oi mamas,
tive um pequeno acidente domestico
estava com a Melissa ao colo e tropecei no andador dela, ainda tentei me equilibrar mas não consegui evitar o tombo, para proteger a menina eu amorteci a queda com o cotovelo, que ficou logo todo empenado lol e nao conseguia sequer mexer o braço ... fomos logo para o hospital, a Mel fez raio x mas estava td otimo, ela estava super bem disposta, em contra partida eu parti o cotovelo, fiquei internada e tive q ser operada. Estive de quarta a noite ate sabado de manhã lá...
e é isso, agora é ter paciencia e torcer p q me recupere rapido...
Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741
Olá a todas.
Jey espero que melhores rapidamente.
Há muito tempo que não vinha aqui ao nosso cantinho, mas a Matilde ocupa-me bastante tempo.
Como estão os vossos bebes?
A Matilde fez 10 meses de idade real, tem 8,400g e 69cm e já tem 2 dentinhos.
Já só quer estar no chão para andar.O pediatra também proibiu o andador, mas usa-o sem rodas, só como centro de actividades e assim o pediatra disse não haver problema porque está sentada.
Bjs a todas
OLa a todas!
Jey espero que tenhas melhoras rapidas. A uns tempos um colega de trabalho tb partiu um pe para proteger o filho de uma queda, enfim ossos do oficio de ser pai!!!
Bem só agr reparei que o meu nome nao aparace no inicio do nosso cantinho e nao sei porque. Tinha a ideia de que lá estava. Podem pff repor???
Quanto ao voador ainda nao falei com a pedi sobre isso mas ela adora andar no voador!
Já agr descobrimos que a Ines temm pele atopica e entao estamos a usar um creme da gama Xemose da Uriage proprio para peles atopicas. Por enquanto estou a usar amostras que a pedi me deu paraver como ela ia reagir mas agr vou ter de comprar e sao carríssimos. Tadinha andava com uma cara parecia uma cigana sem cuidados nenhuns as bocechas estavam todas a estalar esempre toda vemelhinha. Tadinha. Ah e fez ao msm tempo um geero de candidiase no radinho por isso esta a por uma pomada com medicamento. Tinha o rabinho parecia em bolhas. A pedi diz que os cocos dela sao muito acido e msma trocar logo a fralda mts vezes ja tem greta vejam lá. Hj acaba o tratamento e ja esta a ficar igual amanha vou ter de ligar a pedi again!!!
Bjocas
A minha princesa nasceu dia 6 Julho as 22:52 no HPP Boavista com 47cm e 2920kg.
OLa a todas!
Jey espero que tenhas melhoras rapidas. A uns tempos um colega de trabalho tb partiu um pe para proteger o filho de uma queda, enfim ossos do oficio de ser pai!!!
Bem só agr reparei que o meu nome nao aparace no inicio do nosso cantinho e nao sei porque. Tinha a ideia de que lá estava. Podem pff repor???
Quanto ao voador ainda nao falei com a pedi sobre isso mas ela adora andar no voador!
Já agr descobrimos que a Ines temm pele atopica e entao estamos a usar um creme da gama Xemose da Uriage proprio para peles atopicas. Por enquanto estou a usar amostras que a pedi me deu paraver como ela ia reagir mas agr vou ter de comprar e sao carríssimos. Tadinha andava com uma cara parecia uma cigana sem cuidados nenhuns as bocechas estavam todas a estalar esempre toda vemelhinha. Tadinha. Ah e fez ao msm tempo um geero de candidiase no radinho por isso esta a por uma pomada com medicamento. Tinha o rabinho parecia em bolhas. A pedi diz que os cocos dela sao muito acido e msma trocar logo a fralda mts vezes ja tem greta vejam lá. Hj acaba o tratamento e ja esta a ficar igual amanha vou ter de ligar a pedi again!!!
Bjocas
OLa a todas!
Bjocas
Olá querida, partis-te o cotovelo e é uma chatice, é verdade, mas quero é dar-te os parabens pela mae excepcional que és... se a tua princesa está aí boa, alegre e sem um arranhao, é graças a ti e ao teu cotovelo partido!
Antes de nós mesmas, está a segurança dos nossos maiores tesouros!
Agora desejo-te as melhoras super rapidas!
Bjoca grande.
Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.
oiiiiiiiii
mama ana, a tua princesa esta linda.
bem hoje tive uma tarde agradavel na companhia de jey e da mel.:) a mel ta uma querida e mt esperta. a jey ta melhor, ainda com o braço inxado, mas desenrrasca-se bem
quanto a nos, o dinis ta um malandro.
deixo aqui umas fotos do dinis e mel no parquinho:) a cerca de duas semanas.
ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.
Estou um pouco triste, o meu menino tem uma conjuntivite, tem sido um tormento, sempre com os olhos cheios de remelas amarelas e de noite acorda aflito com os olhos colados. Tenho higienizado com soro fisiologico e o pediatra mandou colocar 1 gota de Fucithalmic 5 vezes ao dia, mas nao ha grandes melhoras e ele nao deixa colocar as gotas. Sabem se isto demora a passar?
Stephie
Hoje o dia não correu muito bem... A Diana caiu!.. E eu que sou tão paranóica com os meus meninos, sempre em cima dos acontecimentos, sempre a prever tudo de forma a que nada lhes aconteça nunca e hoje a Diana caiu por minha culpa!..
Foi tão rápido!.. E olhem que os meus reflexos são excelentes mesmo, mas quando joguei a mão já só consegui apanhar os pézinhos dela mas a cara já tinha chegado mesmo ao chão..nem sequer consegui amortecer um pouco a queda!.. Foi tão rápido!..
Que susto.. no momento nem sei o que pensei, apanhei-a assim que a cara bateu(o corpo ainda estava a fazer o pino portanto não chegou a tocar no chão) mas acreditem que pensei o pior mesmo, foi uma queda tão grande e vi o pescocinho dela..ai.. peguei-a e era só sangue!! E eu gritei, gritei.. felizmente tudo correu pelo melhor e após uma passagem pelas urgências ficámo-nos por uma valente ferida dentro da boca (por baixo do labio superior) e outra no lábio superior e também todo inchado, e o narizinho super magoado e inchado que vai ficar roxo.
Mas como é que não fui capaz de apanhá-la se estava mesmo ao lado dela??..
Sentei-a na cama para calçá-la, eu estava de pé junto a ela a olhar para os sapatinhos e de repente ela joga-se para a frente como se fosse dar um mergulho. Foram o narizinho e a boca que suportaram toda a queda.. Sangrou imenso da boca e também do nariz. Acalmei-a e estanquei a hemorragia. Fui ao Hospital para excluir possiveis lesões que me passassem despercebidas mas felizmente estava tudo bem. Mandaram dar ben u ron para as dores, thrombocid e soro fisiologico no narizinho e gelo no lábio e nariz. Devo oferecer-lhe a chucha sempre para que a saliva ajude a cicatrizar mais depressa a ferida na boquinha e continuar a alimentá-la normalmente. É normal que não coma tanto pois com certeza terá dores.
Caramba, o marido ficou super admirado como é que isto aconteceu comigo pois eu estou sempre sempre a imaginar coisas destas, sou super protectora com eles, estou sempre a dar lições ao marido de como evitar acidentes e hoje aconteceu comigo! Ele até me disse que mal a mal, ainda bem que foi comigo pois se tivesse sido com ele nem queria pensar em como eu reagiria..e é verdade.
Enfim, apesar das dorzinhas que ela tem penso para mim propria que poderia ter sido bem pior.
Fica aqui um alerta a todas as mamãs, os acidentes acontecem, mesmo quando somos super cuidadosas com os nossos meninos. Eles estão na fase dos acidentes e todo o cuidado é pouco!.. Eu distrai-me apenas por um segundo a olhar para os sapatinhos dela e foi o suficiente..
Bjinhos a todas.
Ana
Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!
stephanie
a conjutivite com o dinis demora cerca de 4 dias a passar. mas depende mt dos bebes, mas eu lavo mtas vezes as maos dele para evitar mais contagio, ele tem tendencia a esfregar constantemente os olhinhos e isso piora. so axo é k o fucitalmic é mt forte. eu usei uma unica vez, e xei que o dinis ficou com os olhos mt vermelhos, o que nao acontece com o clorocil gotas. as melhoras , sei bem o que é passar por isso . bjoka
ana,
mas que grande susto.. possa. agora nada de te culpares, essas coisas acontecem, e estes bebes de julho sao uns diabretes.
mas é bom teres vindo dizer para que nos mamas ficarmos alerta.:) as melhoras pra Di.
ora eu ando um pouco preocupada, apareceram dois caroços ao dinis, um na nuca e outro por tras da orelha. ja falei com o pedi, ele diz que nao deve ser nada de mais, e que o quer ver sem urgencia. vai ve-lo na 4a.
bjinhos para todas
Anna Carrico,
que valente susto
lamento imenso q passem por isso..
agora é "bola pra frente", não te culpes pois não vale a pena. O lado bom disso é q eles tem uma imensa capacidade d recuperação, quando deres por ti a Di vai estar como nova!
beijinhos
Virginia,
amiga, não a de ser nada!
beijinho grande e obrigada pela ajuda que me tens dado!
Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha
Ha imenso tempo que jà cà nao vinha!!!
Mas passo por ca de vez em quando :o)
Comecei a trabalhar no inicio do ano e é super complicado andar na net ao fim do dia, depois do trabalho é a correr para casa, brincar um pouco com o meu filhote, fazer jantar, dar-lhe o banhinho e cama ... ele continua a acordar muito de noite... por vezes 2-3, e outras noites de hora em hora :o(
Ja tentem de tudo, o pediatra ja nao sabe o que fazer e ouve um homéopata que me deu umas gotas para lhe dar, segundo ele continua com colicas (aos 8 meses ????).
Continua sem dentes, mas baba-se cada vez mais... até parece uma fonte lol, tenho de lhe modar o babete 5-6 vezes no dia para evitar que ande todo molhado!!!
Bem andar de gatas nao é com ele, so quer estar de pé ou sentado, mas de barriga para baixo, começa logo aos gritos !
@Jey: As melhoras linda!!!! possa valente susto, mas protegeste a pessoa mais preciosa para ti ... parabéns, eu jà tinha estranhado nao ver nada no teu blog, mas pensei que tivesses visitas ... nunca imaginei um acidente!!!!
@ Xuquinha: O meu filhote tb tem a pele assim... e quanto ao rabinho dele, era exatamente o mesmo problema, tinha de por pomada medicamento, até que me chateei e vim aqui perguntar o que outras mamas usavam, ai deram me o nome de um creme que é o da Weleda... nao sei se é coincidencia ou nao... mas o que é certo é que hà uma semana que nao anda vermelhinho!!! Ponho lhe cada vez que mudo a fralda e tem resultado...
Cada vez que fazia algo la ia eu a muda-lo mas nem assim evitava que ficasse vermelho, tentei os cremes todos da farmacia era a ultima possibilidade ... e até agora so tenho a dizer bem deste crème...
Bjs para voces e os vossos filhotes
DPP : 11 de Julho
Mathéo nasceu no 19 de Julho 2011 com 3kg300 e 47cm
Es a razao do meu viver meu anjo
Anna Carrico
Imagino o susto que apanhaste, mas ainda bem que não foi nada de mais, acho que se fosse comigo nem sei como ficaria, também passo a vida a chatear sobre as regras de segurança, mas realmente pode acontecer a qualquer um, por muito cuidado que se tenha.
......
E tu Jey que tal essa convalescença? Tens-te sentido bem?
Grande susto hein... mas ainda bem que foi mais o susto do que o resto....
Prefiro nem imaginar a tua filhota com o labio inchado e o narizinho... tadinha!!!
Eu se visse sangue acho que virava logo para o lado lol.. e a boca que é uma parte que sangra tanto, poxa!!!
que a tua menina fica boa bem rapido!!
Bjs
DPP : 11 de Julho
Mathéo nasceu no 19 de Julho 2011 com 3kg300 e 47cm
Es a razao do meu viver meu anjo
Bem que ganda susto mas como tu dizes os acidentes acontecem e eles estao na idade propicia a isso axo que nao nos devemos martirizar.
Tivemos a por no rabinho Nutraisdin AF e a coisa por agr parece que melhorou. Mas é medicamento e apenas pode ser colocado uma semana. Custo 15€ um tubinho. Agr voltei ao Eryplast e vamos ver. Quanto a cara tem estado com o Xemose da Uriage e parece que melhorou mas nao passou continua sempre com umas borbulhinhas e volta e meia fica vermelhida. Até com agua ela fica vermelha. basta lavar.lhe a carita apenas com agua q fica logo mas vamos ver como ela reage é que estes cremes de barato nao tem nada. Agr temos pedi na proxima semana e vms ver o que ela diz.
De resto espectacular já diz Olá, papa e bebe. Claro que a mim tb me xama papa mas pronto!! Anda sempre atras da gata no voador que a desgraçada da bicha nem sabe onde se ha-de meter mas quando a xego a ela para lhe fazer festinha ela mormalmente faz-lhe na orelhinha o mesmo que faz a nós- aquele vicio que os bebes tem com as orelhas.
Jey espero que estejas melhor e Virginia vai ver que nao é nada.
Bjocas
Para quem estiver a pensar fazer em casa os convites de batisado (ou outros) aqui fica um site porreiro.
http://www.optimalprint.pt/baptizado/convites-de-baptismo-com-foto
Xuquinha:
O Diego andou assim na carinha, gastei dinheiro em diferentes cremes, na verdade é pele atópica, comprei um creme e um bálsamo da A-Derma próprios para peles atópicas, foi a pediatra do centro de saude que me indicou. Custaram os dois a volta de 35 euros, mas são milagrosos, no 1º dia desapareceu tudo o que ele tinha na carinha. Não preciso por sempre, só quando começa a aparecer, mas não posso usar mais nada, e só lavar com água. E ainda bem que no corpo não tem, senão teria de usar gel de banho para peles atópicas tamb+e,. ele é so mesmo na carinha... A pedi disse que como é parcial o mais provável é desaparecer com o tempo.
Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!
annacarrico - Possa...deve ter sido cá um susto!! Mas já passou, agora é pensar que não voltará a acontecer! Eu entendo perfeitamente, pois no outro dia o João quase que caiu do sofá e eu estava sentada ao lado dele, bateu com a carinha na minha perna (eu estava com a perna no sitio certo e à hora certa), fiquei tão assustada que agarrei-o logo ao colo! Força e é mesmo "os acidentes acontecem".
Virginia rodrigues - Bem, eu desta vez identifico-me com todas. No outro dia estava a dar banhinho ao João e ao passar-lhe o creme, dei conta de um caroço na axila esquerda! Fiquei em pânico (até chorei), assim que o vesti liguei para a pediatra (eram 20h30), mas ela disse-me que não era nada de mais, seria certamente da vacina da BCG, que o carocinho já lá devia estar à mais tempo mas que só agora tinha dado por ele!! Fiquei um pouco mais descansada, mas pelo sim pelo não marquei logo consulta para o ver!! Por isso Virginia, tem calma e vais ver que não é nada!!
Jey - As melhoras!! Felizmente a menina não teve nada e agora é tratares de ti!!!
stephanie - O João também teve uma, mas a dele passou rapido, fiz essa pomada durante 5dias, mas para prevenir que voltasse, porque ao 2ºdia já estava bem!! Vai fazendo o que o médico disse, e tem cuidado para nunca passares de um olho para o outro!
O João está mesmo um reguila!! Só quer estar de pé e já apanha com cada perneta para pegar nas nossas coisas...tipo nos comandos, telemóveis, etc...Quando não damos, grita que parece que lhe estamos a fazer mal (vou ter a vida dificultada neste aspeto...eu queria um filho calminho. LOl). Dentes nada, ameaçou com os debaixo, mas nada. Gatinhar...zero. Odeia estar de barriga para baixo, assim que o colocamos de barriga, ele volta-se logo e ri-se para nós! Já fomos cortar o freio da lingua...e não custou nada, ele nem chorou
Já diz papá Quer dizer, eu é que o transportei durante 38semanas, tive de cama 2meses, passei por aquelas dores todas naquele grande dia....e ele sai parecido com o pai e chama primeiro por ele!!! Isto não é justo
Mas eu gosto tanto de o ouvir dizer papa
Ahhh...já me estava a esquecer...já dorme no quartinho dele, sozinho!! É um homem grande!
Desculpem o testamento, mas não tenho tido tempo para passar por cá!!
Beijinhos grandes a todas e principalmente aos vossos bebecas!!!
annacarrico - Possa...deve ter sido cá um susto!! Mas já passou, agora é pensar que não voltará a acontecer! Eu entendo perfeitamente, pois no outro dia o João quase que caiu do sofá e eu estava sentada ao lado dele, bateu com a carinha na minha perna (eu estava com a perna no sitio certo e à hora certa), fiquei tão assustada que agarrei-o logo ao colo! Força e é mesmo "os acidentes acontecem".
Virginia rodrigues - Bem, eu desta vez identifico-me com todas. No outro dia estava a dar banhinho ao João e ao passar-lhe o creme, dei conta de um caroço na axila esquerda! Fiquei em pânico (até chorei), assim que o vesti liguei para a pediatra (eram 20h30), mas ela disse-me que não era nada de mais, seria certamente da vacina da BCG, que o carocinho já lá devia estar à mais tempo mas que só agora tinha dado por ele!! Fiquei um pouco mais descansada, mas pelo sim pelo não marquei logo consulta para o ver!! Por isso Virginia, tem calma e vais ver que não é nada!!
Jey - As melhoras!! Felizmente a menina não teve nada e agora é tratares de ti!!!
stephanie - O João também teve uma, mas a dele passou rapido, fiz essa pomada durante 5dias, mas para prevenir que voltasse, porque ao 2ºdia já estava bem!! Vai fazendo o que o médico disse, e tem cuidado para nunca passares de um olho para o outro!
O João está mesmo um reguila!! Só quer estar de pé e já apanha com cada perneta para pegar nas nossas coisas...tipo nos comandos, telemóveis, etc...Quando não damos, grita que parece que lhe estamos a fazer mal (vou ter a vida dificultada neste aspeto...eu queria um filho calminho. LOl). Dentes nada, ameaçou com os debaixo, mas nada. Gatinhar...zero. Odeia estar de barriga para baixo, assim que o colocamos de barriga, ele volta-se logo e ri-se para nós! Já fomos cortar o freio da lingua...e não custou nada, ele nem chorou
Já diz papá Quer dizer, eu é que o transportei durante 38semanas, tive de cama 2meses, passei por aquelas dores todas naquele grande dia....e ele sai parecido com o pai e chama primeiro por ele!!! Isto não é justo
Ahhh...já me estava a esquecer...já dorme no quartinho dele, sozinho!! É um homem grande!
chegaste a fazer as fotos do teu menino?
Anna Carrico
Eu nao consigo imaginar o susto, doi-me tudo so de pensar nisso, que fará se acontecesse mesmo! Mas os acidentes acontecem em todo o lado, tendo nós trinta olhos ou nao! O meu Luca ja trilhou um dedo, ja deu uma "testada" no chao, etc... felizmente foram coisas pequenas! Mas a tua princesa vai recuperar muito bem com certeza, eles sao bem mais rijos do que nós pensamos.
Virginia
Nao vai ser nada, vais ver. O meu Luca tambem tem dois carocinhos na cabeça, um de cada lado, mais ou menos atras das orelhas. Eu fui logo á medica dele e ela disse que aquilo nao era nada, tem é que se vigiar a ver se aumenta!
Jey
Como estás querida?
Espero que a recuperar muito bem.
Bem, quanto ao meu Luca, isto aqui por casa tem sido um avanço e de forma demasiado rapida! Ja tem os dois dentes de baixo e penso que agora está aflito dos de cima. Nao gatinha, saltou esse pormenor, mas chega a todo o lado, porque se estiver sentado arrasta o rabito pra frente e se estiver deitado vira-se de rabito pro ar e rasteja pra tras, é super engraçado. Outro pormenor que saltou foi saber sentar-se porque quando está deitado nao se consegue sentar sozinho, mas se o colocarmos sentado ja se poe de pé agarrado a qualquer coisa (normalmente nas nossas pernas, na cama ou no sofa) e ja caminha agarrado, completamente sozinho, principalmente na cama de grades, anda lá ás voltas a tentar chegar a qualquer coisa. Está mesmo um homenzinho, é tao bom ve-lo crescer!
Outra novidade é que no Domingo passado levei-o pela primeira vez á piscina, ele adora agua mas no inicio estranhou bastante porque a agua estava bem mais fria do que a do banho, mas depois do corpo se habituar (principalmente os pezinhos e pernas, porque felizmente comprei-lhe calçoes e camisola que nao deixa arrefecer)ele ja nao queria sair de lá e estava mesmo a adorar, toda a gente se divertia com as gargalhadas dele. Foi mesmo muito bom (deixo-vos umas fotos e se quiserem podem ver mais no meu blog).
Este Domingo que vem vamos a uma aula mesmo de nataçao, vamos lá ver como corre!
Bjocas pra todas.
Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.
Anna Carrico:
Que susto! Mas acontece...todo o cuidado é pouco! As melhoras para a Diana!
Jey:
Como estás, estás melhor?
RitaRaquel:
As fotos do Luca na piscina estão espectacular!
Para os bebés que têm os caroços, não fiquem aflitas, não há-de ser nada...mas convém vigiar!
Agora que comecei a trabalhar e saio de casa cedo, às vezes, para não estar a acordar a Leonor, não lhe dou mama. Só que ela também não bebe leite de biberon! O papá e a avó já lhe tentaram dar o da Nutribén, e ela não o quis! Que marcas é que usam??
Beijinhos
MC,
eu estou a recuperar bem
hj tirei os pontos, só tenho dores quando me mexo muito, enfim, acho q as coisas estao a evoluir bem
Obrigado Mamãs pelo apoio, esta queda foi um valente susto mesmo!
Mas no dia seguinte, por incrivel que pareça, ela estava como se nada se passasse!.. O médico disse que o narizinho ia ficar roxo, mas nem isso! Felizmente tudo correu pelo melhor e a Diana está completamente recuperada desta maldita queda.
Por cá, já voltei ao trabalho! Não custa tanto por saber que eles ficam com o Pai na nossa casinha e não com outa pessoa qualquer noutra casa. O Afonso nem me chega practicamente a ver.. é ele e o Pai a entrar em casa às 17h30, beijinho, gosto muito de ti e adeus.. quando volto estão todos a dormir.
O Afonso diz que tem saudades minhas, a Diana passa a noite a mamar. Eu e o marido falamos através de um bloco de notas!.. Apenas nos dias de folga de cada um, que não coincidem, podemos ver-nos e falar pessoalmente. lol Nos nossos trabalhos não podemos atender as chamadas um do outro e portanto tem mesmo que ser assim. Quando nos habituarmos talvez não faça tanta confusão.
A Diana já bate palminhas, faz adeus, practicamente gatinha e consegue colocar-se de pé na caminha dela(mais um perigo!). Diz nana(mamã), tátá(papá), dádá e acho que é só. Está uma espertalhona e adora o mano! O nosso Dr também desaconselha o uso de voadores.
Bjinhos a todas!
Ana
Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!
Bom dia, bom dia!!
Jey - Sim cheguei a fazer as fotos, vou colocar 2 ou 3 para vocês verem...ficaram espetaculares!!!
RitaRaquel - Que lindo o teu menino na água!!! Sou suspeita porque sou professora de natação e adoro ver os bebés dentro de água Fizeste muito bem levá-lo até lá, faz isso mais vezes!!!
Virginia rodrigues - Já foste ao pediatra?? O que te disse?? Os carocinhos não são nada de mais, pois não??
Beijinhos a todos!!
Bom domingo
Saracaramelo
Como ja tinha dito, este domingo fomos mesmo a uma aula de nataçao, bem, foi um maximo.
Estavam a decorrer duas aulas, uma de meninos muito pequeninos e outra de maiorzinhos, mas juntaram as duas, entao ficamos com dois professores e ambos fartaram-se de elogiar o meu pequeno, porque ele estava na boa, ate faziam passagens por baixo de aros com a cabeça de baixo de agua e ele nem chorava, ficaram muito admirados ate, mas sai á mae, maluca por agua, lol!
Agora vou todas as semanas, mas ainda ando a experimentar os sitios e assim sao sempre aulas experimentais gratuitas, eh eh!
O teu menino é lindo, tao loirinho... e as fotos estao muito bem!
jg
É claro que digo, comprei na Primark e custou 6 euros e agora ja comprei outro, mas a camisola é de manga curta e traz chapeu com proteçao de pescoço pra praia, tambem muito fixe e so custou 7 euros.
Tambem ja vi um muito bom na Sport Zone, mas daqueles fatos completos tipo surfista, mas de manga curta e calçao e custava quase 10 euros, mas esses faz-me um pouco de impressao porque sao muito chegados ao pescoço, tem mesmo tipo uma golinha!
O meu Luca está um safado, agora que ja se poe em pé e caminha agarrado, nao pára quieto, é demais! Mas esta fase é muito engraçada! a parte menos boa é que farta-se de dar cabeçadas, mas nada de grave claro!
Bjocas.
oi meninas
desculpem nao ter vindo mais cedo dar noticias.
sim fui ao pediatra, os carocinhos eram xamados inguas, que é uma reaçao natural do organismo a uma infecçao neste caso os ouvidinhos. tomou maxilase(antiflamatorio). os carocos estao aqui na mesma, mas n tem problema.
sara caramelo
o teo bebe ta lindo. a ultima foto é a que mais gosto
jg na sport zone tbm tem
Boa noite mamãs!!! Como estão?
Obrigada virginia, essa também é minha preferida
E como estão as doentinhas??? Espero que melhor!!
Agora nós...meninas, ando com um aperto tão grande!! Fui à pediatra no passado dia 2, e o João baixou no percentil, quer em peso quer em altura!! A doutora disse que pode ser do meu leite, pode já não estar a ser suficiente! Então quer ver-nos dentro de 15 dias, e se ele não tiver aumentado vamos ter de dar leitinho em biberão! Eu não queria nada, mas em 1º está a saúde do pequenote! Hoje fiquei bem mais preocupada, porque fui pesa-lo e está com o mesmo peso de à uma semana atrás 7,900Kg. Que se passará com o meu piolhito??
Ele tem tanta energia, não para o dia todo, só quer estar de pé, e andar de um lado para o outro, ri de manhã à noite...ele não pode estar doente
Alguém já passou por algo identico??
Beijokas grandessssssssss