei dela e penso comprar igual para a Diana. Na altura comprámos esta pois dava para andar virada de costas pa estrada. Para além do carro de 5 lugares temos 1 de 2 lugares, e para que o Afonso pudesse andar nesse tinha de andar sempre de costas(só a partir dos 3 anos é que pode andar num carro de 2 lugares virado para a frente). Daí termos comprado esta para ele e agora pretendo o mesmo para ela.
E ontem já a vi em vermelho no Continente a 99€.

Bjinhos
Ana

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Qual é a marca e modelo dessa? E dá até que idade?

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Cá estou de novo com novidades nossas,o Rodrigo fez 6 meses no passado dia 20 está com 66cm e 6200k,o peso está um pouco baixo,está no percentil 5 como sempre esteve,mas como o pediatra me referiu é preciso ter em conta k estes primeiros meses não tem sido fáceis para ele em 6 meses de vida já vai com 4 operações tudo devido ao problema dele.

A ultima cirurgia foi a 29 de Dezembro correu td bem e a recuperação tb está a correr,pelo menos já pode começar com outro tipo de alimentação,iniciou as papas no dia k fez 6 meses e este fim-de-semana vamos começar com a sopa.

A nivel desenvolvimento estamos bem já tem dois dentinhos :)é um bebé muito alegre com muita genica mas que detesta estar sozinho lol tb não está abituado,portanto torna-se complicado fazer algo em casa sózinha com ele pois seja o k for k ele esteja a fazer tem de ter smp a mãe ou o pai ao pé dele :)No que toca ao sentar é k ainda está um pouco desajeitado,ele indireita-se mt bem ao nosso colo ou se estiver sentado encostado a algo agora se o sentar sem nenhum tipo de apoio começa a mexer os pés e poing....
Os vossos já se sentam sem nenhum tipo de apoio?Começaram a faze-lo quando?

Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

zo -
Desde 20 Fev 2010

Olá mamãs!
O Diego senta-se sem apoio por uns 30 segundos, não mais.
Quanto á cadeira vai herdar a do Xandre, e pó Xandre tenho de comprar outra, mas não para já, o Diego ainda cabe no ovo muito bem.
Então no carnaval o Diego vai ser um lindo palhaçinho que eu adorei porque tem uma enorme peruca azul que lhe fica a matar : ) e o Xandre vai ser um lindo príncipe( ele escolheu porque tem uma espada).

Sobre zo

Keesha -
Desde 22 Nov 2010

A Mariana já se segura muito bem sentada sem apoio, agora de vez em quando atira-se para a frente quando quer apanhar alguma coisa e depois de aterrar de barriga para baixo parece um peixe fora de água a dar aos braços e às pernas. De vez em quando espeta o rabinho no ar com a cabeça enterrada no parque e tenta gatinhar, farto-me de rir.
Há uns dias começou a abanar a cabeça como se estivesse a dizer que não e volta meia lá está ela a fazer isso.
Em relação ao dormir no quarto dela, isso já acontece desde que ela tem 4 meses. Foi muito fácil porque ela sempre dormiu no berço mesmo quando mamava, aos 4 meses fiquei sem leite e como ela já dormia a noite toda decidimos passa-la para lá. Além disso os quartos são porta com porta por isso ouço todos os barulhinhos que ela possa fazer, não utilizamos os intercomunicadores. Na 1ª noite usamos e não dormi nada porque acordava cada vez que ela se mexia.
Ainda não tem nenhum dentinho, anda sempre a morder mas não se baba muito e não há vestigios de dentes.
O cabelo nunca mais cresce, está tão carequinha atrás.
A cadeira para o carro temos uma no carro do papá da Prenatal que é 0+/1 mas no meu carro ainda anda no ovo, o ovo da Nurse é grande e apesar de ela ser um bebé grande ainda cabe bem lá.
A minha menina é uma porquita, a maioria das refeições esta sempre a cuspir. Ela come muito bem mas de vez em quando lembra-se e cospe tudo, só falta mesmo comida no tecto porque já temos tido nas paredes lol
Assim que lhe tiro a fralda a primeira coisa que ela faz é por os pés na boca.
E é uma curiosa, quando vamos passear levo-a no carrinho virada para mim mas ela vai de cabeça de fora sempre a olhar para trás ou para os lados, é demais. E acha uma piada ao cucu, farta-se de rir. É uma bem disposta.
Ficam aqui umas fotitas da minha princesa.

zo -
Desde 20 Fev 2010

Keesha escreveu:
A Mariana já se segura muito bem sentada sem apoio, agora de vez em quando atira-se para a frente quando quer apanhar alguma coisa
Há uns dias começou a abanar a cabeça como se estivesse a dizer que não e volta meia lá está ela a fazer isso.

Loolo Diego é igualzinho, faz isso mesmo, atira se pa frente e depois para sair do sitio parece um tolinho, e com a cabeça po lado e po outro lool eu farto-me de rir e ele ri-se comigo e andamos nisto até ele ficar tonto...Dentes nem vê-los
A Mariana tá lindissima!

Sobre zo

absynthya -
Desde 16 Nov 2010

Olá a todas...
A minha Lara fez agora 7 meses e de fruta ainda só lhe dei maçã, bana a e pêra. Será que posso introduzir outras frutas nesta altura? O pediatra mendou dar estas 3 mas gostava de variar.
Outra questão. Em que altura se introduz o peixe? É só aos 9 meses?

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Bom dia mamãs!! Bom dia bebecas!!

Princes_Familiar - Eu também queria passar o João para o quartinho dele, mas está tanto frio (e o quarto dele é mesmo frio). A pediatra disse que até aos 8 meses eles devem passar para a dormir sozinho no espaço deles!! O João fez 6meses na 5ªfeira, acho que esperar mais um mesinho ou outro Gargalhadas

mpereirinha - A prevenar aos 6meses?? Eu só vou dar esse reforço aos 7meses.

MC_2010 - Eu também estou inclinada para essa cadeira pelo mesmo motivo, dá um jeitão enorme para colocarmos os bebés no carro. Até para lhe darmos de comer no carro (caso necessário). O meu marido está mais inclinado para a "Pearl" por causa do isofix. Temos de pesquisar bem.

Baby2010 - Ainda bem que a cirurgia correu bem. Fico feliz por saber que está tudo a andar bem.

Keesha - Qualquer dia temos a Mariana a gatinhar Sorriso

absynthya - A pediatra do João disse que o peixe é só aos 9 meses. E fruta podia dar tudo, menos morango e kiwi. Eu só ainda lhe dou pêra e maçã porque ele prende um pouco intestino com a banana. Já experimentei dar um pouquinho de laranja e ele gostou, tenho de lhe dar mais Sorriso

Agora uma questão (que já foi falada n vezes, mas que ainda me faz algumas duvidas). O meu filhote adora comer, mas quando chega à hora da refeição está sempre a dormir Que raivaaa!!! Já lhe comecei a dar a sopinha à noite, então tenho mesmo de colocar horários certos para comer. Então tento fazer assim:
8h - Mama
11h30 - Sopa + fruta
16h - papa (ou iogurte com bolacha maria e uma peça de fruta)
20h - Sopa + fruta
23h30 - mama
Até aqui tudo bem, mas é que o meu filhote nunca mais me pediu comida, ou seja, nunca mais foi ele que choramingou para nos avisar que tem fome!! Ao dar-lhe ele come sempre, mas acho que é sempre sem fome. O que vos acontece??
Em relação ao desenvolvimento dele, está lindo Cair ao chão de tanto rir Farta-se de rir com o cucu (também), quando lhe faço cocegas ri-se que nem um perdido! Ainda não se vira, mas já se vai segurando sozinho sentado e adora estar de pé!!! Já dá a mãozinha para dançar e começou a fazer adeus ontem (roda mesmo a mãozinha) e começou também a fazer estadinhos com a língua...super engraçado. O João passa o dia a rir, anda sempre de boca aberta Gargalhadas

Bem, vou tratar dos almoços. Isto agora é almoço para os pais, almoço para o filho...e durante a semana não há muito tempo para a cozinha. Saio de casa às 8h e só regresso às 19h30, o tempo livre em casa é para tratar do príncipe e brincar com ele.

Beijinhos grandes grandes para as mães e ENORMES para os bebecas

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Ahhh...esqueci-me de contar a grande novidade!!! No próximo sábado vamos com o João, fazer a sessão fotográfica para a agência Promodel Fixe Vamos ver no que dá!! Depois venho contar como é que o meu modelo se portou Fixe

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

MC_2010 escreveu:
Qual é a marca e modelo dessa? E dá até que idade?

É a Chicco Zenith.
Dá dos 0kg aos 18kg.

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Penso que esses horários estão bons...e se ele não chora com fome ou para pedir comida é porque está satisfeito dessa forma. Eu tenho horários semelhantes aos teus (só não dou sopa à noite, só dou mama)e a Leonor tb raramente chora ou pede comida.

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Já algum dos vossos bebés constipou?
A minha Leonor está constipada...nariz entupido e à noite, quando está deitada, tosse, fica com mais dificuldade em respirar.

Já alguém passou por isto? O que fizeram?

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

A minha Filipa já anda constipada À 3 meses e com 2 episodios de bronqueolite, mas sempre sem febres.

O que podes fazer para ajudar é levantar o colchao da caminha com livros ou toalhas, ter cuidado com aquecedores para nao secar o ar, aspirar o nariz as vezes que for necessário com soro, agua do mar as vezes que forem precisas, nebulizaçoes com soro tambem ajudam. No entanto se a tosse continuar vai ao medico para ver se nao tem problema respiratorio porque pode ser necessario nebulizaçoes com medicaçao.

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

MC_2010 - Boa noite!! O João felizmente, nunca esteve muito constipado, e nunca teve tosse, mas a pediatra falou-me em vapores com soro fisiológico e levantar a cabeceira da cama! Meter uma toalha e banho (nossa que é maior), dobrada por baixo do colchão deles ou do estrado. Experimenta, mas não faz.
E como disse a mpereirinha, se continuar procura o médico.

As melhoras pra Leonor

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Ola mamas! ha mto q nao vinha cá. bem aqui vao as nossas novidades:
Na ultima consulta pesava 6960kg e 65cm. Para comer continua a ser um filme...
Alimentação:
0730 - leite
1130 - sopa+fruta (maça, pera ou banana)
1500 - Papa
1600 - leite
2130 - leite
dps dorme a noitinha toda. So na proxima consulta - fim de Fev - é que vamos introduzir mais qualquer coisa na alimentação mas ainda nao sei o que será.
Já se senta sozinha e aguenta-se bem sem suporte, já se aguenta de pé e dá uns passnhos certinhos comigo a segura-la claro!. ja tem 2 dentes - apenas ficou com diarreia- já diz olá, atira beijinhos e faz brrrrummm o e que faz com que se cuspa toda, entao qd faz a comer a sopa é LINDO!!!Fica sentadinha na cadeira de papa enquanto nos jantamos. Adora que cante para ela e dá umas gargalhadas lindas de morrer.
Quanto a cadeirinha tb estava a pensar comprar agr pois tenho de compras duas, uma pro meu carro e outra pro carro do pai, que é um de 2 lugares e pelo que já li tem de dar para vira-la de costas... enfim é so gastar €€€€.

Bjinhos

Sobre Xuquinha

A minha princesa nasceu dia 6 Julho as 22:52 no HPP Boavista com 47cm e 2920kg.

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

baby2010 - a minha já se senta sem apoio, desde há uma semana e tal. fez ontem 7 meses. Tb dá saltinhos com o rabinho e vai andando para a frente assim...

Nós temos uma cadeira auto dos 0kg aos 18kg da global kids que nos ofereceram...

keesha - que fofa a tua menina. a gabriela tb tem essa blusa da 2ª foto. gosto tanto.

absynthia - a gabriela tb já provou manga e tangerina, podes dar pessego, por exemplo. Deves evitar: kiwi, morangos, papais... A minha pediatra disse para introduzir o peixe branco agr aos 7, e o azul aos 8.

mc_2010 - a minha princesa constipou-se ainda no verão, tão pequenina. Apenas aspirava o narizito e fiz vapores.

cm já tinha dito passei a gabi p o quarto dela. não custou tanto cm pensava, mas ultimamente deito-a e passado meia hora está a chorar, e é assim, de meia em meia hora quase... o q vale é q qd me deito deixa de o fazer, e só acorda mm para mamar. agr mm estou com ela ao colinho, 23h e acordou a berrar, não se calou com chupa nem com mama...só aqui no colinho. vamos ver qt tempo levará a adormecer agora.

Princes_Familiar
Mamã de uma menina nascida em Junho/2011 e um menino, nascido em Julho de 2014

jg -
Desde 24 Abr 2008

Oi. Ja há muito que não escrevia aqui, contudo leio sempre que posso os vossos posts.
O meu Leo fez 6 meses dia 14 e esta semana foi ao CS e pesa 8.840 e mede 69cm, está enorme. Ele só quer é brincadeira, come a sopa muito muito bem assim como a frutinha... o pedi dele so ainda mandou comer isto, esta semana dia 07 vamos lá ver se ele muda mais alguma coisa. Ele está tão lindo, vou ver se consigo meter aqui fotos.
A semana passada esteve com muita tosse e acordou uma noite muito aflito e fomos ao hospital as urgencias, fomos muito bem atendidos e ele esteve a fazer nebulizações agora comprei o nebulizador PIC azul e faço todos os dias antes de ir para a caminha dele e dorme descansadinho, é remédio santo para a tosse e nariz entupido....Sabem ser MAE é fantástico, temos sempre o coração fora do nosso corpo mas é a melhor cois do mundo.
Beijinhos e os Bebes de Julho de 2011 são lindos....

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Olá olá!!
Bom dia mamãs! Como está a ser esse fim de semana?
Como vos tinha falado, ontem fomos até ao Estoril fazer a sessão fotográfica ao João! Foi tão giro, o meu filho é mesmo fotogénico Fixe Assim que um flash, põe-se a rir feito tonto. Correu muito bem (tirando a birrinha de sono e fome a meio da sessão), mas tudo se resolveu. Assim que tiver as fotografias venho aqui postar algumas Apaixonado Espero que esteja tudo bem.
Beijokas beijokas

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...