Bebés de Julho de 2011 | Page 55 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
minhoca_jd -
Desde 28 Dez 2010

boas tardes mamas;)
é verdade como os nossos pequenos/as cerscem depressa;)
o meu, vai fazer oito meses sexta feira.. ja so quer andar a pé.. nao se segura bem sozinho mas é ve-lo andar.. ou vai a traz das gatas.. ou da prima;)
ja diz adeus mas é um pc trapalham, bate palminhas logo assim que acorda ou quando esta feliz:)
também ja diz mama, mas acho que ainda nao é com intençao.. segunda vamos ao peso depois dou novidades:)
bjs

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

-Raquel- e stephanie bertic:

Parabéns pela iniciativa dos grupos que criaram! Vou ver o que tenho que possa dar, e vou também partilhar as vossas páginas!

fofuras:

Boa sorte para o baptizado do Lourenço! Depois vem contar como correu e mostrar uma foto do príncipe!

Keesha:

A Mariana está giríssima!! Sorriso

Esta semana foi a minha vez...comecei a trabalhar e tive de deixar a minha filhota! Triste
Não é nada fácil...mas vamos ver como corre! Antes, trabalhava mesmo ao pé de casa, a 2 minutos...e agora comecei a trabalhar a 50km de casa!! A Leonor fica com a minha sogra e está com o pai à hora de almoço. Os primeiros dias correram bem, ela não estranhou, até porque está habituada à minha sogra, via-a quase todos os dias. Mas custa-me tanto a mim...estive com ela até agora (8 meses e meio) e agora de um momento para o outro, deixo-a...é uma grande mudança! Saio de casa às 8h, dou-lhe de mamar antes, mas ela fica a dormir...depois chego por volta das 20h, se ainda não jantou, dou-lhe a sopa, depois vou para casa, dou-lhe banho, visto-lhe o pijama e é hora de adormecê-la...estou pouquinho tempo com ela. Mas tem de ser, e tenho de aproveitar esta oportunidade de emprego que surgiu! Por mim...e por ela!

Vamos ver como corre daqui em diante!

Beijinho *

stephanie bertic -
Desde 01 Dez 2008

Obrigada, agradeço de coraçao por todas as Mamãs que me pedem ajuda. Tudo o que possam dar fara uma Mamã um pouco mais feliz. Muito muito obrigada. Beijinhos

Stephie

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Keesha, o que eu me ri com a tua descrição de gatinhar da Mariana e depois com a foto em que ela está debaixo da cadeira!!..

Está uma linda menina, parabéns!! Que bochechas boas!!

Bjinhos!
Ana

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

MC 2010, muita força querida!! Com o tempo torna-se um pouquinho mais fácil.. o tempo fica mesmo pouquinho, mas depois compensas nos dias de folga!! Já foi maravilhoso poderes ficar com a tua menina até aos 8 meses e meio, quem dera a muitas mamãs ter essa possibilidade também! Tal como disseste, é o melhor para as duas! Agarra-te a esse pensamento quando o coração fraquejar na hora de ires trabalhar..
Eu estou igual..mais 15 dias e regresso!! Já a Diana terá os 9 meses feitos. E estou ansiosa para que aconteça, apesar de me ir cortar o coração deixá-la, estou mesmo a precisar de espaço.. Também estou a cerca de 50km do meu local de trabalho, ao inicio foi dificil habituar-me e durante muito tempo reclamei da viagem, mas agora??
Será a minha oportunidade de estar sozinha comigo propria!! Silencioooooo!!!! hummmmmm

Bjinhos!
Ana

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!

minhoca_jd -
Desde 28 Dez 2010

boas tardes..

este topico esta cada vez mais interessante.. mas ainda não me colocaram na lista dos bebes de julho2011
o afonso nasceu dia 16 julho as 23.10 com 2.945:)
e é um menino muito lindo;)
bjs a todas as mamas:)

minhoca_jd -
Desde 28 Dez 2010

boas tardes..

este topico esta cada vez mais interessante.. mas ainda não me colocaram na lista dos bebes de julho2011
o afonso nasceu dia 16 julho as 23.10 com 2.945:)
e é um menino muito lindo;)
bjs a todas as mamas:)

Kaya29 -
Desde 20 Dez 2010

Olá passado alguns meses cá venho eu contar novidades sobre a minha pipoquinha linda e marota!

A Daniela faz dia 14 8 meses, ainda não tem dentinhos, nem gatinha, mas já diz PAPÁ e Mamã só de vez enquando entre outras muitas palavritas...

Come sopinha de vegetais desde os 4 mesinhos, depois introduzi a carne, e agora aos 7 meses começou com o peixinho!

Come a de carne ao almoço, e a de peixe ao jantar, ao lanche alterna um dia com papa e outro com o primeiro iogurte e fruta!

Ela adora a sopa! Ainda bem! É intolerante ao alho Francês e aos agriões!
Já se senta sozinha, e adora estar no tapete rodeada de bonecada!! Leva tudo á boca, adora pão! Não nos pode ver a comer, passa a vida a babar pela nossa comida, damos sempre uma migalhinha só do que achamos que ela pode comer e não lhe fará mal! Tadinha fica águadinha, até mete dó!!

Adora que converse.mos com ela, e quer a atenção toda para ela, não pode ouvir o papá a chegar começa logo a esticar as pernas e a chamar para ele tira.la da cadeirinha que temos na cozinha para ela nos fazer companhia! Lol..

Ela ainda dorme no berço no nosso quarto!! Já me disseram para mete.la no quartinho dela! O que devo fazer??

Já agora aproveito para vos comunicar que faço comidinha e doces caseiros para fora, e também para festas de aniversário, vou deixar aqui os meus Links do facebook e do Blogger!!

Os preços estão em conta e as quantidades são muito generosas, faço para 4, 6 e 8 pessoas (doses que dá sempre á vontade para o numero de pessoas que falei), faço entregas ao domicilio!

https://www.facebook.com/pages/M%C3%A3os-de-Fada/289065114483377
http://maosdefada30.blogspot.com/

Mais informações podem enviar e.mail para [email protected] ou para o numero 914717792.

Obrigada!!

Encomendem não se vão arrepender!!

Beijinhos e MUITAS FELICIDADES!!

Sobre Kaya29

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ Mãe de Príncipe Bernardo (20.06.2002) & Princesa Daniela (14.07.2011) ♥
Afilhada de: ✿Sonjabel ✿ Susana_V ✿ Tuxa ✿ MafaDias ✿
Madrinha de: ✿MAriii✿

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

Oi queridas, tive uns dias sem cá vir, mas ja vi que isto esteve muito movimentado, fico feliz com isso!

Ja vos tinha dito que o meu Luca estava constipado e com tosse e que eu fui ás urgencias, depois fez febre durante 3 dias e o que voces ainda nao sabem é que voltei ás urgencias.
Como se nao bastasse ganhou conjuntivite (coitadinho, os olhinhos ate faziam pena e foi uma coisa leve) e apareceu-lhe o primeiro dentinho!
Ufa, foi tanta coisa ao mesmo tempo e os dias por aqui foram complicados, mas felizmente ele ja está optimo de tudo e mais bem disposto que nunca, o que eu achava dificil acontecer porque ele ja é super bem disposto por natureza, lol.

Ontem tivemos a consulta dos 9 meses (mas ele so os faz na sexta, dia 16) e correu muito bem, está tudo optimo, a medica achou-o muito esperto e cheio de genica.
Pesa 9.300 kg (percentil 50), mede 73.3 cm (percentil 75/90) e tem 46 cm de PC (percentil 75), é um cabeçudo, lol.
A medica tambem lhe esteve a medir a menina do olho (com uma regua propria, viu-se aflitinha, lol), porque o meu Luca tem os olhos muito grandes, mas as medidas felizmente estao dentro do normal, no maximo mas dentro do permitido.
Segundo ela, é lindo, e eu concordo, lol, mas eu sou suspeita... super babada, eh eh eh!

Deixem-me lá ver se é desta que consigo responder a todas!

Zo
O Diego ja está melhor da tosse?
A medica que atendeu o meu Luca disse que nao era bom tomarem xaropes pra tosse antes dos 2 anos, mas isto dos medicos é demais, parecem que nao estudam todos o mesmo, lol.

Quanto ás fraldas, neste momento, uso as dodot etapas extra á noite (sao as unicas que aguentam a noite toda sem fugas e olha que ja experimentei de tudo) e uso as dodot basico de dia.
Tambem gosto muito das do continente e sao mais baratas, mas um dia destes fiz a conta pra saber quanto ficava a unidade e a diferença sao aproximadamente 2 centimos, portanto prefiro usar as dodot basico porque sao mais fininhas e confortaveis (as continente sao mais durinhas).

*

Fofuras
O Lourenço ja está melhor?
Este tempo anda tao incerto, nao ajuda nada a estas constipaçoes!

Quanto ao comer, nao acho que lhe estejas a dar muita coisa, é o normal, so quanto aos iogurtes é que a medica do meu filhote so quer que dê um por dia, mas isso varia de medico pra medico. Se lhe desse dois por dia, acho que ele delirava, porque ele AMA iogurtes, eh eh!

Como correu o batizado? Nao te esqueças de nos mostrar fotos, devia estar lindo o teu menino!

*

Minhoca_jd
O meu filhote nao gosta da agua morna, so mesmo fria, ate no inverno, por isso é que eu ás vezes lhe dou cha (eu dou daqueles proprios pra bebe), mas ele mem sempre quer, prefere mesmo a agua, adora!

*

Leti e Pedro
O meu Luca come sopa de carne + fruta ao almoço e sopa de legumes + fruta ao jantar (começou aos 8 meses) e agora (com 9 meses) vai começar a comer sopa de peixe (em vez de so legumes) + fruta ao jantar.
Á tarde come iogurte + petit bledi, ou iogurte + boiao de leite com bolacha, ou iogurte + maça e bolacha. Muito de longe a longe dou-lhe papa, porque ele tem um bom peso.
De manha e á noite bebe entre 150 ml a 250 ml de leite, varia muito conforme os dias e o apetite dele.
E pronto, acho que é tudo.
Espero ter ajudado.

*

Filipa_d
A medica do meu Luca sempre disse pra nao me preocupar com as quantidades de leite que ele bebia, porque eles têm fases que bebem mal e outras que bebem muito bem. Nao stresses com isso!

*
Gravidasonline
As melhoras pra tua menina, querida!

*

Keesha
A Mariana é muito fofa, parabens!

E bem, penso que é tudo!
Ja tinham saudades dos meus testamentos, confessem lá, loooool!

Bjoca grande pra todas.

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

meninas, estou super preocupada. a jey caiu ontem a noite, teve de ir pro hospital , vai ter de ser operada a um braço. paratiu na zona do cotovelo:(
uma correntinha pra ela
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

++++++++++++++++++++++++++++++++++ as melhoras para a jey tudo irá correr bem.

Chato vai ser com a Mel, vai ser complicado!

Bem, hoje foi dia de pediatra, e a boa noticia é que a Filipa está praticamente a deixar de ser uma bebé prematura, ou seja o seu desenvolvimento já está mais para o lado dos 11 meses do que para os 8 de idade corrigida.

"Proibiu" o uso do voador, eu também já tinha lido, a maior parte das sociedades de pediatria condena o seu uso e até já circulou um pedido para banir o seu fabrico.

Também já temos luz verde para toda a comida à excepção de morango, chocolate, porco e marisco!

Também está com uma conjutivite desde sábado, já tem os olhos menos inchados mas continua com muito pus. Triste

Teve mais uma bronquiolite e chegamos à conclusão que tem nas sempre que estão para nascer dentes. Agora tem 4 dentes em baixo e 1 em cima.

Beijinho a todas as mamãs e bebes, em especial À Jey!

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

minhoca_jd -
Desde 28 Dez 2010

ola mamas;
ola ritaraquel;) o meu menino vai fazer 8meses dia 16;)amanha;)
pois ele adora tudo.. pelo menos para já.. sopa, fruta , bolachas, iogurte.. basicamente tudo;) e ainda bem.. a medica disse-me para nao lhe dar ovo, de resto pode comer de tudo..
~ja tem dois dentés desde os cinco meses e meio, ja diz mama;) já quer andar sozinho.. mas eu tenho medo e ando sempre a volta dele.. agua e cha de limao?? adora.. nao pode ver ninguem a beber que também quer;)
são o melhor da vida..
por más noites que tenha, pois ele as vezes nao quer dormir.. normalmente as 21h estamos na cama.. sim ele dorme comigo.. ver se agora na primavera o consigo habituar a dormir na cama dele..
bjs

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

mpereirinha escreveu:
++++++++++++++++++++++++++++++++++ as melhoras para a jey tudo irá correr bem.

Chato vai ser com a Mel, vai ser complicado!

Bem, hoje foi dia de pediatra, e a boa noticia é que a Filipa está praticamente a deixar de ser uma bebé prematura, ou seja o seu desenvolvimento já está mais para o lado dos 11 meses do que para os 8 de idade corrigida.

"Proibiu" o uso do voador, eu também já tinha lido, a maior parte das sociedades de pediatria condena o seu uso e até já circulou um pedido para banir o seu fabrico.

Também já temos luz verde para toda a comida à excepção de morango, chocolate, porco e marisco!

Também está com uma conjutivite desde sábado, já tem os olhos menos inchados mas continua com muito pus. Triste

Teve mais uma bronquiolite e chegamos à conclusão que tem nas sempre que estão para nascer dentes. Agora tem 4 dentes em baixo e 1 em cima.

Beijinho a todas as mamãs e bebes, em especial À Jey!

-----------------------------

Não ouvi nada sobre o voador (é o mesmo que a aranha, certo??), podes ajudar? agora fiquei preocupada.. não coloco muito, mas costumo deixar ela correr cá em casa na aranha.. e é a mesma do mano.. Faz mal?
A pipinha está uma mulherzinha já, né?? Uma Lindona!! Ainda bem que o desenvolvimento está a "normalizar" nesse sentido. Fico muito orgulhosa da minha sobrinha Filipa! Apaixonado Apaixonado

Bjinhos Ana

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Jey, já deixei no face, mas deixo aqui também.
Espero que melhores bem rapidinho e voltes logo logo para casa para junto da Mel. Imagino o quanto triste estejas aí sem a tua menina, mas vai passar rápido, vais ver. O importante mesmo é que fiques bem!
Gosto muito de ti!

Um grande beijinho de rápidas melhoras! Apaixonado Apaixonado

Ana e Diana Flor

zo -
Desde 20 Fev 2010

Rita Raquel:
O meu Diego já não tem tosse, não percebo o meu até me disse para não dar mais Benuron em supositório e para dar em xarope porque é mais eficaz A pensar
Jey:
Um beijinho grande e rápidas melhoras!

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

As melhoras da Jey Sorriso Grande abraço

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

As melhoras rápidas para a Jey.
Beijinhos
Isabel e Ana

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

Virginia
Obrigada por avisares sobre a Jey.
Aqui fica a minha correntinha e muita força pra ela.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

*

Mpereirinha
O meu Luca tambem ja teve conjuntivite, é tao chato.
Ao meu nao lhe incharam os olhinhos, mas ficavam muitas vezes pegajosos, coitadinho!
Nao lhe estás a por nada?
A medica ao meu pequeno receitou umas gotas (clorocil) e passou mesmo rapido.
As melhoras pra tua menina.

*

Minhoca
Entao o meu Luca tem exatamente mais um mes que o teu menino! He he!

*

Annacarrico
As opiniao sobre os voadores (ou aranhas) variam muito de pessoa pra pessoa e ate de medico pra medico.
Depois vai tambem da nossa cabeça achar se é bom pra eles ou nao!
O meu Luca anda mum e adora, corre a casa toda, é tao divertido ve-lo lá. A medica dele diz que tudo bem, desde que em doses controladas. Alem disso, é como tudo, nao é verdade? Nada deve ser em exagero!

*

Zo
Ainda bem!
Como ja tinha dito, os medicos parece que nao estudam todos o mesmo, lol, é assim em quase todos os assuntos.
Mas eu trabalhei num centro de acolhimento, com crianças dos 0 aos 6 anos, e ate aos 12 meses punha-se supositorio 125, dos 12 meses aos 2 anos punha-se supositorio 250 (so se tivessem diarreia é que se dava xarope, mas so mesmo nesse caso) e so depois dos 2 anos é que se dava xarope.
Isto tudo com instruçoes medicas, por isso é que quando a medica disse que xarope so depois dos 2 anos eu nem estranhei, ja era mesmo disso que estava á espera!

*

Jey
Espero que melhores rapido e que possas tratar da tua menina o quanto antes.
Bjinho grande e que corra tudo bem!
Se precisares de alguma coisa, no que eu puder ajudar, conta comigo!

*

Bjocas pra todas.

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

cristina.g.santos -
Desde 20 Maio 2011

Primeiro que tudo as melhoras a Jey!! Que fiques boa num instante!

O Vasco fez 8 meses no dia 12 e esta semana fomos pesar e esta com 9 kg certinhos e 71,5 cm!!
Aproveitamos que estavamos na rua e fizemos a primeira carecada!! Portou-se muito bem!! Deixo aqui a foto do momento!
Beijinhos

Cristina Santos
Laura (28/11/2007) & Vasco (12/07/2011)

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

As melhoras para a Jey.

Quanto aos supositórios vs xarope a diferença é que o xarope vai para o estômago e pode causar problemas digestivos como diarreia, vómitos, gases e cólicas ( nos bebés mais sensíveis e depois de uso continuo) e os supositórios combatem a dor sem ir ao estômago...

minhoca_jd -
Desde 28 Dez 2010

ola mamas..
o meu bebe faz hj 8meses:) fomos ao medico na segunda.. esta bem e recomenda-se.. tem 8.880kg e 71 cm;) está um homem que ate da gosto ver..
mas..
hoje estou triste.. o meu pequeno tem estado a fazer febres altas..38.5 e 39.. ja fomos ao medico ja esta medicado agora +e esperar. mas custa tanto ve-lo assim..:(
ele adora comer.. hj mal comeu.. é sempre a rir e bater palminhas.. hj ainda sorri mas pc..
ate doi..
mas espero bem que melhore rapido..
bjs para todas

minhoca_jd -
Desde 28 Dez 2010

ola mamas..
o meu bebe faz hj 8meses:) fomos ao medico na segunda.. esta bem e recomenda-se.. tem 8.880kg e 71 cm;) está um homem que ate da gosto ver..
mas..
hoje estou triste.. o meu pequeno tem estado a fazer febres altas..38.5 e 39.. ja fomos ao medico ja esta medicado agora +e esperar. mas custa tanto ve-lo assim..:(
ele adora comer.. hj mal comeu.. é sempre a rir e bater palminhas.. hj ainda sorri mas pc..
ate doi..
mas espero bem que melhore rapido..
bjs para todas

minhoca_jd -
Desde 28 Dez 2010

mamas de julho Piscar o olho onde me incluo.. alguem quer ser minha madrinha??bjs

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Virginia

Já sabes mais alguma coisa de Jey?

RitaRaquel

Sim, estou a por um gel, é o Fucichalmic ou qualquer coisa assim parecida. Já não estão inchados masas palpebras ainda estao arroxeadas e ainda deita algum pus, não tanto como até ontem.

Ana Carriço

Ontem falei à pediatra dos voadores porque de todos os medicos que a Filipa tem (e acredita que são muitos!!!) todos eram contra o seu uso, mas como ela tambem gosta de la andar resolvi perguntar à pediatra, foi ai que ela "proibiu"! As razões de todos os médicos foram as mesmas, em primeiro lugar, porque é dos artigos de puericultura que causa os traumatismos mais graves em bebes, e depois porque até determinada idade (ou seja até começarem a ter andar) não há ossos nem tendões nem musculos suficientemente fortes para sustentar o peso do corpo, causando por vezes anomalias que com o tempo se poderão tornar graves, por outro lado muitas vezes e mesmo na posição mais baixa os bebes tendem a por se em bicos dos bebes e desta maneira acabam por forçar demasiado a coluna e mais tarde aparecem os desvios e as esclioses, etc...

Com tudo isto não quero abrir qualquer tipo de discussão sobre o assunto.
Apenas alertei para o facto para o qual fui alertada.

Em relação aos xaropes, quando li o post fiquei com a ideia que o xarope que não se devia dar antes dos 2 anos era para a tosse, não se referindo a todos os xaropes na generalidade.
Isto também me foi dito pelo médico, xarope para a tosse só depois dos 2 anos! Até porque o ben u ron foi lhe receitado em xarope e era assim que davam no hospital.

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

eu queria ter ido visitar a jey, mas nao consegui mesmo, mesmo assim mandei msg, ela diz que esta bem dentro dos possiveis, mas o que lhe faz mais confusao, é estar longe da mel.. nem quero imaginar. ainda esta internada. a operaçao correu bem:) ela é forte e vai recuperar rapido:) obrigado meninas, vou agora mandar msg, para lhe dizer que desejam as melhoras:)

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Mpereirinha, obrigado por partilhares toda essa informação em relação aos voadores. Realmente já tinha ouvido pessoas a dizer que sim e outras que não era bom, mas nunca liguei muito à questão.. agora compreendo. Faz sentido.. Mas também se for só uns bocaditos não deve fazer mal, né?
Eu por exemplo, costumo pôr a Diana no voador quando vamos para o quintal jogar à bola com o mano (normalmente é ao Sábado ou ao Domingo, e nem sempre dá...), ela adora andar atrás da bola e correr com o mano(já se acha muito grande..), e pronto não tenho o hábito de colocá-la todos os dias. De momento por exemplo acho que há uns 3 ou 4 dias que não vai para lá. E se for é porque preciso mesmo que ela fique um pouco distraida (normalmente para a mamã ir ao WC...)
Mais uma vez obrigado, é sempre bom estarmos alerta com estas coisas, né?
Em relação ao Ben u Ron Xarope, é o que eu tomo e o Afonso e a Diana!! Espertalhão Dá para a familia toda! Quando vou comprar é quase às paletes!! Gargalhadas Gargalhadas Eu ODEIO comprimidos.. portanto tomo ben u ron xarope sempre que me doi alguma coisa! Já antes era assim, a unica diferença é que quando não amamento, tomo também o Brufen xarope se necessario..de momento estou limitada mesmo ao ben u ron.
A Diana, também toma deste! Supositórios?.. Compreendo o que falam de evitar causar quaquer coisita no estomago, mas acho desconfortável os supositórios..lol.. alguém aqui gosta de pôr um supositório? Gargalhadas Eu não! E portanto só mesmo em caso do xarope não servir(por vomitarem) é que dou em supositório. Assim não custa nadinha e eles até se lambem.. Espertalhão Pode não ser o mais correcto, mas cá em casa é assim, FORA com os supositórios!! Gargalhadas Gargalhadas

Bjinhos
Ana

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Olá meninas,
obrigada a todas!
Já estou em casa, graças a Deus!

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Olá Jey!
Então, como estás? E o braço?
Que te aconteceu concretamente?
Boa recuperação e as melhoras!

Beijinho

stephanie bertic -
Desde 01 Dez 2008

Bem vinda, de volta ao nosso cantinho!
O que aconteceu? Espero que estejas bem!
Da noticias logo que possas!
Rapidas melhoras!
Beijinhos

Stephie

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Há muito que não escrevia nada aqui... bem, desde o fim do ano, para ser mais precisa... depois de começar a trabalhar o tempo é pouco!!! De vez em quando venho cá espreitar e vejo que os nossos bebecas estão cada vez mais lindões!!!
O meu Dani já está com 8 meses está grandão, ainda não tem dentinhos e ainda mama... pelo que me acorda 2 x por noite!!! Ás vezes pareço uma zombie com mega olheiras!!! De resto vai indo td bem!!
Bjocas para todas em especial para a Jey
Tita

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Finalmente ficamos a saber o Sexo!!! :)
Olá a todas!!! Após 22 semanas e 3 dias ... hj ficamos a saber na ecografia morfologica k vamos ter um Guilherme! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Estamos super babados pois era o k ambos...